Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Green Trippin Camp 2009


psynando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 200
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A RTP fez uma reportagem sobre o festival, vi-a hoje de manha no jornal da manhã. Pelo que vi, aquilo bombou. E a reportagem estava excelente, so pessoal a dançar e alta paisagem.

Link to comment
Share on other sites

como sempre... fez-se magia na atlantida!!!

bombou e de k maneira ;)... já na 5ª feira, e sendo um dia de semana, tava bastante gente o k me surpreendeu!!!

destake pra olive tree k foi mm demais!!!

e 3 vivas pros novos wc's lol

+ tarde, review + completo com algumas fotos (do 1º dia, k nos restantes, a makina ficou sempre eskecida lol vai-se lá saber porquê lol)

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

ja anda no youtube 2 videos (1 é de fotos), partilhados por "disturbed1100" (k deduzo ser o elastico Disturbed)... o kual espero nao se importe k eu partilhe aki com o ppl... check on:

 

fotos:

videos:

 

SPECIAL THANKS TO disturbed1100

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

e + alguns:

 

por Tonymaniac:

 

por manuelcordeirosilva:

olive tree:

(2ª actuação, desta vez no chill out)

bio genesis:

bunker jack:

 

 

SPECIAL THANKS TO Tonymaniac & manuelcordeirosilva

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

para variar o green este ano... REBENTOU!!!

os anos vao passando e cada vez fica melhor!!

ja levava era uma massagista pa ver se as dores passam mais depressa :D

Link to comment
Share on other sites

sem palavras...sem duvida k d ano pa ano o green promete...xegei mm á pouko review para + tarde :smokinggun:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

ainda só passou um dia e pouco e já deixa saudades...

simplesmente lindo é mesmo assim que se define o que se passou nas 7 cidades, e quem lá esteve sabe bem...

 

pessoas lindas, festival lindo, decor, som ( que potencia os meus ouvidos ainda se queixam, o que é bom sinal ), adorei mm foi uma sessão de dança como nunca vi!

 

espero que este festival possa acontecer durante muitos e muitos anos, nós precisamos disso - LONG LIVE GREEN eheheh

 

Parabens Fractal

abraços e beijos

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à bocadinho de lá e o review só mais tarde.. Só tenho a dizer q, como sempre, foi pura magia :dancing:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à bocadinho de lá e o review só mais tarde.. Só tenho a dizer q, como sempre, foi pura magia :dancing:

 

audio partner tavas doida naqela pistaaaa hahahah :D

 

power power.. green muito power :dance4:

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

audio partner tavas doida naqela pistaaaa hahahah :D

 

power power.. green muito power :dance4:

Sabes q eu tou sempre meio apanhada :yahoo:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

E KLACID? K tal.......????? :give_heart:

 

 

kurtiram?

Eu cá curti.. e mesmo com o pouco convívio q tive com ele deu pa perceber q era um gajo montes de fixe.

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

alguem pode me dizer quem era o gajo k tocou no sabado de manhã (8.30/9h) k deu um pulo da cabine pra pista??? lol

 

mt bom, mas nao consegui perceber kem era.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

alguem pode me dizer quem era o gajo k tocou no sabado de manhã (8.30/9h) k deu um pulo da cabine pra pista??? lol

 

mt bom, mas nao consegui perceber kem era.

Foi o neuromotor.. é normalíssimo ele fazer isso! Mas grande apanhado sim sr.. Ele soube bem meter aquela gente toda aos pulos.

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

 

 

A reportagem foi feita por volta das 10 da manhã de Domingo. Durante a actuação de biogenesis. Toquei com o Hybris antes deles... :rolleyes:

 

 

Tenho alguns vídeos e cerca de 2 mil fotografias do evento... Agora há que editar, apagar bla bla bla... Talvez daqui a mês e meio as tenha prontas... Agora... Freedom...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

alguem pode me dizer quem era o gajo k tocou no sabado de manhã (8.30/9h) k deu um pulo da cabine pra pista??? lol

 

mt bom, mas nao consegui perceber kem era.

 

 

Neuromotor... Tocou 3 horas. Houve uma alteração no Line up. Ele era para tocar Domingo mas tocou sábado na hora do Kuntact que não pode comparecer...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bolas, ainda tava na duvida pla careca, mas achei-o uma beca diferente e fikei convencido k seria outro gajo qq.

thanks plo esclarecimento ;)

 

2000 fotos??? tu es louco lololol mas altamente k ha loucos assim ehehe, ficamos a aguardar ;)

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Alta reportagem! mt nice memo! :) kem me dera ter ido :)

 

congrats ;)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Para variar um pouco, boas imagens e linha editorial muito positiva em ambas as reportagens (RTP e TVI). Penso que é bom para a imagem geral do Psytrance.

Parabens à Fractal... Muito bom Green. Tou todo partido ainda.

Pró ano estaremos lá.

P.S. - Lost & Found, Bio Genesis, Neuromotor, Zaigen, Meccano... mt bom!!! Thanks for the good times!!! :crazy_pilot:

Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado"

 

Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...

 

Actuações -

 

1º dia- Não esperava tanta gente... Depressa se percebeu que a afluência ia ser grande.

 

Olive tree - É bom mas tanto tempo cansa. Demasiado repetitivo. Falta ali mais alguns instrumentos. O vocalista tem uma forma estranha de "puxar" pelo público e não resultou muito a meu ver. Gritar "Olivetree" 30 vezes de seguida de 2 em 2 musicas cansa bastante... :lol:

 

Delta - Um excelente início de noite sem dúvida.

Absense - Joãozinho Joãozinho... Tu puxas-ma toda :gap:

Penta - Já foi um dos meus artistas favoritos mas como os gostos por vezes mudam, de momento não é do que mais oiço... Ouvi no camping. Já não faz o meu género mas qualidade não falta neste projecto.

 

Psychohm Gib - O melhor do 1º dia sem sombra de dúvidas... Começou de noite e acabou de dia (dj set) e foi uma viagem excelente. Ninguém pôs o dance floor ao rubro como ele no 1º dia.

 

Klacid / Vibbradict. - Bom som... Não é do que mais gosto mas reconheço que é bom. Muita coreografia mas ok... :lol:

 

Ishan - Uma viagem um pouco confusa, tanto se ouvia U-Recken como Sul africano nocturno. Razoável.

Mind control - Não vi, estava no chill out a tocar

Zaigen - cheguei do Chill Out no fim, a tempo de tirar umas fotos ao mestri Piri :flower: não ouvi practicamente nada mas sei que não desiludiu...

