Jump to content
×
×
  • Create New...

06 Fevereiro 2010 - Crystal Matrix "Lost Eden 2010"


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

ora entao podem cucificarme agora por dizer que furious nao vem lolol , nao entendo porque é que ainda bookam este sr quando ta tudo farto de saber que o homem fugiu a tropa e a russia nao passa passaportes a estas pessoas .

 

Boa sorte pa festa .

 

 

Lá estas tu a falar sem saber o Sr Cosmo e o Sr Furious vem fazer uma tour Porto \Lx por ixo aguarda e verás....... :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Outra vez os mesmos???

 

Ainda em Dezembro fizeram uma festa com isto...

 

Não duvido do sucesso e da afluência de gente, mas pelo amor da santa!!! Tentar fazer algo diferente, não dá?

 

Em 16 de Janeiro outra com Vibe Tribe...

 

Não venho para aqui dizer mal da Crystal ou criticar o "estado" do Trance, mas não concordo com estes line-ups nem com a "sina" do trazer cá um galáctico israelita para chamar as pessoas.

 

 

 

Amigo não vás apesar de tb não ser o meu dream line up tens que perceber que existe mta mas mesmo muita gente que gosta não os podes privar de ver aquilo que gostem por mto que tu deteste né.

 

:vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ora entao podem cucificarme agora por dizer que furious nao vem lolol , nao entendo porque é que ainda bookam este sr quando ta tudo farto de saber que o homem fugiu a tropa e a russia nao passa passaportes a estas pessoas .

 

Boa sorte pa festa .

 

 

Lá estas tu a falar sem saber o Sr Cosmo e o Sr Furious vem fazer uma tour Porto \Lx por ixo aguarda e verás....... :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

entao nao publiquem nomes que nao veem...loooool....

ainda há gente k os defende....looooool

Link to comment
Share on other sites

Outra vez os mesmos???

 

Ainda em Dezembro fizeram uma festa com isto...

 

Não duvido do sucesso e da afluência de gente, mas pelo amor da santa!!! Tentar fazer algo diferente, não dá?

 

Em 16 de Janeiro outra com Vibe Tribe...

 

Não venho para aqui dizer mal da Crystal ou criticar o "estado" do Trance, mas não concordo com estes line-ups nem com a "sina" do trazer cá um galáctico israelita para chamar as pessoas.

 

 

 

Amigo não vás apesar de tb não ser o meu dream line up tens que perceber que existe mta mas mesmo muita gente que gosta não os podes privar de ver aquilo que gostem por mto que tu deteste né.

 

:vampire: :vampire: :vampire:

 

Achas q n percebo?

 

Tranquilo, eu não vou e só quero dizer q admiro o Talamasca e até percebo a intenção. Se no palacio foi um sucesso, no mato vai arrebentar, né?

 

Sei tb q n é a tua linha de som, mas se os teus artistas favoritos tocassem cá de 2 em 2 meses, ias reagir sempre c o mesmo entusiasmo?

 

É uma beca como Metallica...agora todos os anos vêm cá! Ao fim ao cabo satura, acho q há q dar um tempo, até para o live ser diferente :P

 

Mas siga, o q importa é q o pessoal adira e curta a cena. Só quis dar o meu desabafo, não vou começar nenhuma campanha, petição online ou grupo no facebook tipo abaixoacrystal.com

 

Paz no mundo e no elastik!

Link to comment
Share on other sites

ora entao podem cucificarme agora por dizer que furious nao vem lolol , nao entendo porque é que ainda bookam este sr quando ta tudo farto de saber que o homem fugiu a tropa e a russia nao passa passaportes a estas pessoas .

 

Boa sorte pa festa .

 

 

Lá estas tu a falar sem saber o Sr Cosmo e o Sr Furious vem fazer uma tour Porto \Lx por ixo aguarda e verás....... :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

entao nao publiquem nomes que nao veem...loooool....

ainda há gente k os defende....looooool

 

mas depois malta para apareçer na festa é mentira.....

Link to comment
Share on other sites

os flyres do Nico Psyart ficam excelentes tem muitos pormenores,muito bom ,agora o line up deixa muito a desejar ,os internacionais sao sempre os mesmos...Gostava memso de ouvir o Space Tribe,mas em versa com guitarra nao sei se...

Amigo embora daiiiiii,space tribe com guitarrista é muito bommmm,eu adorooooo :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

entao i cosmos entao i furiuous??????????????????????????????????' eu ja sabia que nao vinha desde u inicio eheheheheheheeheheheheheheheheheheheheeheh u primo dele ´´e meu visinho :))))

 

2 pontos pro lineup so pk esta khaos sektor

Link to comment
Share on other sites

entao i cosmos entao i furiuous??????????????????????????????????' eu ja sabia que nao vinha desde u inicio eheheheheheheeheheheheheheheheheheheheeheh u primo dele ´´e meu visinho :))))

 

2 pontos pro lineup so pk esta khaos sektor

 

 

ei pa joaozinho pah nao sejas assim lol :aggressive: :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Xenzodiak a Partir!!!

