Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2009


eco-scanner
 Share

Recommended Posts

Bem depois de kuase 3 meses a trabalhar pa este festival, vos posso dizer que demos todos nos o nosso melhor.... 7 pessoas montaram akele festival do kual voces participaram e tanto dizem mal " alguns" nao entendo como se pode criticar tanto a cena da agua pois para vosso governo foi feito um estudo de consumo de agua por engenheiros k se falava em 55 mil lts de agua potavel para 10 mil pessoas o k dava um consumo aproximado de 5 lt por pessoa diario o facto k aconteceu foi o consumo de 66 mil litros de agua por 7000 pessoas e k no total da historia entre banhos e expressores de agua havia um consumo diario de 90 mil ltr de agua um poucinho alem dos planos de kualker ummmm!!!! em relacao aos depositos vazios para vossa informacao o camiao dos bombeiros demorava 3h a fazer a volta a todos os pontos de agua e por vezes kuando acabava ja havia depositos vazioossss.... e normal dizem vcs o k eu nao acho normal e ver pessoas a lavar as patas e as trombas com agua de beber kuando tinham os choveiros para o fazer!?!?!?! se kerem choveiros a porta da tenda!?!?!?! tao no sitio errado resorts nao e aliiii .... Erros todos nos cometemos e como foi dado provas k o festival cresceu em 2 anos acho k poderia haver alguma compreençao da vossa parte peo esforço feito por esta ekipa em vez de se mandar postas de pescada a dizer mal e a falar para o ar.... tb temos olhos na cara para ver os nossos errosss e que na proxima edicao vamos melhor isso e certo ... so axo despropositado falar se certas coisas .... em relaçao ao preço como muitos falam pois vos digo k e uma dos festivais mais baratos e nao se pode comparar ao boommm como ja li aki alguns a comparar ... para esses so tenho uma coisa a dizer... SAO MESMO ENTENDIDOS... vejam como foi a 3 edicao do boom e comparem com a 3 edicao do freedommm.... nem devia dizer isto pois sei k vai dar escrita pa muitosss....

 

 

 

PS ... nem sei o k escrever mais e desculpem o meu desabafo mas axo muito injusto algumas coisas k aki li e outras escritas por pessoas que nem seker la meteram os pes esses sim sao de valor!!!!

AGORA a quem foi e se divertiu sem critas e julgamentos UM GRANDE OBRIGADO....

 

 

 

BOOMMMMMMM

 

 

realmente e de louvar o q 7 pessoas conseguiram fazer em 3 meses.. parabens.. embora o publico n tem culpa se so tiveram 7 ou se deviam tar 100 pessoas a montar o festival..

 

acho q tens toda a razao.. agarraram-se aos depositos de agua p começar a criticar e n largam.. hehe.. mas isso e norma aqui do forum.. eu tb deixei a minha critica em relaçao a falta de agua.. mas penso q n e foi p ai q o festival teve mal ou bem.. mais agua menos agua.. mal menor..

 

penso q existiram outras situaçoes q ja foram mencionadas q deveriam analisar p n se repetir.. tudo ajuda denegrir a imagem do festival.. o q e mau..

 

num sei quem sao as pessoas q planeiam o festival.. mas acho q deviam olhar p o resto dos festivais p ai fora p perceberem o q o publico quer.. ja se mudava qualquer coisa..

 

em relaçao ao festival.. curti bues de qualquer forma.. estarem 100 ou 10000 pessoas p mim n e o mais importante.. mais agua menos agua.. adapto-me as condiçoes e siga q e p curtir..

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Como deves ter visto o festival mudou bastante desde a 2 anos o dancefloor acho k este ano teve um novo conceito pelo menos nos planos da crystal o kids teve uma especial atencao este ano inovaram com a pista alternativa um chillout e area cultural bem conseguidos alem de achar pequeno mas muito acolhedor os choveiros sempre a funcionar e com ºpressao.... para mim k so suspeito acho k as melhorias foram mais k as faltas... MAS daki a 2 anos la estaremos para mais uma prova de fogo dos mais criticos.... mas com criticas e k se evolui ....

 

 

 

 

Mas fica a promessa que nao sera no mesmo sitioooo isso e MAIS DO QUE CERTO !!!!! norte norte norte....

  • Like 1

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Mas fica a promessa que nao sera no mesmo sitioooo isso e MAIS DO QUE CERTO !!!!! norte norte norte....

 

:flower:

Link to comment
Share on other sites

A cobrarem 105 paus por bilhete, 2€ por surra e só metem 7 coitados a montar o festival ??

 

È preciso ser-se muita burro para num 3ª edição irem contratar engenheiros para calcular o consumo de agua ...

 

5Lt de agua por pessoa no meio do verão alentejano ? SÒ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO LOL

 

He pá sejamos homenzinhos e admitamos que a ganância como sempre sobrepôs-se á essência, fazer dinheiro e fazer as pessoas felizes, hoje, só importa o fazer dinheiro.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A minha review é sucinta:

 

Eu gostei.

 

Haverá sempre pior e melhor,mas nao trocava o freedom para ir ao SW ou a outro festival mainstream.

 

Na proxima edição é porem mais uns duches,a segurança provavelmente "dar" um pouco mais de segurança lol,coitados das pessoas que se estavam a sentir lindamente com uma boa broa ou isso e depois terem tido um corte brutal com os afrontanços dos lelos,deve dar trauma para a vida eheheh!

 

Ah, e porem umas piscinas insuflaveis,isso era mesmo de genio ( caso a barragem esteja no mesmo estado claro :D )

 

Bem,continuem a dar-lhe,fui

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

olha na minha terra COITADO é CORNO , e ninguem aqui se lamentou de terem so sido 7 pessoas ,pork chegaram bem para a encomenda... se achas k 105 euros para um festival de 5 dias muito nao sei em k planeta vives mas se fores minimamente coerente como criticas as contas da agua ... pareces me a mim um genio da lampada... Por isso e k nunca dai sais a nao ser para mandar postas de pescada como a maoria dos teus posts sarcasticos... Vais a um bar kualker pagas bem mais por uma cerveja ... kuanto a agua era uma estimativa a CORRIGIR depois do 1 dia de festival por caso nao saibas e se nao sabes eu ensino te o 1 dia de festival e para tentar solucionar todos os erros possiveis a nivel electrico aguas e tudo mais no 2 dia tudo começa a encarrilar ... MAS pelos vistos vo ter k te chamar para a proxima edicao para fazeres contas a tudo pois e o 1 entendido na materia nesta e muitas mais.... Agua nao faltou a ninguem, ninguem morreu de sede ninguem fikou sem tomar banho por falta de agua ... Ate a data nao temos registos de alguem doente pelas condicoes apresentadas a agua do lago foi examinada, pork sim, temos olhos para saber k o nivel da agua da barragem tava baixo e sao aguas paradas propicias a ter bacterias o kual nao se verificou.... Acho que esta historia tem o seu ponto de razao nao lhe tiro o valor mas e algo dificil de se controlar .... Quanto as pessoas de etnia cigana nao lhe podemos barrar a entrada por nao temos direitos de admissao, é um evento publico onde todos podem entrar e tb serem explusos k foi o caso no dia de domingo a nossa seguranca consegui dominar esta situaao e ate recuperar alguns bens roubados... JA K A NOSSA POLICIA SE RECUSOU ACTUAR !!!!

 

 

 

Volto a dizer com os erros e que se aprende!!!!! E da teorica a pratica vai uma grande distancia....

 

 

Boommmm

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

olha na minha terra COITADO é CORNO , e ninguem aqui se lamentou de terem so sido 7 pessoas ,pork chegaram bem para a encomenda... se achas k 105 euros para um festival de 5 dias muito nao sei em k planeta vives mas se fores minimamente coerente como criticas as contas da agua ... pareces me a mim um genio da lampada... Por isso e k nunca dai sais a nao ser para mandar postas de pescada como a maoria dos teus posts sarcasticos... Vais a um bar kualker pagas bem mais por uma cerveja ... kuanto a agua era uma estimativa a CORRIGIR depois do 1 dia de festival por caso nao saibas e se nao sabes eu ensino te o 1 dia de festival e para tentar solucionar todos os erros possiveis a nivel electrico aguas e tudo mais no 2 dia tudo começa a encarrilar ... MAS pelos vistos vo ter k te chamar para a proxima edicao para fazeres contas a tudo pois e o 1 entendido na materia nesta e muitas mais.... Agua nao faltou a ninguem, ninguem morreu de sede ninguem fikou sem tomar banho por falta de agua ... Ate a data nao temos registos de alguem doente pelas condicoes apresentadas a agua do lago foi examinada, pork sim, temos olhos para saber k o nivel da agua da barragem tava baixo e sao aguas paradas propicias a ter bacterias o kual nao se verificou.... Acho que esta historia tem o seu ponto de razao nao lhe tiro o valor mas e algo dificil de se controlar .... Quanto as pessoas de etnia cigana nao lhe podemos barrar a entrada por nao temos direitos de admissao, é um evento publico onde todos podem entrar e tb serem explusos k foi o caso no dia de domingo a nossa seguranca consegui dominar esta situaao e ate recuperar alguns bens roubados... JA K A NOSSA POLICIA SE RECUSOU ACTUAR !!!!

