Jump to content
×
×
  • Create New...

Methodic Marble New tracks--


Methodic Marble
 Share

Recommended Posts

"Rango":

 

Grande baixo, simples e eficaz. Excelentes texturas dark, gosto como fazes o teu som bem escurinho mantendo melodias a espreitar no meio da teia sonora.

Após a mudança de tom, a coisa fica mais escura mas ainda interessante. O ambiente faz-me lembrar um pouco Dark Nebula (o que é um elogio).

Perde um bocado a novidade até ao fim (estou a ouvir o preview no MySpace)

 

Mal possa ouço as tracks completas no SoundCloud e faço um review mais aprofundado

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como prometido, aqui vai:

 

"Deranged":

bom baixo, a atmosfera faz-me lembrar Ghreg on Earth, trippy embora os fx sejam já um pouco standard do dark de hoje em dia. uma só nota faz a diferença na entrada aos 3:30. vão-se desenrolando os mesmos fx até aos beeps dos 5 minutos, fazem a diferença. penso que esta track poderia ter algo mais, algum som ou melodia que fica-se na memória.

 

"Nasty Vibrations":

mais uma vez bom baixo :P efeitos mais originais e trippy. Aos 3:16 grande baixo, sim senhor :) seguido de outro em tercina aos 5 minutos. por esta altura sinto os fx a repetirem-se um pouco... mas finalmente grande melodia aos 5:46, exactamente o que eu acho que a tua música precisa, uma linha melódica para inspirar a malta e "desenjoar" do ruído ;) para o fim penso que fica um pouco caótica, mas ainda com a magia da melodia psycho!

 

tens grande onda e dom de composição, penso que com um melhor equilíbrio entre o psicadelismo do ruído e o psicadelismo da melodia e de sons inesperados e fora do comum chegas a um dark actual mas cheio de "vida" ;)

 

p.s: no teu myspace a imagem de fundo foi à vida, dá-lhe um jeito!

 

abraço

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Grandes malhas meu amigo Pires , sabes bem que gosto bastante do teu trabalho !!!

 

 

Obrigado grd Delta !! ;) abraço!!

 

Pessoal 3 "novas" faixas adiconadas no player do myspace : Sustain me & Time fog -Lucid dream 2 demos

 

Feedback era mt apreciado !

 

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Grandes malhas meu amigo Pires , sabes bem que gosto bastante do teu trabalho !!!

 

 

Obrigado grd Delta !! ;) abraço!!

 

Pessoal 3 "novas" faixas adiconadas no player do myspace : Sustain me & Time fog -Lucid dream 2 demos

 

Feedback era mt apreciado !

 

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Buenas Pires :) olha curti das Musicas Gosto da atmosfera que crias bem dark Fx tb bem escolhidos , synths tb estão loukos acho so que mais umas notinhas(melo) aí fikava a cereja em cima do bolo . De resto keep Going ;):drunk::dancing:

ZaBoT ( Mindolgy Prod )

12548et5.png

12850q.jpg

 

 

 

Os Pensamentos Tornam-se Coisas! ;)

 

 

http://www.myspace.com/zabotnik

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Boas pessoal ta aki 1 link pa minha promo, com faixas produzidas em 2010 algumas ja tokadas em festas com mt bom feedback espero k gostem...

 

http://soundcloud.com/methodic-marble/promo2010

 

keria por logo aki a faixa ...mas nao m ta aparecer...

 

Mais som --->  www.myspace.com/methodicmarble  

 

Fikem bem & feedback sff :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Como para breve está para sair 1 novo Ep meu pela Psybertribe Rec tá aki entao 1 faixa k vai estar incluida no Ep .Espero k gostem.

 

 

 

 

Hard and Stompy Psy from the mind of Portugese Producer Luis Pires aka Methodic Marble:>Coming at us with his second EP:>"Lost Cause". We share this track with you to give a taste of what lies ahead. Coming in 2011, and very soon. Be on the lookout for this wonderful soul and up coming global talent!! ♥ Available soon for digital download worldwide. Keep an ear to the ground!

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!