Jump to content
×
×
  • Create New...

CLUB447 DELUXE apr esenta: SNAP! live :: Sáb 26 Dez @ TSDB - Porto


F.R.E.I.M.A.
 Share

Recommended Posts

CLUB447 DELUXE: SNAP! LIVE

Sáb 26 Dez ’09 @ Teatro Sá da Bandeira

Especial 1º Aniversário CLUB447

 

447deluxe_webflyer.jpg

 

 

Quem lá esteve não se esquece: há um ano atrás – no dia 26 de Dezembro de 2008 – os corpos contorciam-se frenéticos ao som das pérolas electrónicas mais desavergonhadas dos noventas: algures na Baixa do Porto, mais especificamente no Clube Gare, celebrava-se o primeiro CLUB447: uma eufórica festa de homenagem à mítica discoteca Cais 447 e aos primórdios da música electrónica em Portugal.

 

Um ano depois, no Sábado dia 26 de Dezembro de 2009, o CLUB447 celebra um ano de festas descaradas e música incendiária: noites espaciais cheias de gente muito especial, e pistas ao rubro até à última faixa.

 

Para assinalar a proeza, convidamos-te a participar neste extravagante evento – CLUB447 DELUXE – cuja cereja no topo é a estreia em terras lusas dos lendários SNAP! (sim, sim, aqueles do “The Power” e do “Rythm is a Dancer”, quem mais?!), e que terá como palco o singular Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

 

Deixa-te transportar de volta aos meandros dos noventas nesta noite inesquecível, que além dos SNAP! conta com a actuação dos habitués Fulano47, Sininho e Freddy (emblemático dj do Cais), vídeo feito à medida por Video Pixel, animação a cargo dos 447 Dancers, outfit design por Carolina, decoração de Ivo Teixeira, e outras tantas surpresas que te farão reviver as mais deliciosas e desfocadas recordações!

 

Pede já um bilhete ao Pai Natal ou, no caso de não te teres andado a portar lá muito bem, joga pelo seguro e adquire-os junto aos RPs do CLUB447, ou online no site da ticketline. Veste uma roupinha dos noventas e ainda te habilitas a ganhar entradas à pala para o nosso próximo evento… CLUB447: BACK 2 THE NINETIES!

 

 

Pré-venda: 10€ / No dia: 15€

 

www.ticketline.pt

www.myspace.com/club447

www.myspace.com/snapofficial

 

MP3

www.fulano47.com/447/myspace/snap_thepower.mp3

www.fulano47.com/447/myspace/snap_ooops.mp3

Link to comment
Share on other sites

eu tenho bilhetes pa vender!! :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!