Jump to content
×
×
  • Create New...

SAMAVEDA - 2 ANOS LUZ DIGITAL TALK // PHONIC REQUEST // MATERIA // BACK TO MARS // and more


ELEMENTS DJ
 Share

Recommended Posts

então gurus , ninguem diz nada ....fonixxxxxx infelizmente não pude ir á grande Party !!!! :girl_cray2:

 

 

 

 

 

...mas fico a espera das vossas opiniões e relatos psicadelicos sobre a mesma !!!! :smokinggun:

 

 

 

 

 

:vampire:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

cheguei la por volta das 9 de domingo acabado o live de digital talk , grande ambiente , muita gente amiga destaco o set do fluxo vs kafar depois o live de myrah que tambem gostei bastante :dancing::dancing::dancing::dancing:

Venha a Proxima Samaveda :dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

alguem viu o live de Lab ?

 

 

eu vi e para mim foi sem duvida o melhor da festa... :diablo::diablo::vampire:

tambem gostei do live do spector :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Jacaré, explica-me como é que não te vi! :blink:

 

 

Acabado de chegar! pidjami /xixi / cami :gap:

 

 

:flower:

 

 

 

agora ando a trabalhar e com turnos marados bro... isto de festas anda complicado :closedeyes:

 

 

Eu bem que vi o teu nome no alinhamento do chill out (15h / 17h) mas quando lá cheguei não estava lá psynando nenhum! :unsure:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Spector FOI SEM DUVIDA o melhor live da festa. E ai esta os Açores lugar de Destaque na festarola ... ( Açoreana babada ) hahaha:) curti bues o live de Myrah e khopat lembrame smp o green , E tb é de dar valor ao set de asura, Kafar ... Os meus parabens ah organinazão tava uma festa brutal, inclusive a decoração e o hambiente tb estava um doce .. rezumindo foi uma festa fatastica! :)

Link to comment
Share on other sites

alguem viu o live de Lab ?

 

 

eu vi e para mim foi sem duvida o melhor da festa... :diablo::diablo::vampire:

tambem gostei do live do spector :dancing::dancing:

 

 

 

ora nem mais o senhor lab a mostrar como se faz boa música...de resto enfim....borraxeira.... mai nada....sigaaaa...

Link to comment
Share on other sites

boas

 

A festa foi muitooo fixe..principalmente durante a noite e até ao fim do live de khopat..o set de back to mars foi bom, numa linha de som bacano, pena que ainda não estava muita gente na festa..phonic request foi bom, materia foi muitooo bom..khopat tenho visto algumas vezes e desta vez nao vi o live todo, atrasei-me um bocado lol, mas inda consegui ir lá mandar uns saltos..deixo digital talk para o fim..os outros lives foram bons mas este foi O LIVE..palavras para quê, psicadélico francês ao mais alto nível..Obrigada pela música! :dance2:

 

 

o chill out era na "porta" ao lado da pista o que pode provocar algumas sensações desagradáveis e distúrbios mentais :gap:

 

a decoração estava mais ou menos, algumas coisas giras que apesar de não serem nada de novo ficam sempre bem..mas outras nem por isso..

 

a persistência de mandarem as pessoas embora no fim da festa não foi muito agradável..mas enfim..foram alguns pormenores que não tiveram muito peso tendo em conta tudo o resto ;)

Link to comment
Share on other sites

HOUVE festone e nao foi dos pequenos UPA UPA o meu obrigado a Samaveda que se esforcou e muito para nos proporcionar uma festa com F grande,ambiente do best (people do norte rock`s)

 

em relaçao aos lives e dj`s acho k todos eram crediveis e fizeram um bom trabalho ...

 

 

a tudo isto Parabens SAMAVEDA grande aniversario

Link to comment
Share on other sites

sem duvida que foi ganda festao :D e sem duvida k pra mim kem partiu foi o SPECTOR tavaa tudo aos saltos :D tudo d sorrisinhoooo :D KHOPAT esse nem precisa k digam nada :D praaa k.. digital mt bom lab sempre a rasgar a tenda hahahahah

sinceramente so ouvi os lives d djs n ouvi kuase nada .. ouvi 1 pouco o kafar e o fluxoo..

