Jump to content
×
×
  • Create New...

Dança do Ausente


perception
 Share

Recommended Posts

Está em brasileiro, mas a mensagem passa bem

 

 

 

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

 

 

 

 

Você já ouviu falar sobre a Dança do Ausente?

 

Segundo Orion, editor do blog Ayakamanakam, do Plurall, a Dança do Ausente:

 

“…é uma Dança Mística que acontece durante a Experiência Psicodélica quando o sujeito atinge um Estado de Consciência Expandida, Ayakamanakam (Ex: Transe Psicodélico). Ela se caracteriza pela ausência, total ou parcial, de consciência do sujeito em relação aos movimentos do corpo. O controle dos movimentos é então assumido pela música ou pela própria experiência. Podemos dizer que na Dança do Ausente você não dança a música, a música que dança você.”

 

 

danca1.jpg

 

 

 

Entendeu? Não?

 

Simples. Aqui está o verdadeiro significado de todos os clichês já criados:

 

* “Dance como se ninguém estivesse olhando”

* “A música eletrônica aproxima o homem de si mesmo”

* “Falamos a mesma língua”

* Etc…

 

 

A Dança do Ausente passa por várias etapas. Quando alguém atinge o topo, ao nosso ver, pode parecer até mesmo bizarro. Mas pode ter certeza que ela está em um dos melhores momentos da viagem dela.

 

 

Assista a este vídeo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=WJUh_CwMupc

 

 

 

Quando Orion diz “você não dança a música, a música que dança você” ele diz exatamente o que vemos nestas pessoas. Alcançaram um estágio, o qual não são elas mesmas que se movimentam. Elas simplesmente se deixam levar pela freqüência da música. Suas consciências, seus sentidos, neste momento estão ausentes para o mundo exterior, e totalmente presentes apenas dentro de você mesmo. Este é o momento em que “O ausente está presente”.

 

Este é o verdadeiro espírito da festa. Este é o verdadeiro espírito da música eletrônica.

 

 

 

LIBERDADE

 

 

danca2-232x300.jpg

 

 

Ninguém julga ninguém. Mal se olham. Acabam dançando apenas na mesma freqüência, com movimentos parecidos (conseqüências normais e aceitáveis, para um grupo de pessoas reunidas). Sem passinhos, sem preocupações, sem medos, sem coreografias.

 

Sem imposições, sem roupas de marca, sem ironias.

 

Esta sim é uma verdadeira experiência psicodélica. Mas para ser alcançada é necessário que a pessoa definitivamente não se importe com nada ao seu redor.

 

Quando falo que felicidade é contagiante, e que se uma pessoa transcende felicidade, ela contagia todas ao seu redor, quero dizer que, quando você perceber, todos estarão na mesma sintonia. A expressão autêntica do ser humano, de sua felicidade plena e transcendência atrai todos à sua volta.

 

E tem como conseqüência a cena arrepiante que vemos abaixo:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=h6ezpJc0SaA

 

 

 

 

Tem algo melhor que isso? Mais bonito e emocionante de se ver e, principalmente, sentir e presenciar? Acredito que não.

 

No ponto alto desta experiência, você definitivamente aprende que o ser humano é apenas a carcaça. Que cor, raça, religião e tudo que pertence ao mundo exterior e materialista, definitivamente, foram criados por vontades, curiosidades e ambição do homem.

 

O que importa é o que está por dentro de tudo isso. Seja a qual religião você pertencer (ou não), qual doutrina você seguir, em qual Deus você acreditar ou não acreditar. O que realmente importa é o tamanho de sua mente e a transcendência de seu eu interior.

 

danca3.jpg

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! :) Tanto o texto como os videos ...

 

É por isso tudo que eu gosto do trance psicadélico, gosto de dançar (muitas vezes de olhos fechados) e transportar-me e vaguear por ai ... :)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! :) Tanto o texto como os videos ...

 

É por isso tudo que eu gosto do trance psicadélico, gosto de dançar (muitas vezes de olhos fechados) e transportar-me e vaguear por ai ... :)

 

completamente de acordo... :closedeyes:

era isso que deveria continuar a ser lindo e a ser o mais importante numa festa de psytrance... ;)

Link to comment
Share on other sites

B R U T A L !!!!!!!!!

revejo-me completamente no texto!! pa mim o dance floor é uma pista de descolagem :vampire: e de aterragem... as vezx forçada!! ehehehe

seja qual for o estilo de trance, desde k haja PLUR estas cenas acontecem naturalmente... isto na mnha maneira de ver as cenas! :closedeyes:

abraços elaxtikos

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

É por isso tudo que eu gosto do trance psicadélico, gosto de dançar (muitas vezes de olhos fechados) e transportar-me e vaguear por ai ... :)

 

2

 

Pena é pisar os outros :P

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

A mim está-me a fazer falta uma festa com bom som e no mato, para conseguir dançar a maior parte da festa. Faz-me falta dançar!!!

