Jump to content
×
×
  • Create New...

19 de Dezembro, Popof @ Domus!


Berberan
 Share

Recommended Posts

Mega festão! Popof partiu aquela merda toda! Review para mais tarde...

 

 

Upa upa! Bom festão!!

 

 

John-e não cheguei a ouvir, mas como o considero o melhor Dj nacional foi bom de certeza!

 

Danny the Menace ouvi o Live quase todo. Destacaram-se lá 3 ou 4 faixas muito powers e de produção excelente mas no geral achei que o projecto ainda tem muito para evoluir e ainda falta alguma diversidade nas faixas. Sendo quem é vai com certeza dar cartas num futuro próximo.

 

L.o.k.i excelente como sempre!

 

Popof rebentou! Passou algumas malhas mais antigas e pos aquilo ao rubro.

 

No fim toquei eu, não era suposto mas como o Popof ia ter de acabar às 6 pediram-me. Não posso falar da actuação mas penso que foi bacano, pelo menos eu curti tocar e o dancefloor tava bem animado :). Fechou quase as 8 teve de ser a policia a mandar tirar o som.

 

Até à próxima.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

que bela festa, sim sr! popof rebentou mesmo a puxa-la para o tecnho algumas adorei!!!

party peolple ao rubro tb gostaram de certeza!! qt a curiosidade da noite k era mesmo para mim ver a actuação do dani! concordo com o fradik nota-se ali k ainda falta alguma coisa, gostei de 2 ou 3 faixas de resto passou ao lado! mas quem é vai xegar lá num instanteeeeeeeee! loki sempre mt bem de se ouvir!!

no final bela supressa a partir das 6 da manha ate aos 8H um versus entre voçes 3 fradik k gostei mt de ouvir! ahhhhhhhhh e nem dei k tenham la ido mandar parar akilo as 8horas? foi mesmo assim para acabar...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

festas assim valem bem a pena :)

 

Comecei a prestar atenção ao som quando iniciou Danny aka Menog.... confesso que estava à espera de menos, nota-se claramente que ianda há muito p trabalhar, mas em termos de ritmo o som estava bem construido... deu para começar aquecer sem dúvida.

Seguindo-se a excelente actuação de LOKI, palavras para quê?

A partir da qui foi sempre a subir, popof com uma prestação exclente, melodias viajantes e empolgantes (lol), e a fechar Fradik com uma selecção musical de uma excelente qualidade....

Foi dançar até não poder mais, não nos deram descanso :D é o que se quer!

 

Muitos parabéns a todos, sem dúvida uma das festas do ano.

 

A juntar a isto tudo a companhia.... what else? :give_heart:

 

fim de semana recheado, venham mais destas :dancing:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ODIEI...

 

O som tava bom... mas ... na minha primeira ida ao Domus nesta vertente (modo:buraco) e odiei... o sitio é sinistro, nao tem condiçoes nenhumas, aquela fauna ali a volta é ainda mais sinistra...

As wcs das gajas metiam nojo sem portas e sem porta nao percebi muito bem a ideia...

Enfim aquilo é um buraco e nao se entende havendo sitios melhores em lisboa... na minha humilde opiniao o tuatara é melhor que aquilo (e também é um buraco)...

Aquelas LUZES ERAM UMA M**** ia ficando ceguinha... enfim...

 

 

Faltou feeling, as festas já nao são de todo o qe foram...

Mas pronto... valeu os amigos que lá estavam, a eles muito obrigado por partilharem o meu dia comigo!!

 

 

Até apróxima...

Link to comment
Share on other sites

ODIEI...

 

O som tava bom... mas ... na minha primeira ida ao Domus nesta vertente (modo:buraco) e odiei... o sitio é sinistro, nao tem condiçoes nenhumas, aquela fauna ali a volta é ainda mais sinistra...

As wcs das gajas metiam nojo sem portas e sem porta nao percebi muito bem a ideia...

Enfim aquilo é um buraco e nao se entende havendo sitios melhores em lisboa... na minha humilde opiniao o tuatara é melhor que aquilo (e também é um buraco)...

Aquelas LUZES ERAM UMA M**** ia ficando ceguinha... enfim...

 

 

Faltou feeling, as festas já nao são de todo o qe foram...

Mas pronto... valeu os amigos que lá estavam, a eles muito obrigado por partilharem o meu dia comigo!!

 

 

Até apróxima...

 

e é um sitio que abriu recentemente..

um buraco mesmo..

já para não falar na má acustica..

 

mas a culpa é do publico que continua a sustentar malta que faz festas nestes antros.

Link to comment
Share on other sites

ODIEI...

 

O som tava bom... mas ... na minha primeira ida ao Domus nesta vertente (modo:buraco) e odiei... o sitio é sinistro, nao tem condiçoes nenhumas, aquela fauna ali a volta é ainda mais sinistra...

As wcs das gajas metiam nojo sem portas e sem porta nao percebi muito bem a ideia...

Enfim aquilo é um buraco e nao se entende havendo sitios melhores em lisboa... na minha humilde opiniao o tuatara é melhor que aquilo (e também é um buraco)...

Aquelas LUZES ERAM UMA M**** ia ficando ceguinha... enfim...

 

 

Faltou feeling, as festas já nao são de todo o qe foram...

Mas pronto... valeu os amigos que lá estavam, a eles muito obrigado por partilharem o meu dia comigo!!

 

 

Até apróxima...

