Jump to content
×
×
  • Create New...

TECHNO


o-goid
 Share

Recommended Posts

Posso dizer que sou grande Fan do Cisco.

 

Tenho uma cassete gravada com a entrevista que ele deu ao DjFox na Antena3 em 2000 :D

 

Foi essa cassete que me fez ir sozinho de Pombal ao Porto ouvir The Advend ao vivo no Rocks

 

isto em Novembro desse ano.

 

com uma T-Shirt que tinha o logo de Plastikman pintada a tinta plástica cor de laranja do tamanho dum vinil(!) nas costas duma t-shirt preta... eu já andava completamente alienando na altura :lol:

 

KOMBINATION RESEARCH 4 EVER that's the spirit ;)

 

Ah e tenho alguns sets e faixas que tirei da net algum tempo depois, quando já tinha Net em casa ainda com a linha analógica. Foram os primeiros sons que tirei da Net!! Palavra de pirata :gap:

Link to comment
Share on other sites

Já fui ver em coimbra.

A musica que mais gostei dele chama-se house seed. Nem dá para descrever !!!

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

è bom tcl com pessoal que sabe apreciar bom techno .

So por causa disso deixo aqui um forum com uma carragada de sets (22)de Advent :

 

http://www.theorbituary.com/showthread.php?t=5827

 

 

ps.pesquisem bem esse forum vao encontrar grandes relíquias

Link to comment
Share on other sites

è bom tcl com pessoal que sabe apreciar bom techno .

So por causa disso deixo aqui um forum com uma carragada de sets (22)de Advent :

 

http://www.theorbituary.com/showthread.php?t=5827

 

 

ps.pesquisem bem esse forum vao encontrar grandes relíquias

 

Um verdadeiro baú da Tresor :D

 

material mto díficil de arranjar que eu sei!! Thx Bioteck u'r da man :1a:

Link to comment
Share on other sites

o-goid procura ai no forum um set de a.paul na figueira da foz no festival Lusidance .

Soberbo o set e a festa pela recordações que ainda tenho dela foi 5***

Link to comment
Share on other sites

o-goid procura ai no forum um set de a.paul na figueira da foz no festival Lusidance .

Soberbo o set e a festa pela recordações que ainda tenho dela foi 5***

 

eu tenho esse set :D

 

e também estive lá...

 

passei a maior parte do tempo entre a área de techno e de house a ouvir as 2 coisas ao mesmo tempo :gap:

 

mas também andei a correr á roda com os outros malucos já de manhã!! :D

 

E ainda estive a ver os enormes navios estacados lá. Foi espectacular!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda sou um dos sobreviventes / amantes de techno aqui no forum que ainda continua a ir a festas de techno

 

 

há muita gente aqui no forum que ainda vai a festa de techno.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda sou um dos sobreviventes / amantes de techno aqui no forum que ainda continua a ir a festas de techno

 

 

há muita gente aqui no forum que ainda vai a festa de techno.. :gap:

 

João já tivemos esta conversa varias vezes logo não vamos a voltar a ter caro amigo :P

Mas continuo a dizer que curtia ver te a abanar o esqueleto numa das festas de "techno" que vou nem que fosse para por mos a conversa em dia .

Link to comment
Share on other sites

muito bom sabes isso e ja falamos muito desse senhor , ele a partir para ai de 2000 para mim deixou de ter aquilo que eu gostava .

 

Por acaso ando encantado com este espanhol Cesar Almena.

Veio este ano á technolandia e passou um techno daqueles mesmo bom para soltar a franga

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a ouvir Ritchie Hawtin mas não gosto muito quando ele toca com Vila lobos.

 

De plastikman e hawtin encontra-se muita coisa, agora do cisco é, ou melhor, ERA mais raro :D

 

Ele tb tinha um outro projecto tipo house, G Flame & Mr. G. que só consigo encontrar no youtube

 

Há e o elektro também é mto bom e puro!!

