Jump to content
×
×
  • Create New...

28 e 29 de Agosto a HYPNOTIC ISLAND apresenta: "Hyperdelic Island" @ Ilha de São Miguel / Açores


titania
 Share

Recommended Posts

1 dia -

 

Pimentek - boa maneira para iniciar a festa, bom set, gostei :)

Ishan - como sempre a boa mistura do mestre joão a dar-lhe hehe

Absense - tava a dormir muahahahha

Phonic Request - muuuuuuitoo bom mesmo... adorei o som do gajo!!

Slash - Partiste aqela merda toda broooo!!!! ganda set! parabens!

 

Após isso fui ao chill out e não sei de mais nada.. tive de bazar pouco depois :/

 

2 dia -

 

Magic Mushroom - já não ouvia a algum tempo e ta-lhe a dar bem.. foi buscar aqeles son antigos q toda a gente conhece e animou muito bem a festa :) curti :)

Da Vinci - Sim senhor mate!!!! dos melhores!! parabens!

Spector - não gosto do som desse gay! hahahah.. muito bom bro como sempre!! ;)

Neurotronik - é pescar trutaaaaas!! ahahha power on!

Mad Of The Future - nunca tinha ouvido e no geral gostei da mistura e da escolha de som! parabens ;)

TRL - acho q acabou por ser TRL vs MOTF, as misturas eram boas mas passavam estilos de som diferentes q foi so o q me fez achar estranho.. mas ate q curti a cena ;) continua

 

Depois disso também não sei mais nada hahahaha

 

Abraço ;)

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Chegadinho a Casa e review para Mais luego!!

 

Ps. Absense o line up foi:

07:00 - 08:30 - Mad Of The Future

08:30 - 09:30 - Mad Of The Future Vs TRL

09:30 - 11:00 - TRL

 

Abraçosssss pessoalll

 

Go go Hyperdelic Crew

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Festão brutal...o sitio não podia ser melhor, tudo verde com o oceano á frente...o som mt bom do inicio ao fim, só foi pena faltarem umas pessoas porque de resto grande festa mesmo :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente a minha presença na festa foi muito pequena :( Como já tinha dito no topico da festa n dava mesmo para ir.. Ainda dei o meu pesinho de dança no domingo, se bem q àquela hora só apanhei alguns sobreviventes. O sítio foi, sem dúvida, muito bem escolhido. Quanto ao som.. kropzim continua q vais chegar longe. Pedrin, és um grande asno!! LOL.. Gostei imenso de "recordar-te" e fico à espera de mais momentos daqueles :dancing: Tenho mesmo pena de ter perdido grandes sonoros, mas ha-de ficar para a próxima!

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

e toda a malta fikou ....shalalala lalala liiiii apertem apertem com mais festarolas....

foi bem louka...alto espaço pra grande festao....

 

 

amigo mike, beto, e trl, desculpem la a despedida pa...infelismente n deu esse carai...dps paguemse disso...um grande abraço a todos.....

 

namaste

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida alta festão...pena mm os poukos e bons k tinha e o cansaço k n me largava...axo k nem aguentei 6 oritas no dancefloor... :blink:

mas mm axim ouvi alguns na tenda...

 

1º dia

Pimentek- excelente abertura...exa gajo puxame td...mm ao m gosto :dance4:

 

Ishan- boas mixes e boa selecçao musical...mas ja vi mlhrs sets da parte dele

 

Absense- sabe sempre bem ouvir o live dele...sempre com altos bass...impoxivel n dançar

 

Phonic Request- mt bom live mm...o album ta mm gand bomba...

 

Slash- sem duvida dos melhors djs a nivel nacional...boas mixes...selecçao musical tb ao m gost...desculpa ter bazado a metade mas tava mm cansado

 

Psytoon-tava eu a zzzz

 

Xenzodiak-tinha acabado d acordar...n prestei mta atençao...+1a vez desculpa la mano...

 

Mind control-fui dormir + 1 pouko...

 

 

2º dia

Magic Mushroom- 1 set bem mexido k pos o pexoal ao rubro...continua brito :dance4:

 

Davinci- pa variar mt bom set...mas tb ja vi mlhrs da parte dele...