 

Podem ouvir uma demo do Xenzodiak no nosso myspace.

 

Clikem abaixo no Logotipo da D-Djance Records.

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

os flyres do Nico Psyart ficam excelentes tem muitos pormenores,muito bom ,agora o line up deixa muito a desejar ,os internacionais sao sempre os mesmos...Gostava memso de ouvir o Space Tribe,mas em versa com guitarra nao sei se...

 

antes de ter ido este ano à trance odissey a maior parte das guitarradas em lives de trance fazia-me uma certa comichão mas lá descobri maravilhas! :dance2: espero que space tribe não fique atrás!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

O Flyer tá brutal...

O Line up ñ está mau,tb é fx pa quem nunca teve a opurtunidade

d ver/ouvir estes artistas possa ir...

 

Se tudo correr bem estarei presente, e levo amigas... :dancing:

 

Boa Sorte Crystal Matrix :flower:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

ohhh entao as bailarinas nao vieram?????k pena :gap:

 

 

shift nao teve ka nu freedon?talamaska nao teve ka nu freedon?xsi nao teve ka nu freedon?apos meio ano eles estao de volta :gap:

Link to comment
Share on other sites

tintinhu se não gostas tens bom remédio, que é ficar em casa

 

ps - e já agora, no freedon não tiveram de certeza

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

tintinhu se não gostas tens bom remédio, que é ficar em casa

 

ps - e já agora, no freedon não tiveram de certeza

 

 

 

 

Freedom :protest:...

 

a pois fico :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Shift não me canso de ouvir, xsi é sempre grande viagem , mr. Youth sabe puxar o dance floor , talamasca é um verdadeiro tenente ao volante da maquina , space tribe pa recordar o som k se ouvia antigamente , khaos sektor – myrah e xenzodiac o k é nacional é bom e destes posso dizer com qualidade

Yap uma beca batidos mas no mato para mim não podia ser melhor eheheheh e sabemos para o k vamos a nível sonoro , para mim esta bastante equilibrado e ao meu gosto mas ya já os vi uma centena de x é verdade ( melhor isto k nada )

Estou lá a festa também não é so musica é o saber k vou reencontrar os amigos, vou conviver e fraternizar , e claro curtir e desbundar no dance floor

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Shift não me canso de ouvir, xsi é sempre grande viagem , mr. Youth sabe puxar o dance floor , talamasca é um verdadeiro tenente ao volante da maquina , space tribe pa recordar o som k se ouvia antigamente , khaos sektor – myrah e xenzodiac o k é nacional é bom e destes posso dizer com qualidade

Yap uma beca batidos mas no mato para mim não podia ser melhor eheheheh e sabemos para o k vamos a nível sonoro , para mim esta bastante equilibrado e ao meu gosto mas ya já os vi uma centena de x é verdade ( melhor isto k nada )

Estou lá a festa também não é so musica é o saber k vou reencontrar os amigos, vou conviver e fraternizar , e claro curtir e desbundar no dance floor

 

Mai nada :smokinggun:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Shift não me canso de ouvir, xsi é sempre grande viagem , mr. Youth sabe puxar o dance floor , talamasca é um verdadeiro tenente ao volante da maquina , space tribe pa recordar o som k se ouvia antigamente , khaos sektor – myrah e xenzodiac o k é nacional é bom e destes posso dizer com qualidade

Yap uma beca batidos mas no mato para mim não podia ser melhor eheheheh e sabemos para o k vamos a nível sonoro , para mim esta bastante equilibrado e ao meu gosto mas ya já os vi uma centena de x é verdade ( melhor isto k nada )

Estou lá a festa também não é so musica é o saber k vou reencontrar os amigos, vou conviver e fraternizar , e claro curtir e desbundar no dance floor

 

Mai nada :smokinggun:

 

maizuma ramboiada!:tintol::lsd::vampire::drunk::dance2::smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

os flyres do Nico Psyart ficam excelentes tem muitos pormenores,muito bom ,agora o line up deixa muito a desejar ,os internacionais sao sempre os mesmos...Gostava memso de ouvir o Space Tribe,mas em versa com guitarra nao sei se...

Amigo embora daiiiiii,space tribe com guitarrista é muito bommmm,eu adorooooo :give_heart:

A ver vamos se sim :)

Abraço amigo!!

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro Talamasca mas voces fazem-me começar a pensar duas vezes em ir vê-lo!!

 

Axam que o Sr. Talamasca, XSI, e companhias conseguem apresentar sempre um Live diferente cada vex k tocam em Portugal (2 em 2 meses talvex)? Claro que não!