 

Meccano - Enquadrou-se à hora em questão (13h / 14h) Shalala quase a fechar a pista

 

Audiovox - Jonhy... Tens de te aplicar mais com os botões... Mas estás no bom caminho

 

2º Dia -

BPM - Não vi / ouvi

 

Organic Hybrid - No palco estava alguém com a camisola a dizer "Electric Miror" que era um projecto que supostamente tocava domingo. Não sei se era o mesmo ou se ouve uma troca. De qualquer forma achei muito bom.

 

Slash - Tiago Matos... Cada vez melhor... E conseguiu ter a melhor reportagem fotográfica de todos os artistas LOL Houve umna altura em que estavamos 4 pessoas no palco a fotografa-lo sendo que os outros 3 eram fotógrafos profissionais. Acho que 2 do "Açores extreme". Essas fotos vão ser publicadas no site deles penso.

 

Spector - Frederico... Só não te dou beijinhos porque não és uma moça. :gap: Ao invés disso apanhaste uns valentes tabefes na cara :lol: Depois lá sofri as consequências :rofl:

 

No bom caminho... Cada vez mais do meu agrado...

 

Khopat - Dispensa apresentações... Um dos 'Tugas do momento...

 

Lost & Found - Bom mas... Acho que já começa a ser um pouco repetitivo... Não "levantou pó" como se esperava...

 

Kuntact - não sabes o que perdeste oh jacaré :P (por motivos profissionais não pode comparecer).

 

Neuromotor - Que derrame... Até me caiu metade do cabelo... Adorei aquele dj set... Só foi pena ele estar a ouvir mal (deve ser da idade). Ele, (assim como muitos mais) era um dos que se pedia "por favor baixa a mesa, o som distorce e está demasiado alto"! Do palco até meio da pista não havia pessoas... Nem com 4 monitores de palco no máximo... Enfim, não consigo mesmo entender, ainda para mais de alguém que estudou engenharia acústica... Curtem bués a mesa no máximo :lol:

 

Space Meg - Razoável. Não tão mexido como esperava mas o dance floor esteve animado.

 

Xenzodiac - Cada vez melhor também... jacaré xenzo em altas mesmo :lol:

 

Jakko Muito bom progressivo e um set que acaboua ter 2 horas a mais... O dance floor parou as 18h em vez de parar ás 16h como estava inicialmente previsto :gap: Ainda deu para lá ir à mitra passar uma música dos cd's dele :gap:

 

3º Dia

 

Pimentek - Excelente dj set. Nem esperava tanto. Parabéns.

 

Aodioiboa - Projecto de um dos membros de Cosmik Walkers (decoradores). Dark mas do que eu gosto. Pesado mas lento e bem psy. Não ouvi tudo. Estava a ouvir da tenda e apesar de ter a tenda a cerca de 15 metros do dance floor adormeci... Muito cansaço e poucas horas de sono.

Electric miror - zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Neurotronik - zzzzzzzzzzzzzzzz (mil desculpas....)

 

Dainty Doll - Acordei a meio de um som brutalíssimo que me fez saltar da tenda... Isso e o facto de perder Neurotronik. Nem com os 2 telefones a despertar acordei a tempo :mellow::shout:

 

Lá lavei a cara e comi uma peça de fruta pois a seguir...

 

Hybris vs Asura - Esses gajos não valem um chavo :lol:

 

Bio Genesis - Depois de Psychohm no 1º dia, só mesmo estes para me porem a bufar no dance floor... Cada vez gosto mais... :yahoo:

 

Bunker Jack - Só tenho 1 coisa a dizer... QUERO MÚSICAS TUAS PERCEBES? :gap: Adorei mesmo e foi excelente ter sido depois de Bio Genesis

 

Space tek vs Mystic - Um excelente dj set mas completamente fora de horas... Depois do alinhamento anterior ouvir som pesado daquele a tais horas... caiu-me mal. Má escolha de horas para eles tocarem.

 

Solar perplexus - não apareceu... Em vez de darem seguimento ao line up resolveram por novamente Klacid... WTF?? :blink: É bom mas NÃO a tais horas e muito menos um projecto que já actuou. Repetir por repetir ao menos punha-se um dj set, sempre pode tocar outras faixas em vez de repetir um live igualzinho...

 

E pronto, fui dormir para a beira da Lagoa à sombra... Perdi Psytoon e Audiact, regressei durante a última actuação.. DaVinci. Que fez um bom dj set mas mais uma vez foi fora de horas... Era coisa para se ouvir à noite e não das 18h até ao fim do evento.

 

Festa em si - Gostei dos novos wc's mas faltou-lhes manutenção. Gostei do chill out que tinha uma excelente acústica.

 

Esperava mais restaurantes e lojinhas e um pouco mais de organização e experiência por parte de algumas pessoas. (entrada / bar).

 

Esperava chuveiros mas ao que parece a C.M. não autorizou a construção dos mesmos... Mas 4 dias sem tomar banho não é coisa que agrade a muita gente. Quem o quis fazer teve de sair do festival.

 

Esperava mais civismo por parte das pessoas no sítio em que era mas o que vi foi umas boas centenas de porcalhões e javardos que não se deslocam 3 metros para por o lixo nos caixotes. Valeu o facto de andar alguém de quando em vez a apanhar lixo senão... Era como no Blissful.

 

Recordo-me de chegar ao dancefloor no último dia, 15 minutos após o início e mal chego à pista deparo-me com 5 garrafas de cerveja juntas no chão... 15 MINUTOS DEPOIS DE COMEÇAR.. há mesmo gente mesmo muito porca por aí...

 

Gostei dos workshops. Yoga / Danças do mundo e mais alguns, apesar de não terem muita aderência. o chill out foi excelente e passaram por lá bons projectos também se bem que passei lá muito pouco tempo.

 

Muitas falhas de som... Mas mesmo MUITAS... O som foi abaixo pelo menos 20 vezes durante todo o evento. Ao que parece por causa da humidade. nenhuma por culpa dos artistas. O quadro geral do palco estava constantemente a disparar. Chegou a acontecer 3 vezes durante a mesma actuação! Estava de chuva e a humidade nos Açores é o que é... Um pouco mais de preocupação no isolamento eléctrico era bem vindo...

 

Muitos lives de carrega no play e vamos embora a dançar as coreografias treinadas em casa frente ao espelho... Que enorme falta de respeito!

