Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful Evolution 10,11&12 de julho, porto das barcas


replia
 Share

Recommended Posts

so para verem o tipo de pessoas que anda aki no elastik mandaram me esta msg privada sobre esta festa aki vai Mensagem pessoal

PsySnakess

 

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro BOAS, Hoje, 02:02

 

 

Elastiko(a)

 

 

Grupo: Membros

Respostas: 33

Membro N°: 6355

Registado: 11 Março 08

 

 

 

Antes de tudo kem es tu para vir dizer k nao sei o k digo? conhece-me de algum lado ? penso k nao. Isso so da para ver k julgas as pesoas de uma maneira bastante rapida o k demostra muita imaturidade!

 

Depois nao foi preciso ir a festa para saber no k ia dar...e pelos coments nao me enganei..

 

A menina fikou ferida no orgulho? foi? temos pena.La por teres gostado da festa...e teres certamente muitas "afinidades" com a blissfull..isso nao quer dizer k todos pensamos igual e ainda bem k nao! pensamentos como o teu ..dispenso mesmo..

 

Vai la vai..agora nem se pode dar uma opiniao sem ter reaccoes dessas..nao deves ter mesmo mais nada k fazer..

no algarve nao ha mtas praias? vai a praia xavala ..vais ver isso passa logo..

so falta bater ainda fala de IMATURIDADE lol para mim acabaram se os comentarios desta festa se nao ainda me dao porrada lol

 

porrada ja deves ter levado mta ...com uma cara dessas!

nem me conheces tanta agressividade lol lol :dancing::dancing::dancing:

tanta agressividade? ja vou fikar a pensar k tens alguma deficiencia mental..lê la outra vez os posts k me mandast em private para ver de onde vem a agressividade lol

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun: o trance é lindo

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 451
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece...

 

Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... :closedeyes:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece...

 

Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... :closedeyes:

 

 

Pois é... Quando os eventos correm a 100% não há nem 5 mil visualizações... Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bom ambiente no geral, muito calor e poucas sombras nas pistas, ja' para nao falar da zona de campismo...Lineup satisfez, Painkiller surpreende, Bliss rebenta, Sick addiction desvasta. Pistas (ou sound systems?) alternativas muito abandonadas e deixadas ao deus de Ará, na minha opiniao. Estacionamento insuficiente.

O spot parecia bem melhor nas fotos. :lol:

 

Um evento de 3 dias dá trabalho a montar como é obvio, mas acho que este spot nao ajudou em nada. Se nao fosse a praia...

 

Obg pela entrada/prenda de anos e cumprimentos,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI :dndrugs:

 

a saga continua... Não percam o proximo episodio pq Nós tambem não!! :lol:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece...

 

Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... :closedeyes:

 

 

Pois é... Quando os eventos correm a 100% não há nem 5 mil visualizações... Enfim...

 

isso eh que um tema a discutir.... porque sera que as ''boas'' festas nao conseguem tantas vizualizacoes como as festas como esta?

 

possiveis respostas ;

 

A - adoram que as ''coisas'' corram mal ao outros e como tal, nao ah nada como alimentar a ''desgraca'' [ja se sabe q as noticas ma's chegam sempre primeiro...]

 

B - adoram ''participar'' mesmo que seja de uma forma destrutiva em vez de construtiva, ora... numa ''boa'' festa nao ah nada a criticar...

 

C - a ''doenxa'' pode ser tambem a causadora de todo este impacto social lol

 

D - nenhuma das respostas anteriores... [any suggestions?]

Link to comment
Share on other sites

isto dava direito a uma votaçao ! B)

VOTO Nº1

(A)

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

(E) As pessoas estão fartas até à ponta dos cabelos de banhadas, de ir para uma festa sem saber o que vão encontrar (pela negativa), de gastarem dinheiro para ter X e terem X/10, enquanto os organizadores usam a cassete habitual que ainda pega, e então manifestam-se, mesmo que não tenham ido!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece...

 

Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... :closedeyes:

 

 

Pois é... Quando os eventos correm a 100% não há nem 5 mil visualizações... Enfim...

 

isso eh que um tema a discutir.... porque sera que as ''boas'' festas nao conseguem tantas vizualizacoes como as festas como esta?

 

possiveis respostas ;

 

A - adoram que as ''coisas'' corram mal ao outros e como tal, nao ah nada como alimentar a ''desgraca'' [ja se sabe q as noticas ma's chegam sempre primeiro...]

 

B - adoram ''participar'' mesmo que seja de uma forma destrutiva em vez de construtiva, ora... numa ''boa'' festa nao ah nada a criticar...

