Jump to content
×
×
  • Create New...

Paul Kalkbrenner - Gare


Goblin(UnionRecords)
 Share

Recommended Posts

Que Grande Festão ontem no Gare, ambiente underground do melhor, muito muito bom Paul Kalkbrenner

 

http://www.youtube.com/watch?v=qlDIeFbYmU4

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

oh pah não te vi outra vez! sem dúvida grande festão, nem me lembro quando é que foi a última vez que vi o gare assim tão cheio! muita gente gira como de costume! o kalkbrenner partiu muito era hit atrás de hit, a sky and sand então eu adoro e ainda deu duas vezes hehe muita gente dizia que era música tenrinha mas ele ontem esmerou-se :give_heart: só tive mesmo pena do meu tlm ter decidido não funcionar na altura de tirar a foto c ele, ainda pa mais ele tb era um bocado enjoadinho, pff :( de qualquer maneira grande noite mesmo, mas espero que em d-nox não encha tanto para ver se não levo tantas pisadelas e encontrões como ontem

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Que Grande Festão ontem no Gare, ambiente underground do melhor, muito muito bom Paul Kalkbrenner

 

 

 

Underground e kalkbrenner sao duas palavras que não são compativeis. Do piorzito e mais bimbo que para aí anda, mas sem duvida, para putos é bom e enche casas...enfim...é o minimale rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Que Grande Festão ontem no Gare, ambiente underground do melhor, muito muito bom Paul Kalkbrenner

 

 

 

Underground e kalkbrenner sao duas palavras que não são compativeis. Do piorzito e mais bimbo que para aí anda, mas sem duvida, para putos é bom e enche casas...enfim...é o minimale rolleyes.gif

 

ainda bem que nem toda a gente gosta do mesmo! senão aquilo ainda iria tar mais cheio, eu curti muito, e achei o ambiente muito underground sim, tives te la? nao te vi.

 

è verdade tania nao te vi outra vez loool, sim tb penso que o gajo se esmerou bem, musica tenrinha tb nao achei nada, muito groove mesmo, partiu tudo mesmo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

ainda bem que nem toda a gente gosta do mesmo! senão aquilo ainda iria tar mais cheio, eu curti muito, e achei o ambiente muito underground sim, tives te la? nao te vi.

 

 

 

Não me viste?mas nem me conheces, ó palhaço.

  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu também acho que underground não será a melhor definição para este artista...

 

mas de uma coisa eu tenho a certeza ó ding dong,quem dá assim uma resposta tão arrogante só pode ter graves problemas consigo próprio,digamos que não está bem com a vida que leva :rolleyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

é verdade que o kalkbrenner é "da moda", mas isso não quer dizer que seja mau! foi a terceira vez que o vi e sem dúvida nenhuma que foi a melhor, não sei se foi pelo pessoal tar tão animado, mas tava c gd feeling :) e dingdong ficas já a saber que o gare está sempre cheio e tem sempre bom ambiente, seja algum artista da moda ou algum mais underground, tens que aparecer por lá qualquer dia :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é verdade que o kalkbrenner é "da moda", mas isso não quer dizer que seja mau! foi a terceira vez que o vi e sem dúvida nenhuma que foi a melhor, não sei se foi pelo pessoal tar tão animado, mas tava c gd feeling smile.gif e dingdong ficas já a saber que o gare está sempre cheio e tem sempre bom ambiente, seja algum artista da moda ou algum mais underground, tens que aparecer por lá qualquer dia smile.gif

 

 

Conheço muito bem a casa...e gostava bastante ao inicio...pena que foi tomada de assalto por um público em que não só não me revejo como me chega a incomodar - putos mamados...

  • Downvote 2

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oh de certeza que para dizeres isso já não vais lá há mt tempo... isso até era verdade nos tempos em que tava lá o pessoal da vogue, mas agora já não é assim... tudo mudou desde que comecei a trabalhar lá, agora o ambiente é sempre de nível hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

ainda bem que nem toda a gente gosta do mesmo! senão aquilo ainda iria tar mais cheio, eu curti muito, e achei o ambiente muito underground sim, tives te la? nao te vi.