 

 

Quem não foi, devia ir. o sítio é fantástico...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bolas, ainda tava na duvida pla careca, mas achei-o uma beca diferente e fikei convencido k seria outro gajo qq.

thanks plo esclarecimento ;)

 

2000 fotos??? tu es louco lololol mas altamente k ha loucos assim ehehe, ficamos a aguardar ;)

 

 

E chegares-te à frente e apertares-me a mão... Não?! Eu a pensar que ia conhecer todos os elastikos açorianos mas tá quieto... bah...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gostei do review Asura , concordo com o Psychohm Gib ter sido o unico a levantar realmente a pista no primeiro dia , apesar de ter gostado mto de Penta e Absense tambem, nota positiva tambem para o Klacid que com aquele som energetico e presença em palco animou as hostes! No segundo dia , gostei mto de Spector apesar de esperar um live mais energetico ,que acabou por se revelar bem mais psicadelico do que previa, com excelentes paisagens na musica,a seguir toquei eu e como sempre vibro imenso com o publico dos açores (um dos meus favoritos ), as minhas desculpas dos problema electricos que tive no live , mas dos quais não tive qualquer culpa , como se sabe electricidade e agua dão se demasiado bem! A seguir um dos Lives do momento Lost and Found , foi mto bom mas como disse o asura nao levantou a poeira que se esperava,a chuva assentou a toda , ja havia pouca coisa para levantar ehehe! dps Neuromotor , sinceramente gostava que me explicassem o longo dj set e o live inexistente , ja na festa de natal no tuatara foi a mesma coisa ... tocar azaxs e afins deve ser bem mais facil! nota negativa para ele! dps dele nao tenho informaçao na cabeça necessaria para fazer reviews:P Ultimo dia com mta pena minha cheguei tava a tocar Bunker Jack, e tinha acabado de perder Biogenesis que q pelo que me disseram rebentaram com aquilo ,fica para a proxima ! a seguir Bunker Jack com um som espectacular para akela hora , sem parecer tendencioso um dos Lives do Festival , mto bem mesmo! A seguir uma dupla que ja n me relembro do nome , mas que apesar de terem descontinuado o som do bunker jack , reavivaram a noite e mto bem , com grande som energetico , boas mixes e boa presença , de parabens tambem! Dps a partir dai n prestei mta atençao e fui andar de canoa!

 

Como sempre adorei o Festival !

Açores Rocks

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

as minhas desculpas dos problema electricos que tive no live , mas dos quais não tive qualquer culpa , como se sabe electricidade e agua dão se demasiado bem!

 

pois... Contigo o som foi abaixo 2 vezes em 5 minutos... :wacko:

 

dps Neuromotor , sinceramente gostava que me explicassem o longo dj set e o live inexistente , ja na festa de natal no tuatara foi a mesma coisa ... tocar azaxs e afins deve ser bem mais facil! nota negativa para ele!

 

 

Pois... Foi apenas dj set. Eu vi apenas a primeira metade. Apesar de estar a gostar começou a doer-me a cabeça. A pista estava vazia até meio. o som estava alto demais. Cada vez que havia uma quebra de grave o volume subia bastante e assim que vinha o grave descia. O compressor estava a notar-se demasiado pois o homem tinha a mesa NO MÁXIMO! Pedi-lhe para baixar um pouco umas 2 vezes e o técnico de som mais umas tantas mas ele... Dizia que sim mas nada fazia. Estava a curtir bués os 4 vermelhos da pista e os 5 do master! :rofl:

 

pirei-me dali para fora e voltei a meio do set do Space meg... Nem cheguei a ouvi-lo a tocar Azax. Recordo-me disso no Tuatara. A última faixa até foi a Keep it Real. Altura em que ele resolveu subir para a bancada para dar show mas acabou a bater com o pé no leitor e a desliga-lo...

 

O show foi a valente assobiadela que levou :lol:

 

 

 

 

 

Açores rocks... :ulala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hybris vs Asura - Esses gajos não valem um chavo :lol:
Realmente.. mesmo mau pa!! :gap:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

hahahaha...ainda n tou la mt bem pa reviews...

festao... xamem a policia...hahaha

 

namaste

cegate 2010

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Boas..........

O meu review é o seguinte.....

 

Local: 7 estrelas

Condiçoes: 4 estrelas (inexistencia de chuveiros e sombras na area de campismo)

Musica: 2 estrelas (uma valente barrigada de full on, ma distribuiçao dos artistas no line up, ficando artistas de som nocturno para tocar as 4 da tarde)

Organizaçao:3 estrelas (algumas falhas relativamente graves como o festival nao estar todo montado a hora que iam abrir as portas, houve elementos da decoraçao que so foram iluminados na ultima noite)

Ambiente: 7 estrelas (pudera com aquelas açoreanas todas)

 

Resumindo, o balanço é positivo, mas esperava um pouco melhor.......Como foi a 1a vez que fui, espero poder voltar o ano que vem e poder vir aqui dizer que a Fractal species melhorou em todos os aspectos..........

 

Aquele abraço a todos ai nos Açores..........

Link to comment
Share on other sites

Boas..........

O meu review é o seguinte.....

 

Local: 7 estrelas

Condiçoes: 4 estrelas (inexistencia de chuveiros e sombras na area de campismo)

Musica: 2 estrelas (uma valente barrigada de full on, ma distribuiçao dos artistas no line up, ficando artistas de som nocturno para tocar as 4 da tarde)

Organizaçao:3 estrelas (algumas falhas relativamente graves como o festival nao estar todo montado a hora que iam abrir as portas, houve elementos da decoraçao que so foram iluminados na ultima noite)

Ambiente: 7 estrelas (pudera com aquelas açoreanas todas)

 

Resumindo, o balanço é positivo, mas esperava um pouco melhor.......Como foi a 1a vez que fui, espero poder voltar o ano que vem e poder vir aqui dizer que a Fractal species melhorou em todos os aspectos..........

 

Aquele abraço a todos ai nos Açores..........

 

 

Sombras no camping? LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Sombras no camping? LOL
N percebo essa gente!! Só fez sol no último dia e com tanta sombra pelo festival.. Só se queriam q montassemos uns toldos à frente das tendas pa n apanharem solinho..

 

Quanto ao festival n estar todo montado às 16h também n foi culpa da org.. No dia anterior houve um grande atraso devido à polícia ter lá aparecido.

 

Mas acho q só pelo sítio e pelo ambiente vale a pena..

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

:puxala:

 

 

Para o ano ha mais heheh ......

 

BLa bla bla

 

 

E eu tou la em principio outra vez. :ulala:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

:puxala:

 

 

Para o ano ha mais heheh ......

 

BLa bla bla

 

 

E eu tou la em principio outra vez. :ulala:

 

tu, eu e mais um montao de gente k ja prometeu repetir a experiencia :dancing:

Link to comment
Share on other sites

 

E KLACID? K tal .......????? : Give_heart:

 

 

  Kurtiram? [/ Quote] Eu cá Curti .. e mesmo com o pouco Convívio q tive com ele deu pa perceber q era um Gajo Montes de fixa.

