Jump to content
×
×
  • Create New...

Amanitas Muscarias


Khaos Sektor
 Share

Recommended Posts

Boas!! estou interessado em saber mais sobres estes cogumelos alguém tem informações úteis ? :dndrugs: ou seja alguém ja experimentou? informações existem bastantes mas vai dar tudo ao mesmo.. ainda não li nenhuma declaração de que alguém tenha experimentado.. :blabla:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu já encontrei um num pinhal.

 

É um cogumelo bonito, mas mantém-se pouco tempo fresco e tem de ser desidratado artificialmente (com cal por exemplo) senão apodrece rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

Eu já encontrei um num pinhal.

 

É um cogumelo bonito, mas mantém-se pouco tempo fresco e tem de ser desidratado artificialmente (com cal por exemplo) senão apodrece rapidamente.

 

 

thks vou ver isso obrigado pela dica :smokinggun:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Das duas vezes que comprei, foi ao desbarato, algo que nao e convenceu, dado que foram 20€ e vierem pra ai uns 10 cogumelos. Vieram secos das 2 vezes, ao comer parece que tás a comer cortiça, também das duas vezes foi sempre no verão, uma vez foi no boom e outra no avante. Das duas vezes não me bateram minimamente e ainda comi uns 4. Não sei se era por tar sóbrio e comi aquilo, ou se era pq tinha o estomago cheio, mas digo te ja que esses cogumelos são dificeis de baterem, se por acaso experimentares, fá-lo em jejum ou então bebado pa deixares a coisa fluir e tentares tirar proveito dos cogumelos para nao ser dinheiro jogado fora. Outra coisa, se provares um e nao gostares do sabor (o que eu acredito piamente) faz um cházinho bem forte pa 2 ou 3 amigos, ouvi rumores que o chá realça a substancia 'mocativa' do cogumelo. Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Das duas vezes que comprei, foi ao desbarato, algo que nao e convenceu, dado que foram 20€ e vierem pra ai uns 10 cogumelos. Vieram secos das 2 vezes, ao comer parece que tás a comer cortiça, também das duas vezes foi sempre no verão, uma vez foi no boom e outra no avante. Das duas vezes não me bateram minimamente e ainda comi uns 4. Não sei se era por tar sóbrio e comi aquilo, ou se era pq tinha o estomago cheio, mas digo te ja que esses cogumelos são dificeis de baterem, se por acaso experimentares, fá-lo em jejum ou então bebado pa deixares a coisa fluir e tentares tirar proveito dos cogumelos para nao ser dinheiro jogado fora. Outra coisa, se provares um e nao gostares do sabor (o que eu acredito piamente) faz um cházinho bem forte pa 2 ou 3 amigos, ouvi rumores que o chá realça a substancia 'mocativa' do cogumelo. Espero ter ajudado.

 

 

Subscrevo e acrescento que nem com o chá lá cheguei e olha que não comi só 4, posso ter tido azar mas desses não tenho vontade de voltar a experimentar, talvez uns bifinhos com cogumelos sejam mais proveitosos :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Se bem me lembro do que li à uns tempos, esse mushy tem uma substância que se activa com o calor (ao contrário dos outros mushys de psylocibina)

 

Agora a pensar nisso, lembrei-me que talvez dependa da temperatura do corpo ao digeri-los ou na fermentação ou algo parecido e que por isso, umas vezes bate e outras não... será? sou um génio :lol::gap:

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário dos Cubensis ou Havaianos, estes cogumelos não contém psilocina nem psilocibina.

 

Contém sim ácido iboténico e muscimol que provocam depressão motora, ataxia, variações de humor, percepções e sentimentos, etc.

 

Há quem confunda isto com substâncias psicoactivas, quando na verdade são neurotoxinas e aquilo a que chamam "moca", não passam de sintomas de evenenamento.

 

Resumindo: AMANITAS = MERDA!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ora pois,

 

Estamos na epoca deles, e por aí pelos bosques existem Amanitas aos montes.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Contém sim ácido iboténico e muscimol que provocam depressão motora, ataxia, variações de humor, percepções e sentimentos, etc.

 

Foram exactamente estes efeitos que senti das duas vezes que comi Amanitas. Tinha curiosidade em experimentar para ver os efeitos que causavam, mas a partir daí nunca mais tive vontade de repetir a experiência... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Epá Homem Cósmico....e atão os bifes? Foi cogumelo a seco com pão???? :lol::gap:

 

Das experiências ke já tive com Amanita, nunca me senti mal (pois tb a dose não foi muito elevada) e foi das minhas primeiras experiencias com fungos.... Um pouco de informação, uns concelhos, uma boa festa e uma grande companhia...foi o que bastou para que essa experiencia se tornar-se algo memorável!

 

O ke senti e vivi naquele momento de efeito, e algo indiscritivel comparando com outros tipos de drogas que ja experimentei..... um pouco de insigth, telepatia, distorção da realidade e até de leveza de espirito, caracteristicas extra sensoriais.... sentido a conexão ke há entre todos os seres de de vida e energia...

 

Mas como se pode compreender e explicar aquilo ke foge ao panorama da compreensão limitada do ser humano? Só sentindo...... ;)

Link to comment
Share on other sites

varia de pessoa para pessoa não bate igual e como li para que bata pro pessoa 20 gramas é o suficiente curiosidade sempre tive mas não passa só disso :dndrugs: a mim servem me para decoração :dirol:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Das duas vezes que comprei, foi ao desbarato, algo que nao e convenceu, dado que foram 20€ e vierem pra ai uns 10 cogumelos. Vieram secos das 2 vezes, ao comer parece que tás a comer cortiça, também das duas vezes foi sempre no verão, uma vez foi no boom e outra no avante. Das duas vezes não me bateram minimamente e ainda comi uns 4. Não sei se era por tar sóbrio e comi aquilo, ou se era pq tinha o estomago cheio, mas digo te ja que esses cogumelos são dificeis de baterem, se por acaso experimentares, fá-lo em jejum ou então bebado pa deixares a coisa fluir e tentares tirar proveito dos cogumelos para nao ser dinheiro jogado fora. Outra coisa, se provares um e nao gostares do sabor (o que eu acredito piamente) faz um cházinho bem forte pa 2 ou 3 amigos, ouvi rumores que o chá realça a substancia 'mocativa' do cogumelo. Espero ter ajudado.

