Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

O SEMANÁRIO publica, em exclusivo, a lista de todos os portugueses que já estiveram em reuniões de Bilderberg, um clube que é considerado uma espécie de governo-sombra a nível mundial. Uma das principais tarefas dos jornalistas que investigam o clube é não só saber quem participa nas reuniões mas, sobretudo, acompanhar o seu percurso nos tempos seguintes. Quase todos, ascendem a altos postos. Na reunião que teve lugar de 3 a 6 de Junho, em Stresa, em Milão, Santana Lopes e José Sócrates estiveram presentes, juntamente com Pinto Balsemão. Curiosamente, Santana seria primeiro-ministro dois meses depois e nem passaria um ano para José Sócrates chefiar o Governo. Outros três intervenientes na crise política de 2004, o Presidente da República, Jorge Sampaio, Durão Barroso, então primeiro-ministro, e Ferro Rodrigues, então líder do PS, também estiveram em reuniões de Bilderberg. Sampaio esteve presente em 1999, na reunião

de Sintra. Durão é um velho conhecido de Bilderberg, tendo estado presente em 1994, 2003 e já este ano, na Alemanha, na qualidade de presidente da Comissão Europeia. Já Ferro esteve presente na reunião de 2003.

 

 

NO LINK ESTÀ A LISTA: BILDERBERG

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Já trabalhei no Semanário. E o filho da puta do administrador (Rui Teixeira dos Santos; não sei se ainda é) ficou-me a dever cerca de 4.000 euros.

 

Nem sei como é que o jornal ainda existe. E na Imprinter (empresa do irmão que fica no mesmo edifício, no Da Fundo) era tanta falcatrua que chegaram a ir dois estafetas armados com barras de ferro para bater nos administradores (não lhes pagavam). Só malharam num. Mas houve jornalistas, fotógrafos e gráficos que também apanharam por tabela. O gajo (administrador) aparecia ora de Mazeratti, ora de Jaguar, ora de Audi... sempre na boa. E todos sem receber um tostão. Veio a saber-se na redacção que havia uns infiltrados que recebiam por inteiro a troco de informações sobre a redacção e sobre os trabalhadores.

 

Era um vergonha. Ainda bem que dei o salto.

 

Deixem-me só dizer que é um jornal (aliás, grupo editorial) com grandes amizades no PSD.

Link to comment
Share on other sites

Bem lamento q tenham ficado a dever dinheiro, e axo q deves recorrer á justiça.

 

Confirmo as ligações ao PSD, pois num passado bem distante, ja tive presente em reuniões com o Rui Santos. Ele proprio, senao entrou em listas internas numas quaisquer eleiçoes, é pq foi mandatario.

 

Bem mas qlqr jornal pode ter tendencias politicas... e nós podemos queixar-nos disso ! ~

 

Olha eu queixo-me da TVI !

 

Qto ao Bilderberg, bem esses nomes todos nao sao uma surpresa ou novidade... Não ha nada q os impeça de reunir e debater estrategias politicas e economicas. Po-las em pratica é mais dificil, mas nao é á toa, q jornalistas lá, só mesmo do Grupo Balsemão, q é o unico membro permanente. Alias axo q os q integram essa "permanente", é q é importante saber...nao os outsiders... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Já trabalhei no Semanário. E o filho da puta do administrador (Rui Teixeira dos Santos; não sei se ainda é) ficou-me a dever cerca de 4.000 euros.

 

Nem sei como é que o jornal ainda existe. E na Imprinter (empresa do irmão que fica no mesmo edifício, no Da Fundo) era tanta falcatrua que chegaram a ir dois estafetas armados com barras de ferro para bater nos administradores (não lhes pagavam). Só malharam num. Mas houve jornalistas, fotógrafos e gráficos que também apanharam por tabela. O gajo (administrador) aparecia ora de Mazeratti, ora de Jaguar, ora de Audi... sempre na boa. E todos sem receber um tostão. Veio a saber-se na redacção que havia uns infiltrados que recebiam por inteiro a troco de informações sobre a redacção e sobre os trabalhadores.

 

Era um vergonha. Ainda bem que dei o salto.

 

Deixem-me só dizer que é um jornal (aliás, grupo editorial) com grandes amizades no PSD.

 

 

pena isso ter acontecido na tua vida... :wacko: ainda bem q mudas-te! realmente é uma vergonha esse tipo de situações! paz em teu coração :give_heart:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

[quote name='kindernetic' date='23 October 2009 - 21:42' timestamp='1256330524'

 

Qto ao Bilderberg, bem esses nomes todos nao sao uma surpresa ou novidade... Não ha nada q os impeça de reunir e debater estrategias politicas e economicas. Po-las em pratica é mais dificil, mas nao é á toa, q jornalistas lá, só mesmo do Grupo Balsemão, q é o unico membro permanente. Alias axo q os q integram essa "permanente", é q é importante saber...nao os outsiders... :closedeyes:

 

se poderes pesquisa um pouco mais sobre o bilderberg... a mim mete-me um pouco de medo como podem controlar assim as nossas vidinhas...é assustador...estas tretas d eleições serem todas uma grande mentira, pois eles ja sabem quem para lá vai e oq vai fazer... esta noticia ja tem algum tempo, mas é haver s as pesoas abrem um pouco os olhos e começam a ver a realidade, pois afinal existe mesmo uma conspiração...

paz em teu coração :give_heart:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Esse quote nao foi la mto bem feito, mas eu percebi-te ! :closedeyes:

 

Qdo as pessoas preferem ficar em casa a votar, é tudo mais facil de acontecer...;)

 

As if!

Link to comment
Share on other sites

Se dos 40% abstencionistas, 15% fossem votar branco ou nulo...a probabilidade de assistires a um 25 de Abril, no dia a seguir, era muito elevada...

 

Esses 15% eram o 3 partido mais votado, e mostrava-se realmente o descontentamento... se lhes juntares os votos dos outros 3 partidos com mais ou menos 10% ( BE,CDU e PP ), tinhas o caldo entornado... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não ha nada q os impeça de reunir e debater estrategias politicas e economicas.

 

a tua ingenuidade e noção distorcida de democracia e liberdade é assustadora.

 

És mesmo PSD, ... desculpa lá não te quero ofender mas parece quer tens umas palas nos olhos, tal é a limitação da tua compressão e do que deve ser um individuo livre e independente, que é o teu direito de nascença.

 

Ouve isto COM ATENÇÃO:

 

 

As reuniões Bilderberg SÃO uma sociedade secreta, uma sociedade que define as prioridades politicas de acordo com a a sua própria agenda, e dos seu limitado e elitista numero de interessados. Independentes da opinião pública ou seja de todos nós, e sem qualquer tipo de controlo dos midia, o que quer dizer de uma forma geral que tu como individuo não interessas para a equação.