 

 

 

Volto a dizer com os erros e que se aprende!!!!! E da teorica a pratica vai uma grande distancia....

 

 

Boommmm

 

Come mais uns geladinhos com a testa vá ... e tenta lá fazer mais um bocadinho de parvos as pessoas, quem aqui disse que tinham sido chamados engenheiros para fazer os calculos das aguas foste mesmo tu, não eu, segundo é no decorrer de um festival que se ajustam as coisas ??? Mas isto faz-te algum sentido ???? Na tua vida alguma vez viste um grupo a actuar e a fazer-se o check sound ao mesmo tempo ? a mim parece-me que não !

 

A policia recusou-se a actuar? Talvez porque quando quis actuar lhe foi barrada a entrada não ? E não me venhas dizer que não ... agora olha, aguentem-se pois o que lhes interessa a eles neste momento é o "cá fora falamos" e sinceramente eu fazia o mesmo depois de tentarem contactar a org ATENCIPADAMENTE e nem uma resposta levaram porque não lhes apeteceu pagar o destacamento de soldados para lá !

 

ora 10.000 pessoas .... 105*10000= 1.050.000€ ... diz-me gastaste mais de 500.000€ na construção do festival ? A mim não me parece ... ok nem toda a gente pagou 105€ ate ai concordo, mas compensaram bem com as surras a 2€ não é verdade ?

 

Realmente não vale a pena falar contigo... sim fizeram um excelente trabalho voces os 7, sao os super homens e super mulheres da maneira que falas, continua assim pá talvez para o ano só com 3 as coisas sejam feitas em 2 meses :)

 

Para mim, freedom só houve 1, o 2005 e mais nenhum :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Exelente esta organização.

No bar cá de cima ao lado da Info nos primeiros 2 dias a imperial era 1,5€ mas como a procura foi muita passaram também para os 2€. Perguntei qual o motivo de terem alterado o preço de um dia para o outro mas o amigo que estava a tirar imperiais não soube responder.

A parte que menos gostei foi dos lelos "Queres Coca" e das banhadas que deram para lá aos tenrinhos que por eles passavam. Ouvi falar de banhadas de arma em punho, (onde isto já vai).

A famosa operação instalada pela GNR à entrada do festival também não favoreceu nada, sempre que saía do festival para ir comprar cerveja cá fora era abordado por estes srs que pareciam cães de roda do carro, enfim...

Gostei do som, grande PA_zão mas nada que se compare com o 1º Freedom.

As casas de banho estavam lindas e cheirosas, até dava para ler o jornal no acto da cena e a água nos depositos só houve nos primeiros dias, foi pena os chuveiros ficarem tão longe do acampamento. Da malta das lojas nem vou falar que esses coitados ficaram bem fdos.

 

Venha o BOOM, esse é que é o FESTIVAL!!!

:blabla:

 

Houve água nos depósitos TODOS os dias...

 

 

Desculpa dizer-te mas não houve todos os dias coisíssima nenhuma... houve 2 dias com muito azar ia para lavar a loiça e encher os garrafões com água e agua nada corremos todos os depósitos e nada...

Para alem de água saber a terra =/

 

E volto a repetir (até comentei com pessoal que estava lá a trabalhar)

3 dos depósitos de água mais perto do acampamento estavam ao sol e ficaram ao sol os dias todos completa estupidez uma vez que do lado esquerdo e direito existia uma arvore de cada lado grande e com muita sombra se tivessem posto os contentores de baixo de uma dessas duas arvores teríamos sempre água fresquinha ou por menos não quente que até dava para fazer chá!!!

 

Inadmissível dizem ser um festival tão grandioso e falham em pequenos pormenores, como as indicações inexistentes para quem se desloca de carro para o festival.

 

Nem uma P… de uma seta, em free partys não faltam indicações quanto mais um festival de tão grandioso !!!

 

 

Mas estás a chamar-me de mentiroso ou de quê afinal?! Se te estou a dizer que houve SEMPRE água.. é porque HOUVE SEMPRE ÁGUA... havia sempre depósitos com água... Todos os dias enchi garrafas e garrafões para levar para o camping!

 

Deixem-se de comodismos e fossem a outros depósitos que não os que ficavam nos caminhos...

 

óh guilherme caso nao tenhas lido bem o que escrevi eu volto a repetir foi mais que uma vez mais que um dia que ia para lavar a loica e encher os garrafoes e nao havia agua em nenhum dos contentores de agua. estive lá de 4ª feira a 3ª feira e corremos todos os contentores expalhados por a herdade claro havia sempre agua mas nao potavel...

 

Pfv nao criem isto uma guerra nem como ofensa pessoal isto sao meras criticas ao "grandioso" festival que é o freedom ou que se quer tornar é só isso...

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

boas a todos :)

 

Gostava se conhecessem ou soubessem do paradeiro desde "home" que me dissessem algo :D

Gostava imenso de falar com ele…

 

é o do cantinho esquerdo :lol:

 

IMG_1700.JPG

 

IMG_1705.JPG

 

IMG_1704.JPG

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ora 10.000 pessoas .... 105*10000= 1.050.000€ ... diz-me gastaste mais de 500.000€ na construção do festival ?

 

 

 

 

são calculos como estes que um gajo fica estupefacto...LOL

 

nem sabia k as pré-vendas eram a 105€.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

E comparar um arranque de um festival com um check sound!?!?!?! nem sei o que diga!!!! Tem mesmo tudo a ver .... E em relacao a policia nao fales do que nao sabes !!!! a entrada nunca lhe foi barrada alias foram chamados pela ORg por 3 x para intrevir!!!!

 

 

PS . como nao vale a pena falar comigo acho que estamos de conversa acabada!!!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ora 10.000 pessoas .... 105*10000= 1.050.000€ ... diz-me gastaste mais de 500.000€ na construção do festival ?

 

 

 

 

são calculos como estes que um gajo fica estupefacto...LOL

 

nem sabia k as pré-vendas eram a 105€.... :closedeyes:

 

 

Lol mesmo. Não sabem do que falam e mandam disparates para o ar.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Então mas oficialmente quantas pessoas lá tiveram ?

 

Acredito que um festival destes dê lucro, caso contrário a Crystal não o fazia... estou enganado ?

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

não dá nada lucro...

 

dá lucro agora,vocês tem cada uma :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ora 10.000 pessoas .... 105*10000= 1.050.000€ ... diz-me gastaste mais de 500.000€ na construção do festival ?

 

 

 

 

são calculos como estes que um gajo fica estupefacto...LOL

 

nem sabia k as pré-vendas eram a 105€.... :closedeyes:

 

Se não sabes ler problema teu :)

 

 

ora 10.000 pessoas .... 105*10000= 1.050.000€ ... diz-me gastaste mais de 500.000€ na construção do festival ? A mim não me parece ... ok nem toda a gente pagou 105€ ate ai concordo, mas compensaram bem com as surras a 2€ não é verdade ?

 

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

7 ?! :lol: :lol:

 

 

 

enfiiiiiim.."tugh'z no xeu best" :closedeyes:

 

Os Ucranianos não contam :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E comparar um arranque de um festival com um check sound!?!?!?! nem sei o que diga!!!! Tem mesmo tudo a ver .... E em relacao a policia nao fales do que nao sabes !!!! a entrada nunca lhe foi barrada alias foram chamados pela ORg por 3 x para intrevir!!!!

 

 

PS . como nao vale a pena falar comigo acho que estamos de conversa acabada!!!!

 

Por acaso até sei, e sei muito bem, e também sei que na ultima edição quando houve pessoal a levar porrada e ser roubado e a ser posto á porta pela VOSSA equipa de segurança, os mesmos quando apresentaram queixa ás autoridades que competem, os mesmos quando sairam para falar e inquirir os VOSSOS seguranças, levaram com a org á porta que a festinha é privada e tal com todas as licenças e não lhes permitiram a entrada.

 

Também sei que vos foi proposto patrulhamento dentro da festa o qual nem levou resposta de sim/não, talvez não vos interesse assim tanto que eles lá estejam não ?

 

Sabes tanto tanto tanto que tás para ai a falar em policias e ainda não chegaste á conclusão que no local do festival quem tem de intervir é a GNR e não policia (PSP).