 

opa 3 ou 4 isso ker e logo o sako todo de estalo pa bater depois de uma festa a sempre a beber e a fumalas , e ... axas ke 3 ou 4 cogumelos e bate nepia pelo menos a mim nao eheeheheheh :)

Link to comment
Share on other sites

ja experimentei havaianos, mexicanos e amanitas e curti todos... faz grd diferença sim papálos de estomago vazio sim...

aliás,faz toda a diferença!!

outra cena bastante importante pa mim, é escolher uma boa companhia, e siga po mato, praia ou po campo, afastados de tudo o que faça lembrar o dia-a-dia.

em vez de porem shrooms em festas, experimentem assim e depois digam kkoisa...

boas viagenxxxxxxxx

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

OU SEJA:

 

Mais uma vez, informação que é importante, é letra.

 

Khaos, ao menos tentaste procurar informação na net? Quanto tempo perdeste? Foste ao Erowid? É que duvido muito que não haja nenhum relato lá. O Erowid tem informação suficiente para responder a quase todas as perguntas que possas ter sobre esta ou outra substancia qualquer.

 

amanita_muscaria_muscaria15.jpg

 

No caso dos A. Muscaria, há uma grande diferença que os separa dos outros cogumelos psicadélicos, como por exemplo os P. Cubensis. Logo, nunca devem ser considerados da mesma forma.

 

Resumidamente,

 

Dentro dos amanitas, os psicoactivos mais comuns são o Amanita Muscaria (...)

Contem ácido ibotênico e muscimol, que produzem efeitos inebriantes. A intoxicação causada é muito diferente da dos cogumelos com psilocibina (...)

Os efeitos provocados pelos Amanitas podem ser desagradáveis, e são geralmente acompanhados de náuseas, arrepios e outros efeitos secundários negativos.

Estes cogumelos tem sido usados à séculos - ou mesmo milhares de anos - por shamans na Sibéria. Alguns autores especulam que estes cogumelos podem ser associados com outros fenómenos históricos e culturais como por exemplo a misteriosa planta "Soma" descrita nas primeiras escrituras Hindus.

 

Alguns dos cogumelos mais venenosos são do género Amanita - não comas cogumelos selvagens se não souberes o que estás a fazer. Todos os cogumelos são comestíveis, alguns só uma vez.

 

 

Dose:

O uso recreativo pode variar entre 3-10 gramas de produto seco, dependendo da dose do espécime. Cogumelos frescos são consideravelmente mais pesados. Um cogumelo de tamanho médio é geralmente considerado como uma dose média, mas a potencia pode variar bastante, dependendo da estação do ano em que foi apanhado, bem como algumas variações significantes relativas à região onde este cresce.

 

Efeitos:

A potencia e efeitos pode variar muito de individuo para individuo e de cogumelo para cogumelo. Fortes náuseas e/ou vómitos são comuns, particularmente nas primeiras horas. Alguns utilizadores reportam euforia e efeitos inebriantes, relativamente parecidos com a intoxicação do álcool. Os utilizadores podem ter algumas distorções visuais, geralmente suaves, perda de equilíbrio, sedação. Alguns sentem algum tipo de "leveza" interna, enquanto outros podem sentir-se desorientados ou confusos.

 

Os efeitos geralmente demoram algum tempo a surtir efeitos, normalmente entre 2 ou 3 horas e podem durar de 6 a 8 horas quando tomados por via oral.

 

Problemas:

Há alguns casos de morte relacionadas com a toma de A. Muscaria, mas parecem ser extremamente incomuns.

 

Secar ou cozinhar Amanitas antes de consumir parece reduzir as náuseas. Outros efeitos negativos podem ser rigidez muscular e aumento da salivação.

 

Os efeitos mentais dos Amanitas são muitas vezes descritos como perturbadores e desorientadores. Há relatos de indivíduos que se magoaram aa si próprios durante o efeito.

 

Contra indicações:Não conduzir. Não operar máquinas pesadas.

 

Dependência:

Os Amanitas psicoactivos não criam dependencia fisica nem psicologica.

 

Fiz uma tradução livre do Erowid, mas poderás encontrar muito mais informação neste site, em Inglês.

http://www.erowid.org/

http://www.erowid.org/plants/amanitas/

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não podias estar mais errado. A experiência por si não te diz nada. Experimenta cianeto e depois relata a experiência. Só assim é que podes ficar realmente a saber o que é que o cianeto faz ao corpo e mente. Pela mesma ordem de ideias, um ginecologista nunca podia ser homem, porque para se perceber dos aparelhos sexuais femininos é preciso ser mulher. Outro exemplo é pessoas burras pensarem que já sabem tudo.

 

Em relação a tomares cianeto, era apenas um exercício mental académico. Não tomes. Eu nunca experimentei, mas li em algum lado que aquilo faz mal e até pode matar. Mas olha que dados científicos são apenas isso e valem o que valem. Esses pobres coitados que fazem testes usando métodos controlados são uns tótós, não é?

 

Homem que é homem mete qualquer merda cá para dentro e depois é só aguentar a droga! A informação é para os fracos.

 

Tanta ignorância...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Comigo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pois claro ... foi assim q te conheci ... sentado no chao a ter conversas de gente grande :gap:

 

tão mas no chão ficas mais pequeno .. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei, ainda tenho a fita métrica para te dar :P

Sei que a tenho, não sei onde a pus.

 

Em relação a estarmos mais uma vez juntos, só tens que te reunir connosco novamente, numa altura em que eu também vá :)

Eu estou sempre pronto para conversa de gente grande, ainda este fim de semana estive uma boas horas na letra com várias dos elásticos que estavam lá quando nos conhecemos :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó Charade, uso e abuso são coisas diferentes. Felizmente ainda há boa gente que faz a distinção e aplica-a no uso.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

De qualquer maneira, voltando ao tópico, para quem quiser mais informação também pode consultar o site do check-in, eles têm fórum e tenho a certeza que terão toda a informação que precisarem. Isto claro, para os ignorantes que não sabem inglês.

 

E antes de ser acusado de andar aqui a insultar,

 

"Ignorância

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa

 

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento,busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagrade aqueles que o cercam. Ignorância é não saber, e não saber que não se sabe."

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó Charade, uso e abuso são coisas diferentes. Felizmente ainda há boa gente que faz a distinção e aplica-a no uso.

 

Eu percebo Aerogel. Que diferença faz se usares 1 ou 10 vezes? Quando é que passas do "usar" para o "abusar" ? Na cabeça de quem consome, nunca se abusa: usa-se.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo. Na cabeça do dependente esse exemplo é verdade. Para o dependente o uso da substância pode parecer estar sobre controlo, quando não está.

 

Não é o número de utilizações que define o abuso. Da mesma forma que as várias substâncias terão diferentes graus de dependência. Temos também o individuo, que pode reagir à substancia de várias formas. Uma das verdades acerca das drogas é que estas afectam os indivíduos de maneiras diferentes. Também a razão pela qual se usa a substancia pode ser decisiva para o abuso. O intervalo entre as tomas pode também decisivo.