 

concordo em quase tudo o que dizes em relação ao espaço, mas neste caso específico o som que se ouviu e o ambiente que se fez sentir permitiu-me ultrapassar isso tudo, foi fechar os olhos e let it go with the flow :)

e acho que feeling foi algo que não faltou a esta festa, muito pelo contrário...

 

mas são opiniões ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

realmente o sitio não tem condições mesmo, então aquele 1 andar parecia que se estava num frigorifico tal o frio! casas de banho valha me deus..... enfimmmm!! meu rico domus na matinha

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá fazer este review:

 

John E: Não cheguei a tempo de ouvir, mas tal como disse o Fradik, ele é o melhor dj nacional por isso deve ter feito uma bela actuação.

 

 

Danny the Menace aka Menog: Curti bué o live, começou com um techno mais calminho e lá para o fim começou a puxar. è um projecto muito verde ainda mas que tem um grande potencial (de Menog só esperam boas produções). Não sei se era da beza ou da moca mas achei que a sonoridade de Danny tinha influências psicadélicas :D

 

L.O.K.I: Como sempre partiram a loiça toda! Cada vez que os oiço gosto mais, progressive e techno sempre a partir! Já lançavam um album ;)

 

Popof: Brutal! Partiu tudo literalmente! Passou todos os sons que queria ouvir, desde os mais antigos aos mais recentes, passando pelo techno e pelo "electro" ("FacesUch" partiu tudo!)

 

Fradik vs Midinoize: Não ouvi o set todo, mas o que ouvi estava a gostar! Seleção musical excelente, sons bem dançantes :dance2: !

 

 

Quanto ao espaço, sinceramente não reparei, já tive lá 2 vezes e nunca prestei muita atenção... Uma coisa é certa, Domus era na tenda! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Minha rica bolha... e o qe foi ali no cais tb nao era mau... enfim... antes o lx qe aqela m****...

nao digo qe a mim nunca mais me apanham lá... mas quase decerteza a nao ser qe tragam o super line up o qe duvido...

 

 

preferir o lx ao domus é k já n me parece, pelo menos no domus não temos uma ressonâncias de vidros (sala pequena) ou da estrutura, como acontece na sala grande, parece que aquilo vem abaixo :closedeyes:

 

LOKI está prestes a editar, finally :dancing:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

... ainda estou a recuperar!!! :)

 

Que injecção de boa música!! Do principio ao fim (com alguns altos e baixos, claro), sempre muito bom!! Destaque para L.O.K.I. que, mais uma vez arrasaram, e para Popof, que esteve muito, muito bem!!

 

Assim, vale a pena!!!

 

Quanto ao resto, meninas, mais uma vez, muito obrigada!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Minha rica bolha... e o qe foi ali no cais tb nao era mau... enfim... antes o lx qe aqela m****...

nao digo qe a mim nunca mais me apanham lá... mas quase decerteza a nao ser qe tragam o super line up o qe duvido...

 

 

preferir o lx ao domus é k já n me parece, pelo menos no domus não temos uma ressonâncias de vidros (sala pequena) ou da estrutura, como acontece na sala grande, parece que aquilo vem abaixo :closedeyes:

 

LOKI está prestes a editar, finally :dancing:

 

 

Lindo. Já não era sem tempo. Lets go LOKI!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha estreia no Domus,gostei bastante desta noite a companhia foi 20 estrelas, o som estava muito bom,Popof rebentou,tambem gostei bastante do set do Fradik e Companhia,mas L.O.K.I. rebentou,da gosto ver estes homens tocar sem duvida,tive pena de não ouvir o Dani,qualidade nao lhe deve faltar na sua musica,apesar de estar numa nova vertente,concerteza num futuro proximo estara no ponto :)

Em relaçao ao espaço , como foi dito aqui acho que deviam ter mais consideraçao pelas pessoas,aqueles wcs pareciam uns corrais,e o frio que se fazia sentir no piso de cima era brutal ,que arca congeladora,bai la bai e tambem nao gostei daquelas luzes todas mesmo de frente para para as pessoas,podem ter luzes mas nao apontem de frente para os olhos ,incomoda bastante...

Melhorando estes pontos ,é um espaço aceitavel, é claro que nao deixa de ser um armazem...mas quem quer melhor tem muitos bons clubs em lx...

 

 

p.s. Mas sinceramente tenho é saudades das festas do Tuatara...

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha estreia no Domus,gostei bastante desta noite a companhia foi 20 estrelas, o som estava muito bom,Popof rebentou,tambem gostei bastante do set do Fradik e Companhia,mas L.O.K.I. rebentou,da gosto ver estes homens tocar sem duvida,tive pena de não ouvir o Dani,qualidade nao lhe deve faltar na sua musica,apesar de estar numa nova vertente,concerteza num futuro proximo estara no ponto :)

Em relaçao ao espaço , como foi dito aqui acho que deviam ter mais consideraçao pelas pessoas,aqueles wcs pareciam uns corrais,e o frio que se fazia sentir no piso de cima era brutal ,que arca congeladora,bai la bai e tambem nao gostei daquelas luzes todas mesmo de frente para para as pessoas,podem ter luzes mas nao apontem de frente para os olhos ,incomoda bastante...

Melhorando estes pontos ,é um espaço aceitavel, é claro que nao deixa de ser um armazem...mas quem quer melhor tem muitos bons clubs em lx...

 

 

p.s. Mas sinceramente tenho é saudades das festas do Tuatara...

 

Amigo gostei de estar com voces, e sim tenho saudades do tuataraaaaaaa :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!