 

Agora explica-me lá como se pode isto enquadrar numa sociedade democrática que se quer livre e transparente?????

 

"não há nada que os impeça" .... pois mas devia haver.... é isso que se está aqui a discutir

 

 

Não são as pessoas que devem temer os Governos, numa sociedade democrática é precisamente o oposto, sempre foi assim em sociedades democráticas saudáveis, a partir do momento em que deixas elites tomarem decisões em teu nome, sem controlo dos média, nem dos tribunais, nem da opinião pública, por mais bem explicadas que elas te pareçam, estás a abrir as portas para formas totalitárias de controlo. Não sei se a Igreja Católica de faz soar alguma campainha, ou o fascismo italiano e alemão ou as ditaduras do proletariado chinesas e soviéticas.

Tens noção de quem é que se lixa sempre, não tens?

 

O discurso aí em cima é de uma pessoa que foi assassinada por defender este ideal.

Link to comment
Share on other sites

Não ha nada q os impeça de reunir e debater estrategias politicas e economicas.

 

a tua ingenuidade e noção distorcida de democracia e liberdade é assustadora.

 

És mesmo PSD, ... desculpa lá não te quero ofender mas parece quer tens umas palas nos olhos, tal é a limitação da tua compressão e do que deve ser um individuo livre e independente, que é o teu direito de nascença.

 

Ouve isto COM ATENÇÃO:

 

 

As reuniões Bilderberg SÃO uma sociedade secreta, uma sociedade que define as prioridades politicas de acordo com a a sua própria agenda, e dos seu limitado e elitista numero de interessados. Independentes da opinião pública ou seja de todos nós, e sem qualquer tipo de controlo dos midia, o que quer dizer de uma forma geral que tu como individuo não interessas para a equação.

 

Agora explica-me lá como se pode isto enquadrar numa sociedade democrática que se quer livre e transparente?????

 

"não há nada que os impeça" .... pois mas devia haver.... é isso que se está aqui a discutir

 

 

Não são as pessoas que devem temer os Governos, numa sociedade democrática é precisamente o oposto, sempre foi assim em sociedades democráticas saudáveis, a partir do momento em que deixas elites tomarem decisões em teu nome, sem controlo dos média, nem dos tribunais, nem da opinião pública, por mais bem explicadas que elas te pareçam, estás a abrir as portas para formas totalitárias de controlo. Não sei se a Igreja Católica de faz soar alguma campainha, ou o fascismo italiano e alemão ou as ditaduras do proletariado chinesas e soviéticas.

Tens noção de quem é que se lixa sempre, não tens?

 

O discurso aí em cima é de uma pessoa que foi assassinada por defender este ideal.

 

clap-animated-animation-clap-000340-large.gif

Link to comment
Share on other sites

D-tector, nao percebi as tuas duvidas ????

 

Nem mesmo depois de ouvir o Kennedy...Ainda por cima vindo de de um país onde o lobbying é permitido e aceite...Estranha coincidencia...

 

Enfim, a liberdade de expressao, e o livre ajuntamento de pessoas em clubes, sociedades ou outras formas de associativismo é permitido em Portugal, e eu aprecio, e gosto de o cultivar...

 

Lobbies ou sociedades secretas, é o q nao falta por aí, como a Maçonaria e a Opus Dei.

 

Era ridiculo numa sociedade livre, os ajuntamentos de pessoas serem proibidos, seja de forma aberta ou fechada.

 

 

Não fiques ofendido, mas moralistas, a puxar ao fascismo, é q nao tenho paciencia... :closedeyes:

 

Mas pronto eu fico com as palas e tu com olhos abertos, mas esses "olhos abertos", já os considero uma invasao da minha privacidade, e uma limitação á minha livre vivencia.

 

 

P.S.- es livre de criar um clube, onde as regras de participaçao sao definidas por ti...Isso q pões em causa, dá a ideia q a PIDE devia voltar, pa ter tudo controlado e documentado... Fica no teu diapasao, q eu prefiro a minha liberdade individual e de expressao. E sim sou feliz, sendo do PSD, como tu sendo fiel defensor do Socrates, e logo ele q tb perseguiu um professor por fazer uma piada, e tem alguns 10 jornalistas em tribunal. So é pena (para ti, claro ) é até ao momento ter perdido todos os processos :)

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Kinder, no dia em que os que ficam em casa forem as urnas e votarem em branco isto da uma (pequena) volta!

 

Pequena não é suficiente, não vale a pena mudar as pessoas lá em cima se a mentalidade das que nos rodeiam é a mesma.

 

kindernetic, Bilderberg não é um "ajuntamento" de pessoas normal, é um conjunto de alguns dos desgraçados mais ricos do mundo que têm planos estúpidos para a humanidade, como reduzir a população mundial a uns poucos milhões, juntá-los todos na mesma mega-cidade, etc. Lê sobre isso antes de falar. Um escritor russo (se nao me engano) escreveu um livro sobre eles nas vigias que lhes fez, livro esse que foi proibido durante algum tempo de ser vendido e inclusive o escritor foi seguido por eles para ver se não se esticava, e se bem me lembro chegou a ser preso.

 

É bastante ingénuo da tua parte pensar que aquele grupo, com as marteladas de dinheiro que tem, não consegue controlar o resto da população.

Link to comment
Share on other sites

D-tector, nao percebi as tuas duvidas ????

 

Nem mesmo depois de ouvir o Kennedy...Ainda por cima vindo de de um país onde o lobbying é permitido e aceite...Estranha coincidencia...

 

Enfim, a liberdade de expressao, e o livre ajuntamento de pessoas em clubes, sociedades ou outras formas de associativismo é permitido em Portugal, e eu aprecio, e gosto de o cultivar...

 

Lobbies ou sociedades secretas, é o q nao falta por aí, como a Maçonaria e a Opus Dei.

 

Era ridiculo numa sociedade livre, os ajuntamentos de pessoas serem proibidos, seja de forma aberta ou fechada.

 

 

Não fiques ofendido, mas moralistas, a puxar ao fascismo, é q nao tenho paciencia... :closedeyes:

 

Mas pronto eu fico com as palas e tu com olhos abertos, mas esses "olhos abertos", já os considero uma invasao da minha privacidade, e uma limitação á minha livre vivencia.

 

 

P.S.- es livre de criar um clube, onde as regras de participaçao sao definidas por ti...Isso q pões em causa, dá a ideia q a PIDE devia voltar, pa ter tudo controlado e documentado... Fica no teu diapasao, q eu prefiro a minha liberdade individual e de expressao. E sim sou feliz, sendo do PSD, como tu sendo fiel defensor do Socrates, e logo ele q tb perseguiu um professor por fazer uma piada, e tem alguns 10 jornalistas em tribunal. So é pena (para ti, claro ) é até ao momento ter perdido todos os processos :)

 

 

 

Os ajuntamentos de pessoas??????

