Jump to content
×
×
  • Create New...

Flyers e bilhetes


Recommended Posts

No segundo bilhete: Ajax Syndrom :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia jurar que ainda a minutos atrás estavam aqui outros posts e outros flyers também! :blink:

 

Edit: Só o post inicial é que se manteve!

 

 

 

 

... estranho ....

Link to comment
Share on other sites

Ahhh!!! Uffaaa... tava a ver que não andava bem ! :gap:

 

É que quando carrego em View New Content so me aparece meia duzia de coments!

 

Obrigado! Já tava a ficar assustado! :D

Link to comment
Share on other sites

Fiz "merge" nos 2 tópicos e apaguei o post em duplicado.

 

Devo ter sido eu há pouco, sorry. mas eu tinha editado um com as imagens mais pequenas. para além de estar um duplicado. Que se lixe.

 

...a 1ª de Skazi em Portugal (eu sabia que tinha isto por aqui) :gap:

 

55786067.jpg

 

29112571.jpg

Link to comment
Share on other sites

Porreiro era repetir essas todas :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, melhor so mesmo companhando com fotos! :)

 

 

Do que gosto mesmo eh de ver escrito trance psicadelico antes dos line ups, qual dark qual full_on qual carapuca...

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, melhor so mesmo companhando com fotos! smile.gif

 

 

 

Das festas que postei, até tenho algumas fotos, mas FELIZMENTE não há muitas da altura - ainda não havia a mania dos telefones com câmara e das máquinas digitais - as pessoas iam para dançar e não para fazer "socialite" e andar armados em paparazzis - cheguei a ver em algumas festas pessoal a obrigar gajos a tirarem os rolos das máquinas quando eram apanhados a fotografar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, melhor so mesmo companhando com fotos! smile.gif

 

 

 

Das festas que postei, até tenho algumas fotos, mas FELIZMENTE não há muitas da altura - ainda não havia a mania dos telefones com câmara e das máquinas digitais - as pessoas iam para dançar e não para fazer "socialite" e andar armados em paparazzis - cheguei a ver em algumas festas pessoal a obrigar gajos a tirarem os rolos das máquinas quando eram apanhados a fotografar.

 

Concordo inteiramente, tambem nao gosto nada dessas modernices e nao tenho a minima paciencia para andar a tirar fotos em festas. Quando pedia estas fotos era so para quem nao ia a festa de trance nessa altura poder ter uma ideia do tipo de ambiente que havia, e depois fazer as devidas comparacoes! :)

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, melhor so mesmo companhando com fotos! smile.gif

 

 

 

Das festas que postei, até tenho algumas fotos, mas FELIZMENTE não há muitas da altura - ainda não havia a mania dos telefones com câmara e das máquinas digitais - as pessoas iam para dançar e não para fazer "socialite" e andar armados em paparazzis - cheguei a ver em algumas festas pessoal a obrigar gajos a tirarem os rolos das máquinas quando eram apanhados a fotografar.

 

Concordo inteiramente, tambem nao gosto nada dessas modernices e nao tenho a minima paciencia para andar a tirar fotos em festas. Quando pedia estas fotos era so para quem nao ia a festa de trance nessa altura poder ter uma ideia do tipo de ambiente que havia, e depois fazer as devidas comparacoes! :)

 

3

 

Embora a fotografia seja uma arte, não era eu que andava numa festa a tirar fotos e perder o ímpeto do presente.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, melhor so mesmo companhando com fotos! smile.gif

 

 

 

Das festas que postei, até tenho algumas fotos, mas FELIZMENTE não há muitas da altura - ainda não havia a mania dos telefones com câmara e das máquinas digitais - as pessoas iam para dançar e não para fazer "socialite" e andar armados em paparazzis - cheguei a ver em algumas festas pessoal a obrigar gajos a tirarem os rolos das máquinas quando eram apanhados a fotografar.

 

Concordo inteiramente, tambem nao gosto nada dessas modernices e nao tenho a minima paciencia para andar a tirar fotos em festas. Quando pedia estas fotos era so para quem nao ia a festa de trance nessa altura poder ter uma ideia do tipo de ambiente que havia, e depois fazer as devidas comparacoes! :)

 

Se não houvessem pessoas que ao contrario de ti gostassem de tirar fotos, hoje não se podia mostrar a quem "nao ia as festas de trance nessa altura, para poderem ter uma ideia do tipo de ambiente que havia"

 

;)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se não houvessem pessoas que ao contrario de ti gostassem de tirar fotos, hoje não se podia mostrar a quem "nao ia as festas de trance nessa altura, para poderem ter uma ideia do tipo de ambiente que havia"

 

wink.gif

 

 

Discordo - primeiro porque não é por fotos que vais sentir o ambiente através das fotos, mas sim pelo contacto e interacção com as pessoas, e também porque as fotos não te reproduzem a música (e aproveito para dizer que não considero que o ambiente hoje em dia seja pior que antigamente, apenas diferente - eu se calhar até prefiro o de hoje em dia - depende da festa).

Na altura, pelo menos nas festas da Hipnose, tinhas até no bilhete que era proibida a captação de imagens ou áudio sem consentimento da produtora - acho muito bem, até porque nem toda a gente quer aparecer em fotos que não se sabe por onde nem por quem vão passar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eh mais por ai Ding Dong, eu quando vou a uma festa nao quero que me andem por la a tirar fotos, prezo muito a privacidade nesses casos, e este assunto ja veio a baila penso que por causa do Asura.

 

Nao tenho nada contra quem tira fotos as festas, eu nao gosto de o fazer porque nao tenho paciencia, aquilo que nao gosto eh de ver pessoas a tirar fotos de 1o plano a outras pessoas que nao conhecem, isso eu acho uma invasao de privacidade. De certeza que ha quem nao se importe, mas eu nao gosto e nao gostava que mo fizessem.