  [/ Quote]

 

 

: Coração: muito muito fixe, acredita é a simplicidade em pessoa ... alem d ser só rir com ele: Give_heart:

 

 

E o somzinho do melhor

 

 

Klacid rochas: aguda:

Link to comment
Share on other sites

Bom de mais!!

 

O sitio dispensa comentarios! o festival foi brutal! muito bom!

Adorei conhecer a gente dos açores, a gente do green! muito boa onda, nada de mitras nem filmarias! do melhor! Assim é ke deviam ser as festas aki no continente, mas infelizmente estao cada vez mais contaminadas de mitraria e drogadões.... é uma pena...

 

 

 

Parabens á organização e a todos os ajudantes por conseguirem uma festa tao linda!! Um grande Obrigado a todos voces!

As casa de banho estavam mt boas, a festa sempre limpa, a deco brutal, o som sempre adequado á hora do dia.... enfim.... uma maravilla! :give_heart:

 

 

PS.: A unica coisa ke nao gostei foi o concerto (lol) dos olivetree... estao cada vez pior.... :S

Link to comment
Share on other sites

bem...bora lá por os pontos nos I's... a cerca do line up não tenho muito a dizer, sem ser mesmo "malta da produção deixem se de lives de merda" play's a torto e a direito, sem duvida de tds os lives que vi spector,bio genesis..foram os que subrexairam mais. KLACID em altas, vou te comprar um espelho my friend acho que tens falta de um,pra enxaiares movimentos novos pk akeles eram TERRIVEIS, ora bem...sets, muito bons, pra mim dei mais valor a muitos sets do que alguns lives... bem nem vou comentar as falhas da organizaçao pk n me compete a mim fazer isso..

Link to comment
Share on other sites

Isto de dizer que a malta de produção é assim ou assado é facil , levamos todos com o teu mau humor e somos metidos todos no mesmo saco ... se tens queixas chama os bois pelos nomes e mais nada...!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

mas k grande review Asura eheheh

 

mil perdoes, vi-te por lá de makina na mao, mas tavas tao concentrado (e eu tao p******) k achei por bem estar kieto lol

 

a cena dos duches é impossivel ali... alias, foi previamente avisado pela fractal acho k no site deles.... ate houve um ano k nem acampar se podia... duchinhos tem k ir ao parque da freguesia, nao ha nada a fazer por causa dos champoos e afins... akilo é reserva natural e é pra se manter assim!!!

 

certamente k, se soubessem o k se passou no dia anterior, nem falavam do pekeno atraso... ja começa a ser hábito uns meninos vestidos de azuis irem f**** o eskema ao ppl... ou melhor, tentar, já k a festa acaba sempre por ser beleza lol

 

de facto, o som ir abaixo ja é habitual no green e nao se compreende pk acontece sempre o mesmo, ano apos ano (e acho k este foi dos piores)... ok a humidade é sempre acima dos 90, mas deve haver alguma coisa k proteja o ekipamento convenientemente.

 

o lives k sao "carrega no play" tb ja sao costume... mau costume... e k eu saiba nao é problema exclusivo do green... isso tá nos artistas k se tivessem um pouco de brio, responsabilidade, profissionalismo e, acima de tudo, respeito por kem paga o seu bilhete, devia fazer (e mostrar) akilo k realmente sabe fazer... produzir!!!

 

no chill pouco ou nada vi... no dancefloor adorei olive tree... mesmo!!! (mas já é uma pancada minha, sao das minhas bandas preferidas lol)... penta desiludiu-me um bocado, mas se calhar por minha culpa, pk as expectativas eram muito altas... preferi em 2004!!! Psychohm rebentou... litelarmente!!! depois destaque ros açoreanos slash, spector, e neurotronik mt mt bom... khopat tb foi fixe mas ja o vi fazer bem melhor... e como ja referi neuromotor foi a p*** da loucura (embora ja estivesse convencido k tinha perdido a sua actuaçao lolol e sim, de facto, o som tava em modo excessivo... a pista bem composta, mas de... metade para trás lolol)... mesmo assim, boa selecção, sempre a fundo (pena ter sido set, mas na vdd kuase sempre acabo por preferir sets aos lives, mas pronto gostava de ter visto um live dele)!!!

 

tive pena de perder absense e xenzodiak, k ja os vi uma vez e curti pra crlh... tb o ishan e o psytoon k keria ver (como sempre lol) mas nao deu... e tb lost & found, nao me perdoo, mas pronto, um gajo nao ker mas a idd nao perdoa lol... houve + alguns projectos k vi e curti mas k nao faço ideia kem sejam eheheheh

 

ok, vi agora, pelo review do asura, k o 1º projecto do 2º dia foi BPM... curti montes, acho k merecia tocar um pouco mais tarde!!!!!! e tb k antes do Varela foi Electric Miror tb 5*!!! thanks Asura, ja descobri + 2 k nao fazia ideia kem eram lololol

 

green 2010 were we go again ehehe

 

agora segue-se sick pack caboooommmmmmmmmm ;)

 

PS: sombras???????? só no ultimo dia é k fez sol lolololol isso é k é criticar só por criticar!!! e outra coisa, se lessem toda a informação disponivel sobre o festival, sabiam k sombras e duches (e algum descanso, ja agora) estão disponiveis no parque de campismo da freguesia k fica a +/- 2 km do recinto!!! têm opçao de escolha, o k kerem + ???

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Isto de dizer que a malta de produção é assim ou assado é facil , levamos todos com o teu mau humor e somos metidos todos no mesmo saco ... se tens queixas chama os bois pelos nomes e mais nada...!

 

 

isto e suposto ser o que?? e pk n se percebe...

Link to comment
Share on other sites

PS: sombras???????? só no ultimo dia é k fez sol lolololol isso é k é criticar só por criticar!!! e outra coisa, se lessem toda a informação disponivel sobre o festival, sabiam k sombras e duches (e algum descanso, ja agora) estão disponiveis no parque de campismo da freguesia k fica a +/- 2 km do recinto!!! têm opçao de escolha, o k kerem + ???
Mas é q é mesmo isso.. Só sabem criticar por criticar! Queriam duches iam à vila.. É q ainda por cima o parque de campismo é grátis. Queixam-se de quê?! :glare:

 

PS - E é q eu n te vi.. Vi uma rapariga de bebé ao colo, mas da maneira q sou distraída, e como tava como tu (tão p******), passou-me ao lado.

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

...PS - E é q eu n te vi.. Vi uma rapariga de bebé ao colo, mas da maneira q sou distraída, e como tava como tu (tão p******), passou-me ao lado.