 

A sério és assim tão ingenuozinho???

 

ajuntamento de pessoas em clubes, sociedades ou outras formas de associativismo

???????????????????

 

Mas o que é que tem a ver o cu com as calças????? Pergunto eu?????

Ajuntamento de pessoas em sociedades? Mas quê? Tipo S.A. ou em comandita? Ou por quotas? É isso???

Ou o clube recreativo lá do bairro? Epah tu tem juizo, não dizes nada que se aproveite ó kinder.

mas moralistas, a puxar ao fascismo,

fascimo? Mas tu nem sabes o que isso é. ...moralistas a puxar ao fascimo??

 

Então estamos a falar de representantes dos maiores grupos económicos e políticos, com uma agenda particular, que tomam decisões geo-politicas que afectam a tua vida pessoal, SEM A PRESENÇA DE JORNALISTAS OU MEDIADORES INDEPENDENTES e tu metes a argolada monumental em chamar-me de fascista?

A mim????????

 

Mas tu tens noção do que escreves?? Ou mandas só bujardas pró ar sem qualquer tipo de nexo?

 

Tu não ouviste foi coisa nenhuma de discurso nenhum, estás só a contradizer com uma chorrilho de asneiras, que não têm ponta por onde pegar.

 

 

Mas pronto eu fico com as palas e tu com olhos abertos, mas esses "olhos abertos", já os considero uma invasao da minha privacidade, e uma limitação á minha livre vivencia.

 

LOLOLOL

Portanto considera que a presença de jornalistas numa reunião de altas esferas políticas e económicas que têm poder sobre decisões estratégicas capazes de influenciar o mundo em que vivemos uma invasão de tua privacidade?????

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

 

 

sessao_asneira_box.jpg

 

 

 

 

a sério, mas tu lês o que escreves antes de postar??????????

 

es livre de criar um clube, onde as regras de participaçao sao definidas por ti..

???? és gajo não existe, a sério...

 

mas tu queres comparar um clube feito por mim Diogo Ribeiro.... com reuniões de pessoas que têm o poder político de decidir o futuro de toda a humanidade sem te consultar?????

 

Epah!!!!!! dassss, mas será que não dás pra mais???

 

que tristeza meu

 

É esta a visão do comum votante do PSD??

Livra!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Existem jornalistas nas reunioes maçonicas ou da Opus Dei ?

 

Existem jornalistas nas reuniões do conselho de Ministros ?

 

Existem jornalistas no Conselho de Estado ?

 

Existem jornalistas nas reunioes da OPEP ?

 

Existem jornalistas nas reuniões da NATO ?

 

Existem jornalistas nas reuniões da ANAREC ?

 

Existem jornalistas nos concilios q escolhem o PAPA ?

 

Existem jornalistas dentro das reuniões dos partidos em Portugal ?

 

Existem jornalistas ou mediadores independentes dentro das reuniões de algum conselho de Administraçao de qlqr empresa ???

 

 

Não sei qual a tua noçao de liberdade de expressão, mas é garantidamente um noçao bastante desviante dos principios da liberdade democratica.

 

 

E se um possivel clube ou lobby formado por ti, for pequenino, tu la sabes o teu poder de influencia. Agora por nao o conseguires ter, nao impeças os outros de o terem. Era o q mais faltava !!!!!

 

Relembro-te q o Salazar era apelidado de fascista, por nao permitir o livre debate de ideias, e o livre ajuntamento de pessoas... ;)

 

 

P.s.- Queres a PIDE de volta ???? È q se não queres, disfarças mal... e ainda pa mais, sendo tu um convicto apoiante de um gajo q cada vez sai uma noticia sobre ele, põe um processo em tribunal contra o orgao de comunicaçao e jornalista, entras em contradiçao...

 

 

Tu decide-te pah :gap:

Link to comment
Share on other sites

Existem jornalistas nas reunioes maçonicas ou da Opus Dei ?

 

Existem jornalistas nas reuniões do conselho de Ministros ?

 

Existem jornalistas no Conselho de Estado ?

 

Existem jornalistas nas reunioes da OPEP ?

 

Existem jornalistas nas reuniões da NATO ?

 

Existem jornalistas nas reuniões da ANAREC ?

 

Existem jornalistas nos concilios q escolhem o PAPA ?

 

Existem jornalistas dentro das reuniões dos partidos em Portugal ?

 

Existem jornalistas ou mediadores independentes dentro das reuniões de algum conselho de Administraçao de qlqr empresa ???

 

 

Não sei qual a tua noçao de liberdade de expressão, mas é garantidamente um noçao bastante desviante dos principios da liberdade democratica.

 

 

E se um possivel clube ou lobby formado por ti, for pequenino, tu la sabes o teu poder de influencia. Agora por nao o conseguires ter, nao impeças os outros de o terem. Era o q mais faltava !!!!!

 

Relembro-te q o Salazar era apelidado de fascista, por nao permitir o livre debate de ideias, e o livre ajuntamento de pessoas... ;)

 

 

P.s.- Queres a PIDE de volta ???? È q se não queres, disfarças mal... e ainda pa mais, sendo tu um convicto apoiante de um gajo q cada vez sai uma noticia sobre ele, põe um processo em tribunal contra o orgao de comunicaçao e jornalista, entras em contradiçao...

 

 

Tu decide-te pah :gap:

 

és muito ingenuo e um bocado básico a bem dizer

 

 

Existem jornalistas nas reuniões do conselho de Ministros ?

 

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC17/Governo/ConselhoMinistros/ComunicadosCM/Pages/20090820.aspx

 

 

 

Existem jornalistas no Conselho de Estado ?

 

My lhttp://www.presidencia.pt/?idc=87

 

O Conselho de Estado é constituído por membros que o são por inerência dos cargos que desempenham ou que ocuparam e por membros designados pelo Presidente da República e eleitos pela Assembleia da República.

 

Existem jornalistas nas reunioes da OPEP ?

 

http://pt.euronews.net/2004/12/10/decifrar-a-opep/

A sede da OPEP em Viena é invadida de jornalistas, sempre que há uma reunião ou conferência. Os ministros do petróleo dos países do cartel sabem bem como usar a imprensa. Ao fazerem esta ou aquela declaração, os decisores da OPEP estão a influenciar o mercado.

 

As opiniões são difundidas, logo a seguir, pelas agências mundiais, o que muitas vezes tem um efeito imediato nos preços. Esse efeito pode depois traduzir-se nas decisões tomadas na própria reunião.

 

Existem jornalistas nas reuniões da NATO ?

 

Sou completamente contra, naturalmente que tu não és...

