Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual o portatil que devo escolher no programa e-escola?


ß эn t  ø
 Share

Recommended Posts

boas elastikodependentes :smokinggun:

 

recentemente estou a tirar um curso pós-laboral o que me possibilita a aquisição de um portatil do programa educativo E-escola! não por ser de maior necessidade para a minha vida pessoal mas sim para os trabalhos na escola e claro uns joguinhos lol

 

o problema está na variada oferta que temos! seja vodafone, tmn ou optimus que pc é que acham que vale a pena?

 

falam.me do ynsis! sim já mexi em alguns mas a marca para mim é suspeita e uma anomalia que encontro na maior parte é que aquece muito! este ano está um acer na optimus que me parece muito bom, mas a marca tambem me é suspeita!

 

gostava que me dessem uma ajuda ;)

 

 

cumpz

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Nenhum deles vale realmente a pena (se valesse eram vendidos a preço normal e não semi-dados)

 

Já mexi em quase todos e todos têm as suas nuances, o melhor que fazes é procurar no google por reviews de cada bixo e ver a percentagem de problemas que cada um tem ... Mas é tal coisa, quando é para ter azar, tem-se e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Nenhum deles vale realmente a pena (se valesse eram vendidos a preço normal e não semi-dados)

 

Já mexi em quase todos e todos têm as suas nuances, o melhor que fazes é procurar no google por reviews de cada bixo e ver a percentagem de problemas que cada um tem ... Mas é tal coisa, quando é para ter azar, tem-se e pronto.

 

lol em relação ao azar eu sei disso! e tenho andado a ver em foruns para tentar saber mais..

 

não são topo de gama mas, em relação ao que disses-te em nenhum deles valer a pena não concordo muito com isso,pk até são boas maquinas e não são semi-dados, pk o que vais pagar pela net no fim de contas é quanto custa o portatil, claro que sempre podes usar a net, mas net com 1gb de trafego?? lol

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

É claro que vale a pena. O meu irmão tem um Toshiba e-Escolas e dá-lhe imenso jeito para fazer os trabalhos dele. Claro que não é nenhum Apple nem nenhum Sony Vaio, mas para o que é dá perfeitamente.

 

A net? Bah! Caga nela! Já por isso é que temos wireless :)

Link to comment
Share on other sites

É claro que vale a pena. O meu irmão tem um Toshiba e-Escolas e dá-lhe imenso jeito para fazer os trabalhos dele. Claro que não é nenhum Apple nem nenhum Sony Vaio, mas para o que é dá perfeitamente.

 

A net? Bah! Caga nela! Já por isso é que temos wireless :)

 

 

Sony Vaio não vale um chavo. O apple para mim é bom no sistema operativo nada mais. O Toshiba dentro do preço qualidade é o melhor.

 

It's just an opinion ;)

Link to comment
Share on other sites

Ia dizer exactamente o mesmo. Os Sony Vaios são mto mto sobrevalorizados quando no fundo não são assim tão bons quanto os querem fazer parecer. Estás só e unicamente a pagar pela marca, design e estética pk a nível de funcionalidade, facilidade de instalação de drivers, upgrades e downgrades é mto mau. Se tiveres problemas de hardware, podes contar com 6 meses de reparação pk terá smp de ser enviado pra Bélgica ou Japão. Os melhores laptop actualmente (na minha humilde opinião) são mesmo os Asus ou Toshiba... Sem falar dos Macs claro, mas esses são um mundo aparte... ;)

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

É claro que vale a pena. O meu irmão tem um Toshiba e-Escolas e dá-lhe imenso jeito para fazer os trabalhos dele. Claro que não é nenhum Apple nem nenhum Sony Vaio, mas para o que é dá perfeitamente.

 

A net? Bah! Caga nela! Já por isso é que temos wireless :)

 

;)

 

já escolhi ;) toshiba L-500! parece.me ser o melhor e o que tem melhor "feedback" por outros utilizadores!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

É claro que vale a pena. O meu irmão tem um Toshiba e-Escolas e dá-lhe imenso jeito para fazer os trabalhos dele. Claro que não é nenhum Apple nem nenhum Sony Vaio, mas para o que é dá perfeitamente.

 

A net? Bah! Caga nela! Já por isso é que temos wireless :)

 

 

Sony Vaio não vale um chavo.

 

Nas mãos certas, ui .. é um sistema bastante estável, experiência própria (e olha que há poucos estáveis). Sony tem uma equipa a fazer drivers só para os Vaio, logo tens mais hipóteses de ter coisas que funcionam bem do que acontecer como os restantes drivers genéricos que funcionam a meio gás.

 

Tenho um Asus e esta coisa até funciona bem, não deu problemas ao fim de 2 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nenhum deles vale realmente a pena (se valesse eram vendidos a preço normal e não semi-dados)

 

 

 

e são vendidos ao preço normal..

o toshiba ta a ser vendido por 499€ na fnac...

é caro para a configuraçã que tem ??

Link to comment
Share on other sites

se puderem escolham, Dell ou HP, em termos de performance nao notam muito em relação aos equipamentos que existem e o que é realmente importante é a assistencia tecnica, em que a Dell e a HP sao fantasticos..

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

A asus também.

 

Agreed. Breve tenho de mandar o portátil para a garantia e eles vêm buscá-lo a casa.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!