 

 

 

Não me viste?mas nem me conheces, ó palhaço.

 

palhaço??? alguem te tratou mal? fonix, sim ja te conheci, podes é nao te lembrar, mas adiante, vai te foder, possas.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu também acho que underground não será a melhor definição para este artista...

 

mas de uma coisa eu tenho a certeza ó ding dong,quem dá assim uma resposta tão arrogante só pode ter graves problemas consigo próprio,digamos que não está bem com a vida que leva :rolleyes:

 

bluesense, não tou a dizer que o som do gajo é underground, mas o ambiente que se gerou sim, muito underground.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que nem toda a gente gosta do mesmo! senão aquilo ainda iria tar mais cheio, eu curti muito, e achei o ambiente muito underground sim, tives te la? nao te vi.

 

 

 

Não me viste?mas nem me conheces, ó palhaço.

 

palhaço??? alguem te tratou mal? fonix, sim ja te conheci, podes é nao te lembrar, mas adiante, vai te foder, possas.

 

Além de trabalhares para o circo, és mentiroso...ok...

  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não estou a brincar...acho mesmo paul kalkbrenner pobre a nivel de produção, a nivel musical, e tudo menos underground...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não estou a brincar...acho mesmo paul kalkbrenner pobre a nivel de produção, a nivel musical, e tudo menos underground...

 

Pois isso já não sei, estou musicalmente reformada e danço como se dançava à 2 anos atrás (à moda antiga) :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

 

 

palhaço??? alguem te tratou mal? fonix, sim ja te conheci, podes é nao te lembrar

 

Felizmente não tenho problemas de memória, se te conhecesse lembraria-me...quanto ao tratar mal...afinal és tu que tens má memória, ou esqueceste do que já me disseste no passado?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

é verdade que o kalkbrenner é "da moda" :)

 

 

Pois é... por isso espero a Dupla Kruder&Dorfmeister ou Dzihan&Kamian ou então já que estamos numa de duplas... Tosca :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que nem toda a gente gosta do mesmo! senão aquilo ainda iria tar mais cheio, eu curti muito, e achei o ambiente muito underground sim, tives te la? nao te vi.

 

 

 

Não me viste?mas nem me conheces, ó palhaço.

 

palhaço??? alguem te tratou mal? fonix, sim ja te conheci, podes é nao te lembrar, mas adiante, vai te foder, possas.

 

Além de trabalhares para o circo, és mentiroso...ok...

 

mentiroso não, lembro me perfeitamente, do after em lisboa depois da festa de andromeda e chromossome no garage(penso eu), after em que o anjuna tribolik foram tocar, fomos apresentados nesse dia, mas tranquilo.

 

Quanto ao resto temos opiniões diferentes, e temos que aceitar.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

andromeda e chromossome no garage??? hmmm...não me recordo de tal coisa, mas ok.rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

andromeda e chromossome no garage??? hmmm...não me recordo de tal coisa, mas ok.rolleyes.gif

 

Não sei se tives te na festa, no after tives te de certeza absoulta, e haverá aqui mais gente que o pode afirmar.

 

sim e a festa foi no paradise garage :

 

dia 06-06-07:

ANDROMEDA (Live-Act) - Spiral Trax Records – Swe

CHROMOSOME (Live-Act) - Vaporvent Records - Swe

ENDORIAN (Live-Act) - Millennium Records - Swe

FLOATING MACHINE - Cocoon – Pt

 

DATAGRAMA - Pt

Instalação de Vídeo e VJing

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

andromeda e chromossome no garage??? hmmm...não me recordo de tal coisa, mas ok.rolleyes.gif

 

Não sei se tives te na festa, no after tives te de certeza absoulta, e haverá aqui mais gente que o pode afirmar.

