Jump to content
×
×
  • Create New...

As piores capas de releases de psytrance


perception
 Share

Recommended Posts

Vishnudata - Dreamforce (2007)

http://www.psyshop.com/shop/CDs/sbc/sbc1cd002.html

 

 

1040z9e.jpg

 

 

 

Conceito: sete lindos e coloridos póneis a passearem sobre um chip, enquanto levam umas valentes chicotadas.

O lettering que está sobre a ilustração é de difícil leitura mas parece que os póneis estão a transmitir a mensagem (logicamente no idioma deles) de que querem fazer xixi (vixindxixi)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sim, a ideia é continuar com a investigação

 

material nao me falta :gap:

 

 

 

 

 

 

sintam-se livres de contribuírem com os vossos achados

(psiconauta, não sei se te lembras mas isto veio daquela nossa conversa de fim de ano) :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

VA - Mexmen Vol. 1 (2009) [Compiled by Fractal Sound]

http://www.psyshop.com/shop/CDs/geo/geo1cd043.html

 

geo1cd043_b.jpg

 

 

Um ninja no ar, um robot dos transformers, uma gaja da naite toda disco sound, um dinossauro rex e um mutante...

 

Tudo em silhueta...

 

E no fim e para que não restem duvidas de tamanha aselhice, vem a tag line do album: "The Psychedelic Heroes of Mexican Trance"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

VA - Mexmen Vol. 1 (2009) [Compiled by Fractal Sound]

http://www.psyshop.com/shop/CDs/geo/geo1cd043.html

 

geo1cd043_b.jpg

 

 

Um ninja no ar, um robot dos transformers, uma gaja da naite toda disco sound, um dinossauro rex e um mutante...

 

Tudo em silhueta...

 

E no fim e para que não restem duvidas de tamanha aselhice, vem a tag line do album: "The Psychedelic Heroes of Mexican Trance"

 

 

A Marvel só não processou esses cromos por não querer ser associada a tal pimbalhice. Muito mau mesmo!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me de repente assim destas, depois vou metendo mais, pois o que não faltam para aí é capas pirosas... ;)

 

mgm1cd008.jpgcom1cd026.jpg

 

com1cd045.jpggeo1cd044.jpg

 

pho1cd424.jpgyoy1cd084.jpg

 

pho1cd393.jpgpho1cd345.jpg

 

 

o The Freak Show não incluia ai nesse pacote

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Realesed date: Jun.2004/27

Label: HARMONIA RECORDS

Compilation:

Perception

 

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/har/har1cd001.html

 

har1cd001_b.jpg

 

bem...vamos la ver

temos como plano de background uma explosão solar, eclipsada por um planeta qualquer...

 

um gajo muita foleiro feito em 3d a meditar de headphones, e uma espécie de cdj 800 a flutar em ambos os lados.

como ja se nao bastassem os headphones podemos também reparar nos dois subwoofers a testarem a capacidade de isolamento dos headphones (não vão os gajos da garantia ficarem-se a rir)

- Um efeito muita manhoso a sair-lhe das mãos, efeito esse que eu desconfio ser uma supernova ou algo do género, isto dada a importancia do fulano no universo e a maneira impar como ele move os cdj

 

por último, aos pés do personagem, uma mixer de 3 canais. , meio enclinada para a sua direita... parece estar a querer sair daquele filme todo, mas muito de fininho.

 

(mas aqui entre nós, o personagem vai-lhe catar)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mgm1cd010.jpgmgm1cd011.jpg

 

alt1cd001.jpgdgr2cd010.jpg

 

lav1cd002.jpgche1cd023.jpg

 

che1cd012.jpgmsh1cd006.jpg

 

Desculpa discordar ... mas esta capa está MUITO BOA!

 

msh1cd006_b.jpg

 

 

... E NÃO! Não review da capa :D :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

 

Desculpa discordar ... mas esta capa está MUITO BOA!

