Jump to content
×
×
  • Create New...

12 de Setembro 2009_The end of Summer Calvaria (Porto de Mós)


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Podes crer flavio....foi pena o gerador ter ido a baixo ....mas tudo voltou á normalidade....falta d oleo no gerador!!!

Mas de resto foi alto convivio , bom ambiente , um sitio porreiro.

Obrigadão mais uma vez á organizaçao pelo convite e espero k tenham todos feito um bom regresso a casa.

Até á próxima!!!

:wubantu9:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

como tinha dito não deu para ir no sábado por já ter outras coisas combinadas, no entanto, por ser aqui pertinho, domingo depois de almoço ainda fui lá na esperança de beber uns canecos e passar lá um bocadinho agradável, só que...juntando ao facto, de já não haver bebidas :protest: , nem imperial nem mesmo bebidas brancas, terem-me dito que aquilo estava para terminar, acabei por não estar lá muito tempo, deu no entanto para ver que era um sitio bem porreiro, aliás como é habitual nesta zona, pois mato é o que não falta por aqui. o som estava-lhe a dar bem para aquela hora do dia, mesmo bem rasgadinho, mas não sei quem o estava a passar...ainda estive com os amigos Flávio e ainda vi e cumprimentei a Ana (Polar), que já não via à uns tempos...resumindo a curta viagem não se deu totalmente por perdida... ;)

 

continuem com estas boas iniciativas pois sinceramente é neste tipo de festas que eu me divirto mais, mas para a próxima vejam lá se fazem um stock maior dos "drinks"... :gap: e se avisam o pessoal com mais antecedencia... ;)

 

:bye:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

dps duma noitada na sushi..fui po after estava engraçada a festa.....malta do costume...mas chego la de manhazinha e ainda tavam a cobrar entradas :ph34r: e mm o pior é k as minis estavam quentes pah :shok: e o som para as horas k lá cheguei (manha) tava um bocado a puxar pó cabeço :o

 

mas enfim dei 2,5€ de entrada para ir fumar uma broa e beber cerveja quente :(

Link to comment
Share on other sites

Pois bem...

Thank's pelo convivío, e pela companhia...

Ana (Polar), obrigado pelo V.S. curti um molho acabar a festa a dar-lhe contigo, valeu e temos de repetir a experiencia, pois estive-mos sempre em sintonia musical o q nem sempre aconteçe nos Ping-pong's....

Qto á festoche....sitío 5 *****, deco nice, ppl poucos mas bons...resum, a prova de q se podem fazer boas festas sem "escaldar" o ppl...

Embora haja sempre descontentes até por contribuirem com 2,5€..... :protest:

Bem, defenitivamente, Leiria e arredores bomba...e de q maneira....

Nada mas por agora, proximo noticiário depois da proxima, na vossa Radio Elastik....

Rasta Luego Kombada!!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até deixaram de cobrar de manhã . Oh skracth tiveste azar.

Mas por outro lado acho mais lógico todos pagarem um preço simbolico ao longo da festa do que se cobrar uma entrada superior a 5 euros (além de mostrar espirito de comunidade , mostra respeito pelos artistas que vão tocar ou também achas que de manhã as festas por magia deixam de ter custos ?) :gap:

 

Quanto á cerveja,acho que foi falta de coordenação no bar , que por vezes acabavam por não ter cerveja nas arcas ou até servir as que tinham acabado de colocar nas mesmas . Mesmo trabalhando com cerveja de garrafa ela pode ser servida fresca , isto se o stock já estiver previamente em arcas (sei que tinha sido possivel).

 

P.S: A única coisa que me queixo é que raramente curto (passa-me ao lado) o som á tarde o que não aconteceu nesta , e desta vez quando estava mesmo em trance é quando acabaram com o som . :protest:

Não é justo. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ana (Polar), obrigado pelo V.S. curti um molho acabar a festa a dar-lhe contigo, valeu e temos de repetir a experiencia, pois estive-mos sempre em sintonia musical o q nem sempre aconteçe nos Ping-pong's....

 

Bem, defenitivamente, Leiria e arredores bomba...e de q maneira....

 

ah então eras tu que lá estavas mais a Aninha a dar-lhe fortemente quando lá estive depois de almoço...parabéns pelo excelente som que estavam a passar!... ;)

 

ainda tinhas dúvidas disso??? :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Embora haja sempre descontentes até por contribuirem com 2,5€..... :protest:

 

 

eu n me importo de contribuir com 2,5€.... se fosse lá de noite isso justificava-se!!!!!q n foi o caso

 

além disso Leiria ja teve FREE'S bem mas bem melhores......

Link to comment
Share on other sites

P.S: A única coisa que me queixo é que raramente curto (passa-me ao lado) o som á tarde o que não aconteceu nesta , e desta vez quando estava mesmo em trance é quando acabaram com o som . :protest:

Não é justo. :gap:

Thank's Flavio, ainda bem q gostaste da "Sapatilha" q eu e a Polar estava-mos a tokar...

De facto sabes bem q por mim a koisa continuaria a render,mas o gajo do som vinha ás 3h...e o ppl tb já estava cansadito, né...(diga-mos, os "bulintes"...).

Bem, a preparar as engrenagens para dia 26...e mais não digo... :closedeyes:

P.S.:Esparo q tenhas gostado da "outra" Session...???