 

Come ai mais uns gelados com a testa ... talvez um dia lá chegues :) De resto, olha, basta olhar para o resto deste tópico e ver o pessoal falar das belas condiçoes que voces montaram :) Como eu disse e volto a dizer, talvez para a proxima edição so com 3 e em 2 meses a festa seja mais bem organizada :)

 

PS Ainda me faltou esta, será que este ano a presença dos ciganos espanhois, tal como em anos anteriores, não se deveu a certos meninos da build team tarem tao agarrados á coca que iam a badajoz e prometiam pagar assim que começasse o festival ? se calhar andavam la era a procura dos mesmos ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

PS Ainda me faltou esta, será que este ano a presença dos ciganos espanhois, tal como em anos anteriores, não se deveu a certos meninos da build team tarem tao agarrados á coca que iam a badajoz e prometiam pagar assim que começasse o festival ? se calhar andavam la era a procura dos mesmos ...

 

como dizia o outro... "adméra-te!"

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

PS Ainda me faltou esta, será que este ano a presença dos ciganos espanhois, tal como em anos anteriores, não se deveu a certos meninos da build team tarem tao agarrados á coca que iam a badajoz e prometiam pagar assim que começasse o festival ? se calhar andavam la era a procura dos mesmos ...

 

pra onde é que estás a querer levar este o tópico?

 

isso é hardcore demais para se discutir aqui, ninguem pretende saber a veracidade disso!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

PS Ainda me faltou esta, será que este ano a presença dos ciganos espanhois, tal como em anos anteriores, não se deveu a certos meninos da build team tarem tao agarrados á coca que iam a badajoz e prometiam pagar assim que começasse o festival ? se calhar andavam la era a procura dos mesmos ...

 

pra onde é que estás a querer levar este o tópico?

 

isso é hardcore demais para se discutir aqui, ninguem pretende saber a veracidade disso!!

 

Não o quero levar pa lado nenhum, só tou a contar o que sei e o que assisti, eu vivia no bairro de S. Fernando, paredes meias com um dos ciganos que vendeu merdas para lá, a desculpa se bem me recordo foi algo na onda "tenho de levar isto ao gajo senão ele nem consegue trabalhar" não vou dizer quem foi obviamente, mas é uma figura bem conhecida aqui no fórum :)

 

 

Agora não me venham é tentar meter gelados na testa e dizer-me que o que ganham não é suficiente se for preciso até pa por uma passadeira vermelha para as pessoas entrarem.Nem muito menos que as condições são suficientes porque não o são !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Precisas de fazer obras em casa em apenas 3 dias ?

 

Acho que tenho a solução :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

PS Ainda me faltou esta, será que este ano a presença dos ciganos espanhois, tal como em anos anteriores, não se deveu a certos meninos da build team tarem tao agarrados á coca que iam a badajoz e prometiam pagar assim que começasse o festival ? se calhar andavam la era a procura dos mesmos ...

 

pra onde é que estás a querer levar este o tópico?

 

isso é hardcore demais para se discutir aqui, ninguem pretende saber a veracidade disso!!

 

Não o quero levar pa lado nenhum, só tou a contar o que sei e o que assisti, eu vivia no bairro de S. Fernando, paredes meias com um dos ciganos que vendeu merdas para lá, a desculpa se bem me recordo foi algo na onda "tenho de levar isto ao gajo senão ele nem consegue trabalhar" não vou dizer quem foi obviamente, mas é uma figura bem conhecida aqui no fórum :)

 

 

Agora não me venham é tentar meter gelados na testa e dizer-me que o que ganham não é suficiente se for preciso até pa por uma passadeira vermelha para as pessoas entrarem.Nem muito menos que as condições são suficientes porque não o são !

 

é um argumento demasiado hediondo. E traz mta sujidade a quem tentar discuti-lo

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

é um argumento demasiado hediondo. E traz mta sujidade a quem tentar discuti-lo

 

pois tens toda a razão ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Oh liquid ... traz sujidade ? Então e consecutivamente levar com festas da tanga, organizadas em cima do joelho, tamos a falar de uma terceira edição não de uma primeira, e ainda comparam com outros festivais,depois dizem aqui que tudo dá sempre o seu melhor quando tu mesmo sabes que na maior parte não é assim !! Conheço bastante pessoal de decor e são os mesmos a admitir que muitas das vezes já não vão ás festas pelo dinheiro, pois o mais natural é serem pagos em droga ou então nem sequer serem pagos.

 

Enquanto isto andar assim não se vai chegar a lado nenhum, cada vez vai ser pior, falei numa situação que eu conheci, que eu assisti, que eu vivi e por incrivel que pareça meti o bedelho para não sair ali do bairro uma excursão de caçadeira na mao á procura da pessoa porque também a conheço.

 

Se eu tenho consciencia do trabalho que dá montar um festival? Não não tenho, mas sei que no minimo para um festival desta dimensão certamente não é 3 meses antes que se preparam as coisas, e os lucros que isto gera servem perfeitamente para estabelecer uma boa equipa durante todo o ano que procede o festival para que tudo corra na perfeição.

 

Achei deveras muito engraçado esta teoria dos engenheiros da água e dos 5lt, isto porque acho que não é preciso ser-se muito inteligente para saber que uma pessoa não pode viver com 5lt de água por dia, muito menos no calor do alentejo.Diz-me, tu pôe um garrafão de 5lt de água ao teu lado, agora diz-me, é suficiente para te hidratares, tomares banho e cozinhares durante um dia só com isso ?? Claro que não, então se são engenheiros e dizem uma barbaridade destas só posso deduzir que tavam com uma alta moca na cabeça.

 

 

A mim claro que me faz confusão, porque já organizei festas bem pequenas há alguns anos nunca para mais de 300 pessoas e posso dizer-te que nunca faltou de nada mesmo e o trabalho que tinha não era assim tanto e somente os lucros do bar pagavam tudo e ainda sobrava dinheiro!!

Agora tens que compreender que também graças a estas pseudo-promoçoes quem quer fazer alguma coisa tem as pernas cortadas porque não tem apoios, outro exemplo pratico, no famoso shamanik foram colocadas á consignação maquinas de cerveja, arcas e tudo o demais, sabes o que o homem ganhou com isso ? Estamos a falar de uma pequena empresa ... Ganhou que teve de explicar á marca representada como é que desapareceram 4 máquinas de pressão emprestadas pela propria marca, teve de explicar a empresa porque e que apresentou quase 10 mil euros de prejuizo so num mes, teve que ...

 

 

Bem ja me alargo, o que eu quero dizer com isto é tão simples como isto, as promotoras tem de começar a tomar consciencia que são EMPRESAS e que não é com desculpas que vão a nenhum lado, as coisas podem funcionar por todos os apectos, basta ter consciencia disso !!!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

acho que estás a misturar as coisas para validar um argumento que nao tem ponta por onde se pegue

 

eu continuo com a mesma opinião. Trazer a vida privada dum colaborador para denegrir o festival é um golpe baixo

 

...estado das festas à parte!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Precisas de fazer obras em casa em apenas 3 dias ?

 

Acho que tenho a solução :gap:

Ya umas gramas valente de Koka, outras de Xpedd....e uns qtos agarrados, (vulgo, "Carochos")

:gap::gap::gap:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

7 ?! :lol: :lol:

 

 

 

enfiiiiiim.."tugh'z no xeu best" :closedeyes:

 

Os Ucranianos não contam :gap:

Jjejejjeejejjejejjeeej!!!!!!!!

:gap:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

quando se diz que é a 3ª edição... a adesão é maior... o preço do bilhete sobe... e as condições mantêm-se (poucas)... epah... tassebem lol...

eu nao fui porque ja sabia o que era... para sofrer basta-me os 11 meses de trabalho por ano..

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Mas fica a promessa que nao sera no mesmo sitioooo isso e MAIS DO QUE CERTO !!!!! norte norte norte....

 

:flower:

 

Isso é que me parece bem! Não querendo de maneira alguma falar negativamente do meu Alentejo, acho que não é a melhor região para se fazer um festival de trance. É uma cena mais agressiva, lembro-me do Etnicanet e aquilo foi o inferno na terra. Verão de 2003, 40 e tal graus, com fogos na região a ajudar e mais um daqueles lagos/ ribeira q só tiveram um dia de validade. Mas pronto, boa musica, boas mocas (ai os shivas), só q passou-se bem mal com o calor. Norte, norte, norte eu aprovo. Venha o verde, a sombra e água 'esquinha!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ora 10.000 pessoas .... 105*10000= 1.050.000€ ... diz-me gastaste mais de 500.000€ na construção do festival ?

 

 

 

 

são calculos como estes que um gajo fica estupefacto...LOL

 

nem sabia k as pré-vendas eram a 105€.... :closedeyes:

 

 

Sim havia pre vendas...mas tb nao venderam os 10000 tickets na mesma prevenda...ou venderam??

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

A culpa é dos Governos, deixam passar toda a gente e ainda minorizam o grau de exigência dos exames para lá fora parecer-mos todos muito inteligentes e com grande taxa de aprovação a matemática.

