Jump to content
×
×
  • Create New...

Menau Policromia


Sorinz
 Share

Recommended Posts

A infinita procura do ser humano não está naquilo que possuí, mas sim está naquilo que tenta possuir, sem nunca o alcançar!

Quanto tempo mais desperdiçarão a procurar de algo que está tão perto, dentro de nós e ao nosso redor?

 

A vida é um lindo e curto sonho encantado que vamos pintando dia pós dia, com as cores

da paz, amor, união e respeito, para que todos os dias sejam vividos com conforto e harmonia.

Que precisamos mais nós para estarmos confortáveis e em harmonia com mundo e connosco mesmos? Será que não nos chega o oxigénio que respiramos?

A terra o ar e o mar que sentimos? As estrelas que olhamos? O calor e o amor que recebemos? Para que mundos e fundos de materialismo?

Se as coisas que mais gostamos são aquelas que fazemos com as nossas próprias mãos, cheia de amor e carinho!

 

Cada um de nós tem uma missão e um dom para partilhar com o mundo! Para que nos fechamos em quatro paredes brancas, com tudo que nesta vida aprendemos,

com todas as coisas que compramos, se isso não nos traz o conforto, alegria, cor, imaginação ou fantasia..

 

http://www.menau.com/

 

______________________________________________________________

 

Este é um projecto formado por um grupo jovens com o objectivo de partilhar os dons que têm ao mundo, tal como dizem.

Pessoalmente adoro o trabalho deles e adorava que eles fossem devidamente reconhecidos pelo que fazem. Coloquei aqui o site para promover mais um bocadinho o projecto, e quem sabe talvez alguém goste tanto do projecto deles como eu e os convide para um trabalho futuro relacionado com decorações de festas e assim. Até porque eles já tiveram o prazer de desenhar as deco's de uma festa, e isto está tudo no site. :)

 

(só não sei se é este o sitio correcto para criar o tópico xD, se não for movam-me isto para um sitio mais apropriado)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Tem trabalhos muito bons, sem dúvida. Pior que não lhes darem o valor / respeito merecido, é não serem caso único no país e existirem mais projectos / trabalhos a esse nível e até melhores que não têm tido a atenção necessária. A cultura portuguesa é uma coisa esquisita, dificilmente abraçam novas ideias / projectos, e têm por hábito rejeitar o novo / inovador, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

teve uma esposicao este fim de semana em olhao :smokinggun:

 

Eu sei ehehe

Ele disse-me :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

devias ter visto a espoxicao mesmo psy ehehehehee

:dancing:

 

 

foste lá ? :D niiice

 

adorava ter ido, pena ter sido longe de mim. havia muita gente?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!