Jump to content
×
×
  • Create New...

ViperSounds & Good Shunning Prod Presents: "Festival Dance to The (R)evolution" 29 Agosto


psynando
 Share

Recommended Posts

fotos fotos ... :rolleyes:

YOU ARE NOT PREPARE

 

 

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

foi bom foi bom! thanks pelo convite e até uma próxima!

cheers:=)

o vosso som e um bem essencial pa qualquer festa ehehehhehe...prazer em conhecer-vos pessoalmente ;)

hasta

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

A nivel musical não prestei a atenção merecida, mas tenho uma critica á organização , a tentativa de manter a festa com pessoal até ao fim , colocando a uma boa parte dos lives para o fim , não fez com que o pessoal se mantive-se na festa até ao fim da mesma.

Sei de muita gente que se foi embora sem ouvir o que queria ouvir . Temos pena...mas não muita :gap: durante a tarde parecia uma festa para os amigos mais chegados. :gap:

Pena do pessoal , que não sabia , e podia curtir bons lives sem pagar durante o fim de tarde de Domingo.

 

O que se destacou mesmo nesta organização foi mesmo a limpeza e preparação do terreno , não é só a minha opinião mas a opinião de muitos populares que foram lá espreitar , e que mesmo morando ali ao lado não conheciam o potencial daquele espaço. Parabens pelo trabalho e pormenor .

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Deixei ao pe do bar um casaco carhart preto/cinza camuflado!

Alguém da organizaçao o encontrou?

brigado

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito!

Trabalhei um bom bocado mas curti um bocado ainda maior yahoo.gif

Penso desculpa a kem me pediu para fazer uns cortes e nao fiz... mas tava tao cansada k fui descansar e qd voltei ja n encontrei kem me tinha pedido! Pa proxima compenso!

 

Parabens paulito e né e a toda a equipe! O spot tava maravilhoso!

foi pena foi o calor k afastou o ppl do dance flor mas assim k escureceu fomos calcar outra vez dancing.gif

 

Do best!!!

 

 

P.s fonix ana, nem essa barriga te faz parar... ganda mulher!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

:dance2:

mais uma vez dou os meus parabens á goodshunning prod. :dance2:

em especial ao né,k fez,mais uma vez,uma festa mt fixe :dance4:

sim,houve pormenores importantes k faltaram assim como á disseram e tenho mta pena k o ppl nao tivesse aderido como s esperava mas a "bóia" andava ká fora a mandar parar o ppl e uns foram comunikando km os outros e isso faz km k não tenha estado mta gente(embora estivesse mt bem composto o espaço) :protest:

gostei de ver o meu amigo shaitan...como smp :dance4: brutal....e vi mta gente sair do chão ao ouvir o som k passou :dancing: pra mim,a festa começou aí:)sonik vs pingo tb rebentou nas colunas :yahoo: gosto os ouvir kék kerem?lool.... :dance4:

a decor estava mt simples e bastante linda;)*pode ter havido alguns contratempos e isso fez km k certas kzs não fosse do agrado de mts mas no geral foi um festa altamente :gap:

espero k s tenha realizado dinheiro para fazer outra e s for este o caso,então aí preparem-s para um festão"shunning" :diablo:

desejo a todos umas goas festas e até breve :bye:

força shunning :dance4:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:dancing::dance4::dance2:

 

Mais uma vez posso dar os sinceros Parabens à organização! Quando tudo me pareceu muito atrasado esta festa revelou que ainda existem pessoas capazes de organizar um evento com pés e cabeça. Nada faltou a não ser umas sombrinhas no dancefloor que, como já disseram anteriormente, levou a que um sitio tão 'verdadeiramente natural' ficasse literalmente às moscas! :gap: eheh! sim porque quem apareceu para curtir foram mesmo elas! À noite as melgas faziam o favor de as substituir! :sad:

 

Nada faltou! Nem mesmo àgua espalhada por vários locais e de acesso a todos os que dela queriam usufruir.

 

Tenho pena de não ter havido os Workshops de Yoga do Riso... :( Estava mesmo com curiosidade de participar... Fico à espera que a Aninhas nos presenteie numa próxima com os mesmos. :D:D

 

Tive a oportunidade de lá passar o fim de semana e chegar até à noite de Domingo, até de ter de abandonar (as férias não duram para sempre :( )uma festa que ainda bombava por volta das 22:30! Ainda se viam os sobreviventes cheios de energia no mainfloor! :dancing:

 

Parabens a todos os artistas! Sem duvida um grande leque de boa musica! Gostei especialmente de Ignition: boa presença em palco faz muita diferença ;)

 

Senti-me realmente num sitio repleto de boas energias, bom som, bom tempo e bons amigos! Fez-me lembrar as primeiras festas que fui e que me fizeram uma amante do trance :give_heart:

 

Venha a próxima!! :gap:

 

P.S.: Tenho bastantes fotos e videos(Obrigado Paulito por teres tirado algumas..no fim ja nao tava facil..). Prometo por em breve... Daqui a uma semana que é quando tenho o cabo que liga a maquina ao PC... :blush:

Link to comment
Share on other sites

Bem...Esta festa para mim foi mesmo a rebentar:D

Tive pena de não haver pessoas para fazer o workshop de cozinha:S Mas a festa tava linda;) A decor mesmo linda

Ignition sem duvida que partiram a casa toda...

Quando passei som poucas pessoas no dancefloor pois tambem o calor era muito...Mano psy gil bigadão pelos phones:D ahah

A nível de ambiente teve se muito bem e iluminação tava brutal...

Penso que foi uma festa Linda:D

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Como Nanito Diverti-me Imenso...Excelente spot...boa organização...Boa FESTA...pelo que observei, tiveram mesmo mt trabalho, mesmo a decoração foi feita pelos mesmos...dos DJ´s que presenciei gostei + do som de Xmitt - boas malhas e passagens; de Shaitan - nem todas, mas mts malhas e passagens; de Menog - não pelo som, mas como o passou...; e do Signa - melhor q das vezes anteriores...

 

Como Reiki Bird, devido a cenas da vida privada, tive mts vezes ká e mts vezes lá...e curto passar som + p lá do que p ká...ainda assim, GRANDA Viagem que fiz...ao Paulo - Vipersounds (Grande Prazer em conhecer), ao Né Shuning e restantes elementos que realizaram esta FESTA, AGRADECIDO pela Simpatia e Convite...

 

Venha a próxima...

 

FIKEMBEM!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

agora eu...em primeiro lugar keria agradecer a viper sounds pelo belo trabalhu k fizerem.esperava se ser uma grande festa mas apesar da pouka aderencia do publico mas nao dexou de ser grande festa.cheguei a festa a 1 da manha e fui mt bem recebido paulito e né mt obrigado por tudo.em relaçao a dj's sets gostei de ouvir mais uma vez o meu amigo nanito.nanito é sempre ripar entao kom uma faixa a meio de marly manson ui ui.a seguir o meu amigo tanaka zé apesar da falha de som tas la manuh grandes malhas ;).depois fui po carro dormir.acordei de manha tava a bombar ignition fdx palavras pa k.estes gajos dao lhe nas horas:D.depois vi o sonic e pingo boa seleçao de faixas e grandes mix.pena é o pa ter parado...audialize joao grandes malhas :Dgrande live parabens:).