 

Mudem os Layouts das festas!! Ou temos a Crystal com estes Lines ou as outras todas com o Psy e Full noturno do inicio ao Final da Festa!!

 

Reciclem um pouco para não fartar tanto!!

 

Força Pessoal! ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Grande flyer!!

Depois de algum tempo "de férias" tou cheio de vontade de voltar á guerra!

 

;) see you all there!!

 

 

 

:)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Vou tocar como "SHAGA" que é o meu side project heheheh ;)

 

Ò desaparecido, qual o genero deste teu side project??

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Grande flyer!!

Depois de algum tempo "de férias" tou cheio de vontade de voltar á guerra!

 

;) see you all there!!

 

 

:dancing::dance2::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Vou tocar como "SHAGA" que é o meu side project heheheh ;)

 

Ò desaparecido, qual o genero deste teu side project??

 

Tou a brincar e so um typo ;) abraço amigo!

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

entonces e onde é que vai ser?

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

estamos la

 

venha o local

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois falta! então e news! coruche? :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

até era gajo para apereçer.....mas tou num fim de semestre de loucos....exames, trabalhos, estágio....tá ma lixar....

Ha tempo para tudo amigooooooo!!!Aparece vai ser festãoooooooo :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

faço anos no dia 8, começo a comemorar antes :P

 

E eu dia 7 (;

Prem is:

 

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

Link to comment
Share on other sites

ixo são desculpas :)))))

 

épa isto tá mm complicado....curtia ir ver o MR youth no mato outra vez...pk no freedom soube-me a pouco :)

 

 

Ha tempo para tudo amigooooooo!!!Aparece vai ser festãoooooooo :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

ixo são desculpas :)))))

 

épa isto tá mm complicado....curtia ir ver o MR youth no mato outra vez...pk no freedom soube-me a pouco :)

 

 

ora nem mais! até vamos voar :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro Talamasca mas voces fazem-me começar a pensar duas vezes em ir vê-lo!!

 

Axam que o Sr. Talamasca, XSI, e companhias conseguem apresentar sempre um Live diferente cada vex k tocam em Portugal (2 em 2 meses talvex)? Claro que não!

 

Mudem os Layouts das festas!! Ou temos a Crystal com estes Lines ou as outras todas com o Psy e Full noturno do inicio ao Final da Festa!!

 

Reciclem um pouco para não fartar tanto!!

 

Força Pessoal! ;)

 

ora aí está! mas acho q estas festas cliché da crystal vao continuar a existir, tem q ser, é o carimbo.

a ver se agarram aí as novas geraçoes:P

Link to comment
Share on other sites

no psypartys diz que vai ser na penha longa! isto é verdade?

 

uma pouco desiludido :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Falta menos de uma semana e ainda nao ha novidades sobre o local da festa?!?!? :glare: Eh pa com um cartaz destes fazer esta festa na Penha Longa...(eu ate sou de Sintra mas se for na Penha Longa nao vou..)nao ha condicoes para acolher uma festa destas...Porque nao em Coruxe,onde foi a passagem de ano? :dancing:

Please ponham novidades quanto ao local...

Saudaçoes tranzacticas! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Falta menos de uma semana e ainda nao ha novidades sobre o local da festa?!?!? :glare: Eh pa com um cartaz destes fazer esta festa na Penha Longa...(eu ate sou de Sintra mas se for na Penha Longa nao vou..)nao ha condicoes para acolher uma festa destas...Porque nao em Coruxe,onde foi a passagem de ano? :dancing:

Please ponham novidades quanto ao local...

Saudaçoes tranzacticas! :smokinggun:

 

 

 

 

 

 

No psypartys esta penha longa....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Pois ja fui ver ao psypartys...se se confirmar muito mau..da maneira que se poupa mais dinheiro..25€ naquele sitio...nem que fosse 5€!

 

Quanto a mim parece-me que a Crystal ta a perder "muitos pontos" para as outras orgs,na passagem de ano "perdeu" o seu abitual spot(Calha do Grou)para outra org,mas teve muito bem na escolha do sitio alternativo(Coruxe) (eu pelo menos gostei da mundança),agora fazer uma festa com Talamasca e restante cartaz num sitio como a Penha Longa,deixa MUITO a desejar!...

Por um lado é bom tambem aparecerem outras orgs com novas festas,novos djs etc,nao se pode dar "tudo ao mesmo".. :acute:

 

Sendo assim so vou bater o pé dia 6 de Março,noutra festa que tb nao será da Crystal.. :yahoo: Next stop GMS!

Link to comment
Share on other sites

alguem pode confirmar o local oficial tenho bue gente a perguntar onde vai ser a festa e eu tambem ainda não sei

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Seja onde fôr, ja era hora de anunciarem o local, não ?

