Jump to content
×
×
  • Create New...

FMM


anjuna
 Share

Recommended Posts

Excelente....apesar da afluência cada vez maior, não há perda de qualidade no evento. Muito convivio, boa disposição e acima de tudo excelentes surpresas musicais

 

Já tenho saudades desta ultima semana.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

1ª vez e não gostei!!! :gap:

 

 

ps: oiço um violino e um saxofone ao longe!!! :rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

como ja tou a escrever este post pela 2a vez ja perdi a pica e vou-me resumir a...

 

Foi muito bom, gostei muito de ir a Sines pela 2a vez e adorei o concerto de Cyro Batista!

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

A sério? A festa durou até tarde?

 

Não sei, tb não fiquei mais tempo.

 

Destaco os concertos de Hanggai, Kasai Allstars e Cyro Baptista. :rolleyes:

 

 

:drinks:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Mais um ano mais um FMM

Houve muitos bons concertos este ano destaco Alamaailman Vasarat (Finlândia) e Chicha Libre (EUA).

Acho que de ano para a ano a cidade é cada vez mais pequena para o numero de pessoas que aderem ao festival mas sem duvida é um dos melhores festivais em Portugal .

 

Deixo so 3 fotos das bandas que mais gostei

 

Chicha Libre (EUA).

 

3763383402_4ca89b0a85.jpg

 

Alamaailman Vasarat (Finlândia)

 

3763513412_90256741bf.jpg

 

Lee “Scratch” Perry (Jamaica)

 

3763620886_58054bf3a4.jpg

Link to comment
Share on other sites

Lee “Scratch” Perry deu-me uma soneira vai lá vai..

definitivamente não é a minha onda de som..

gostei de tudo o que ouvi excepto do velhinho..

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Cyro Baptista “Beat the Donkey” (Brasil/EUA) na sexta feira no castelo é que foi grande festa .

Pena ter podido somente ver ja na avenida da praia visto ter chegado tarde devido aos condutores bem lentos que encontrei na nacional de grandola para sines

 

Ps. foi bom tb voltar a ver muitos elasticos que ja n vi á algum tempo como o abbay , Tania , carlinho , pype , nuno e a silvia .

Link to comment
Share on other sites

Grandas fotos bioteck....tambewm tenho algumas e videos, mas nada comparado com a qualidade das tuas.

 

Das bandas que mais gostei, foi Chucho Valdez, uns Chineses que tocaram antes, Lee Perry e um indiano que tocava guitarra tranversal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais um ano e mais uma vez adorei este festival !!!

 

Apesar de só ter ido mesmo no último dia, foi fantástico não só pela companhia como também pela música que se ouviu !

 

O goa gil do reagge para mim acabou em grande. Só pena ter sido tão rápido !!

 

E o after da Pype foi também qualquer coisa do outro mundo... Depois de 3 horas a tocar, ninguém queria arredar pé dali :D

 

Para o ano há mais !!!

 

Abraçosssss a todos com quem convivi ! Bioteckkkk saudades manolassss. Um abraço para ti ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Grandas fotos bioteck....tambewm tenho algumas e videos, mas nada comparado com a qualidade das tuas.

 

Das bandas que mais gostei, foi Chucho Valdez, uns Chineses que tocaram antes, Lee Perry e um indiano que tocava guitarra tranversal

 

Obrigado pelo comentário ás fotos .

De concerto para concerto começo também a notar uma maior evolução nesta arte se quiserem dar mais uma vista de olhos em algumas fotos passem em : http://www.flickr.com/photos/joaomcavaco/

Link to comment
Share on other sites

Fantástico gostei ainda mais este ano que o ano anterior! o ano anterior tive em porto covo(praia..) este ano em sines(castelo..) vi e gostei de:

 

sexta:

 

"Cyro Baptista Beat the Donkey (Brasil / EUA)"

"Chicha Libre (EUA)"

 

sabado:

 

"Alamaailman Vasarat (Finlândia)"

"Lee ‘Scratch’ Perry (Jamaica)"

"Speed Caravan (França / Argélia)"

 

...resumindo "EXCELENTE, local, ambiente, convivio, amigos, praias, gastronomia..."

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo muito nice!1 Primeira vex k fui e axo k me vão apanhar la mais vezes!!