Mesmo com tantas facilidades conseguimos ser dos últimos, fora se não houvessem.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Devia ser como em espanha ... onde as empresas apresentam as contas publicamente ;)

  • Like 1

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

é o que eu digo...andaram no freedom todos drogados

e agr vem por defeitos a tudo loool

tambem digovos já há certas pessoas que pagam 105e e pensam k vao para um hotel 5 estrelas com direito a spa e tudo!!!

  • Like 1

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

é o que eu digo...andaram no freedom todos drogados

e agr vem por defeitos a tudo loool

tambem digovos já há certas pessoas que pagam 105e e pensam k vao para um hotel 5 estrelas com direito a spa e tudo!!!

 

....ahahahahaha :yahoo: , tambem concordo , alguns não tem espirito/campista psy ....e dps a culpa é do festival k não tem piscina !!!! lol :girl_cray2:

 

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

 

de facto o dance , estava ao mesmo nivel , agora 3 x ...humhum não exageres ???? ...mas sem duvida k o DANCE/DEKOR , foi das partes mais apelativas da festa , e claro não esquecer que o Freedom , ao estar na sua 3 edição teria d estar PSY/JUNGLE , portanto teria de nos presentiar , com um dance digno do mesmo espirito psycadelico.....:smokinggun:

 

 

....em breve poderei devater convosco a minha tese , visto que terei mais tempo e poderei fazer o meu review !!!! :gap:

 

 

 

:vampire:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

[

Isso é que me parece bem! Não querendo de maneira alguma falar negativamente do meu Alentejo, acho que não é a melhor região para se fazer um festival de trance. É uma cena mais agressiva, lembro-me do Etnicanet e aquilo foi o inferno na terra. Verão de 2003, 40 e tal graus, com fogos na região a ajudar e mais um daqueles lagos/ ribeira q só tiveram um dia de validade. Mas pronto, boa musica, boas mocas (ai os shivas), só q passou-se bem mal com o calor. Norte, norte, norte eu aprovo. Venha o verde, a sombra e água 'esquinha!

 

essa festa etnicanet nao foi a ultima da hipnose no concelho de odemira perto da zambujeira , q tinha um rio lamaçal, mas tinha um nadador salvador , ...um calor infernal , mas grande line up , grande festa no sabado para domingo , passado uma semana foi a sinergia em montargil , um dos melhores agostos de sempre , do verdaxdeiro trance em portugal, 15 dias seguyidos a bombar com nao exist-se amanha..agora o filão esta esgotytado as pessoas nao são as mesmas , e os booms e sinergias(q agora é um festival eletro) e fritons , perderam a magia , falta muita coisa , precisam de uma grande reciclagem..nao chega e dizer we are one , ou meter a carne toda no assador como acontece no friton cheio de vedetas ..é preciso sentir , é muita hipocresia ..salva-sed o green no açores , o ultimo paraiso do trance em portugal, até quando ?

Link to comment
Share on other sites

[

Isso é que me parece bem! Não querendo de maneira alguma falar negativamente do meu Alentejo, acho que não é a melhor região para se fazer um festival de trance. É uma cena mais agressiva, lembro-me do Etnicanet e aquilo foi o inferno na terra. Verão de 2003, 40 e tal graus, com fogos na região a ajudar e mais um daqueles lagos/ ribeira q só tiveram um dia de validade. Mas pronto, boa musica, boas mocas (ai os shivas), só q passou-se bem mal com o calor. Norte, norte, norte eu aprovo. Venha o verde, a sombra e água 'esquinha!

 

essa festa etnicanet nao foi a ultima da hipnose no concelho de odemira perto da zambujeira , q tinha um rio lamaçal, mas tinha um nadador salvador , ...um calor infernal , mas grande line up , grande festa no sabado para domingo , passado uma semana foi a sinergia em montargil , um dos melhores agostos de sempre , do verdaxdeiro trance em portugal, 15 dias seguyidos a bombar com nao exist-se amanha..agora o filão esta esgotytado as pessoas nao são as mesmas , e os booms e sinergias(q agora é um festival eletro) e fritons , perderam a magia , falta muita coisa , precisam de uma grande reciclagem..nao chega e dizer we are one , ou meter a carne toda no assador como acontece no friton cheio de vedetas ..é preciso sentir , é muita hipocresia ..salva-sed o green no açores , o ultimo paraiso do trance em portugal, até quando ?

 

Grandes 15 dias em Agosto, foram as minhas férias nesse ano, Zambujeira e Montargil, dois grandes Festivais :dancing:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

 

 

Mesmo sendo so uma copia barata do dancefloor do boom2006...alias bem mais barata...deviam era pensar 3 vezes...antes de dizer certas coisas...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

é o que eu digo...andaram no freedom todos drogados

e agr vem por defeitos a tudo loool

tambem digovos já há certas pessoas que pagam 105e e pensam k vao para um hotel 5 estrelas com direito a spa e tudo!!!

 

....ahahahahaha :yahoo: , tambem concordo , alguns não tem espirito/campista psy ....e dps a culpa é do festival k não tem piscina !!!! lol :girl_cray2:

 

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

 

de facto o dance , estava ao mesmo nivel , agora 3 x ...humhum não exageres ???? ...mas sem duvida k o DANCE/DEKOR , foi das partes mais apelativas da festa , e claro não esquecer que o Freedom , ao estar na sua 3 edição teria d estar PSY/JUNGLE , portanto teria de nos presentiar , com um dance digno do mesmo espirito psycadelico.....:smokinggun:

 

 

....em breve poderei devater convosco a minha tese , visto que terei mais tempo e poderei fazer o meu review !!!! :gap:

 

 

 

:vampire:

 

opa é a minha opnião =)

essa da piscinazinha loooool =D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

 

 

Mesmo sendo so uma copia barata do dancefloor do boom2006...alias bem mais barata...deviam era pensar 3 vezes...antes de dizer certas coisas...

 

la vem vcs falar em copiazinhas loool

eu gostei i o k vcs pensam a mim nao me enxe o prato =D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

O Dancefloor do Boom é de longe melhor. A ideia de colocarem pedrinhas para evitar a poeira foi do melhor e já para não falar na dimensão.

 

Tal como já li aqui e comparando com as fotos que já vi do dancefloor deste Freedom, parece-me uma "cópia barata" do Boom 2006 .

 

Mas pronto... são opiniões :)

 

EDIT: Opiniões tambem não me enchem o prato, mas permitem-me ter uma melhor análise. ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

O Dancefloor do Boom é de longe melhor. A ideia de colocarem pedrinhas para evitar a poeira foi do melhor e já para não falar na dimensão.

 

Tal como já li aqui e comparando com as fotos que já vi do dancefloor deste Freedom, parece-me uma "cópia barata" do Boom 2006 .

 

Mas pronto... são opiniões :)

 

EDIT: Opiniões tambem não me enchem o prato, mas permitem-me ter uma melhor análise. ;)

 

é bem meu =D

mas não é bem copiaq como vcs falam mas pronto

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Boas Elastikos...

 

O que achei deste festival?

Bem muita coisa na realidade...

 

1º acho que, relativamente á ultima edição, houve melhoria num aspecto importante - Segurança - Quase nem dei conta da presença dos senhores e em momento nenhum me senti inseguro pela sua presença. Por acaso ate conhecia 1 ou 2 pessoas contratadas. Em momento algum denotei as tristes cenas da edição anterior (Roubos, pancadaria, expulsões sem razão valida, tentativas de estupro entre outras coisas abomináveis que se passaram).

 

2º lamento mas considero falha grave, k se lixem os sensíveis ouvidos/olhos dos membros da Organização deste festival, mas Elvas não é o sitio mais indicado para tal festival... Onde é que é? Não faço a mínima ideia, não sou eu o encarregado de tal tarefa. Porem, se não planeavam gastar tanta agua, então que tal arranjarem um sitio com barragem/rio (leia-se DECENTES)? dificil? impossivel? Parem então de lamentar as criticas que recebem nesse aspecto... Temos pena mas a realidade é esta...

 

3º Não vou a festivais para admirar o decor... portanto acho sempre um desperdicio gastarem dinheiro com tais coisas... mas ja percebi que há mta gente que se vem com essas tretas, portanto, lamento mas o decor passou-m ao lado... Acho muito mais importante a questão da localização... prefiro mto mais que seja a natureza, o melhor decor que pode haver...

 

4º Curti do main floor, tava se la mta bem, com sombra pa montes de gente e chuveirinho e tal. Pena tanto po, mas isso, sob aquelas condições era inevitavel... Talvez numa edição posterior possam por gravilha no floor pa evitar tanto po... como foi feito no boom 06. Curti do pormenor de terem um barzinho imbutido no extremo do main floor!

