Jump to content
×
×
  • Create New...

12 de dezembro@ FUTURE VISIONS HIGHWAYSTARS


shakri
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Nunca mais tinha vindo a este forum e acho que vou ficar longe por mais uns tempos.

Fala-se tanto do pessoalzinho que não interessa às festas, mas aqui encontra-se muito disso.

Este ambiente, sururus e conversinhas não fazem com que isto desenvolva ou saia do lodo para que caminha a velocidade cruzeiro.

 

A união faz a força e se o pessoal perdesse menos tempo com guerras pessoais e se dedicassem a fazer algo que se visse, como uma BOA FESTA todos ganhavam mais. Mas isso dá trabalho e custa dinheiro né?

 

Então bora mandar as festas dos outros abatxo

 

Por muito más que sejam as festas, quem não vai e lê aqui cada review, parece que houve mortos e feridos e que nada presta.

 

R-I-D-I-C-U-L-O

 

 

Estive nesta festa, bazei cedo que ia trabalhar e realmente estava tudo 'decente'. Fui-me embora depois de concept ter tocado se não me engano e não posso apontar qualquer falha à org. De parabens!

 

Ah! e um reparo que cada vez mais se nota de festa para festa. E não sou nem racista, nem elitista ou coisa que o valha. Sou comodista e pacifista. Mas gente de fato de treino e chapeu da lacoste por mim ficava à porta. São o Redrate das festas. :dndrugs:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!