 

MEU PUTOOOOO D É LHE DESTEEE BOTAAA PARA A FRENTE ...

 

kuanto ao resto d malta curti vos ver a todos :D

 

samavedas botaaa mais 1 power para sobrado.. mas por favor n acabes ás 5 loooooooooooool 8 n minimo ahahha :D akele abraço :D

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!

Saudades de uma festa no mato :)

Grande decor da parte da Visual Lab, estava tudo lindo! Aquele Dance Floor demais mesmo! Parabéns! :)

Parabéns também a todos os artistas, estiveram todos muito bem! Adorei o set da Back to Mars, sem duvida começou muito bem a noite, o live de Digital Talk e Khopat foram muito bons! Spector não ouvi com pena minha :(

Acho que foi um line up muito bem construido, e consistente, coisa que faz falta cada vez mais nas festas.

 

O ambiente esse estava demais! Fiquei contente me ver muita gente do sul a vir a uma festa do Norte, o que é raro.

Foi bom reencontrar pessoas que já não via há muito tempo :)

 

Mais uma vez a Samaveda está de Parabéns, obrigado pela maravilhosa reunião, e que venha a próxima :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

sem duvida que foi ganda festao :D e sem duvida k pra mim kem partiu foi o SPECTOR tavaa tudo aos saltos :D tudo d sorrisinhoooo :D KHOPAT esse nem precisa k digam nada :D praaa k.. digital mt bom lab sempre a rasgar a tenda hahahahah

sinceramente so ouvi os lives d djs n ouvi kuase nada .. ouvi 1 pouco o kafar e o fluxoo..

 

MEU PUTOOOOO D É LHE DESTEEE BOTAAA PARA A FRENTE ...

 

kuanto ao resto d malta curti vos ver a todos :D

 

 

 

samavedas botaaa mais 1 power para sobrado.. mas por favor n acabes ás 5 loooooooooooool 8 n minimo ahahha :D akele abraço :D

 

heehehe tavas engraçadinho, e chei de moral pra piada, km n podias deixar de abrilhantar a festa cm o teu humor fantastico.. :P

Link to comment
Share on other sites

foi a partir, sound system brutalissimo, decor,tenda, lazers :) well done. Parabéns Samaveda, ate uma proxima ;)

e que venha rapido pk hj em dia o k faz falta sao festas cm esta.. :) malta do norte e td gente xpto bons espiritos :)

Link to comment
Share on other sites

foi a partir, sound system brutalissimo, decor,tenda, lazers :) well done. Parabéns Samaveda, ate uma proxima ;)

 

Como me fui esquecer de mencionar o teu live!!! Para mim o melhor da festa sem duvida! Grande live, cada vez melhor amigo*

 

E o dj set do Asura também foi :dancing: Sabes bem ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

foi a partir, sound system brutalissimo, decor,tenda, lazers :) well done. Parabéns Samaveda, ate uma proxima ;)

 

Como me fui esquecer de mencionar o teu live!!! Para mim o melhor da festa sem duvida! Grande live, cada vez melhor amigo*

 

Gostava de ter visto as carcaçadas todas da noite. Sei que perdi uma grande festa mas não se pode ter tudo. Mais um pouco e nem chegava é a tempo de tocar :blink:

 

E o dj set do Asura também foi :dancing: Sabes bem ;)

 

 

Thanks Raquel :hug:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, em todos os niveis :)

 

Aquele frio à noite ía me matando! Se não fosse a vodka....e o exercicio fisico, tinha morrido de frio! :cold::dancing:

 

Gostei muito de ter estado com pessoas que já não via a algum tempo! Raquelita gostei mt de te ver ;)

 

Foi uma boa reunião familiar, bom ambiente como as festas do norte sp nos habituaram, e bom Som! :)

 

Que venha a próxima! :D:rolleyes:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

sem duvida que foi ganda festao :D e sem duvida k pra mim kem partiu foi o SPECTOR tavaa tudo aos saltos :D tudo d sorrisinhoooo :D KHOPAT esse nem precisa k digam nada :D praaa k.. digital mt bom lab sempre a rasgar a tenda hahahahah

sinceramente so ouvi os lives d djs n ouvi kuase nada .. ouvi 1 pouco o kafar e o fluxoo..