 

No entanto há uma diferença, a NATO trata entre outras coisas de assuntos militares dos seus membros, pelo que não faz sentido revelar estratégtias, mas existe outra coisa que dá pelo nome de conferência de imprensa:

 

PRESS CONFERENCE (T.B.C.): A press conference will be given by Doug Bereuter (USA), President of the NATO PA on Tuesday November 11 at 16:00 at the Convention Center.

 

 

 

Existem jornalistas nas reuniões da ANAREC ?

 

comparas a anarec com o bilderberg???????? LOL

completamente irrelevante

 

Não existem mas tu achas bem,... aliás faz todo o sentido para cartelizarem os preços

 

 

Existem jornalistas nos concilios q escolhem o PAPA ?

 

 

 

?????? O papa?????

 

Who gives a fuck????

 

completamente irrelevante

 

o estado laico diz-te alguma coisa???????

 

 

dumb didi dumb dumb dumb

 

next

 

Existem jornalistas dentro das reuniões dos partidos em Portugal ?

completamente irrelevante

 

next

 

 

 

 

Existem jornalistas ou mediadores independentes dentro das reuniões de algum conselho de Administraçao de qlqr empresa ???

 

completamente irrelevante

 

 

O Bilderberg NÂO È :

 

 

A Nato

 

A Igreja Católica

 

A Anarec

 

Um Partido político

 

Uma empresa privada

 

Um Estado

 

Um orgão de Estado

 

Uma organização maçonica

 

Ou um perlado da ICAR

 

 

 

 

o que é que é?????

A reunião dos MAIS PODEROSOS agentes políticos e económicos do mundo inteiro.

 

e tu estás-me a comparar isso com o um partido político ou com a anarec????????????????????????

epah ..... santa ignorância

 

Queres a PIDE de volta?

 

Mas que raio comentário idiota e este??????????

 

de onde é que te saem estes coelhos da cartola???

Link to comment
Share on other sites

.. principios da liberdade democratica.

 

Esses tais princípios da liberdade democrática servem para todos ou só para alguns?

 

É que teres um grupo de 50, 100 pessoas que nem estão associados com consentimento popular e mesmo assim fazem o que querem das forças políticas do mundo, inclusive mandar assassinar aqueles que não convém (principalmente na américa latina), não me parece muito democrático .. a não ser que quem tenha dinheiro tenha também o direito a cagar nos ideais do povo e nessa mesma democracia.

 

Ku Klux Klan também é uma organização / ajuntamento de pessoas, como dizes, e porém fizeram o que fizeram ... É melhor deixá-los existir sabendo que são capazes de fazer aquelas merdas?

 

Qualquer dia aparecem-te frangos azuis às bolinhas verdes para assares, simplesmente porque um grupo de pessoas se juntou e decidiu tal coisa sem se preocupar com democracias e vontades do povo.

Link to comment
Share on other sites

Oh D-tector...

 

Jornalistas á porta, ha em todos os sitios q referi, dentro é q nao ha em lado nenhum e ainda bem!!!!

 

Daí é q vem a piada á PIDE, é q eles é gostavam de estar dentro de tudo... ;)

 

 

Continua aí a malhar no Bilderberg, q eu vou dar uma voltinha, até pq como o Socrates ja la esteve, de certeza q os jornalistas sabem o q se passou !!!! :lol:

 

 

P.s.- Só uma coisinha qto á Anarec...quando os preços eram controlados pelo Governo, sempre q subia um ou dois escudos, caía o carmo e a trindade contra o Governo, fosse qual fosse...Liberalizou-se e passaram todos a comer e calar... :closedeyes: Vicissitudes democraticas :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Jornalistas á porta, ha em todos os sitios q referi, dentro é q nao ha em lado nenhum e ainda bem!!!!

 

 

 

epah menos nas reuniões do Bilderberg......... dassssssss

 

volto a repetir porque tu entendes as coisas na diagonal

 

 

O Bilderberg NÂO È :

 

A Nato

 

A Igreja Católica

 

A Anarec

 

Um Partido político

 

Uma empresa privada

 

Um Estado

 

Um orgão de Estado

 

Uma organização maçonica

 

Ou um perlado da ICAR

 

 

 

 

 

 

 

Daí é q vem a piada á PIDE, é q eles é gostavam de estar dentro de tudo... ;)

 

 

 

Comparas uma policia política SECRETA .... com jornalistas?????????????????????????????????

 

asno%2BF.jpg

 

 

 

cada tiro cada merlo

Link to comment
Share on other sites

Caro Yoda, essas piadas culinarias, são dos velhos do Restelo...Eu nao sei o q tu fazes ou fizeste, e nao te preocupes, q tb nao quero saber, pois os meus argumentos nao se centram nesses fait divers pessoais, q tu pelos vistos tb gostas de utilizar... volto a dizer é uma questão de estilo argumentativo...

O q é engraçado, desculpa q te diga, é q esses pseudo argumentos, vêm de pessoas q se identificam com a esquerda em Portugal, o q nao deixa de ser muito estranho...

 

Agora comparar o Bilderberg, com o KKK, é ridiculo, pois num nao tens provas nenhumas associadas a isso ( somente teorias da conspiraçao ), e no outro provas nao faltavam... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

.. principios da liberdade democratica.

 

É que teres um grupo de 50, 100 pessoas que nem estão associados com consentimento popular

 

Òbvio

 

 

Mas o kinder é daqueles neo-cons , típico eleitor votante no George W. Bush, absolutamente ignorante e desfasado da realidade, mas ingénuo o suficiente para acreditar no chorrilho de mentiras que se lhe é apresentado, como as Armas de Destruição Maciças no Iraque, aos relatórios do 11 de Setembro, aosn encontros do Barroso os Açores com os "Aliados" , e não discute.... fdx isso é demais para sua carola, é para isso que lá estão os políticos.

 

Em vez disso, quando se pergunta alhos responde com bugalhos, porque não faz a mínima ideia do que está a falar.

Link to comment
Share on other sites

O Bilderberg, é uma associaçao secreta, como tantas ha em no Mundo e em Portugal !

 

E se os jornalistas nao estão á porta, nao vejo o problema.... Identico ao bilderg na nossa escala pequenina temos a Maçonaria e a OPUS Dei, e nao vem problema nenhum ao mundo, nao saberem qdo se reunem nem o q decidem...

 

E se a Portugal o Bilderberg, pouco interessará, ja a Maçonaria e a Opus dei, dão cartas...

 

Não lhes sáo conhecidos, é crimes politicos associados...

