Jump to content
×
×
  • Create New...

JELLO BIAFRA (Dead Kennedys) and The Guantanamo bay School of Medicine


bioteck
 Share

Recommended Posts

20091211_jello_large.jpg

 

A Xuxa Jurássica orgulha-se em apresentar a maior lenda viva do punk em Portugal, Jello Biafra: pela primeira vez o grande fundador dos míticos Dead Kennedys junta-se a nós com o seu novo projecto, Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine.

Eric Reed Boucher a.k.a. Jello Biafra, o lendário vocalista dos Dead Kennedys, estará pela primeira vez em Portugal com o seu novo projecto, Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine, uma autêntica constelação de estrelas, composta por Andrew Weiss (Rollins Band, Ween, Butthole Surfers), Kimo Ball (Freak Accident), Ralph Spight (Victims Family) e Jon Weiss.

Desde 1989, altura em que anunciou oficialmente a saída da "criação da sua vida", os Dead Kennedys, que Jello Biafra tem feito carreira como activista político, organizando comícios em que a música assumia um papel preponderante, tendo contado sempre com a colaboração de nomes míticos da cena "underground", tais como os Melvins, No Means No, DOA, Mojo Nixon, Lard (Ministry's Al Jorgensen), Sepultura e Napalm Death, utilizando, como o próprio afirma "o hardcore como arma política".

Inspirado pelo 60º aniversário de Iggy Pop, Biafra planeou a festa dos seus 50 anos da melhor forma: liderar um novo projecto musical. Durante nove meses, este fantástico "line up" preparou "The Audacity Of Hype"(Alternative Tentacles Records), álbum produzido pelo próprio Jello Biafra e pela lenda do hip hop Matt Kelley (Hieroglyphics, Tupac, Digital Underground, Victims Family) e cujo lançamento está agendado para 20 de Outubro. A "fobia" ao que se passou no Iraque e a insegurança que se vive nos EUA está presente em grande parte dos temas que compõem este tão aguardado regresso ao activo.

Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine nasceu da fusão do som dos Dead Kennedys com uma saudável toque de guitarradas ao bom estilo punk de Kimo Ball e Ralph Spight, às quais se juntou uma incursão pelo mundo metal protagonizada pela bateria de Jon Weiss. Trinta anos depois, Jello Biafra "deu à luz" um álbum que solidifica e expande a sua visão descomprometida do passado preparando-a para o novo século, apoiado numa super banda que promete ser uma autêntica máquina trituradora ao vivo, onde todos os grandes clássicos dos Dead Kennedys serão certamente cantados em uníssono e com uma grande dose de nostalgia.

Bandas Suporte a confirmar brevemente...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já sabia disso há uns tempos. Deve ser grande concerto! :)

 

Isto deverá constar (obrigatoriamente) do alinhamento (embora não sejam os Dead Kennedys):

 

http://www.youtube.com/watch?v=-CR2rxRMcTE&feature=fvst

 

:lol:

 

Existem várias versões deste tema, mas (sem dúvida) a que mais curto é a do "In God We Trust, inc."! Aquele swing inicial...* :rolleyes:

 

Só encontro a versão do "Fresh Fruit For Rotting Vegetables" no youcoiso. :unsure:

 

*e a letra é diferente (ainda mais engraçada e mordaz, na minha opinião). FDX! Vou ouvir essa merda!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Encontrei!!!!!!!!

 

Tinha-me esquecido que esta versão se chama "We've got a bigger problem now". Está logo a seguir ao "Nazi Punks Fuck Off!" neste vídeozinho:

 

http://www.youtube.com/watch?v=FKL516bdDrI

 

dos DK só tinha um CD com dois discos: este In God We Trust inc & Plastic Surgery Disasters.

 

punk a sério,não é para meninos :drunk:

 

-Psiconauta, tens PM (?)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!