 

lol sim é capaz de ter sido a minha esposa... eu este ano andei pla pista mais de noite e inicio da manhã e elas as 2 mais pro fim da manhã/inicio de tarde k era qd tava mais quentinho... só no domingo é k sairam mais cedinho pk tava um dia lindo ;)

 

mas havia lá mais um casal com um bebe +/- da idade da minha.

 

fotos a caminho (algumas ja tao carregadas)... vejam o meu album do Green no facebook ( http://www.facebook.com/ruisteko ) ... link directo pro album: http://www.facebook.com/album.php?aid=394&...p;id=1811795946

 

enjoy ;)

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Adorei o festival, adorei o som, adorei o ambiente, adorei o pexoal k conheci...beto(xenzo), vanessa, sena, madalena, ritinha, pedro e marta....OBRIGADAO PLA COMPANHIA adorei conhecervos vcs sao d+... serao sempre bem vindos... :give_heart: Asura e xangai vimnos mta pouka vez :unsure: kero mm destacar o set do pimentek...est homem puxa a kalker ora...pena ters aberto a pista...axei k merecias tocar 1 pouko + tarde... :dancing: pois a tal kestao contorversa dos duxes...epa tem duxes no park...mas sao 2km..e para kem n ker sair do festival é sempre xato...é bom para kem tem caro...mas eu tou farto de dizer ao pexoal...tem 1a bela mangeira escondida a poukos metros do festival...1duxe ali é mm d fikar novo...é k é mm impoxivel o festival ter duxes...a mim n m faltou nada...adorei mm o festival...pena o sol andar sempre escondido...por 1 lado foi bom para kem tentava descansar durante o dia...n torava dentro da tenda...mas la no domingo o sol apareceu... ;) + 1a vez obrigado a todos k m proporcionaram 1 fim de semana fantastico... :hug:

 

k venha 2010... :shout::bye:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

lol sim é capaz de ter sido a minha esposa... eu este ano andei pla pista mais de noite e inicio da manhã e elas as 2 mais pro fim da manhã/inicio de tarde k era qd tava mais quentinho... só no domingo é k sairam mais cedinho pk tava um dia lindo ;)

 

mas havia lá mais um casal com um bebe +/- da idade da minha.

Apanhei-vos na pista de certeza. Tive lá durante todo o dia, fechei a pista nos 3 dias lol.. À noite é q ia descansar um bocado, mas o mais tarde q fui para a pista foi às 7h no último dia. Agora se a rapariga q vi era a tua esposa ou n, isso já n sei..

Temos mesmo de combinar qualquer coisa, q isso de nunca conhecermos o pessoal n ta com nada!

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl ...

 

mais um festão proporcionado por boa musica e boa companhia...simplesmente brutal...

 

1º dia :

 

Delta - com um bom inicio de noite ;).. foi um prazer ter.te ca na minha terrinha :smokinggun:;)

Absense- bro partiste akilo tud "neurologic mechanism " powa !!.. :smokinggun:

penta - partiu-me aos bocadinhos , mta bom..puro psicadelismo e mta qualidade n seu live.. :dancing:

psychohm gib- foi um prazer conhecer-te , e parabens pelo set ,, partiste akela merda tda !! ...

klacid - amigo continua a partir td ;) ...

vibraddict - embora um pco comercial qualidade n te falta , powa !!

 

2ºdia:

slash - sorry bro (zzzz)

Spector - bro ja acordei tarde mas ainda ouvi as ultimas 4 malhas.. como sempre power !! ...

khopat- muita bom.. continua a partir td lavra :D .. nice to see u again mate !! :dancing:

Lost&found - partiu-me tdo , adorei...

neuromotor - gostei do set apesar d estar altissimo, o som saia td comprimido !! meus ouvidos ainda xiam.. !!

 

3ºdia:

 

daintydoll - gostei d live .. dj set apesar d uns pregos, ta n bom caminho....

Hybris vs Asura - detestei pa... lol.. jakarés adorei .. powa !! :D asura (dj roaming ) na te desculpo pa , nem cm 2 téle´s .. :bater::bater::bater:

biogenesis - puta da loukura ... adorei ... para mim o melhor live do green e ganda presença em palco!!

bunker jack - adorei o teu live .. ganda sonoro... nice to meet u mate ..

davinci - mate adorei ... ganda dj set... until the end .. ;)

 

quero agradecer ( tamara,cristina, tiago reis, fred, tiago matos,spector,absense,audiovox, florbela,minhas sisters, lion,zaigen,sarinha\xikinho,

meccano,khopat,fire,delta,disturbed,langaia, jassamará,burn,kiko,custodio,steko,testa,rafaela,ribeiro,cafezinho,sakas,bia,ppl da madeira,ppl da vila...

bla bla bla..) :blabla:

nnka mais saia daki...obrigado pelos bons momentos passados n dancefloor :tintol:;):dance2::dance2::tintol:

até ao green 2010.... :vampire:

abraces...

www.myspace.com\neurotronik

 

( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island )

 

 

MSN : maosgrandes@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É desta q faço o review..

 

Quanto ao som..

Bio Genesis, sem dúvida o melhor live.

Lost & Found também puxou-me toda!

Penta tava à espera de melhor.

Neuromotor soube por toda a gente aos pulos, apesar de ser so de metade da pista pa tras, mas ainda houve umas alturas em q tentei puxar aquela gente la pa frente :dancing:

Absense sabes bem! :smokinggun:

Neurotronik, Slash e Spector desculpem lá mas foi hora de dormir, com muita pena minha..

Khopat e Psytoon serão sempre benvindos. Sabem bem q já são da casa.

Hybris e Asura foi uma boa entrada para Bio Genesis, sem dúvida. Tinha acabado de acordar e puseram-me logo aos pulos eheh.

Jakko aguentou-se bem. Mais duas horas n é fácil.

Space Meg sempre com boas melodias, também curti.