 

Como vês, estas são apenas algumas das variantes, haverá mais umas, certamente.

Tendo isso em consideração, podes ficar viciado em heroína com duas ou três tomas, mas se fizeres essas mesmas 3 tomas durante o espaço de 10 anos, talvez a hipotese de dependência não se aplique. Da mesma forma, podes injectar logo da primeira vez uma dose maior do que aquela que o teu organismo vai aguentar. Isso também pode ser abuso.

 

Abuso e dependência são coisas diferentes, eu entendo. Mas o abuso é também um dos frutos da dependência. Não depender também ajuda a controlar. Se calhar um dependente não consegue controlar, mas um utilizador que entenda o que está a fazer, saiba tudo o que há para saber (dentro do razoável) estará sempre mais protegido. Fará escolhas informadas e o abuso e/ou dependência não serão consequência do "azar" do utilizador. Torna-se uma escolha.

 

Depois disto, consegues entender melhor porque é que não te posso responder de maneira simples a essa pergunta?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Claro que compreendo. Foi por isso que te perguntei. É uma pergunta muito complexa Aerogel. Pode dizer-se mil e uma coisas sobre o assunto, e provavelmente mil estarão correctas.

 

É difícil fazer a distinção entra usar e abusar. Uma pessoa pode fumar 5 charros por dia há 10 anos, e eu posso considerar isso abuso. Epah, é complicado. Eu também não sou, provavelmente, a pessoa mais certa para discutir o assunto porque eu tenho uma ideia e um conceito muito peculiar e formado na maneira como penso/lido com a situação (drogas).

 

O mundo não seria melhor sem drogas? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei, ainda tenho a fita métrica para te dar :P

Sei que a tenho, não sei onde a pus.

 

Em relação a estarmos mais uma vez juntos, só tens que te reunir connosco novamente, numa altura em que eu também vá :)

Eu estou sempre pronto para conversa de gente grande, ainda este fim de semana estive uma boas horas na letra com várias dos elásticos que estavam lá quando nos conhecemos :)

 

ah entao foste tu q ficaste com elaaaaaaaa !!

 

hehehehe :gap:

 

em principio vou estar a trabalhar no boom este ano e vou ficar 2 ou 3 semanas em portugal ... mesmo q nao vas ao festival vou andar pelo porto e lx com certeza vai dar pa combinar alguma coisa com alguns ilustres q gostava de (re)ver ;)

 

sorry pelo offtopic ...

 

... quanto as amanitas ... ja os experimentei frescos e nao sei se comi pouco ou se o setting nao foi favoravel ... mas nao foi nada de espetacular ... deu pa ficar umas belas horas de volta dum tabuleiro de monopolio a dizer bacuradas :gap:

 

... nao tenho grande conhecimento nem experiencia em relacao a eles ... mas parece que quando sao secos ficam mais fortes ... como quase todos os cogumelos ... n'est pas ?

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

O mundo não seria melhor sem drogas? :rolleyes:

 

seria melhor um mundo sem pessoas que fizessem delas uma coisa ma' ...

 

... mas certas substancias (drogas) sao tao naturais como a alface e o tomate que eu como todos os dias ... e como tal podem ser consideradas quase tao necessarias para o nosso desenvolvimento mental como a comida e' considerada essencial para o desenvolvimento fisico e motor dum ser humano ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

 

... quanto as amanitas ... ja os experimentei frescos e nao sei se comi pouco ou se o setting nao foi favoravel ... mas nao foi nada de espetacular ... deu pa ficar umas belas horas de volta dum tabuleiro de monopolio a dizer bacuradas :gap:

 

 

É aqui que quero chegar. E isto para quê? :flower:

Link to comment
Share on other sites

 

seria melhor um mundo sem pessoas que fizessem delas uma coisa ma' ...

 

... mas certas substancias (drogas) sao tao naturais como a alface e o tomate que eu como todos os dias ... e como tal podem ser consideradas quase tao necessarias para o nosso desenvolvimento mental como a comida e' considerada essencial para o desenvolvimento fisico e motor dum ser humano ...

 

Então peço desculpa, mas eu faço parte da percentagem de pessoas que acha que a droga é uma coisa má :)

 

Consegues convencer-me do contrário Sunblast? :P

Link to comment
Share on other sites

Sunblast,

 

Acho que não, sinceramente. Não acredito que estejamos a falar de alguma alteração na substancia, já que no caso dos A. Muscaria, a substancia activa é o muscimol apenas e não me parece que aumente à medida que o cogumelo seca. Assim sendo, imagino que essa ideia possa ter mais a ver com a aparência da dose. Um cogumelo seco é mais pequeno e muito mais leve. Assim sendo, é fácil pensarmos que estamos a comer menos, mas apenas estamos a comer o mesmo, desidratado.

 

Off: Em relação ao Boom, estou a pensar em ir. Vamos lá ver :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

seria melhor um mundo sem pessoas que fizessem delas uma coisa ma' ...

 

... mas certas substancias (drogas) sao tao naturais como a alface e o tomate que eu como todos os dias ... e como tal podem ser consideradas quase tao necessarias para o nosso desenvolvimento mental como a comida e' considerada essencial para o desenvolvimento fisico e motor dum ser humano ...

 

Então peço desculpa, mas eu faço parte da percentagem de pessoas que acha que a droga é uma coisa má :)

 

Consegues convencer-me do contrário Sunblast? :P

 

Qual droga?

Será a penicilina? A morfina?

Não há drogas más. Drogas são substancias. Substancias são compostos químicos que por si não fazem nada. O uso dessas substancias é no entanto, passível de boas ou más utilizações. Mesmo assim, a interpretação dessas utilizações baseiam-se em conceitos sociais que não têm que ser verdades absolutas. A droga X pode ser considerada "má" aqui na Europa e ser considerada positiva na China.

 

Olha a bomba atómica. Para muitos foi fixe, para quem lá estava, nem por isso.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

 

... quanto as amanitas ... ja os experimentei frescos e nao sei se comi pouco ou se o setting nao foi favoravel ... mas nao foi nada de espetacular ... deu pa ficar umas belas horas de volta dum tabuleiro de monopolio a dizer bacuradas :gap:

 

 

É aqui que quero chegar. E isto para quê? :flower:

 

para passar uma noite agradavel com meia duzia de amigos ... e porque nao ? ha quem prefira uma garrafa de bom vinho ou meia duzia de chillums ou ate quem nao goste de nada dessas coisas ... o que nao quer dizer que seja uma coisa ma' ... pelo menos pra mim ... ninguem roubou ninguem nem matou ninguem para conseguir a sua "fix" ... ninguem foi obrigado a consumir nada contra sua vontade ... somos todos adultos o suficiente para tomar esse tipo de decisoes ... e la' por eu nao fumar cigarros ou beber vinho nao vou dizer que sao coisas mas ... embora sejam grandes responsaveis por muitas coisas mas no mundo um e outro (assim como as drogas) ... so' quando o seu uso e' mal feito e' que as desgracas acontecem ... o mesmo se passa com as drogas a meu ver ...

