Jump to content
×
×
  • Create New...

6 NOV - FLOW DELUXE c/ GABE aka WRECKED MACHINES + DIMITRI NAKOV


provider
 Share

Recommended Posts

estas sempre a tempo de me conheçer por essas festas a fora a qual me entregam bares para fazer "magnitud, crystal, flow de luxe, providers, hiperflow, crush, produçoes carleonne, sonik, moonblast até a data, freedom festival, digital oracle, keep or keef, afters bar do rio, portugal2nigth etc etc etc"

agora diz me lá se eu fosse tomar partidos! lolololol! quanto a litigios deixo para quem de direito pk problemas já eu tenho mts lolol!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

estas sempre a tempo de me conheçer por essas festas a fora a qual me entregam bares para fazer "magnitud, crystal, flow de luxe, providers, hiperflow, crush, produçoes carleonne, sonik, moonblast até a data, freedom festival, digital oracle, keep or keef, afters bar do rio, portugal2nigth etc etc etc"

agora diz me lá se eu fosse tomar partidos! lolololol! quanto a litigios deixo para quem de direito pk problemas já eu tenho mts lolol!!

 

 

Tambem não vi nada de ofensivo da tua parte aqui no forúm. A critica foi injusta

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

estas sempre a tempo de me conheçer por essas festas a fora a qual me entregam bares para fazer "magnitud, crystal, flow de luxe, providers, hiperflow, crush, produçoes carleonne, sonik, moonblast até a data, freedom festival, digital oracle, keep or keef, afters bar do rio, portugal2nigth etc etc etc"

agora diz me lá se eu fosse tomar partidos! lolololol! quanto a litigios deixo para quem de direito pk problemas já eu tenho mts lolol!!

 

 

Ai que del rei...ja tavas na fogueira ... :girl_cray2:

 

 

Todos nos temos opinioes...depende da forma como é expressa...

 

Poker time...logo finalizo este post :dndrugs:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

camas e afins.

 

eh lah.... isso tem direito ao "privado"??? :lol: ... nesta n posso ir...mas uma proxima k fizerem la vou la ver disso

 

anyway boa sorte....gabe é bomba :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

camas e afins.

 

eh lah.... isso tem direito ao "privado"??? :lol: ... nesta n posso ir...mas uma proxima k fizerem la vou la ver disso

 

anyway boa sorte....gabe é bomba :smokinggun:

Camas à vista de todos....nada privado....seu malandr(o/a) :)

 

Gabe promete!!!

 

Ora bolas tinha.me enganado...

Link to comment
Share on other sites

camas e afins.

 

eh lah.... isso tem direito ao "privado"??? :lol: ... nesta n posso ir...mas uma proxima k fizerem la vou la ver disso

 

anyway boa sorte....gabe é bomba :smokinggun:

seu malandr(o/a) :)

 

 

sou um malandro.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

tive la hj de manha no novo domus e e bem nice o spot :)

 

o funktion one vai fazer alcantara tremer hehehe :D

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!