Jump to content
×
×
  • Create New...

Preciso de Cobaias!


GuzzMan
 Share

Recommended Posts

Olá!!

 

Antes demais agradeço terem a curiosidade de saber o que esconde este tópico!!

 

Bem, quero-vos convidar a conhecer o meu myspace www.myspace.com/azzmatazz

 

Tenho muitas influências de música tribal, dark trance, goa trance e um pouco de tudo em geral!

 

Fico agradecido por qualquer crítica construtiva.

 

Cumprimentos

 

Azzmatazz

Link to comment
Share on other sites

olá

 

tu consegues criar ai boas ambiencias, o que prova que tens imaginação e tentas criar um ambient surreal no som,

mas ao mesmo tempo noto que não tens ainda consistencia, acho que precisas de evoluir as faixas de uma forma mais construtiva... asvezes criar só efeitos para preencher o espaço, não significa que se esteja a construir alguma coisa...

 

se gostas de musica tribal, e goa trance como dizes, acho que deves procurar aprender mais sobre esses estilos, saber como são produzidos, principalmente saber usar escalas arabicas... e depois interpreta-las a tua maneira... usando o teu estilo quer gostes tambem de dark ou outra coisa qualquer... e misturar isso tudo de uma forma solida e construtiva

 

a tua mistura tem é alturas que parece saturada, se usas muitos elementos deves tentar manter um equilibrio no som, espalha-lar bem o som pelas frequencias, podes fazer isso com efeitos de paning, stereo expanders ou até com algumas tecnicas de compressão (consegues logo fazer ouvir as coisas de uma forma mais limpa e mais nitida)

 

acho ainda que o teu baixo, para o som que procuras, não se enquadra muito, deves procurar tentar criar linhas de baixo que soe menos crú e que tenha mais dinamica (não estou a falar de bpm´s nem te estou a dizer para usares basslines tipicos de full on) até porque asvezes há quem pense em usar 150/160 alguns mais malucos até chegam aos 170...

mas que sofrem do mesmo mal... pouca dinamica, pouco groove e poucos contra-tempos que são os elementos que fazem mais o publico dançar

 

não sei tambem se tens materiais minimamente decentes para conseguires produzir algo melhor... mas se não tens, aconselho-te a investir nisso, com 500 euros compras uma placa e uns monitores minimamente "funcionais" :gap:

 

espero que eu tenha sido um "cobaia" util

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Boas Guzz, bom projecto que estás a construir!

 

Grande intros, muito night power, bons sons atmosféricos. Bom dark com história e psicadelismo!

 

Boa sorte,

Peace

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

meu caro haviam 2 tópicos iguais e fiz merge para só um, não faz sentido estarem 2 tópicos sobre o mesmo assunto. quanto ao teu som gostei e acredito que estás no bom caminho, bons tunes, boa onda, bem contruido, Parabéns!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por todos os comentários até agora!! E para o richard um especial agradecimento por se ter dado ao trabalho de construir uma crítica tão extensa!! Agora cabe-me a mim interpretar, fundir as ideias e depois evoluir em direcção a um futuro mais brilhante (ou obscuro hehehe).

Fico à espera de mais comments!!

 

Obrigado pelo vosso tempo :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!