 

 

manu nanito ainda bem k gostas te.

 

paulito mais uma vez obrigado por tudo :dancing:

 

 

até breve

Devil Ground Pro.

 

 

 

Secret Mood

 

 

Capa promo

 

 

DUAS DEMOS DA PROMO IN THE GAME ON LINE

Link to comment
Share on other sites

agora eu...em primeiro lugar keria agradecer a viper sounds pelo belo trabalhu k fizerem.esperava se ser uma grande festa mas apesar da pouka aderencia do publico mas nao dexou de ser grande festa.cheguei a festa a 1 da manha e fui mt bem recebido paulito e né mt obrigado por tudo.em relaçao a dj's sets gostei de ouvir mais uma vez o meu amigo nanito.nanito é sempre ripar entao kom uma faixa a meio de marly manson ui ui.a seguir o meu amigo tanaka zé apesar da falha de som tas la manuh grandes malhas ;).depois fui po carro dormir.acordei de manha tava a bombar ignition fdx palavras pa k.estes gajos dao lhe nas horas:D.depois vi o sonic e pingo boa seleçao de faixas e grandes mix.pena é o pa ter parado...audialize joao grandes malhas :Dgrande live parabens:).

 

 

manu nanito ainda bem k gostas te.

 

paulito mais uma vez obrigado por tudo :dancing:

 

 

agora eu...em primeiro lugar keria agradecer a viper sounds pelo belo trabalhu k fizerem.esperava se ser uma grande festa mas apesar da pouka aderencia do publico mas nao dexou de ser grande festa.cheguei a festa a 1 da manha e fui mt bem recebido paulito e né mt obrigado por tudo.em relaçao a dj's sets gostei de ouvir mais uma vez o meu amigo nanito.nanito é sempre ripar entao kom uma faixa a meio de marly manson ui ui.a seguir o meu amigo tanaka zé apesar da falha de som tas la manuh grandes malhas .depois fui po carro dormir.acordei de manha tava a bombar ignition fdx palavras pa k.estes gajos dao lhe nas horas:D.depois vi o sonic e pingo boa seleçao de faixas e grandes mix.pena é o pa ter parado...audialize joao grandes malhas :Dgrande live parabens:).

 

 

manu nanito ainda bem k gostas te.

 

paulito mais uma vez obrigado por tudo

 

 

até breve

 

até breve

Link to comment
Share on other sites

Noticia acerca do estrago provocado pelos verdilhões :

 

http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3649&Itemid=135~

 

P.S: 20gr. ? Traficantes ? :gap: Ainda bem que só conhecia uma entrada para as termas. :gap:

 

olha como sao as coisas... denunciam agente a policia, e logo, tiveram policia na porta... enfim...

 

 

q feio olhaaa, tou mesmo xocado com a atitude de voces, ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

 

ENFIM. VERGONHHAAA PARA O TRANCE D PORTUGAL.......

 

 

:protest::protest::protest::protest::protest:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Noticia acerca do estrago provocado pelos verdilhões :

 

http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3649&Itemid=135~

 

P.S: 20gr. ? Traficantes ? :gap: Ainda bem que só conhecia uma entrada para as termas. :gap:

 

olha como sao as coisas... denunciam agente a policia, e logo, tiveram policia na porta... enfim...

 

 

q feio olhaaa, tou mesmo xocado com a atitude de voces, ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

 

ENFIM. VERGONHHAAA PARA O TRANCE D PORTUGAL.......

 

 

:protest::protest::protest::protest::protest:

 

 

enfim...

não há palavras!!!

mas achas que isto estragou a festa?!!!

e não foi polícia á porta, tás mal informado! á porta queria eu que viessem eles, mas como tinhamos tudo em ordem, eles não foram capaz de nos ir importunar!

Link to comment
Share on other sites

ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

Não faço parte da organização , mas visto todas as vezes que fui ao Caneiro aparece sempre a GNR (Ambiente)a fazer perguntas , e sabendo também que eles este fim de semana andaram em diversas zonas tipo cães . Sinceramente acho essa da denúncia uma grande treta ( e já agora também já assisti a forças policiais dizerem que houve queixas de ruido , mesmo sabendo que não houve )

Link to comment
Share on other sites

ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

Não faço parte da organização , mas visto todas as vezes que fui ao Caneiro aparece sempre a GNR (Ambiente)a fazer perguntas , e sabendo também que eles este fim de semana andaram em diversas zonas tipo cães . Sinceramente acho essa da denúncia uma grande treta ( e já agora também já assisti a forças policiais dizerem que houve queixas de ruido , mesmo sabendo que não houve )

 

eu tb não me acredito em denuncias! acredito é que é mt má onda para o pessoal que trabalha e tem a vidinha deles, e qnd pensam em curtir um fim de semana, o que acontece? multas e problemas! mais triste é saber que há pessoal que goza c isso e ainda diz que é bem feito!

 

mas em relação há festa:

parabéns às org's e ao pessoal que ajudou (eu incluida), preparamos o sitio ao máximo, já a pensar numa próxima!

a deco, demais! feita toda em exclusivo para esta festa!

o som e o ambiente ajudou a relembrar a grd festa q lá foi feita em 2001! obrigada malta, foi uma festa de revivalismo!

Link to comment
Share on other sites

ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

Não faço parte da organização , mas visto todas as vezes que fui ao Caneiro aparece sempre a GNR (Ambiente)a fazer perguntas , e sabendo também que eles este fim de semana andaram em diversas zonas tipo cães . Sinceramente acho essa da denúncia uma grande treta ( e já agora também já assisti a forças policiais dizerem que houve queixas de ruido , mesmo sabendo que não houve )

\

 

olha flavio tipo, varias pessoas ligaram no meu telefone e no telefone do pessoal que tava comigo, perguntando se ia mesmo haver festa pq tavam dizendo o pessoal dessa festa aki qeu a noss tinha sido cancelada, e um dos gajos que me disse isso, foi o que la deixou os flyers ja que antes tinha ligado ao pessoal dessa festa ai perguntando se podia deixar flyers tb, e logo a pessoa que atendeu o telefone a eles disse que a nossssa festa tava cancelada, gajo ligou no meu telefone e me disse que o pessoal dessa festa tava a dizer que a nossa foi cancelada por motivos de denuncias, e nao foi somente uma pessoa que me ligou a dizer isso, tb nos disseram um gajo que tava na festa que ia trabalhar na festa de voces...

 

qdo fuimos a SPA (Sociedade Portuguesa dos Autores) pagar a licenca, nos disseram tb que tinham uma denuncia feita sobre nosssa festaa...