 

MEU PUTOOOOO D É LHE DESTEEE BOTAAA PARA A FRENTE ...

 

kuanto ao resto d malta curti vos ver a todos :D

 

 

 

samavedas botaaa mais 1 power para sobrado.. mas por favor n acabes ás 5 loooooooooooool 8 n minimo ahahha :D akele abraço :D

 

heehehe tavas engraçadinho, e chei de moral pra piada, km n podias deixar de abrilhantar a festa cm o teu humor fantastico.. :P

 

kem es tuuu :D aiii k eu n seiiiii

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa, bom ambiente... boas condições, estava tudo lá.

 

Dois pontos negativos: A tenda estava muito escura, não deu para aproveitar o sol... O facto de terem aberto a tenda bastante tarde (e incompletamente) não ajudou.

 

Cheguei por volta das 10h, já tinham tocado todos os lives internacionais e mesmo assim tive de pagar 20€. Injusto, tendo em conta que passado 30min quem entrou pagou 10€, e pouco depois as portas abriram... Ainda tentei argumentar, mas sem sucesso... =X

Link to comment
Share on other sites

sem duvida que foi ganda festao :D e sem duvida k pra mim kem partiu foi o SPECTOR tavaa tudo aos saltos :D tudo d sorrisinhoooo :D KHOPAT esse nem precisa k digam nada :D praaa k.. digital mt bom lab sempre a rasgar a tenda hahahahah

sinceramente so ouvi os lives d djs n ouvi kuase nada .. ouvi 1 pouco o kafar e o fluxoo..

 

MEU PUTOOOOO D É LHE DESTEEE BOTAAA PARA A FRENTE ...

 

kuanto ao resto d malta curti vos ver a todos :D

 

 

 

samavedas botaaa mais 1 power para sobrado.. mas por favor n acabes ás 5 loooooooooooool 8 n minimo ahahha :D akele abraço :D

 

aqui n e lugar pra discutir sobre isso, eu dps digo te kem sou!! sem ser num forum publico... :P

 

heehehe tavas engraçadinho, e chei de moral pra piada, km n podias deixar de abrilhantar a festa cm o teu humor fantastico.. :P

 

kem es tuuu :D aiii k eu n seiiiii

Link to comment
Share on other sites

digital talk partiu mesmo.eh smp fixe ver lab. de resto boa festa mts amigos teve-se bem :D

pudiam abrir a tenda de dia k realmente fikava mt escuro. de resto curto bue akele spot.

mas prnt o ke mais gostei foi da comida que tinham lah. (maravilha)

Link to comment
Share on other sites

desta vez consegui la ir a uma festa da samaveda(finalmente)

fomos de autocarro e muito cedo, mas sempre deu para dar uma volta por o porto, o que foi muito fixe!

apanhamos a autocarro do porto para a festa e fomos jantar, muito boa comida, bem servida e barata.

também deu para matar saudades da minha amiga back to mars, pena ter estado pouco tempo com ela mas tinha que apanhar o avião.

o set da back to mars foi excelente, com muitos bons mixes, pena nao haver muita gente nessa altura.

phonic request ja conhecia mas ao vivo tem muita qualidade e gostei. digital talk sem duvida é das minhas bandas preferidas, e adorei a sua conversa digital psychedelica, cheia de energia e com muito andamento. materia gostei, um psychedelico matinal que não é muito normal ouvir. khopat é claro que também esteve muito bem.

o dia também foi muito bem passado, daqueles que passa rápido, muito boa companhia.. digamos que a melhor os meus amigos! sempre em festa!

 

obrigado a tudo e todos!

 

aqui deixo uns videos que ainda deu para gravar:

 

http://www.youtube.com/watch?v=4ai-_7_Kxgg

 

http://www.youtube.com/watch?v=iUDr1DF5STk

 

http://www.youtube.com/watch?v=YRFOz6bBWW8

 

http://www.youtube.com/watch?v=YRFOz6bBWW8

Link to comment
Share on other sites

festone mesmo á moda do norte caragoo!!! hehehehe

 

tudo impecável, e aquela decor estava mesmo brutal!