Link to comment
Share on other sites

ja agora o-goid podias vir ate Lisboa para esta festa

TeFfAX288756-02.jpg

 

Grande senhora do techno e 2 dos melhores dj's da nova geração de Portugal

 

pois é o Du'art vi numa entrevista da dance tv k ele anda pelo mundo fora com o dj Rush.... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ja agora o-goid podias vir ate Lisboa para esta festa

TeFfAX288756-02.jpg

 

Grande senhora do techno e 2 dos melhores dj's da nova geração de Portugal

 

Por acaso ia ser interessante

 

1º já não tinha de ir sozinho a uma festa.... ahh mas nao pode ser... a minha namorada de agora não curte techno, aliás ódeia!! lol

 

2º mas talvez aceitá-se visto ser uma dijeia :)

 

3º no entanto, já não tenho vida para isso (neurónios a menos para queimar), sim porque eu, techno é para keima-los mesmo .lol. sem ofença ;) eu quando começo a falar nisto, pareço um queimado .lol. que digam alguns elementos do trance e não só :)

 

mas agora a sério, apesar da idade que tenho não ser a que tenho no perfil do forum, já estou um bocado desgastado e com os gostos um bocado "vincados" tecnho era o que eu ouvia e ja tive muitas desiluzões por isso ouvir techno novo, agora só se for feito pelos mesmos de antigamente ou então não.

 

Por exemplo, aquela dijei que costuma aconpanhar o richie e que também é da m_nus, não tem jeito nenhum, a me ver. É apenas uma imitadora, e como ela, há muitos, uns pior que outros, mas nenhuns como os originais.

 

Estarei velho? duh who cares... ainda gosto de conhecer coisas novas, é o que interessa!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

o-goid procura ai no forum um set de a.paul na figueira da foz no festival Lusidance .

Soberbo o set e a festa pela recordações que ainda tenho dela foi 5***

 

=)A Lusidance 2000 foi a primeira grande festa onde fui, acho que tinha 90000Watts de som nas duas pistas. Entrei na Pista atrás da principal e sentia o grave no meu corpo, a 30 metros das colunas!!..

Na principal! Nunca ouvi tanto Som. Lembro-me do Dj Fox ao vivo na Antena3 as 3 da manhã :D Acho que era exactamente ali que queria estar. eheh

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

o-goid procura ai no forum um set de a.paul na figueira da foz no festival Lusidance .

Soberbo o set e a festa pela recordações que ainda tenho dela foi 5***

 

=)A Lusidance 2000 foi a primeira grande festa onde fui, acho que tinha 90000Watts de som nas duas pistas. Entrei na Pista atrás da principal e sentia o grave no meu corpo, a 30 metros das colunas!!..

Na principal! Nunca ouvi tanto Som. Lembro-me do Dj Fox ao vivo na Antena3 as 3 da manhã :D Acho que era exactamente ali que queria estar. eheh

 

Eu também vinha a ouvir Antena3 no carro até chegar ao local. Acho que não era a minha primeira festa, mas por mais que tente, não me lembro de nenhuma outra antes...

 

Lembro-me perfeitamente do nervoso miudinho na fila de espera para comprar o bilhete e depois da entrada por aqueles grandes portões tipo fábrica.

 

E lembro-me também do que tinha vestido... calções de praia para no dia a seguir ir mandar um mergulho à Figueira... e fui assim para a festa lol :gap:

 

lembro-me de encontrar boé pessoal conhecido e toda a gente estar com roupa de discoteca, só eu é que estava tipo praia lol

 

lembro-me também do dance floor da pista techno estar acima do nível do chão e ter de se subir uma pequena escada para chegar lá... mas não tenho a certeza se isso foi mesmo realidade :lol:

 

Adorava encontrar o flyer daquele festival. A mascote era um boneco mto engraçado!!

 

De que é que me lembro mais... Os navios, já disse. Pois porque a rave decorreu nos estaleiros navais da Figueira da Foz!!

 

Acho que também havia um CD desse festival, mas não tenho certeza se era desse ou se era de outro. Só sei que tinha um som muito engraçado e parecia uma viagem submarina :lol:

Link to comment
Share on other sites

o-goid procura ai no forum um set de a.paul na figueira da foz no festival Lusidance .

