Jump to content
×
×
  • Create New...

6 DE NOVEMBRO - TICON (LIVE + DJ SET) @ PALÁCIO DA AGRONOMIA


FRADIK
 Share

Recommended Posts

BAR ABERTO DE CERVEJA ATÉ ÀS 09:00 DA MANHÃ!

 

 

posterticon.png

 

BAR ABERTO DE CERVEJA ATÉ ÀS 09:00 DA MANHÃ!

 

 

 

LINE UP:

 

TICON (LIVE + DJ SET) - Actuação de 3 Horas

(Digital Structures)

 

DIOGO RIBEIRO (LIVE)

(24 Hours records/Magnitud)

 

BATTOUSAI

(Iboga México/Magnitud/Digital Oracle)

 

N3UROFITNESS

(Magnitud/Digital Oracle)

 

MIDINOIZE AKA ITNASH

(Lx Music/Switch Prod)

 

 

 

Uma festa a pensar em vocês! Para esta noite de 6 de Novembro preparámos um conjunto de surpresas que ficarão para sempre na memória de todos os amantes da “Underground Dance Music”.

 

Line-up de Luxo, bar aberto de cerveja e uma festa num palácio com vista sobre Lisboa inteiro é o mote para esta noite inesquecível.

 

Cansados de armazéns escuros e fumarentos sem as mínimas condições para receber festas desta envergadura, virámo-nos para o local que hoje é visto como um Oásis dentro de Lisboa, o Palácio da Agronomia.

 

Para além da escolha do local, optámos pelo regresso ao nosso país dos Suecos Ticon pois com eles uma coisa é certa, a festa está garantida!

 

Como se não bastasse decidimos, juntamente com a Tagus, antecipar o Natal e oferecer ao nosso público um grande presente: Bar Aberto de Cerveja!

 

 

TICON

 

Ticon são Filip Mardberg e Fredrik Gilenholt. A história musical desta dupla começou em 1991 quando ambos descobriram um mutuo interesse pela “Underground Dance Music”.

Depois de editarem as suas músicas em quase todas as mais conceituadas Labels de Trance eles ganharam um lugar e respeito no grupo de elite de produtores de trance e música electrónica.

O estrondoso sucesso das suas músicas e albúns como “Aero”, “Zero Six After e por último o “2 A.M” permitiu-lhes obter o reconhecimento do público com uma das melhores duplas mundiais quando se fala de trance e de música electrónica.

 

Para esta noite, Ticon reserva-nos uma actuação super especial de 3 horas divididas entre o seu fabuloso Live Act e também a actuação em Dj Set.

 

 

Preço: 15 Crush (Bar Aberto de cerveja)

Local: Palácio da Agronomia (Tapada da Ajuda)

Horário: 00h00 às 09h00

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Zimboraaaaa! Siga com o progressive! Vai ser festão!

 

 

 

Espera-nos uma grande surpresa para esta festa!!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

E pedido da org flyer adicionado.

 

 

Bar Aberto de cerveja!!!!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

bar aberto ehehehehe não se pensa 2x a buba ta garantida lol

 

eheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bar abertooo :dancing: e o line up entãoo :dancing: Esta festa promete :give_heart: Tou laa :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 

Preço: 15 Crush (Bar Aberto de cerveja)

Local: Palácio da Agronomia (Tapada da Ajuda)

Horário: 00h00 às 09h00

 

 

Faço anos dia 7 e tenho um jantar sábado. mas cheira-me que vou comemorar os anos 2 noites seguidas :rofl::tintol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Preço: 15 Crush (Bar Aberto de cerveja)

Local: Palácio da Agronomia (Tapada da Ajuda)

Horário: 00h00 às 09h00

 

 

Faço anos dia 7 e tenho um jantar sábado. mas cheira-me que vou comemorar os anos 2 noites seguidas :rofl::tintol:

 

 

vou dizer ao matias para te deixar em casa. :dirol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ehehehe o asura acaba com a cerveja toda ekekekeke , levem um big camião se não, não chega

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

Preço: 15 Crush (Bar Aberto de cerveja)

Local: Palácio da Agronomia (Tapada da Ajuda)

Horário: 00h00 às 09h00

 

 

Faço anos dia 7 e tenho um jantar sábado. mas cheira-me que vou comemorar os anos 2 noites seguidas :rofl::tintol:

AHAHAH...então ve la se há meia noite vens lá virar 4 bejecas connosco!