 

quem sera que a fez?

 

 

:protest::protest:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

Não faço parte da organização , mas visto todas as vezes que fui ao Caneiro aparece sempre a GNR (Ambiente)a fazer perguntas , e sabendo também que eles este fim de semana andaram em diversas zonas tipo cães . Sinceramente acho essa da denúncia uma grande treta ( e já agora também já assisti a forças policiais dizerem que houve queixas de ruido , mesmo sabendo que não houve )

\

 

olha flavio tipo, varias pessoas ligaram no meu telefone e no telefone do pessoal que tava comigo, perguntando se ia mesmo haver festa pq tavam dizendo o pessoal dessa festa aki qeu a noss tinha sido cancelada, e um dos gajos que me disse isso, foi o que la deixou os flyers ja que antes tinha ligado ao pessoal dessa festa ai perguntando se podia deixar flyers tb, e logo a pessoa que atendeu o telefone a eles disse que a nossssa festa tava cancelada, gajo ligou no meu telefone e me disse que o pessoal dessa festa tava a dizer que a nossa foi cancelada por motivos de denuncias, e nao foi somente uma pessoa que me ligou a dizer isso, tb nos disseram um gajo que tava na festa que ia trabalhar na festa de voces...

 

qdo fuimos a SPA (Sociedade Portuguesa dos Autores) pagar a licenca, nos disseram tb que tinham uma denuncia feita sobre nosssa festaa...

 

quem sera que a fez?

:protest::protest:

 

ja tinha visto por aqui novelas elastikas,agora brasileira?!?!?!?! nunca ouvi não :lol:

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

Não faço parte da organização , mas visto todas as vezes que fui ao Caneiro aparece sempre a GNR (Ambiente)a fazer perguntas , e sabendo também que eles este fim de semana andaram em diversas zonas tipo cães . Sinceramente acho essa da denúncia uma grande treta ( e já agora também já assisti a forças policiais dizerem que houve queixas de ruido , mesmo sabendo que não houve )

\

 

olha flavio tipo, varias pessoas ligaram no meu telefone e no telefone do pessoal que tava comigo, perguntando se ia mesmo haver festa pq tavam dizendo o pessoal dessa festa aki qeu a noss tinha sido cancelada, e um dos gajos que me disse isso, foi o que la deixou os flyers ja que antes tinha ligado ao pessoal dessa festa ai perguntando se podia deixar flyers tb, e logo a pessoa que atendeu o telefone a eles disse que a nossssa festa tava cancelada, gajo ligou no meu telefone e me disse que o pessoal dessa festa tava a dizer que a nossa foi cancelada por motivos de denuncias, e nao foi somente uma pessoa que me ligou a dizer isso, tb nos disseram um gajo que tava na festa que ia trabalhar na festa de voces...

 

qdo fuimos a SPA (Sociedade Portuguesa dos Autores) pagar a licenca, nos disseram tb que tinham uma denuncia feita sobre nosssa festaa...

 

quem sera que a fez?

:protest::protest:

 

ja tinha visto por aqui novelas elastikas,agora brasileira?!?!?!?! nunca ouvi não :lol:

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

ligam a policia dizendo para ir la no nosso spot que estavamos sem licensa, mais se enganaram, tinhamos todas elas, a propria policia nos disse que foram voces que denunciaram, na SPA tb disseram que foi denuncia do pessoal que faz a outra festa

 

Não faço parte da organização , mas visto todas as vezes que fui ao Caneiro aparece sempre a GNR (Ambiente)a fazer perguntas , e sabendo também que eles este fim de semana andaram em diversas zonas tipo cães . Sinceramente acho essa da denúncia uma grande treta ( e já agora também já assisti a forças policiais dizerem que houve queixas de ruido , mesmo sabendo que não houve )

\

 

olha flavio tipo, varias pessoas ligaram no meu telefone e no telefone do pessoal que tava comigo, perguntando se ia mesmo haver festa pq tavam dizendo o pessoal dessa festa aki qeu a noss tinha sido cancelada, e um dos gajos que me disse isso, foi o que la deixou os flyers ja que antes tinha ligado ao pessoal dessa festa ai perguntando se podia deixar flyers tb, e logo a pessoa que atendeu o telefone a eles disse que a nossssa festa tava cancelada, gajo ligou no meu telefone e me disse que o pessoal dessa festa tava a dizer que a nossa foi cancelada por motivos de denuncias, e nao foi somente uma pessoa que me ligou a dizer isso, tb nos disseram um gajo que tava na festa que ia trabalhar na festa de voces...

 

qdo fuimos a SPA (Sociedade Portuguesa dos Autores) pagar a licenca, nos disseram tb que tinham uma denuncia feita sobre nosssa festaa...

 

quem sera que a fez?

:protest::protest:

 

ja tinha visto por aqui novelas elastikas,agora brasileira?!?!?!?! nunca ouvi não :lol:

 

eu tb estava topando isso, cara! hehehehheheh

Link to comment
Share on other sites

Acabadinho de chegar a casa aqui vai o meu reviews:

 

Em relação as bocas k correm so digo uma coisa tenho as costas largas!!!

 

A nossa festa digo k foi brutal so 500 pessoas mas tudo de boa onda com vontade de curtir e ainda com muitos resistentes k estiveram la ate a meia noite

 

Em relaçao aos lives o melhor pra mim foi ignition continuem assim!!!!

spectra tao bom ouvi-los outra vez

Menog & audalize sempre bom som como sempre...

signa uma optima surpresa tal como trash dealers

vibraddict e sycmos curti o vosso trabalho e profissionalismo

razat prazer em conhecer-te

tanaka o k ouvi gostei mas desculpa por tudo mas teve de ser....

 

nos sets:

shaitan sempre a partir!!

mental collapse mt fora!!!

sonik vs pingo full on do melhor!!!

magic continua assim k um dia chegas la!!

rodri muito prazer em conheçer-te e ate breve!!!

reiki bird desta vez tocou e adorei o som dele um dark a maneira!!!

psy gil granda mano sempre disposto a ajudar e com um set perfeito!!!

x-mitt set5 sem falhas com boa escolha musical!!!

 

obrigado a todos pelo apoio (em espeçial ao NÈ) sem estes nao teria sido possivel fazer esta festa tao boa pra quem la esteve!!!

em breve novidades da vossa VIPERSOUNDS

:wave::puxala:

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Já me coibi de comentar festas aonde não passo som, pq não gosto de novelas, nem portuguesas, nem brasileiras, mexikanas ou israelitas,...onde se plantam silvam, e no fim se recebem rosas...desiludam-se, com mentira, traição e desrespeito, no fim somos todos "feios, porkos e maus"...

 

Tal como o Flávio, Prazer em Reencontrar-t, não tenho interesses em nenhuma das organizações...nem venho advogar defesa de ninguém, visto não ser, nem pretender ser advogado e isto tudo não ser nenhuma guerra...até porque dou-m tão bem com o Mula e o Cabral, como com o Né ou com o Paulo...