Soberbo o set e a festa pela recordações que ainda tenho dela foi 5***

 

=)A Lusidance 2000 foi a primeira grande festa onde fui, acho que tinha 90000Watts de som nas duas pistas. Entrei na Pista atrás da principal e sentia o grave no meu corpo, a 30 metros das colunas!!..

Na principal! Nunca ouvi tanto Som. Lembro-me do Dj Fox ao vivo na Antena3 as 3 da manhã :D Acho que era exactamente ali que queria estar. eheh

 

Lembras-te se a pista do techno era em cima de uma espécie de palanque?

Link to comment
Share on other sites

A pista de techno, que me lembre, não tinha palco, quer dizer, o Dj estava num palco, mas a pista era no chão.

A pista principal é que tinha um palco, tipo com 40cm de altura, com muita gente a dancar ..

 

Ainda tenho o flyer guardado. Não consegui foi gravações da transmissão, mas alguém as tem..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

A pista de techno, que me lembre, não tinha palco, quer dizer, o Dj estava num palco, mas a pista era no chão.

A pista principal é que tinha um palco, tipo com 40cm de altura, com muita gente a dancar ..

 

Ainda tenho o flyer guardado. Não consegui foi gravações da transmissão, mas alguém as tem..

 

Dessas não tenho, mas tenho a entrevista com o Cisco Ferreira, onde ele até diz umas palavras em português (em k7)

 

PS: Naquele tempo ainda não havia câmaras digitais!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho o flyer guardado. Não consegui foi gravações da transmissão, mas alguém as tem..

 

podes sacar daqui o set de a-paul, mas é totalmente independente da antena3

http://cmzworld.wordpress.com/2009/01/07/a-paul-live-lusidance-festival-figueira-da-foz-portugal-16-07-2000/

Link to comment
Share on other sites

Bom

 

com um outro tópico que está a decorrer no fórum, fiquei a conhecer um bom projecto de música electrónica

 

Alexander Kowalski

 

o reportório de música varia entre o techno e o house e também passa pelo minimal.

Link to comment
Share on other sites

Bom

 

com um outro tópico que está a decorrer no fórum, fiquei a conhecer um bom projecto de música electrónica

 

Alexander Kowalski

 

o reportório de música varia entre o techno e o house e também passa pelo minimal.

 

Tive um vinyl dele.. há uns 7 ou 8 anos.. Era diferente da musica europeia..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Eu dantes também ouvia um outro artista de nome Luke Slater

 

aqui está um bom clip de techno party dele

 

http://www.youtube.com/watch?v=gEA6EZYUktk

 

mas o som editado propriamente dito é mais deste género:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Y0MmSlJ5Rhk

 

bastante alternativo diga-se de passagem

Link to comment
Share on other sites

Deixo os ultimos videos do Dj Du'art , onde tocou no Fabrik.

è uma boa parte do set que fez por lá a abrir para Frank Kvitta e Rush .

Aproveitem e oiçam uns dos bons dj's que temos por cá agora e que mais tem feito pelo movimento do techno em portugal e sempre podem admirar as boas festas que o nosso pais vizinho faz.

 

Du'ArT @ Code 058 Fabrik - Satelite 24/10/2009

 

1-

 

2-

 

3-

 

4-

 

5-

 

6-

 

E um set especial

 

Du'ArT Playing with Rush , Pet Duo & Frank Kvitta ! Jam Session @ Code 058

 

Link to comment
Share on other sites

O puto Duarte onde vai eh para varrer! :D

 

Acredita , conheço o para ai á 20 anos visto ser meu vizinho e vi a evolução dele tanto como dj como promotor de festas de techno e em ambas evoluiu e muito .