 

Então peço desculpa, mas eu faço parte da percentagem de pessoas que acha que a droga é uma coisa má :)

 

Consegues convencer-me do contrário Sunblast? :P

 

 

nem quero tentar ... se chegaste a algum tipo de conclusao em relacao a isso ... como te conheco e sei que es uma pessoa normal (dentro de certos parametros :gap:) foi atraves de experiencias e conhecimento que adquiriste que te fizeram pensar dessa maneira em relacao as drogas ... e se para ti isso faz sentido e se es feliz dessa maneira ... quem sou eu para te tentar convencer do contrario ? ja nao somos criancas facilmente influenciaveis ... e ja andamos ai a tempo suficiente para saber o que queremos e o que gostamos de fazer ... a minha opiniao e' sempre a mesma e difere da tua ... nao acho que a droga seja uma coisa ma' ... nem a nicotina e o alcool ... (embora escolha nao usar\consumir alcool e nicotina acho que um consumo moderado pode ser benefico em varios aspectos) ... so' acho que se pode dar um mau uso a droga ...

 

deixa-me usar outro exemplo ...

 

se me dessem 1000 euros a mim e a outra pessoa ... tenho a certeza que os gastariamos de maneiras diferentes ...

 

para mim gastar 1000 euros num escape de rendimento para o meu carro e' um absurdo (mau uso do dinheiro a meu ver) ... mas nao vou dizer que o dinheiro e' uma coisa ma' ... yes ?

 

:flower:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olha a bomba atómica. Para muitos foi fixe, para quem lá estava, nem por isso.

 

da bomba atomica so queria o cogumelo gigante que sai dela quando rebenta ... deve bater nas horas !!!!

 

:gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

É só um. Preferia daquelas bombas de fragmentação que fazem dezenas de pequenos cogumelinhos. Em relação a isso prefiro quantidade de número, em vez de massa.

 

Curioso é a particularidade de alguns cogumelos, nomeadamente os P. Cubensis, da possibilidade de ter maiores concentrações em abortos (cogumelos que não chegam a desenvolver totalmente).

 

Posso garantir isso através da experiência, LOL

Tinha lido isso à uns tempos e depois confirmei. Posso dizer que já tive efeitos muito intensos com um cogumelo abortado que fresco não seria maior que um fósforo dos pequenos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pois ... deve ficar ali tudo concentrado ... makes sense ...

 

... eu cheguei a ter aquelas mini estufas que se vendiam na azarius de cubensis ... mas era muito novo e nao lhes dei a atencao devida ... acabei por meter tudo num bolo :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Exactamente. Essas estufas eram perfeitas para este tipo de testes ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

Qual droga?

Será a penicilina? A morfina?

Não há drogas más. Drogas são substancias. Substancias são compostos químicos que por si não fazem nada. O uso dessas substancias é no entanto, passível de boas ou más utilizações. Mesmo assim, a interpretação dessas utilizações baseiam-se em conceitos sociais que não têm que ser verdades absolutas. A droga X pode ser considerada "má" aqui na Europa e ser considerada positiva na China.

 

Olha a bomba atómica. Para muitos foi fixe, para quem lá estava, nem por isso.

 

Aerogel Aerogel.

 

Numa pergunta simples e directa: "Que uso positivo consegues/podes dar tu a, possíveis, drogas que possas usar?"

 

 

para passar uma noite agradavel com meia duzia de amigos ... e porque nao ? ha quem prefira uma garrafa de bom vinho ou meia duzia de chillums ou ate quem nao goste de nada dessas coisas ... o que nao quer dizer que seja uma coisa ma' ... pelo menos pra mim ... ninguem roubou ninguem nem matou ninguem para conseguir a sua "fix" ... ninguem foi obrigado a consumir nada contra sua vontade ... somos todos adultos o suficiente para tomar esse tipo de decisoes ... e la' por eu nao fumar cigarros ou beber vinho nao vou dizer que sao coisas mas ... embora sejam grandes responsaveis por muitas coisas mas no mundo um e outro (assim como as drogas) ... so' quando o seu uso e' mal feito e' que as desgracas acontecem ... o mesmo se passa com as drogas a meu ver ...

 

 

Uma noite agradável? E para ser agradável tens de recorrer a esse tipo de substâncias? :)

 

Claro que há quem prefira o vinho, ou uma cerveja para poder passar esse momento agradável com a meia dúzia de amigos, mas acabaste de referir as drogas que são lícitas. Falamos de drogas ilícitas Rodrigo, right?

 

nem quero tentar ... se chegaste a algum tipo de conclusao em relacao a isso ... como te conheco e sei que es uma pessoa normal (dentro de certos parametros :gap:) foi atraves de experiencias e conhecimento que adquiriste que te fizeram pensar dessa maneira em relacao as drogas ... e se para ti isso faz sentido e se es feliz dessa maneira ... quem sou eu para te tentar convencer do contrario ? ja nao somos criancas facilmente influenciaveis ... e ja andamos ai a tempo suficiente para saber o que queremos e o que gostamos de fazer ...

 

Evidentemente que sim. Não era aí que eu queria chegar. O que eu queria saber mesmo era a tua opinião, a maneira como "defendes" essa tua perspectiva ;)

 

 

deixa-me usar outro exemplo ...

 

se me dessem 1000 euros a mim e a outra pessoa ... tenho a certeza que os gastariamos de maneiras diferentes ...

 

para mim gastar 1000 euros num escape de rendimento para o meu carro e' um absurdo (mau uso do dinheiro a meu ver) ... mas nao vou dizer que o dinheiro e' uma coisa ma' ... yes ?

 

:flower:

 

Eu ia gastá-los no Boom :gap:

Link to comment
Share on other sites

Hum... pareces-me uma pessoa inteligente, capaz de pensar. Mas estás a ler demasiado rápido o que estou a escrever, ou não estás a questionar verdadeiramente todos os aspectos.

 

A morfina é uma droga. Tem usos positivos. A penicilina também. Queres que continue a dar mais exemplos de drogas "boas"?