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

ROTA: Seguir IC19 de Lisboa até ao fim, virar direcção Estoril, virar mais á frente para Penha Longa / Lagoa Azul, passam o hotel e a festa fica mais á frente á direita.

 

Yeahhhhhhhhhh Sintra,bem pertinho :give_heart:

Olha o cdzinhooooooooooo para mim :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ROTA: Seguir IC19 de Lisboa até ao fim, virar direcção Estoril, virar mais á frente para Penha Longa / Lagoa Azul, passam o hotel e a festa fica mais á frente á direita.

 

Yeahhhhhhhhhh Sintra,bem pertinho :give_heart:

Olha o cdzinhooooooooooo para mim :smokinggun:

 

 

Bah tb quero xegar cedo!!!!!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

fixe o sitio não ser fixe! assim não me sinto tentado a ir e aguardo mais la pa primavera pa começar o ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim .... fico a espera de gms...sempre é num spot a maneira.. :closedeyes: .

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

O que eu quero é festa. Venha lá a ramboiada. Seja em Sintra seja na lua. É para bota e vira ;)

 

 

 

Falas te bem... :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, neste momento estamos em fase de produção de mais uma edição do LOST EDEN.

Tudo o que prometemos é uma produção de qualidade, como aliás já é usual nos nossos eventos, e desde já vamos transformar a quinta da penha longa como nunca imaginaram.

Mais uma vez aceitámos o desafio de materializar o pensamento criativo em realidade, e apresentar-vos um LOST EDEN 2010 com todas as condições necessárias para acolher um numero elevado de pessoas.

O dance floor será no interior de um chapitô novidade, uma decoração fenomenal,um conceito de Chill Out renovado e dinamizado(surpresa), parque devidamente iluminado e organizado para acolher o triplo das viaturas que geralmente acolhe.

A familia Crystal Matrix, agradece todos os apoios e comentários positivos, os quais nos fazem continuar a criar para todos vós...vemo-nos em Sintra!

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, neste momento estamos em fase de produção de mais uma edição do LOST EDEN.

Tudo o que prometemos é uma produção de qualidade, como aliás já é usual nos nossos eventos, e desde já vamos transformar a quinta da penha longa como nunca imaginaram.

Mais uma vez aceitámos o desafio de materializar o pensamento criativo em realidade, e apresentar-vos um LOST EDEN 2010 com todas as condições necessárias para acolher um numero elevado de pessoas.

O dance floor será no interior de um chapitô novidade, uma decoração fenomenal,um conceito de Chill Out renovado e dinamizado(surpresa), parque devidamente iluminado e organizado para acolher o triplo das viaturas que geralmente acolhe.

A familia Crystal Matrix, agradece todos os apoios e comentários positivos, os quais nos fazem continuar a criar para todos vós...vemo-nos em Sintra!

Gogogo Crystal Matrixxxxxxxx :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Olhem também um pouco para o Line do vosso main stage!!

 

Não repitam tanto os artistas e, não so para a Cristal, mas para todas as produtoras: METAM DJ's MINIMAMENTE PROFISSIONAIS a Tocar!! Caguem nos MP3 DJ's!! É facil de verem isto!!! BAsta pedirem para ver a case de cd's antes dos putos tocarem!

 

Abraços e continuação!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olhem também um pouco para o Line do vosso main stage!!

 

Não repitam tanto os artistas e, não so para a Cristal, mas para todas as produtoras: METAM DJ's MINIMAMENTE PROFISSIONAIS a Tocar!! Caguem nos MP3 DJ's!! É facil de verem isto!!! BAsta pedirem para ver a case de cd's antes dos putos tocarem!

 

Abraços e continuação!!

 

 

penso k estás um pouco a exagerar....nesta festa os djs que vão tocar não são "meninos", pelo menos aos que conheço do trabalho deles (Hybris, Talles ,Sagha e Otiram) andam nisto ha uns anitos, e tb sabes tão bem quanto eu que lá por terem a case de cd's gravados não significa que seja de MP3 convertido pa WAV (FAKE's)... porque agora toda a gente com os minimos conhecimentos, arranja sempre as faixas em formato original (WAV, FLAC,AIFF,etc) e por vezes os artistas ou por vezes os label managers que facultam muitas faixas para promover os seus artistas, e tb ha dakeles que tem uma case só de cd's piratas mas em conjunto tem umas resmas de papeis a comprovar que as compraram.

 

Tens razão naquilo que dizes, mas penso k isso n acontece nos dj's desta festa

 

que ha muito emule dj aí ha ou produtor da "REALTEK" :gap: ou então malta apregoar a dizerem que são altas dj's e que só tem 1 ou 2 anos de experiencia de Traktor DJ Via Hercules DJ Console.. disso tenho a certeza que há.....

Link to comment
Share on other sites

Nesses quatro que enuncias-te apenas considero 2 deles Dj's.

