Jump to content
×
×
  • Create New...

ROOTS ON THE BEACH FESTIVAL CANCELADA


joaokkkkk
 Share

Recommended Posts

Ja me cheira a festao

 

Sigaaaaa mesmo Nurion, boa sorte :D

 

E ao resto .. lá estarei para ver tambem ;)

 

 

:party::dancing:

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiaiaiai

tambem ha fruta fresca pela manhã?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

conheço bem a praia e LAgos para mim dos melhores locais do algarve se não vou ai faz tempo mas tive muitos anos seguidos a ir para Lagos SAUDADES

 

bota festone

 

boa sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

k festao k ai vem eheheheh :dancing::dance4: bora malta :vampire:

boa sorte para a org e para os preparativos

Boom Shankar

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

que tudo corra pelo melhor com boas condiçoes para quem la vai estar presente!ja agora um ou dois lives de goa era bem bom ...hummm nham nham aquelas boas festas na praia ,que saudades =) tdo de bom e se poder la estarei!

 

e ja agora para montar uma chai shop, como poderia fazer , que condiçoes??

 

 

PS- nao se esqueça das licenças ,e de avisar se todos os artistas veem ,tipo um dayli news para o pessoalien ir sabendo do festival !!

Link to comment
Share on other sites

muitaaa boa sorte pra este belo festivallll....é pena é ser do outro lado do pais ehehehe.....,mas deixo ja boa sorte aos meus manolas vibraddict e klacid....ao resto tambem, mas pontos....

 

se puder inda e tal a coisa e tal....bah se puder nao, se ouver guituxxxxx ehehe

 

mas boa sorte org =)

Link to comment
Share on other sites

issu ta mesmo fixe ein!! q line! q party!! super killler boa sorte ai pessoal!! tudo do melhor pa voces

 

 

 

grande abraxo

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Vames soltar a bicharada toda, vai tude pa festa......

 

 

 

 

peace.

Assim é que é....festa e visita ao Zoo :smokinggun:

 

tb quero ir.......... e a festa é em bora bora ou o zoo é q é???? :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

vim da praia agora, mas não me importo de ir outra vez :devil:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vames soltar a bicharada toda,

 

Ui...então está confirmado...Asura nos decks!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Também me ofereço para tocar, esta festinha vai ter de certeza muita çorte! :give_rose:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se não me quiserem lá, que se fodam... :glare:

Link to comment
Share on other sites

está tude com o fogo para ir p festa na prainha... mas eu quero ver é quem é que toma conta da bicharada?... o povo todo no dance floor a curtir e uma manada de gnus á atravessá-lo... o que vale é que já fiz queixa a protectora dos bichos.....p.s. e o elefante já me disse que não pára quieto... quer é dark....

Link to comment
Share on other sites

A bicharada à solta pelo recinto vai ser um problema... :lol: Temos de nomear um voluntário para ficar a tomar conta dos bichos!

 

 

Quantas pessoas já confirmaram a sua presença? Há que saber com antecedência por causa dos comes e bebes... ouvi dizer que vão ter porco! :yeah:

Link to comment
Share on other sites

Isto é só para a organização saber que da resposta 16 até á 39 deste tópico... nada tem haver com a vossa festa foi um engano da parte de um user que colocou erradamente um comment.... que nós mauzinhos elásticos aproveitámos para fazer uma novela... repito.... nenhum dos comments tem haver com a festa roots on the beach festival... o nosso admnistrador é que quis nos fazer sofrer e juntou o tópico errado com o da vossa festa.... Boa sorte para o vosso festival

Link to comment
Share on other sites

HELLGARVE ON FIRE. :vampire::smokinggun: hahahahahahahahahaha

 

Vames soltar a bicharada toda, vai tude pa festa......

 

ui ui.

 

 

Grande festão força ai pessoal.

 

 

peace.

 

 

Penso que o topico criado por engano por este user é referente a esta festa dai a minha decisao de juntar os dois

Praia com Hellgarve 2+2 sao 4

Link to comment
Share on other sites

HELLGARVE ON FIRE. :vampire::smokinggun: hahahahahahahahahaha

 

Vames soltar a bicharada toda, vai tude pa festa......

 

ui ui.

 

 

Grande festão força ai pessoal.

 

 

peace.

 

 

Penso que o topico criado por engano por este user é referente a esta festa dai a minha decisao de juntar os dois

Praia com Hellgarve 2+2 sao 4

 

Eu sei... mas não te livras de tomar conta dos bichos...lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

o individuo que juntou os tópicos que se acuse.... vai tomar conta dos bichos... passa a voluntário á força....lol

 

 

Concordo, é a única penitência possível! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hellgarve!