 

Não podemos separar as drogas pela sua legalidade, tenho pena. Se assim fosse, como explicas que uma substancia seja legal num pais e noutro não? As leis não criam verdades. As drogas ilícitas são ilícitas por várias razões. Muitas dessas razões baseiam-se em mitos e propaganda. Outras são mantidas legais mesmo depois de inúmeras provas irrefutáveis do seu poder destruidor. Não é por acaso que se fala tanto no tabaco e no álcool, pois estas duas substancias são a prova viva de que há lobbies políticos nas mais altas esferas e muita falta de informação.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Possa. Aerogel, deixa ver se compreendi. O facto de essas duas drogas serem usadas no nosso dia a dia, pela medicina e fármacos, e que tanto deixa o nosso corpinho a bombar de novo, queres usar o exemplo dessas para mostrar que outras drogas podem dar-nos coisas boas, é isso?

Será que já não fazem isso? I mean: se a penicilina e morfina são usadas dessas forma por quem tem o "poder" de as usar assim, será que essas mesmas pessoas já não usam ou estudam maneiras de usar as outras também de uma forma benéfica?

 

E a distância que há entre essas pessoas, e pessoas como tu ou eu?! De que maneira poderia eu ou tu usar outras drogas de maneira benéfica?! É essa a minha pergunta Aerogel. Isto, pressupondo que uses/consumas.

Link to comment
Share on other sites

Anti-depressivos são drogas autênticas, tomei isso uns tempos, ao fim de 3 semanas ja andava dependente daquela porra para me sentir bem.

Link to comment
Share on other sites

 

para passar uma noite agradavel com meia duzia de amigos ... e porque nao ? ha quem prefira uma garrafa de bom vinho ou meia duzia de chillums ou ate quem nao goste de nada dessas coisas ... o que nao quer dizer que seja uma coisa ma' ... pelo menos pra mim ... ninguem roubou ninguem nem matou ninguem para conseguir a sua "fix" ... ninguem foi obrigado a consumir nada contra sua vontade ... somos todos adultos o suficiente para tomar esse tipo de decisoes ... e la' por eu nao fumar cigarros ou beber vinho nao vou dizer que sao coisas mas ... embora sejam grandes responsaveis por muitas coisas mas no mundo um e outro (assim como as drogas) ... so' quando o seu uso e' mal feito e' que as desgracas acontecem ... o mesmo se passa com as drogas a meu ver ...

 

 

Uma noite agradável? E para ser agradável tens de recorrer a esse tipo de substâncias? :)

 

Claro que há quem prefira o vinho, ou uma cerveja para poder passar esse momento agradável com a meia dúzia de amigos, mas acabaste de referir as drogas que são lícitas. Falamos de drogas ilícitas Rodrigo, right?

 

nem quero tentar ... se chegaste a algum tipo de conclusao em relacao a isso ... como te conheco e sei que es uma pessoa normal (dentro de certos parametros :gap:) foi atraves de experiencias e conhecimento que adquiriste que te fizeram pensar dessa maneira em relacao as drogas ... e se para ti isso faz sentido e se es feliz dessa maneira ... quem sou eu para te tentar convencer do contrario ? ja nao somos criancas facilmente influenciaveis ... e ja andamos ai a tempo suficiente para saber o que queremos e o que gostamos de fazer ...

 

Evidentemente que sim. Não era aí que eu queria chegar. O que eu queria saber mesmo era a tua opinião, a maneira como "defendes" essa tua perspectiva ;)

 

entao vamos por partes ... primeiro, nao acho que seja necessario usar substancias para se ter uma noite agradavel ... normalmente a companhia e' mais do que suficiente ... mas tambem nao gosto de temperar a minha comida sempre so com sal e pimenta ... as vezes gosto de coisas mais exoticas :P

 

e nao diferencio as substancias pela sua legalidade ... como ja disse o aerogel, o facto de uma substancia ser legal ou nao provem (a meu ver) unica e exclusivamente dum jogo de interesses por parte de alguns lobbys e governos ...

 

... a maneira como eu defendo a minha posicao em relacao as drogas e' somente baseada na minha experiencia pessoal ... para mim o consumo de drogas sempre esteve ligado a uma aprendizagem constante sobre nos proprios e o mundo que nos rodeia ... certas substancias ja me abriram varias portas a varios niveis ... nao quero dizer que uma pessoa que nao experimenta substancias psicotropicas ou que nao as consume que fique limitado ... mas no meu caso certas drogas deram-me um empurraozinho na direccao que eu queria ... e podem ser usadas como ferramenta de aprendizagem

 

... quando estou em certos estados alterados de consciencia (proporcionados pelo consumo de droga) sinto-me em simbiose com a natureza e as pessoas, e certo tipo de sentimentos podem ser transpostos para a vida quotidiana com sucesso ... e assim o foram ... hoje em dia nao preciso de consumir drogas para amar incondicionavelmente a natureza e as pessoas ... mas se nao tivesse tido algumas experiencias ligadas ao consumo de drogas, nao digo que seria uma pessoa amarga e mesquinha, mas a minha personalidade nao seria o que e' hoje ... enfim ... ja me estou a esticar um bocado ... mas parte destes sentimentos sao o que me faz acreditar que nao existem drogas mas ... so' o mau aproveitamento delas ... enfim ... tem pano pra mangas este assunto ...

 

bottom line ... e' preciso e' que haja informacao disponivel para todos ... e respeito pelas decisoes que todos tomamos ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Possa. Aerogel, deixa ver se compreendi. O facto de essas duas drogas serem usadas no nosso dia a dia, pela medicina e fármacos, e que tanto deixa o nosso corpinho a bombar de novo, queres usar o exemplo dessas para mostrar que outras drogas podem dar-nos coisas boas, é isso?

Será que já não fazem isso? I mean: se a penicilina e morfina são usadas dessas forma por quem tem o "poder" de as usar assim, será que essas mesmas pessoas já não usam ou estudam maneiras de usar as outras também de uma forma benéfica?

 

E a distância que há entre essas pessoas, e pessoas como tu ou eu?! De que maneira poderia eu ou tu usar outras drogas de maneira benéfica?! É essa a minha pergunta Aerogel. Isto, pressupondo que uses/consumas.

 

O que quero dizer é que se a utilização é a tal variante que faz das drogas uma coisa "boa" ou "má", então as drogas não são boas nem más, mas sim a sua utilização. Dizendo isto, é claro que acho que provavelmente muitas das drogas ilegais poderão ser catalisadores para estados de consciencia que não atingimos normalmente. Referindo novamente a morfina, por exemplo, deves saber que esta é uma droga tão útil como perigosa, já que é altamente viciante. Uma overdose também pode provocar a morte. Ou seja, tens na mesma droga o poder de fazer o "bem" ou o "mal". Ela só por si é apenas uma substancia.