 

C - a ''doenxa'' pode ser tambem a causadora de todo este impacto social lol

 

D - nenhuma das respostas anteriores... [any suggestions?]

 

Eu voto em A, B, C, D e E :lol: No D não sei que mais inventar mas há-de surgir qualquer coisa :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

so uma coisa a dizer: SOLTEM-SE!!!!!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Este festival vai passar a chamar-se Blissamussssss :protest:

 

 

tive lá, comentei, não disse certas coisas que queria, volto a referir que a continuar assim não vão muito longe :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI :dndrugs:

 

MORANGOS COM ELASTICOS embreve na sua televisão de sempre TVI =)

 

SOLTEM-SE!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI :dndrugs:

 

MORANGOS COM ELASTICOS embreve na sua televisão de sempre TVI =)

 

SOLTEM-SE!!!

 

 

ELastikAniA! = Melancolia! :P Ou Melancia? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI :dndrugs:

 

MORANGOS COM ELASTICOS embreve na sua televisão de sempre TVI =)

 

SOLTEM-SE!!!

 

 

ELastikAniA! = Melancolia! :P Ou Melancia? :unsure:

 

tu eh q me saiste uma bela melancia =]

Link to comment
Share on other sites

so para verem o tipo de pessoas que anda aki no elastik mandaram me esta msg privada sobre esta festa aki vai Mensagem pessoal

PsySnakess

 

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro BOAS, Hoje, 02:02

 

 

Elastiko(a)

 

 

Grupo: Membros

Respostas: 33

Membro N°: 6355

Registado: 11 Março 08

 

 

 

Antes de tudo kem es tu para vir dizer k nao sei o k digo? conhece-me de algum lado ? penso k nao. Isso so da para ver k julgas as pesoas de uma maneira bastante rapida o k demostra muita imaturidade!

 

Depois nao foi preciso ir a festa para saber no k ia dar...e pelos coments nao me enganei..

 

A menina fikou ferida no orgulho? foi? temos pena.La por teres gostado da festa...e teres certamente muitas "afinidades" com a blissfull..isso nao quer dizer k todos pensamos igual e ainda bem k nao! pensamentos como o teu ..dispenso mesmo..

 

Vai la vai..agora nem se pode dar uma opiniao sem ter reaccoes dessas..nao deves ter mesmo mais nada k fazer..

no algarve nao ha mtas praias? vai a praia xavala ..vais ver isso passa logo..

so falta bater ainda fala de IMATURIDADE lol para mim acabaram se os comentarios desta festa se nao ainda me dao porrada lol

 

porrada ja deves ter levado mta ...com uma cara dessas!

nem me conheces tanta agressividade lol lol :dancing::dancing::dancing:

tanta agressividade? ja vou fikar a pensar k tens alguma deficiencia mental..lê la outra vez os posts k me mandast em private para ver de onde vem a agressividade lol

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun: o trance é lindo

 

pá mas ainda andam nessa da blissfull por amor da santa, ja foi a bues, deixem se de novelas, lol isto aqui ja parece as tardes da julia, so corte e custura...lol e um forum malta, já chega de conversa da treta!!

Link to comment
Share on other sites

Ena a novela vai longa, faz-me lembrar uma que dava na TVI, Anjo qualquer coisa, que a bem dizer...... era uma grande merda. e pelo que vi desta festa, axo k mais vale por um cd no carro a tocar e poupar a guita para a gasolina.

 

Já agora uma pergunta, a organização fez as coisas assim muito a pé de porco naturalmente, ou estudaram para isso?

 

(eu sou naturalmente um gajo critico, mas tambem estudo para chatear as pessoas)

Link to comment
Share on other sites

Ena a novela vai longa, faz-me lembrar uma que dava na TVI, Anjo qualquer coisa, que a bem dizer...... era uma grande merda. e pelo que vi desta festa, axo k mais vale por um cd no carro a tocar e poupar a guita para a gasolina.

 

Já agora uma pergunta, a organização fez as coisas assim muito a pé de porco naturalmente, ou estudaram para isso?

 

(eu sou naturalmente um gajo critico, mas tambem estudo para chatear as pessoas)

 

 

 

Ainda a quem diga que foi gande festao...poucas sombras, muitos lives que nao tocaram,entre outros,mas foi granda festao,pelo menos aqui a organizaçao foi esperta...pérolas para porcos nao houve, so guita no bolso... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar quem fala do q n sabe para alem de ignorante e burro!

 

em segundo lugar de 24 live acts falharam 2... q drama... e 1 festival sem sombras tb e coisa rara e nunca vista...

 

em 3 lugar nos ja reconhecemos as falhas, pedimos desculpa por elas e explicamos a razao das mesmas.