 

Free the mind

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Escusado... nao percebo porque cada um nao faz a sua parte, enfim! :rolleyes:

 

 

Spock tambem ando com saudades de dancar a serio, seja no mato ou num bom club com bom som e com espaco. Este sabado vou ter bom som mas espaco devera ser um problema, dancar vai ser so com os olhos.. :lol:

 

 

Venha de la esse BOOOOM! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tambem acho spock... isso e uma passadeira rolante para pores lá no quarto.. :closedeyes:

Não tenho quarto.....fui despejado esta semana passada. Podias deixar de gozar com os mais carenciados luis

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Muito bom post! revejo-me completamente aí, no entanto sinto um misto de saudade e tristeza. Onde andam as festas assim? onde anda este espírito? hoje em sinto um pouco o inverso "dança como se ninguém estivesse a olhar mas está tudo a olhar para o lado"

 

Temos que reeducar estas mentes.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom post! revejo-me completamente aí, no entanto sinto um misto de saudade e tristeza. Onde andam as festas assim? onde anda este espírito? hoje em sinto um pouco o inverso "dança como se ninguém estivesse a olhar mas está tudo a olhar para o lado"

 

Temos que reeducar estas mentes.

 

x2

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho spock... isso e uma passadeira rolante para pores lá no quarto.. :closedeyes:

Não tenho quarto.....fui despejado esta semana passada. Podias deixar de gozar com os mais carenciados luis

 

 

Ora essa... :)

 

 

Sendo assim,vem ate Leiria..Tenho aqui 1 quarto disponivel c/ 1 casa de banho,e bem junto a cozinha (eu sei, "brutal"!) .. Mas atenção que a cozinha é para uso dos 2 .. :closedeyes:

 

 

Quanto a comida... Não tenhas problemas , ah caritas aqui dá de tudo um pouco... E descança....Pois não é só no Natal... :flower:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

Onde andam as festas assim? onde anda este espírito?

 

 

As festas assim deixaram de andar há já muito tempo já estão de cadeira de rodas e em cuidados paliativos. A energia presente actualmente numa festa de trance em nada se assemelha ao que se vê nos vídeos, pois as pessoas que frequentas as mesmas festas em nada se revêm naquilo que é dito neste texto, aliás este fórum é o melhor exemplo do que se passa actualmente nas festas de trance. As festas de trance actualmente adquiriram também a banalidade de um qualquer evento urbano e citadino em quantidades massificadas, impregnado da cultura que daí advém e não de uma celebração e da simbiose humano-natureza-cosmos. Actualmente uma festa de trance não passa de uma mera feira de vaidades em que o que conta é a quantidade de cumprimentos aos "amigos" virtuais e dos hi5´s, na maioria artificiais, onde a dança se tornou numa convenção social impregnada de preconceito e protocolo, pois o contexto em que são realizadas e a energia com que estão impregnadas não permite que as pessoas não se libertem dos olhares alheios e de certos devaneios.

  • Like 1
  • Downvote 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

As festas assim deixaram de andar há já muito tempo já estão de cadeira de rodas e em cuidados paliativos. A energia presente actualmente numa festa de trance em nada se assemelha ao que se vê nos vídeos, pois as pessoas que frequentas as mesmas festas em nada se revêm naquilo que é dito neste texto, aliás este fórum é o melhor exemplo do que se passa actualmente nas festas de trance. As festas de trance actualmente adquiriram também a banalidade de um qualquer evento urbano e citadino em quantidades massificadas, impregnado da cultura que daí advém e não de uma celebração e da simbiose humano-natureza-cosmos. Actualmente uma festa de trance não passa de uma mera feira de vaidades em que o que conta é a quantidade de cumprimentos aos "amigos" virtuais e dos hi5´s, na maioria artificiais, onde a dança se tornou numa convenção social impregnada de preconceito e protocolo, pois o contexto em que são realizadas e a energia com que estão impregnadas não permite que as pessoas não se libertem dos olhares alheios e de certos devaneios.