 

Em relação a drogas, nomeadamente as que mais vezes falamos neste fórum tais como o LSD, o MDMA, Psilocibina entre outros, podemos também encontrar vários exemplos de utilizações positivas. Infelizmente estas drogas, por serem consideradas ilegais, não têm sido alvo de nenhum tipo de testes oficiais de forma a provar de forma isenta, tanto os efeitos negativos como os positivos.

 

Não incluí o cânhamo porque acho que muita gente acha esta droga diferente das outras e por isso também aceita erradamente a erva e os seus derivados de uma forma mais positiva do que as drogas mais pesadas. Eu considero tudo idêntico. No entanto, em relação ao cânhamo já existem mais estudos e uma maior abertura por parte de alguns governos, como é exemplo a Holanda.

 

Se quiseres posso tentar arranjar informação sobre alguns avanços que se vão fazendo com as drogas, há alguma coisa séria e recente, tenho um documentário muito interessante sobre LSD que o uber me arranjou, e há muita informação sobre cânhamo na net.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu ja vi uma cena de estudos com MD para doentes de parkinson em estados avancados ... e quando eles estao sob a influencia da droga, ganham o controle motor novamente e ate param de tremer ... e depois a medida que o efeito vai passando ... vao voltando os tremeliques :gap:

 

e' como se tem dito ... na altura foi lucrativo para um reduzido numero de individuos que certo tipo de substancias fossem ilegalizadas ... e ainda nao houve coragem por parte de alguns para tentar quebrar essa hierarquia de comando no que diz respeito a' criacao de leis ... nao e' novidade pra ninguem ... ou para muitos que nao vivem oblivious ao que se passa por ai ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

"I believe with the advent of acid, we discovered new ways to think and it has to do with piecing together new thoughts of mind. Why is it that people are so afraid of it ? What is it about it that scares people so deeply? Because they are afraid that there is more to reality than they have ever confronted. That there are doors that they are afraid to go in and they don't want us to go in there either because if we go in, there we might learn something that they don't know. And that makes us a little out of their control"

Link to comment
Share on other sites

Sábias palavras. Terrence Mckenna se não me engano.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu ja vi uma cena de estudos com MD para doentes de parkinson em estados avancados ... e quando eles estao sob a influencia da droga, ganham o controle motor novamente e ate param de tremer ... e depois a medida que o efeito vai passando ... vao voltando os tremeliques :gap:

 

 

 

Eu tambem vi esse documentario, era sobre um gajo que mandava pastilhas para poder ir para um pavilhao fazer ginastica e exercitar os musculos nao era? Depois o efeito passava e ele voltava a tremer todo...

 

Julgo que essa descoberta deu-se por acaso quando esse gajo mandou umas pastilhas com amigos e reparou que o efeito do MD reduzia os efeitos do Parkinson. Comunicaram com uns investigadores de uma Univ. e comecaram-se a fazer estudos, penso ate que foi gracas a isto que se deu uma revolucao no tipo de farmacos usados contra o Parkinson.

Link to comment
Share on other sites

E amanitas para dispensar alguem tem? Os meus acabaram-se e já fumava qualquier coisita :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

olha, ainda bem k falas nisso...tenho uma duvida!!

ja pus varias vezes cogumelos e sempre foi ou no chá ou a come-los. mas a pouco tempo numa festa estava com um bacano a conversa em relação a este assunto e ele disse k costumava fumá-los... e eu... okê?!!! nunca tal tinha ouvido falar mas ja agora k tas a dizer isso... será memo verdade?!!

abraços

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

LOL, pois.

 

A parte má de fumar isso é que o cheiro é desagradável. Junta Nag Champa. Deixa o pauzinho.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mas diz-me la se e' verdade (sim ... tou preguicoso para pesquisar :P) se fumar cogumelos bate ...

 

... sempre pensei que so comidos e' que faziam algum efeito ... e ja fumei uns chillums com uns cubensis la po meio e nao senti nada ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Não posso garantir sem primeiro me informar. Mas vou ver o que é que consigo saber.

 

No entanto, uma coisa é certa. No caso do A. Muscaria, o elemento activo é o Muscimol. Não sei se esta substância é destruída com a combustão. Se for, não dá para fumar, obviamente. No entanto, pode acontecer como no caso do THC patente no cânhamo, e ser vaporizado pelo calor da combustão. Se isto acontecer, então é possível que resulte na absorção pelo corpo, durante o fumo. Isto é verdade para qualquer outras substancias. Se não queimarem, podem ser transportadas pelo fumo (no entanto sobre a forma de vapor) e eventualmente ser absorvidas pelos pulmões e entrar na corrente sanguínea, causando efeitos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Encontrei um relato interessante... Nada de factos, mas é um principio.

 

"Was especially thankful to one special person for introducing us to the wonderful state induced by smoked Amanita Muscaria. About 2 sq cm of the dried, peeled skin from the reddish cap were crumbled and smoked in a pipe along with a tiny bit of MJ to mellow out the otherwise rather harsh smoke.

 

Experienced a very nice alteration, somewhat akin to a strong MJ buzz without the loss of lucidity and memory usually noticed. Also, the cottonmouth effect of the MJ was pleasantly neutralized by the increase in salivation that the Amanita induces.

 

This Amanita/MJ smoking mix is highly recommended, especially as a stretcher, enhancer or even replacement for MJ. Was told that the effects from smoking this mushroom are significantly different from those experienced after eating it. Personally, had no noticable unpleasant side or after effects."

 

in http://www.erowid.org/plants/amanitas/amanitas_smoked.shtml

 

Essencialmente fala de uma experiência com algum cânhamo misturado com a capa avermelhada dos Amanita (secos) e fumada.

Ao que parece, os efeitos são um bocado simbióticos, já que parecem anular os negativos e evidenciar os positivos, como no caso da boca seca e efeitos mais reduzidos. No entanto, não conseguimos quantificar esses factores. Parece-me um bom ponto de partida para mais experiências controladas, talvez seja possível descobrir mais um uso terapeutico nesta combinação.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Entretanto encontrei outro tipo de informação que se prende com extractos de Amanita. A ideia que parece ser mais geral é que não se devem utilizar, já que muito provavelmente são utilizados solventes potencialmente tóxicos. Como a pureza de um extracto não é nunca garantida, é possível consumir quantidades perigosas de outras substancias.

