Jump to content
×
×
  • Create New...

Tree Shepherd - 9 de Outubro @ Espaço 13 Luas


Gooyz
 Share

Recommended Posts

Beeemmmm .... eu tou lá batidissimo :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Beeemmmm .... eu tou lá batidissimo :D

então a ver se me levas pois não estou nada a ver onde é esse espaço 13 luas? Alma da velha?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eheh que bom!

não sei se vou conseguir mas vale a pena!

já tive algumas vezes no espaço e é muito fixe. excelente ambiente de descontração. nada a haver com as loucuras noctívagas almadenses.

Link to comment
Share on other sites

eheh que bom!

não sei se vou conseguir mas vale a pena!

já tive algumas vezes no espaço e é muito fixe. excelente ambiente de descontração. nada a haver com as loucuras noctívagas almadenses.

 

ahah, mesmo :D

Tive lá na semana passada a tocar, e gostei bastante.

Tudo de bom para hoje, que tá visto que este espaço está em altas ;)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

então a ver se me levas pois não estou nada a ver onde é esse espaço 13 luas? Alma da velha?

 

Exacto! Onde era o alma da velha ;)

 

eheh que bom!

não sei se vou conseguir mas vale a pena!

já tive algumas vezes no espaço e é muito fixe. excelente ambiente de descontração. nada a haver com as loucuras noctívagas almadenses.

 

Loucuras noctívagas almadenses ... :D :D

 

 

ahah, mesmo :D

Tive lá na semana passada a tocar, e gostei bastante.

Tudo de bom para hoje, que tá visto que este espaço está em altas ;)

 

E eu estive lá a ver-te ;) ... grande som :D ... Mas Nurion, não é hoje ... é amanhã ;)

 

 

E agora só para dar um ambiente ... cá vai:

 

353zmu.jpg

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Exacto! Onde era o alma da velha ;)

 

só podia!!!! hehehehe sendo assim é fácil

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Bem Amigo tá feito!!!! vou lá estar hoje!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

... casa cheia com muitos sorrisos, ... foi sem duvida uma noite tribal. :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

IMG00098-20091010-0005.jpg

 

Img000-1.jpg

 

;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!