 

5º Os chuveiros ficaram exactamente na mm que a edição anterior. Porem desta vez, ja n levanto os mm argumentos que levantei em 2007. Portanto ate acho que correu bem nesse aspecto. pena ter sido o unico sitio onde um gajo se podia enfiar debaixo de agua, mas ja fiz a minha critica a esse aspecto.

 

6º Actuações... Azax, Shift, Abomination, Kindzadza, Ocelot, Twisted Reaction , Menog, Astrix e Freedom Fighters foram os meus favoritos de tudo o que vi. Props pelo bom trabalho... Mixtec... pá vai-te esconder dude... Ja vi performances tuas de cair o cabelo... no freedom, fiquei chocado... k mau... tens de voltar ao k era dantes dude... mas e so uma opinião... portanto toma-a pelo que vale...

 

7º Ambiente... 5 estrelas dudes... ganda ambiente, pessoal mto nice, gajas a montes, enfim, um ganda show...

 

8º Companhia... Bem do meu mano, que sempre marca presença cmg, n vale dizer nada pois e sempre excelente estar em tal companhia... Da malta com quem acampei, tenho a dizer que foram excelentes, deixando me sempre a vontade e incorporando-me como parte do grupo. Adorei conhecer-vos e foi mto fix passar 5 dias na vossa companhia!

 

E pronto... ca estão os meus 2 centimos... Espero k ninguem se pique, isto e apenas a minha opinião, n adulterada, nem manchada pelo o que sei ou tenho a mania que sei...

All in all, curti de ir passar uma semaninha a Elvas e não choro pelos 105€ pagos á porta... No boom 08 estiquei 160 e fiquei menos satisfeito...

There is no Emotion; there is Peace.

There is no Ignorance; there is Knowledge.

There is no Passion; there is Serenity.

There is no Death; there is the Force!

Link to comment
Share on other sites

´´ mas ja percebi que há mta gente que se vem com essas tretas, portanto, lamento mas o decor passou-m ao lado... ´´

DUDE , VEM SE PARA ONDE ? PARA DECOR ? AINDA BEM Q TE PASSOU AO LADO , IMAGINA SE TIVESSE ACERTADO , DUDE?? DE CERTEZA Q NAO BEBESTE AGUA DA BARRAGEM ?? DUDE..A MELHOR REVIEW DE SEMPRE :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

O Dancefloor do Boom é de longe melhor. A ideia de colocarem pedrinhas para evitar a poeira foi do melhor e já para não falar na dimensão.

 

Tal como já li aqui e comparando com as fotos que já vi do dancefloor deste Freedom, parece-me uma "cópia barata" do Boom 2006 .

 

Mas pronto... são opiniões :)

 

EDIT: Opiniões tambem não me enchem o prato, mas permitem-me ter uma melhor análise. ;)

 

é bem meu =D

mas não é bem copiaq como vcs falam mas pronto

 

 

Até do dancefloor dizes mal. O dancefloor não tem mesmo nada haver com o do Boom 2006, nada mesmo. Outro formato, outras cores, outra dimensão, outro conceito, etc.

 

Se é para criticar critica com fundamento.

 

Desculpa o post mas há certo comentários que são escusados, ainda por cima não tiveste lá.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

PELA QUANTIDADE APREENDIDA DE ARMAS , UM ARSENAL IMPRESSIONANTE , A SEGURANÇA É MESMO O PROBLEMA DO FREEDOM..PQ CALOR EXISTE EM TODOS FESTIVAIS DE VERÃO E ACERCA DO PÓ NO DANCEFLOOR ACHO Q É DE FACIL SOLUÇÃO BASTA

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

O Dancefloor do Boom é de longe melhor. A ideia de colocarem pedrinhas para evitar a poeira foi do melhor e já para não falar na dimensão.

 

Tal como já li aqui e comparando com as fotos que já vi do dancefloor deste Freedom, parece-me uma "cópia barata" do Boom 2006 .

 

Mas pronto... são opiniões :)

 

EDIT: Opiniões tambem não me enchem o prato, mas permitem-me ter uma melhor análise. ;)

 

é bem meu =D

mas não é bem copiaq como vcs falam mas pronto

 

 

Até do dancefloor dizes mal. O dancefloor não tem mesmo nada haver com o do Boom 2006, nada mesmo. Outro formato, outras cores, outra dimensão, outro conceito, etc.

 

Se é para criticar critica com fundamento.

 

Desculpa o post mas há certo comentários que são escusados, ainda por cima não tiveste lá.

 

Se calhar andas a ler nas entrelinhas. Não disse que o dancefloor do freedom era mau, apenas disse que o do Boom era muito melhor, e fiz questão de frisar a gravilha que foi colocada no Boom 2006 e tambem no 2008, que evita a poeira e faz uma grande diferença.

 

Não sei onde é que não viste fundamento e o facto de não ter estado lá não me impede de comentar, tendo em conta aquilo que ouvi de várias pessoas e pelo que vi nas fotos.

 

E sim o teu comentário está no grupo que denominas como "escusados" ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

[ Não disse que o dancefloor do freedom era mau, apenas disse que o do Boom era muito melhor, e fiz questão de frisar a gravilha que foi colocada no Boom 2006 e tambem no 2008, que evita a poeira e faz uma grande diferença.

 

agora ja estou mais esclarecido , é mesmo q dizer q o dancefloor do freedom é grande merda..se nao fossem pulverizadores(genial) agregados a decor e o grande trabalho dos bombeiros de idanha(estes gajos mereciam beber minis a borla durante os 8dias ) , e com mais de 20mil pessoas aos saltos era impossivel estar no boom , a gravilha ate atrapalha para dançar , mas foi eficaz em 2006 . em 2008 nao te esqueças q metade das pessoas ficou a cagar fininho por causa da poeira , nem tudo é mar de rosas no maior festival ex- trance europeu .agora pelas imagens do q ja vi do danceflorr do freedom parece-me q esta melhor de ano para ano .

acho q o freedom tem resolver a problema da segurança , ninguem gosta estar em alta a saber q andam montes gajos a roubar e armados , é a minha opinião..

Link to comment
Share on other sites

E mais o dance do freedom 3 x´s melhor k o do boom de longe!!!!!!!!

 

O Dancefloor do Boom é de longe melhor. A ideia de colocarem pedrinhas para evitar a poeira foi do melhor e já para não falar na dimensão.

 

Tal como já li aqui e comparando com as fotos que já vi do dancefloor deste Freedom, parece-me uma "cópia barata" do Boom 2006 .

 

Mas pronto... são opiniões :)

 

EDIT: Opiniões tambem não me enchem o prato, mas permitem-me ter uma melhor análise. ;)

 

é bem meu =D

mas não é bem copiaq como vcs falam mas pronto

 

 

Até do dancefloor dizes mal. O dancefloor não tem mesmo nada haver com o do Boom 2006, nada mesmo. Outro formato, outras cores, outra dimensão, outro conceito, etc.

 

Se é para criticar critica com fundamento.

 

Desculpa o post mas há certo comentários que são escusados, ainda por cima não tiveste lá.

 

Se calhar andas a ler nas entrelinhas. Não disse que o dancefloor do freedom era mau, apenas disse que o do Boom era muito melhor, e fiz questão de frisar a gravilha que foi colocada no Boom 2006 e tambem no 2008, que evita a poeira e faz uma grande diferença.

 

Não sei onde é que não viste fundamento e o facto de não ter estado lá não me impede de comentar, tendo em conta aquilo que ouvi de várias pessoas e pelo que vi nas fotos.

 

E sim o teu comentário está no grupo que denominas como "escusados" ;)

 

 

Disseste que era uma cópia barata do dancefloor do Boom 2006 e foi dai que eu fundamentei a minha resposta, pois como já disse no post anterior os dancefloors não teem nada haver um com o outro. E sim, o facto de não teres lá estado faz com que o teu julgamento não seja o melhor, pois não é através de fotos nem de videos que o podes avaliar ao promenor..

 

Basicamente está a criticar uma coisa, que foi unanimamente considerada o ponto forte do festival, o dancefloor.

 

 

P.S - Sim é natural que o danceloor do Boom seja melhor, são festivais de diferentes dimensões.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

boas a todos :)

 

Gostava se conhecessem ou soubessem do paradeiro desde "home" que me dissessem algo :D

Gostava imenso de falar com ele…

 

é o do cantinho esquerdo :lol:

 

IMG_1700.JPG

 

IMG_1705.JPG

 

IMG_1704.JPG

 

 

Peço desculpa :acute: por estar a colocar aqui estas fotos á procura deste sujeito :blink:

Mas gostava imenso que me ajudassem...

Alguém conhece???