 

Encontrei ainda outro post interessante, em http://www.shroomery.org/forums/showflat.php/Number/2006553

 

"Well you know someone now that's had "hallucinations" on Fly Agaric Sinbad, on 200+ occasions

 

I've had some of the best experiences of my life on Amanita Muscaria. As for hallucinations, to give you a comparison... where do you think "Father Christmas" came from? It's a myth originating from northern shamans (northern europe, scandinavia etc) going back centuries when they consumed Fly Agaric for divination purposes.

 

They used to force (humanely) reindeers to eat them (the reindeers actually had an appetite for them, I wonder why), so they could drink their urine (filters out most of the toxins but the muscimol remains in the urine unaffected, or eat them dried).

 

Once under the effects (whichever method they used to ingest) the red & white colour of the mushrooms, combined with the snow, reindeers and people amounted in hallucinations of "flying" reindeers. Funny how Santa flies in the sky with reindeers and wears "red & white". "

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

uau ... dar AM as renas pa beber o mijo delas ... grandas malucos :gap:

 

... obrigado pela informacao ... a cena de fumar amanitas com erva pareceu-me bastante interessante mas nao sei ate que ponto a experiencia nao perde um bocado pela influencia directa do thc no chillum ou cachimbo ... ja que normalmente misturo thc com todas as outras substancias ... mas nunca em simbiose ... talvez funcione como a comida ... comer uma coisa ao mesmo tempo doutra nao e' o mesmo do que comer uma e depois a outra ;)

 

... e' uma questao de experimentar ... tambem nao sei qual sera a diferenca entre fumar so a casca ou o cogumelo integral liofilizado ... decisions decisions :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

hhhummmm não me parece k faça grande cena... e como comidinhos é mais provavel, é mesmo assim que vou continuar a fazer.

obrigadão ai pelas infos!!

abraços

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Há muito mais info. Está na ponta dos dedos e já aqui ao lado. O Erowid é sem dúvida a melhor fonte de informação para estes casos. Se vais experimentar, informa-te. Quem vai para o mar, prepara-se em terra.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

uau ... dar AM as renas pa beber o mijo delas ... grandas malucos :gap:

 

 

Hei-de procurar a ver se encontro, mas quando foi do Boom 2004 encontrei uma review na net de um gajo que passou os dias todos a beber a propria urina e a dar a namorada para manter as toxinas no corpo! :lol:

 

Logo vou procurar isso.

Link to comment
Share on other sites

house da peida? :unsure:

 

Felizmente ouço muita coisa Psiconauta. E Psytrance é o que tenho ouvido menos desde há um ano para cá. Aliás, desde há algum tempo que não ouço sequer por iniciativa própria. A coisa mais recente que ouvi foi o álbum do D_Maniac e o VA - Kartuxo, e só por causa dos tugas :)

 

Tenho ouvido bastante house, sim é verdade. Mas coisa que não me falta é música nos meus discos rígidos. E de tudo um pouco. Ainda para mais, o meu emprego "pede-me" que trabalhe muito com música. É parte integrante e fundamental do meu trabalho. :give_heart:

 

Estas são algumas das coisas que tenho no laptop. Há coisas que estão aí devido ao meu trabalho, óbvio. Não comecem com boquinhas :gap:

 

semttulokc.jpg78083682.jpg

 

55731711.jpg22477532.jpg

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=vwDN9UMMi3c

Link to comment
Share on other sites

Ela deve ficar super feliz por partilhares.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Charade, pena só teres um album de Pink Floyd... Não perdes nada em arranjares os outros. :)

 

 

btw, Dazkarieh é brutal :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Ela deve ficar super feliz por partilhares.

 

Lol! :lol: :lol:

 

Não comecem com boquinhas :gap:

 

 

:unsure::sad:

 

Isso é uma boquinha yoda? :gap:

 

Não, não posso! :(

Link to comment
Share on other sites

Charade o que ha naquela pasta "infantil"? Arranja-me a música do Tom Sawyer please, quero ouvir isso nos phones a ir para o trabalho... :lol:

 

Lol, não tenho a música do Tom Sawyer :gap:

 

Mas tenho a do Vicky e coisas do género :gap: Trabalho com crianças :lalala:

Link to comment
Share on other sites

After our groovy DMT session was completed, we ate a lot more mushrooms and went back to the dance floor to get floored! Cruising around amongst the visuals and psychedelic sounds - those medicines really taught us a lot about healing and how to treat our body’s right. I got the message to drink my urine and it tasted most delicious and very clean, like water. I offered it to Iselin as water. She responded with: Mhhh this water is so good. It would have taken a lot of talking to convince her to drink her own pee, but after I told her that she just drunk mine, she began drinking her’s throughout the entire 5 days of the Shamanic festival. This way we recycled our drugs and we also put our Serotonin and minerals that we lost during the dances and the heat back into our bodies. When we were back on the dance floor we could only stumble around for various hours. Iselin would only say: WOW WOW WOW! It was non-verbal at this point for me. I was peaking into various different dimensions and realities to learn and foresee into projects, events and connections that would lead to further roads on the path towards godly manifestation. Very deep our imagination journeyed that night and we were put into that perfect place already the second night of BOOM 2004.

 

http://www.chaishop.com/static?url=http://www.chaishop.com/text1/r/sam07-02.htm

 

Demorei mas encontrei... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Grande report, ainda estou a ler mas é interessante. É importante salientar a preocupação com o consumo e a tentativa de criar sempre um set e um setting. Gostei particularmente dos pequenos cuidados que podem fazer uma grande diferença. Vou ler o resto :P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

After our groovy DMT session was completed, we ate a lot more mushrooms and went back to the dance floor to get floored! Cruising around amongst the visuals and psychedelic sounds - those medicines really taught us a lot about healing and how to treat our body’s right. I got the message to drink my urine and it tasted most delicious and very clean, like water. I offered it to Iselin as water. She responded with: Mhhh this water is so good. It would have taken a lot of talking to convince her to drink her own pee, but after I told her that she just drunk mine, she began drinking her’s throughout the entire 5 days of the Shamanic festival. This way we recycled our drugs and we also put our Serotonin and minerals that we lost during the dances and the heat back into our bodies. When we were back on the dance floor we could only stumble around for various hours. Iselin would only say: WOW WOW WOW! It was non-verbal at this point for me. I was peaking into various different dimensions and realities to learn and foresee into projects, events and connections that would lead to further roads on the path towards godly manifestation. Very deep our imagination journeyed that night and we were put into that perfect place already the second night of BOOM 2004.

 

http://www.chaishop.com/static?url=http://www.chaishop.com/text1/r/sam07-02.htm

 

Demorei mas encontrei... :lol:

 

Desculpa lá, mas isto é de gente que não bate bem da pinha :glare:

Link to comment
Share on other sites

Charade nao negues a partida algo que desconheces!