 

FDX! Sim senhor !

 

é isso e a bela da droguinha no "boxexo"

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

"fodaxe hje to mm em grande!!

 

3 amigos do hi5 à esquerda, la em baixo ta o bacano que me enviou 1 friend request plo facebook e aqui estas damas que comentaram as fotos ontem... so podem krer molho.. eishh ganda festa fodaxe!!!!!"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o texto retrata uma realidade em vias de esquecimento, e foi mesmo interessante ver o quanto todos ainda se sentem ligados a esta maneira de expressarão e o quanto apreciam estes momentos, sem coreografia convencional, simplesmente expressar como a musica pedir.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o texto retrata uma realidade em vias de esquecimento, e foi mesmo interessante ver o quanto todos ainda se sentem ligados a esta maneira de expressarão e o quanto apreciam estes momentos, sem coreografia convencional, simplesmente expressar como a musica pedir.

 

Podes crer brunão!! e mais, tenho montes de orgulho em fazer parte desta minoria! somos poucos mas ainda existimos para fazer a diferença e quem sabe tirar essa realidade do esquecimento!

Link to comment
Share on other sites

o texto retrata uma realidade em vias de esquecimento, e foi mesmo interessante ver o quanto todos ainda se sentem ligados a esta maneira de expressarão e o quanto apreciam estes momentos, sem coreografia convencional, simplesmente expressar como a musica pedir.

 

Podes crer brunão!! e mais, tenho montes de orgulho em fazer parte desta minoria! somos poucos mas ainda existimos para fazer a diferença e quem sabe tirar essa realidade do esquecimento!

 

Se calhar essa minoria não é assim tão pequena ;)

As pessoas é que não se manifestam tanto por causa da evolução que as festas têm levado, porque o espírito continua, silencioso mas continua. ehehehe

 

Sendo assim também faço parte da minoria, mas se calhar uma minoria mais pequena. Porque eu só bebo águinha pura nas festas, no drugs, no alcool. :)

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

As festas têm vindo a perder essência...o chamado "estar na moda" é a definição que infelizmente lhes dou agora.

Sinto falta de ir a uma festa e encontrar o que encontrava há uns anos atrás, pessoal boa onda, não que já não haja, mas com a definição "estar na moda", pessoal que não tem nada a ver e nem percebe o conceito P.L.U.R., veste as roupas, coloca os adereços fluor e bora lá ver o que isto é...

 

Bom texto, bons videos ;)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Tambem acho... hoje em dia já não ha coca e pingos como antigamiente ! ..E até o ermita já dança diferente .. :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol:

  • Downvote 5

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

"fodaxe hje to mm em grande!!

 

3 amigos do hi5 à esquerda, la em baixo ta o bacano que me enviou 1 friend request plo facebook e aqui estas damas que comentaram as fotos ontem... so podem krer molho.. eishh ganda festa fodaxe!!!!!"

 

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

um texto e videos absolutamente lindos :)

arrepiou-me totalmente, da logo vontade de ir pra lá po meio fazer festa tbm =)

quando comecei a frequentar as festas, olhava para pessoal assim e era capaz de pensar "comidos"...mas agr percebo perfeitamente que o que apenas estão a fazer é deixar-se levar pela musica, sentir as boas vibrações, conviver em harmonia com os amigos...

 

grande post Liquid Shape :dancing:

Link to comment
Share on other sites

:blabla: :blabla: :blabla: Whiskas Saquetas :blabla: :blabla: :blabla: Whiskas Saquetas :blabla: :blabla: :blabla: Whiskas Saquetas

 

Talvez a oferta que haja não seja qualitativa e sim quantitativa, desencadeando modas.. Talvez o facto de haver 5 festas por semana ajude a que a magia desapareça...e apareça o hábito. E o que era mágico e bom passa a ser uma moda e uma obrigação. Talvez as pessoas tenham descoberto que isto serve para enriquecer a conta bancária e não o espirito.

 

As pessoas também são culpadas, todos nós, por deixarmos a coisa morrer, assobiar po lado e criticar o vizinho. Sem iniciativa as coisas não se criam ou reparam. Pensem nisso

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Não é que o que digas não tenha razão e sentido de ser, mas permite-me observar que pareces estares a levar o assunto para um campo que nada tem a ver.

Independentemente das pessoas enriquecerem a fazerem festas, e por a magia já não ser a mesma de antigamente, não invalida que num momento de dança, seja em que tipo de festa for, não te deixes apanhar pela musica e consigas soltar de maneira livre e descontrolada. E isso é algo que cabe a cada um de nós, e na sua maneira de interagir com a musica.