 

Digam qualquer coisa ;)

 

Obrigada

 

:rolleyes:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

nexa ultima foto no lado direito...la esta a marina... :lol:

esta acoreana n falha nenhuma... :dancing::dance4::lol:

dalhe marinaaaaa :flower: hehe

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

nexa ultima foto no lado direito...la esta a marina... :lol:

esta acoreana n falha nenhuma... :dancing::dance4::lol:

dalhe marinaaaaa :flower: hehe

 

por acaso tive a dançar com essa moça bué tempo e mais que um dia tavamos praticamente sempre do lado direito altamente boas energias :give_heart:

 

agora faltava me era saber o moço do lado esquerdo :rolleyes:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

boas a todos :)

 

Gostava se conhecessem ou soubessem do paradeiro desde "home" que me dissessem algo :D

Gostava imenso de falar com ele…

 

é o do cantinho esquerdo :lol:

 

IMG_1700.JPG

 

 

Peço desculpa :acute: por estar a colocar aqui estas fotos á procura deste “sujeito” :blink:

Mas gostava imenso que me ajudassem...

Alguém conhece???

 

Digam qualquer coisa ;)

 

Obrigada

 

:rolleyes:

 

 

TONY MEU GRANDESÍSSIMO @]$*»"O:*,@£ QUANDO DECIDIRES VOLTAR PARA CASA ,

FICA SABENDO QUE TENS AS MALAS À PORTA, O PAPEL DO DIVÓRCIO PARA ASSINAR!

BEM PODES DEITAR FORA AS TUAS CHAVES TAMBÉM TROQUEI A FECHADURA!

 

ps. a tua mãezinha (minha ex-sogra) não para de ligar

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

3º Não vou a festivais para admirar o decor... portanto acho sempre um desperdicio gastarem dinheiro com tais coisas... mas ja percebi que há mta gente que se vem com essas tretas, portanto, lamento mas o decor passou-m ao lado... Acho muito mais importante a questão da localização... prefiro mto mais que seja a natureza, o melhor decor que pode haver...

 

No coment....

:blabla:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

3º Não vou a festivais para admirar o decor... portanto acho sempre um desperdicio gastarem dinheiro com tais coisas... mas ja percebi que há mta gente que se vem com essas tretas, portanto, lamento mas o decor passou-m ao lado... Acho muito mais importante a questão da localização... prefiro mto mais que seja a natureza, o melhor decor que pode haver...

 

No coment....

:blabla:

 

Sem querer ser chato mas... Porém...

Comentário escreve-se comment em inglês...

Mas obrigado por leres o que escrevi... fico-t mto grato...

There is no Emotion; there is Peace.

There is no Ignorance; there is Knowledge.

There is no Passion; there is Serenity.

There is no Death; there is the Force!

Link to comment
Share on other sites

3º Não vou a festivais para admirar o decor... portanto acho sempre um desperdicio gastarem dinheiro com tais coisas... mas ja percebi que há mta gente que se vem com essas tretas, portanto, lamento mas o decor passou-m ao lado... Acho muito mais importante a questão da localização... prefiro mto mais que seja a natureza, o melhor decor que pode haver...

 

No coment....

:blabla:

 

Sem querer ser chato mas... Porém...

Comentário escreve-se comment em inglês...

Mas obrigado por leres o que escrevi... fico-t mto grato...

 

Desperdício; ; passou-me; muito; fico-te

 

...mas estás desculpado. Gostas de breakdance e só por isso deves ser um tipo porreiro.

Link to comment
Share on other sites

[No coment....

:blabla:

 

Sem querer ser chato mas... Porém...

Comentário escreve-se comment em inglês...

Mas obrigado por leres o que escrevi... fico-t mto grato...

 

Desperdício; ; passou-me; muito; fico-te

 

...mas estás desculpado. Gostas de breakdance e só por isso deves ser um tipo porreiro.

bboy , caga nestes gajos sem sentido de humor , devem viver num convento fundamentalista spy , são os os mesmos Q SE VEM PARA A DECOR..demais a tua review.

Link to comment
Share on other sites

Calma pessoal, não se piquem vá...

Estamos todos em família aqui...

Afinal de contas somos todos elastikos por estas bandas...

E isto até que está mais engraçado assim e tudo...

 

"Opinions are like assholes... Everybody's got one!"

 

Off the record...

Convento fundamentalista SPY

looooooooooooooooooooool

Boa dica dude!

ROTFLMAO!!!!

There is no Emotion; there is Peace.

There is no Ignorance; there is Knowledge.

There is no Passion; there is Serenity.

There is no Death; there is the Force!

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente acho que é um completo desperdicio de tempo virem para este topico falar do boom. acho k entendem isso.

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai então o meu review do Freedom, um pouco tardio mas pronto é pa quem kiser :D

 

Adorei a festa no geral, foi só rir com o pessoal, tava uma trupe de Leiria engraçada :drunk:

 

O k mais rendeu pra mim foi a música, quase nao havia tempo para dormir ou descansar um bocadinho, especialmente nos ultimos dias, line up sempre a fundo !! Olive Tree, Logic Bomb, Freedom Fighters, Domestic, Talamasca, Eyal e Protoculture gostei muito, e até os meus queridos Digital E-motion naquela bela manhã :D mas os melhores mesmo foram Alternative Control (um live inesperado, partiram tudo!!), Neelix, Beauty and the Beat, Silicon Sound, Liquid Soul, James Monro, Even11, Ace, Sally e D-Nox & Beckers.. Dino Psaras foi malha atrás de malha mas porque é k ele dá tantos pregos?? LOL

O full on ja nao me puxou muito e o prog e minimal foram sem duvida os melhores momentos daquele dancefloor :give_heart:

 

A deco no mainfloor, embora fizesse lembrar um pouco o boom de ha 3 anos, estava lindissima, parabéns.. :wub:

 

Infelizmente os aspectos positivos ficam-se por aki, na minha opinião ha ainda alguns aspectos a evoluir..

Assim por alto, achei que devia haver mais indicaçoes para o festival na zona de Elvas, devia haver mais segurança competente no recinto,a disposiçao das infraestruturas no espaço podia ser melhor.. a questão da gestão da água no dancefloor achei que esteve muito mal, no primeiro dia parecia uma tempestade, a chover a cantaros, e nos dias seguintes foram diminuindo ate k no ultimo dia mal se sentiu.. sem os aspersores ligados o pó k se levantava por vezes era quase insuportavel e no ultimo dia nao consegui ficar até ao final pk nao conseguia respirar ali, foi uma pena.

Achei também que podia haver mais um rol de chuveiros perto do camping..

 

A limpeza tambem devia ser levada mais a serio, reparei que ate nos chuveiros cheirava muito mal e havia muito lixo.. blhac! Isto nao pode partir so da parte da organizaçao, as pessoas tambem deviam ser um pouco mais conscientes e civilizadas! Ja agora aproveito para dar a dica da toalhita: ha pessoal que quer tanto curtir que se esquece da higiene pessoal.. No ultimo dia ja cheirava a human being no dancefloor :wacko: ..passar uma toalhita custa muito? LOL

 

Além disso, nao vi distribuiçao de folhetos informativos de prevençao as drogas, dst's, etc.. :excl:

Talvez os houvesse, se havia eu não os vi, acho que para mts são uma banalidade, para mim que ja estou farta de os ver e ler, faz-me sempre pensar nisso nem que seja por uns minutos e quer queiram quer nao, ajuda imenso a evitar certas situaçoes.

 

Acho que o que prejudicou mais o festival foi a localização em si.. por favor não voltem a fazer eventos deste género em locais sem rio ou algo semelhante..fikei mesmo desiludida quando soube que nao podia dar um mergulho :protest:

 

Apesar de ter sido um bocado desgastante pelo calor, o pouco descanso e as condiçoes nao serem as melhores, no geral curti bué com os amigos e isso e que interessa! :smokinggun:

Beijos e Abraços a todos aqueles com quem partilhei grandes momentos durante estes 5 dias !! :heart:

Parabéns à organizaçao que, apesar de pequenas falhas conseguiram dar-nos um belo festival.

Venha o próximo!

 

BOOM

Link to comment
Share on other sites

Boas realmente comprar Freedom ao Boom vais-se encontrar muitas diferenças... Mesma coisa que estar a comprar F1 com Rallys... Coisas diferentes(ambos desportos automobilisticos mas diferentes! Ambos festivais de Trance mas diferentes!

 

Freedom gostei achei melhor, em relação o sitio do main floor melhor bem mais decorado e mais bonito e mais sombra e mais água no main floor, mas as lojas muito vento/pó... Podiam ter voltado a meter na mesma zona que estava 1 bocado vazia não sei se estavam a espera de mais povo que a 2 naos ou não.. Mas pareceu-me!

 

Gostei do general boa gente como sempre (apesar de ter apanhado 1 discusão de 1 casal de franceses que so faltou andar a chapada)... Mas até foi engraçado para combater aws 12-13h de seca... Sim porque fui daqueles que chegou as 15h +/- a pensar que a porta abria de manha ou as 12h ou la o que era... e Não as 19h... e também nao fui dos "chicos-espertos" que em vez de haver 2-3 filas havia umas 7 ou 8 no final... Era tudo a meter-se onde havia espaço! Mas isso infelizmente é normal nao me chateia...