 

pq e q n vao fazer uma manifestaçao pra porta da camara da lourinha que se comprometeu a nos ajudar e o q fez foi nos prejudicar?!

 

em 4 lugar foi memo alto festao!!! pena q vcs n tenham ido... o proximo sera ainda melhor ;)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

em 4 lugar foi memo alto festao!!! pena q vcs n tenham ido... o proximo sera ainda melhor ;)

 

 

É O QUE NÓS ESPERAMOS !! :acute:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

em segundo lugar de 24 live acts falharam 2... q drama... e 1 festival sem sombras tb e coisa rara e nunca vista...

 

 

you-have-failed-please-die.png

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar quem fala do q n sabe para alem de ignorante e burro!

 

em segundo lugar de 24 live acts falharam 2... q drama... e 1 festival sem sombras tb e coisa rara e nunca vista...

 

em 3 lugar nos ja reconhecemos as falhas, pedimos desculpa por elas e explicamos a razao das mesmas.

 

pq e q n vao fazer uma manifestaçao pra porta da camara da lourinha que se comprometeu a nos ajudar e o q fez foi nos prejudicar?!

 

em 4 lugar foi memo alto festao!!! pena q vcs n tenham ido... o proximo sera ainda melhor ;)

 

 

Vamos la ver se consegues fazer o proximo , com essa atitude duvido e se eu puder ajudar...tb dou um empurrao... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

barafooted tu e q devias olhar para a tua atitude pq vens praki dizer mentiras e falar mal dum festival onde nem sequer estiveste!

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

2 lives falharam, até aqui td bem. Epah, mas substituir o technodrome por um sósia que deixa encravar o pc todo... lolz

 

mano ele n era um sosia... era o roy ben michael que faz parte do projecto Technodrome juntamente com o Shay Ben Haiun como podes comprovar no MYSPACE TECHNODROME

 

"About technodrome

Technodrome is shay ben haiun born in 1981 and originaly from the south of israel {kiriat gat}and roy ben michael {live act} "

 

ele realmente teve uns problemas com a placa de som mas segundo o que vi foi no final do live... tao pelo menos 6 videos do live dele no youtube e o homem partiu akilo td! :)

 

n tamos aki para enganar ninguem bro ;)

 

hugz :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

barafooted tu e q devias olhar para a tua atitude pq vens praki dizer mentiras e falar mal dum festival onde nem sequer estiveste!

 

 

 

Desculpa???onde menti eu???a unica pessoa que mandou para aqui algumas mentiras foste tu, que o festival tava blissful, tudo pronto, nao fui que fiz promessas e ainda venho dizer que os artistas nao vieram e nao ha espiga , que é na boa.

 

 

Sabes pq nao fui a essa festa...que nao foi um festival , nem nada parecido....pq ja sabia o que ia acontecer, ja sabia que nao ia haver sombras, ja sabia que o nikka nao vinha, TAL COMO TU SABIAS....mas nao disses te nada...o unico mentiroso aqui es tu...e a minha atitude comparada com a tua , nao tem comparaçao....alias ja se esperava ...

 

 

BLISSFUL = MENTIROSOS ORDINARIOS E RASCOS

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

2 lives falharam, até aqui td bem. Epah, mas substituir o technodrome por um sósia que deixa encravar o pc todo... lolz

 

mano ele n era um sosia... era o roy ben michael que faz parte do projecto Technodrome juntamente com o Shay Ben Haiun como podes comprovar no MYSPACE TECHNODROME

 

"About technodrome

Technodrome is shay ben haiun born in 1981 and originaly from the south of israel {kiriat gat}and roy ben michael {live act} "

 

ele realmente teve uns problemas com a placa de som mas segundo o que vi foi no final do live... tao pelo menos 6 videos do live dele no youtube e o homem partiu akilo td! :)

 

n tamos aki para enganar ninguem bro ;)

 

hugz :)

 

Se assim é, peço desculpa! mas que o gajo é grande noob é! até dava vontade de lhe mandar com o pc na tola.

Isso do myspace foi mudado à pouco tempo. Quem é esse roy ben michael? alguém sabe? ele só aparece para technodrome poder tocar em 2 sítios diferentes no mesmo dia, ou vem de outro projecto?mto stress para um homem só?

acho bué de estranho.