 

http://www.drugs-forum.com/forum/showthread.php?t=87660

 

http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/health-news/urine-the-bodys-own-health-drink-467303.html

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Urophagia

 

 

Eu dificilmente o faria, mas tambem ha quem coma gafanhotos e adore. Eu por exemplo gosto de caracois, e ha quem ache repugnante a ideia de meter um na boca.

 

A pratica de beber a propria urina para prolongar os efeitos de substancias psicotropicas eh uma tradicao milenar.

 

 

Gostar da "I Got a feeling", isso sim eh para quem nao bate bem da pinha! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Charade nao negues a partida algo que desconheces!

 

http://www.drugs-forum.com/forum/showthread.php?t=87660

 

http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/health-news/urine-the-bodys-own-health-drink-467303.html

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Urophagia

 

 

Eu dificilmente o faria, mas tambem ha quem coma gafanhotos e adore. Eu por exemplo gosto de caracois, e ha quem ache repugnante a ideia de meter um na boca.

 

A pratica de beber a propria urina para prolongar os efeitos de substancias psicotropicas eh uma tradicao milenar.

 

 

Gostar da "I Got a feeling", isso sim eh para quem nao bate bem da pinha! :gap:

 

Aham Prótese. Beber a própria urina é o que é normal. Oh yeah! Ainda para mais quando se está sob drogas. LOL!

 

 

Então sou eu e mais uns milhões valentes que não batemos bem da pinha :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O que eh bater bem da pinha? lol

 

 

 

Leste ao menos algum dos links que ai pus? So acho que nao deves julgar assim as pessoas apenas porque algo te eh estranho.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá Prótese, mas não preciso de ver link nenhum depois do texto que aqui deixaste. Se vocês acham que é normal isso acontecer, epah desculpa lá mas também estão a queimar o piston :glare:

Link to comment
Share on other sites

Nao me pecas desculpa por nada, se nao queres saber mais eh um problema teu. Pronto, vive la na ignorancia! :)

 

 

 

 

 

There are various reasons that humans may consume urine. Urine was used in several ancient cultures for various health, healing, and cosmetic purposes, practices which are still used by some people of these cultures today. In Western culture, these practices are known as urine therapy, a form of alternative medicine.

 

Other reasons for urophagia include attempting survival, if no other potable fluid is available, though numerous sources advise against it. Also, some people consume urine as a sexual activity, and members of at least one culture consume urine for ceremonial purposes.

 

The Koryak people of Siberia are reported to have used the psychoactive Amanita muscaria mushroom, commonly known as fly agaric, as a ceremonial entheogen.[12] The active alkaloids are unchanged as they pass through the human body, allowing the urine to retain the intoxicating effects of the mushroom: those who drank the urine of those using the mushroom would experience the psychoactive effects, themselves. Tribesmen who could not afford the mushrooms drank the urine of those who could; tribesmen drank their own urine in order to prolong the experience; and tribesmen on trips carried their own urine with them. They sometimes concentrated their urine by partially freezing it and ingesting the unfrozen liquid.[citation needed] R. Gordon Wasson has theorized that the mythological soma of the Vedic religion was also Amanita muscaria.

 

 

La porque nao faz parte da nossa cultura nao quer dizer que quem o faca nao bata bem da pinha. Como disse eu tambem dificilmente o faria, e embora gabe a coragem e ousadia desse maluco que foi ao Boom, dai a dizer que nao bate bem da pinha vai um bocadinho...

Link to comment
Share on other sites

A urina também pode ser usada em casos em que precises e água e não a tenhas, como por exemplo, durante travessias no deserto. À parte de ser nojento para muita gente, não deixa de ser uma fonte de água.

 

Tenho que concordar com o Prótese, de facto a urina vem sendo utilizada desde sempre. Estamos no entanto, nesta sociedade ocidental, habituados a ver a urina como apenas desperdício, mas não o é sempre.

 

Em relação às drogas, lembro-me de um artigo que falava nas quantidades que o corpo não aproveita e se bem me lembro, no caso do MDMA por exemplo, acho que as taxas de não absorção andam na ordem dos 80%.

 

E para terminar, a isto chama-se reciclagem. Todos os amantes da reciclagem deviam adorar este método, mas se calhar, também aqui somos hipócritas e só somos ambientalistas até certo ponto. Passar por cima das convenções sociais é mais complicado. Pessoalmente não me vejo a beber mijo, mas também não apregoo a reciclagem e essas coisas todas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um amigo que não consomem drogas mas usam amplamente a urina como substância medicinal. Aliás, chama-se urinoterapia e já tem milénios! Se conceito "normal" passa por uma utilização ao longo do tempo..sim, é normal. Pelo menos mais normal que usar um pc.. :)

Link to comment
Share on other sites

"Urine is surprisingly clean, if Dan Savage of Savage Love had a decent search engine on his blog I'd cite one of the top sexperts out there, but I don't feel like reading back through the past few years of articles to his last mention of golden showers. There is little to no disease risk associated with urine (other then fatal cooties or a case of The Gays*)

 

Of course as to whether it's a good idea to drink pee is up for debate. In the east it is considered a commom health practice, India just released a urine soft drink for this reason, in the east eating rhino penis is also a "health practice". It could be argued that pee is bodily waste and drinking waste is a bad idea.

 

*if the urine came from someone the same gender as you, it totally makes you gay, even if it wasn't sexy urine. "

 

Retirado de:

http://www.drugs-forum.com/forum/showthread.php?t=87660

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um amigo que não consomem drogas mas usam amplamente a urina como substância medicinal. Aliás, chama-se urinoterapia e já tem milénios! Se conceito "normal" passa por uma utilização ao longo do tempo..sim, é normal. Pelo menos mais normal que usar um pc.. :)

 

Muito mais normal do que usar papel para limpar o rabo. Aceitamos coisas actuais como normais, só porque as temos disponíveis no dia a dia. Tomar banho também era uma coisa estranha à uns anos atrás. E ter água quente em casa? Isso era ainda mais estranho e fora do normal. Aliás, ter água quente ainda hoje é anormal em países terceiro-mundistas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A urina também pode ser usada em casos em que precises e água e não a tenhas, como por exemplo, durante travessias no deserto. À parte de ser nojento para muita gente, não deixa de ser uma fonte de água.

 

Uma fonte de água com elevada concentração de sais e minerais. Resultado: passado pouco tempo vais ter ainda mais sede. Isto para não falar de outras complicações em caso de desidratação, como infecções bacterianas, insuficiência renal, etc.

 

Isto deve ser o principal motivo pelo qual não nascemos todos com uma pila na testa a fazer de torneira.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!