Jump to content
×
×
  • Create New...

QUEST4GOA & MOONBLAST 31 DEZ 2009 ++:. SONIC GATEWAY 2010 .:


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

topskazi.png

A Quest4Goa e a Moonblast juntam-se na produção de um dos mais espectaculares eventos do ano!

SONIC GATEWAY 2010 segue a herança das mais loucas festas de fim de ano Holographic, agora com as crews Moonblast e Quest4Goa unidas na materialização de uma inesquecível e renovada viagem!

 

Contamos com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença especial de um dos mais aclamados live concerts da actualidade: SKAZI!!!

 

Asher juntamente com BBass e o drummer Itzhak, numa performance imbatível, irão proporcionar um concerto inédito até à data em Portugal. A não perder por nada deste mundo ;)

 

Ainda no line up as prestações ao vivo dos internacionais ABOMINATION, FILTERIA, OUTER SIGNAL e AES DANA, e dos portugueses MENOG, KHAOS SEKTOR, ALIENN e PHOTONIK.

skazi.png

Este trio de israelitas, composto por Asher (guitarra) juntamente com Bbass (teclados)

e Itzhak (bateria) têm preparado um concerto inédito até à data em Portugal, a não perder por nada deste mundo!

logo_skazi.jpg

(Chemical Crew) - ISR

 

http://www.youtube.com/watch?v=ukferfVPlgQ | http://www.youtube.com/watch?v=L7dZJSVlWAE

 

ao vivo

 

ABOMINATION

Apresentação do 3º álbum a ser editado no 1º trimestre de 2010

th_abomination.jpg

(3DVision) - ISR

 

 

FILTERIA

apresentação novo álbum "Daze of Our Lives"

th_filteria.jpg

(Suntrip) - SWE

 

 

OUTER SIGNAL

apresentação novo álbum "Fabrik of Space"

th_outersignal.jpg

(3DVision) - ISR

 

 

MENOG

th_menog.jpg

(Spectral / 3DVision) - PT

 

 

KHAOS SEKTOR

th_khaos.jpg

(HSS/Urban Antidote/Quest4Goa) - PT

 

 

ALIENN

apresentação novo álbum "Cosmic Matter"

th_alienn.jpg

(Hypergate) - PT

 

 

PHOTONIK

th_photonik.jpg

(Quest4Goa) - PT

 

 

D-MANIAC

th_dmaniac.jpg

(One Foot Groove / Namaha) - PT

 

 

dj sets

 

KUNTACT

(3DVision / Moonblast) - PT

 

ABOMINATION

(3DVision) - ISR

 

TAJMAHAL

(Electrik Dream / Vaporvent) - FR

 

set especial --- de progressive a downtempo

AES DANA

(Ultimae) - FR

 

FLUXO vs KAFAR aka TELEPORTERS

(Quest4Goa / Samaveda) - PT

 

TAMIGANI

(Magnetika Agency / Midway Station) - PT

 

TATA

(Quest4Goa) - PT

 

dreamers.png

 

ao vivo

 

AES DANA

apresentação novo álbum "Leylines"

th_aesdana.jpg

(Ultimae) - FR

 

 

TAJMAHAL

th_tajmahal.jpg

(Electrik Dream / Ultimae) - FR

 

 

UASCA

apresentação do álbum estreia a ser lançado em 2010 "Here and Now!"

th_uasca.jpg

(Electrik Dream / Quest4Goa) - FR / PT

 

 

dj sets

 

TAJMAHAL

(Electrik Dream) - FR

 

M&M's

(Electrik Dream / Ajnavision) - PT

 

LIQUID SHAPE

(Ajnagroove / Ensof) - PT

 

 

 

labels relacionadas

 

logo_chem_creww.jpglogo_ciicw.jpglogo_3dv.jpglogo_ultimae.jpg

logo_spectral.jpghypergate_logotype.jpglogo_ed.jpglogo_suntrip.png

 

 

Comemoraremos a entrada no novo ano com um show de fogo de artifício com a oferta de champagne e bolo rei aos presentes! Durante a manhã oferecemos fruta fresca de forma a repor energias e vitaminar os corpos!

