Jump to content
×
×
  • Create New...

2010 Techno Odyssey... by Techno Inside


bioteck
 Share

Recommended Posts

Preach . Greg Notill . Fatima Hajji . DJ Link . Mario Parandi . DJ Pexim . DTonJ . DJ Cat . DJ Jimmy . X-Treme . DJ K1 . DJ Ryders . DJ Gandy . DJ Kink . Marktek . Johnny Happy

5ª Feira.31.Dezembro.2009 - Club Ritual - Esmoriz

O Techno Inside volta a promover uma das suas festas mais tradicionais. A noite de fim de ano Techno Inside... este ano intitulada 2010 Techno Odyssey, em homenagem à musica tecnológica e música do futuro.

Aguardada sempre com muita expectativa, esta noite tem sido sinónimo de grandes atracções internacionais, o que irá acontecer novamente na 2010 Techno Odyssey, que terá um cartaz repleto de atracções internacionais e nacionais de topo, devidamente seleccionados de acordo com as preferências do nosso público, de forma a que seja uma noite de fim de ano e de techno perfeita. Preach do Canadá, Greg Notill de França e Fatima Hajji de Espanha são as grandes atracções internacionais, às quais se juntam os DJs nacionais Link, Mario Parandi, Pexim, DtonJ, Cat, Jimmy, X-Treme, K1, Ryders, Gandy, Kink, Marktek, e ainda o vencedor da competição para DJs Techno Inside, Johnny Happy.

Este ano, o fim de ano Techno Inside realiza-se novamente no Norte do país, no Club Ritual, em Esmoriz(S.Paio de Oleiros) que para além de ter sido totalmente renovado, apresenta condições absolutamente fantásticas para a realização de um evento destas proporções. O 2010 Techno Odyssey vai apresentar duas áreas de dança, Main Room e Nitro Room, com sistemas de som e iluminação de topo, assim como outras áreas de lazer e de comidas, de forma a que as pessoas possam desfrutar de diversos ambientes durante esta longa noite.

Mantenham-se atentos a todas as informações relativas ao 2010 Techno Odyssey. Será certamente um dos melhores eventos do ano em Portugal, novamente com a marca Techno Inside.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!