Jump to content
×
×
  • Create New...

Space of Sound Festival 2010 NYE


psynando
 Share

Recommended Posts

brutal

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Estava indeciso entre madrid e barcelona , mas acho que que madrid acabou de ganhar a minha preferencia ! Que mega rave , acho que o unico problema e escolhar qual e a pista onde se quer estar rolleyes.gif

Link to comment
Share on other sites

Já não é a minha onda :fart:

 

claro, sobretudo para quem compara a obra-prima do mestre com a prima do mestre-de-obras

 

 

tábem que há ali uma area que é um bocado azeiteira, que também nunca foi a minha onda, mas comparando com algumas das festas de trance em Portugal que nem é azeite é óleo Fula, venha o diabo e escolha.

 

Mas fechar os olhos a um cartaz com alguns dos projectos mais ambiciosos, criativos e evoluídos na cena de musica de dança electrónica actual, comentário do o-goid: "é pra pastilhoca" .. epah há alturas que o silêncio vale ouro, e este era um deles.

Link to comment
Share on other sites

há artistas que eu já vi e gostei ou gostava de ver em todas as áreas, menos nas duas últimas :P quem me dera poder ir

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Epá eu até ouço minimal... em casa no meu cantinho, a trabalhar ou assim, mas ir a uma reive ouvir sirenes e pim pam pums toda a noite? nããã... é como tu dzes, "mto azeite"... mas para quem ainda não enjoou, que vá e faça bom proveito.

 

O Gsus já não é DJ? não sabia dessa. Mas de certeza que encontrou outra coisa curtida para fazer na vida.

Ele era um dos poucos DJ's no verdadeiro sentido do termo. Não pelo género de música (que nada tinha de especial) mas pela maneira como mexia nos decks e que punha toda a gente a curtir com o seu "freestyle".

Link to comment
Share on other sites

Epá eu até ouço minimal... em casa no meu cantinho, a trabalhar ou assim, mas ir a uma reive ouvir sirenes e pim pam pums toda a noite? nããã... é como tu dzes, "mto azeite"... mas para quem ainda não enjoou, que vá e faça bom proveito.

 

 

 

Daquelas 5 areas só duas são patrocinadas pelo azeite gallo, das quais uma com buzinas, todas as outras tens boa musica de dança electrónica, e se há coisa que não em canso é de boa musica de dança electrónica, se isso já te enjoa, tenho pena.

Link to comment
Share on other sites

Há várias coisas que se podiam discutir sobre esta festa. Uma delas é o som e mesmo essa pode-se dividir em outras duas, que é o som que o artista tem de estúdio e o som que faz ao vivo. Estou-me a lembrar por exemplo de Ritchie Hawtin em que os sets têm pouco ou nada a ver com o que ele edita em CD. Pois ao vivo é uma coisa (tem de se agradar ao público) e outra coisa é fazer a música que se gosta, e nisso admito que há produtores e DJ's mto bons mesmo. Por exemplo Richie Hawtin-Sounds from Can Elles é uma obra-prima não hajam dúvidas, mas daí a existir a probabilidade de ele fazer um set com a mesma harmonia numa festa de passagem de ano, bem podes tirar o cavalinho da chuva!

 

E depois há o preço, ou melhor, o conceito desta festa (festival de um dia?)

Juntar 4 festas numa só e fazer o cliente pagar como se fosse só uma é simplesmente lamentável.

Link to comment
Share on other sites

o richie hawtin em cerveira em agosto foi o melhor set e a melhor festa do ano :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E depois há o preço, ou melhor, o conceito desta festa (festival de um dia?)

Juntar 4 festas numa só e fazer o cliente pagar como se fosse só uma é simplesmente lamentável.

 

Vou so pegar nesta, nao por ser a mais descabida mas por ser a que me vai dar menos trabalho. :)

 

O trance eh provavelmente o genero onde os djs tem menos tempo para tocar, entao em Portugal onde a maioria dos line-ups tem 20 djs a tocarem numa noite, algumas onde cada um toca 1 hora e pouco mais. E sim, se ha um tipo de festas onde o cliente eh bem servido e sente que o seu dinheiro esta a ser bem empregue eh no trance, particularmente em Portugal. :lol:

 

O que faz mesmo falta e sinto saudades sao pastilhocas, muitas e das boas!

Link to comment
Share on other sites

E depois há o preço, ou melhor, o conceito desta festa (festival de um dia?)

Juntar 4 festas numa só e fazer o cliente pagar como se fosse só uma é simplesmente lamentável.

 

Vou so pegar nesta, nao por ser a mais descabida mas por ser a que me vai dar menos trabalho. :)

 

...

se ha um tipo de festas onde o cliente eh bem servido e sente que o seu dinheiro esta a ser bem empregue eh no trance, particularmente em Portugal. :lol:

...

 

Das que vou, por acaso, não tenho muita razão de queixa.

 

Mas se fores do tipo "cenoura à frente" arriscas-te um pouco mais.

Link to comment
Share on other sites

brutal, pena só ser um dia pois ao haver várias áreas, obrigatoriamente haverão duas ou mais actuações que se querem ver a actuar ao mesmo tempo :(

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O poder de escolha por vezes é ingrato.

 

Sobretudo quando é obrigatório!

 

Mas quando não é obrigatório, torna-se mais fácil, não custa tanto e chega a ser agradável :)

Link to comment
Share on other sites

pff ellen allien + aparatt no anti pop 2007 + 2 gotas = das maiores broas de sempre eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

onde ta ellen allien so falta ali apparat e puff fazia-se o chocapic

 

Nao e bem assim , se com richie tivesse o marc H. nao hesitava ... apesar que ouvi tocar fabrizio na gare , e deus me livre , o homem tem uma seleção musical da pesada . O unico problema serio nesta festa e o preço do bilhete , nunca dei tanto por um bilhete de uma rave electronica ou festival , mas com tanta qualidade acho que isso ate passa ao lado closedeyes.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!