 

Agora grande SE NÃO grave na minha openião ÁGUA FALTA DE ÁGUA!!! E pa podem dizer "yeah ha duches yeah yeah" mas eu apenas quero agua de barraguem ou whatever para me mulher e dar um mergulho para acordar e dar vontade de sair da tenda e ir para o dance floor ou whatever! Nao preciso de duche com shampoo... bla! Mas também nao gostei do "banho de lama" que ofereciam...

 

Mas tirando a falta de água nao tenho nada a apontar, o resto estava bom gostei de tudo.... ahh e seria da proximidade da tenda mas a tenda alternativa estava 1 bocado "alternativa" demais... Tipo Reage 80's... Passou de tudo la :)

"The Alpha and the Omega and beginning and the end..."

Link to comment
Share on other sites

A cobrarem 105 paus por bilhete, 2€ por surra e só metem 7 coitados a montar o festival ??

 

È preciso ser-se muita burro para num 3ª edição irem contratar engenheiros para calcular o consumo de agua ...

 

5Lt de agua por pessoa no meio do verão alentejano ? SÒ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO LOL

 

He pá sejamos homenzinhos e admitamos que a ganância como sempre sobrepôs-se á essência, fazer dinheiro e fazer as pessoas felizes, hoje, só importa o fazer dinheiro.

 

 

(Coitados a Pilinha-não vale apena tar a desperdiçar ferramenta por isso contenta te com a pilinhs)Sempre ouvi dizer mais vale poucos e bons que mtos e maus.

Quem fez, fez com amor\dedicaçao\empenho. Se existem festibales que precisa de mais homens para erguer aquilo e porque poderam não ser os workers certos (mtos mamão mais\mamão mais incha no bilhete mas ta se bem e pelo spirit.

Depois ´e so usufruir da festarola com mta agua contaminada é a doenxa, que mais se pode crer viva aos parriman old school do trance psicadelico, sempre xeios de sabedorias de treinadores de bancada.

 

 

REsumindo e concluido Xarrrr mandem lembranças e continuem pois o spirit esta todo do vosso lado.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ps: ainda sem vontade de fazer reviews ainda tou com caganeira desta vez não é o vírus e mesmo de toda a merda que já li aqui. Fogo Tb voces ficam se com o spirit todo não é isso que cura caganeiras ou será que é ao contrario e esse tal de Spirit transforma e os seus proprietarios nuns grandessisimos caganeiras.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A limpeza tambem devia ser levada mais a serio, reparei que ate nos chuveiros cheirava muito mal e havia muito lixo.. blhac! Isto nao pode partir so da parte da organizaçao, as pessoas tambem deviam ser um pouco mais conscientes e civilizadas! Ja agora aproveito para dar a dica da toalhita: ha pessoal que quer tanto curtir que se esquece da higiene pessoal.. No ultimo dia ja cheirava a human being no dancefloor :wacko: ..passar uma toalhita custa muito? LOL

 

Vê-se logo q não és frique.

Link to comment
Share on other sites

A limpeza tambem devia ser levada mais a serio, reparei que ate nos chuveiros cheirava muito mal e havia muito lixo.. blhac! Isto nao pode partir so da parte da organizaçao, as pessoas tambem deviam ser um pouco mais conscientes e civilizadas! Ja agora aproveito para dar a dica da toalhita: ha pessoal que quer tanto curtir que se esquece da higiene pessoal.. No ultimo dia ja cheirava a human being no dancefloor :wacko: ..passar uma toalhita custa muito? LOL

 

Vê-se logo q não és frique.

 

LOL :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente acho que é um completo desperdicio de tempo virem para este topico falar do boom. acho k entendem isso.

 

Acho que só veio à baila por comparação. Qual é o problema?

 

o problema é que é offtopic e os offtopics no elastik são proibidos nos termos do artigo 69/mento aos hackers que só contribuem para a pirataria no elastik...

 

dodot dodot limpa o cú ao filhote (fdx nem sei se deva pôr aqui algum smilie)

 

humm,deixa cá ver...eu depois edito se for preciso...eu acho que o freedom este ano foi o festival da liberdade,cravos em canos de armas,a mim não me enganas,fica em casa casa,abre a pestana tana,yoo!!!!

 

smilie: :ph34r:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A limpeza tambem devia ser levada mais a serio, reparei que ate nos chuveiros cheirava muito mal e havia muito lixo.. blhac! Isto nao pode partir so da parte da organizaçao, as pessoas tambem deviam ser um pouco mais conscientes e civilizadas! Ja agora aproveito para dar a dica da toalhita: ha pessoal que quer tanto curtir que se esquece da higiene pessoal.. No ultimo dia ja cheirava a human being no dancefloor :wacko: ..passar uma toalhita custa muito? LOL

 

Vê-se logo q não és frique.

 

:lol: Ser frique ou nao ser, eis a questão... LOL

 

Desde quando ser frike implika cheirar mal da boca e do sovaco? Também ja usei rastas e tambem gosto muito de bater o pe descalcinha sim senhor, mas nunca descuidei a minha higiene, axo k ha limites para tudo..

Link to comment
Share on other sites

md,cerveja e ganza,tudo misturado nunca deu um hálito pepsodent :smokinggun:

 

e sovaqueira é normal no alentejo :gap:

 

ps:ok pronto,eu sei que já me excedi,vou dormir,xau

 

...fui

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A limpeza tambem devia ser levada mais a serio, reparei que ate nos chuveiros cheirava muito mal e havia muito lixo.. blhac! Isto nao pode partir so da parte da organizaçao, as pessoas tambem deviam ser um pouco mais conscientes e civilizadas! Ja agora aproveito para dar a dica da toalhita: ha pessoal que quer tanto curtir que se esquece da higiene pessoal.. No ultimo dia ja cheirava a human being no dancefloor :wacko: ..passar uma toalhita custa muito? LOL

 

Vê-se logo q não és frique.

 

:lol: Ser frique ou nao ser, eis a questão... LOL

 

Desde quando ser frike implika cheirar mal da boca e do sovaco? Também ja usei rastas e tambem gosto muito de bater o pe descalcinha sim senhor, mas nunca descuidei a minha higiene, axo k ha limites para tudo..

 

 

á limites pois á mas tambem á muito "boa" gente que nao tem a palavra limite no seu vocabulario...

 

:dndrugs:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

md,cerveja e ganza,tudo misturado nunca deu um hálito pepsodent :smokinggun:

 

e sovaqueira é normal no alentejo :gap:

 

 

isso é o aceitavel, ao final de um dia qq um cheira mal, ao final de tres..

o k estou a dizer e k po smell k tava no dancefloor no ultimo dia do festival notava-se que havia muito boa gente k nao via sabao ha dias ainda por cima naquelas condiçoes LOL

hmmm k fragrancia

ainda bem k havia uma brisa

 

ou secalhar e de mim por nao ser frique :gap: espero nao te ter ofendido :P

Link to comment
Share on other sites

md,cerveja e ganza,tudo misturado nunca deu um hálito pepsodent :smokinggun:

 

e sovaqueira é normal no alentejo :gap:

 

 

isso é o aceitavel, ao final de um dia qq um cheira mal, ao final de tres..

o k estou a dizer e k po smell k tava no dancefloor no ultimo dia do festival notava-se que havia muito boa gente k nao via sabao ha dias ainda por cima naquelas condiçoes LOL

hmmm k fragrancia

ainda bem k havia uma brisa

 

ou secalhar e de mim por nao ser frique :gap: espero nao te ter ofendido :P

 

lol...não,a mim não me ofendeste nada...

 

eu até percebo o que estás a dizer,mas num festival com muitos dias é normalíssimo isso acontecer,e não é por falta de hábitos de higiene,é mesmo porque não se importam de cheirar mal durante 3/4 dias por ano :flower:

 

muitas vezes as mocas também são excessivas e isso trás cheiros excessivos também,porque o corpo aquece demasiado,é pouco hidratado,o sistema respiratório fica debilitado com o pó e o fumo (provoca mau hálito) pouca alimentação também ajuda,pois são os alimentos que estimulam a produção de saliva (como sabes,o antibacteriano natural da boca),sei lá,estes e mais alguns factores que não me lembro agora contribuem sim para um mau cheiro,mas é como tu disseste em cima,cheiro a human being e isso a mim não me incomoda mediante as circunstâncias em que estamos a falar...