Agora na produção musical tambem ja começa a dar cartas , produziu 3 faixas para uma editora e so espero que as vendas sejam boas .

quem quiser dar uma escotadela passe no myspace dele

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Anjuna, belo som, mas isso é techno??? é que não tem nada a haver com o techno que se ouvia à uns anos atrás... :closedeyes:

 

uiii amigo nem sabes onde te foste meter a puxar essa conversa lololol

 

Anjuna ve la se curtes esse som de Advent

Link to comment
Share on other sites

Universal Techno Documentary

Vejam este documentário onde aparecem grande nomes do techno de detroit cm Jeff Mills ,

Derrick May , Kevin Saunderson entre outros

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Universal Techno Documentary

Vejam este documentário onde aparecem grande nomes do techno de detroit cm Jeff Mills ,

Derrick May , Kevin Saunderson entre outros

 

 

 

Já tou no sacanso do coleccionamento :santa:

Link to comment
Share on other sites

Deixo tb aqui uns videos de uma grande senhora do techno que vi na semana passada a fazer uma actuação daquelas que me enche bem as medidas .

 

Miss Djax Mayday 1997

 

http://www.youtube.com/watch?v=_OeJUg4KjDE

 

http://www.youtube.com/watch?v=rumzGyzShcc&feature=related

 

Isto sim era bom techno que se ouvia antigamente ""SAUDADES""

Link to comment
Share on other sites

O puto Duarte onde vai eh para varrer! :D

 

Acredita , conheço o para ai á 20 anos visto ser meu vizinho e vi a evolução dele tanto como dj como promotor de festas de techno e em ambas evoluiu e muito .

Agora na produção musical tambem ja começa a dar cartas , produziu 3 faixas para uma editora e so espero que as vendas sejam boas .

quem quiser dar uma escotadela passe no myspace dele

 

Es vizinho do Duarte? Conheces o Joao (tse-tse) que esta na Irlanda?

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=fNimmmQMiwc&feature=fvw

 

 

A gaja que aparece ao 6º minuto comia-se bem :D

minimal??

o biotech ainda te bate pá.... isso não é techno.. lol:gap:

 

essa no video é das musicas mais bem produzidas de sempre.. na minha opinião.. ;)

ainda agora num after a toquei.. intemporal.. :P

"the sky was pink james holden remix"

Link to comment
Share on other sites

gds músicas, essa de advent parte mto! lembra-me bastante o set do richie hawtin em agosto, ele passou paí 2 hrs só deste tipo de techno

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=fNimmmQMiwc&feature=fvw

 

 

A gaja que aparece ao 6º minuto comia-se bem :D

minimal??

o biotech ainda te bate pá.... isso não é techno.. lol:gap:

 

essa no video é das musicas mais bem produzidas de sempre.. na minha opinião.. ;)

ainda agora num after a toquei.. intemporal.. :P

"the sky was pink james holden remix"

 

Eu quando ouço Jeff Mills e Laurent Garnier, não consigo pensar em minimal, sorry :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O puto Duarte onde vai eh para varrer! :D

 

Acredita , conheço o para ai á 20 anos visto ser meu vizinho e vi a evolução dele tanto como dj como promotor de festas de techno e em ambas evoluiu e muito .

Agora na produção musical tambem ja começa a dar cartas , produziu 3 faixas para uma editora e so espero que as vendas sejam boas .

quem quiser dar uma escotadela passe no myspace dele

 

Es vizinho do Duarte? Conheces o Joao (tse-tse) que esta na Irlanda?

 

Que esteve no canada tb , que andava de skate e que tinha um irmao que era o Luis??? acho que é a unico joao que tenho na irlanda que morava na praceta

Link to comment
Share on other sites

Ficam mais um videos velhinhos de bom techno para mim claro

 

Speedy j Live @ Plus8 Rave 1991 - Roma

http://www.youtube.com/watch?v=t9B9tjAaMs8

 

Dave Clarke @ Impulz Indoor 2001

http://www.youtube.com/watch?v=CsRzgoJs_iU&feature=related

Link to comment
Share on other sites

Vejam este live de Cristian Varela .

Grande projecto que este senhor lidera

 

http://www.youtube.com/watch?v=bYK9xdohYyw&feature=fvw

 

E aproveitando fica tb aqui um Dj set deste senhor para mim um dos melhores do momento do techno espanhol e mundial

 

http://www.youtube.com/watch?v=rPLMcYTNmQk&feature=related

Link to comment
Share on other sites

E o live curtiste ???