Antes fosse agora ter o actual movimento das festas a condicionar a maneira como me exprimo. Quem quer expressar-se deste modo só tem que assim o entender. Quem não o quiser, se calhar não está para li virado (nem tem que estar), não há a maneira ideal para se dançar, é aquela que bem quiseres e é tão nobre como outra qualquer. Este artigo (na minha opinião) serve apenas para (a quem se identificar) mostrar que é possível um desprendimento deste género, ponto.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Grande Topico Brunolas .

 

Eu cá adoro dançar,seja festas/concertos,clubs ou mato,sempre fui assim e irei continuar a ser,nao me importo para quem esteja a olhar ou a criticar ou até mesmo a rir,eu não ando no mundo pelo os outros dizem ou fazem, mas penso que muita gente tem muitos perconceitos/medos/filmes para se poderem libertar, é claro que nem toda gente gosta de dançar,mas acho que a verdadeira essencia é mesmo deixar o som entrar e e podermos nos libertar de tudo e ficar como um só, nós,o som o dj,a natureza, o cosmos!!

 

Hoje em dia vamos a muitas festas e ve-se e muita gente,que esta de mãos nos bolsos ou simplesmentes parados, é claro que ninguem é obrigado a dançar,mas ir para uma festa e estar ali preso e acanhado não é a minha cena,mas como costumo dizer cada um com a sua :)

 

As primeiras festas de trance que fui á marateca,da good mood,eram bastantes diferentes do que estava habituado na altura(tecno,house) e claro tambem muito diferente das do trance hoje em dia, e uma coisa que me fascinou bastante nessas festas era as pessoas a dançar,era lindo observar, a tenda vista de fora ,porque se via o dance floor todo em simultaneo a dançar/pular,o som parava e aquela massa de pessoas parava,e logo de seguida levantava voo novamente ao som do primeiro kick a ser sentido....

 

Acho que tudo ainda é possivel hoje em dia,basta as pessoas quererem,Nós temos o poder.

Link to comment
Share on other sites

Grande Topico Brunolas .

 

As primeiras festas de trance que fui á marateca,da good mood,eram bastantes diferentes do que estava habituado na altura(tecno,house) e claro tambem muito diferente das do trance hoje em dia, e uma coisa que me fascinou bastante nessas festas era as pessoas a dançar,era lindo observar, a tenda vista de fora ,porque se via o dance floor todo em simultaneo a dançar/pular,o som parava e aquela massa de pessoas parava,e logo de seguida levantava voo novamente ao som do primeiro kick a ser sentido....

 

Nalgumas festas isso ainda é possivel de ser sentido. Estou claro a falar de festas de menores dimensões pois as grandes estão eminentemente condenadas a terem sempre o mesmo tipo de som, o mesmo tipo de comportamentos por parte dos putos, o mesmo tipo de atitudes blisfull das produtoras. Até as novas produtoras ditas grandes, tentam seguir os passos daquelas que piores recordações deixaram em Portugal no que respeita a festas de trance.

 

Por tudo isso, é que actuamente não meto os pés em nenhuma dessas festas e desaconselho seriamente toda a malta que nao conhece o trance a ir! Produtoras como Blissful, Moonblast, Samaveda, Crystal Matrix, entre outras, só têm feito merda atrás de merda e sinceramente enquanto se continuarem a preocupar em encher a conta bancária como alguém disse aí atrás, isto está condenado à podridão absoluta !

 

Já para não falar nos Djs que temos. Sim, porque o que está a dar é dizer-se que é dj, sem ter a minima cultura musical, sem gostar de música, sem comprar músia, sem investigar por música, tocando música ilegal, sem receber pelo trabalho realizado e ir lá novamente. Isto é que fixe, porque sou DJ !!! E o melhor de tudo, são as merdas das produtoras que atras falei que continuam a chamar estas peças para tocar nas festa. Enfim, com esta qualidade a todos os niveis querem boas festas ?? Façam como eu e aguardem pelo Boom. De resto, esqueçam...

Link to comment
Share on other sites

sim, é uma boa forma de espalhar a riqueza que dizem haver no trance :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Grande Topico Brunolas .