 

As portas abrem pelas 22h e o preço das entradas é de 25 Gates por pessoa.

 

Mantém-te atento a todas as informações, videos, música e detalhes sobre a festa em:

 

http://www.quest4goa.com | http://www.moonblast.org | http://www.psygate.net

Link to comment
Share on other sites

eis que é oficial!... :closedeyes:

boa sorte para quem for, pois em principio fica-me um bocado fora de mão, pois nestas noites não gosto de fazer muitos km de automóvel, por todas as razões e mais algumas... ;)

Link to comment
Share on other sites

FESTAOOOOOOOO =)

LET´S Go!!!!!!!!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bom line up sem duvida filteria então bem apostado::: só tenho um reparo a fazer! pela 1ª vez em Portugal com baterista skazy??? errado!! pelo menos 2 vezes de certeza se não 3! de resto tá lá boa sorte

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bom line up sem duvida filteria então bem apostado::: só tenho um reparo a fazer! pela 1ª vez em Portugal com baterista skazy??? errado!! pelo menos 2 vezes de certeza se não 3! de resto tá lá boa sorte

 

Quando e onde e´ que viste o Asher + BBass + Ithak em Portugal ? Mais alguem viu :)

kc0xec.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Yhaps eu vi , no Freedom Festival 2007 , inclusive eu assisti ao check sound enquanto esperava para poder abrir a pista no Sabado a noite

 

bom line up sem duvida filteria então bem apostado::: só tenho um reparo a fazer! pela 1ª vez em Portugal com baterista skazy??? errado!! pelo menos 2 vezes de certeza se não 3! de resto tá lá boa sorte
Quando e onde e´ que viste o Asher + BBass + Ithak em Portugal ? Mais alguem viu :)
kc0xec.jpg

Yhaps eu vi , no Freedom Festival 2007 , inclusive eu assisti ao check sound enquanto esperava para poder abrir a pista no Sabado a noite

Link to comment
Share on other sites

bom line up sem duvida filteria então bem apostado::: só tenho um reparo a fazer! pela 1ª vez em Portugal com baterista skazy??? errado!! pelo menos 2 vezes de certeza se não 3! de resto tá lá boa sorte

 

Quando e onde e´ que viste o Asher + BBass + Ithak em Portugal ? Mais alguem viu :)

kc0xec.jpg

 

 

mister grou boa sorte para festa e muitas felicidades! mas não me chame cego! somente fiz uma constataçao não uma critica certo? qual o mal???? eles actuaram no freedom 2007 e no 1 lost eden os 3 !! e se não me engano mas ai ja faz tanto tempo que não tenho certeza! na barragem dos gagos....

 

pena nao saber meter aqui fotos assim ja todos viam :)

pois tenho minhas e muitas.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

por amor aos santos do trance k estao a fazer as vossas vidas, vao meter skazi na passagem de ano e inda por cima na herdade do grou...oh valhe-me santa ingracia....

 

epa se for é msm pelos restantes lives pk por skazi oh mae da-me agua...

 

inda a pensar se irei ou nao

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

 

bom line up sem duvida filteria então bem apostado::: só tenho um reparo a fazer! pela 1ª vez em Portugal com baterista skazy??? errado!! pelo menos 2 vezes de certeza se não 3! de resto tá lá boa sorte
Quando e onde e´ que viste o Asher + BBass + Ithak em Portugal ? Mais alguem viu :)
kc0xec.jpg

Yhaps eu vi , no Freedom Festival 2007 , inclusive eu assisti ao check sound enquanto esperava para poder abrir a pista no Sabado a noite

 

 

 

pela 1ª vez em Portugal com baterista!

 

 

 

 

No Freedom 2007 fizeram live com baterista...