 

Mas de kalker das formas, se leres bem, essa parte dos Dj's é mais no geral para todas as festas e produtoras!!

 

E Em relação ás copias de cd's e trocas de malhas unreleased mal masterizadas é um CRIME usá-las!

 

Sorry pelo off topic pessoal!! Força para a festa!!

 

Abraçosss

 

ps. skracth se kiseres adiciona o msn para contuinuar este debate

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nesses quatro que enuncias-te apenas considero 2 deles Dj's.

 

Mas de kalker das formas, se leres bem, essa parte dos Dj's é mais no geral para todas as festas e produtoras!!

 

E Em relação ás copias de cd's e trocas de malhas unreleased mal masterizadas é um CRIME usá-las!

 

Sorry pelo off topic pessoal!! Força para a festa!!

 

Abraçosss

 

ps. skracth se kiseres adiciona o msn para contuinuar este debate

 

 

O Sagha é um deles de certeza.Os outros não conheço pessoalmente nem profissionalmente por isso não me pronuncio do que não sei.

 

Abraços.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Nesses quatro que enuncias-te apenas considero 2 deles Dj's.

 

Mas de kalker das formas, se leres bem, essa parte dos Dj's é mais no geral para todas as festas e produtoras!!

 

E Em relação ás copias de cd's e trocas de malhas unreleased mal masterizadas é um CRIME usá-las!

 

Sorry pelo off topic pessoal!! Força para a festa!!

 

Abraçosss

 

ps. skracth se kiseres adiciona o msn para contuinuar este debate

 

 

 

 

 

(Hybris, Talles ,Sagha e Otiram)

 

 

Entao qual destes é que nao consideras dj ??

Sinceramente nao percebo , cada um deles ja deu provas de que tem unhas para segurar um dancefloor , inclusive 3 deles sao bem versateis nas suas actuacoes , podendo actuar de dia ou de noite

O unico que ainda nao conheco , talvez dia 6 venha a conhecer é o Shaga mas pelos coments e reviews de festas passadas parece me ser um dj com alguma cultura e solidez musical

Link to comment
Share on other sites

Olhem também um pouco para o Line do vosso main stage!!

 

Não repitam tanto os artistas e, não so para a Cristal, mas para todas as produtoras: METAM DJ's MINIMAMENTE PROFISSIONAIS a Tocar!! Caguem nos MP3 DJ's!! É facil de verem isto!!! BAsta pedirem para ver a case de cd's antes dos putos tocarem!

 

Abraços e continuação!!

 

 

Curti a parte do "dos putos"!

 

Acho uma piada a conversa do mp3 quando há aqui no fórum 1 ou 2 artistas que estão constantemente a bater na mesma tecla mas têm também uma case cheia de cópias. Falam falam mas é só conversa!

 

E não, não me refiro a ti. Essa história do mp3 e dos cd's gravados já me mete nojo, principalmente a saber que uma das pessoas que mais fala dessa merda e aponta o dedo a outros artistas, tem uma bolsa cheia de cd's copiados!

 

Fala dos outros quando faz o mesmo. Faz-se passar por santo. Só usa cd's originais bla bla bla bla.

 

Se fossem mas é dar banho ao cagado é que faziam bem...

 

...malhas unreleased ...é crime

 

Está bem... . Vamos todos jogar os cd's fora e esperar que seja editado. Tem mais piada tocar as músicas que todos conhecem! É mais fixe! Nunca mais aceito faixas de nenhum artista.

 

Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Olhem também um pouco para o Line do vosso main stage!!

 

Não repitam tanto os artistas e, não so para a Cristal, mas para todas as produtoras: METAM DJ's MINIMAMENTE PROFISSIONAIS a Tocar!! Caguem nos MP3 DJ's!! É facil de verem isto!!! BAsta pedirem para ver a case de cd's antes dos putos tocarem!

 

Abraços e continuação!!

 

 

penso k estás um pouco a exagerar....nesta festa os djs que vão tocar não são "meninos", pelo menos aos que conheço do trabalho deles (Hybris, Talles ,Sagha e Otiram) andam nisto ha uns anitos, e tb sabes tão bem quanto eu que lá por terem a case de cd's gravados não significa que seja de MP3 convertido pa WAV (FAKE's)... porque agora toda a gente com os minimos conhecimentos, arranja sempre as faixas em formato original (WAV, FLAC,AIFF,etc) e por vezes os artistas ou por vezes os label managers que facultam muitas faixas para promover os seus artistas, e tb ha dakeles que tem uma case só de cd's piratas mas em conjunto tem umas resmas de papeis a comprovar que as compraram.

 

Tens razão naquilo que dizes, mas penso k isso n acontece nos dj's desta festa

 

que ha muito emule dj aí ha ou produtor da "REALTEK" :gap: ou então malta apregoar a dizerem que são altas dj's e que só tem 1 ou 2 anos de experiencia de Traktor DJ Via Hercules DJ Console.. disso tenho a certeza que há.....