 

 

Mas se voces axam q haver uma conferencia de imprensa pos reuniao Bilderberg, traz alguma coisa ao Mundo noticioso de verdadeiramente interessante, entao desculpem q vos digam, tão muito enganados. :closedeyes:

 

 

P.s.- qto ao ataque ás torres gemeas, nunca me ouviram dizer q foi o Bin laden...pa mim, ha mto q está provado, q foram os proprios americanos...e duvidas houvessem, o ataque ao Pentagono é prova disso mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Agora comparar o Bilderberg, com o KKK, é ridiculo, pois num nao tens provas nenhumas associadas a isso ( somente teorias da conspiraçao ), e no outro provas nao faltavam... :closedeyes:

 

Portnato a tua opinião é que os gajos do Bilderberg que POR ACASO, mas só por acaso são os mais influentes e ricos, poderosos do mundo todos sentados numa reunião, estão lá só para jogar ás cartas, e falar da vida uns do outros amigavelmente, e o facto de afastarem os jornalistas e impedirem a cobertura mediática é só porque epah... não dá geito ....

 

 

 

bottled-water-for-naive-people.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não lhes sáo conhecidos, é crimes politicos associados...

 

 

 

P.s.- qto ao ataque ás torres gemeas, nunca me ouviram dizer q foi o Bin laden...pa mim, ha mto q está provado, q foram os proprios americanos...e duvidas houvessem, o ataque ao Pentagono é prova disso mesmo...

 

 

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA AH LOL

 

 

tem graça que também não são conhecidos crimes políticos ao G.W:Bush nem aos americanos...... que curioso não é??????

 

 

 

e no entanto tu NÂO TENS DÙVIDAS do envolvimento dos próprios americanos nos ataques......

 

um-tiro-no-pe.jpg

 

deve ter doido.....

Link to comment
Share on other sites

As fotografias q voces põem nao consigo ver...aparece tudo num resize, q dps não da pa abrir...

 

Mas d-tector, volta e meia por cá, tb se reunem os lideres dos maiores bancos...como se reunem os lideres das maiores empresas...

 

Se do Bilderberg, advém algum mal ao Mundo, e ainda ninguém no Mundo o provou, temos q lhes dar o merito, e até ver, é mais uma teoria da conspiração, de qualidade duvidosa, nas insinuaçoes de controlo mundial...

Link to comment
Share on other sites

Se do Bilderberg, advém algum mal ao Mundo, e ainda ninguém no Mundo o provou, temos q lhes dar o merito, e até ver, é mais uma teoria da conspiração, de qualidade duvidosa, nas insinuaçoes de controlo mundial...

 

 

 

È claro. A administração Bush também MENTU em plena reunião da NATO, com fotos e gráficos da ADM dos iraquianos, ´QUE NÃO EXISTIAM como foi dito vezes sem conta por Hans BLix o Observador Internacional para a Energia Atómica, mas não obstante, INVADIRAM UM PAÌS SOBERANO, tomaram conta dos poços de petróleo, bombardearam cidades elevando para as centenas de milhares de "Danos Colaterais" leia-se assassinatos de civis e inocentes, subjugaram toda uma população a uma guerra, torturaram e detiveram por tempo indefinido milhares de pessoas em campos de concentração, sem provas e sem julgamento, e não resolveram problema político algum, só o agravaram, tudo isto á revelia do TPI os quais se recusaram a assinar qualquer tratado.

 

 

Mas ouve..... termos de lhes dar o mérito...... até ver é mais uma teoria da conspiração, de qualidade duvidosa, nas insinuaçoes de controlo mundial...

 

 

 

e já agora ,.... Mérito ao Bilderberg do quê???????? Sabes? é que eu também não...

Link to comment
Share on other sites

Mas d-tector, volta e meia por cá, tb se reunem os lideres dos maiores bancos...como se reunem os lideres das maiores empresas...

 

 

Isto tem um nome, chama-se CARTEL e está previsto no código civil e é punível com pena de prisão.

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cartel

 

Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação[1] ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

 

A formação de cartéis teve início na Segunda Revolução Industrial, na segunda metade do século XIX.

 

Cartéis normalmente ocorrem em mercados oligopolísticos, nos quais existe um pequeno número de firmas, e normalmente envolve produtos homogêneos. Na prática o cartel opera como um monopólio, isto é, como se fosse uma única empresa.

 

Cartéis são considerados a mais grave lesão à concorrência e prejudicam consumidores ao aumentar preços e restringir oferta, tornando os bens e serviços mais caros ou indisponíveis.

 

 

Link to comment
Share on other sites

D-tector, foi o Barroso a promover a cimeira dos Açores, mas se tivesse q ser outro tb a faria, ainda por cima nessa altura falava-se q a Nato poderia sair de Portugal.;)

 

Na Europa houve muitos a mandarem para lá soldados, ou outro tipo de ajuda...

 

Claro q o objectivo, era o Petroleo, olha q novidade...e q o Hans blix tinha razão, olha q outra novidade...

 

Sempre q ha guerra, não é pelos bons olhos de qlqr candidato, por isso se justifica continuarem a acontecer barbaridades, em alguns paises de africa...infelizmente nem todos têm diamantes, nem petroleo...

 

E nao precisas de ir ao Iraque, basta ires a Timor... :lol: Bem mas se calhar é melhor nao falar disso, q o sangue aí corre em veias socialistas, tal como a bela descolonizaçao... Ou ja te esqueceste dos belos tempos, do Presidente Soares, em q o Savimbi, era cá recebido com honras de Estado ...

 

Não desvalorizando o Bilderberg, tens muito em portugal para te debruçar... :closedeyes:

 

 

P.S.- O nosso envolvimento antigo com os americanos, advém dos investimentos deles no país,no pos 25 de Abril, para nao cairmos nas maõs comunistas. :)

 

P.S.2 - provar q existem carteis, so mesmo os da droga...nem na gasolina consegues provar isso, e olha q até é bem evidente. :)

Link to comment
Share on other sites

se tivesse q ser outro tb a faria, ainda por cima nessa altura falava-se q a Nato poderia sair de Portugal.

se a minha avó tivesse tomates era o meu avô....

 

Sair da nato??? Como a França saiu?? Ou a Alemanha??? É que nem um nem outro aceitou a cimeira dos Açores.

 

A INTEIRA responsabilidade é do PSD que se pegou as teorias neo-conservadoras que vinham de trás desde a Maragret Tatcher.

 

O problema é tu não pescares nada do assunto, senão entendias que era impossível ao PS aceitar tal cimeira.

 

 

"cimeira da VERGONHA"

 

Faz-te lembrar alguma coisa???

