Jump to content
×
×
  • Create New...

Providers - vespera de feriado


kindernetic
 Share

Recommended Posts

Mais um grd festao, e cheissimo !!!!!

 

Quem la esteve disfrutou certamente ! :dancing:

 

Venha de la agora, a festa de Natal :)

 

Festão no Jezebel :excl::wow: Para mim isso é impossivel de acontecer num sitio como aquele e por quem o frquenta mas são gostos. Ainda estou para perceber o porquê da Providers fazerem festas ali mas pronto, são opcções.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Lá tás tu c as tuas merdas....mas alguém aqui quer saber duma festa que nem sequer sabiam que ia acontecer? :P

 

ahahahahahahahhahah. :) , por isso é q sao tao boas !!!! :dancing:

 

Têm de continuar assim ;)

 

 

Rikardo, ja fui a festas de progressivo, no Jezebel, Tamariz e até no Antigo T-clube, e foram todas bem engraçadas... Sendo q tb o extinto Coconuts, foi palco de mtas festas progressivas e até psy ( estas ha mto tempo )...

 

Não percebo os preconceitos, mas garanto-te q ao nivel do ambiente, tem varias vantagens... :)

Link to comment
Share on other sites

Lá tás tu c as tuas merdas....mas alguém aqui quer saber duma festa que nem sequer sabiam que ia acontecer? :P

 

ahahahahahahahhahah. :) , por isso é q sao tao boas !!!! :dancing:

 

Têm de continuar assim ;)

 

 

Rikardo, ja fui a festas de progressivo, no Jezebel, Tamariz e até no Antigo T-clube, e foram todas bem engraçadas... Sendo q tb o extinto Coconuts, foi palco de mtas festas progressivas e até psy ( estas ha mto tempo )...

 

Não percebo os preconceitos, mas garanto-te q ao nivel do ambiente, tem varias vantagens... :)

 

Não são preconceitos, atenção que se há sitios que conheço e bem são todos esses que falaste ou não morasse eu em Tires, ou seja, a 10 minutos do Jezebel, para mim e como referi no meu post são gostos, eu não me enquadro nesse tipo de gente e festinhas de Tamariz/Jezebel, é claro que as pessoas/clientes que os frequentam não são todos iguais, muitos amigos meus vão semanalmente para aí e inclusive tenho amigos a trabalhar nos dois sitios mas EU ainda não estou para aí virado, quem sabe um dia...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nesta festa, havia lá bastantes desses q referes ao engano, mas tb nao me incomodam...

 

E aconteceu, pois era vespera de feriado e mtos pensavam q aquilo era uma noite normal...mas posso te dizer q nao é o habitual... ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nesta festa, havia lá bastantes desses q referes ao engano, mas tb nao me incomodam...

 

E aconteceu, pois era vespera de feriado e mtos pensavam q aquilo era uma noite normal...mas posso te dizer q nao é o habitual... ;)

 

Esses que vocês se referem são pessoas com educação e que pertencem a boas familias? Têm logo que ser rotuladas? Eu frequento todos esses sitios e garanto-te que eu e os meus amigos fazemos um festão!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!