Zaigen e Da Vinci, espero ver-vos pro ano outra vez! Portuga, até as pitas puseste aos pulos :yahoo:

Vibraddict, Xenzodiac e Klacid também souberam puxar. Klacid, foi por alguma razão q te fui rodar uma ;)

 

Quero agradecer à organização, a todos aqueles q ajudaram a construir este festival e proporcionaram-me grandes momentos, mesmo antes do festival começar.. Carlos, João Paulo, Hugo, Tiago Reis, Guillo, Mariano, Tânia, Palha, Piu, Fred, Tiana, Langaia, Brancura, Lyon, Testa, Neigh3öur, Inês, Carina, Feijão, Guerra, Vi, a todo o pessoal da vila, a todos os madeirenses, etc.. Desculpem lá aqueles q me esqueci :wacko:

 

E agora.. até 2010! :D

 

PS - Pro ano aumentem o stock de whisky, a ver se ele n se acaba.. :lol:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Sinto-me obrigado a dar review q caralho!! hehehehe

 

Aqui vai ele:

 

1 dia -

 

Delta - Optima maneira de começar o festão, curti bastante o Dj e a Pessoa ;) eheh abraçao

 

Penta - Epaaaa... Gostei bastante da qualidade mas o som nao me puxou assim muito

 

Absense - Tava a dormir hahahaha

 

Psychohm Gib - Partiu a loiça toda

 

Klacid - Alto som e pessoa excelente.. puxaste bem lavra hehehe abraço

 

Vibraddict - alta qualidade mesmo ;) pena teres ca ficado pouco tempo mate abraçao

 

 

2 dia -

 

Slash - No comments.. ganda set bro

 

Spector - Não gosto nada do som desse gay hahahahahhaha partiste bem lavra hehehehe :D

 

Khopat - Wow.. foi tudo abaixo.. alto sonoro ;)

 

Lost & Found - Apesar de ser um gajo nervosinho (heheheheh) tem um som estrondoso.. adorei :D:D

 

Neuromotor - Tampões nos ouvidos!!!!! Mas alta presença e bom set..

 

3 dia -

 

Neurotronik - És um boiooooolaaa.... muito power muito power!! Nightmare a bombar e neurological mechanism hahah tiooon tioon!!

 

Dainty Doll - Embora ela tivesse co nariz qeimado ( LOOOL ) partiu tudo tudo.. uns quantos pregos no set mas gostei

 

Hybris vs Asura - Esses gajos nem deviam aparecer em nenhuma festa.. principalmente o asura q mete-se a dar pontapes no cu do ppl pa sacar fotos estranhas haahahaha.. Adorei lavra partiram tudooo..

 

Biogenesis - O melhor live da festa. E mais não digo.

 

 

 

Após isso tive de bazar e não vi as outras actuações :s

 

Agradecimentos: caga nisso.. sabem qem sao hehe

 

2010?? Com certeza!! hahaha

 

See you all there!

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

brutal festival...sitio magnifico...decor muito nice...principalmente as pinturas dos paineis da cabine do dancefloor, e os outros que andavam espalhados por varias zonas do festival (:

 

Em relação ao sonoro n dancefloor (zona onde estive mais tempo), só tenho a dizer que todos os que ouvi estão mesmo de parabéns. (:

 

Destaque na primeira noite para Penta com um som bem psicadélico mesmo a condizer com a palavra "Festival".

Seguindo-se Absense que para mim foi uma grande surpresa pk nao conhecia o som dele...que power de som nocturno!

Depois de Absense ouvi o Psychom Gib, que criou ali um dj set mesmo massivo com a pista cheia a vibrar a cada musica...heehe...brutal...smpre a rasgar.

 

No segundo dia tb foram varias as actuações que curti, a primeira que ouvi mal cheguei ao festival foi o Spector com um live muito bom, alta viagem, altas melodias, bue ritmado, adorei ouvir.

Logo a seguir entrou Khopat que para mim está entre os melhores lives a nivel mundial...muito bom psicadelismo, qualidade suprema e muito power/ritmo para a pista!!! brutal...

Lost and Found também foi boa actuação apesar de n ter ouvido o live todo...depois de Spector e Khopat foi dificil aguentar na pista...

 

Já de manha de volta ao dancefloor ouvi o dj set do Space Meg...bué melódico (israeli way), sempre com boa mix a fazer o ppl dançar...e o live de Xenzodiak também bué melódico continuou a animação na pista.

Dpois ouvi o dj set do Jakoo com um set de 4/5 horas até fechar o dancefloor n sábado, e para mim foi uma das melhores actuações do festival...que viagem...hehehehe...

 

Já n domingo de manhã qd cheguei ao festival, estava a Dainty Doll a fazer dj set, do qual eu curti apesar de estar quase n final...e a seguir entraram Asura vs Hybris com alto set morning power sound a preparar muito bem o terreno para a entrada de Biogenesis que entraram com um super live para mim das actuações que gostei mais deste festival...estes dois mexicanos para além de serem super humildes teem um som mega poderoso....ke energia durante a actuação deles....a seguir entrei eu (adorei ter tocado), e a seguir Space Tek vs Mystic com um som poderoso, e alta tecnica, mas também curtia ter ouvido aquela hora som diferente...acho que n futuro podiam apostar em sonoro relativamente diferente para certas horas do dia...um bom Goa, ou até mesmo um bom psicadélico n fim da manhã ou até mesmo á tarde fez falta principalmente n ultimo dia...hehehhe...curto sempre que hajam momentos musicais nostalgicos antes do final de um festival...

 

Em relação á organização do festival a Fractal Species tenho que lhes dar os parabéns pelo festival que fizeram e teem feito nas outras ediçoes, e pelo publico que também eles fizeram existir, crescer e aprender sobre a cultura deste movimento.

 

No futuro, de certeza que o festival vai ser cada vez melhor, em tudo na vida as pessoas aprendem com as falhas, e de certeza que na proxima ediçao ainda mais qualidade terá este festival...tanto para o publico como para o staff...

da minha parte agradeço a oportunidade de ter tocado e ter estado no Green, adorei a experiencia...

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

e + alguns:

 

por Tonymaniac:

 

por manuelcordeirosilva:

olive tree:

(2ª actuação, desta vez no chill out)

bio genesis:

bunker jack:

 

 

SPECIAL THANKS TO Tonymaniac & manuelcordeirosilva

 

 

tava a ver este post, o video que diz Bunker Jack não sou eu...hehehe....houve engano...deve ser por causa das alterações que houveram n line up, eu toquei ás 10.30 de domingo.

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

tava a ver este post, o video que diz Bunker Jack não sou eu...hehehe....houve engano...deve ser por causa das alterações que houveram n line up, eu toquei ás 10.30 de domingo.
Ohh.. N falei de ti no review pq pensava q n te tinha apanhado. Quando n conhecemos os dj's é fdd, passava a vida agarradinha ao line up e com tanta alteração acabamos por ficar todos trocados. Tocaste depois de Bio Genesis certo? N me lembro bem de ti, mas como fiquei na pista é pq devo ter curtido :rolleyes:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

e + alguns:

 

por Tonymaniac:

 

por manuelcordeirosilva:

olive tree:

(2ª actuação, desta vez no chill out)

bio genesis:

bunker jack:

 

 

SPECIAL THANKS TO Tonymaniac & manuelcordeirosilva

 

 

tava a ver este post, o video que diz Bunker Jack não sou eu...hehehe....houve engano...deve ser por causa das alterações que houveram n line up, eu toquei ás 10.30 de domingo.