 

http://diario.iol.pt/alertas---politica/mario-soares-ue-durao-barroso-europa-comissao-europeia-tvi24/1050942-4202.html

 

 

«Durão Barroso tem um estigma terrível: foi ele que preparou e foi o anfitrião da chamada Cimeira da Vergonha, que foi a Cimeira dos Açores, donde saiu a guerra do Iraque. "

 

Mario Soares dixit

 

 

O que o Barroso teve foi falta de tomates, e sentido de subserviência , e tornou-se mais um cachorrinho dos neo-cons, já a piscar o olho á presidência da EU que se queria com boas relações com os EUA:

Link to comment
Share on other sites

vá não se chateiem.. tanto o socrates como o barroso participam nestas reuniões..

 

:rolleyes:

 

Não tem a ver com Sócrates nem Barroso, isso é raia miúda , e são questão internas completamente irrelevantes para o quadro geral

Link to comment
Share on other sites

 

P.S.2 - provar q existem carteis, so mesmo os da droga...nem na gasolina consegues provar isso, e olha q até é bem evidente.

 

 

é bem evidente?..... pfff as tuas evidências são geniais

 

Empresas de “catering” acusadas de cartelização

http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=65180&visual=3&layout=10

 

 

Existe uma coisa desde 2003 chamada Autoridade da Concorrência, bem sei que isto para ti é um abuso de poder, e um regresso da PIDE á tua liberdade de expressão e de associação (provavelmente do alto do teu desconhecimento sobre estas matérias vais dizer uma barbaridade deste género) , infelizmente até esta é corrompível, mas existe e tem uma função muito específica, e é precisamente evitar que situações irregulares nas empresas e nos preços dos bens e serviços.

Link to comment
Share on other sites

D-tector, suspeitas de cartelizaçao ha muitas, mas são poucas as q se conseguem provar...O sector da gasolina é escandaloso...entao nas Autoestradas, nem se fala, com os placards anunciadores a marcarem o mesmo preço para as diferentes companhias no percurso das Autoestradas. Basta percorreres as Autoestradas Espanholas, pa veres as diferenças...

 

A alta autoridade para a concorrencia, nao serve para nada, fruto da politizaçao da mesma. Coitadinha da Pide, q ao pé desta autoridade nao tem nada semelhante, nem ninguem a leva a serio.

 

Parece-me q em questoes de interesse nacional, a manutençao da Nato é boa para Portugal, mas será certamente melhor para quem a queria levar...

 

Mas se queres comparar o nosso pseudo desenvolvido país, com a França ou Alemanha, tamos mal...è q não têm ponta de comparação.

 

Agora se keres dizer q o Barroso,á conta disso garantiu a eleiçao para Presidente da União Europeia, epa é uma tese interessante e pertinente.

 

Mas se vais por aí, também te digo, q a aceitaçao da indicaçao do Santana por parte do Lampadinha, para 1 ministro, tb foi providencial para poder haver eleiçoes no PS, e eleger o Socrates, para dps ir a eleições com o demitido.

È q tb convem nao esqueceres-te q o Ferrinho e o Pedroso, andavam na ribalta com a Casa Pia, e naturalmente não ganhavam as eleições, com essa colagem ao processo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Chamas-lhe lampadinha, mas quem nos dera agora tem alguém desse calibre. Provavelmente o melhor Presidente da República desde o 25 de Abril.

 

E não este mono que fala quando não deve e quando deve não fala, um gajo sem rumo, nem coragem política e sempre a esconder-se atrás do politicamente correcto.

 

Absolutamente inútil

 

volta Sampaio

Link to comment
Share on other sites

A alta autoridade para a concorrencia, nao serve para nada, fruto da politizaçao da mesma. Coitadinha da Pide, q ao pé desta autoridade nao tem nada semelhante, nem ninguem a leva a serio.

 

 

 

 

isto é mesmo conversa á PSD, é tudo inútil,.... vamos baixar os braços e ficar quietos á espera que passe a crise, não fazemos nada, nem obras públicas, nem investimentos nem propostas.

 

Dizer que autoridade para a concorrência é ínutil é mo mesmo que dizer que a ASAE é ínutil, a PSP é ínutil os tribunais são inúteis, epah até o Governo é inútl, está tudo entregue aos interesses económicos.

 

A AC é tudo mesmo inúitl, é dos organismos mais úteis que existe em democracia, tem defeito como qualquer outra instituição pública e pode ser instrumentalizada, mas baixar os braços e assobiar pró lado, isso sim é MESMO ínútil.

Link to comment
Share on other sites

D-tector, qto ao lampadinha, nao votei nele, nem apreciei o jogo de bastidores para levar o PS ao poder...

 

Qto ao actual, tou mesmo á vontade para falar pois votei no Alegre. ;).. No geral, tem desiludido, e a historia das escutas, deixou mesmo muito a desejar, ainda por cima em plena campanha eleitoral.

 

Se formos á teoria da conspiraçao tb aqui, a reeleiçao do socrates, era muito importante para a sua reeleiçao daki a 2 anos...

 

A AC é de grd utilidade, a malta nao consegue é perceber a utilidade, e selctividade das suas decisões... a culpa, volto a dizer, é da politizaçao da mesma.

 

Qto á ASAE, essa sim é bastante util, e tinha sempre a acompanha-los a mesma estaçao televisiva, facto bastante curioso, a bem da liberdade jornalistica.

Teve coisas boas, mas a certa altura, começaram a atacar o medio e pequeno comercio, o seu Presidente começou a aparecer demasiado, e rapidamente foram encostados ás boxes. Andam hoje nas feiras á procura de DVD´s, e raramente se ouve, o q se ouvia ha 2/3 anos atrás.

 

Pode ser q voltem á ribalta, q bem mereciam, mas nao me parece !

 

 

Se tudo o resto é inutil e o governo rendido aos interesses economicos, sao palavras tuas...mas podemos conspirar aí sobre a Mota Engil, e no facto do Juiz q prendeu o Paulo Pedroso, ter ficado na prateleira, nos anos seguintes...ou sobre a liberalizaçao da energia, e o q daí advém, e para quem... e sobre muitas outras coisas...

 

 

 

Estejas tu tão disponivel para abordar as teias rosas q questiono, como falas das teias laranjas, e sairiamos todos a ganhar... :)

 

 

P.s (edit)- Se quiserem mudar estes posts para o topico governamental, tão á vontade ;)

Link to comment
Share on other sites

D-tector, qto ao lampadinha, nao votei nele, nem apreciei o jogo de bastidores para levar o PS ao poder...

 

 

 

k comédia

 

 

deixa lá ver , então mas não foi o Barroso (Presidente do teu partido) que por vontade própria e de uma forma totalmente inédita, voltou as costas a 10.000.000 de portugueses que votaram nele, para satisfazer os seus caprichos de carreira política?????

 

A culpa foi do Sampaio queres tu ver.. que o défice em 2004 numa altura de crescimento global económico fosse de 6,8 com o playboy do Santana.

 

jogo de bastidores....