 

msh1cd006_b.jpg

 

 

... E NÃO! Não review da capa :D :D

 

 

 

leitinho a escorrer-lhe as pernas

 

gostas pouco gostas

 

ahaha

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bem, pagava era pra ver a figurinha deles a captarem o momento fotografico da capa

 

portanto, Nacional nº 1, pacote de leite "Gresso" na mão, a ventoinha que faz o efeito do leite a escorrer nao foi a tempo pra sair do plano

e depois temos uma nuvem de fumo preta por trás da moça, parece ter sido um tipo que se espetou la ao fundo tal era o espetaculo na nacional

 

:D !!!FLAWLESS!!! :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bem, pagava era pra ver a figurinha deles a captarem o momento fotografico da capa

 

portanto, Nacional nº 1, pacote de leite "Gresso" na mão, a ventoinha que faz o efeito do leite a escorrer nao foi a tempo pra sair do plano

e depois temos uma nuvem de fumo preta por trás da moça, parece ter sido um tipo que se espetou la ao fundo tal era o espetaculo na nacional

 

:D !!!FLAWLESS!!! :D

 

 

Sabes bem a IC2/ Nacional 1 é akela base!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

R-327214-1112593295.jpgpav1cd007_b.jpg

 

Se encontrarem uma pior do que esta avisem

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

bem, pagava era pra ver a figurinha deles a captarem o momento fotografico da capa

 

portanto, Nacional nº 1, pacote de leite "Gresso" na mão, a ventoinha que faz o efeito do leite a escorrer nao foi a tempo pra sair do plano

e depois temos uma nuvem de fumo preta por trás da moça, parece ter sido um tipo que se espetou la ao fundo tal era o espetaculo na nacional

 

:D !!!FLAWLESS!!! :D

 

Provavelmente ou devia ser na Redinha ou da Benedita até Rio Maior...LOL

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente ou devia ser na Redinha ou da Benedita até Rio Maior...LOL

 

 

por acaso foi logo o 1º cenário que imaginei, logo ali a seguir à benedita

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mas k ganda LOL. Ja n era sem tempo de haver um topico assim. :)

 

mgm1cd010.jpgmgm1cd011.jpg

 

alt1cd001.jpgdgr2cd010.jpg

 

lav1cd002.jpgche1cd023.jpg

 

che1cd012.jpgmsh1cd006.jpg

 

Desculpa discordar ... mas esta capa está MUITO BOA!

 

msh1cd006_b.jpg

 

 

... E NÃO! Não review da capa :D :D

 

a gaja tem muita "saida" :lol:

 

Ela devia posar para os anuncios da Mimosa ;)

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

hom1cd040_b.jpg

 

hom1cd062_b.jpg

 

hom1cd051_b.jpg

 

nem tenho palavras :D :D ... Tambem não é desta que faço reviews ... as minhas desculpas ...lolol ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Slow Control - Progressive Temptations (2009)

 

1253710505_slow_control__progressive_temptations.jpg

 

 

 

 

Uma ejaculação que parece ter corrido mal, mas não o suficiente pra ela mudar de ideias :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito dos psytisfactions....vê-se bue PLUR :gap:

 

Gosto especialmente do 3, em que a boca da cobra parece a "dita cuja" da mulher... que medo!! :shok:

 

eu gosto mais do 2,está mais xxx hardcore...melhor do que muitas revistas que praí andam :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Realesed date: Jun.2004/27

Label: HARMONIA RECORDS

Compilation:

Perception

 

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/har/har1cd001.html

 

har1cd001_b.jpg

 

bem...vamos la ver

temos como plano de background uma explosão solar, eclipsada por um planeta qualquer...

 

um gajo muita foleiro feito em 3d a meditar de headphones, e uma espécie de cdj 800 a flutar em ambos os lados.

como ja se nao bastassem os headphones podemos também reparar nos dois subwoofers a testarem a capacidade de isolamento dos headphones (não vão os gajos da garantia ficarem-se a rir)

- Um efeito muita manhoso a sair-lhe das mãos, efeito esse que eu desconfio ser uma supernova ou algo do género, isto dada a importancia do fulano no universo e a maneira impar como ele move os cdj

 

por último, aos pés do personagem, uma mixer de 3 canais. , meio enclinada para a sua direita... parece estar a querer sair daquele filme todo, mas muito de fininho.

 

(mas aqui entre nós, o personagem vai-lhe catar)

 

falta referir que a mesa é um numark, os lindos olhos verdes da personagem..

 

 

ah e já me esquecia.. o gajo pinta as unhas os pés..

 

um must..