 

Mas como estive na Amieira e vivenciei + 1 boa festa, apetece-m comentar...

 

Pela experiência de organizar festas, ao licenciar 1 festa os municípios informam a GNR da ocorrência do evento...em Arganil, Ortigal por exemplo, o comandante da gnr tem que dar aval para a festa decorrer...

 

No Sábado ao fim da tarde, estava deitado n1 manta no dancefloor a observar os preparativos finais, quando Paulo (vipersounds) que estava á minha frente a instalar 1 luz negra, recebe 1 chamada do Signa a dizer que o Mula tinha colokado na net que a festa tinha sido cancelada por causa de denuncias da vipersounds e da good shooning...o Paulo respondeu que não tinha nada a ver com isso, nem keria saber dessas filmarias e desligou...a seguir deu 1 grito a avisar o shooning, que andava a trabalhar lá longe, nem respondeu, pq me pareceu que nem ouviu...do Paulo não senti, alegria, rejubilo ou outro tipo de contentamento, inclusive até falámos e chegámos á conclusão que cada 1 sabia das suas vidas...a partir desta informação, quando me falavam da festa no Caneiro...passei a dizer p se informarem bem pq me tinham informado de tal...

 

Se houve denuncia ou não, je ne se pas, mas isto foi o que presenciei...e visto as cenas d1 outro prisma; no Caneiro não houve Operação Stop, não houveram prisões, e mt ppl que estava p vir á Amieira provavelmente foi p lá...poderemos dizer que houve operação policial na Amieira pq a Ultravision e a Devil Ground fizeram denuncia ás autoridades? Pudemos, mas não devemos, se não sabemos a realidade...

 

Mano Adolfo, ainda não nos conhecemos pessoal/, mas do que vi pareceste-m 1 bakano...mas era p t dizer isto qd t conhecesse, inclusive já tinha dito ao Mula p t dizer: você tem sido bem tratado em todas as organizações onde passou som, pelo que me informaram amigos comuns, você até está adorar estar por ká...no entanto vem comentar muitas vezes, algumas em festas que nem esteve presente, coisas como:

 

ENFIM. VERGONHHAAA PARA O TRANCE D PORTUGAL.......

 

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

Não me leve a mal, pq não é xenofobismo ou ofensivo, eu próprio nasci em Angola, e vivo em Portugal, mas sinto.m parte individual do todo...e se levar, problema seu...mas em Espanha onde vive (quase só se ouve nEurotrance e indoor) ou no Brasil (q se for igual á sociedade brasileira, ai jesus) a cena do Trance é melhor? Porque ainda estás por ká e parece que keres continuar?...vou.t dizer provérbio português "não se deve cuspir em prato que nos dá de comer"...já agora gosto do seu som...

 

Akilo que as crónikas versam, é que no Caneiro foi Granda Festão e na Amieira 1 Boa Festa...ÓPTIMO p todos...o resto é conversa da treta...

 

Até pelo que já observei...quando as festas são realmente preenchedoras o ppl kaga em cenas menos interessantes...por exemplo n1 festa da Devil Ground o ambiente estava tão fantástiko, que 1 bakano que conheço, com as drogas fikou cheio de calor e despiu.s todo...foi a coisa + normal...ninguém ligou...cada um na sua...e todos na mesma...enquanto nesse mesmo fim de semana n1 festa de milhares de pessoas, só pq 1 bakano fez xixi n dancefloor fizeram páginas de comments...capicci...

 

A Devil Ground pelo que tenho visto, e a Vipersounds e Good Shooning pelo que vi, ainda vão fazer grandes festas, e nós ká estaremos...pq ainda assim, NO TRANCE AS COISAS SÃO 1 POUCO DIFERENTES DO RESTO DA SOCIEDADE...

 

FIKEMBEM!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Já me coibi de comentar festas aonde não passo som, pq não gosto de novelas, nem portuguesas, nem brasileiras, mexikanas ou israelitas,...onde se plantam silvam, e no fim se recebem rosas...desiludam-se, com mentira, traição e desrespeito, no fim somos todos "feios, porkos e maus"...

 

Tal como o Flávio, Prazer em Reencontrar-t, não tenho interesses em nenhuma das organizações...nem venho advogar defesa de ninguém, visto não ser, nem pretender ser advogado e isto tudo não ser nenhuma guerra...até porque dou-m tão bem com o Mula e o Cabral, como com o Né ou com o Paulo...

 

Mas como estive na Amieira e vivenciei + 1 boa festa, apetece-m comentar...

 

Pela experiência de organizar festas, ao licenciar 1 festa os municípios informam a GNR da ocorrência do evento...em Arganil, Ortigal por exemplo, o comandante da gnr tem que dar aval para a festa decorrer...

 

No Sábado ao fim da tarde, estava deitado n1 manta no dancefloor a observar os preparativos finais, quando Paulo (vipersounds) que estava á minha frente a instalar 1 luz negra, recebe 1 chamada do Signa a dizer que o Mula tinha colokado na net que a festa tinha sido cancelada por causa de denuncias da vipersounds e da good shooning...o Paulo respondeu que não tinha nada a ver com isso, nem keria saber dessas filmarias e desligou...a seguir deu 1 grito a avisar o shooning, que andava a trabalhar lá longe, nem respondeu, pq me pareceu que nem ouviu...do Paulo não senti, alegria, rejubilo ou outro tipo de contentamento, inclusive até falámos e chegámos á conclusão que cada 1 sabia das suas vidas...a partir desta informação, quando me falavam da festa no Caneiro...passei a dizer p se informarem bem pq me tinham informado de tal...

 

Se houve denuncia ou não, je ne se pas, mas isto foi o que presenciei...e visto as cenas d1 outro prisma; no Caneiro não houve Operação Stop, não houveram prisões, e mt ppl que estava p vir á Amieira provavelmente foi p lá...poderemos dizer que houve operação policial na Amieira pq a Ultravision e a Devil Ground fizeram denuncia ás autoridades? Pudemos, mas não devemos, se não sabemos a realidade...

 

Mano Adolfo, ainda não nos conhecemos pessoal/, mas do que vi pareceste-m 1 bakano...mas era p t dizer isto qd t conhecesse, inclusive já tinha dito ao Mula p t dizer: você tem sido bem tratado em todas as organizações onde passou som, pelo que me informaram amigos comuns, você até está adorar estar por ká...no entanto vem comentar muitas vezes, algumas em festas que nem esteve presente, coisas como:

 

ENFIM. VERGONHHAAA PARA O TRANCE D PORTUGAL.......

 

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

Não me leve a mal, pq não é xenofobismo ou ofensivo, eu próprio nasci em Angola, e vivo em Portugal, mas sinto.m parte individual do todo...e se levar, problema seu...mas em Espanha onde vive (quase só se ouve nEurotrance e indoor) ou no Brasil (q se for igual á sociedade brasileira, ai jesus) a cena do Trance é melhor? Porque ainda estás por ká e parece que keres continuar?...vou.t dizer provérbio português "não se deve cuspir em prato que nos dá de comer"...já agora gosto do seu som...