 

 

Eu agr sou um desses produtores de REALTEK a minha M-Audio 410 pifou , agr ha que juntar po arranjo ou para comprar outra :blink:

 

Quanto aos unreleases sem masterizacao , conheco artistas que passam a noite a fazer musica , e no dia seguinte , testam a sua malha num dancefloor com uma simples equalizacao e compressao, e ai é que se ve se a malha tem potencial para ser editada em alguma compilacao ou fazer parte da track list de um futuro album .

Link to comment
Share on other sites

Deixem as dores e carapuças de parte!

 

Divirtam-se na festa!

 

;)

 

Se há coisa que não tenho é dores.. principalmente de cotovelo. Essas não tenho com toda a certeza. Ao contrario de alguns, que por terem poucos ou nenhuns bookings resolvem falar mal de outros artistas e das promotoras nos tópicos de vez em quando.

 

Não é com ataques a outros que o nosso trabalho melhora e / ou tem mais crédito! Mas sim a desenvolver o nosso próprio trabalho. E um "so called dj a sério" tem que ter mais do que uma case cheia de cd's originais e nunca usar unreleaseds e etc etc ! Acima de tudo tem que os saber usar, misturar bem! Infelizmente nem todos o sabem fazer! pior ainda, é os que acham que o fazem muitissimo bem mas... Não...

 

Quanto à carapuça, também te digo que essa nunca me vai servir digas o que disseres. E ainda tenho inteligência suficiente para perceber que esse post era dirigido a mim, assim como uns que por vezes vão aparecendo em outros tópicos em jeito de indirecta!

 

Passa-me tudo ao lado...

 

 

 

"Que Deus te dê em dobro tudo o que me desejas..." :pope:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

venha a festa o resto é conversa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Vou finalmente ver com os meus próprios olhos o já muito comentado spot de Sintra!Pelo menos,para mim, é novidade!Grande lineup em grande companhia,pelo menos isso é garantido :D

Venha a festa!! :crazy_pilot::party:

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso chatearem-se! Venha mas é a festa que eu nesta não vou á mercenário, vou la estar quase desde do inicio!!

Espero ver-vos todos lá :dancing:

Assim é que é brother,la estaremos :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Yaninhooo :) tb vais à festa? Que fixe ...lá nos encontraremos :) beijos grande

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Yaninhooo :) tb vais à festa? Que fixe ...lá nos encontraremos :) beijos grande

Vou sim querida,que bom :huglove:

 

Gostava muito de voltar a ver Space Tribe e Shift... mas 25€ e na Penha Longa, não me parece.

Embora amigo david,espalhar terror :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Deixem as dores e carapuças de parte!

 

Divirtam-se na festa!

 

;)

 

Se há coisa que não tenho é dores.. principalmente de cotovelo. Essas não tenho com toda a certeza. Ao contrario de alguns, que por terem poucos ou nenhuns bookings resolvem falar mal de outros artistas e das promotoras nos tópicos de vez em quando.

 

Não é com ataques a outros que o nosso trabalho melhora e / ou tem mais crédito! Mas sim a desenvolver o nosso próprio trabalho. E um "so called dj a sério" tem que ter mais do que uma case cheia de cd's originais e nunca usar unreleaseds e etc etc ! Acima de tudo tem que os saber usar, misturar bem! Infelizmente nem todos o sabem fazer! pior ainda, é os que acham que o fazem muitissimo bem mas... Não...

 

Quanto à carapuça, também te digo que essa nunca me vai servir digas o que disseres. E ainda tenho inteligência suficiente para perceber que esse post era dirigido a mim, assim como uns que por vezes vão aparecendo em outros tópicos em jeito de indirecta!

 

Passa-me tudo ao lado...

 

 

 

"Que Deus te dê em dobro tudo o que me desejas..." :pope:

 

Não sei porque te sentiste tão ofendido com o que o Nuno disse uma vez que não era dirigido a ti porque nem no line up estás. Mas por outro lado até entendo que te tenha servido a carapuça ! Afinal, aqui há uns tempos atras, quando ainda "não eras Dj a sério", defendias avidamente a utilização do MP3 ! Até chegaste a dizer que se for utilizado um MP3 com bit rate 320 Kbps, isso passaria despercebido aos ouvidos de quem estivesse a ouvir...

 

E quanto ao sentimento do Nuno, podes bem ter a certeza que o comment dele não é de inveja perante nenhum dos artistas que aí estão, muito menos para ti que nem estás, até porque nem tu nem nenhum deles tem o que quer que seja para lhe ensinar quanto a Psytrance ou djeiing !

