Jump to content
×
×
  • Create New...

Marilyn Manson


kindernetic
 Share

Recommended Posts

PREÇO DOS BILHETES E LOCAIS DE VENDA

 

Campo Pequeno - 1 de Dezembro

 

Plateia em Pé * 30,00 Euros

Bancada * 35,00 Euros

Galeria 1 * 25,00 Euros

Galeria 2 * 22,00 Euros

Camarote 1ª * 35,00 Euros

Camarote 2ª * 22,00 Euros

 

Abertura de Portas * 20h00

Início do Espectáculo * 21h00

 

 

Lá terá de ser :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O músico norte-americano Marilyn Manson foi infectado pelo vírus da gripe A. Manson revelou a informação na sua página do Facebook, onde disse, para não levantar dúvidas, que foi diagnosticado por um “médico a sério”.

 

Para evitar piadas com a situação, Manson escreveu que “não fez sexo com um porco”, numa alusão ao nome "gripe suína" como tembém é conhecida a doença, revela o site de música "nme.com"

 

O músico disse ainda que as escolhas passadas no que toca a mulheres não contribuíram para a infecção desta “doença misteriosa”.

 

O autor de “Beautiful People” ou “Antichrist Superstar”, que em Dezembro vai regressar a Portugal, com um concerto em Lisboa, termina o texto com uma provocação: “Infelizmente, vou sobreviver”.

 

Fonte: Jornal de Notícias

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ja vi uma vez e nao gostei. Foi no Ermal, a noite ate comecou bem com um espectacular concerto dos Mao Morta, Moonspell ja fez com que fosse dar umas voltas pelo recinto, para depois ver a entrada do Mason, ouvir meia hora e por-me a caminho da tenda... not my cup of tea.

Link to comment
Share on other sites

Ja vi uma vez e nao gostei. Foi no Ermal, a noite ate comecou bem com um espectacular concerto dos Mao Morta, Moonspell ja fez com que fosse dar umas voltas pelo recinto, para depois ver a entrada do Mason, ouvir meia hora e por-me a caminho da tenda... not my cup of tea.

 

Tambem o vi no Ermal... foi em 2001

 

Eu só vou agora porque me ofereceram um bilhete... :) , porque não é dos meus musicos de eleição

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Ja vi uma vez e nao gostei. Foi no Ermal,

 

 

Também estive lá, muito fraquinho mesmo, musica para hormonas joviais à procura da rebeldia e de afirmação, já era altura do homem se ter emancipado e libertado dos traumas da adolescência a musica nunca foi boa, mas à medida que foi o tempo passando ficou cada vez pior.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!