Jump to content
×
×
  • Create New...

06 Fevereiro 2010 - Crystal Matrix "Lost Eden 2010"


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

kom tanta coisa triste nesse mundo... e preocupam se com tao pouko...

E tu já fizeste o teu donativo para as vitimas do Haiti ? Já enviaste um quilo de comida para a Etiópia ? :blabla:

fuck of

  • Downvote 1

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Santa hipocrisia Asura ! Toda a gente utiliza o Emule... Se não for isso é algo idêntico. Agora os fins com que se utiliza isso é que é grave. Há aí um forum onde se arranja todas as novidades músicais e não só e cujo moderador até é um DJ desta nova geração muito requesitado por algumas produtoras. Não vale a pena referir nomes, está à vista de todos...

 

 

 

 

NUNCA Usei o emule em toda a vida. O único sitio que uso para sacar torrents nem trance tem. E só há 2 meses comecei a sacar uns jogos e filmes. Convido-te a vires a minha casa um dia para dar uma espreita no meu pc.

 

 

 

E nem sei que fórum é esse de que falas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Santa hipocrisia Asura ! Toda a gente utiliza o Emule... Se não for isso é algo idêntico. Agora os fins com que se utiliza isso é que é grave. Há aí um forum onde se arranja todas as novidades músicais e não só e cujo moderador até é um DJ desta nova geração muito requesitado por algumas produtoras. Não vale a pena referir nomes, está à vista de todos...

 

 

 

 

NUNCA Usei o emule em toda a vida. O único sitio que uso para sacar torrents nem trance tem. E só há 2 meses comecei a sacar uns jogos e filmes. Convido-te a vires a minha casa um dia para dar uma espreita no meu pc.

 

 

 

E nem sei que fórum é esse de que falas...

Obrigado pelo convite Asura ! :D Eu acredito que tenhas a tua case carregada de som 100% legal. Aliás, nunca nenhum de nós sacou nenhum MP3 na vida, nem sei o que isso é... :gap:

Link to comment
Share on other sites

venha a festa bom som não vai faltar

zimbora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ASura fora de merdas e dessas tuas filosofias...vamos acabar com este assunto! O meu post foi colocado a seguir a um post a Cristal Matrix dizendo que "Agradeciam as opiniões que foram dadas", e eu dei mais uma vez a minha!

 

Em relação aos unreleases disse k era crime passa-los apenas com más misturas originais, quando essas nao têm qualidade claro. Eu próprio tenho e toco unrelease mas não faço como tu! Na ultima festa da cristal que fui o Hybris estava a tocar e nos ultimos 30 min chamou-te para fazerem um versus. Uma das tuas primeiras malhas (para nao falar das seguintes) estava a tocar tão debaixo de água que só uma pessoa sem kalker interesse por agradar um publico a colocaria num set!

 

Falas falas falas mas és um hipocrita do caraças! hoje criticas negativamente, amanhã assinas contrato por eles e despresas todas as outras labels que representavas.

 

Se keres respeito faz por respeitares as labels e artistas que gostas comprando musica original e com boa kualidade.

 

Falaste também sobre a quantidade de bookings, ja me fartei de tocar por este país fora; hoje em dia toco mto menos pois como deves clacular com a experiência que adquiri e com o investimento que tenho feito ao longo dos anos, peço um cache decerteza, bem mais alto que o teu.

 

Este é o unico motivo pelo qual tenho menos bookings. Não é "sinal" que sou menos ou mais que tu; hoje em dia há é menos organizadoras e produtoras a apostar em qualidade.

 

Divirtam-se na festa e pensem nisto! Já que têm a oportunidade de actuar em palcos maiores, pelo menos façam as coisas de maneira correcta, com orgulho, com vontade de mudar o rumo deste "negocio sujo".

 

Abraços

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado

 

 

voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado

 

 

voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!!

 

 

 

 

È assim...era um dos principais defensores da Crystal...esse avô...mesmo quando as pessoas faziam criticas construtivas...vinha aqui e desancava tudo e todos,, as pessoas esquecem se depressa...sempre fui critico em relaçao a Crystal, as vezes de uma forma menos constructiva, outras nem por isso...

 

A verdade é que é a Crystal , que faz as melhores festas em Portugal, umas vezes com mais condições,melhores lives da actualidade,com alguns djs de qualidade duvidosa, ao longo do tempo tem sido a produtora que mais eventos tem feito...

 

 

Esta festa , critico em relaçao ao sitio, acho que mais perto so se fosse aqui no vale do amoreira ou bela vista...acredito que hoje seja tipo o primeiro lost eden em relaçao a lives e djs...grandes lives, apesar de terem estado a pouco em portugal...shift ja a uns tempos nao passava por ca...e é sempre bom ouvir, mil vezes este senhor a hora do dark do costume...eu esta ate queria ir, se fosse num sitio um pouco mais afastado....assim ainda nao sei bem se vou ate la...´

 

 

Em relaçao , aos avõs sem juizo...juizinho :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu próprio tenho e toco unrelease mas não faço como tu!

 

LOLE?! :lol: Está bem...

 

Falaste também sobre a quantidade de bookings, ja me fartei de tocar por este país fora; hoje em dia toco mto menos pois como deves calcular com a experiência que adquiri e com o investimento que tenho feito ao longo dos anos, peço um cache de certeza, bem mais alto que o teu.

 

Não tenhas assim tanta certeza disso

 

hoje criticas negativamente, amanhã assinas contrato por eles e despresas todas as outras labels que representavas.

 

Explica lá essa que não estou a perceber?! Tocaste num assunto do qual nada sabes. Não desprezei as outras que representava pois o convite para esta surgiu depois de dizer "esqueçam" a todas as outras!

 

Terei todo o gosto em to explicar mas pessoalmente, não aqui no tasco que isso não são conversas para o café! Não me peças para falar aqui das "outras" porque isso é assunto para lavar muita roupa suja! Demasiada até! Tenho motivos mais do que suficientes para ter virado as costas a todos!

 

Esquecido não está, até porque ainda há dívidas por saldar!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado

 

 

voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!!

 

 

 

 

Ver se dou la uma saltinho. Abraçossss

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Não compro discos....saco muita musica para tocar e no momento do acto é de borla ,só passado um mês é que vão lá descontar no cartão de crédito :gap:

 

bah...bota po vinyl mas é

Link to comment
Share on other sites

Os exames já acabaram, sabiiiiii!!!!!! :smokinggun:

 

Hoje é aquela noite de arruaça (quero é ver SHIFT pah) e para a semana... Também, hehehehe! :gap:

 

Fomos! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado

 

 

voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!!

 

 

 

 

vai chamar avô a kem te fez as orelhas. e ainda continuas a roubar garrafas do bar e a vender droga marada ?

Link to comment
Share on other sites

a festa tava bem bacana :D

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

bem eu n acredito q a cristal faça uma festa destas sem algum tipo de licenças ......

mas tudo pode acontecer e a GNR teve de implicar com algo ....logo se sabera os motivos desta grande fantochada q a bofia anda a fazer

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!