Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Agosto 09 * Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio apresentam... VALE ENCANTADO - O Regresso... sessão nr.4,


Signa Psy
 Share

Recommended Posts

:rolleyes:

 

:give_heart: :give_heart: :give_heart:

mais uma vez o tubo d'ensaio e a sonik&friends não deixaram os créditos por mãos alheias... nada a que já não nos tenhamos habituado!

review p mais tarde, senão mm p amanhã!

 

parabéns malta!

até parece q são como o vinho! apuram com o tempo, pq são bons :dancing:

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Para mim o festão do ano , limpou o rabinho a quase todas as Outdoors ke fui este ano, com estrangeiros e tudo!

Ambiente Brutal , Muita gente e mais importante , boa gente , mtos sorrisos , boa musica do principio ao fim!

 

Enfim Brutal !!!!!! Obrigado mano Sonik , esperamos pela proxima!

 

ABRAÇOS!

Link to comment
Share on other sites

A melhor festa dos últimos anos!!!!! Esta festa fez me relembrar a razão porque eu comecei a ir a festas e a gostar de trance!!! Tudo perfeito!!!! O ambiente estava de deslumbrar, caras bonitas, sorrisos, brincadeiras, de deixar qualquer um de boca aberta!!! A decoração estava brutal!!!A nível de som esteve sempre uma bomba, não deixo de destacar um live que me levou às estrelas, STATEVOLUTION, fiquei possuída!!!! :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

 

Sinceramente só tenho é de agradecer ao Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio por tudo o que nos proporcionaram.

 

Namaste :dance4::dance4::dance4:

Link to comment
Share on other sites

A melhor festa dos últimos anos!!!!! Esta festa fez me relembrar a razão porque eu comecei a ir a festas e a gostar de trance!!! Tudo perfeito!!!! O ambiente estava de deslumbrar, caras bonitas, sorrisos, brincadeiras, de deixar qualquer um de boca aberta!!! A decoração estava brutal!!!A nível de som esteve sempre uma bomba, não deixo de destacar um live que me levou às estrelas, STATEVOLUTION, fiquei possuída!!!! :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

 

Sinceramente só tenho é de agradecer ao Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio por tudo o que nos proporcionaram.

 

Namaste :dance4::dance4::dance4:

bem! tu és a pior isso ja sabes :P freedom tamos la? botaaaaaa...sdd de ti puto :)

Link to comment
Share on other sites

Nunca me ri tanto nem curti tanto em toda a minha vida...Muito bom ambiente mesmo manos

Sick Addiction:Fez-me viajar ao outro universo:P anda malha mesmo

Surya namascar: Sempre a curtir, estas 3 senhoras sabem como nos por a curtir sem parar

Atary: Mano amei o som, é pena que a partir do meio do teu set não me lembro de mais nada até chegar a casa:S

O resto não consegui ver e peço desculpa mano psilocybe mas tava mesmo muito dificil...

 

 

 

 

Venham mais festas destas

Link to comment
Share on other sites

PS : - por incrivel ke pareça só me picaram dois moskitos ja de manha so mesmo para nao me vir embora a rir! Creio ke o pessoal aderiu em massa ao repelente e espantou-os uma beca ..........mas mesmo assim eram uns quantos eskuadrões . lololololololololol!

 

Eu por acaso de manhã vi la dois mosquitos em cima de um ramo a falarem baixinho e a apontar pra ti, mas nem liguei. Afinal tavam a preparar o ataque. Pa proxima aviso, para estares preparado =)

 

" GRANDE FESTA " , parabens a todos os envolvidos em especial aos meus amigos Sonikos !! Até uma proxima !!

 

:)

 

Ja acordaste mano? :P

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Da festa não posso dizer muito porque SÓ A ENCONTREI AO MEIO DIA depois de horas e horas em busca do local :rolleyes:

 

No entanto, assistir ao amanhecer em pleno Vale Encantado foi realmente o momento alto do dia :give_heart:

 

Desconhecia que havia assim um lugar com tanta beleza ali "guardado"!!

 

Bem, não estou triste de ter falhado a festa durante a noite, pois valeu pelas paisagens deslumbrantes com que fomos brindados de manhã.

No entanto ficamos a espera da próxima para dar pezinho de dança!! :dance4:

Link to comment
Share on other sites

FESTONI :)

 

só risos, boa onda e muita comedia ;)

gostei de voltar lá, 1 dos melhores spots que ja fui sem duvida alguma! melgas não vi nadinha, só mesmo as k o flavio disse!