Abreijos Beirões!!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

infelizmente nao Flavio....tava sem cartao de memoria e so deu pra tirar mesmo 4 fotos...foi pena mesmo...devido a festa e pessoas envolvidas....ambiente muito bom mesmo :smokinggun:

abraço para todos que tiveram presentes :D leiria bomba

 

 

 

 

 

 

 

www.myspace.com/djllecter

Link to comment
Share on other sites

 

Embora haja sempre descontentes até por contribuirem com 2,5€..... :protest:

 

 

eu n me importo de contribuir com 2,5€.... se fosse lá de noite isso justificava-se!!!!!q n foi o caso

 

além disso Leiria ja teve FREE'S bem mas bem melhores......

Adiante....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

E kuando ta menos gente o pessoal ate se sente mais á vontade ....ate pareçe k ja dançam!

............. :unsure::unsure::unsure: ......será????

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

obrigado a organização pelo convite...

festa tava composta...so amigos,é sempre bom tar com voces...

 

Hoffman obrigado pelo vs,gostei espero voltar repetir,venha mais "sapatilha" :dancing:

Yep...se calhar o mais tardar no dia 26...ta-mos aí com uma "ideias"..... :dancing::dancing:

Foi mto fixe sem duvida...somente espero poder conviver mais uma beka, pois é mto bom conhecer "colegas" com o mesmo gosto musical...

Inté lá stay Cool & Happy!!!!

Xalung,xamong,xilung, etc,etc...

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

lol... menos mal !!! sempre a fotos... :dance4::yahoo:

quando é a proxima?!!! :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

é que curti milhoes a festa!!! mas vejam se pra proxima as bebidas e o som nao acabe tao cedo!!!lloolll :tintol::tintol:

HASTA

:smokinggun::smokinggun:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

Foi fixe voltar ao Trance aqui perto de casa para uns momentos de convivio. O cansaço é que era muito e o aguentar nas pernas já não é o mesmo. Tive noite de trabalho e manhã de trance :)

Link to comment
Share on other sites

Space Byrd in action :

 

http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=429060571&albumID=793755&imageID=18042867

 

P.S:Bruno Roque ??? :gap: ( Não admirava-me nada sermos primos e eu não saber de nada ) :gap:

Link to comment
Share on other sites

Space Byrd in action :

 

http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=429060571&albumID=793755&imageID=18042867

 

P.S:Bruno Roque ??? :gap: ( Não admirava-me nada sermos primos e eu não saber de nada ) :gap:

As tantas não é de admirar mesmo a familia por parte do meu pai é toda aí de Leiria.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

dps duma noitada na sushi..fui po after estava engraçada a festa.....malta do costume...mas chego la de manhazinha e ainda tavam a cobrar entradas :ph34r: e mm o pior é k as minis estavam quentes pah :shok: e o som para as horas k lá cheguei (manha) tava um bocado a puxar pó cabeço :o

 

mas enfim dei 2,5€ de entrada para ir fumar uma broa e beber cerveja quente :(

 

E na sushi pagas 7 ou 8 €, o preço das bebidas é o que já sabes e nem pias. Quanto ao facto de antes existir festas melhores em Leiria deve-se a raridade das festas, e do baixo investimento que era realizar uma festa. Actualmente o publico exige outras coisas e os dj´s também, e isso custa €

O espírito de oferta deixou existir nas orgs devido a falta desse mesmo espírito do publico.

.:EspiritoFluorescente:Brn:.

 

www.espiritofluorescente.com

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao facto de antes existir festas melhores em Leiria deve-se a raridade das festas, e do baixo investimento que era realizar uma festa.

Actualmente o publico exige outras coisas e os dj´s também, e isso custa €

O espírito de oferta deixou existir nas orgs devido a falta desse mesmo espírito do publico.

A falta de espirito por parte do público , tira um bocado a pica ás organizações...

Mas uma grande diferença do agora para o dantes , é que no bar dantes lucravas o suficiente para pagar a festa sem recorrer ás entradas.Nos últimos tempos nem a cobrar 5 euros tens dinheiro para as despesas , como também quase toda a gente leva bebidas e evita consumir no bar.

O preço da imperial também não ajuda em nada a obtenção de dinheiro para pagar a festa , chegando a custar quase 3 euros por litro.

Link to comment
Share on other sites

dps duma noitada na sushi..fui po after estava engraçada a festa.....malta do costume...mas chego la de manhazinha e ainda tavam a cobrar entradas :ph34r: e mm o pior é k as minis estavam quentes pah :shok: e o som para as horas k lá cheguei (manha) tava um bocado a puxar pó cabeço :o

 

mas enfim dei 2,5€ de entrada para ir fumar uma broa e beber cerveja quente :(

 

E na sushi pagas 7 ou 8 €, o preço das bebidas é o que já sabes e nem pias. Quanto ao facto de antes existir festas melhores em Leiria deve-se a raridade das festas, e do baixo investimento que era realizar uma festa. Actualmente o publico exige outras coisas e os dj´s também, e isso custa €

O espírito de oferta deixou existir nas orgs devido a falta desse mesmo espírito do publico.

 

 

Eu n falei do preço das bebidas!!!!! apenas falei k a cerveja tava quente!!!!!na sushi por 8 € bebo 3 cervejas...em relação de antes as festas em leiria serem de baixo investimento é verdade....bem me lembro de ir a a grandes free's da kinesis e da Trance Karma com bastantes condições..

Em relação a artistas...ha bastantes k ainda tocam pelo conceito de "free" party e n é preciso ir busca-los a mto longe daqui....em leiria ha mtos k o faziam por amor a camisola acredita!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Em relação a artistas...ha bastantes k ainda tocam pelo conceito de "free" party e n é preciso ir busca-los a mto longe daqui....em leiria ha mtos k o faziam por amor a camisola acredita!!!

 

 

Em Leiria e em todo o lado... Dentro e fora de Portugal... Por isso é que isto está como está...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!