 

quer dizer o teu presidente encosta as chuteiras, atira a toalha ao chão, mete o rabo entre as pernas, borra a cueca, dá de frosques, dá corda aos sapatos, acobarda-se, e isto é jogo de bastidores do Sampaio para levar o PS ao poder imagine-se tamanha argolada...

 

Porque é que ele não terminou o mandato para o qual foi eleito???? Se tivesse feito um bom trabalho se calhar até era reeleito...

 

Mais um tiro no porta aviões

 

Não acertas uma o kinder., .... é só água, água, água

Link to comment
Share on other sites

Queres voltar ao Barroso ???

 

Vamos a isso...tens um presidente da Uniao Europeia portugues durante 10 anos no poder.... Se calhar preferes o ALLgarve e Freeport... ( Por falar nisso viste o noticiario hoje, o grd Armando Vara, está em alta outra vez... )

 

Queres falar do defice???? Tenho q te dizer q se o defice foi taõ bem calculado, como ele viu as contas do BPP e BPN, axo q tamos conversados....Ficará para a historia pela retumbada incompetencia !

 

10 milhoes a votar ???? Epa em q país vives tu...???? Se teve 2,5 milhoes de votos foi muito !!!! Agora se isso chega pa eleger um PM, ele nao tem culpa né ?! :closedeyes:

 

Deixa-me relembrar-te, q o Sampaio passou de besta ( Qdo aceitou o Santana ) a bestial ( qdo demitiu ), por variadissimos militantes socialistas e por grd parte da populaçao... Tu certamente nao deves ter escapado a esta alusao... ;)

 

Agora ele nao terminou o mandato, pq entendeu ser benefico para Portugal e para ele ! Há comboios q nao passam 2x...e para acabar na Onu como o Guterres, preferiu ser Presidente da UE.

 

Não gostas tudo bem, mas a verdade é q o nome Portugal, foi, é e será falado durante 10 anos diariamente na Europa e no Mundo.

 

 

P.s- Tive a verificar a ligaçao Portas-Moniz, e ao contrario do afirmaste ha uns tempos atrás, parece q é inexistente.

 

P.s.- Se nao acreditas na teoria do Sampaio, pq é q ele nao fez logo eleiçoes com o Ferro ! O gajo até dava pontapes no segredo de justiça, ou tb tas esquecido...??? Entre Casa Pia e Pontapes no segredo de justiça, axas q havia espaço para ele ser eleito ???!!!

Link to comment
Share on other sites

Não gostas tudo bem, mas a verdade é q o nome Portugal, foi, é e será falado durante 10 anos diariamente na Europa e no Mundo.

 

Não, não gosto, Portugal está a ser falado???????? Que bom!!!!!!!

 

Se é pra ser falado, que não ganhamos rigorosamente nada por isso, prefiro o Cristiano Ronaldo.

 

Portanto o que portugal ganhou foi fama?? É tipo ídolos né??

 

Ficamos famosos.. muito bom ... que grande vantagem realmente em ter lá o imbecil do Barroso.

 

Aliás quando se pergunta a um estrangeiro quem conhece de Portugal, ele não diz, Amália, ou Cristiano Ronaldo ou Figo é logo "áááá é o País do Durão Barroso o Presidente da Comissão Europeia".

 

A única coisa que gostei do Barroso foi ter arruinado o teu partido, e deixado-o aos pedaços, e por isso estou-lhe eternamente agradecido.

 

P.s- Tive a verificar a ligaçao Portas-Moniz, e ao contrario do afirmaste ha uns tempos atrás, parece q é inexistente.

Inexistente?????

LOL

 

tu é que és um puto e não te lembras mas eu ainda vi a Moura Guedes no parlamento.

 

http://www.parlament...a.aspx?BID=1085

 

 

esta página que aqui está, não é um blog. é MESMO a página da Assembleia ada República. LOL

 

a sério kinder para por favor, que ja estou a ficar cansado de te dar berlaitadas.

Link to comment
Share on other sites

Oh D-tector, se tivesses pesquisado mais um bocadinho tinhas percebido q em 1996, o presidente do Partido era o Manuel Monteiro, e q o Portas estava a começar a mostrar-se nas esferas de influencia do PP, apesar de tb ele ser deputado...

 

 

Agora qtos amigos nao conheces tu, q hoje sao inimigos ???

 

Olha na politica isso é mato, man...e o q foi ha mtos anos, nao o é agora ! Acreditas no q quiseres... :)

 

Exemplos desses há aos pontapés... queres outro, olha o Louça e o Sá Fernandes ??? Queres fotografias dos 2, ou preferes ver o Sa Fernandes sentado como Vereador do Bloco, e agora como Vereador do PS???? e isto num espaço de 5 anos, e tu foste buscar uma coisa com 13 anos, imagina lá as belas das ligações...

 

 

 

 

 

Qto ao Durão ter esfrangalhado o partido, se isso significar, daki a 4 anos, uma viragem no país, nao tou preocupado... O Cavaco tb encostou o PS 10 anos, as boxes...e nao foi por isso q nao se levantaram....

 

Agora convem nao esqueceres é q deste q o Cavaco saiu em 1994, o PSD teve 3 anos no poder, e o PS, 11 anos e tem mais 4 pela frente, e nao foi por isso q o País andou mais depressa para a frente... portanto no final da legislatura, qdo falares de culpados nao te esqueças, q em 18 anos, o PSD teve la 3... ;)

 

 

Eu tou farto de acertar na agua, mas tu tens respondido muito pouco...Ora vejamos :

 

- Constancio eficaz nas contas do defice...e ineficaz no caso ~BPP e BPN - comentarios teus, zero

- 10 milhoes a votar, vou deduzir q é força de expressao... foram só 2,5 milhoes, e nao precisei de apelar á ingenuidade

- A referencia singela ao Armando Vara e aos novos acontecimentos...tb não comentaste

- Pontapes no segredo justiça por parte do Sec geral do PS... é insignificante para ti

- Processo de avaliaçao juiz Rui Santos, na prateleira ha 4 anos... nao mereceu nenhum comentario teu..

- Passagem de Sampaio de besta a bestial... presumo pelo silencio, q tb fizeste a passagem...

- Sugeri conspirar sobre Mota engil e liberalização da energia...nao mereceu comentarios teus...

- Desaparecimento da ASAE da comunicação social, e aparecerem sempre com a mesma estaçao televisiva... tb nao comentaste

- Os processos aos jornalistas metidos pelo Socrates e a perseguiçao a um prof... nao comentaste

- Cartelizaçao dos preços da Gasolina nas nossas autoestradas vs as Espanholas... nao comentaste

- Poes o Kennedy num link, a dar um exemplo mas esqueceste-te q os EUA permitem o Lobbying .... tb nao comentaste

- Disponibilidade para discutir as teias rosas vs teias laranjas...tb nao comentaste

 

 

Se queres realmente debater assuntos, força, se keres falar so q te convém, podes montar um blog.