 

As primeiras festas de trance que fui á marateca,da good mood,eram bastantes diferentes do que estava habituado na altura(tecno,house) e claro tambem muito diferente das do trance hoje em dia, e uma coisa que me fascinou bastante nessas festas era as pessoas a dançar,era lindo observar, a tenda vista de fora ,porque se via o dance floor todo em simultaneo a dançar/pular,o som parava e aquela massa de pessoas parava,e logo de seguida levantava voo novamente ao som do primeiro kick a ser sentido....

 

Nalgumas festas isso ainda é possivel de ser sentido. Estou claro a falar de festas de menores dimensões pois as grandes estão eminentemente condenadas a terem sempre o mesmo tipo de som, o mesmo tipo de comportamentos por parte dos putos, o mesmo tipo de atitudes blisfull das produtoras. Até as novas produtoras ditas grandes, tentam seguir os passos daquelas que piores recordações deixaram em Portugal no que respeita a festas de trance.

 

Por tudo isso, é que actuamente não meto os pés em nenhuma dessas festas e desaconselho seriamente toda a malta que nao conhece o trance a ir! Produtoras como Blissful, Moonblast, Samaveda, Crystal Matrix, entre outras, só têm feito merda atrás de merda e sinceramente enquanto se continuarem a preocupar em encher a conta bancária como alguém disse aí atrás, isto está condenado à podridão absoluta !

 

Já para não falar nos Djs que temos. Sim, porque o que está a dar é dizer-se que é dj, sem ter a minima cultura musical, sem gostar de música, sem comprar músia, sem investigar por música, tocando música ilegal, sem receber pelo trabalho realizado e ir lá novamente. Isto é que fixe, porque sou DJ !!! E o melhor de tudo, são as merdas das produtoras que atras falei que continuam a chamar estas peças para tocar nas festa. Enfim, com esta qualidade a todos os niveis querem boas festas ?? Façam como eu e aguardem pelo Boom. De resto, esqueçam...

 

Disses-te aqui umas quantas verdades!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu tambem faco parte da minoria ...

 

... dos que fumam cavalo na prata no cantinho do chill out

 

;)

 

 

pc+1

 

xDDD, este elastiko nao existe pa loool

 

eu cago para todos, deixar a musica entrar na mente e dançar como me apetecer sem chatear os outros. por isso é q na maior parte das vezes tou a dançar sozinho, para ter espaço e deixar a musica entrar

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Grande Topico Brunolas .

 

As primeiras festas de trance que fui á marateca,da good mood,eram bastantes diferentes do que estava habituado na altura(tecno,house) e claro tambem muito diferente das do trance hoje em dia, e uma coisa que me fascinou bastante nessas festas era as pessoas a dançar,era lindo observar, a tenda vista de fora ,porque se via o dance floor todo em simultaneo a dançar/pular,o som parava e aquela massa de pessoas parava,e logo de seguida levantava voo novamente ao som do primeiro kick a ser sentido....

 

Nalgumas festas isso ainda é possivel de ser sentido. Estou claro a falar de festas de menores dimensões pois as grandes estão eminentemente condenadas a terem sempre o mesmo tipo de som, o mesmo tipo de comportamentos por parte dos putos, o mesmo tipo de atitudes blisfull das produtoras. Até as novas produtoras ditas grandes, tentam seguir os passos daquelas que piores recordações deixaram em Portugal no que respeita a festas de trance.

 

Por tudo isso, é que actuamente não meto os pés em nenhuma dessas festas e desaconselho seriamente toda a malta que nao conhece o trance a ir! Produtoras como Blissful, Moonblast, Samaveda, Crystal Matrix, entre outras, só têm feito merda atrás de merda e sinceramente enquanto se continuarem a preocupar em encher a conta bancária como alguém disse aí atrás, isto está condenado à podridão absoluta !

 

Já para não falar nos Djs que temos. Sim, porque o que está a dar é dizer-se que é dj, sem ter a minima cultura musical, sem gostar de música, sem comprar músia, sem investigar por música, tocando música ilegal, sem receber pelo trabalho realizado e ir lá novamente. Isto é que fixe, porque sou DJ !!! E o melhor de tudo, são as merdas das produtoras que atras falei que continuam a chamar estas peças para tocar nas festa. Enfim, com esta qualidade a todos os niveis querem boas festas ?? Façam como eu e aguardem pelo Boom. De resto, esqueçam...

 

 

discordo, a samaveda nunca me desiludiu, entao na hipnotic dreams :dancing: uiui, aquilo é q foi bater o pe crl

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico! Assim muito resumidamente e como quem não se quer alongar muito...

