Jump to content
×
×
  • Create New...

5 de Setembro 2009 _ Paulo Lopes B-day party


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Muita gente a levantar voo ou nem por isso ?

 

 

 

Há muitos e muitos anos que não ouvia tanto e tão bom som numa festa.....

E não ouve Goa. :lol:

Foi qualquer coisa de especial.

Paulo Cego - O melhor Dj do Mundo.

Tristan foi um privilégio estar a tocar naquela festa e que bom som que ele foi buscar lá ao baú.

Diogo puseste-me lá um bocado a querer levantar voo com o teu "Dark" ;) .....bom som e prazer em conhecer-te.

Venham mais destas retroparties, pois é disto que o movimento precisa.

Agora só daqui a uns bons tempos porque esta encheu-me a barriga.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Muita gente a levantar voo ou nem por isso ?

 

 

 

Há muitos e muitos anos que não ouvia tanto e tão bom som numa festa.....

E não ouve Goa. :lol:

Foi qualquer coisa de especial.

Paulo Cego - O melhor Dj do Mundo.

Tristan foi um privilégio estar a tocar naquela festa e que bom som que ele foi buscar lá ao baú.

Diogo puseste-me lá um bocado a querer levantar voo com o teu "Dark" ;) .....bom som e prazer em conhecer-te.

Venham mais destas retroparties, pois é disto que o movimento precisa.

Agora só daqui a uns bons tempos porque esta encheu-me a barriga.

 

 

 

 

Goaforever

 

 

Goavillas review mais alargado por favor. Tive mesmo para arrancar para lá mas depois o cansaço falou mais alto.

:)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

bommmmmmmmm foi mesmo toscaria ate cair pro lado no chill out! muito bom som que por la se ouvio, e outra coisa não seria de esperar pk ja se sabia ao que se ia! mas não e disso que as promotoras vivem e sem publico como poderam voltar a investir e arriscar em line ups destes!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Old school spirit!!

 

Bom spot, boa MÚSICA, malta conhecida, e bebida (até de mais)...

Adesão, pouca...

 

É pena, só prova que não é música psicadélica que se quer ouvir...

O Paulo esteve muito mal, deveria ter convidado alternative control e vibe tribe, em vez do tristan...

Link to comment
Share on other sites

Old school spirit!!

 

Bom spot, boa MÚSICA, malta conhecida, e bebida (até de mais)...

Adesão, pouca...

 

É pena, só prova que não é música psicadélica que se quer ouvir...

O Paulo esteve muito mal, deveria ter convidado alternative control e vibe tribe, em vez do tristan...

 

 

K-Optik é verdade que este line ups em Portugal não chama muita gente mas também é verdade que a divulgação da festa foi muito reduzida.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

primeiro. que carraspana que apanhei! nem me aguentei ate ao fim de tristan.. :P

 

segundo. que som..!!! paulo cego rapou o tacho todo! pos-me de asa delta! dos melhores sets k ouvi nos ultimos anos.. psicadelico do principio ao fim.. a puxa-la forte e feio! :dancing:

e tristan entrou a seguir dentro da onda! muito nice.. ( o que ainda ouvi dele ;P )

 

o resto muito bom.. ambiente muito nice.. boa gente...!

 

 

 

destas tá bem!! ganda festinha! :smokinggun:

 

o resto é conversa! :dance4:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Old school spirit!!

 

Bom spot, boa MÚSICA, malta conhecida, e bebida (até de mais)...

Adesão, pouca...

 

É pena, só prova que não é música psicadélica que se quer ouvir...

O Paulo esteve muito mal, deveria ter convidado alternative control e vibe tribe, em vez do tristan...

 

 

No que toca à minha pessoa, vontade de ir até a havia... Mas não troco a festa do Avante por nenhuma festa de música electrónica...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Old school spirit!!

 

Bom spot, boa MÚSICA, malta conhecida, e bebida (até de mais)...

Adesão, pouca...

 

É pena, só prova que não é música psicadélica que se quer ouvir...

O Paulo esteve muito mal, deveria ter convidado alternative control e vibe tribe, em vez do tristan...

 

 

K-Optik é verdade que este line ups em Portugal não chama muita gente mas também é verdade que a divulgação da festa foi muito reduzida.

 

praticamente nenhuma...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

pouca divulgacao... pouca gente... secalhar era essa a intencao nao?!

 

ta tudo muito preocupado com isso porque? é a mentalidade de mais mais e mais que leva á treta que sao a maioria das festas e das orgs k pai andam.

