Jump to content
×
×
  • Create New...

10.07.09 @ Jardim Do Palácio da Tapada Da Ajuda @


Ketsueki
 Share

Recommended Posts

Enviei SMS e email e não recebi confirmação... por isso não compareci... :protest:

 

Alguns amigos meus também mandaram o email, mas chegaram lá e era entrada livre, ninguém perguntou por mails, nomes ou sms.

Segundo me contaram, valeu bem a pena e estava bem composto.

Link to comment
Share on other sites

venham mais destas, mas que grande party com um grande ambiente e som do melhor!!assim esta bem, bem no meio do mato/jardim tal como gosto! quem diria que estavamos bem no centro de lisboa nem uma casa se via!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Enviei SMS e email e não recebi confirmação... por isso não compareci... :protest:

 

Alguns amigos meus também mandaram o email, mas chegaram lá e era entrada livre, ninguém perguntou por mails, nomes ou sms.

Segundo me contaram, valeu bem a pena e estava bem composto.

 

Acredito que sim... mas eu não quis bater com o nariz na porta.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Acredito que sim... mas eu não quis bater com o nariz na porta.

 

 

Não tinha porta, amigo!!! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Acredito que sim... mas eu não quis bater com o nariz na porta.

 

 

Não tinha porta, amigo!!! :gap:

tinha cancela....heheeh

 

:gap: Fica para a próxima... é bom saber que correu bem :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom!!! :)

 

Na prática, e apesar da festa ter sido no centro de Lisboa, foi a primeira vez que voltei ao mato desde o Boom 08... e que belo regresso!!

 

Boa musica, excelente ambiente, muitos amigos...

 

... venham mais destas assim!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aquele nascer do sol foi brutal!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom!!! :)

 

Na prática, e apesar da festa ter sido no centro de Lisboa, foi a primeira vez que voltei ao mato desde o Boom 08... e que belo regresso!!

 

Boa musica, excelente ambiente, muitos amigos...

 

... venham mais destas assim!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aquele nascer do sol foi brutal!! :)

 

 

 

 

 

. Alguém tem videos ou fotos do mVs com o Battusai no amanhecer? Curtia mesmo ver pois vi la mt gente a filmar.

 

 

Rock on Crush!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Enviei SMS e email e não recebi confirmação... por isso não compareci... :protest:

 

Alguns amigos meus também mandaram o email, mas chegaram lá e era entrada livre, ninguém perguntou por mails, nomes ou sms.

Segundo me contaram, valeu bem a pena e estava bem composto.

 

 

Cerca de mil pessoas. Pois a guest list acabou por não funcionar pois era muita gente. Mas o objectivo principal era afastar o mau ambiente e penso k isso foi conseguido :)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do espaço, das condições dadas, da música no set do Pena (embora tenha tido bastantes problemas técnicos que prejudicaram o seu set.)Valeu por isso, depois achei uma "salganhada" sem muito nexo musicalmente - o que vale é que se estava com boa companhia e num espaço assim é fácil de nos divertirmo-nos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mas que bela festa, gande ambiente, gande spot, amigos.... somzinho à maneira.... concordo com o DingDong, fradik e battusai foi um bocado salganhada... o que valeu é que era prog e ajudou a coisa a passar :rolleyes:

 

venham mais destas :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Curtia mesmo de ter ido a esta festa, já lá fui a uma e o sitio é brutal mas os deveres paternais não me permitiram festas este fim-de-semana.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

mas que bela festa, gande ambiente, gande spot, amigos.... somzinho à maneira.... concordo com o DingDong, fradik e battusai foi um bocado salganhada... o que valeu é que era prog e ajudou a coisa a passar :rolleyes:

 

venham mais destas :rolleyes:

 

Estiveste lá???? Só estando cego lol n te vi pá.

Link to comment
Share on other sites

mas que bela festa, gande ambiente, gande spot, amigos.... somzinho à maneira.... concordo com o DingDong, fradik e battusai foi um bocado salganhada... o que valeu é que era prog e ajudou a coisa a passar :rolleyes:

 

venham mais destas :rolleyes:

 

Estiveste lá???? Só estando cego lol n te vi pá.

 

 

procurei-te mato dentro, e não te encontrei... já devias ter basado. decidi mesmo á últyima da hora ir, cheguei deviam ser já 4 e tal... onde andavas meu... meu.... :finger:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Cheguei bastante cedo, pra aí ás 2 e tal e bazei por volta das 7! Nem disse nada pq tinhas me dito q n ias cá tar.

 

Valeu apena grande spot mesmo.

 

 

saiste por volta das 7????? porra, cm é k eu n te vi???? ganda falha nossa :(

pois, supostamente não era para estar não.... mas perdi-me algures na noite :blush:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

malta rija...o spot sem duvida dos melhores, ainda da parte da manha dei um passeio pela zona e que rosas malta...que rosas...lindo

 

o som pessoalmente estava ás vezes com algumas defeciencias, colunas que não davam mas que parecia que ninguem notava, só não cheguei a perceber se a festa tinha acabado pq tinha que acabar ou se houve algum problema técnico, a malta do bar tava do fine, mas se calhar a bejeca tava um pouco cara..grandes arvores, espaço e malta rija

 

boa free stay strong e venham mais destas :bangin:

Link to comment
Share on other sites

Pois... E aqui o animal a trabalhar a essas horas... Uns a falarem para as plantas e outros com os computadores mais os backups!!!!

 

Que raiva!!! :lol:

 

Ainda bem que curtiram! Tinha tudo para ser festão! :)

Link to comment
Share on other sites

(...)mas se calhar a bejeca tava um pouco cara(...)

 

Piteira, estava mm cara!!!

 

 

...e mais uma vez, bebemos e não reclamamos. :gap:

 

 

 

 

 

ps: Rosas.

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

(...)mas se calhar a bejeca tava um pouco cara(...)

 

Piteira, estava mm cara!!!

 

 

...e mais uma vez, bebemos e não reclamamos. :gap:

 

 

 

 

 

ps: Rosas.

 

 

 

Fogo era free party tambem não pode ser tudo de graça :)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Fradik, não discuto preços de imperiais com quem não bebe. :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Fradik, não discuto preços de imperiais com quem não bebe. :)

 

 

foste embora cedo!?!?!?

 

 

yep...tinha um after na casa da Berta. :gap:

 

 

Alien, está td controlado. ;) Em sines, bebemos uma...levo as minhas primuxas. :gap:

 

 

:drinks:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

malta rija...o spot sem duvida dos melhores, ainda da parte da manha dei um passeio pela zona e que rosas malta...que rosas...lindo

 

o som pessoalmente estava ás vezes com algumas defeciencias, colunas que não davam mas que parecia que ninguem notava, só não cheguei a perceber se a festa tinha acabado pq tinha que acabar ou se houve algum problema técnico, a malta do bar tava do fine, mas se calhar a bejeca tava um pouco cara..grandes arvores, espaço e malta rija

 

boa free stay strong e venham mais destas :bangin:

 

 

gostei de te ver ;) muito animado, cm sempre :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!