 

Akilo que as crónikas versam, é que no Caneiro foi Granda Festão e na Amieira 1 Boa Festa...ÓPTIMO p todos...o resto é conversa da treta...

 

Até pelo que já observei...quando as festas são realmente preenchedoras o ppl kaga em cenas menos interessantes...por exemplo n1 festa da Devil Ground o ambiente estava tão fantástiko, que 1 bakano que conheço, com as drogas fikou cheio de calor e despiu.s todo...foi a coisa + normal...ninguém ligou...cada um na sua...e todos na mesma...enquanto nesse mesmo fim de semana n1 festa de milhares de pessoas, só pq 1 bakano fez xixi n dancefloor fizeram páginas de comments...capicci...

 

A Devil Ground pelo que tenho visto, e a Vipersounds e Good Shooning pelo que vi, ainda vão fazer grandes festas, e nós ká estaremos...pq ainda assim, NO TRANCE AS COISAS SÃO 1 POUCO DIFERENTES DO RESTO DA SOCIEDADE...

 

FIKEMBEM!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

 

 

GOOD WORDS;)

cheers

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez obrigado pelo convite e pela simpatia com que nos receberam. Paulo e Né foi um prazer conhecer-vos. Obrigado também aos resistentes que ficaram até ao final da festa e ouviram o nosso live. Destaque para Spectra, já não ouvia este projecto há quatro anos e adorei :dance2: ! Jimmy e madox aquele abraço foi um prazer estar com voces apesar de ter sido pouco tempo. Resumindo, ambiente descontraido e familiar, spot muito fixe e sempre bom som.

 

Cheers

Link to comment
Share on other sites

sim adoro portugal, mais as cenas que vejo aki, nao vi nem em suica , alemanha, Inglaterra holanda, espanha etc... aki ta a rolar mtas cenas, sera pq ta a crescer e comercializar mto, voces mesmo sabem que 2-3-5 anos atraz nao era assim,e quem diga antes ainda....

 

 

 

 

abraxo e desculpa se ofendi alguem ja nao digo nada nesse topico...

 

 

:rolleyes:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Deixei ao pe do bar um casaco carhart preto/cinza camuflado!

Alguém da organizaçao o encontrou?

brigado

FIca descansado que o teu casaco está guardado!! Quem o tem é o paulito! Namasté

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Deixei ao pe do bar um casaco carhart preto/cinza camuflado!

Alguém da organizaçao o encontrou?

brigado

FIca descansado que o teu casaco está guardado!! Quem o tem é o paulito! Namasté

 

Ola !

Ja te mandei PM!

Obrigado

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

recebe 1 chamada do Signa a dizer que o Mula tinha colokado na net que a festa tinha sido cancelada por causa de denuncias da vipersounds e da good shooning...

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

realmente recebi uma chamada do mula a dizer k a viper sounds tinha feito uma queixa..assim depois liguei po paulito (viper sounds)a comentar o k o mula me tinha dito..eu nao fui dizer ao paulo k o mula me tinha dito k ia cancelar a festa.mas sim pessoas da festa andavam a dizer k a festa do mula tinha sido cancelada.apenas so perguntei ao paulo se tinham feito queixa ao kual ele me negou tudo.

 

 

fikem bem :flower:

 

 

axo k a pessoas k teem k lavar melhor os ouvidos e nao inventarem de mais :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a voçes tolos da org.pelo convite, ups todos da org.:)

Pena foi o brazido do sol,mas no inverno agente queixa-se que num tá calor, agora que o aguentemos,lol

Venha a próxima, para me entreter com trabalhitos e desenrásques de ultima hora...

Link to comment
Share on other sites

Bem estou haver k ainda nao perçeberam....o DNI ficou com dor de cotovelo de eu lhe ter dito k nao tinha espaço para ele no line up do festival,por isso inventou k fazia anos e agarrou-se a outra org e fizeram uma free party no mesmo dia (pra ver se ficavamos na merda de tal maneira k nao iria fazer outra party,pois enganaram-se e mais um mes ou dois ai vai estar outra party pela viper) esta é a verdade o resto pra mim sao novelas elastikas.

 

Deem desprezo as bocas e comentem sim o k acharam da party...

 

Obrigado a todos k estiveram presentes!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem estou haver k ainda nao perçeberam....o DNI ficou com dor de cotovelo de eu lhe ter dito k nao tinha espaço para ele no line up do festival,por isso inventou k fazia anos e agarrou-se a outra org e fizeram uma free party no mesmo dia (pra ver se ficavamos na merda de tal maneira k nao iria fazer outra party,pois enganaram-se e mais um mes ou dois ai vai estar outra party pela viper) esta é a verdade o resto pra mim sao novelas elastikas.

 

Deem desprezo as bocas e comentem sim o k acharam da party...

 

Obrigado a todos k estiveram presentes!!!

 

mais nada cara :) assim e que é falar ;)venha la a proxima que esta foi muito fixe :smokinggun:

 

abraço

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:sim senhora paulo es um man 5 estrelas nao conhecia...

flavio eras mesmo tu!!! eu fiquei um pouco na duvida se eras mesmo tu! Da proxima, ja me vou meter contigo..hehehe

pena so ter ido na parte de tarde pois queria ter visto amigos na parte da noite.. paulo continua que tens geito para a coisa ehhehe grande abraço :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Bem estou haver k ainda nao perçeberam....o DNI ficou com dor de cotovelo de eu lhe ter dito k nao tinha espaço para ele no line up do festival,por isso inventou k fazia anos e agarrou-se a outra org e fizeram uma free party no mesmo dia (pra ver se ficavamos na merda de tal maneira k nao iria fazer outra party,pois enganaram-se e mais um mes ou dois ai vai estar outra party pela viper) esta é a verdade o resto pra mim sao novelas elastikas.

 

Deem desprezo as bocas e comentem sim o k acharam da party...

 

Obrigado a todos k estiveram presentes!!!

 

ora nem +...ambos sabemos o k se passou né paulitoo!!

ehaehahea vozes de burro nao chegam ao céu!

cheers to all!

Link to comment
Share on other sites

Bem estou haver k ainda nao perçeberam....o DNI ficou com dor de cotovelo de eu lhe ter dito k nao tinha espaço para ele no line up do festival,por isso inventou k fazia anos e agarrou-se a outra org e fizeram uma free party no mesmo dia (pra ver se ficavamos na merda de tal maneira k nao iria fazer outra party,pois enganaram-se e mais um mes ou dois ai vai estar outra party pela viper) esta é a verdade o resto pra mim sao novelas elastikas.

 

Deem desprezo as bocas e comentem sim o k acharam da party...

 

Obrigado a todos k estiveram presentes!!!