Link to comment
Share on other sites

Epa essa só pelas corujas e pelo sapito já valeu a pena.

 

De resto ya, esse gnohm deve ser mto boa pessoa para estar nesse contexto de capa de psy-release.

 

 

Só espero é que ele não se "release" muito senão afasta vai afastar os animais :lol:

 

 

 

 

 

ok tambem não era para perceber :lol:

 

 

 

 

 

Parabéns pelo tópico. E já agora se se lembrassem de que capas é que estavam a falar quando tiveram a ideia dest tópico, é q era!!

 

Bytheway, háa algum album destes que até merecesse uma capa mais decente? :lol:

 

 

 

 

Mais umavez, parabéns ;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

hom1cd062_b.jpg

 

hom1cd051_b.jpg

 

nem tenho palavras :D :D ... Tambem não é desta que faço reviews ... as minhas desculpas ...lolol ;)

 

DISCORDO....COMPLETAMENTE.......as gajas são todas grossas pah.....onde está o teu bom gosto???..... :lol2:

Link to comment
Share on other sites

digamos que... um tanto ou quanto desenquadrado da realidade psy-trancika da ohmega records, já para não falar da direcção que estão a dar ao movimento. Um tanto ou quanto, "good by country - hello nightclub" que ficaria bem nos Groove Armanda. Mas num DJ que até encontra os seus maiores fans no Boom Festival... parece-me que não é bem aquilo que ele quer o rapaz :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Tamanduá Bandeira…

 

tamandua-bandeira2.jpg?w=600&h=450

 

Que lindo animal!!

 

 

Muito fixe, os papa-formigas sao uns animais espectaculares. :)

 

estás no gozo ou a falar asério???explica lá onde está a beleza disso,até esteticamente é desproporcional e mal feito...

 

deus quando fez o papa formigas devia estar no mesmo estado que estavam os designers que fizeram estas capas todas (é que não tem ponta por onde se lhe pegue) :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O Tamanduá Bandeira…

 

tamandua-bandeira2.jpg?w=600&h=450

 

Que lindo animal!!

 

 

Muito fixe, os papa-formigas sao uns animais espectaculares. :)

 

estás no gozo ou a falar asério???explica lá onde está a beleza disso,até esteticamente é desproporcional e mal feito...

 

deus quando fez o papa formigas devia estar no mesmo estado que estavam os designers que fizeram estas capas todas (é que não tem ponta por onde se lhe pegue) :gap:

 

 

Nao digas isso, olha la a elegancia:

 

2947512.jpg

 

:lol:

 

Mesmo desproporcionado eu gosto muito deles, um puro exemplo da evolucao das especies.

Link to comment
Share on other sites

Mas alguem tem uma explicacao logica para tanto mau gosto?

 

não existe explicação para os bons, nem os maus, pois os gostos são sempre discutíveis...a maior parte do que aqui está, para nós pode ser horrível mas para muito gente pode ser fantástico...vá-se lá saber porquê?... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nao digas isso, olha la a elegancia:

 

 

Mesmo desproporcionado eu gosto muito deles, um puro exemplo da evolucao das especies.

só para avisar que é só mais um off topic,que me perdoe o criador do tópico

 

humm,evoluiu a partir de que animal este papa formigas?? :huh:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A Estrela de David eh que nao... :lol:

 

 

 

"offtopic"

 

Bluesense: Anteaters are one of the surviving families of mammals that occupied South America while it was geographically isolated from an invasion of animals from North America.

 

At one time, it was assumed that anteaters were related to aardvarks and pangolins because of their physical similarities to those animals, but it has since been determined that these similarities are not a sign of a common ancestor, but of convergent evolution. This is most evident through their powerful digging forearms and long, toothless tube-like snouts and tongues in order to make a living by raiding termite mounds. This similarity is the reason aardvarks are also commonly called "anteaters"; the pangolin has been called the "scaly anteater"; and the word "antbear" is a common term for both the aardvark and the giant anteater.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Realesed date: Jun.2004/27

Label: HARMONIA RECORDS

Compilation:

Perception

 

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/har/har1cd001.html

 

har1cd001_b.jpg

 

bem...vamos la ver

temos como plano de background uma explosão solar, eclipsada por um planeta qualquer...