 

 

 

bom line up sem duvida filteria então bem apostado::: só tenho um reparo a fazer! pela 1ª vez em Portugal com baterista skazy??? errado!! pelo menos 2 vezes de certeza se não 3! de resto tá lá boa sorte

 

Quando e onde e´ que viste o Asher + BBass + Ithak em Portugal ? Mais alguem viu :)

kc0xec.jpg

 

 

mister grou boa sorte para festa e muitas felicidades! mas não me chame cego! somente fiz uma constataçao! qual o mal???? eles actuaram no freedom 2007 e no 1 lost eden os 3 !! e se não me engano mas ai ja faz tanto tempo que não tenho certeza! na barragem dos gagos....

 

pena nao saber meter aqui fotos assim ja todos viam :)

pois tenho minhas e muitas.

 

Eu estive em Elvas e nao o vi mas se o dizem e' porque esteve :blush: e no vi'deo da' para ver que esteve ;)

 

Mapril eu nao te chamei cego so' que a's vezes :wacko: nem no Lost nem nos Gagos tinha alguem com bateria.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Já me estão a lixar, nunca vou a festas no fim-de-ano mas com Filteria já fiquei a pensar :gap:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está a bomba :dancing:

Agora venha o festão :)

 

 

 

 

Amigo Kosmic logo Tu, aposto que queres ver o Skazi,

ainda bem que não vem por outra organizaçao senao era comercial e o do custume, assim tá bom né) :dancing::vampire: ahahhahahhaa...

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está a bomba :dancing:

Agora venha o festão :)

 

 

 

 

Amigo Kosmic logo Tu, aposto que queres ver o Skazi,

ainda bem que não vem por outra organizaçao senao era comercial e o do custume, assim tá bom né) :dancing::vampire: ahahhahahhaa...

 

Ahah ai não! Por acaso 1 live concert até tenho gosto em ouvir, agora chamarem o homem para fazer 1 set não me parece :P

Em relação ao resto... chill perfeito, mainfloor idem. Filteria? Aes Dana? Não é todos os dias, não heheh :dance2:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso a única coisa que gosto do line up é mm skazi ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

nosso bro asher hehe, grandes raves já passamos com ele :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fico muito satisfeito por fazerem um line up destes na passagem de ano ! Assim nunca na vida ficarei com remorsos de não ir. Só tenho pena por Filteria mas pronto, caso a malta goste e fale bem pode ser que voltem no próximo ano. Boa sorte :)

ÉS MALUCO :D TÁ LA O ABOMINA AMIGO :P abomina tudo

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte a todos os que forem e também às organizações. Este ano Almeirim não é uma hipotese para mim, Skazi à muito que não me agrada e desses nomes todos apenas 2 ou 3 me agradam mas também já os ouvi durante o ano portanto :bye:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

passagem de ano recorda-me sempre a mesma noite: festa da Q4G com artistas da Spiral Trax há 9 (?) anos no Hard Club, decoração de Kate (UK); lives de Noma e Prex, dj set de Anthony (s-range).

estado de espírito, companhia e ambiente perfeitos.daquelas noites em que tudo encaixa e faz sentido.

 

A partir daí fasquia tornou-se estupidamente alta :) hoje em dia nem tento encontrar algo semelhante em lado nenhum na 1ª noite do ano.

 

bem sei que é tudo uma questão pessoal e nem tem muito a ver com tópico mas apeteceu-me falar nesta festa (outra vez!)

 

 

 

- por curiosidade, soube há uns meses atrás que essa actuação de Prex foi única, 1ª e última actuação de Magnus (Noma) e Anthony (S-Range) sob esse nome. :)

 

será que alguém tem fotos dessa noite? nem que seja uma?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Fico muito satisfeito por fazerem um line up destes na passagem de ano ! Assim nunca na vida ficarei com remorsos de não ir. Só tenho pena por Filteria mas pronto, caso a malta goste e fale bem pode ser que voltem no próximo ano. Boa sorte :)

 

 

Subescrevo...

 

 

Almeirim e Skazi?

