Jump to content
×
×
  • Create New...

FESTA DE TICON


doubleD
 Share

Recommended Posts

mais de mil pessoas seguramente, arrisco entre 1100 a 1300

 

não conhecia o local

sitio muito bonito, diferente... mas que para eventos de musica electronica acusticamente não é muito indicado...

destaco a tentativa da organização de isolar o espaço com lençois nas paredes e no tecto das galerias

do palacio... que apesar de tudo até melhorou o som em relação a festas anteriores naquele espaço segundo o que me disseram

 

a Tagus afinal não é assim tão má :glare: , o que foi mau foi haver duas torneiras para alimentar 1000 e tal "camelos" no deserto :gap: mas possivelmente se assim não fosse... haveria maior descontrolo

 

muitas meninas bonitas, todas reproduzidas e tal, o que é bom para dispor bem a malta :gap:

 

em relação a musica, ja tinha saudades de apanhar uma festa com outras vertentes, tomei especial atenção ao Live do Diogo Ribeiro e Ticon...

 

Diogo, com som muito percussivo, solido e linear... sem muitas oscilações mas agarrar as pessoas no ritmo,

depois os ticon ainda tocaram alguns hits dos albuns anteriores, gostei da actuação, determinados e a puxar pelo publico, ja com um som mais acelarado para o final... foi um live a subir de ritmo aos poucos muito bem preparado...

 

parabens à organização, não é facil criar um evento destes, num espaço daqueles, com aquelas caracteristicas e mais do que conseguir encher a casa, ter a festa sem grandes falhas

 

assim vale apena

Link to comment
Share on other sites

A festa estava animal!

 

Diogo Ribeiro não conhecia e surpreendeu-me pela positiva! Grandes sons que ele passou, uma linha minimal/progressive bem dançante!

Ticon foi a loucura! Nunca tinha ouvido ao vivo... O Live deles foi monstruoso, partiram literalmente tudo! Quando passaram a 1987 até me arrepiei! O dj set de Ticon explorou uma vertente mais progressive house: Ritkam & Bansi-No fear, Sebastian Ingrosso-Laktos são alguns dos sons que me lembro.

Depois entraram o Battousai e o Fradik e aí é que foi sempre a abrir! Quantize-DMT, Quantize-Calvin Klein, Liquid Soul-Spell! O género de progessive que curto mais! Ficou provado que "Calvin Klein" é uma bomba para o dancefloor!

Finalmente entrou o Itnash seguido de MR Mayer que partiu tudo! Progezada do melhor! Clássico Global Ilumination de Liquid Soul, Land of 2 suns de Aqualize, um set de prog bem melódico e bem power! (foi o chapéu mágico que tomou conta dele :D )

 

O ambiente estava nuito bom tambem, muita miuda gira que se via no dancefloor! Tudo completamente bebêdo como não poderia deixar de ser :)

O bar aberto resultou e é uma coisa que se deveria fazer mais vezes!

 

Granda festão! Venham mais festas na Agronomia (e com bar aberto sff!)

 

Parabéns à MAGNITUD!

Link to comment
Share on other sites

Ui ui ui o que eu ando a perder... Grande place, sim senhor... :D

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

bom finalmente recuperado e pronto para mais uma lololol!!! boa festa que se viu ali para os lados da agronomia!

diogo ribeiro embora veterano nestas vertentes já muito muito tempo que não ouvia! e gostei, gostei muito! mas ticon desculpa lá, tiro mesmo o chapéu! tirou me as medidas fogo! passou todas que eu mais curto...velhinhas e tal mas k se f***! lindo. despois deles foi o que se viu digital oracle/magnitud djs sempre a puxa-la até as 9.15 da manha!! bom qt ao bar aberto acho que funcionou bem, tirando talvez durante 2h que foi qd chegou o grosso do pessoal e vinha tudo com sede!! qt a haver so 2 bocas de imperial Richard, nao é bem assim estavam 3 bocas e 3 pessoas a servir! mas concordo ctg se assim ja lá havia com cada uma! muita cerveja foi ali estragada.

o pessoal dava banhos uns aos outros lololol!! mandava cerveja ao ar llololo as paredes lololol!! enfim deu para tudo e nao faltou até ao fim........ que é o mais importante! venham mais assim....................

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 

 

Muita cara conhecida nesses vídeos. Tive pena de não ir a essa festa mas também não sou de ferro. Até era para estar lá a trabalhar mas sábado fiz anos e foi um dia em cheio. Sexta foi calminho.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

muita cerveja foi ali estragada.

