Jump to content
×
×
  • Create New...

DOME.IN.NATION 2


Half Jack
 Share

Recommended Posts

então e esse domo psicadélico hein? :gap:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

:aggressive::aggressive: boas muito frio mesmo e pouca gente pelo menos ate vir embora e ver que o pessoal andava era perdido no meio da serra hehe mas durante o dia devia se tar la bem :dancing::dancing: solinho psyvibras
Link to comment
Share on other sites

Esperava uma maior adesão mas nos dias de hoje não só a malta já não sabe "procurar" uma festa (não era fácil lá chegar ) e com a quantidade de oferta que há, poucos querem fazer 200 km's até um evento.

 

Uma coisa é certa, mais vale fazer os 200km's para ir a um bom evento a muitas vezes ficar por perto e ir a uma "fextinhah"!

 

Mais vale ir a menos e ir a eventos de qualidade nem que se gaste um pouco mais.

 

Destaco PainKiller que fez um live brutal. Faixas novas brutais e um som de uma qualidade soberba. Assim que ele começou o som pareceu ficar mais alto sem realmente o estar. muito boa masterização tenho a dizer.

 

Creative Experience também foi paar mim uma surpresa. Não ouvia à algum tempo e notei não só uma grande evolução como uma ligeira diferença de estilo. Gostei bastante.

 

Nos dj's sets acho que todos estiveram bem. Destaco o Doente Xamã que apesar de ser um estilo que não é dos que mais me agrada sei apreciar. Boa construção do set e uma forma de misturar que infelizmente pouco se vê.

Passar musica todos o fazem. E nos dias de hoje há centenas de pseudo dj's cof cof.. (Misturadores de som digo!) mas como ele há poucos...

 

Destaque também para o Anastetic que passou lá umas quantas faixas que me deixaram com vontade de lhe roubar a case de cd's :gap:

 

Adorei o sítio. É fantástico para um evento durante o verão. Já no inverno não será com toda a certeza pois apesar de estar bastante calor durante o dia, à noite fez um frio de rachar! uff

 

Keep it up Psy Art :flower:

 

 

Edit: Dona G. Lee foi um prazer :blush:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande festa , sem duvida :)

Destaco em especial os set's de Xama, grande viagem , das meninas Surya namaskar, que fizeram um set poderoso e nos pos a todos a dançar, e claro, Anestetic que mais uma vez demonstrou o porque de ser um dos melhores dj's nacionais.

Parabéns a Psy art tb pela bela festa que nos proporcionou.

 

Venham mais destas :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Parabens Nuno! a festa tava brutal, tudo certinho !

 

Som....... Painkiller brutal ! Da m gosto ouvir tal profissionalismo!

Creative Experience.... bem, k mudança... mais pro e mt mais puxado! Foi realmente uma surpresa! Forca amigo!

 

Ate ja! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Goa tarde a todos!! Para mim foi uma boa festa, o sitio era lindo, grande paisagem mesmo, só agua por todo o lado, musica bastante boa e variavel, deu para todos os gostos, pessoalmente quem me fez vibrar mais foi a Domino, grandes malhas, estava à espera de mais alguma coisa do Painkiller mas esteve-se bem, obrigado pelo CD :D Só foi pena não ter ido mais gente, a pista da parte da tarde estava muito vazia. Elastikos por lá só troquei com o Asura uma ou duas palavras e com o JoJo foi a risada total, és o pior :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

fotos:

http://www.psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=sr0Yl1c2gbxJo5LQnXx5v&user=dedoxinhah

 

É impressão minha ou a festa estava um bocado despida de cor ? Teve projecções no pano que cobria o dome ?

 

Se esta teve pouca gente ,como muitas outras festas nos últimos tempos , é porque secalhar o trance deixou mesmo de ter mercado , e não venham dizer que a culpa é de quem organiza festinhas!!! :gap: (secalhar estes últimos adaptaram-se ao tempos que decorrem)

Link to comment
Share on other sites

fotos:

http://www.psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=sr0Yl1c2gbxJo5LQnXx5v&user=dedoxinhah

 

É impressão minha ou a festa estava um bocado despida de cor ? Teve projecções no pano que cobria o dome ?