 

Ao lado do ano passado que era Logic bomb e Laughing Budha.... que pena mesmo!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Epha realmente skazy era desnecessario, com baterista , com guitarrista ou com o gajo dos ferrinhos...

Lol Ao menos SKAZI vem fazer um LIve Concert, que na minha opinião é muito fixe e tem alta energia , mas pronto são gostos eu como já vejo Skazi á uns qtos anos, mas ainda não me fartei :dance4: adorei ve los numa Organização Chamada "Yanomannni" (n sei se escreve se assim)o sitio tinha uma mini cascata e a festa tinha tb"ciber Cartel " Skazi estavam mascarados e tudo gds malucos lol.

Boa sorte para a Festa :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Fico muito satisfeito por fazerem um line up destes na passagem de ano ! Assim nunca na vida ficarei com remorsos de não ir. Só tenho pena por Filteria mas pronto, caso a malta goste e fale bem pode ser que voltem no próximo ano. Boa sorte :)

 

 

Subescrevo...

 

 

Almeirim e Skazi?

 

Ao lado do ano passado que era Logic bomb e Laughing Budha.... que pena mesmo!!

 

Realmente desceram um bocado de nível! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Epha realmente skazy era desnecessario, com baterista , com guitarrista ou com o gajo dos ferrinhos...

Lol Ao menos SKAZI vem fazer um LIve Concert, que na minha opinião é muito fixe e tem alta energia , mas pronto são gostos eu como já vejo Skazi á uns qtos anos, mas ainda não me fartei :dance4: adorei ve los numa Organização Chamada "Yanomannni" (n sei se escreve se assim)o sitio tinha uma mini cascata e a festa tinha tb"ciber Cartel " Skazi estavam mascarados e tudo gds malucos lol.

Boa sorte para a Festa :dance2:

 

o asher mascarado de homem aranha lol.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Epha realmente skazy era desnecessario, com baterista , com guitarrista ou com o gajo dos ferrinhos...

Lol Ao menos SKAZI vem fazer um LIve Concert, que na minha opinião é muito fixe e tem alta energia , mas pronto são gostos eu como já vejo Skazi á uns qtos anos, mas ainda não me fartei :dance4: adorei ve los numa Organização Chamada "Yanomannni" (n sei se escreve se assim)o sitio tinha uma mini cascata e a festa tinha tb"ciber Cartel " Skazi estavam mascarados e tudo gds malucos lol.

Boa sorte para a Festa :dance2:

 

o asher mascarado de homem aranha lol.

 

exactamente:) tb te lembras? hehe foi bue fixe essa festa e esta da passagem de ano tb vai ser FESTÃO

Link to comment
Share on other sites

Filteria aes Dana e abomination e´ muito bom :huglove: skazi tambem mas para as meninas e a festa vai estar cheia delas :wub:

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Fico muito satisfeito por fazerem um line up destes na passagem de ano ! Assim nunca na vida ficarei com remorsos de não ir. Só tenho pena por Filteria mas pronto, caso a malta goste e fale bem pode ser que voltem no próximo ano. Boa sorte :)

 

 

Subescrevo...

 

 

Almeirim e Skazi?

 

Ao lado do ano passado que era Logic bomb e Laughing Budha.... que pena mesmo!!

 

Realmente desceram um bocado de nível! :closedeyes:

 

 

concordo amigo :o

Link to comment
Share on other sites

se fôr a esta ... ninguem me tira do chill e não vai ser por estar a dormir de certeza absoluta :)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

se fôr a esta ... ninguem me tira do chill e não vai ser por estar a dormir de certeza absoluta :)

 

Aes Dana e Tajmahal na pista não te anima???

 

Se todas fossem assim, é que era. :D

 

Já estou mesmo a ver o pessoal lá no meio do dancefloor a comentar.. "que ganda merda, bueda lentinho, que fatela, bota pra cimaa yoo"

(quase que aposto ..)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

se fôr a esta ... ninguem me tira do chill e não vai ser por estar a dormir de certeza absoluta :)

 

Aes Dana e Tajmahal na pista não te anima???

