Jump to content
×
×
  • Create New...

Imix Jaguar


Rikardo
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...

Tive o prazer de ir com ele para a festa da ashram em boivão e ele sim é o verdadeiro:D

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me que comeu a comida de uma amiga minha, sem sequer lhe pedir autorização. Isto num festival onde estava a meter conversa com ela... lembro-me dela ter dito que passou o resto do dia cheia de fome.

 

Realmente, é fácil ser freak... basta não ter educação.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me que comeu a comida de uma amiga minha, sem sequer lhe pedir autorização. Isto num festival onde estava a meter conversa com ela... lembro-me dela ter dito que passou o resto do dia cheia de fome.

 

Realmente, é fácil ser freak... basta não ter educação.

 

Comigo aconteceu exactamente ao contrario, em pleno dance floor do Sonica aparece-me com 2 ou 3 pizzas e quem estava por ali à volta foi só servir B)

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me que comeu a comida de uma amiga minha, sem sequer lhe pedir autorização. Isto num festival onde estava a meter conversa com ela... lembro-me dela ter dito que passou o resto do dia cheia de fome.

 

Realmente, é fácil ser freak... basta não ter educação.

 

Comigo aconteceu exactamente ao contrario, em pleno dance floor do Sonica aparece-me com 2 ou 3 pizzas e quem estava por ali à volta foi só servir B)

 

Acredito que sim... Quem faz isso aos outros seria muito contranatura se não tivesse esse comportamento contrário. São educações diferentes, eu teria esse tipo de comportamento... oferecer o que tenho, mas nunca tiraria comida a alguém sem pedir primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!