 

 

olha la oh importante!!

o dni nao se agarrou a nenhuma org!simplesmente fazia anos e eu fiz a festa com ele com muito gosto percebes?

so fikei fuddido das vossas chivarias mas ganham as mesmas tou me a cagar pas tuas respostas ou pas tuas costas largas !!!

so nao achei piada nenhuma teres nos chivado ao sociedade portuguesa de autores e a gnr de penacova percebes?????

boa sorte pas tuas festas

 

e mais uma vesz obrigado com a preocupaçao de saber das nossas liçenças pa proxima peço te para ires tu tira las k assim nao perco tempo obrigado

 

P.L.U:R and B.A.FO

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Com isto tudo que acabei de ler fico muito desiludido com o pessoal...

 

Eu ainda sou do tempo, :D , em que as festinhas se baseavam na amizade e no bom espírito...

 

HELLOOOOO!!! Acordem para a vida pah...

 

Nos temos quer ser um todo...

 

Pra que tanto stress e tanta filmaria??

 

Tenho muitas saudades das festinhas de antigamente...

Nao se ponham uns contra os outros, em vez disso juntem-se e tenham boas ideias e divirtam-se.

 

Bem,

 

Em relação a festa adorei o Spot, nunca la tinha ido e fiquei deveras faxinado com tal ambiente...

So tive pena do som e a luz, ter ido abaixo pelo menos umas 3 vezes durante a noite...

De resto viveu-se um bom espírito...

 

O main estava demais para mim, o chill out nem tanto...

Achei um pouco "desarrumado"...

 

O pior de tudo foi mesmo os verdinhos que nos mandaram parar e nos lixaram...

Ainda tivemos la parados 2h a seca mas pronto...

 

De resto 5*****...

 

Boa sorte para a próxima de preferência sem verdes :smokinggun::):smokinggun:

sfgax9.pngasfghggct7.png
Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Com isto tudo que acabei de ler fico muito desiludido com o pessoal...

 

Eu ainda sou do tempo, :D , em que as festinhas se baseavam na amizade e no bom espírito...

 

HELLOOOOO!!! Acordem para a vida pah...

 

Nos temos quer ser um todo...

 

Pra que tanto stress e tanta filmaria??

 

Tenho muitas saudades das festinhas de antigamente...

Nao se ponham uns contra os outros, em vez disso juntem-se e tenham boas ideias e divirtam-se.

 

 

pois isso é o k deveria ser bro mas infelizmente

 

plur

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Com isto tudo que acabei de ler fico muito desiludido com o pessoal...

 

Eu ainda sou do tempo, :D , em que as festinhas se baseavam na amizade e no bom espírito...

 

HELLOOOOO!!! Acordem para a vida pah...

 

Nos temos quer ser um todo...

 

Pra que tanto stress e tanta filmaria??

 

Tenho muitas saudades das festinhas de antigamente...

Nao se ponham uns contra os outros, em vez disso juntem-se e tenham boas ideias e divirtam-se.

 

Bem,

 

Em relação a festa adorei o Spot, nunca la tinha ido e fiquei deveras faxinado com tal ambiente...

So tive pena do som e a luz, ter ido abaixo pelo menos umas 3 vezes durante a noite...

De resto viveu-se um bom espírito...

 

O main estava demais para mim, o chill out nem tanto...

Achei um pouco "desarrumado"...

 

O pior de tudo foi mesmo os verdinhos que nos mandaram parar e nos lixaram...

Ainda tivemos la parados 2h a seca mas pronto...

 

De resto 5*****...

 

Boa sorte para a próxima de preferência sem verdes :smokinggun::):smokinggun:

 

 

pois isso e k devia ser mas pronto plur

 

lol

Link to comment
Share on other sites

sim adoro portugal, mais as cenas que vejo aki, nao vi nem em suica , alemanha, Inglaterra holanda, espanha etc... aki ta a rolar mtas cenas, sera pq ta a crescer e comercializar mto, voces mesmo sabem que 2-3-5 anos atraz nao era assim,e quem diga antes ainda....

 

 

 

 

abraxo e desculpa se ofendi alguem ja nao digo nada nesse topico...

 

 

:rolleyes:

 

http://www.youtube.com/watch?v=g-uagC2P_6g&feature=PlayList&p=DCD20333C466D0C0&index=0&playnext=1

 

I qui tau você voltá pró Brasiu? Hein, cara? Lá devi star muito maiz porreta!

Link to comment
Share on other sites

 

http://www.youtube.com/watch?v=g-uagC2P_6g&feature=PlayList&p=DCD20333C466D0C0&index=0&playnext=1

 

I qui tau você voltá pró Brasiu? Hein, cara? Lá devi star muito maiz porreta!

 

primeiro, nao moro no brasil.... segundo, tenho visto pa ir e vir qdo quizer...

Toma la conta da tua vidinha que deve ter mto pa preocupar....

 

 

obrigado

 

:D:D :P

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

 

http://www.youtube.com/watch?v=g-uagC2P_6g&feature=PlayList&p=DCD20333C466D0C0&index=0&playnext=1

 

I qui tau você voltá pró Brasiu? Hein, cara? Lá devi star muito maiz porreta!

 

primeiro, nao moro no brasil.... segundo, tenho visto pa ir e vir qdo quizer...

Toma la conta da tua vidinha que deve ter mto pa preocupar....

 

 

obrigado

 

:D:D :P

 

Sê tem visto? Maiz é zuca, certo? Eu num vou pru seu paíz chingá a sua gente nem critchicá o seu modo dji vida, morou? Tá ligado? Num goizta, podjie ir djireto pru seu canto. Aqui é Portugau! Tá entendendo bicho? Portugau!

Link to comment
Share on other sites

Bem, não tenho nada a ver com nenhuma das organizações de ambos os eventos, nem sei ao certo o que se passou, apenas fui a esta festa e muito grata fiquei por ter lá passado um óptimo momento, também não é por aí que vou axar que esta foi melhor do que a outra, simplesmente foi a esta a que fui e que escolhi ir, mas muito sinceramente acho que deveriam de evitar este tipo de situações e "comentários" num fórum como este, pois tal como eu existem imensas pessoas que não têm nada a ver com o assunto mas nem todas sabem ficar imparciais na história e não há necessidade de as coisas serem assim pois são assuntos que se podem bem conversar fora da internet. Eu apenas fico incomodada e perco a vontade de aqui escrever a maioria das vezes por causa de comentários como estes, em que vistos de fora do assunto fazem parecer que o trance é um concurso para ver quem faz a melhor festa.

Espero que não me levem a mal pois isto não é para a ofensa mas sim prá consciência.:)

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, não tenho nada a ver com nenhuma das organizações de ambos os eventos, nem sei ao certo o que se passou, apenas fui a esta festa e muito grata fiquei por ter lá passado um óptimo momento, também não é por aí que vou axar que esta foi melhor do que a outra, simplesmente foi a esta a que fui e que escolhi ir, mas muito sinceramente acho que deveriam de evitar este tipo de situações e "comentários" num fórum como este, pois tal como eu existem imensas pessoas que não têm nada a ver com o assunto mas nem todas sabem ficar imparciais na história e não há necessidade de as coisas serem assim pois são assuntos que se podem bem conversar fora da internet. Eu apenas fico incomodada e perco a vontade de aqui escrever a maioria das vezes por causa de comentários como estes, em que vistos de fora do assunto fazem parecer que o trance é um concurso para ver quem faz a melhor festa.