 

De resto da minha parte, concordo plenamente com o que ele disse. Todos esses pseudo-artistas que nem ao trabalho se dão de comprar um único disco que seja, deviam era ser irradicados dos palcos, pois só estão a prejudicar-se a eles e ao meio artístico. Enfim creio que isto só irá acabar, quando a ASAE estiver presente em todos os eventos do género e conferir um por um todos os djs que vão tocar. Até lá, continuamos como estamos, ou seja a promover a ilegalidade e o atraso de mentalidades !

Link to comment
Share on other sites

defendias avidamente a utilização do MP3 ! Até chegaste a dizer que se for utilizado um MP3 com bit rate 320 Kbps, isso passaria despercebido aos ouvidos de quem estivesse a ouvir...

 

1º - Dizer isso não significa que prefira mp3 a Wave.

2º - Tens uma grande moral para falar acerca dessa matéria!

3º - Não o acusei de fazer estas declarações por inveja de outros artistas. Ficou no ar da mesma forma que ficam as indirectas que "vocês" há muito habituaram o fórem. Apenas tu lhe estás a enfiar a carapuça!

4º -

aqui há uns tempos atras, quando ainda "não eras Dj a sério",
Quando é que passei a se-lo?! Já agora gostava de saber quando é que achaste que se deu a transição!

 

5º - o último post em dele É dirigido a mim. Só um burro não o percebe.

6º - És o advogado de defesa? Ou será que te incluíste no tal "grupo" que eu referi no último post...

 

 

 

"Que Deus te dê em dobro tudo o que me desejas..." :pope:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vá, dêem lá beijinhos e abraços e resolvam lá isso :)

 

O Sol está a brilhar e aproxima-se o fim de semana... descarreguem a energia negativa de forma posivita :gap:

 

Asura a mim pareceu-me que "Dj a sério" foi dito de uma forma irónica ( não ofensiva ) por "assinares" Crystal Matrix... pelo que sempre percebi, é o topo para um DJ a nivel nacional, mas tambem posso estar enganado em tudo o que disse nesta linha... foi só um "bitaite" .

 

Abraços e beijinhos ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

defendias avidamente a utilização do MP3 ! Até chegaste a dizer que se for utilizado um MP3 com bit rate 320 Kbps, isso passaria despercebido aos ouvidos de quem estivesse a ouvir...

 

1º - Dizer isso não significa que prefira mp3 a Wave.

2º - Tens uma grande moral para falar acerca dessa matéria!

3º - Não o acusei de fazer estas declarações por inveja de outros artistas. Ficou no ar da mesma forma que ficam as indirectas que "vocês" há muito habituaram o fórem. Apenas tu lhe estás a enfiar a carapuça!

4º -

aqui há uns tempos atras, quando ainda "não eras Dj a sério",
Quando é que passei a se-lo?! Já agora gostava de saber quando é que achaste que se deu a transição!

 

5º - o último post em dele É dirigido a mim. Só um burro não o percebe.

6º - És o advogado de defesa? Ou será que te incluíste no tal "grupo" que eu referi no último post...

 

 

 

"Que Deus te dê em dobro tudo o que me desejas..." :pope:

Pela mesma ordem

1 - Ainda metes isso em questão ? Ok Asura, leva a bicicleta !

2 - Não percebo. Quantos discos é que já compraste na vida ? Queres falar sobre isso ? Se quiseres comparar terei todo o gosto em fazê-lo... Enfim, não fales do que não sabes !

3 - Meu caro, as indirectas que mandamos são mesmo directas ! Acredita que wannabes e pseudo djs como muitos que aí andam, que se intitulam DJS não tendo a mínima cultura músical para sequer conversar sobre música, quanto mais tocar em eventos destes, acredita que não merecem a projecção que têm. Mas percebo, que a troca directa de favores para os produtores, entre outros, sejam neste país importantes factores de decisão para quem os mete a tocar ! (Desculpa lá a frontalidade) ;)

4 - O Disturbed não sendo DJ percebeu e já te respondeu

5 - Andas com a mania da perseguição tu !

6 - Same question to you ! Advogado de defesa da Crystal Matrix ? Ou dos djs que vão actuar ? ;)

Link to comment
Share on other sites

peace and love e venha a ASAE, podem ver a minha case quando quizerem, alias já não seria a primeira vez ;)

 

eu condordo plenamente com a opinião de que todo o DJ deve comprar originais, "support the artists or there will be no good music". tambem compreendo que quando se começa é normal não ter originais pq é um investimento grande que pode não ser compensado, mas a partir do momento que queremos levar isto asserio DEVEMOS comprar musica, não so por uma questão legislativa como por ética profissional!

 

mas...(por há sempre um mas)...eu tambem tenho amigos produtores que me passam com todo o agrado musica deles para eu passar, e não condeno nada disso pois é o artista que nos faculta de livre vontade. não havendo legislação especifica e actualizada esta acção é considerada crime, mas não concordo com esse rótulo.