Link to comment
Share on other sites

barafooted dissest q mt lives n tocaram qd foram apenas 2... alias dos cerca de 60 artistas q foram ao festival apenas 2 n puderam comparecer... se n foste ao festival pq falas mal do mesmo? q ganhas com isso? stay positive. hugz :)

 

akay o roy ben michael e recente parte integrante do projecto technodrome e a unica razao pela qual o shay n veio foi por causa do stress na india n o permitir sair do pais. Em outubro disse-me que ja podia vir ele, assim q tiver isso confirmado informo ;)

 

Let's Feel Blissful :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Eu não tive la e ainda bem, :P fdx se tivesse ido ainda estaria a chorar a guita que tinha gasto, hahahah

O pessoal pode ser Ignorante ou burro como tu dizes, E DIZ O ROTO AO NU, mas quem não foi acabou por ser esperto em nao la por as patas, enquanto tu ao que parece ao olhos das outras pessoas (que sao bastantes) não passas de um poser, um wanabe, com aspiraçoes de grandeza e quiça com a fama poderes comer alguma gaja, muito drogada, cega, e sem sentido de olfacto. CROMO

 

Quanto ao futuro, toda a gente espera melhor, festas claro.

E culpar a camara etc por falhas, ja nao é novidade, ate pareces primo do socrates, sempre a por culpas nos outros, lol, nao soubeste fazer melhor, temos pena, ja pensas-te te dedicar ao croché? ou ir trabalhar no Mcdonalds? ou entao num peep show lavar as cabines, ahahahahahah

 

 

(na realidade nao tou nem ai para a festa que foi, gosto mesmo é por lenha na fogueira ou não seria pissof o meu apelido)

Link to comment
Share on other sites

pissof "r u takin a piss"?!?! hehehe :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

(na realidade nao tou nem ai para a festa que foi, gosto mesmo é por lenha na fogueira ou não seria pissof o meu apelido)

 

WTF...??? :blink:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

(na realidade nao tou nem ai para a festa que foi, gosto mesmo é por lenha na fogueira ou não seria pissof o meu apelido)

 

WTF...??? :blink:

 

 

Quem diz a verdade , nao mereçe castigo

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

pissof "r u takin a piss"?!?! hehehe :)

É mesmo triste nem saberes falar ingles, pissof nao significa mijo (PEE), nem tem tradução, mas piss of (com o espaço) significa CHATEAR, és mesmo atrasado mental, portanto pissof é o mesmo que piss of, so que tudo junto, pois foneticamente não há uma pausa.

 

No, I Just like to piss on people like you, and in shith Conversación.

Link to comment
Share on other sites

Se formos a ver o significado do calão, quer dizer então muito mais coisas, infelizmente já muita pouca juventude sabe falar correctamente Português e Inglês.

 

Mas respondendo desta vez bem a sério, sim, estou a gozar, etc, chama-se a isto falta do que fazer na hora do expediente, e ver ate onde vão as pessoas a responder a conversas da treta. :P

 

(ta na hora da saída, ate amanha)

Link to comment
Share on other sites

Se formos a ver o significado do calão, quer dizer então muito mais coisas, infelizmente já muita pouca juventude sabe falar correctamente Português e Inglês.

 

Mas respondendo desta vez bem a sério, sim, estou a gozar, etc, chama-se a isto falta do que fazer na hora do expediente, e ver ate onde vão as pessoas a responder a conversas da treta. :P

 

(ta na hora da saída, ate amanha)

 

Esta gajo e mma maluco....!

 

iNTÉ!

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

pissof "r u takin a piss"?!?! hehehe :)

É mesmo triste nem saberes falar ingles, pissof nao significa mijo (PEE), nem tem tradução, mas piss of (com o espaço) significa CHATEAR, és mesmo atrasado mental, portanto pissof é o mesmo que piss of, so que tudo junto, pois foneticamente não há uma pausa.

 

No, I Just like to piss on people like you, and in shith Conversación.

por acaso na australia usam bastante essa expressao,e pelo k m explikaram no tempo k la estive,ker dizer!! " vai chatear outro" ou ate mxm " fuck off" mas d uma maneira mais bem simpatica :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

"Taking the piss" significa estarem a gozar contigo, com alguem, com algo.

 

Se por exemplo no trabalho passas o tempo na internet em vez de estares realmente a trabalhar, pode-se dizer "you are taking the piss"!

 

That´s what I do, and that´s what my boss keeps telling me! :lol::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

E falam de mim em vir dizer tretas para aqui em vez de estar a trabalhar, lol, :P

Eu trabalho para o estado, portanto como ja tou farto de coçar as bolas, venho para aqui chatear.

Duvidas? :P

 

(agora vou a intervalo que isto cansa imenso,)

Link to comment
Share on other sites

O Lucrécio está com carencias afectivas tambem.....

 

o gajo é um bocado estranho... FUNCIONARIOS PUBLICOS !

 

 

 

 

 

 

:gap:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!