 

Ainda não tinha visto.

 

 

FDX está genial! Não fazia ideia que existia assim um live dentro do Techno :blink: BRUTAL :D

 

 

Vejam este live de Cristian Varela .

Grande projecto que este senhor lidera

 

http://www.youtube.com/watch?v=bYK9xdohYyw&feature=fvw

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que no techno ainda existem alguns bons lives sem ser do play.

 

Um live mais virado para o hardtechno que gosto bastante é Motormorfoses que os ja vi a actuar e na cabine e de play n teve nd so mesmo trabalho

 

Eto & Gab aka Motormorfoses live act

http://www.youtube.com/watch?v=mNEng6in57U

Link to comment
Share on other sites

E o live curtiste ???

 

Ainda não tinha visto.

 

 

FDX está genial! Não fazia ideia que existia assim um live dentro do Techno :blink: BRUTAL :D

 

 

Vejam este live de Cristian Varela .

Grande projecto que este senhor lidera

 

http://www.youtube.com/watch?v=bYK9xdohYyw&feature=fvw

 

 

 

tinhas em portugal os humanoid que são da zona de santarem.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

E o live curtiste ???

 

Ainda não tinha visto.

 

 

FDX está genial! Não fazia ideia que existia assim um live dentro do Techno :blink: BRUTAL :D

 

 

Vejam este live de Cristian Varela .

Grande projecto que este senhor lidera

 

http://www.youtube.com/watch?v=bYK9xdohYyw&feature=fvw

 

 

 

tinhas em portugal os humanoid que são da zona de santarem.

 

Ha os Humanoid é verdade. Mas julgava que esses só'usavam beatbox's

Link to comment
Share on other sites

 

 

A gaja que aparece ao 6º minuto comia-se bem biggrin.gif

minimal??

o biotech ainda te bate pá.... isso não é techno.. lol:gap:

 

essa no video é das musicas mais bem produzidas de sempre.. na minha opinião.. wink.gif

ainda agora num after a toquei.. intemporal.. tongue5.gif

"the sky was pink james holden remix"

 

Eu quando ouço Jeff Mills e Laurent Garnier, não consigo pensar em minimal, sorry closedeyes.gif

 

Eu quando ouço garnier nao consigo pensar em nenhum estilo em concreto , o homem faz sets bastantes ecleticos . Enquanto que o techno de detroit de jeff mills aproxima-se bastante com o minimal que se ouve em dia closedeyes.gif so muda de roupagem .

 

ps- O set de james no neo pop foi excelente , pena talvez a hora e a bosta da acustica da musica .

Link to comment
Share on other sites

Vi o Garnier a esvaziar a pista do The End com a versão original do The Passenger do Iggy Pop, lindo! :lol:

 

 

O Humanoid não era só um gajo? Aquele que tinha mesmo uma prótese no braço toda futurista?

Link to comment
Share on other sites

Vi o Garnier a esvaziar a pista do The End com a versão original do The Passenger do Iggy Pop, lindo! laugh.gif

 

 

O Humanoid não era só um gajo? Aquele que tinha mesmo uma prótese no braço toda futurista?

 

 

Acredito que sim lol o homem e dessas brincadeiras , mas isso e o que define um bom dj , quebrar barreiras musicais , sem preconceitos musicais. Esta sexta passada foi brutal com o henrik shwarz: O homem ora metia uma grande faixa de techno minimal , ora andava por caminhos de house comercial , passagens de dub closedeyes.gif foi uma viagem muito interessante

Link to comment
Share on other sites

Bom mix de techno old-school de 92-98

 

http://soundcloud.com/thumbzo/thumbzo-old-techno-part-3-october-09/download

 

TrackList

 