 

LOL Pois... estava a tocar eu e o Hybris e isso foi a última faixa... Andavam os Bio Genesis também no palco...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se queriam sobras, podiam ter ido à parte da lagoa por trás do chill-out, que estava sinalizada... Belo spot.

 

Ainda por aqui, estamos no campismo nas Furnas... Belo spot, ein? :give_heart:

 

Fotos e mais coisas quando estiver de volta a Lisboa, lá mais para o fim da semana.. :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se queriam sobras, podiam ter ido à parte da lagoa por trás do chill-out, que estava sinalizada... Belo spot.

 

Ainda por aqui, estamos no campismo nas Furnas... Belo spot, ein? :give_heart:

 

Fotos e mais coisas quando estiver de volta a Lisboa, lá mais para o fim da semana.. :)

 

Vocês por acaso estiveram ontem à tarde no Parque Terra Nostra?

 

É que estive lá com uns amigos e passamos por um grupo de pessoal que estava no parque deitado a apreciar a vista ouvindo chill-out e reparamos que tinham pulseiras do Green. Às tantas não são, mas sei que ainda está muito ppl por cá.

Link to comment
Share on other sites

E cá vai

 

Vou começar por (re)esclarecer algumas coisas:

 

- em relação aos chuveiros é proibido por lei nos Açores a circulação e escoamento de águas (tipo chuveiros) em reservas naturais (pelas razões mais óbvias!). Isso só será possível se forem estruturas autorizadas pela Secretaria do Ambiente, o que dificilmente algum dia acontecerá.

 

São sacrifícios que temos de fazer por termos uma Natureza tão viva que queremos que se prolongue.

 

Ainda em relação a este assunto, uma sugestão que faço à organização é providenciarem um transporte que, em determinadas horas, faça viagens até ao parque de campismo das Sete Cidades, para que quem quiser possa tomar um banho. A verdade é que a distância ainda é longa.

 

 

- Sombras no campismo... lol quem me dera que tivesse feito mais sol, pois assim iria dormir para as margens da lagoa como fiz o ano passado e foi simplesmente lindo.

 

 

- atrasos no festival aconteceram sim senhor, mas tudo tem a sua razão de ser. O Green Trippin Camp está a crescer claramente de ano para ano. Mais estruturas para montar, mais gestão logística para organizar, mais pessoas para tomar conta... Foi a primeira vez que o Green teve um dia a mais. No passado a Fractal sempre esteve preparada para abrir o Green nas 6ªs feiras. Mas este ano foi um dia antes e tenho a certeza que aprenderam que afinal precisam de um pouco de mais tempo para preparar o festival.

 

Ninguém nasce aprendido e são com os erros que se aprende. Para o ano tenho a certeza que já não acontecerá o mesmo

 

Para além disso ainda houve a visita dos "nossos amigos" na 4ª feira para atrasar mais os trabalhos.

 

 

Em relação aos pontos positivos do festival:

 

- Decoração linda! Parabéns a todos os decoradores.

 

- Sistema de som muito bom. Embora com as falhas do sistema eléctrico, aquele sistema Dynacord partia tudo para quem estava lá na frente.

 

- WC´s muito bons.

 

- Aquele domus... brutal.

 

- Ambiente sempre 5*.

 

- Fiquei surpreendido por ver a quantidade de pessoal que veio de fora! Altamente! E ainda mais por rever caras que tinham estado na edição anterior, só demonstra que gostaram da experiência.

 

Pontos menos bons:

 

- Gostaria de ter visto o palco do Feijão com uma melhor iluminação ultravioleta pois as flores dos lados tinham muita claridade o que acabava por afectar as pinturas do palco que precisam de estar no escuro para se verem melhor. Durante a semana quando ele estava a pintar aquilo brilhava que era um espectáculo. O palco mais colorido de sempre dos Greens a meu ver. Mas pouco iluminado.

 

- a Área Alternativa ficava muito branca de dia. Gostaria que, à semelhança do ano passado, tivessem tentado enquadrar melhor a decoração com o tema do festival. Mas sei que também foi uma nova experiência para a organização.

 

- como já foi referido, um melhor isolamento eléctrico no futuro é bem vindo.

 

- algumas falhas no line up, mas derivadas da não comparecência de alguns artistas.

 

 

Do que vi a nível de actuações:

 

 

A nível de lives, destaco Bio Genesis, Bunker Jack, Klacid e Khopat (obrigado por teres passado a Help Me, passei-me!!!). Também gostei de Lost and Found, mas estava à espera de mais.

 

A nível de sets curti bastante o set do Slash (friend muito bom mesmo), Spacetek vs Mystic, Zaigen, Da Vinci. Muitos não vi infelizmente.

 

No geral adorei o festival e fico muito contente que cada vez mais pessoas venham cá nos fazer uma visita. Espero que para o ano regressem. Também espero que faça um pouco mais de sol... mas é como foi dito na reportagem, faça chuva ou trovoada iremos curtir sempre da melhor maneira!

 

Hasta!

Link to comment
Share on other sites

a cena de ir ao parque tomar duche, ta certo k podia e ate devia haver transporte, mas bolas se forem em grupos mais pekenos ha sp ppl com carro a passar k da boleia... tds dias fazia a viagem e todas as vezes (acho k só uma vez é k nao) levava alguem k pedia boleia.... agora se vao grupos de 5/6 é k ta fdd, so de carrinha eheheh

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Se achas que alguem da malta da produção te falhou , fala de nomes ... agora estar a meter nos todos no mesmo saco parece me mal ...

 

 

n falhou directamente a mim, cara prefetxa, falharam cm o trb deles, pk muitos delesforam uma desgraça, caso n tnh lido eu ja mencionei os nomes que me realxaram mais e os k nao!! e outra coisa, MAU HUMOR eu?? taz a gozar so pd, pk levei os dias tds na maxima, agora se porventura nao sabes levar km uma boca oh outra o pbl ja n e meu...ate pk nem sei km e a tu apersonagem tao pc, mas em fim..isso aqui n e um chat dai k tb n vou perguntar!! beijinhos e abraços comterranio

Link to comment
Share on other sites

a cena de ir ao parque tomar duche, ta certo k podia e ate devia haver transporte, mas bolas se forem em grupos mais pekenos ha sp ppl com carro a passar k da boleia... tds dias fazia a viagem e todas as vezes (acho k só uma vez é k nao) levava alguem k pedia boleia.... agora se vao grupos de 5/6 é k ta fdd, so de carrinha eheheh

 

Pois nós qd estivemos ai não custava nada o caminho do parque a festa!!!! A paisagem abstraia o tempo e o cansaço :rolleyes:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Desculpa tu disseste os nomes que gostaste , mas no entanto tendo gostado ou nao , houve lives dos quais nao referiste que trabalharam e nao falharam com o seu trabalho , a unica coisa que quis realçar é que qdo falaste generalizaste demasiado , e sinceramente é facil meter todos no mesmo saco! Mas whatever assunto enterrado, para mim incomodou me mais o whisky ter acabado demasiado cedo!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta, pode-se tomar banho na lagoa?
Sim, claro.

