Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Novembro / Suradhin B-Day Party @ Privé Praia da Luz


Electronic Concept
 Share

Recommended Posts

yeah grande festao sim Sr os meus parabens a org pela excelente festa k nos proporcionaram :dancing::vampire::dance4: grande aderencia de pessoal alte deco mt bom som estava td 5*

dps faço upload das fotos com mais calma e faço o post

entretanto podem dar um olhinho a umas kuantas k ja upei no meu myspace.

venham mais destas ehehe ;)

 

http://www.myspace.com/ElectronicConcept

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

ehehe, vai busca.la mesmo! valeu cada um dos 1000 klm em dois dias para estar com esta malta!lol, melhor festa indoor de sempre|eheh. Claro que quem partiu akilo tudo foi hipnotic ( ehehe, vez ,foi um tirinho po algarve,lol ), e tenho de destacar o bacano de braga, que nao lembro o nome, pois ele

é o melhor barman de sempre tambem, eheh!akeles shots da casa..que riqueza! Ja ca estou em cima de novo, mas com vontade de voltar pra baixo :)

 

postem aí fotos!

 

hasta!

Link to comment
Share on other sites

Impecabilidade atroz é o que eu tenho para dizer! :lol: Bela festa sim senhor, a melhor festa indoor a que já fui até hoje! Espaço muito nice fora do estilo das discotecas "normais", Decor muito nice, ambiente excelente e pessoal impecavel! De destacar a malta que conheci: JUggler, electronic concept, sr Braga (pedro) :drunk: , spiritual fingers etc.. Um grande abraço para todos, valeu bem os 600 km que fizemos até aí! Até a uma proxima, huggS!!

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

Impecabilidade atroz é o que eu tenho para dizer! :lol: Bela festa sim senhor, a melhor festa indoor a que já fui até hoje! Espaço muito nice fora do estilo das discotecas "normais", Decor muito nice, ambiente excelente e pessoal impecavel! De destacar a malta que conheci: JUggler, electronic concept, sr Braga (pedro) :drunk: , spiritual fingers etc.. Um grande abraço para todos, valeu bem os 600 km que fizemos até aí! Até a uma proxima, huggS!!

brutal eheheh ainda bem k curtis-te , foi um prazer conhecer-t amigo e ate uma proxima :dancing: sem duvida a melhor festa indoor em k estive ate hj

venham mais destas :dance4::vampire::dance2:

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!