Jump to content
×
×
  • Create New...

Paredes de Coura 2009


freeK
 Share

Recommended Posts

Nova formação em palco, velhos hábitos! Actuação pefeita, como era de esperar. Para além de Reznor, apenas se mantém um histórico de NIN nesta digressão, o guitarrista / teclista Robin Finck . Destaco o baterista que é arrasador e responsável por alguns novos arranjos a nível de bateria nos temas ao vivo.

 

Ontem concerto foi DEMOLIDOR , com algumas canções menos óbvias o que é óptimo e sem outras que se podiam esperar como a Closer ou Something I Can Never Have.

 

I'm Afraid of Americans foi uma grande surpresa para mim, é uma música fantástica e a nível pessoal a Burn conseguiu ser um ponto altíssimo mas é logo a minha preferida de todo o reportório de NIN...

 

Gave, Wish,Survivalism,The Wretched...é díficil destacar pontos fortes neste set mas estas encheram-me as medidas

 

Custa a crer que Reznor se mantenha fiel ao que diz acerca de esta ser a última tour de NIN. acredito que um retiro sabático permita que voltem à estrada daqui por uns anitos. (por curiosidade,bilhetes para o anunciado ultimo concerto de NIN que será em L.A.,acho eu, esgotaram em 1 minuto)

 

Fui de propósito a Coura por causa destes meninos e arrisco que vários milhares fizeram o mesmo,pessoalmente nunca tinha visto TANTA gente neste festival.

 

O espírito de Coura continua lá, e nem a chuva copiosa depois dos concertos terminarem ou a cerveja ser Sagres acabou com a festa, que para mim durou até às 7 da manhã, já todo empanzinado

Dos que conheço, continua a ser o meu festival de verão preferido e de longe!

 

 

De resto só ouvi parte do concerto de Peaches antes e detestei. Foi bom para aquecer motores :)

 

No 2º palco e apesar de não ser um fan do género, diverti-me como o cara*** ao som de Punks Jump Up & Kap Bambino

 

 

A setlist terá sido esta:

 

1.Somewhat Damaged

2.Terrible Lie

3.Sin

4.March of the Pigs

5.Piggy

6.The Becoming

7.I'm Afraid of Americans (David Bowie cover)

8.Burn

9.Gave

10.La Mer

11.The Frail

12.The Wretched

13.Non-Entity

14.I Do Not Want This

15.Gone, Still Play Video

16.The Way Out is Through

17.Wish

18.Survivalism

19.The Hand That Feeds

20.Head Like A Hole

Encore:

21.Hurt

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda ouvi na Sexta\sabado... na antena 3 em directo ,Peaches e hives ..

 

imagino...só..!!!..em relação a precos e qualidade..vai zipar o freedom :gap:

 

pena mesmo...não ter dado para ir.. :(

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:( :(

 

mas que belo fecho, que belo público, que belo cenário (eu sei k não está visível, mas para quem conhece, visualiza tudo ao pormenor...)....

bah :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pelo que ouvi (pessoal que chegou de lá hoje de manhã) kap bambino e Hives partiram aquilo tudo. Estive a ver videos e fotos aqui dos jornalistas. Quando estiverem editada(o)s coloco aí.

 

 

azeiterox.gif

 

Gostei desse som... desconhecia a banda :)

 

Qto NIN, parece q foi melhor q em Lisboa... :(

Link to comment
Share on other sites

ate fbombou pena foi o frio e o rio interdito a banhos.nin partiu td e mais alguma coisa(1peqeno ponto negativo pr a falta d comunicaçao com o publico pr parte do trent, ms q s lixe hehe) de resto bom ambiente e mt moca vasta :) bem haja p tds

Link to comment
Share on other sites

ate fbombou pena foi o frio e o rio interdito a banhos.nin partiu td e mais alguma coisa(1peqeno ponto negativo pr a falta d comunicaçao com o publico pr parte do trent, ms q s lixe hehe) de resto bom ambiente e mt moca vasta :) bem haja p tds

 

é sp assim esse Sr. e pelos vistos inda teev mais comunicativo que em Lx!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Qto NIN, parece q foi melhor q em Lisboa... :(

 

Bem me parece que sim... Estive em Lisboa no primeiro dia e melhor só a entrada com a Mr. Selfdestruct...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Fui a paredes so no dia de NIN e parece k fui o unico a fikar desiludido com o concerto....

 

Mas axo k o meu estado de espirito nao ajudou, nao k tivesse em baixo ou mal.. antes pelo contrario lol :P

 

Gostei bastante do final com o hurt, mas tokaram musicas k eu nao conhecia, e tiveram la 1 parte a divagar no piano ,k m deu cabo da tola no mau sentido...

 

foi engraçado...Gostei + em lx....

 

Peaches foi mt fixe gostei, e foi bom matar saudades de paredes. :D

Link to comment
Share on other sites

ate fbombou pena foi o frio e o rio interdito a banhos.nin partiu td e mais alguma coisa(1peqeno ponto negativo pr a falta d comunicaçao com o publico pr parte do trent, ms q s lixe hehe) de resto bom ambiente e mt moca vasta :) bem haja p tds

 

é sp assim esse Sr. e pelos vistos inda teev mais comunicativo que em Lx!

hehe em paredes deu um thank you mt timido e axo q pouco + :P s foi asim nm qero imaginar cm foi em lx :S

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

paredes ja deu oq tinha dar..é pena..

 

 

axas?

lol

vilar de mouros é k rulla...ehehehehehehehe

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

paredes ja deu oq tinha dar..é pena..

 

 

axas?

lol

vilar de mouros é k rulla...ehehehehehehehe

 

por acaso ate acho Lando!

a nivel de ambiente som e org. o paredes de coura desceu muito...

ai a uns 3/4 anos atraz..para mim era o melhor festival sem duvida...mas tem descido muito a cada ano q passa!

e ja agora...nunca vi um paredes de coura a 35€ com Sepultura, Soulfly , Moonspell e Cradle of filth e mais as outras 31 bandas! ;)

e antes de haver o festival de Paredes de coura ja existia vilar de mouros!

o que vale é q vilar de mouros vai voltar!

e espero q um dia o de coura tb! (ao q era antes!) ;)

é a minha opiniao! :P

grande abraco!

;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!