 

Na pista??? Animar???? lolol ... se houver alguma razão par lá estar é precisamente por esses senhores e tambem para melgar o m&ms :D :D

;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Fico muito satisfeito por fazerem um line up destes na passagem de ano ! Assim nunca na vida ficarei com remorsos de não ir. Só tenho pena por Filteria mas pronto, caso a malta goste e fale bem pode ser que voltem no próximo ano. Boa sorte :)

 

 

Subescrevo...

 

 

Almeirim e Skazi?

 

Ao lado do ano passado que era Logic bomb e Laughing Budha.... que pena mesmo!!

 

Realmente desceram um bocado de nível! :closedeyes:

 

 

concordo amigo :o

 

 

 

Tb concordo!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Epha realmente skazy era desnecessario, com baterista , com guitarrista ou com o gajo dos ferrinhos...

Lol Ao menos SKAZI vem fazer um LIve Concert, que na minha opinião é muito fixe e tem alta energia , mas pronto são gostos eu como já vejo Skazi á uns qtos anos, mas ainda não me fartei :dance4: adorei ve los numa Organização Chamada "Yanomannni" (n sei se escreve se assim)o sitio tinha uma mini cascata e a festa tinha tb"ciber Cartel " Skazi estavam mascarados e tudo gds malucos lol.

Boa sorte para a Festa :dance2:

 

o asher mascarado de homem aranha lol.

entao se calhar são tb os bloody betroots :gap:

tbb-artist.jpg

Link to comment
Share on other sites

bom line up sem duvida filteria então bem apostado::: só tenho um reparo a fazer! pela 1ª vez em Portugal com baterista skazy??? errado!! pelo menos 2 vezes de certeza se não 3! de resto tá lá boa sorte

 

Quando e onde e´ que viste o Asher + BBass + Ithak em Portugal ? Mais alguem viu :)

kc0xec.jpg

 

 

mister grou boa sorte para festa e muitas felicidades! mas não me chame cego! somente fiz uma constataçao não uma critica certo? qual o mal???? eles actuaram no freedom 2007 e no 1 lost eden os 3 !! e se não me engano mas ai ja faz tanto tempo que não tenho certeza! na barragem dos gagos....

 

pena nao saber meter aqui fotos assim ja todos viam :)

pois tenho minhas e muitas.

metes por exemplo essas fotos no facebook e dps metes o link delas aki no "insert image" ope dos smiles

 

tens é k fazer uma de cada vez

Link to comment
Share on other sites

Se todas fossem assim, é que era. :D

Já estou mesmo a ver o pessoal lá no meio do dancefloor a comentar.. "que ganda merda, bueda lentinho, que fatela, bota pra cimaa yoo"

(quase que aposto ..)

 

Podes crer!

 

Temos o Goes de volta ao mato, tá tudo f**ido!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Se todas fossem assim, é que era. :D

Já estou mesmo a ver o pessoal lá no meio do dancefloor a comentar.. "que ganda merda, bueda lentinho, que fatela, bota pra cimaa yoo"

(quase que aposto ..)

 

Podes crer!

 

Temos o Goes de volta ao mato, tá tudo f**ido!

 

Fico mesmo contente por ir partilhar uma passagem de ano com vocês!!! Já não era sem tempo :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Se todas fossem assim, é que era. :D

Já estou mesmo a ver o pessoal lá no meio do dancefloor a comentar.. "que ganda merda, bueda lentinho, que fatela, bota pra cimaa yoo"

(quase que aposto ..)

 

Podes crer!

 

Temos o Goes de volta ao mato, tá tudo f**ido!

 

:D :D

Link to comment
Share on other sites

q4gmb.png

 

apresentam a tua festa de passagem de ano:

 

SONIC GATEWAY 2010

Herdade da Calha do Grou, Almeirim, Portugal

 

 

A Quest4Goa e a Moonblast juntam-se na produção de um dos mais espectaculares eventos do ano!

