Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Teus Videos Preferidos!


Recommended Posts

  • Replies 703
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Decidi abrir este topico, porque ja topei que ha muitos topicos, ou até em topicos ja abertos, em que voces divulgam videos, entao para ser mais "arranjado" e ter um unico topico onde se pode deixar videos.

 

Entao aqui vai os meus, eu ja tinha deixado isso no topico NL, mas vale mesmo a pena rever este homem a mixar! :o

 

 

 

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

 

 

Today a young man on acid, realize that all matter is merely energy condensed through a slow vibration.

That we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are all the imagination of ourselves, here’s Tom with the weather.

 

It’s not a war on drugs; it’s a war on personal freedom

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

A menina Lili ... se eu fosse ao Hermano ... tinha-lhe era dado com uma maraca pela cabeça ...

 

O problema está ... que provavelmente os liftings passavam a downings ...

 

Bem jogada Hermano :D

 

Gostei do "Eu sou uma senhora e nao vou fazer uma peixeirada" .. Erm .. entao o que ela fez e o que ?

 

 

Quanto a Linda Reis tenho a agradecer-te spock, eu até andava a precisar de fazer uma dietazita :D (BIERRRKKKK)

 

E os idolos holandeses .. he pah .. o feeling ta la .. so ja falta o resto .. isso e ser gaja digo eu !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

 

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

uma Maravilha da Natureza e um Manual de Sobrevivência.....

 

Regalem-se.....

Batalha na África - KRUGER National Park

Um vídeo amador chamado "Battle at Kruger", inserido em 3 de maio de 2007 no YouTube, se transformou em um dos grandes fenômenos do portal, atraindo até o momento mais de 10 milhões de visualizações.

O vídeo enviado pelo usuário Jason275 e filmado pelo turista David Budzinski mostra a batalha de um grupo de búfalos contra leões em plena savana, na reserva de Kruger, na África do Sul.

Sem os recursos técnicos de um documentário real, Budzinski filmou durante oito minutos, com sua câmera tremida, uma cena que documentaristas não tiveram a sorte de capturar, conforme noticiou o Guardian Unlimited.

No início do vídeo, um grupo pequeno de búfalos passeia tranqüilamente, com um filhote entre eles. Mas, quatro leões esgueiram e armam uma emboscada, capturando o filhote e jogando-o na água.

 

Em uma rápida investida, crocodilos tentam ficar com o pequeno búfalo, contudo os leões conseguem tomar a presa de volta. Os búfalos, que aparentemente tinham ido embora, retornam depois de alguns segundos com toda a manada, prontos para resgatar o filhote, que surpreendentemente se levanta e caminha para a proteção.

 

Na sequência as presas se tornam os caçadores. Os leões são postos para correr.

 

A cena é tão inusitada que o vídeo é um grande sucesso e já atrai a atenção da televisão. O vídeo também sendo declarado como o vídeo favorito de um dos fundadores do YouTube

 

A popularidade do vídeo está crescendo dada a grande veiculação do link na mídia internacional: dia 9 de agosto a BBC noticiava 9,5 milhões de acessos, e até dia 23 de agosto, o vídeo já foi visto quase 15 milhões de vezes.

 

 

Video:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

LOL...Vi quando cheguei do trabalho e quase que caia da cadeira !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Big lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Quando não conhecemos as coisas, porque assumir á partida que são irreais ?

 

idontknowuh6.jpg

 

Digam lá que não tenho jeitinho para o desenho :D

 

Até há uma aplicação para webcam toda engraçada que nos coloca um chapeuzinho ou oculos de mergulho a perseguir a nossa imagem enquanto a transmite ... há quem tenha "sintetizadores" virtuais ...

 

Image Tracking and Super-Imposing ... essa bela "localidade" ...

 

 

Hey ... não percebo nada disto ... 9º ano here :) just ´ma 2 cents

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

vejam este video...aos judeus da-lhes pra isto:

 

 

:shok:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Deixo aqui alguns links do youtube que encontrei..

Com o dinheiro que eles ganham com o petroleo tambem eu arrumava com um carro por semana..

 

 

Estes aqui tambem estao muito engraçados, especialmente o primeiro..

 

 

 

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

 

Olá Sorinz

 

não sei se percebi bem o video (é um homem que hipnotiza as cabras?)

 

faz-me lembrar um filme que queria ver quando "saísse" (sobre um agente do FBI que é capaz de hipnotizar cabras)

 

mas agora não me consigo lembrar do nome do filme duh :huh:

 

Eu ja tinha reparado que este animal tinha algo de fascinante... Não é por nada que a minha avó as adora! para além de darem leite para fazer queijinho, são mais simpáticas e divertidas que as outras, as ovelhas ...hehehe

Link to comment
Share on other sites

 

 

Olá Sorinz

 

não sei se percebi bem o video (é um homem que hipnotiza as cabras?)

 

faz-me lembrar um filme que queria ver quando "saísse" (sobre um agente do FBI que é capaz de hipnotizar cabras)

 

mas agora não me consigo lembrar do nome do filme duh :huh:

 

Eu ja tinha reparado que este animal tinha algo de fascinante... Não é por nada que a minha avó as adora! para além de darem leite para fazer queijinho, são mais simpáticas e divertidas que as outras, as ovelhas ...hehehe

 

Boas :)

São cabras a desmaiar (fainting goats). O homem está lá para as assustar, acho que aquilo até é um excerto de um documentário.

Se assustares as cabras da tua avó vais ver que elas desmaiam ahaha

As da minha avó além de desmaiarem também se riem xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=Axur5W83znw

 

Animais Africanos muito bebados depois de comerem amarula.

 

Está uma coisa errada nesse filme. Os macacos não acordam com ressaca depois de beber amarula. Acordam é muito repousados, isso sim.

 

 

 

 

 

okpodemechamarmacacoeunaomeimportozzz

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha que brutal :D

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!