 

para mim incomodou me mais o whisky ter acabado demasiado cedo!
A ti e a mim! Por isso é q já pedi para aumentarem o stock pro ano eheh

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta, pode-se tomar banho na lagoa?
Sim, claro.

 

lol nao é assim tao claro... de facto, poder, pode-se, mas nao é muito aconselhavel... ja foi, ja foi ;)

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta, pode-se tomar banho na lagoa?
Sim, claro.

 

lol nao é assim tao claro... de facto, poder, pode-se, mas nao é muito aconselhavel... ja foi, ja foi ;)

Depende do sítio da lagoa.. Tem um sítio completamente limpo em q n há problema nenhum tomar banho.

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta, pode-se tomar banho na lagoa?
Sim, claro.

 

lol nao é assim tao claro... de facto, poder, pode-se, mas nao é muito aconselhavel... ja foi, ja foi ;)

Depende do sítio da lagoa.. Tem um sítio completamente limpo em q n há problema nenhum tomar banho.

 

e o resto nao esta limpo, devido a poluiçao ?

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

sim, mas isso acho k é na zona ao pé do tunel, nao é???

 

ya Funktion-One, à uns anos atras, as n/s lagoas ficaram todas fdds... antigamente era na boa, agora nem por isso, mas a das furnas é k ficou pior.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sempre tomei banho naquela lagoa, em certas zonas. O que convém ter muito cuidado é em não ingerir água, isso sim não é nada aconselhável. Agora um banhinho é na boa, se bem que já foi melhor (e pior também).

Link to comment
Share on other sites

...e pior também).

 

sim, isso é bem vdd!!!

nc pensei k pudessem recuperar as lagoas como deve ser, mas as coisas até correram bastante bem... houve uma altura k as lagoas pareciam um mato lol lembro-me bem das cheias, a lagoa das furnas chegou ao topo das arvores do parque O_O as arvores enormes ficaram pekenos arbustros lolol e e

 

mm assim, hoje kuase k se pode dizer k voltaram ao normal.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

O problema é que demorou-se muito tempo a detectar o problema da eutrofização nas nossas lagoas.

 

Este é um processo que já se prolonga há 20 anos. E lembro-me bem de ver a Secretária do Ambiente a dizer que, tal como a eutrofização que temos já dura há 20 anos, também demorarão outros tantos para se recuperar novamente as lagoas, e mesmo assim é impossível estas retornarem ao seu estado puro original, mas ficarão lá próximas.

 

E a verdade é que os resultados começam a aparecer. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Nao sabia, por isso eh que perguntei! Isso sao aguas paradas nao sao?

 

Era uma pena num sitio tao bonito nao dar para dar um mergulhinho... :D

 

O termo "poluição" nas lagoas não está bem aplicado. A "poluição" que existe nas lagoas corresponde ao escoamento de adubos e fertilizantes usados na prática agrícola que circunda as lagoas. A água das chuvas arrasta esses fertilizantes para a lagoa, que por sua vez causam um excesso de nutrientes que levam ao aparecimento de algas. Estas algas acabam por cobrir a superfície das lagoas, impedindo a luz do sol de entrar. Sem luz do sol todos os habitats morrem finalizando com a passagem das lagoas para pântanos.

 

Ou seja pode-se tomar banho. Toda a vida tomei altos banhos ali em zonas da água límpida. Agora não convém é beber dali. Não conheço nenhum caso de alguém que "tenha batido mal" por tomar banho nas Lagoas das 7 Cidades.

 

Não estão poluídas devido a combustíveis, nem resíduos tóxicos, nem nada do género. Têm é excesso de nutrientes na água, embora se esteja a trabalhar para resolver a situação.

 

Apenas a Lagoa do Fogo não está eutrofizada em São Miguel, devido á sua altitude e vegetação que não é propícia à prática agrícola.

Link to comment
Share on other sites

Got it! :)

 

Ainda bem que estao a recuperar isso, eh dos sitios mais bonitos que conheco, mesmo sem nunca ai ter ido! Isso tranformado num pantano era um crime!

 

Explica-me so uma coisa, essas aguas nao escoam por nenhum lado, sao aguas completamente paradas nao sao? Renovam-se apenas com a evaporacao e chuvas ou ha saidas para o mar?

Link to comment
Share on other sites

Got it! :)

 

Ainda bem que estao a recuperar isso, eh dos sitios mais bonitos que conheco, mesmo sem nunca ai ter ido! Isso tranformado num pantano era um crime!

 

Explica-me so uma coisa, essas aguas nao escoam por nenhum lado, sao aguas completamente paradas nao sao? Renovam-se apenas com a evaporacao e chuvas ou ha saidas para o mar?

 

Penso que existem saídas para o exterior da cratera. Por exemplo, a água da Lagoa do Fogo tem escoamento, pois depois de tratada é usada para consumo doméstico nas vilas e cidades de São Miguel.

 

Nas 7 Cidades há lá um túnel que às tantas serve esse propósito. Mas a maior parte desaparece com a evaporação.

Link to comment
Share on other sites

sim, mas isso acho k é na zona ao pé do tunel, nao é???
N! No recinto da festa, se vais pelo caminho q vai dar ao chill e continuares em frente, vais chegar ao outro lado da lagoa onde tem umas mesinhas, a água está mesmo limpinha e é na boa tomar um banho ali. N tem aquelas algas todas..

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Got it! :)

 

Ainda bem que estao a recuperar isso, eh dos sitios mais bonitos que conheco, mesmo sem nunca ai ter ido! Isso tranformado num pantano era um crime!

 

Os pantanos fazem muita falta ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sim eu sei, alias um dos problemas que o planeta atravessa eh que os pantanos andam a ser todos destruidos e as consequencias disso sao imensas. Mas ter aquelas duas lagoas transformadas em pantanos era um crime! ;)

Link to comment
Share on other sites

Galeria de fotos João Rebelo: http://www.flickr.com/photos/33592346@N00/

Obrigada pelas recordações! :give_heart:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a ignorância, mas quem é a DJane loira, de preto? É linda!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

paxava ca 1 sonoro...tava na tenda e notei logo k era ela a tocar...alta trip... :smokinggun:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Quanto a som não conheço mesmo... Mas já tive a minha "crush of the day"!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!