SONIC GATEWAY 2010 segue a herança das mais loucas festas de fim de ano Holographic, agora com as crews Moonblast e Quest4Goa unidas na materialização de uma inesquecível e renovada viagem!

 

Contamos com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença especial de um dos mais aclamados live concerts da actualidade: SKAZI!!!

 

Asher juntamente com BBass e o drummer Itzhak, numa performance imbatível, irão proporcionar um concerto inédito até à data em Portugal. A não perder por nada deste mundo ;)

 

Ainda no line up as prestações ao vivo dos internacionais ABOMINATION, FILTERIA, OUTER SIGNAL e AES DANA, e dos portugueses MENOG, KHAOS SEKTOR, ALIENN e PHOTONIK.

 

**** Blasters Floor ****

 

SKAZI LIVE in Concert

logo_skazi.jpg

(Chemical Crew) - ISR

 

http://www.youtube.com/watch?v=ukferfVPlgQ | http://www.youtube.com/watch?v=L7dZJSVlWAE

 

ao vivo

 

ABOMINATION

Apresentação do 3º álbum a ser editado no 1º trimestre de 2010

th_abomination.jpg

(3DVision) - ISR

 

 

FILTERIA

apresentação novo álbum "Daze of Our Lives"

th_filteria.jpg

(Suntrip) - SWE

 

OUTER SIGNAL

apresentação novo álbum "Fabrik of Space"

th_outersignal.jpg

(3DVision) - ISR

 

 

MENOG

th_menog.jpg

(Spectral / 3DVision) - PT

 

 

KHAOS SEKTOR

th_khaos.jpg

(HSS/Urban Antidote/Quest4Goa) - PT

 

 

ALIENN

apresentação novo álbum "Cosmic Matter"

th_alienn.jpg

(Hypergate) - PT

 

 

PHOTONIK

th_photonik.jpg

(Quest4Goa) - PT

 

 

 

dj sets

 

KUNTACT

(3DVision / Moonblast) - PT

 

ABOMINATION

(3DVision) - ISR

 

TAJMAHAL

(Electrik Dream / Vaporvent) - FR

 

set especial --- de progressive a downtempo

AES DANA

(Ultimae) - FR

FLUXO vs KAFAR aka TELEPORTERS

(Quest4Goa / Samaveda) - PT

 

TAMIGANI

(Magnetika Agency / Midway Station) - PT

 

TATA

(Quest4Goa) - PT

 

 

 

 

**** Dreamers area ****

 

ao vivo

 

AES DANA

apresentação novo álbum "Leylines"

th_aesdana.jpg

(Ultimae) - FR

 

 

TAJMAHAL

th_tajmahal.jpg

(Electrik Dream / Ultimae) - FR

 

 

UASCA

apresentação do álbum estreia a ser lançado em 2010 "Here and Now!"

th_uasca.jpg

(Electrik Dream / Quest4Goa) - FR / PT

 

 

dj set's

 

TAJMAHAL

(Electrik Dream) - FR

 

M&M's

(Electrik Dream / Ajnavision) - PT

 

LIQUID SHAPE

(Ajnagroove / Ensof) - PT

 

 

 

labels relacionadas

 

logo_chem_creww.jpglogo_ciicw.jpglogo_3dv.jpglogo_ultimae.jpg

logo_spectral.jpghypergate_logotype.jpglogo_ed.jpglogo_suntrip.png

 

 

 

mantém-te atento... mais infos em breve!