 

muitos amigos e amigas :)

 

assim é que deveriam ser todas ;)

 

obrigado ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Muitos bons pormenores nesta festa : A começar pelas setas em material reflector , WC ecologicos , main-floor ( um autentico ninho no meio da natureza ) , decor simples mas bastante engraçado ( e sem tapar a beleza natural do próprio lugar ) , 2 bares (um para cada zona) , indicação para separação de lixos (mas infelizmente ainda algum pessoal a preferir dançar numa lixeira) , mas mais importante muita malta com vontade de curtir/brincar .

 

P.S.: Infelizmente alguns vidros de carros partidos :protest:

Link to comment
Share on other sites

Das melhores que eu fui nos ultimos tempos. Grande festinha mesmo. Tanto em termos de ambiente, como de organização. Ja pra não falar do sitio que é lindo. Quando é que é a proxima? :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

k rika festa;)

como smp estava tudo altamente......

kurti a reunião de amigos k foram e k fikaram até ao fim :dancing:

os djs foram altamente.....

gostei de terem vindo ter km nos e dançar ao som dos colegas...

isso prova k não existe maus ambientes nestes sitios......só alegria e boa disposição;)*

a decor estava mt fixe e o som tb;)*

os lives foram mt bons....

os djs tb passaram lá malhas poderosas k fizeram mta gente fikar lá a bater o pé;)*hehe

gostei da mudança do meu grande amigo shaitan;)*

passou um set a começar da melhor maneira...puxou;)*

sonik vs pingo foram uma alegria prá festa;)* :dance4:

a nossa amy ék fez um bocado de tudo...hehe;)*a mulher dos sete oficios....incansavél..não parou

tb bjs á pipe e surya k estiveram smp lá.....

o resto dos ds nem vale a pena comentar pois são completamente destrutiveis...hehe;)*

espero k tudo corra bem para a sonik and friends;)*

tubo de ensaio ao rubro;)

abraços :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

k rika festa;)

como smp estava tudo altamente......

kurti a reunião de amigos k foram e k fikaram até ao fim :dancing:

os djs foram altamente.....

gostei de terem vindo ter km nos e dançar ao som dos colegas...

isso prova k não existe maus ambientes nestes sitios......só alegria e boa disposição;)*

a decor estava mt fixe e o som tb;)*

os lives foram mt bons....

os djs tb passaram lá malhas poderosas k fizeram mta gente fikar lá a bater o pé;)*hehe

gostei da mudança do meu grande amigo shaitan;)*

passou um set a começar da melhor maneira...puxou;)*

sonik vs pingo foram uma alegria prá festa;)* :dance4:

a nossa amy ék fez um bocado de tudo...hehe;)*a mulher dos sete oficios....incansavél..não parou

tb bjs á pipe e surya k estiveram smp lá.....

o resto dos ds nem vale a pena comentar pois são completamente destrutiveis...hehe;)*

espero k tudo corra bem para a sonik and friends;)*

tubo de ensaio ao rubro;)

abraços :yahoo:

 

gracias amigo ;) foi bom estar na tua companhia e de mts outros amigos , alguns que ja n vi ha algum tempo !!!!!

parabens ao Sonik,Meska,Saboga e Susana pelo vosso empenho, sonik&friends e Tubo D`ensaio sempre a bombar ;)

venha a sessão nº 5 !!!!

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

A Sonic & Friends nao falha e sempre nos têm habituado a excelentes festas no Vale Encantado!Fico contente por ver que esta nao foi excepçao!

Força aí malta!Continuem com o bom trabalho! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta para mim foia melhor que ja fui destas equipas!!

 

O sound estava la, só boas actuações e boa musica!!

 

A ver se luego metemos mais umas fotos e videos.

 

Abraçosssssss e mais uma vez obrigado amigos! :green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bem, uma vez k já deixaram os links das fotos eu vou fazer o upload dos videos e já cá venho deixar os links ^_^

 

Só quero dar os Parabéns aos Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio, mais uma vez esta foi realmente das melhores festas do ano... e se calhar pensando bem foi mesmo a melhor em todos os aspectos... Sítio, pessoal, condicões (só tenho a apontar k kd precisei de ir comer kk coisa ao bar do dance n havia nada, mas pronto passado um bocado e umas cervejas já tava tudo hehehe), a música pra mim esteve sempre bem... Desde que xegueí, às 4h da manhã, até o som acabar foi sempre a curtir!! Tenho k referir as boas escolhas dos sets k ouvi e grandes sons dos lives, n é justo especificar pk realmante todos me agradaram muiiiiiiiiito!!! Parabéns a todos vocês pelos bons momentos que nos proporcionaram! :give_heart:

 

Foi muito bom rever pessoal k já n via há bueeeeeeeeeeeeeeee e, claro está, estar com os amigos habituais!!! :bighug:

 

Esta reunião serviu para mostrar que kd se fazem as coisas mais por "amor à camisola" do que pela intenção de fazer simplesmente uma festa pk sim... é kd elas correm melhor! :respect:

 

Mais uma vez Obrigada Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio!!! :flower:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda la estou :D

 

 

Eu ainda não consegui sair de lá :give_heart::give_heart:

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

 

 

Foi como voltar à herdade, às festas da lousã. :dance4: ..... esta festa foi linda, linda , linda............

Sentir todas aquelas sensações, que já não sabia que era possível voltar a sentir numa festa , foi brutal!!!!!!

 

 

* Namaste*

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez o Vale encantou todos os k lá passaram.

Das melhores organizações k por aí andam, até as melgas eles conseguiram afastar.

Foi bom voltar ao mato ainda por cima com 2 companheiros k animam kualker festa, Piteira e Rollins pró ano há mais. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente Fantastica!!! :give_heart:

 

Foi mt bom estar num sitio daqueles, ouvir sempre boa musica do principio ao fim e principalmente estar com os amigos :)

 

 

Quando se faz uma festa por "amor à camisola" só pode dar nisto!!

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha "estreia" no vale encantado e foi brutal a festa!!!

 

Fui aramdilhada ate aos dentes de replente, mal a senti as melgas :gap:

 

Bom ambiente e boas condiçoes, estas sim e que sao as verdadeiras festas :give_heart:

 

 

So tive pena de faltar algumas pessoas... mas nao se pode ter tudo.

 

 

White Magus e Space Drop parabens pelo set, fazem mesmo uma boa dupla, TRl, Pype e Amy adorei o vosso set, foi quando a festa começou a serio :gap:

 

 

e pronto espero que po ano haja mais, que estou la batida eheheh

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Quando se faz uma festa por "amor à camisola" só pode dar nisto!!

 

 

 

 

Estas festas matam-nos :rolleyes::dancing:

 

 

 

 

PS: Nana minha preciosa boua.. adorei a surpresa :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Já nao me lembrava de ficar ruido por nao poder ir a uma festa, o vale encantado é sempre das melhores, se não a melhor do ano.

:girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Videos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enjoy ^_^

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Good Videos!!

 

eu tenho uns kts mas a kualidade de som esta mto má mesmo!!

 

:(

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa ^_^ Principalmente de ter tocado com a minha amiga Amy :give_heart:

 

A festa estava magnifica, gostei da decoração, do palco alternativo, das pessoas, do line up, etc... só não gostei da subida q tinhamos de fazer até ao carro :smokinggun:

 

Nunex, deste-lhe bem :phones:

 

YinYang, obrigada pelas fotos e videos! Tou a ver q és sempre a fotográfa de serviço :D ehehehe

 

Fico contente que de ano para ano esta equipa tem vindo a ser recompensada com mais publico... isso só demonstra q o empenho q tem depositado nas vossas festas tem sido bem merecido! :heart:

 

Até breveeeeeee :imcool:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

Tenho uma certa dificuldade em entender o inglês dessa senhora.........agora já percebo o porquê! Meteu-se com a Pype.... :gap:

 

Uma fala escoçês a outra tava bêbeda :P

Link to comment
Share on other sites

No words... just feelings! :give_heart:

 

Parabens ao Sonik & Friends & Tubo d' Ensaio! Para mim uma palavra basta: PERFECTO! :lol:

 

Para alem de uma festa muito bem montada estava também muito bem recheada! Muitas caras bonitas e simpaticas! Um belo dia de Verão cheio de boas surpresas...

 

Tirando o incidente dos carros penso que nem as melgas conseguiram estragar o que quer que fosse!

:diablo:

 

Mais uma vez muitos Parabens não só à organização mas também a todas as pessoas que fizeram a festa :flower:

 

 

Venha a próxima! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

YinYang, obrigada pelas fotos e videos! Tou a ver q és sempre a fotográfa de serviço :D ehehehe

 

 

Parece k sim :lol: Axo k tenho um tike nervoso no dedo kd tenho a makina cmg lolol!