 

de qq forma desculpem mas apetecia-me expressar a minha opinião, não se chateiem com isto, a musica serve para nos fazer bem! ;)

 

abraços e ate daqui a umas horas :flower:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu condordo plenamente com a opinião de que todo o DJ deve comprar originais, "support the artists or there will be no good music". tambem compreendo que quando se começa é normal não ter originais pq é um investimento grande que pode não ser compensado, mas a partir do momento que queremos levar isto asserio DEVEMOS comprar musica, não so por uma questão legislativa como por ética profissional!

 

O problema sagha é que há muitos que tocam neste tipo de eventos ( com boa projecção, para muita gente e que lhes dá uma óptima experiência de palco), onde ainda recebem uns trocos para o fazer (quando o pagamento é feito em dinheiro) e que não respeitam artistas, público e produtores e metem-se la em cima a desfolhar os seus belos discos do EMULE e cópias dos amigos. Depois ainda vêm para o fórum mandar bocas porque se sentem perseguidos por alguém falar no assunto...

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun::smokinggun: bota festança , espero que ate la o furiouse va a tropa para que lhe possa ser dado o passaporte , porque pelo que falei com alguem responsavel da label dele a bem pouco tempo , esta impedido de sair do pais por bastantes tempo , ou ate que se resolva a cumprir o serviço militar .

mas espero velo por ca sem duvida que se isto acontecer sera memoravel esta festa. :vampire::vampire:

mano :)

 

se esta anunciado é porke deve vir :dancing::dancing::dancing:

 

SINDROME TIP3 TUGA :vampire::diablo:

[/quote

 

pois mas nem tudo o que esta anunciado vem...lembro de uma vez era para ir ver fungus funk...e o gajo nao veio,veio rastaliens por ele...e riiiibeeeentoouuuuu

Link to comment
Share on other sites

eu condordo plenamente com a opinião de que todo o DJ deve comprar originais, "support the artists or there will be no good music". tambem compreendo que quando se começa é normal não ter originais pq é um investimento grande que pode não ser compensado, mas a partir do momento que queremos levar isto asserio DEVEMOS comprar musica, não so por uma questão legislativa como por ética profissional!

 

O problema sagha é que há muitos que tocam neste tipo de eventos ( com boa projecção, para muita gente e que lhes dá uma óptima experiência de palco), onde ainda recebem uns trocos para o fazer (quando o pagamento é feito em dinheiro) e que não respeitam artistas, público e produtores e metem-se la em cima a desfolhar os seus belos discos do EMULE e cópias dos amigos. Depois ainda vêm para o fórum mandar bocas porque se sentem perseguidos por alguém falar no assunto...

 

 

concordo com voces guys :) ate porque eu tambem ando sempre a comprar originais para tocar...ate porque a net que tenho nao da para sacar pk é de carregamentos e na aldeia isto ta sempre a cair...e ate me é dificil tentar me mostrar pk na aldeia nao ha net decente para por promos...e so consigo postar qualquer coisa quando vou a casa do ruvi que me fica a quase 30 kms ou mais de casa...tenho tentado bastante evoluir neste meio...mas estou a ver que artistas novidade nao sao promovidos...sao sempre os mesmos...mas pronto...desde 2002 que faço o meu trabalho sem grandes ajudas por estar no meio do nada,apenas eu e o meu partner...mas enfim...i keep dreaming with my dream...e talvez um dia...nao tenho pressas...

Link to comment
Share on other sites

onde ainda recebem uns trocos para o fazer (quando o pagamento é feito em dinheiro) e que não respeitam artistas, público e produtores e metem-se la em cima a desfolhar os seus belos discos do EMULE e cópias dos amigos. Depois ainda vêm para o fórum mandar bocas porque se sentem perseguidos por alguém falar no assunto...

 

Se há coisa que nunca usei sequer foi emules e essas porcarias para arranjar som. Muito menos me sinto perseguido em falarem nisso. O que é engraçado sim é serem sempre os mesmos a tocar nesse assunto em vários tópicos de eventos. Isto é que eu não consigo de forma alguma perceber. Quais as intenções em faze-lo...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Santa hipocrisia Asura ! Toda a gente utiliza o Emule... Se não for isso é algo idêntico. Agora os fins com que se utiliza isso é que é grave. Há aí um forum onde se arranja todas as novidades músicais e não só e cujo moderador até é um DJ desta nova geração muito requesitado por algumas produtoras. Não vale a pena referir nomes, está à vista de todos...

 

Quanto à intenção ??? Justamente a que vês... Falar nunca impediu ninguém de viver. Isso era há 32 anos atrás aqui no canto da Europa... E porque não se pode falar no que está mal ? Só porque não agrada a uns ? Mais uma vez digo e repito. HIPOCRISIA !!!! :protest:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!