 

http://www.quest4goa.com | http://www.myspace.com/moonblastproductions

 

Vai ser uma passagem de Ano em grande

:dance4:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

xxxxiiiiiiiiiiiii que bomba !!!!! :dancing:

 

 

 

 

 

oxalá possa lá estar ????....hehehe vamos ver como isto vai acabar !!!!!! :dancing:

 

 

 

 

 

:smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

xxxxiiiiiiiiiiiii que bomba !!!!! :dancing:

 

 

 

 

oxalá possa lá estar ????....hehehe vamos ver como isto vai acabar !!!!!! :dancing:

 

 

 

:smokinggun:

 

Essa vai ser uma das surpresas desta festa :D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Sonic Gateway 2010

 

 

 

 

Começa no dia: 31 de Dezembro de 2009 às 22h

 

Actuações ao vivo: SKAZI LIVE in Concert

(Chemical Crew) - ISR

concerto especial com baterista!

http://www.myspace.com/skazi_asher

 

ABOMINATION

(3DVision) - ISR

Apresentação do 3º álbum a ser editado no 1º trimestre de 2010

http://www.myspace.com/psyabomination

 

FILTERIA

(Suntrip) - SWE

apresentação novo álbum Daze of Our Lives

http://www.myspace.com/filteria

 

OUTER SIGNAL

(3DVision) - ISR

apresentação novo álbum Fabrik of Space

http://www.myspace.com/outersignal

 

MENOG

(Spectral / 3DVision) - PT

http://www.myspace.com/menog

 

ALIENN

(Hypergate) - PT

apresentação novo álbum Cosmic Matter

http://www.myspace.com/alieenn

 

KHAOS SEKTOR

(HSS/Urban Antidote/Quest4Goa) - PT

http://www.myspace.com/khaossektor

 

PHOTONIK

(Quest4Goa) - PT

http://www.myspace.com/photonikmusic

Dj´s: KUNTACT

(3DVision / Moonblast) - PT

 

ABOMINATION

(3DVision) - ISR

 

TAJMAHAL

(Electrik Dream / Vaporvent) - FR

 

..::|set especial --- de progressive a downtempo|::..

AES DANA

(Ultimae) - FR

 

FLUXO vs KAFAR aka TELEPORTERS

(Quest4Goa / Samaveda) - PT

 

TAMIGANI

(Magnetika Agency / Midway Station) - PT

 

TATA

(Quest4Goa) - PT

 

Chill-Out: **** Dreamers area ****

 

..::| LIVE |::..

 

AES DANA

(Ultimae) - FR

apresentação novo álbum Leylines

 

TAJMAHAL

(Electrik Dream / Ultimae) - FR

 

 

UASCA

(Electrik Dream / Quest4Goa) - FR / PT

Apresentação do álbum estreia a ser lançado em 2010 Here and Now!

 

 

..::| DJSET |::..

 

TAJMAHAL

(Electrik Dream) - FR

 

M&Ms

(Electrik Dream / Ajnavision) - PT

 

LIQUID SHAPE

(Ajnagroove / Ensof) - PT

 

Informações: A Quest4Goa e a Moonblast juntam-se na produção de um dos mais espectaculares eventos do ano!

SONIC GATEWAY 2010 segue a herança das mais loucas festas de fim de ano Holographic, agora com as crews Moonblast e Quest4Goa unidas na materialização de uma inesquecível e renovada viagem!

 

Contamos com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença especial de um dos mais aclamados live concerts da actualidade: SKAZI!!!

 

Asher juntamente com BBass e o drummer Itzhak, numa performance imbatível, irão proporcionar um concerto inédito até à data em Portugal. A não perder por nada deste mundo

 

Ainda no line up as prestações ao vivo dos internacionais ABOMINATION, FILTERIA, OUTER SIGNAL e AES DANA, e dos portugueses MENOG, KHAOS SEKTOR, ALIENN e PHOTONIK.

Festa em: Tenda de Circo

Organização: Quest4Goa & Moonblast

Bilhetes: €

 

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

xxxxiiiiiiiiiiiii que bomba !!!!! :dancing:

 

 

 

 

oxalá possa lá estar ????....hehehe vamos ver como isto vai acabar !!!!!! :dancing:

 

 

 

:smokinggun:

 

Essa vai ser uma das surpresas desta festa :D

 

 

 

hehhe...boas noticias amigos , hehehe...bute pá festa !!!! :dance2:

 

 

 

 

 

Abraços :flower:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

 

AES DANA

 

TAJMAHAL

 

 

UASCA

 

 

 

 

 

já há muito tempo que não se lembravam que o chill também é parte integrante duma festa de trance :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

bem bem bem... vamos la atao pa ramboia...

p. ano na calha pa mim vai ser inedito.. por tal.. nao tnh de me keixar :blink:

mas eu penso k o cartaz nao ta fexado... ou sera k ta?