 

Mas desta vez temos é k agradecer à Silviapk se não fosse ela a reparar k a makina me tinha caído da bolsa durante o vosso set e a pegar logo nela pra me dar... nem kero pensar... Thanks Sílvia! :worthy:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Mas desta vez temos é k agradecer à Silviapk se não fosse ela a reparar k a makina me tinha caído da bolsa durante o vosso set e a pegar logo nela pra me dar... nem kero pensar... Thanks Sílvia! :worthy:

 

eu vi :D é o que dá pular demais!!! :lol: ehehehe

 

 

 

Ah! Esqueci-me de referir que não tenho nem uma picadinha de Melga :1a:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Mas desta vez temos é k agradecer à Silviapk se não fosse ela a reparar k a makina me tinha caído da bolsa durante o vosso set e a pegar logo nela pra me dar... nem kero pensar... Thanks Sílvia! :worthy:

 

eu vi :D é o que dá pular demais!!! :lol: ehehehe

 

 

Pois pois... E a culpa é de keeeeeeem??? hahaha

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa ^_^ Principalmente de ter tocado com a minha amiga Amy :give_heart:

A Winehouse?? :gap:

 

Nope, a Mcdonald.

 

 

tambem nao.. :P

éh Amy Rose!

ami Rosa!!

kakakakakaka

o meu review... ja a seguir! ;)

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Foi mm mm mm nice!!

 

Muito trabalho se viu ali! O mato todo limpo, as casas de banho, o palco alternativo, os bares... Curti mesmo mto!!

 

Abraçosssssssss

Ps. Zero picadas de Melgas :gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

YinYang, obrigada pelas fotos e videos! Tou a ver q és sempre a fotográfa de serviço :D ehehehe

 

 

Uiiii!Sem duvidaaa! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gosteii muitoooooo!!! :give_heart:

 

Que sítio bonitoo...era um verdadeiro vale encantadoo!

 

Cheio de pessoas bonitaaas, boas condiçoes...melhor ambiente, impossível!!!

 

Parabéns Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio... que venha o próximo :wave:

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa bem agradável.... há mt tempo que nao me deslocava mais para o sul para ir a uma festinha...bom ambiente, mt gente bem disposta e alegre!! gostei da decoração da pista, das casas de banho biológicas e do palco alternativo...quanto ao local da festa tenho que discordar com toda a gente pk estavamos mesmo ao lado da autoestrada.... quando terminava o som no palco alternativo conseguia-se ouvir os carros a passar.... hummm... e eucaliptos não é propriamente a paisagem mais bonita do nosso país...digo eu!

 

anyway...parabéns a todos que trabalharam para esta festinha se realizar...keep up the good work and the good vibe!!

 

**

Link to comment
Share on other sites

Um obrigado em especial à Sandra(Sonik) que, pelo que eu vi, andou sempre atenta ao que se estava a passar na festa e foi super simpática, assim vale a pena ir a uma festa,pessoal bem porreiro muitas sombras, bom som, à sempre alguns reparos, eu na festa chamei à atenção para eles, como por exemplo não havia café, e sabe sempre bem beber um café numa festa, e aqueles garrafões com groselha afastados do bar para o pessoal beber à borla deviam estar no bar e não onde estavam, imaginem que algum passado minava aquilo, a festa poderia ter dado para o torto, digo isso porque já assisti a algo do género, mas fora isso foi uma festa perfeita. OBRIGADO, PARA O ANO ESTOU LÁ NOVAMENTE.

 

O HOMEM DO "GERADOR"

Link to comment
Share on other sites

Foi mm mm mm nice!!

 

Muito trabalho se viu ali! O mato todo limpo, as casas de banho, o palco alternativo, os bares... Curti mesmo mto!!

 

Abraçosssssssss

Ps. Zero picadas de Melgas :gap:

Nem as melgas vos picam :gap: ...é só veneno no corpo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O HOMEM DO "GERADOR"

 

PUXA, PUXA. :evil:

 

Este sítio é perto de onde???

 

 

 

Goaforever

 

Mando-te as indicações (por pm pra não se estragar o ambiente) se pagares uma cerveja pró ano. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Fui só de passagem no domingo, numa de matar saudades deste povo lindo e tenho a dizer que vim de lá com um sorriso gigante :rolleyes: foi por pouco tempo, mas soube mesmo bem e ainda deu para abanar o esqueleto eheh

 

Não conhecia o famoso spot e adorei, por muito que se fizesse sentir o calor aquelas sombrinhas maravilhosas não deixavam, brutal....

 

 

adorei mais uma vez as recepções calorosas que agora tenho sempre que volto ao mato, tanto abracinhoooooo...hum que bom :give_heart:

 

preciosa sabes bem :give_heart: ti amo...