 

Mudaram duas coisas essênciais. Primeiro mudaram as pessoas, segundo mudou a música. A música não é a mesma, as pessoas não são as mesmas, logo o espirito não é o mesmo. Se o espirito não é o mesmo não se dança da mesma maneira. Ou melhor, não se dança abana-se a perna. As drogas, o dinheiro, os interesses, o estatuto e por aí fora são consequências destas duas grandes mudanças. Sem me alongar muito é isto que eu penso.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

:1a::dance2::king::lol2: :lol2: :lol2::shok:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Acho k não podia estar mais de acordo.. Vou a festas desde 1999 e é deprimente ver no que se tornou aquilo que todos nós ajudámos a construir.. Li aqui alguém dizer que vai esperar pelo Boom. Já vou desde 2000 e com o tempo reparei que cresce a qualidade de estrutura do festival, isso é brutal, mas desce a qualidade do som e dos projectos que trazem cá, que é aquilo que pago para ver. Pelo preço podiam mamar um bocadinho menos e em vez de trazerem 5 ou 10 djs por 100€, traziam 1 por 5000! não é plo guito, é mesmo pela viagem...Não é o projecto, nem a editora nem a organizadora que faz a festa. Somos nós! e nós andamos meio perdidos.. ;)

 

Peace out

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu sempre entrei em transe quando danço, high sem aditivos... apenas a música e eu...

  • Like 1

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico! Assim muito resumidamente e como quem não se quer alongar muito...

 

Mudaram duas coisas essênciais. Primeiro mudaram as pessoas, segundo mudou a música. A música não é a mesma, as pessoas não são as mesmas, logo o espirito não é o mesmo. Se o espirito não é o mesmo não se dança da mesma maneira. Ou melhor, não se dança abana-se a perna. As drogas, o dinheiro, os interesses, o estatuto e por aí fora são consequências destas duas grandes mudanças. Sem me alongar muito é isto que eu penso.

 

concordo......

 

http://www.youtube.com/watch?v=AKwYfqvWUys

 

no tempo em k o trance era levado a sério, sem azeite nem buzinas.... a malta até dançava bem mais... ve-se neste exemplo...

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico! Assim muito resumidamente e como quem não se quer alongar muito...

 

Mudaram duas coisas essênciais. Primeiro mudaram as pessoas, segundo mudou a música. A música não é a mesma, as pessoas não são as mesmas, logo o espirito não é o mesmo. Se o espirito não é o mesmo não se dança da mesma maneira. Ou melhor, não se dança abana-se a perna. As drogas, o dinheiro, os interesses, o estatuto e por aí fora são consequências destas duas grandes mudanças. Sem me alongar muito é isto que eu penso.

 

concordo......

 

http://www.youtube.com/watch?v=AKwYfqvWUys

 

no tempo em k o trance era levado a sério, sem azeite nem buzinas.... a malta até dançava bem mais... ve-se neste exemplo...

Até me aarepiei todo a ver agora este segundos do pessoal a puxa-lá :D

Tudo a cavar á séria :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico! Assim muito resumidamente e como quem não se quer alongar muito...

 

Mudaram duas coisas essênciais. Primeiro mudaram as pessoas, segundo mudou a música. A música não é a mesma, as pessoas não são as mesmas, logo o espirito não é o mesmo. Se o espirito não é o mesmo não se dança da mesma maneira. Ou melhor, não se dança abana-se a perna. As drogas, o dinheiro, os interesses, o estatuto e por aí fora são consequências destas duas grandes mudanças. Sem me alongar muito é isto que eu penso.

 

concordo......

 

 

no tempo em k o trance era levado a sério, sem azeite nem buzinas.... a malta até dançava bem mais... ve-se neste exemplo...

Até me aarepiei todo a ver agora este segundos do pessoal a puxa-lá :D

Tudo a cavar á séria :lol:

Hehe, sim dá mesmo vontade de andar uns anos para trás no tempo. Já agora deixo aqui um também. :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=j_Y_zjKusRY

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

quando comecei a ir a festas em 2004/2005....ainda se sentia boas vibes nas festas, mas foi preciso passar um ano (2006) para ouvir constantemente a palavra "mitra" nas festa e nessa altura támbem que muitos artistas mudaram o som com o objectivo de cativar mais malta... logo como o andrei disse... as musica muda, as pessoas também... :closedeyes:

 

o que me espanta é k no brazil akilo actualmente ainda bomba....e nota-se lá que o ambiente está bem melhor do que aqui...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!