:protest: ai ja m keixo... debia de habere mais do exkurinho...

:vampire: nao m digao k bou tere de ire pa gruta antez de ficar de dia???? :vampire::vampire:

hehehe

 

venha la atao esse reveillon...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

insonicgateway.png

 

Quest4Goa and Moonblast join their skils on the production of one of the most awaited shows of the year!

 

SONIC GATEWAY 2010 follows the heritage of the most craziests Holographic parties,

now with Moonblast e Quest4Goa crews united in the conception of a new and fresh experience!

 

sonic_1.png

 

sonic_2.png

 

sonic_3.png

 

sonic_4.png

 

sonicgateway.gif

 

http://quest4goa.com/2009/index.php?option=com_content&view=article&id=91&Itemid=133

 

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

O Amigo D_Maniac foi adicionado ao Line Up

 

:drinks:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

O Amigo D_Maniac foi adicionado ao Line Up

 

:drinks:

 

 

mais um boa noticia , hehehe venha a Festa !!!!! :dancing:

 

 

 

:smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de Filteria e Aes Dana terem sido tão mal empregues neste alinhamento.

Acho que podiam ter sido um pouco mais coerentes com a seleção dos artistas. Uma festa quer-se em viagem continua e esta tenho a certeza que vai ter muitas "paragens" pelo caminho.......

 

Bom ano e cuidado com excessos.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

E por aquilo que já vi a decoração vai ser linda :wub:

 

Pela parte que nos toca....acho que vâo gostar... vamos apresentar um mega Decor de palco (Surpresa)...Agradeço desde já a oportunidade, mais uma vez á Quest4Goa, vai ser um prazer estrear-mo-nos pela Moonblast e parece que é desta, que vamos conhecer o sr.Miguel(calha do grou)... E para a Celsius é uma enorme alegria, mostrar o nosso trabalho, pela 1ªvez, no maior tranceódromo do País... Almeirim... Espero que gostem...

Link to comment
Share on other sites

muito pessoal nao vai pk de dark ta muito mal esta reunião...

tirando o nosso khaos skt nao ha nem mais um deste genero... nao é normal meus senhores!!!

ki passa?

to pa ver kmo vai ser cmo vai ser kagente!!!! :vampire::vampire:

durante o dia a coisa ta encaminhada...

 

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Força ai nessa decoração Celsius....Ja vi alguns dos teus trabalhos ( ke são realmente fantástikos)e mereces estas opotunidades para mostrá-lo a todos! Esmera-te ai para nos proporcionar-nos uma boa viagem através da arte! Abraço.... :dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Força ai nessa decoração Celsius....Ja vi alguns dos teus trabalhos ( ke são realmente fantástikos)e mereces estas opotunidades para mostrá-lo a todos! Esmera-te ai para nos proporcionar-nos uma boa viagem através da arte! Abraço.... :dancing::smokinggun:

 

Sem duvida o trabalho dele no Festival Tribal estava qualquer coisa de extraordinário!;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o DManiac vai tmb aki actuar mas nao ia pa madeira????? :unsure:

 

D_maniac vai estar entre nós :drinks:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

o DManiac vai tmb aki actuar mas nao ia pa madeira????? :unsure:

 

D_maniac vai estar entre nós :drinks:

botaaa filipeee tou ctg :D ahahaha vai ser 1 grand ano novo :D KILLAAAAAAAA :smokinggun::smokinggun:

inda bem eheheheheheh como tive no line pu de ota festa tmb tava na duvida se iria a uma a ota :smokinggun:

 

 

bota ke festao

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!