 

 

Digo-te sinceramente, o q nos vale, no meio disto tudo, é q eu sou um puto, e tu o Adulto !

 

E tudo isto, pq tu axas q mediadores independentes e jornalistas deviam fazer parte de reunioes privadas entre pessoas... Desculpa lá, mas não des mais pontapes no 25 de Abril, q a liberdade de expressao e de reunião, eu gosto de prezar...

 

:)

 

P.s.- A culpa é do Bilderberg, q nao deixa entrar jornalistas..

Link to comment
Share on other sites

Se queres realmente debater assuntos, força, se keres falar so q te convém, podes montar um blog.

 

 

 

eu debato assuntos, não respondo bugalhos a quem me pergunta alhos, com tu tens o péssimo hábito de fazer, e mal.

 

eu estou a falar de um assunto, tu respondes com uma asneira, levas berlaitada de criar bicho, e para disfarçares desatas a falar de um outro assunto qualquer que nada tema ver.

 

chama-se a isso, fuga para a frente, que é o último refúgio de quem nada tem a dizer, ou um buraco para se esconder.

 

 

já te dei cacetada que chegue por hoje, pode ser que amanhã me apeteça falar sobre os assuntos que tu achas que tenho de te responder.

Link to comment
Share on other sites

D-tector, esta aí bem acima, quem é q andou a fugir aos assuntos e a falar so do k convinha... è a chamada democracia sectarista e selectiva !

 

Quem tem razao, nao precisa de catalogar e ofender...isso é mais de quem tem poucos argumentos... :closedeyes:

 

Tiveste o dia de ontem para responderes, e preferiste ficar caladinho...

 

Tens a mania q sabes tudo, como bom discipulo socratico...mas dps, é tudo muito cinzentinho...

 

 

Mas olha a culpa nao é tua, é do bilderberg, e da falta dos jornalistas... :closedeyes:

 

ou será de seres Adulto ???? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

- Constancio eficaz nas contas do defice...e ineficaz no caso ~BPP e BPN - comentarios teus, zero

- 10 milhoes a votar, vou deduzir q é força de expressao... foram só 2,5 milhoes, e nao precisei de apelar á ingenuidade

- A referencia singela ao Armando Vara e aos novos acontecimentos...tb não comentaste

- Pontapes no segredo justiça por parte do Sec geral do PS... é insignificante para ti

- Processo de avaliaçao juiz Rui Santos, na prateleira ha 4 anos... nao mereceu nenhum comentario teu..

- Passagem de Sampaio de besta a bestial... presumo pelo silencio, q tb fizeste a passagem...

- Sugeri conspirar sobre Mota engil e liberalização da energia...nao mereceu comentarios teus...

- Desaparecimento da ASAE da comunicação social, e aparecerem sempre com a mesma estaçao televisiva... tb nao comentaste

- Os processos aos jornalistas metidos pelo Socrates e a perseguiçao a um prof... nao comentaste

- Cartelizaçao dos preços da Gasolina nas nossas autoestradas vs as Espanholas... nao comentaste

- Poes o Kennedy num link, a dar um exemplo mas esqueceste-te q os EUA permitem o Lobbying .... tb nao comentaste

- Disponibilidade para discutir as teias rosas vs teias laranjas...tb nao comentaste

 

 

 

 

 

 

- Constancio eficaz nas contas do defice...e ineficaz no caso ~BPP e BPN - comentarios teus, zero

 

 

Perguntas-te me alguma coisa do Constâncio???? onde???

 

- 10 milhoes a votar, vou deduzir q é força de expressao... foram só 2,5 milhoes, e nao precisei de apelar á ingenuidade

 

Isto é o teu melhor??? Recorrer á abstenção para justificar a saída cobarde to Durão Barroso para a a EU depois de ser ELEITO pelo povo do seu próprio país.????

 

Que tristeza.

 

- A referencia singela ao Armando Vara e aos novos acontecimentos...tb não comentaste

Perguntas-te isso quando?????

Se ficar provado alguma coisa irregular que vá de cana, tb não gosto dele.pff next

 

 

 

- Pontapes no segredo justiça por parte do Sec geral do PS... é insignificante para ti

Onde é que me perguntas-te alguma coisa sobre isso ???Ou estás só mesmo a disparar pró ar???? É que não vejo nada nesta discussão sobre esse assunto???

 

 

 

- Processo de avaliaçao juiz Rui Santos, na prateleira ha 4 anos... nao mereceu nenhum comentario teu..

Onde é que me perguntas-te isso nesta discussão?????? Não vejo.

E o que é que isso tem a ver com o seja o que for??? Processo de avaliação do Juiz Rui Santos??? Mas quem é esse gajo????

Estás a ficar senil??? Compreendo que de tanto levar berlaitada a cabeça está começar a vacilar.

- Passagem de Sampaio de besta a bestial... presumo pelo silencio, q tb fizeste a passagem...

 

Já comentei, tás senil

 

- Sugeri conspirar sobre Mota engil e liberalização da energia...nao mereceu comentarios teus...

Sugeris-te conspirar sobre Mota e Engil??? ONDE?????

- Cartelizaçao dos preços da Gasolina nas nossas autoestradas vs as Espanholas... nao comentaste

 

Vs as espanholas??????? HEHEHE santa ingenuidade.....Ocorre-te que os espanhois pagam menos 2 a 5% de imposto??

 

- Poes o Kennedy num link, a dar um exemplo mas esqueceste-te q os EUA permitem o Lobbying .... tb nao comentaste

 

O que é que queres que comente?????? Parabéns descobris.-te que em democracia existe uma coisa chamada lobying, foda-se és um génio....

 

 

- Disponibilidade para discutir as teias rosas vs teias laranjas...tb nao comentaste

Onde é que falaste sobre isso?????

 

 

 

Tu, farto de levar cacetada, encurralado não tens outra saída do que falar de coisa quer não tem o cu a ver com as calças, e vais buscar assuntos onde eu nem sequer fui inquirido, mostra que és um gajo sem princípios, aldrabão, e não tens nível para discutir seja o que for.

PSD no seu melhor.

Quando se começa a sentir encurralado toca a disparar pro tudo o que é sítio, que tristeza

Não bates bem meu

Link to comment
Share on other sites

O q é engraçado, desculpa q te diga, é q esses pseudo argumentos, vêm de pessoas q se identificam com a esquerda em Portugal, o q nao deixa de ser muito estranho...

 

Não me identifico com nenhum grupo partidário nem quero identificar, não vejo os grupos como problema, mas sim a mentalidade das pessoas, tu incluido :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!