 

Se esta teve pouca gente ,como muitas outras festas nos últimos tempos , é porque secalhar o trance deixou mesmo de ter mercado , e não venham dizer que a culpa é de quem organiza festinhas!!! :gap: (secalhar estes últimos adaptaram-se ao tempos que decorrem)

 

 

Tinha projecção atrás do dj e no tecto

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

a festa a nivel de org.. nao tenho nada a dixer !! e seguranxas ..mais uma vex a nossa malta amiga tb ;)

 

decor? mm nao faltava nada pelo k vi ... naaaaaaaaaaaaaa deixem xe la de buatussssssssssssss!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

So cheguei hoje a noite...ca vai o meu review...

 

foz do alge e muito bonito. nao e facil chegar a um sitio tao recôndito. aquelas estradas "metem respeito" a qualquer condutor. De lisboa, o caminho era quase sempre em frente mas nao era assim tao facil la chegar. acho que pelo sitio, pela viagem e pelo facto de nao haver outras festas grandes podia ter sido uma festa de 2 dias. Assim valeria mm a pena ir para la o fim-de-semana inteiro e acampar. vi muitos amigos e pessoal oldschool tambem. obrigado ao pessoal que curtiu o som de ambiens indages. reparei que na fase ambient do chill out esteve sempre mais gente que durante a fase mais dance smile.gif. do resto estava um optimo ambiente, o local ajudava muito e o pessoal todo que la foi fez a festa. prai 700 pessoas. os domos sao realmente muito esteticos num ambiente natural...

 

e sao 3 anos de psyart !! PARABENS HUGO !

Link to comment
Share on other sites

oi! eu curti bues da festa, estava alto ambiente com boa gente...

painkiller foi o melhor live para mim, o som dele esta com uma excelente qualidade e com um grande trabalho.

e domino curti por ainda estar na mesma onda de sempre, mas a melhorar.

o resto não era som da minha onda, mas para não estar de braços cursados como é normal, juntei-me ao pessoal

com uma pinga de moscatel e diverti-me.

o spot era muito fixe, e a agua também estava muito boa.

 

parabens pela festa:)

Link to comment
Share on other sites

olá desde já parabens psyart, gostei bastante da festa ;) chegamos por volta das 9:30 da manha, tinham mesmo acabado de cobrar entradas, que sorte! ainda vi domino a terminar e de seguida phanatic, dois lives estranjas sem pagar..:) adorei reconhecer aquele local é lindo, tinha estado lá numa festa para ai em 2001/2002 organizada pela ayahuasca c/ mekanica, etc... foi um dia bem passado c/ ambiente alegre e descontraido, decoração bem enquadrada no local a relembrar o boom 2004 c/ o dome do dance floor!

 

obrigado! porque já tinha saudades de uma festa tão bem conseguida em todos os aspectos, desde segurança, bombeiros, local, boas condições c/ café/bar/esplanada, musica, etc.. além disto bastante nostalgica para mim em muitos aspectos... :crazy_pilot:

 

um abraço e continuem c/ esse espirito B)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Psyart :give_heart:

 

Kurti bues a party, a nivel de som dos que eu ouvi, destaco Painkiller e Creative Experience. :dancing:

 

O spot linnnnnndooooooo.......

 

Continuem com o v/excelente trabalho

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

a festa foi brutal ! grand spot e grand ambiente !

 

 

mas eskeci me da minha mochila e gostava de saber se alguem da org. enkontrou uam mochila roxa , k tinha uma makina fotografika (samsung) e uma pen d 4G ..

 

obrigado !

Link to comment
Share on other sites

a festa foi brutal ! grand spot e grand ambiente !

 

 

mas eskeci me da minha mochila e gostava de saber se alguem da org. enkontrou uam mochila roxa , k tinha uma makina fotografika (samsung) e uma pen d 4G ..

 

obrigado !

 

 

Eu fiquei a desmontar os equipamentos quando o evento terminou e não vi mochila alguma na área da pista... :unsure:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

a festa foi brutal ! grand spot e grand ambiente !

 

 

mas eskeci me da minha mochila e gostava de saber se alguem da org. enkontrou uam mochila roxa , k tinha uma makina fotografika (samsung) e uma pen d 4G ..

 

obrigado !

 

 

Eu fiquei a desmontar os equipamentos quando o evento terminou e não vi mochila alguma na área da pista... :unsure:

 

eu tambem me eskeci dum casaco da frog ractor na pista e fikei sem ele :( se alguem o viu agradicia k me contactacem por PM. é um casaco preto com uma espiral nas costas e diz frog reacto a frente!!!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

grd festa.. sem duvida! bom som.. bom ambiente.. brutal!

alte espaço.. mtos parabens pro pessoal da psyart.. e cont!

so fatou mm mais adesao pra compensar td o vosso esforço e empenho..

fiquem bem..

tem dias.. mas.. nunca pior!!!