 

sim e a festa foi no paradise garage :

 

dia 06-06-07:

ANDROMEDA (Live-Act) - Spiral Trax Records – Swe

CHROMOSOME (Live-Act) - Vaporvent Records - Swe

ENDORIAN (Live-Act) - Millennium Records - Swe

FLOATING MACHINE - Cocoon – Pt

 

DATAGRAMA - Pt

Instalação de Vídeo e VJing

 

Não frequento afters...locais cheios de fumo, bebados e drógados. A manhã foi feita para ir à missa e ao supermercado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu também acho que underground não será a melhor definição para este artista...

 

mas de uma coisa eu tenho a certeza ó ding dong,quem dá assim uma resposta tão arrogante só pode ter graves problemas consigo próprio,digamos que não está bem com a vida que leva :rolleyes:

 

bluesense, não tou a dizer que o som do gajo é underground, mas o ambiente que se gerou sim, muito underground.

 

ahh ok ok,não vamos discutir isso até porque eu nem estive lá...

 

eu até era para ir mas depois o preço (10 euros com guest) :glare:

 

e também como não conhecia o artista fui ver o myspace dele e não me agradou lá muito,enfim factores que me puxaram para ficar em casa...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas os 10 euros valeram a pena, gd festão :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que a verdadeira cowboyada foi no after da festa lolol !diablo.gif tambem acho que kalkbrenner e artista da treta , mas para boa musica vem ai com d-nox e depois dominik give_heart2.gif esta e que e impossivel perder !

Link to comment
Share on other sites

fonix, kalkbrenner artista da treta e d-nox fixe? tem qualidade, é um facto, mas já n há cu que o aguente.... mas lá tá, ainda bem k n gostamos todos od mesmo.

 

Ding dong, confirma-se sim ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ding dong, confirma-se sim wink.gif

 

Que as manhãs de fim de semana são para ir à missa e ao supermercado com a familia? Mas havia dúvidas?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

fonix, kalkbrenner artista da treta e d-nox fixe? tem qualidade, é um facto, mas já n há cu que o aguente.... mas lá tá, ainda bem k n gostamos todos od mesmo.

 

Ding dong, confirma-se sim wink.gif

 

 

O facto de de ja teres ouvido varias vezes d-nox , nao quer dizer que portugal inteiro ja o tenha feito tambem ! Eu por exemplo nunca fui ouvir , e muita gente tambem , principalmente aqui na zona norte ... Para mim kalkbrenner e um artista so reconhecido mundialmente atraves do produto de marketing que foi o aquele filmezinho que ele entrou ... agora nao me recordo do nome ! Tem um hit ou dois com groove , e pouco mais closedeyes.gif mas isto e a minha opiniao , e opinioes ha muitas !

Link to comment
Share on other sites

fonix, kalkbrenner artista da treta e d-nox fixe? tem qualidade, é um facto, mas já n há cu que o aguente.... mas lá tá, ainda bem k n gostamos todos od mesmo.

 

Ding dong, confirma-se sim wink.gif

 

 

O facto de de ja teres ouvido varias vezes d-nox , nao quer dizer que portugal inteiro ja o tenha feito tambem ! Eu por exemplo nunca fui ouvir , e muita gente tambem , principalmente aqui na zona norte ... Para mim kalkbrenner e um artista so reconhecido mundialmente atraves do produto de marketing que foi o aquele filmezinho que ele entrou ... agora nao me recordo do nome ! Tem um hit ou dois com groove , e pouco mais closedeyes.gif mas isto e a minha opiniao , e opinioes ha muitas !

 

?? Só depois do filme? O filme é recente...terá um ano..dois no máximo...Kalkbrenner ainda aí há muito tempo - o que não quer dizer que eu goste, muito pelo contrário.

 

Ps: Berlim calling

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos D-Nox era progressivo.. certo?

Quando os bons ventos começaram a sopram no techno, não há nada como mudar de casaca! :gap:

 

Prefiro mil vezes o Kalkbrenner ao novo som do D-nox.... e do Beckers... :P

O som dele é orgânico. Não vejo qual o problema de ser da moda :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

fonix, kalkbrenner artista da treta e d-nox fixe? tem qualidade, é um facto, mas já n há cu que o aguente.... mas lá tá, ainda bem k n gostamos todos od mesmo.