 

Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O programa de sexta foi do melhor que vi mesmo :)

 

- Warsaw Village Band

- Debashish Bhattacharya

- Cyro Baptista Beat the Donkey

 

No Sábado adorei Speed Caravan (ganda malha) O Lee Scratch Perry foi do mais secante que vi :)

 

De resto só foi: amigos, Cerveja, Ganja, encontrões, gargalhadas, vinho tinto, caracóis, pisadelas, ginja d'óbidos, dançar, mais amigos :gap:

 

Venha o próximo que este já passou :D

Link to comment
Share on other sites

realmente os Alamaailman Vasarat da Finlândia surpreenderam-me bastante. para os fãs do metal deve ter sido uma boa surpresa.

Link to comment
Share on other sites

O Lee Scratch Perry foi do mais secante que vi :)

 

Já não fuma. :(

 

a qualidade não ponho em duvida..

mas pa ultimo concerto no castelo soube a pouco..

Link to comment
Share on other sites

Houve Elastikos por lá? :D também por lá andei, estava acampada em frente aqueles nómadas da "pizzaaaaaa, pão queeeenteeee!"

 

Foi mesmo demais, espero que se mudarem em termos de qualidade seja para melhor. Os melhores 15 dias de férias de sempre :)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Não te vi por la vizinha! Ainda encontrei o Vicente, o Jonherer e o Biotek.

 

 

Eu vi-te, qdo estava com o Psydio e Israel. Não consegui chamar-te....heheheh

 

Adinatha, só nesse acampamento estavam uns 50 elástikos... :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Não te vi por la vizinha! Ainda encontrei o Vicente, o Jonherer e o Biotek.

 

 

Eu vi-te, qdo estava com o Psydio e Israel. Não consegui chamar-te....heheheh

 

Adinatha, só nesse acampamento estavam uns 50 elástikos... :gap:

 

 

Porra... é o que dá não conhecer ninguém de cara :x

Ainda conheci gente fixola e um dos putos que lá andava (um miúdo de 11 anos, o Tiago) ainda me fez uma rasta... Foi mesmo muito bom :)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Grandas fotos bioteck....tambewm tenho algumas e videos, mas nada comparado com a qualidade das tuas.

 

Das bandas que mais gostei, foi Chucho Valdez, uns Chineses que tocaram antes, Lee Perry e um indiano que tocava guitarra tranversal

 

Obrigado pelo comentário ás fotos .

De concerto para concerto começo também a notar uma maior evolução nesta arte se quiserem dar mais uma vista de olhos em algumas fotos passem em : http://www.flickr.com/photos/joaomcavaco/

 

Grandes fotos mesmo!!! Grandes "momentos" que aí estão!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

so agr ék vi k ainda nao tinha deixado o meu review...

 

foi muita bom! hehe bom convivio!! ainda fui la a alte restaurantezinho hehe =P e viva o moscatel do ''ponto final'' k por mais um ano se repetiu a historia!!

 

melhor foi sem duvida lee skratch perry...e no ultimo dia...farra fanfarra logo pela manha!

boa praia! ainda fui ao after d hardtek e trance, mas por poko tempo fikei la, apanhei lgo um escaldao! hehehe

 

p.s.: o ano passado ék foi bomba!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sim :) adorei o FMM embora tenha estado lá mto pouco tempo gostei da tardinha de sábado.

 

Mas é com espanto que aqui ainda ninguém tenha feito uma review do Festival Med realizado na zona antiga de Loulé, o festival é dentro da onda do FMM mas ainda muito pouco divulgado (ainda bem :) tem um ambiente espectacular para o qual contribui mto a configuração das ruas onde é recriado todo o ambiente dos mercados do norte de áfrica. este ano grandes actuações de Ojos de Brujo, Horace Andy, Rokya Traoré e Stuart Copeland ex baterista dos The Police. Grande surpresa a repetir sem dúvida

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sim :) adorei o FMM embora tenha estado lá mto pouco tempo gostei da tardinha de sábado.

 

Mas é com espanto que aqui ainda ninguém tenha feito uma review do Festival Med realizado na zona antiga de Loulé, o festival é dentro da onda do FMM mas ainda muito pouco divulgado (ainda bem :) tem um ambiente espectacular para o qual contribui mto a configuração das ruas onde é recriado todo o ambiente dos mercados do norte de áfrica. este ano grandes actuações de Ojos de Brujo, Horace Andy, Rokya Traoré e Stuart Copeland ex baterista dos The Police. Grande surpresa a repetir sem dúvida

 

 

Concordo contigo. Nada mais a acrescentar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!