 

Spector- gand live sem duvida...partisteme a meio dps do t live tive k ir pa tenda...:lol: as d dar k falar frederico...continua pk ja descobriste o teu dom... ;)

 

Neurotronik- varelao...ao tempo k n ouvia 1 live dos teus apesar d ter estado na tenda ouvio ate ao fim...espalhaste terror na pista...mt bom mm...mm sem ser dark digote vime algumas vezs num filme d terror :lol: fazs sempre altas melodias k acompanhadas com os teus kicks e bass torna td mt bom...tive mm pena d n conseguir tar na pista

 

Mad do Futuro- :P altas mixs e boa selecçao musical...bem brincalhao o t set... :)

 

Mad do Futuro vs trl- zzzzz

 

Trl- zzzz desculpa mano...duma proxima ei d dormir a noite pa tar rigo rigo d manha

 

Tech Twist- acabado d acordar...ouvi do acampamento e curti...

 

Zaigen- tava a desmontar a baraca pk a aventura d regrexo ia mm a comecar... :lol:

 

 

 

 

No Geral foi mt bom...tive mm pena na pouka adesao do publico...fezsm mm pensar na pekena comunidade do trance k temos por ca...julgava k eramos mts +...mas pront tb no final d agosto o pexoal xega daas ilhas a algibeira ja s torna pekena...

tb n percebi o cansaço k andava sempre...mente activa mas o corpo sempre td partido...devia tar a resacar do cavalo k o beto trocou plos meus calçoes... :gap::P lol

gostei d t ver beto...apesar d terms falado poukinho...Nuno e Mad...vcs sao 1s bacanos o kanto m ri com vcs...era o mad tou cansado e tal...mas nunca parava d as beber nem d dançar...o t cansaço é mt diferent do meu...o meu nem m levanto... :lol:

Nuno tens ca 1 andamento...ui ui...ond guardas tanto alcool?? :P lol

 

espero numa proxima k corra mlhr pa hypontic team...n foi justo o inorme trabalho k tiveram...para tao pouka adesao...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Bem nem sei msm por onde começar, mas sei k os AZORES parte tudinhoooo :D ADOREI!

kuanto ao sound

MARAVILHAAAA!

 

REPAREI k o pessoal dos açores curtem muito FULL POWER :D É BEM PESSOAL! AHAHAHHA

 

No primeiro dia n ouvi muito mas sempre k passava pelo o DANCE Tava tudo a bombar ,bons sets s ouvi n primeiro dia slash kilaazzzz (curti milhoes) boa vibe ouvi 1 pouco d PHONIX lol .. ta bom album, mas sinceramente gostei mais dos açoreanos ahahhaha SPECTOR E NEURO PRA MIM FORAM OS K BOMBARAM MAIS :D POWERRRRRR curti milhoes, Os outros tambem gostei mt :D tem boa vibe o pessoal dos açores

ZENXO - KILAAAAAA Boa viagem juggler nem é preciso falar, mixa mt o homem. belo set -- fizest-m relembrar mt merda bro

dps disto tudooo veio a melhor parte :D LAPAS e CAMAROES AAHAHAHHAH VIVA OH NUNO E A OLHAO AHAHAHHAA juggler tivste bem ahahah soube a a pato akeles camaroes e as lapinhas HUUUMMMMMM!AHAHAH

 

 

SEGUNDO DIA acordei tava o SR SPECTOR a parti-la :D abri logo a pestana. bro continua a partir pah tens jeito pah coisa e muito obrigada bro, ca t espero :D PORTOOOO AAHAHHAHAH . . . O DESTRUIDOR :D ESSE PAH , SURPREENDEU-M :P NUNCA tinha ouvido nada dele .. VARELA KILAAAZZZZ, E BIBA OH WHISKY ahhaa fica sabendo k a garrafa n s perdeu :D eu fiz o favor d a beber toda com o pessoal k ainda andava a a bombar n dance :D ahahahah ÉS GANDA MARADOLAS Ca t espero para o aniversario da rita, obr por tudooo. viva aos açores e ao whisky ahahahha

kuanto a mim axo k jah fiz bem melhor mas curti.. MAD MIKE VS TRL -sinceramnete curti milhoES, apesar d dizerem k n teve mt a ver , eu a meu ver axo k teve MENOG - OUTER SIGNAL - PAINKILLER - TECHNODROME - PANAYOTA - n foge mt d onda A MEU VER KELARO :D