 

...claro que no dia a dia,isso já não é muito aceitável,vivemos numa sociedade em que mesmo que se esteja vestido de fato e gravata,o facto de cheirar mal...eheh tu sabes :)

 

ps: e estava pouca gente,queria ver se estivesse aquilo cheio...aí não apanhavas com a brisa e depois ó valha-me deus :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

md,cerveja e ganza,tudo misturado nunca deu um hálito pepsodent :smokinggun:

 

e sovaqueira é normal no alentejo :gap:

 

 

isso é o aceitavel, ao final de um dia qq um cheira mal, ao final de tres..

o k estou a dizer e k po smell k tava no dancefloor no ultimo dia do festival notava-se que havia muito boa gente k nao via sabao ha dias ainda por cima naquelas condiçoes LOL

hmmm k fragrancia

ainda bem k havia uma brisa

 

ou secalhar e de mim por nao ser frique :gap: espero nao te ter ofendido :P

 

falta-te rasta pa seres frikeee ahahahahahah :fixe:

Link to comment
Share on other sites

md,cerveja e ganza,tudo misturado nunca deu um hálito pepsodent :smokinggun:

 

e sovaqueira é normal no alentejo :gap:

 

 

isso é o aceitavel, ao final de um dia qq um cheira mal, ao final de tres..

o k estou a dizer e k po smell k tava no dancefloor no ultimo dia do festival notava-se que havia muito boa gente k nao via sabao ha dias ainda por cima naquelas condiçoes LOL

hmmm k fragrancia

ainda bem k havia uma brisa

 

ou secalhar e de mim por nao ser frique :gap: espero nao te ter ofendido :P

 

lol...não,a mim não me ofendeste nada...

 

eu até percebo o que estás a dizer,mas num festival com muitos dias é normalíssimo isso acontecer,e não é por falta de hábitos de higiene,é mesmo porque não se importam de cheirar mal durante 3/4 dias por ano :flower:

 

muitas vezes as mocas também são excessivas e isso trás cheiros excessivos também,porque o corpo aquece demasiado,é pouco hidratado,o sistema respiratório fica debilitado com o pó e o fumo (provoca mau hálito) pouca alimentação também ajuda,pois são os alimentos que estimulam a produção de saliva (como sabes,o antibacteriano natural da boca),sei lá,estes e mais alguns factores que não me lembro agora contribuem sim para um mau cheiro,mas é como tu disseste em cima,cheiro a human being e isso a mim não me incomoda mediante as circunstâncias em que estamos a falar...

 

...claro que no dia a dia,isso já não é muito aceitável,vivemos numa sociedade em que mesmo que se esteja vestido de fato e gravata,o facto de cheirar mal...eheh tu sabes :)

 

ps: e estava pouca gente,queria ver se estivesse aquilo cheio...aí não apanhavas com a brisa e depois ó valha-me deus :lol:

 

Retirado do review do Green Tripin:

 

tb nao precisas de banho , chove quase sempre todos dias , 2004 parecia wosdstock tal era quantidade de lama, triballll...15min de chuva , 2 horas de sol , 15min de chuva 2 horas de sol..

 

LOL!

Link to comment
Share on other sites

md,cerveja e ganza,tudo misturado nunca deu um hálito pepsodent :smokinggun:

 

e sovaqueira é normal no alentejo :gap:

 

 

isso é o aceitavel, ao final de um dia qq um cheira mal, ao final de tres..

o k estou a dizer e k po smell k tava no dancefloor no ultimo dia do festival notava-se que havia muito boa gente k nao via sabao ha dias ainda por cima naquelas condiçoes LOL

hmmm k fragrancia

ainda bem k havia uma brisa

 

ou secalhar e de mim por nao ser frique :gap: espero nao te ter ofendido :P

 

lol...não,a mim não me ofendeste nada...

 

eu até percebo o que estás a dizer,mas num festival com muitos dias é normalíssimo isso acontecer,e não é por falta de hábitos de higiene,é mesmo porque não se importam de cheirar mal durante 3/4 dias por ano :flower:

 

muitas vezes as mocas também são excessivas e isso trás cheiros excessivos também,porque o corpo aquece demasiado,é pouco hidratado,o sistema respiratório fica debilitado com o pó e o fumo (provoca mau hálito) pouca alimentação também ajuda,pois são os alimentos que estimulam a produção de saliva (como sabes,o antibacteriano natural da boca),sei lá,estes e mais alguns factores que não me lembro agora contribuem sim para um mau cheiro,mas é como tu disseste em cima,cheiro a human being e isso a mim não me incomoda mediante as circunstâncias em que estamos a falar...

 

...claro que no dia a dia,isso já não é muito aceitável,vivemos numa sociedade em que mesmo que se esteja vestido de fato e gravata,o facto de cheirar mal...eheh tu sabes :)

 

ps: e estava pouca gente,queria ver se estivesse aquilo cheio...aí não apanhavas com a brisa e depois ó valha-me deus :lol:

 

Retirado do review do Green Tripin:

 

tb nao precisas de banho , chove quase sempre todos dias , 2004 parecia wosdstock tal era quantidade de lama, triballll...15min de chuva , 2 horas de sol , 15min de chuva 2 horas de sol..

 

opaaaa

nao keria entrar por ai com tantos pormenores, so kis lembrar o ppl k se, tomar uma banhoca com sabao pa lavar a sovakeira e as partes intimas demora muito, uma ou duas toalhitas resolve o assunto pelo menos durante esses 3 ou 4 dias..e claro, eu tb sou human being mas acho k entendeste o k kis dizer..

mas pronto tou a ver k cheirar mal é k 'tá a dar LOOL

CHEIRAR BEM NAO É COOL PPL :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

CHEIRAR BEM NAO É COOL PPL :gap:

 

 

ahahaha ...ahahaha :lol:

 

 

..podes crer , não sei onde isto vai parar !!!!! :dndrugs:

 

 

PS - ate para ser GURU é preciso saber ser GURU , fonixxxxxx , quando sera que as pessoas percebem que estamos no seculo XXI e que somos humanos , logo temos d nos comportar como tal ....sera que alguns sabem que seculo XXI quer dizer ano 2009 OU só Xegam a ouvir seculo I !!! lol :D

 

 

 

 

;)

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

fdx...k o tuga é mxm fudido!! lolol

 

isso nem é psykovsky e mt menos som dele...e mxm assim jah lhe tao ah kortar na casaca.. :smokinggun::dndrugs:

 

e pah kem diz k isto é som d merda,fike sabendo k este produtor,é uma das melhores revelaçoes dos ultimos anos...kem dera ah mts konseguir "eu tou inkluido" :gap: o nome do artista é Furious.

 

peace :D

 

 

Artista qe toca ai e o psykovsky, agoraa track que ele toca no "live" e do furious, alguem sabe explicar pq?

 

 

e concordo plenamente com o que disse, furious e um cranio do trance nessees ultimos anos, e pa quem nao gosta do dark dele, escuta o projeto Delirious Noon que e morning,e feito por koya aka Furious

 

abraxo

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

fdx...k o tuga é mxm fudido!! lolol

 

isso nem é psykovsky e mt menos som dele...e mxm assim jah lhe tao ah kortar na casaca.. :smokinggun::dndrugs:

 

e pah kem diz k isto é som d merda,fike sabendo k este produtor,é uma das melhores revelaçoes dos ultimos anos...kem dera ah mts konseguir "eu tou inkluido" :gap: o nome do artista é Furious.

 

peace :D

 

 

Artista qe toca ai e o psykovsky, agoraa track que ele toca no "live" e do furious, alguem sabe explicar pq?

 

 

e concordo plenamente com o que disse, furious e um cranio do trance nessees ultimos anos, e pa quem nao gosta do dark dele, escuta o projeto Delirious Noon que e morning,e feito por koya aka Furious

 

abraxo

 

Hummm n sabia disso. Tenho uma malha de Delirous Noon que rebenta. Acho que se chama Tripping Bell ou algo assim. Puxa muito para o Goa.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

fdx...k o tuga é mxm fudido!! lolol

 

isso nem é psykovsky e mt menos som dele...e mxm assim jah lhe tao ah kortar na casaca.. :smokinggun::dndrugs:

 

e pah kem diz k isto é som d merda,fike sabendo k este produtor,é uma das melhores revelaçoes dos ultimos anos...kem dera ah mts konseguir "eu tou inkluido" :gap: o nome do artista é Furious.

 

peace :D

 

 

Artista qe toca ai e o psykovsky, agoraa track que ele toca no "live" e do furious, alguem sabe explicar pq?

 

 

e concordo plenamente com o que disse, furious e um cranio do trance nessees ultimos anos, e pa quem nao gosta do dark dele, escuta o projeto Delirious Noon que e morning,e feito por koya aka Furious

 

abraxo

 

Hummm n sabia disso. Tenho uma malha de Delirous Noon que rebenta. Acho que se chama Tripping Bell ou algo assim. Puxa muito para o Goa.

 

 

Dá lá uma espreitadela aqui no álbum. Tá porreiro de se ouvir e eu gosto muito da 2. Mas tá um pouco monotono por ser repetitivo nos sons usados.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=15913&view=&hl=delirious%20noon&fromsearch=1

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!