Jump to content
×
×
  • Create New...

OUR_FUSION »»» LIVE ACT 09»» FULL ON


our_fusion
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Para quem não conhece Our fusion é um projecto de full on bastante recente, visitem myspace

Coloco aqui o nosso live para que todos tenham acesso e possam desfrutar deste som, vai estar disponível durante 90 dias através deste link: http://rapidshare.com/files/277773284/live_Our_Fusion.mp3.html espalhem a mensagem, ouçam com atenção e façam os vossos comentários.

 

abraços Our_Fusion

 

p.s.: espero que gostem :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

tive ai a ouvir, a que mais me chamou a atençao foi a extreme feelings, as outras parecem coisas que ja ouvi ha uns bons tempos, a mim tras me sentimentos nostalgicos. mas ainda ha mt trabalho a fazer, continuem (continua? 2 pessoas no projecto ou nao?).

ta' fixe curti, embora 'israel' high tech ja nao faz muito a minha onda de sonoro, com varias experiencias nas diversas faixas, tou certo que se continuarem vao debitar ai pelo circuito.

tem percurssoes engraçadas espalhadas pelas varias musicas, acho que havia la umas quantas que tb ficavam bem em outras faixas. algumas blines porreiras. posso perguntar qual foi a ultima que fizeram? tenho uma pekena ideia, mas ja agora curtia ler confirmaçao (ou nao).

ah ya, o myspace tem uma leitura um bocado dificil.

 

cumpz,

 

edit: a parte final da opiniao, em relaçao ao myspace.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Sim são duas pessoas no projecto, e é para continuar a trabalhar claro este projecto é bastante recente ainda está um pouco verde.

A ideia inicial deste projecto é criar uma fusão de psy com full on um pouco “high tech” de forma a despertar vários sentimentos ao mesmo tempo. Obrigado pelo teu comentário, ficamos bastante contentes por veres futuro neste projecto pois estamos a trabalhar para isso.

Se puderes faz o download desse link http://rapidshare.com/files/277661650/live_our__fusion.mp3.html

Estão lá as nossas faixas todas completas, e a ultima música de todas foi a nossa última produção em relação ao myspace elas estão por ordem decrescente, a ultima foi a “demo” (não está completa no myspace e sofreu algumas alterações desde que foi lá colocada) e a antepenúltima foi a “the fantasy”

 

Obrigado pela dica do myspace vou tratar disso

Link to comment
Share on other sites

ta fixe....a primeira ta bem nice...parabens...

e dalhe pa xapa meu...um abraço

 

 

boas

 

se der saca o live, a ultima track de todas é a primaira do myspace foi bastante alterada ate ficar concluída… vais curtir :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ta fixe....a primeira ta bem nice...parabens...

e dalhe pa xapa meu...um abraço

 

 

boas

 

se der saca o live, a ultima track de todas é a primaira do myspace foi bastante alterada ate ficar concluída… vais curtir :dancing:

ok mano e mana hehe :smokinggun:

 

abraço a todos

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

ta fixe....a primeira ta bem nice...parabens...

e dalhe pa xapa meu...um abraço

 

 

boas

 

se der saca o live, a ultima track de todas é a primaira do myspace foi bastante alterada ate ficar concluída… vais curtir :dancing:

ok mano e mana hehe :smokinggun:

 

abraço a todos

 

 

 

entao chegast a ouvir?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!