.:fredycat:..

.:goagoblins:..

Link to comment
Share on other sites

gostei de tar kom amigos.. isso foi a festa !

 

 

:diablo:

 

gostei de tar kom amigos.. isso foi a festa ! o resto tenriixe na doenxa !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Hoje fiquei a saber que os senhores da Judiciária de Leiria estiveram nesta festa a fotografar a malta e alguns que ficaram mto bem nas molduras dos calabouços da PJ..... :ph34r:

 

acreditem q eles não dão nas vistas :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Hoje fiquei a saber que os senhores da Judiciária de Leiria estiveram nesta festa a fotografar a malta e que ficaram mto bem nas molduras dos calabouços da PJ..... :ph34r:

 

acreditem q eles passam desapercebidos :ph34r:

 

 

:blink:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hoje fiquei a saber que os senhores da Judiciária de Leiria estiveram nesta festa a fotografar a malta e alguns que ficaram mto bem nas molduras dos calabouços da PJ..... :ph34r:

 

acreditem q eles não dão nas vistas :ph34r:

 

Acho muito bem !

 

Quem não deve, não teme ! Foram os próprios responsáveis por esta produtora a dizê-lo num tópico de uma festa deles aqui há uns tempos atras ;)

Link to comment
Share on other sites

Hoje fiquei a saber que os senhores da Judiciária de Leiria estiveram nesta festa a fotografar a malta e alguns que ficaram mto bem nas molduras dos calabouços da PJ..... :ph34r:

 

acreditem q eles não dão nas vistas :ph34r:

 

Acho muito bem !

 

Quem não deve, não teme ! Foram os próprios responsáveis por esta produtora a dizê-lo num tópico de uma festa deles aqui há uns tempos atras ;)

 

p um lado acho bem.... contra a criminalidade e foder essa xungaria de mitras...

mas pelo k sei n foram lá para isso, pois como é normal gostam mais de fazer apreensões de droga....acho k foram "espreitar" como é k a malta da zona se tava a portar lá na festa :ph34r:

 

não axo k isso mal....pois para eles irem andarem de olho a certas pessoas...foi mm pk deram cana a mais... o problema é k essas pessoas são daki da zona e a malta k fuma uns charritos na paz tb apanha por "tabela" por causa das asneiras dos outros :glare:

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha como a psyart nos tem habituado,adorei o spot,grandes condições,tive pena de nao ter andado de Barco :lol: Adorei apresentação do live do amigo UNOMAXIN muito bom mesmo :D

Venha a proxima Psyarttttttttttttttttt :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Hoje fiquei a saber que os senhores da Judiciária de Leiria estiveram nesta festa a fotografar a malta e alguns que ficaram mto bem nas molduras dos calabouços da PJ..... :ph34r:

 

acreditem q eles não dão nas vistas :ph34r:

 

Acho muito bem !

 

Quem não deve, não teme ! Foram os próprios responsáveis por esta produtora a dizê-lo num tópico de uma festa deles aqui há uns tempos atras ;)

 

p um lado acho bem.... contra a criminalidade e foder essa xungaria de mitras...

mas pelo k sei n foram lá para isso, pois como é normal gostam mais de fazer apreensões de droga....acho k foram "espreitar" como é k a malta da zona se tava a portar lá na festa :ph34r:

 

não axo k isso mal....pois para eles irem andarem de olho a certas pessoas...foi mm pk deram cana a mais... o problema é k essas pessoas são daki da zona e a malta k fuma uns charritos na paz tb apanha por "tabela" por causa das asneiras dos outros :glare:

 

acho k não tem repercussão nenhuma para o pessoal k fuma uns charritos em paz. não "apanham por tabela"....a PJ não anda a ver como é que a malta da zona se tá a portar, isso seria voltar para trás de 1974. a pj só se mexe em casos específicos de ilegalidade já cometida ou em vias de ser cometida (por suspeita ou queixa). se lá tiveram, foi porque alguém identificado ou suspeito também lá esteve. ...mais uma vez "Quem Não Deve Não Teme".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Grande festinha como a psyart nos tem habituado,adorei o spot,grandes condições,tive pena de nao ter andado de Barco :lol: Adorei apresentação do live do amigo UNOMAXIN muito bom mesmo :D

Venha a proxima Psyarttttttttttttttttt :crazy_pilot:

v la se mandas umas fotos yano psy !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!