Espero que não me levem a mal pois isto não é para a ofensa mas sim prá consciência.:)

 

... Nem mais...correctíssimo o que afirmas... em vez de andarmos a discutir quem xibou quem...e o disse que disse, do que fez e não fez... viper sounds / good hunning / devil ground ( miguitos meus de coimbra e arredores) preocupem se mais é, em provarem a vós mesmos que dão o vosso melhor juntos ou separados pelas festas no nosso país ( mas sem filmes e novelas)... Porque a melhor festa é a próxima... fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Só queria dizer que independentemente dos boatos serem reais ou não, o que não me interessa porque detesto enredos e novelas, para mim a org está de parabens!

O espaço era lindo e tava bem tratado, a decoração era simples mas espetacular, o ambiente era óptimo, apesar de achar que houve pouca gente, e que a dance floor podia ter tado um pouco mais "preenchida", adorei os sorrisos que vi e as pessoas que conheci e as experiencias que partilhei.

Só tenho pena do pessoal não ter aderido muito aos workshops, era eu que ia fazer o workshop acerca do campo energético humano, mas há-de ficar para uma proxima festa. =)

Quanto a som, para mim o momento alto foi mesmo o Reiki Bird, mas apenas por uma questão de gostos (dark é dark :P), ganda viagem mesmo, adorei!

O resto do som fullónico nem prestei tanta atenção portanto quando parava lá a dance floor tambem não sabia quem é que tava a tocar, mas tambem houve muita cena que curti.... Resumindo, parabens a todos

e obrigado!

=)

Link to comment
Share on other sites

Blablas e democracias á parte aqui vai o meu review...

Cheguei pela manhã e fiquei encantada com o local, deu para perceber que houve ali muito esforço e dedicação...a decoração estava simples e bonita!

Foi bom reencontrar a raça festeira eheh as minhas bouas lá andavam a espalhar o poder como sempre, pena a torra que se fazia sentir, quando cheguei ainda fiquei á toa por ver que o dance-floor estava vazio, mas rapidamente entendi o porquê, era impossivel dançar com aquele calor...eu bem que tentava, mas o suor escorria...não foi fácil manter-me lá, até que resolvi dar uma olhadela á famosa piscina das termas, sim srº looooooooooolllllll o que eu me ri com o cenário! Água termal junto de uma estrada de grande movimento, tudo a molhar o pezinho na bela tarde de domingo deu para refrescar e voltar ao floor com mais vontade.

 

De sonoro destaco os sets do sonyk/pingo, animado e bastante cómico e o do gil, de resto passou-me tudo um pouco ao lado...no chill-out também não se estava nada mal, embora o sentisse um pouco pobre.

 

Vim de lá um pouco triste porque ia numa de fazer workshops, especialmente o do riso...fiquei mesmo triste, foi uma falha que para a póxima vai ter de ser compensada ouvis-te Aninhas???

 

Agora é siga, bora lá crescer ainda mais...Forçaaaaa :girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Blablas e democracias á parte aqui vai o meu review...

Cheguei pela manhã e fiquei encantada com o local, deu para perceber que houve ali muito esforço e dedicação...a decoração estava simples e bonita!

Foi bom reencontrar a raça festeira eheh as minhas bouas lá andavam a espalhar o poder como sempre, pena a torra que se fazia sentir, quando cheguei ainda fiquei á toa por ver que o dance-floor estava vazio, mas rapidamente entendi o porquê, era impossivel dançar com aquele calor...eu bem que tentava, mas o suor escorria...não foi fácil manter-me lá, até que resolvi dar uma olhadela á famosa piscina das termas, sim srº looooooooooolllllll o que eu me ri com o cenário! Água termal junto de uma estrada de grande movimento, tudo a molhar o pezinho na bela tarde de domingo deu para refrescar e voltar ao floor com mais vontade.

 

De sonoro destaco os sets do sonyk/pingo, animado e bastante cómico e o do gil, de resto passou-me tudo um pouco ao lado...no chill-out também não se estava nada mal, embora o sentisse um pouco pobre.

 

Vim de lá um pouco triste porque ia numa de fazer workshops, especialmente o do riso...fiquei mesmo triste, foi uma falha que para a póxima vai ter de ser compensada ouvis-te Aninhas???

 

Agora é siga, bora lá crescer ainda mais...Forçaaaaa :girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas estive sem net durante uns tempos e o k vai pra aqui....

 

Dni e mulandark se kerem saber mesmo kem fez as chibarias perguntem a gnr de penacova e a SPA eles sao obrigados a dizer e decerteza k nao foi paulo portugal (meu nome) nem vipersounds (minha produtora).Acreditem este foi o ultimo coment k fiz em relaçao a este assunto digam daqui pra frente o k disserem neste forum ou noutro qualquer pois estou farto de novelas.Nem se quer vos conheço e quero k assim continue.

 

Ao restante pessoal ainda bem k curtiram e acreditem k as vossas criticas seram ouvidas e pra a proxima vou fazer tudo por tudo pra tal nao acontecer,pois faço festas nao pelo dinheiro mas por prazer de ver toda gente feliz e contente no meio da natureza.

 

Em breve fotos e videos deste festival feito com tanto carinho pra todos voçes amantes do trance!

 

:yahoo::bye:

Link to comment
Share on other sites

Blablas e democracias á parte aqui vai o meu review...

Cheguei pela manhã e fiquei encantada com o local, deu para perceber que houve ali muito esforço e dedicação...a decoração estava simples e bonita!

Foi bom reencontrar a raça festeira eheh as minhas bouas lá andavam a espalhar o poder como sempre, pena a torra que se fazia sentir, quando cheguei ainda fiquei á toa por ver que o dance-floor estava vazio, mas rapidamente entendi o porquê, era impossivel dançar com aquele calor...eu bem que tentava, mas o suor escorria...não foi fácil manter-me lá, até que resolvi dar uma olhadela á famosa piscina das termas, sim srº looooooooooolllllll o que eu me ri com o cenário! Água termal junto de uma estrada de grande movimento, tudo a molhar o pezinho na bela tarde de domingo deu para refrescar e voltar ao floor com mais vontade.

 

De sonoro destaco os sets do sonyk/pingo, animado e bastante cómico e o do gil, de resto passou-me tudo um pouco ao lado...no chill-out também não se estava nada mal, embora o sentisse um pouco pobre.

 

Vim de lá um pouco triste porque ia numa de fazer workshops, especialmente o do riso...fiquei mesmo triste, foi uma falha que para a póxima vai ter de ser compensada ouvis-te Aninhas???