TRL SEMPRE A PUXA-LA WARD FULL ON :P SEMPRE A DAR LHE BRITA AHHAHAH BOM set bro

tech tw - bom full on :D fikei surpreeendido :D andem para a frente parceiros

 

o resto d cumitiva, partiram andei la sempre a bombar

PIRI SIM SR , smpr a malhar e para finalizar o senhor bombo :D friend partiu tudinhoooo :P

 

 

heyyyy pessoallll. AZORES KILLAMMMM AHAHAHAH esta ficou ..Espero voltar aí :D

 

BONECA - MOC - NEUROTRONIK - SPECTOR E AMIGOS :D OBR POR TUDO

PIRIII OBRIGADAAAA BRO ca t esperamos ;)

 

 

ahhhhh obrigada pela TISHRT :D KILLAAAA

Link to comment
Share on other sites

Pois é pena que a festa acabe tao depressa depois de tanto trabalho!!

 

Mas tudo valeu a pena, desde a equipe de trabalho ate ao pouco ppl que apareceu, MAD , TRL , XENZO , JUGGLER , PHONIC REQUEST voces foram altamente, voltem ca sempre que puderem!!

 

Quanto ao som teve de valor tanto a noite como de dia, curti muito o set do juggler (outra x :D), piri, MAD, TRL, kropzim, Psycz com o seu verdadeiro set de classicos :D quanto aos lives Xenzo foi mm bom, tech twist tb, neurotronik ja n ouvia a alg tempo e curti, Phonic Request foi bom mas esperava algo um pouco diferente... de resto devia tar a dormir :D

 

A unica coisa a apontar mm foi a falta de adesão do publico que fez falta para encher a dancefloor...

Agora e esperar que pro ano esteja tudo la pra nos!!

 

PS: MAD podia ter te arranjado uma camisa sem tar suja de vinho :D grd abraço

Link to comment
Share on other sites

Mas tudo valeu a pena, desde a equipe de trabalho ate ao pouco ppl que apareceu, MAD , TRL , XENZO , JUGGLER , PHONIC REQUEST voces foram altamente, voltem ca sempre que puderem!! PODES TER A CERTEZA K SIM AMIGO :D eu tambem adorei a malta :D como disse la em cima :D voces tem 1 vibe mt boaaa :D so kerem :D obrigada por tudo :D kuanto ah camisola :D o k konta é a intençao :D e acredita k vai tar bem guardada , GRANDE RECORDAÇAO obr my friend :D

 

como tenho dito :D AZORES KILLA

Link to comment
Share on other sites

Agora e esperar que pro ano esteja tudo la pra nos!!
Se for no mesmo f.d.s. será difícil.. :(

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

vcs falam ai d camisas e so agora m lembrei...BETO OS MEUS CALÇOES???!!! :lol:

 

Oh Pype o t moço é magrinho mas nunca vi 1armazenamento d alcool como o dele... :P

 

ARS podes crer vams a ver s po ano a adesao seja maior...mas ja podem ir contando cmg... :lol:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

vcs falam ai d camisas e so agora m lembrei...BETO OS MEUS CALÇOES???!!! :lol:

 

Oh Pype o t moço é magrinho mas nunca vi 1armazenamento d alcool como o dele... :P

 

ARS podes crer vams a ver s po ano a adesao seja maior...mas ja podem ir contando cmg... :lol:

axo bem k sim :D a festival tava mt bommm :D EU ADOREIII

Link to comment
Share on other sites

vcs falam ai d camisas e so agora m lembrei...BETO OS MEUS CALÇOES???!!! :lol:

 

Oh Pype o t moço é magrinho mas nunca vi 1armazenamento d alcool como o dele... :P

 