00:00-Tranceporter-Trancexual-Spacemate-1992

04:25-Love Inc-Cosmic Indifference-Force Inc-1994

08:09-Fred-Fred 1-R & S-1992

13:00-Damon Wild and Tim Taylor-Bang The Acid-Synewave-1995

17:13-Cliff Hanger-The Shadows-Underwater-1996

21:12-Paramatrix-Destructive Interference-Intelligence-1994

24:17-V Room-Audiology-Plus 8-1992

27:21-Drone-Syncro-Kickin'-1995

30:39-Dave Angel-Kookaburra-Rotation-1993

33:56-Darren Price-It's Movin-Nova Mute-1997

37:42-Ian Pooley-Codes-Force Inc-1996

41:01-Misjah and Groovehead-Acid Energy-X Trax-1996

45:13-Universal Addictions Volume 3-Untitled-Universal Addictions-1996

49:25-The Advent-Ano Domini-Internal-1995

53:10-100 Hz-Warp-Pacific-1996

57:25-Planetary Assault Systems-Booster-Peacefrog-1994

62:47-D Knox-Higher Self-Sonic Mind-1995

66:14-Percy X-Face On-Soma-1996

 

source

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

O Humanoid não era só um gajo? Aquele que tinha mesmo uma prótese no braço toda futurista?

 

Nop...isso era o projecto infrarave, do Mix.O que o pessoal debochava com ele laugh.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

O Humanoid não era só um gajo? Aquele que tinha mesmo uma prótese no braço toda futurista?

 

Nop...isso era o projecto infrarave, do Mix.O que o pessoal debochava com ele laugh.gif

 

é isso mesmo mrdingdong o Mix é que tem a prótese .

Nunca conheci Humanoid com dois gajos somente com um e ainda toca e muito .

Tem um dos melhores lives de hardtechno no momento

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo DING o mix! eu a pensar k era so o meu pessoal que debochava dele mas estou a ver que não ehehehehehehh!!

ainda bem saber que humanoid continuam ou melhor agora so um a dar cartas!!

sim bioteck eles eram 2 e em certos lives cheguei a ver com 3 isto para ai 95/96. na horta da fonte e santarem

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Link to comment
Share on other sites

obrigado joão bons setsssssssss :dancing:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Hardtechno / Schranz

 

Julyukie @ Ultimate Techno 20.09.2009

http://soundcloud.com/julyukie/julyukie-ultimate-techno-20-09-2009/download

 

Alex TB & Buchecha - 4 decks @ Code 6 years - Fabrik

http://soundcloud.com/djbuchecha/alex-tb-vs-buchecha-4decks-code-6-years-fabrik-28-11-09-madri-spain/download

 

Techno

 

Cesar Almena - Tecnolandia 2009

http://soundcloud.com/neuroacid/cesar-almena-tecnolandia2009-at-sala114-porto-portugal-line-04-10-2009-fl/download

 

 

o de cesar almena tem rodado muito aqui pelo trabalho , bem alegre e dançante

Link to comment
Share on other sites

Biotek aparece isto no set da Tecnolenda

 

"Oops, looks like we can't find that page!" :smokinggun:

 

tou a fazer upload do meu que tirei mas se quiseres envia me o teu mail por pm que envio te por lá

Link to comment
Share on other sites

Já agora deixo te mais uns da tecnolandia

 

O.B.I. – Live @ Tecnolandia 2009

http://rapidshare.com/files/302927054/Obi_aka_Tobias_Lueke_-_tecnolandia2009_at_sala114_porto__portugal_-LINE-04-10-2009-FL.mp3

 

Fatima Hajji – Live @ Tecnolandia 2009

http://rapidshare.com/files/302919542/Fatima_Hajji_-_tecnolandia2009_at_sala114_porto__portugal_-LINE-04-10-2009-FL.mp3

 

DJ Link Vs. J-Nat – Live @ Tecnolandia 2009

http://rapidshare.com/files/302904031/DJ_Link_vs_J-Nat_-_tecnolandia2009_at_sala114_porto_portugal__4decks_-LINE-04-10-2009-FL.mp3

 

ps. os dois primeiros sao a puxar para o hard enquanto o do link é mesmo techno

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!