 

um gajo muita foleiro feito em 3d a meditar de headphones, e uma espécie de cdj 800 a flutar em ambos os lados.

como ja se nao bastassem os headphones podemos também reparar nos dois subwoofers a testarem a capacidade de isolamento dos headphones (não vão os gajos da garantia ficarem-se a rir)

- Um efeito muita manhoso a sair-lhe das mãos, efeito esse que eu desconfio ser uma supernova ou algo do género, isto dada a importancia do fulano no universo e a maneira impar como ele move os cdj

 

por último, aos pés do personagem, uma mixer de 3 canais. , meio enclinada para a sua direita... parece estar a querer sair daquele filme todo, mas muito de fininho.

 

(mas aqui entre nós, o personagem vai-lhe catar)

 

falta referir que a mesa é um numark, os lindos olhos verdes da personagem..

 

 

ah e já me esquecia.. o gajo pinta as unhas os pés..

 

um must..

 

lol

 

os olhos verdes julgo ser do incrivel esforço que ele fez para levantar os cdj´s. no entanto ele consegue-nos enganar com o falso sorriso à "mona lisa", dando a entender que aquilo é tudo muuuuitoooo normal.

 

aliás, a compilacao devia-se chamar: "It´s all under control" :dirol:

 

tem1cd005_b.jpg

 

vor1cd002_b.jpg

 

mmh1cd001_b.jpg

 

wav1cd007_b.jpg

 

nus1cd001_b.jpg

 

 

ganda abuso :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O Tamanduá Bandeira…

 

tamandua-bandeira2.jpg?w=600&h=450

 

Que lindo animal!!

 

 

Muito fixe, os papa-formigas sao uns animais espectaculares. :)

 

estás no gozo ou a falar asério???explica lá onde está a beleza disso,até esteticamente é desproporcional e mal feito...

 

deus quando fez o papa formigas devia estar no mesmo estado que estavam os designers que fizeram estas capas todas (é que não tem ponta por onde se lhe pegue) :gap:

 

Eu nem acredito no que li agora :shok:

 

Não achas este animal bonito??????????

 

 

Fonix, há gostos mta fdds

 

 

Deus quando te deu os olhos não deve ter sido para apreciar a natureza, infelizmente :glare:

Link to comment
Share on other sites

Sendo deus ao inves.. Eu chamaria.lhe de instrumento.. não de animal!!

 

:closedeyes:

 

Explica lá isso melhor do deus ao inves.

 

Temos mesmo de abrir um tópico de teoligia. O fórum precisa :gap:

 

offtopic sorry :blush:

Link to comment
Share on other sites

 

 

vor1cd002_b.jpg

 

 

 

por causa dessas compilações de chamar o xunning ha baila....mtos pedreiros e chapeiros daki da zona compraram esses cd's depois como de costume exebiam os seus Renault 5 todos kitados com investimento de som mais caros que o proprio carro

 

 

"oh menina queres dar uma boltinha no meu tunniiiingue"

renault5turbo4.jpg

Link to comment
Share on other sites

116s2nq.jpg

 

ja me tinha cruzado com esta capa varias vezes e achava a ilustracao simplesmente brutal (embora com um lettering meio rudimentar...)

 

no entanto hoje deparo-me com este site

 

 

http://www.behance.net/Gallery/Blue-Moon/91673

 

 

hmmmm.... :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

116s2nq.jpg

 

ja me tinha cruzado com esta capa varias vezes e achava a ilustracao simplesmente brutal (embora com um lettering meio rudimentar...)

 

no entanto hoje deparo-me com este site

 

 

http://www.behance.net/Gallery/Blue-Moon/91673

 

 

hmmmm.... :closedeyes:

 

Lá se foi o fascínio :gap:

Link to comment
Share on other sites

6ye4q1.jpg

 

provavelmente os piores produtores de trance actual

 

mm no estilo que pegam como uma qualidade horrivel e sem qq noção musical :closedeyes:

 

Confirma-se! O que é isto?!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=viXJFlX5EkM&feature=related

 

isto e de lamentar :girl_cray2:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

essa deve ser a capa, que mais se adequa ao som do cd, de todas as horríveis que aqui estão expostas... :rolleyes:

essa música é só um exemplo, porque as outras são iguais ou piores ainda... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!