ARS podes crer vams a ver s po ano a adesao seja maior...mas ja podem ir contando cmg... :lol:

axo bem k sim :D a festival tava mt bommm :D EU ADOREIII

hehe seu doido do futuro...eu espero mm é k vcs venham d novo...sn vao ter k s ver cmg... :aggressive::lol:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

vcs falam ai d camisas e so agora m lembrei...BETO OS MEUS CALÇOES???!!! :lol:

 

Oh Pype o t moço é magrinho mas nunca vi 1armazenamento d alcool como o dele... :P

 

ARS podes crer vams a ver s po ano a adesao seja maior...mas ja podem ir contando cmg... :lol:

axo bem k sim :D a festival tava mt bommm :D EU ADOREIII

hehe seu doido do futuro...eu espero mm é k vcs venham d novo...sn vao ter k s ver cmg... :aggressive::lol:

em breve dou t surpresas bro :D

Link to comment
Share on other sites

VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM !!!!
N me digas isso muita vez.. :(

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

~Grande Festival mesmo, só faltou o povo mas para a proxima vai rebentar mesmo!!

 

De todos os artistas só ouvi com atenção o Dj Slash, Mad of the future e Juggler e os Lives ouvi um pouco do Spector, Xenzodiak, Neurotronik e Tech Twist...Todos muito bons mas estive com particular atenção ao Xenzo e ao Dj Slash e MAd of The Future- K bombas amigos!! Muito boas mixes, muito bom som!!!

 

De resto kd somos tratados como sendo da familia até custa voltar para casa, mas não estamos assim tão longe e haveremos de nos encontrar todos mtas vezes!!

 

 

Força HYPNOTIC ISLAND Crew, voces merecem tudo de boom para o futuro!!

 

Abraçossssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma mensagem para quem não foi ao festival:

 

VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM !!!!

 

Ta tudo dito!! :D

mas é k n ponhas duvida :D ADOREIIII e n m canso d o dizer :D PIRI TIVESTE MT BEMMMM :D CONTINUA pk ah pouco assim :D akele abraço

Link to comment
Share on other sites

~Grande Festival mesmo, só faltou o povo mas para a proxima vai rebentar mesmo!!

 

De todos os artistas só ouvi com atenção o Dj Slash, Mad of the future e Juggler e os Lives ouvi um pouco do Spector, Xenzodiak, Neurotronik e Tech Twist...Todos muito bons mas estive com particular atenção ao Xenzo e ao Dj Slash e MAd of The Future- K bombas amigos!! Muito boas mixes, muito bom som!!!

 

De resto kd somos tratados como sendo da familia até custa voltar para casa, mas não estamos assim tão longe e haveremos de nos encontrar todos mtas vezes!!

 

 

Força HYPNOTIC ISLAND Crew, voces merecem tudo de boom para o futuro!!

 

Abraçossssssssss

heyyyy pessoallll!!! :D vamos laaaaaa!!! esta ficou marcada bro :D

Link to comment
Share on other sites

Uma mensagem para quem não foi ao festival:

 

VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM !!!!

Sem duvida Sr.Piri... ;)

é k foi mm alta festival...venha a proxima edicao... :)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

heeyyy o ke? ah? hahaha saudades ja mano....vai uma vinhaça? hahaha

 

um abraço a toda a comunidade de festa

mtas msm

:D mandava m jah again :D ahahah

isso sei eu meu sakanina...hahah

um abraço a todos

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

e photos pessoal??

 

Abraçosssss

ooh... eu tenho montes e montes d fotos...masd n te passo nehuma...heheehe...

 

um abraço manito :)

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

e photos pessoal??

 

Abraçosssss

ooh... eu tenho montes e montes d fotos...masd n te passo nehuma...heheehe...

 

um abraço manito :)

 

e a mim? haha

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Uma mensagem para quem não foi ao festival:

 

VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM !!!!

ûma mensagem para ti...por acaso os açores é aqui ao lado?o pais ta em crise e queres que um gajo va a todas? enfim...

 

Ja vi que a festa foi mt boa...agora dizer que para quem nao foi nao sabe o que perderam...olha eu ja perdi mt coisa e ainda estou aqui vivo e feliz da vida;)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Uma mensagem para quem não foi ao festival:

 

VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM !!!!