 

eheh

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

3 Horas de Ticon com bar aberto de cerveja no Palácio da Agronomia. Quem não for é .... ?

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

3 Horas de Ticon com bar aberto de cerveja no Palácio da Agronomia. Quem não for é .... ?

Quem não for é ... porque já não tem paciência para estas sonoridades. ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

3 Horas de Ticon com bar aberto de cerveja no Palácio da Agronomia. Quem não for é .... ?

Quem não for é ... porque já não tem paciência para estas sonoridades. ;)

 

 

Tás no teu direito:P....Eu pessoalmente continuo a gostar bastante de Ticon. Sempre que os vou ouvir fico naquela mas acabam sempre por me surpreender. No ano passado no LX factory foi uma noite muito bem passada!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

3 Horas de Ticon com bar aberto de cerveja no Palácio da Agronomia. Quem não for é .... ?

Quem não for é ... porque já não tem paciência para estas sonoridades. ;)

 

 

Tás no teu direito:P....Eu pessoalmente continuo a gostar bastante de Ticon. Sempre que os vou ouvir fico naquela mas acabam sempre por me surpreender. No ano passado no LX factory foi uma noite muito bem passada!

 

A Magnitud até vai ter uns eventos pró ano que me interessam até bastante, mas como disse sobre esta é a mais a sonoridade e ter já estado em algumas de ticon que não me surpreendeu ... mesmo em nada.

Espero que te surpreendam novamente ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

3 Horas de Ticon com bar aberto de cerveja no Palácio da Agronomia. Quem não for é .... ?

Quem não for é ... porque já não tem paciência para estas sonoridades. ;)

 

ou quem não for é... porque tem mais que fazer?

 

eu por acaso tenho pena de não poder ir, dentro deste tipo de música ticon ainda é das coisas que mais gosto!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O spot é brutal! Bar aberto de cerveja estou tentado a ir......

 

Como lx está de festas neste dia, é uma boa maneira de fazer o pessoal escolher!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ja me ri um bocado...a guerra das cervejas...ta linda...ainda bem que nao gosto de tagus... :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tagus ou não depois de ter visto o sitio este fim de semana, para min tá decidido Palácio aqui vou eu..... :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pena que eu não bebo cerveja, senão até aparecia :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Estou curisoso para conhecer este spot,esta festa vai ser boa para aumentar a barriguinhaaaaa :tintol:

 

 

Yano seu borraxola ;) ahahahhhaa

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Aproveitamos para relembrar que o parque do instituto superior de Agronomia é GRATUITO! Podem entrar com o carro lá para dentro e subir em direcção do Pavilhão de Exposições. Quando lá chegarem a cima haverá muito espaço para estacionar o carro.

 

 

Até amanhã e boa viagem :)

Link to comment
Share on other sites

E dark nada? Fds

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

 

ainda bem que esta lua cheia se não terias muito dark no mato todo em volta do palacete

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bar abertoooooooooooooooooo :D

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

ehehehe isto promete muito liquido e boa musica

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tive a falar com pessoal amigo que disse que tb ia por ixo podem preparar ai pelo menos um barril cá para a malta haahhahhhhhhaahha..... :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tive a falar com pessoal amigo que disse que tb ia por ixo podem preparar ai pelo menos um barril cá para a malta haahhahhhhhhaahha..... :skull:

 

Eu também acho que ainda vou lá parar ! Afinal não é todos os dias que temos Bar Aberto durante a festa à porta de casa ! :D

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tive a falar com pessoal amigo que disse que tb ia por ixo podem preparar ai pelo menos um barril cá para a malta haahhahhhhhhaahha..... :skull:

 

Eu também acho que ainda vou lá parar ! Afinal não é todos os dias que temos Bar Aberto durante a festa à porta de casa ! :D

 

 

:) Aparece que eu pago uma :P.

 

Vai ser ouvir bastante trance prog. Siga ;)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa, o cartaz é so por si tentador

 

parece que eu tinha que ir trabalhar no dia 7 :gap: mas secalhar até não...

 

Anda k eu pago-te uma!!!

 

:D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

festas da cerveja existem muitas dentro da faculdade normalmente lá em baixo no proprio bar, deve ser essa a confuzão!! esta e no palacete lá em cima. tens o flyer na 1 pagina.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

festas da cerveja existem muitas dentro da faculdade normalmente lá em baixo no proprio bar, deve ser essa a confuzão!! esta e no palacete lá em cima. tens o flyer na 1 pagina.

 

o flyer ja eu vi mas como hj em dia ha com kada banhada nas festas prefiro confirmar mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!