 

querem enxentes? eu nao... boa gente e quanto baste é o melhor!!!!

 

e sim.. penso que terá tido 200 pessoas.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

pouca divulgacao... pouca gente... secalhar era essa a intencao nao?!

 

ta tudo muito preocupado com isso porque? é a mentalidade de mais mais e mais que leva á treta que sao a maioria das festas e das orgs k pai andam.

 

querem enxentes? eu nao... boa gente e quanto baste é o melhor!!!!

 

e sim.. penso que terá tido 200 pessoas.

 

 

Duvido que tnha sequer tenha tido 100 pessoas...e a preocupação não é querer mais e mais - é ter a preocupação de quem se deu ao trabalho de fazer um evento destes terá vontade de repetir a aventura, o que não me parece.Quanto à festa em si...não há muito a dizer, mais uma...gostei so set do Pena - bem psicadélico.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ta aqui alguem da organizao da festa?

se ta entao aceito qualquer comentario.. agr falar-mos pelos outros axo k nao vale a pena.. se divulgaram pouco entao secalhar nao interessava ter muito. secalhar foi intencionado dessa maneira. e mm k tivesse sido muito divulgado. axam k ia ter mais? secalhar nao. o som nao era mainstream. hoje em dia bom psicadelico xama pouca gente.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não, penso que não está ninguen da org, mas se gostaste, pelos vistos gostarias que houvesse mais...com rombos assim duviso que pensem sequer em investir num evento deste género.Quanto a estar pouca gente, não é muito agradável estares a tocar para 20 ou 30 pessoas, e isso limita um pouco o que se pode tocar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

E verdade hoje em dia so os line-up comerciais levam multidoes para as festas, os eventos de trance cada vez sao mais parecidos que festas tipo sasha summer e ibizas e coisas do genero, perdeu se o espirito todo, Toca um dos melhores dj do mundo em Portugal (Tristan) e o pessoal ja nem liga, Infelizmente tambem nao consegui ir a festa mas por motivos pessoais, deixou me redondamente triste porque o Paulo merecia uma festita animada entre amigos e pessoas menos conhecidas. Enfim mais uma que perdi... agora conto mais as que nao apareco do que as que vou. (desabafo).

Deixo um forte abraco a todos que foram a festa.

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera ter podido lá estar também.

Para rever um set do Paulo Cego e ouvir o grande Tristan, para além do convívio com os amigos presentes!

Era muito longe aqui do Norte para a minha pouca disponibilidade.

Talvez se a festa fosse mais a norte mais gente tivesse comparecido (Tristan não vem ao norte há muuuuuito tempo).

 

Abraço aos envolvidos e parabéns ao Paulo

 

Peace

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

E verdade hoje em dia so os line-up comerciais levam multidoes para as festas

 

Acho que hoje em dia nem esses line-ups têm "multidões"...á pois é !!! :gap:

 

Neste momento acho que a localização e o preço (ou a ausência dele) influência mais!"

Link to comment
Share on other sites

Não, penso que não está ninguen da org, mas se gostaste, pelos vistos gostarias que houvesse mais...com rombos assim duviso que pensem sequer em investir num evento deste género.Quanto a estar pouca gente, não é muito agradável estares a tocar para 20 ou 30 pessoas, e isso limita um pouco o que se pode tocar.

 

 

Exactamente.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

De referir, que apesar de pouca gente, as condições tavam lá - WC´s, chill, ambulância, segurança profissional e todas as licensas necessárias - coisas que, hoje em dia, alguns pseudo promotores não têm sequer o respeito pelo público de o fazer, tal como aconteceu ainda há bem pouco tempo não muito longe deste local.Quanto a isso, a Urbanoiz mostrou bastante profissionalismo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse a minha extrema pobreza nestes últimos tempos certamente teria marcado presença. Vontade não faltou... Parece que perdi uma das raras festas em que ia curtir a música do inicio ao fim :( Paciência...

 

 

Bah...tinhas dado um toque que isso não seria problema, até boleia te arranjava!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse a minha extrema pobreza nestes últimos tempos certamente teria marcado presença. Vontade não faltou... Parece que perdi uma das raras festas em que ia curtir a música do inicio ao fim :( Paciência...

 

 

Bah...tinhas dado um toque que isso não seria problema, até boleia te arranjava!

 

Na boa camarada :) Fica para a próxima :) Abraço

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!