 

Agora é siga, bora lá crescer ainda mais...Forçaaaaa :girl_cray2:

 

 

 

OLÁ A TODOS!

EM 1º LUGAR QUERO PEDIR DESCULPA A TI NÁNÁ, Á SOUL E A TODOS OS QUE GOSTARIAM DE TER FEITO O YOGA DO RISO, QUE ACABOU POR NÃO ACONTECER DEVIDO A VÁRIOS MOTIVOS, UM DOS QUAIS Á HORA QUE ERA PARA SER FEITO ESTAVA IGNITION( BRUTAL, ATREVO ME A DIZER O MELHOR LIVE DE TODOS) E DEPOIS SPECTRA A PARTIR NO MAIN FLOOR E É ÓBVIO QUE NINGUÉM ARREDAVA O PÉZINHO DE LÁ...., JÁ ESTÁ VISTO QUE OS WORK SHOP NÃO DEVEM SER FEITOS A CERTAS HORAS...NÁNÁ FICA ATENTA QUE EM BREVE HÁ NOVIDADES EM RELAÇÃO AO YOGA DO RISO.

 

QUANTO AO CHILL OUT OBRIGADO PELA CRITICA CONSTRUTIVA, TAVA UM POUCO DESORGANIZADO SIM, FICA A PROMESSA QUE PRA PRÓXIMA VAI SER MELHOR, É COM OS ERROS QUE SE APRENDE.

QUEM ESTÁ HABITUADO A ORGANIZAR BEM SABE QUE ÁS VEZES POR MAIOR QUE SEJA O ESFORÇO AS COISAS NÃO CORREM TÃO BEM COMO DESEJÁVAMOS, PEÇO DESCULPA MAIS UMA VEZ POR ALGO QUE CORREU MENOS BEM E CRITICAS CONSTRUTIVAS SERÃO SEMPRE BEM ACEITES, BEM HAJA A PESSOAS SINCERAS E QUE DIZEM O QUE SENTEM E PENSAM SEM OFENDER!

 

QUERO AQUI SALIENTAR UMA COISA, NÃO VOU CITAR NOMES, POIS CADA UM SABE BEM O QUE FAZ, E A TODOS OS QUE AJUDARAM A QUE DANCE TO THE R EVOLUTION FOSSE POSSÍVEL, MUITO MAS MUITO OBRIGADO, VOCÊS SABEM QUEM SÃO E FOI COM A VOSSA AJUDA QUE TUDO FOI POSSÍVEL.

 

E A TODO O PEOPLE QUE ESTEVE NA FESTA E AOS QUE ERAM PARA ESTAR MAS POR CAUSA DA POLÍCIA NÃO PUDERAM MUITO OBRIGADO TAMBÉM. BEM HAJA

 

AOS OUTROS DEIXEM SE ANDAR OS CÃES LADRAM MAS A CARAVANA PASSA!

 

 

E QUANDO VIREM ESTE NOME VIPERSOUNDS RESPEITEM NO COMO ELE VOS RESPEITA A VOCÊS!

 

 

MUITA PAZ E LUZ NO VOSSO CAMINHO!!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal...

Chegou a minha vez d falar pq estas novelas so fd as festas e as boas intençoes q quem as faz possa ter!

Ja chega d novela e d tentarem passar uns por cima d outros.. pois é q tds ficam a perder!

Em relaçao à festa da amieira so tenho a dizer q podia ter tido mais afluência s ñ andassem com a mania da concorrência por parte d quem fez a free no caneiro.. mas enfim.. desde ja ficam aqui os parabens ao né a ao paulito.. e s ñ ajudei mais foi pq ñ pude, mas alem do meu contributo pude tar presente e curtir mto.. bastante por sinal.. cm presenciar as boas energias existentes naquele spot! Ñ esquecendo o empenho d tds e o imenso trabalho feito para q tds disfrutassem d um belo dia..

Tb acredito q a festa do caneiro tenha estado mto fix mas s soubessem fazer as coisas e dialogassem em vez d marcarem festas nos dias em q ja exitem outras marcadas ganhavam tds mto mais.. e claro.. evitavam-s estas novelas e estes concursos d quem manda os melhores bitites.. ñ esquecendo q isto d fazer festas nos dias em q ja existem festas é MÁ ONDA!

E essa do aniversario do dni é grd peta.. terao q arranjar uma melhor.. a ñ ser q ele faça anos mais q 1 vez por ano!

So espero q num futuro proximo ambas as organizadoras tenham sorte e tentem pelo menos respeitaren-s uns aos outros..

quanto a ti mula acho-t imensa piada oa usares essa expressao.. BAFO.. ainda por cima vinda d un gajo q anda aqui ha tao pouco tempo..

Criticar os gostos dos outros e gozar é mto feio.. e fraco.. e por ai s nota q ainda es puto! Gostos sao gostos e pra serem respeitados.. e é graças aos diversos gostos q existem q a musica evolui.. mas pelo visto tu ainda eras mto novo para presenciar a evoluçao do trance!

Aproveito para dizer q gostei do som dos ignition.. do dani/menog.. dos manos spectra.. e do trash dealers.. e claro ñ esqecendo os meus manos tunga.. sonik e pingo.. e espero q tds vos cont com a vossa boa enegia em tds as festas q estiverem presentes! Um grd abraço pra tds.. fiquem bem.. e na paz..

tem dias.. mas.. nunca pior!!!

.:fredycat:..

.:goagoblins:..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E essa do aniversario do dni é grd peta.. terao q arranjar uma melhor.. a ñ ser q ele faça anos mais q 1 vez por ano!

 

olha sei que nao me conheces, eu mesmo nem queria postar nada mais aki, mais depois dessa tive que vir, olha la que nao tenho que provar para ti qdo e meu aniversario, mais se kizer ver meu documento, vem ate aki em coimbra e veras....

 

pff pff por essa e outras que o elastik ta cheio de "novelas"

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

E essa do aniversario do dni é grd peta.. terao q arranjar uma melhor.. a ñ ser q ele faça anos mais q 1 vez por ano!

 

olha sei que nao me conheces, eu mesmo nem queria postar nada mais aki, mais depois dessa tive que vir, olha la que nao tenho que provar para ti qdo e meu aniversario, mais se kizer ver meu documento, vem ate aki em coimbra e veras....

 

pff pff por essa e outras que o elastik ta cheio de "novelas"

entao tenta nao responder mais ;) sabes que falando as novelas ficam maiores... cumpz!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

tu ja comecas com ela o nandinho!! ja lhe desteeeeee, "meu ultimo post aki" :P

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Queria ter colocado todas mas são umas 130 fotos... so da para 'postar' 50... dêem uma espreitadela! :P

 

 

http://www.psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=r819Ev2znbVn02XN8Bl2x&user=ornithoptera

 

Namaste*

 

Boas fotos Inês...gracias :give_heart:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!