Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Dezembro 1º edição da série LOVE OR HATE ELECTRONICA @ Casting Cafe ( LX FACTORY)


Elentari
 Share

Recommended Posts

18 de Dezembro

Casting Lounge :: LX FACTORY

 

Party Machine meets Lisa convida

 

1º Edição da Série

 

:heart: LOVE OR HATE ELECTRONICA :heart:

flyerdadafne2-1.png

 

No final do ano de 2009, na sexta feira 18 do mês de Dezembro,a Party Machine Meets Lisa, apresenta a primeira edição daquilo que pretende ser uma edição limitada de eventos de musica electrónica, com cartazes de luxo, promovendo talentos conhecidos e outros não tão celebres nomes da electrónica nacional.

 

O que pretendemos oferecer ao público é um misto de shows de live electronics, alguns em formato concerto , outro em formato puramente electrónico e ainda alguns DJ sets seleccionados de Electro, trash, techno, house entre outros, misturados numa noite de boa musica onde o objectivo principal é oferecer diversidade e fazer um showcase do melhor da electrónica alternativa nacional.

 

A serie “Love or Hate Electrónica” será composta de 5 edições, sendo a primeira delas numa sala intimista do Lx Factory, com o apoio da associação cultural João Pedra . Estes eventos têm também o apoio de varias promotoras de musica electrónica e são feitas num espírito de parceria entre músicos, djs,vjs, decoradores, técnicos de som, produtoras e promotoras entre outros profissionais e amantes da musica

 

BLACK DOLLS ( dJ & vJ sHOW)

 

KAESAR ( Dj techno/house)

 

L.O.K.I.( live show techno/ electronica)

 

PRESS PLAY ( concert/electro rock)

 

MIXTEC (Dj progressive house/techno)

 

CODER ( special electro dj set)

 

 

O line up escolhido a dedo para inaugurar a “Love or Hate Electrónica” , a carismática dupla feminina de Dj & Vj do Porto BLACK DOLLS, as south side electro rock queens PRESSPLAY, a dupla de músicos L.O.K.I vai dar o mote para uma continuação de noite nos soturnos mundos do techno, levando a audiência a experimentar alguns dos melhores grooves que se produzem por Lisboa, os djs KAESAR e MIXTEC que prometem levar o publico ate ao final do evento, por caminhos da electrónica alternativa numa viagem entre ,o techno minimal,o tech house e o progressive house.

 

O que vai acontecer aqui é uma parceria entre varias produtoras e uma associação cultural , localizada na zona industrial de Alcântara, no Lx Factory. Esta é uma sala nunca antes usada para eventos do género e é neste espírito intimistas que vamos manter estes eventos. Segue-se uma processo de promoção massiva e uma tentativa de sensibilização da comunicação social para o evento. A ideia é trazer o underground á vossa porta de casa, tentando abrir novos caminhos aos horizontes musicais do publico em geral.

 

A lotação dos eventos LOVE OR HATE ELECTRONICA é de de 300 pessoas. O preço dos bilhetes são 10 Euros a festa começa cedo, ás 11 da noite a acaba ás 6 da manha.

Link to comment
Share on other sites

gostava de poder ir!! tenho saudades de ver as pressplay! boa sorte verinhaa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!