 

Um crime... :protest:

 

o pessoal dava banhos uns aos outros lololol!! mandava cerveja ao ar llololo as paredes lololol!! que é o mais importante! venham mais assim....................

 

Pior que não ter visto Ticon é ter perdido uma festa com bar aberto à cerveja! :lol:

 

deu para tudo e nao faltou até ao fim........

 

Sabes porquê?! Porque eu não fui. Senão tinha acabado a cerveja de certeza! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

muita cerveja foi ali estragada.

 

Um crime... :protest:

 

o pessoal dava banhos uns aos outros lololol!! mandava cerveja ao ar llololo as paredes lololol!! que é o mais importante! venham mais assim....................

 

Pior que não ter visto Ticon é ter perdido uma festa com bar aberto à cerveja! :lol:

 

deu para tudo e nao faltou até ao fim........

 

Sabes porquê?! Porque eu não fui. Senão tinha acabado a cerveja de certeza! :rofl:

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

muita cerveja foi ali estragada.

 

Um crime... :protest:

 

o pessoal dava banhos uns aos outros lololol!! mandava cerveja ao ar llololo as paredes lololol!! que é o mais importante! venham mais assim....................

 

Pior que não ter visto Ticon é ter perdido uma festa com bar aberto à cerveja! :lol:

 

deu para tudo e nao faltou até ao fim........

 

Sabes porquê?! Porque eu não fui. Senão tinha acabado a cerveja de certeza! :rofl:

 

 

eheheh. Pensei que te ia ver por lá. Abraço atrasado de Parabéns!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se mt bem...bom som...O sitio não será o mais indicado para o som mas pelo spot esqueçe -se isso...boa onda e ate se pode dizer que ate se bebe bem uma Tagus...e akela menina com as pintinhas nos braços :) a dar as pulseiras..jesus ao vivo é mesmo um avião...;)

Link to comment
Share on other sites

Grande festão sim sr.

 

Grande abraço ao pessoal da Magnitud, excelentes condições para a prática da modalidade

 

o Som melhorou consideravelmente desde as últimas vezes que lá tinha ido há já uns anos,

 

venham mais destas

 

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

eheheh. Pensei que te ia ver por lá. Abraço atrasado de Parabéns!

 

Era para estar a trabalhar com a equipa do som mas com um almoço de família, jantar com amigos e noitada em Lisboa tudo no sábado, optei por não ir sexta senão sábado à noite adormecia em pé. :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bah, ja vi implantes melhores... :rolleyes:

 

Ò Prótese não sejas assim que a menina das pintinhas nos braços é um avião com ou sem implantes :)

 

Tens que saber aderir ás novas tecnologias man :)

Link to comment
Share on other sites

Grande festão sim sr.

 

Grande abraço ao pessoal da Magnitud, excelentes condições para a prática da modalidade

 

o Som melhorou consideravelmente desde as últimas vezes que lá tinha ido há já uns anos,

 

venham mais destas

 

 

:dance2:

 

 

Nós é que agradecemos pelo teu mais que excelente Live Act e pela tua simpatia.

 

Até à próxima :)

Link to comment
Share on other sites

Parabens Diogo o teu set estava mesmo power! Perfeito para aquela hora da noite

Sublinho. Curti mais do som do Diogo que de Ticon....talvez por ter ouvido várias vezes e já tar um pouco enjoado.

 

De resto, até esteve bom.....mas são pessoas a mais para mim

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida um mega festão Diogo Ribeiro foi brutal, Ticon já tinha visto mas a meu ver grande live o dj set já não me agradou tanto, e battusai cada vez melhor.

 

 

Parabéns as orgs por mais uma grande festa e pela escolha do local que para min é o melhor sitio para se fazer festas em LX.

 

No que diz respeito a cerveja mto boa iniciativa, mas e vou me mais pós wikis..... :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pra próxima podiam era lembrar-se de quem não bebe cerveja :( nem que em vez de bar aberto fizessem tipo 6 senhas de bebida branca pa quem não bebe cerveja :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bela festa.

O sítio excelênte. O convívio outro tanto. :)

No que toca ao som, os destaques já foram feitos.

 

Mas... que desperdício de cerveja se viu por aquelas bandas! Jasus, a quantidade de copos perdidos.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida um mega festão Diogo Ribeiro foi brutal, Ticon já tinha visto mas a meu ver grande live o dj set já não me agradou tanto, e battusai cada vez melhor.

 

 

 

 

Battousai, Fradik e Mr Mayer!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!