 

Parabens Visual Lab.

 

Sound System bem fixe, e actuações mt boas... destaque para o set da Back to Mars bem psicadélico e forte proprio para aquela hora, do Lab so consegui ouvir uma musica com mta pena minha pk tinha de ir para o chill, Tryon msm mt bom live, Phonic Request só ouvi uma musica e que grande musica com POF(technada medieval)heheheh, Digital Talk alto set, Materia so ouvi o inicio e dpois n consegui mesmo estar a ouvir mais nada com atenção...mas bombaram todos concerteza, e pelo ke vejo nos reviews Khopat, Spector, Asura, Fluxo e Kafar deram mais uma vez que falar...hehehehe

 

venham mais destas amigos, que é o que o norte precisa, e o ppl agradece.

 

abraçooos

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

ximm festao mesmo..

 

vou falar so mesmo da noite, pois do dia nao me lembro hehehe

 

k noite poderosa k foi... todos os artistas tiveram bem.. tanto tugas como os de fora.. destacar digital.. digital é digital hehehe... phonic.. tava a puxar bem , mas houve uma altura k parou um pouco o ritmo..

 

qto ao ambiente nesta festa deixou assim um poukinho a desejar, mas ta-se bem na mesma hehe

 

agora o decor LAB , xiii , caputei heheheh , ganda decor.. mt bom.. alta cena k dava na tenda.. so mesmo um promenor menos positivo.. hehe, nao dava pa ver o artista k tava a tocar.. heheh

 

para resumir axo k foi uma das melhores festas da samaveda..

 

 

 

 

 

P.S.: ahh qto ao frio .. nem o vi por la hahahah

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Bela festa!Ja cheguei lá à uma da tarde, já estava pouca gente, mas mesmo assim deu para ver que estava tudo no sitio e nao faltava nada e ainda deu para curtir até as 17, pois ainda andavam por la uns quantos amigos!

Venha a proxima Samaveda, parabens! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

a mim nao me surpreendeu a termos de som porque já sabia o que me esperava... digital talk o melhor pra mim, a provar-me o pk de tanto procurar as suas faixas, phonic request, sem duvida um grande som a por tudo em altas, e tryon k grande surpressa, a transformar um dancefloor de um dark para um psycadelic bastante agradavel e com mta qualidade que pos o dance floor todo em altas, pra mim a unica desilusao foi materia k esperava bem mais, mas talvez tenha sido por ja estar mais pra la do k pra cá loool, dos portugueses so tenho a dizer k venham eles eheheheh.... de qualquer maneira foi uma festa pra recordar o k ja nao é mt habitual hoje em dia.... venham mais anos de luz e mts festas como esta :dancing:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

A Samaveda vem desta forma agradecer a todos os presentes que mais uma vez fizeram a festa.

Penso que este evento superou alguns dos erros cometidos em festas anteriores, por isso esperamos que tenha sido do vosso agrado.

Queriamos ainda assim deixar um grande obrigado a todos os artistas e equipa de trabalho pois contribuiram para que esta fosse uma grande comemoraç\ao.

 

Até breve

 

SAMAVEDA

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

A Samaveda vem desta forma agradecer a todos os presentes que mais uma vez fizeram a festa.

Penso que este evento superou alguns dos erros cometidos em festas anteriores, por isso esperamos que tenha sido do vosso agrado.

Queriamos ainda assim deixar um grande obrigado a todos os artistas e equipa de trabalho pois contribuiram para que esta fosse uma grande comemoraç\ao.

 

Até breve

 

SAMAVEDA

 

 

 

concordo. so falta uams comidinhas pa proxima.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

A Samaveda vem desta forma agradecer a todos os presentes que mais uma vez fizeram a festa.

Penso que este evento superou alguns dos erros cometidos em festas anteriores, por isso esperamos que tenha sido do vosso agrado.

Queriamos ainda assim deixar um grande obrigado a todos os artistas e equipa de trabalho pois contribuiram para que esta fosse uma grande comemoraç\ao.

 

Até breve

 

SAMAVEDA

 

:D eu tou lá.. :dance2: obrigada pela festa!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!