 

Inês gostei de ver essa felicidade toda, que dure e dure e dureeeee...beijãooo

 

:bighug: a todos e thanks por aquele bocadinho (tava mesmo a precisar)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

foi bom ter regressado aquele spot fantástico, ja tinha saudades!

o vale encantado é mesmo dakelas que é quase crime perder se, ía pra la outra vez, ai nao! hehehehe :panic:

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Videos:

 

Psilocybe Project:

 

Amy vs Pype:

 

TRL:

 

 

A qualidade do som da Machine é mto má mas dá para ver o k se passou na party!!

 

:green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Videos:

 

Psilocybe Project:

 

Amy vs Pype:

 

TRL:

 

 

A qualidade do som da Machine é mto má mas dá para ver o k se passou na party!!

 

:green:

 

Isso é uma indirecta? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ora viva! :)

Nós estamos realmente muito agradecidos a todos voces... :)

Tivemos realmente muito trabalho mas valeu mesmo a pena!

Assim komo voces gostaram, nós tambem gostámos muito! :)

 

Obrigado a todos os que nos ajudaram... Obrigado a quem ajudou a limpar o mato, a montar a festa, as casas d banho, os bares.. foram imparáveis!!! :)

A toda a ajuda durante a festa, todos os que ajudaram nos bares, na entrada, e.. na limpeza, para que tudo fikasse como estava antes de termos todos por la passado! :)

Obrigado a todos os artistas pelas boas musikas k nos deram a ouvir e pela Amizade! :give_heart:

;)

 

Obrigadão mesmo a todos os que usam os cinzeiros e os sakos do lixo! :)

Nós agradecemos e a Natureza tambem! :)

O nosso muitissimo obrigado a todos akeles que deixaram o lixo do estacionamento num sakinho.. assim foi mto mais facil limpar... :)

 

E a todos os que já agradecemos pessoalmente! hehe

Éh pah e obrigado a quem filmou e tirou fotos! :)

mto bom!! hehehe

grandes recuerdos! ;)

um forte abraço [ ]

:)

 

 

 

Rita foi sempre a puxá-la! hehehe

xD

Ricardo... éh so rir! :)

 

 

Assim vale a pena! :)

Até pró ano pessoal! :)

Obrigado... :) mesmo!!

:)

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Ora viva! :)

Nós estamos realmente muito agradecidos a todos voces... :)

Tivemos realmente muito trabalho mas valeu mesmo a pena!

Assim komo voces gostaram, nós tambem gostámos muito! :)

 

Obrigado a todos os que nos ajudaram... Obrigado a quem ajudou a limpar o mato, a montar a festa, as casas d banho, os bares.. foram imparáveis!!! :)

A toda a ajuda durante a festa, todos os que ajudaram nos bares, na entrada, e.. na limpeza, para que tudo fikasse como estava antes de termos todos por la passado! :)

Obrigado a todos os artistas pelas boas musikas k nos deram a ouvir e pela Amizade! :give_heart:

;)

 

Obrigadão mesmo a todos os que usam os cinzeiros e os sakos do lixo! :)

Nós agradecemos e a Natureza tambem! :)

O nosso muitissimo obrigado a todos akeles que deixaram o lixo do estacionamento num sakinho.. assim foi mto mais facil limpar... :)

 

E a todos os que já agradecemos pessoalmente! hehe

Éh pah e obrigado a quem filmou e tirou fotos! :)

mto bom!! hehehe

grandes recuerdos! ;)

um forte abraço [ ]

:)

 

 

 

Rita foi sempre a puxá-la! hehehe

xD

Ricardo... éh so rir! :)

 

 

Assim vale a pena! :)

Até pró ano pessoal! :)

Obrigado... :) mesmo!!

:)

 

:peace:

 

Ora essa... Obrigadão nós pelo festão que proporcionaram. Venha a proxima...

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha as fotos freskinhas.

http://picasaweb.google.pt/tubodensaiofoto...leEncantado2009

 

 

Malta rija...Parabens cuaralho!!! notei preocupação na disposição das coisas, gostei, e gostei mesmo...do Fine..

abraços and stay strong..e queremos mais destas!!!

 

abraços aos que vi...e revi

 

le gangue del capuz.... :bangin:

 

My friend é sempre um prazer juntar o gang do capuz, mi casa es tu casa. :evil:

 

 

 

PS: O Tiago continua a perguntar quando é k vêem cá jogar.

Link to comment
Share on other sites

tenhu mta pena d nao ter ido =( tava no algarve...era assim um bokado complikado...mas akredito k tenha valido a pena =)

 

nao consigo ver as fotos...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!