ûma mensagem para ti...por acaso os açores é aqui ao lado?o pais ta em crise e queres que um gajo va a todas? enfim...

 

Ja vi que a festa foi mt boa...agora dizer que para quem nao foi nao sabe o que perderam...olha eu ja perdi mt coisa e ainda estou aqui vivo e feliz da vida;)

 

por acaso é dificil de perceber que esta mensagem n é exactamente para o pessoal do continente mas sim para os açorianos!!!!Dahhhhhh :doh:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

ûma mensagem para ti...por acaso os açores é aqui ao lado?o pais ta em crise e queres que um gajo va a todas? enfim...

 

Ja vi que a festa foi mt boa...agora dizer que para quem nao foi nao sabe o que perderam...olha eu ja perdi mt coisa e ainda estou aqui vivo e feliz da vida;)

 

por acaso é dificil de perceber que esta mensagem n é exactamente para o pessoal do continente mas sim para os açorianos!!!!Dahhhhhh :doh:

Parece q sim.. Gente essa, responde logo com 4 pedras na mão!!

 

Audio Unit, ele tava a referir-se a mim e mta gente de ca q, como eu, n foi ao festival!! Eu infelizmente n podia mesmo ir, mas houve quem podia e n foi, simplesmente, pq n apeteceu e acabaram por perder grande festança!

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Uma mensagem para quem não foi ao festival:

 

VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM !!!!

ûma mensagem para ti...por acaso os açores é aqui ao lado?o pais ta em crise e queres que um gajo va a todas? enfim...

 

Ja vi que a festa foi mt boa...agora dizer que para quem nao foi nao sabe o que perderam...olha eu ja perdi mt coisa e ainda estou aqui vivo e feliz da vida;)

 

por acaso é dificil de perceber que esta mensagem n é exactamente para o pessoal do continente mas sim para os açorianos!!!!Dahhhhhh :doh:

 

 

LOL enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e photos pessoal??

 

Abraçosssss

ooh... eu tenho montes e montes d fotos...masd n te passo nehuma...heheehe...

 

um abraço manito :)

 

e a mim? haha

tava a brinkar mano...n tenho nada...provavelmente se levasse alguma makina pa alguma festa..fikaria sem ela...so n deixo a cabeça pk enfim :smokinggun:

 

um abraço a todos

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Uma mensagem para quem não foi ao festival:

 

VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM !!!!

ûma mensagem para ti...por acaso os açores é aqui ao lado?o pais ta em crise e queres que um gajo va a todas? enfim...

 

Ja vi que a festa foi mt boa...agora dizer que para quem nao foi nao sabe o que perderam...olha eu ja perdi mt coisa e ainda estou aqui vivo e feliz da vida;)

eu fui a festarola e tu n foste... hehe um abraço a todos...e boas festarolas pa :tintol:

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

e photos pessoal??

 

Abraçosssss

ooh... eu tenho montes e montes d fotos...masd n te passo nehuma...heheehe...

 

um abraço manito :)

 

e a mim? haha

tava a brinkar mano...n tenho nada...provavelmente se levasse alguma makina pa alguma festa..fikaria sem ela...so n deixo a cabeça pk enfim :smokinggun:

 

um abraço a todos

LOL acreditem k sim... :P

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

A boca foi mesmo para o pessoal de S.Miguel. Estão sempre a queixar-se de q n há festas, e quando faço um festão... vá se lá percebê ...

m_28a8a128e3ee495d9c1c6a061eaa9c0a.jpg

 

www.myspace.com/djzaigen

Link to comment
Share on other sites

A boca foi mesmo para o pessoal de S.Miguel. Estão sempre a queixar-se de q n há festas, e quando faço um festão... vá se lá percebê ...

so fax falta é kem la esta.... venha mais caraio :tintol:

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

A boca foi mesmo para o pessoal de S.Miguel. Estão sempre a queixar-se de q n há festas, e quando faço um festão... vá se lá percebê ...

so fax falta é kem la esta.... venha mais caraio :tintol:

ora mt bem dito mestre diogo...so faz falta kem la esta... ;)

xegate dia das bruxas...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!