Link to comment
Share on other sites

Na altura, pelo menos nas festas da Hipnose, tinhas até no bilhete que era proibida a captação de imagens ou áudio sem consentimento da produtora - acho muito bem, até porque nem toda a gente quer aparecer em fotos que não se sabe por onde nem por quem vão passar.

 

Isso era no tempo do trance mais underground, quanto mais popular fica, mais pessoas atrai, e muitas delas querem é aparecer.

Link to comment
Share on other sites

tenho uma bela colecção de bilhetes de concertos, mas por acaso nunca me deu para guardar flyers e/ou bilhtes de festas de Trance...nem eu próprio sei porquê... :huh: por causa deste tópico, dei agora comigo a pensar nesta questão... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha uma valente colecção que foi pro lixo.....tambem não sei porquê!!! Tive-a guardada anos e mais tarde caguei praquilo.....estou a perder a chama :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Também nunca tive a cena de guardar flyers/posters/pulseiras. Já de vez em quando sobram de festas e vão molhos para o lixo, se os gurdasse precisava de uma arrecadação apenas para isso. Felizmente hoje procura-se na net e encontra-se quase tudo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Também nunca tive a cena de guardar flyers/posters/pulseiras. Já de vez em quando sobram de festas e vão molhos para o lixo, se os gurdasse precisava de uma arrecadação apenas para isso. Felizmente hoje procura-se na net e encontra-se quase tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem mais! :) Na net encontra-se tudo, e ainda bem que sim.. e ainda bem que há quem tires fotos! É sempre bom recordar esses momentos... Ou então, para aqueles que não foram, terem uma ideia!

 

Agora tirar fotos em primeiro plano a alguém que não dá o seu consentimento.. isso não =\

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa engraçada e que merece reflexão é o facto de nestas festas haver 3 ou 4 djs/lives no máximo, o que da tempo para que cada um construa a sua "historia" à vontade. Outros tempos, outra mentalidade...

 

 

(Pseudo)Promotoras ponham aqui os olhos!

Link to comment
Share on other sites

...as festas no Zoom café em Almada Velha... o que é que é aquilo agora?

 

zoom1.jpg

 

zoom2.jpg

Agora é um restaurante/pizzaria ... se é que ainda está aberto ... que saudades.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Também tenho uma colecção infindável de flyers e pulseiras de festas. Já tive os flyers colados na parede do meu quarto. Quase nem via a cor da parede :gap:

 

Mas depois queimei tudo na lareira :gap: (kidding)

 

 

O grafismo, em muito dos flyers que postaram aqui, deixavam muito a desejar. Não? :P

Link to comment
Share on other sites

O grafismo, em muito dos flyers que postaram aqui, deixavam muito a desejar. Não? :P

 

Era inversamente proporcional à qualidade das festas. :gap:

 

Mesmo assim acho que o design de flyers (e capas de discos) hoje em dia é pior e menos criativo. Há por aí 3 festas deste ano (na mesma altura) com flyers quase idênticos. :lol: Vão todos "beber à mesma fonte". Faz-me lembrar a "cena" musical. :lol:

 

Mais logo coloco aí os flyers de pirâmide da GoodMood. Acho que tenho todos (e fui a todas).

Link to comment
Share on other sites

O grafismo, em muito dos flyers que postaram aqui, deixavam muito a desejar. Não? :P

 

Era inversamente proporcional à qualidade das festas. :gap:

 

Mesmo assim acho que o design de flyers (e capas de discos) hoje em dia é pior e menos criativo. Há por aí 3 festas deste ano (na mesma altura) com flyers quase idênticos. :lol: Vão todos "beber à mesma fonte". Faz-me lembrar a "cena" musical. :lol:

Mais logo coloco aí os flyers de pirâmide da GoodMood. Acho que tenho todos (e fui a todas).

 

bem, se é pior não sei mas que por norma há muita semelhança entre flyers de diferentes eventos / promotoras e uma linha gráfica demasiadamente comum ao psytrance em Portugal, concordo.

 

então falando na música.. :rolleyes: nalguns casos a diferença está só no número de cadáveres :diablo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pois é por acaso não tenho o jeito para guardar flyers de festas que ia nem as pulseiras, mas se for ao meu baú de certeza que vou lá achar assim umas pérolas antigas. Não tenho é scan para digitalizar :gap: :gap:

 

Mas este tópico tem potencial. Fui a muitas que já vi aqui e realmente a diferença para o que se faz actualmente é tal que nem sequer dá para fazer uma comparação entre o óptimo o bom o mau e o péssimo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Fiz "merge" nos 2 tópicos e apaguei o post em duplicado.

 

29112571.jpg

 

 

John-E já foi Dj de Trance??????

 

 

Yeap..não só dj como produtor - no cd TPP da good mood tinha uma faixa dele.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 9 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

30794358.jpg

 

Isto foi em que ano?

Creio que esta foi a minha 1ª grande festa. Deduzo que seja 2001 não?

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

No segundo bilhete: Ajax Syndrom :gap:

No segundo bilhete: Ajax Syndrom :gap:

 

heheheheheeh acontece aos melhores

 

Nop, apenas Ajax, é outro projecto, não é Azax Syndrom. ;)

Link to comment
Share on other sites

30794358.jpg

 

Isto foi em que ano?

Creio que esta foi a minha 1ª grande festa. Deduzo que seja 2001 não?

 

Acho k foi em 2002 se a memória não me atraiçoa mas k foi grande festão, foi, disso tenho a certeza !! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!