 

Ding dong, confirma-se sim wink.gif

 

 

O facto de de ja teres ouvido varias vezes d-nox , nao quer dizer que portugal inteiro ja o tenha feito tambem ! Eu por exemplo nunca fui ouvir , e muita gente tambem , principalmente aqui na zona norte ... Para mim kalkbrenner e um artista so reconhecido mundialmente atraves do produto de marketing que foi o aquele filmezinho que ele entrou ... agora nao me recordo do nome ! Tem um hit ou dois com groove , e pouco mais closedeyes.gif mas isto e a minha opiniao , e opinioes ha muitas !

 

?? Só depois do filme? O filme é recente...terá um ano..dois no máximo...Kalkbrenner ainda aí há muito tempo - o que não quer dizer que eu goste, muito pelo contrário.

 

Ps: Berlim calling

Sim , se nao foi por ai ajudou um bocadinho a fama , ou pelo menos na apresentaçao no flyer ja pode meter : artista de cinema e produtor de musica ! closedeyes.gif

Link to comment
Share on other sites

o berlin calling é um filme engraçado... acho que saiu em 2008 mas lembro-me bem do kalkbrenner meter exactamente as mmas músicas no anti pop em 2007, até começou c a sky and sand. o d-nox tb acho k já foi melhor, até no freedom achei um bocado seca, mas tem umas músicas engraçadas. ainda na segunda o expander meteu a cala a boca :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

fonix, kalkbrenner artista da treta e d-nox fixe? tem qualidade, é um facto, mas já n há cu que o aguente.... mas lá tá, ainda bem k n gostamos todos od mesmo.

 

Ding dong, confirma-se sim wink.gif

 

 

O facto de de ja teres ouvido varias vezes d-nox , nao quer dizer que portugal inteiro ja o tenha feito tambem ! Eu por exemplo nunca fui ouvir , e muita gente tambem , principalmente aqui na zona norte ... Para mim kalkbrenner e um artista so reconhecido mundialmente atraves do produto de marketing que foi o aquele filmezinho que ele entrou ... agora nao me recordo do nome ! Tem um hit ou dois com groove , e pouco mais closedeyes.gif mas isto e a minha opiniao , e opinioes ha muitas !

 

o problema de d-nox, a meu ver, n é a quantidade de vezes que o vi (e sim, foram várias). Desde a primeira vez que me recorde de o ver não achei grande piada ao vivo. Apesar de reconhecida qualidade técnica, achei, na altura (2004?) o live (se é que o foi) exactamente igual ao álbum (na altura ainda prg), sem qualquer inovação ou evolução a misturar, música atrás de música o mesmo que estar em casa a ouvir.

A última vez que o vi foi no underground, e foi sem dúvida a vez em que o achei mais pobre, som extremamente repetitivo, sem evolução, sem envolvência, muito seco.

Só por isso digo k n o aguento mais... neste momento acho que, mais do que o caso de paul kalkbrenner, é mais fama e carinha laroca que outra coisa...

Acho que as únicas vezes que realmente gostei foi no coconuts e na PSP no convento, em leça...

 

Quanto a paul kalkbrernner, o sr já produz vai lá muito tempo, remonta aos anos 80, acompanhado do seu irmão. Não acho que seja um som da moda, quando muito está agora a entrar na moda, e eu mesmo reconheço k no neopop este ano foi uma granda nódoa, com muita pena minha, ao contrário do antipop 07 (avaliar pelo que ouço do set, não estive lá).

 

Acho que o gajo tem um som bastante construído, melodioso e um ritmo muito envolvente.... são gostos....

 

o filme.... ganda maluqueira :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

MR Ding Dong se calhar devias ter um bocadinho mais calma não? Essa tua atitude arrogante não te leva a lado nehum, parece que estás a tentar provocar qualquer coisa a ti próprio...

Link to comment
Share on other sites

MR Ding Dong se calhar devias ter um bocadinho mais calma não? Essa tua atitude arrogante não te leva a lado nehum, parece que estás a tentar provocar qualquer coisa a ti próprio...

 

 

Nada que um cha de camomila nao resolva flowers.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!