Jump to content
×
×
  • Create New...

BOIVÃO 2009 - 24 HOURS NON STOP, LIVE: B-55 / KHOPAT / IGNITION / KLACID. ......


Prototik
 Share

Recommended Posts

.....senti-me pequeno perante este grandioso local......

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Eu nem quero ler o que está para vir... Nem ver videos :shok: o que eu perdi... já estou mesmo a imaginar.... :girl_cray2:

 

 

 

Oh..... :needhug:

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!! SAUDADES DAKELAS ROCHAS!!! EHEHEH!

 

imaginoo a festa! xP

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Ainda me estou a recompor.

O q posso dizer?

Todos os condimentos necessários para uma festa perfeita,estiveram lá...

PERFEITO!É o adjectivo perfeito para o q se passou naquele local...

E venha o próximo ano! :dance2:

 

E FOTOS OU VÍDEOS???? ALGUÉM???

Link to comment
Share on other sites

E o live d B-55 como foi pessoal?

 

Estou a ver que perdi uma das festas melhor do ano!...................

Link to comment
Share on other sites

E o live d B-55 como foi pessoal?

 

Estou a ver que perdi uma das festas melhor do ano!...................

 

 

O live deles? olha como se costuma dizer: cruzes credo canhoto.. hehehe estao com um som mais "pessado" um pouco k o habitual.. foi perfeito.. eles estavam deslumbrados com o spot, entao estavam com a pica td. hehehe khopat espectacular, Igniton estavam em casa.. era so alegria á volta deles... puxantes ante dizer chega.. foi lindo....e depois a brincadeira deles onde cada artista passava uma ou outro nao editada.. fenomenal mesmo..

 

quanto ao spot, axo k deviam chamar akilom TEMPLO DE BOIVAO... perfeita armonia com a musica, natureza, e ambiente...

 

 

de 0 a 10 dou nota 20....

 

 

quantos as fotos , ficam aki algumas:

 

F O T O S

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

boax

sm duvida k o spot era maravilha, dos mais belos e akela fontezinha smp freskinha ui ui k estouro

kuanto ao som axei uma bekita po pikamiolo m smp passava uma k agradava e era a pura da loukura lololol

1dia bem divertido e xeio de energias positivas

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Foi daquelas festas raras de encontrar para quem ainda faz apostas no trance psicadélico. :give_heart:

 

Superou as minhas expectativas, estavam lá todos os elementos: música de excelência (boa combinação do line up), amigos (fazem-se sempre mais alguns), um dance floor relvado (tão fresco para aquele calorzinho do meio dia ehehe), água fresca, bom camping, parque de estacionamento perto de tudo... e, claro, o spot! Nunca estive numa festa num sítio tão brutal! :yahoo:

 

Parabéns à org, repitam a façanha que estarei lá em 2010

 

As fotos falam por si, obrigada pela partilha!

Link to comment
Share on other sites

Faço ideia o que não será ouvir um Goazinho nesse espaço meio lunar........

Apostem nisso para o ano que eu tenho vontade de fazer uns bons Kilometros para conhecer esse local.

Normalmente quando é longe só vai quem faz falta...ou melhor só lá está quem realmente gosta disto.

Ainda bem que se faz só uma vez por ano, para não se tornar moda.....

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Já nao se fazem destas ;) por mto que gostasse de apontar defeitos não consigo foi tudo perfeito ;) com extra de termos uma excelente dupla japonesa a fazer das suas ;) Um mto obrigado à Brainscan , para o ano tamos lá ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Ora fica cá então mais umas palavrinhas acerca do evento. Com direito a vídeos e tudo uma vez que os paparazzis afinal andaram por lá tambem :rolleyes: EHheh

 

Acerca do local e do ambiente parece que já não há muito mais a dizer pois parece unânime o facto de toda a gente ter adorado. Sendo assim uma palavrinha para os artistas =)

 

Cheguei cedinho tava o Kafar a mandar as suas malhas e "aquecer" o que se adivinhava como um excelente evento ( boa musica e uma prestação ao nível do que tem habituado a malta )

 

De seguida Timzaras assombrar o floor com um dark daquele "bunito" o que acabou por trazer o povo mais "sombrio" para a fileira da frente e "bota que se fez tarde" Esteve muito bem :smokinggun:

 

 

Depois acabaram por chegar os nipónicos e a coisa sucedeu precisamente assim =)

 

B-55

 

 

Bom psicadélico e um excelente live act YABAIIIII Power

 

 

Depois:

 

Khopat

 

 

Sabes bem vasco, quem puder que te segure porque daí é som de grande nível. Bem lá para cimaaaaaaaaaaa EHheh :smokinggun:

 

 

Logo de seguida:

 

Ignition

 

 

Estes em casa são os maiores EHhehe Embora que são enormes em qualquer lado, Lindo de se ver, excelente de se ouvir!! Só pra reafirmar... Mais um projecto a ter em conta. =)

 

E depois:

 

Brayn Tek

 

 

Reservo-me ao direito de não tecer qualquer comentário com excepção apenas: Muito obrigado a todos com quem partilhei "os bons momentos"e a organização pelo convite. E aqueles que se aguentaram lá na frente =)

 

Depois disto como se não bastasse Hihihihi

 

Um DJ SET para "fechar o tasco" Khopat, Irmaos Ignition e B-55 !! Mais uma hora e qualquer coisa de destruição!! hihihih

 

 

Opah e depois eu não sei de voces mas quanto a mim estava que não podia, Muito muito power junto.

 

Chegou a hora de ir descansar um pouquinho e preparar o viagem de regresso.

 

 

Bem.... Até po ano !! ahahah

 

 

Peaceeeeeee brosss =)

Link to comment
Share on other sites

e klacid rufou???k axaram???

 

 

 

rufou claro k rufou.....so foi pena tocar um bocadinho tarde....

 

mas ainda tive la com mt ppl k axou a hora a ideal...

 

 

Klacid rufa a kkr hora:):):dance4::dancing:

Link to comment
Share on other sites

É sempre um prazer voltar a esta "celebração" anual. Mal cheguei (já de manhã, após a hora da missa) e dei a primeira olhadela em meu redor...pá senti logo que aquilo estava a correr bem e que toda a gente estava onde e como queria estar. Muito bom e ainda bem que todos gostaram. Aquilo é sitio a respeitar e muito. Digo eu que se deve guardar para uma vez por ano. É (+-) assim que tem sido e a magia não se tem dissipado, muito antes pelo contrário. O sitio é o que é e os anfitriões sempre foram das pessoas mais acolhedoras que já conheci. E sinceramente só comecei a interiorizar o fim da festa quando já era noite e estavamos meia dúzia de gatos-pingados ali no paleio! Devia mesmo ter ido mais cedo.

 

Verri naice indeed!

Abreijos a todos

 

 

 

\m/ Viver mata \m/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!