 

Quem foi que teve a brilhante ideia deste nome? Muite bon!

 

 

 

Como se o Allgarve já não fosse a porcaria que é, ainda lhe vão juntar mais festas de "trance". É lindu!

 

 

 

 

 

...a culpa é do pessoal que não aparece!

Link to comment
Share on other sites

Hellgarve!

 

Quem foi que teve a brilhante ideia deste nome? Muite bon!

 

 

 

Como se o Allgarve já não fosse a porcaria que é, ainda lhe vão juntar mais festas de "trance". É lindu!

 

 

 

 

 

...a culpa é do pessoal que não aparece!

 

 

Pois vamos ver se os Trancers começam a acreditar k as festas no Algarve são muito boas e tem ganda espírito

Link to comment
Share on other sites

Pois vamos ver se os Trancers começam a acreditar k as festas no Algarve são muito boas e tem ganda espírito

 

 

 

 

 

 

Podes CRER , Quando começar nunca mais vai acabar, ainda a akela parte, Uniao

 

Axa alegria

Link to comment
Share on other sites

é pena que os maiores bichos não possam estar presentes.

 

saudinha da boa para toods os amantes das télenovelas........ :dancing:hahahahahahaha :dance4:

 

 

 

peace.

 

 

 

siga à marinha......força pss se precisarem de ajuda ja sabe.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que vai ser festão e vou tentar dar ai um salto.... e vou experimentar essa tradição do banho 29.... Boa sorte para os preparativos.... P.s. Vou tentar levar os bichos... :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Vames soltar a bicharada toda,

 

Ui...então está confirmado...Asura nos decks!!!

 

 

:phone: Toca a telefonar à turma que é para irmes todes pois :gap:

 

 

 

Se ta fode 'panho-te :costanza:

 

 

 

:lol: :lol:

 

 

A psynina também vai tocar?? E o Dj Megaraver??

 

Se precisarem de um dj bué mm killah hits do bazofe, já sabem...

 

Epa... O MegaRaver era lindo... Eu ia lá fotografar pois esse é mesmo Killer :lol:

 

Queres tocar também é?! Foi o que percebi aí pa! Desde que não repitas músicas... Isso é exclusividade minha! :lol:

 

Também me ofereço para tocar, esta festinha vai ter de certeza muita çorte! :give_rose:

 

Pa, és dinâmico e estás disposto a ajudar?! Tens boa vontade e espírito de família?! Se achas que preenches estes requisitos vem na boa... Guardamos lá uma tenda para ti...

 

Tens é de vir 3 dias antes para ajudar a montar a fextinhah! Depois bebes umas jolas no bar assim mesmo do bazofe! Se correr bem até te damos uns trocos para a gota...

 

 

:lol:

 

Quantas pessoas já confirmaram a sua presença? Há que saber com antecedência por causa dos comes e bebes... ouvi dizer que vão ter porco! :yeah:

 

:rofl:

 

Isto é só para a organização saber que da resposta 16 até á 39 deste tópico...nada tem haver com a vossa festa foi um engano da parte de um user que colocou erradamente um comment.... que nós mauzinhos elásticos aproveitámos para fazer uma novela... repito.... nenhum dos comments tem haver com a festa roots on the beach festival... o nosso admnistrador é que quis nos fazer sofrer e juntou o tópico errado com o da vossa festa.... Boa sorte para o vosso festival

 

o individuo que juntou os tópicos que se acuse.... vai tomar conta dos bichos... passa a voluntário á força....lol

 

 

Ele que se atrevesse a apagar isto tudo que ia logo direitinho para a forca :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hellgarve!

 

 

Quem foi que teve a brilhante ideia deste nome? Muite bon!

 

Coisa nova não é... É de estranhar que nunca tenhas ouvido ou lido tal coisa...

 

 

Como se o Allgarve já não fosse a porcaria que é, ainda lhe vão juntar mais festas de "trance". É lindu!

 

Se o Algarve é lindo?! É sim... Opinião de quem lá passa férias há 15 anos... Não sei que zona do Algarve conheces para ter essa opinião da região...

 

o Algarve não é só Albufeira, Quarteira, Faro e Lagos... Todos os anos vou para Altura (entre Montegordo e Tavira). Uma terra que tem 2 barzitos, nem discotecas tem, praias com pouca gente. Calmo, sem confusões, praia limpa (já teve bandeira azul em várias épocas balneares) e melhor de tudo...

 

Esses últimos kilometros da costa Portuguesa (de Manta Rota a Vila Real de Santo António) têm as praias em que a água é a mais quente de todas as praias Portuguesas...

 

Lembras-te do Verão em que as temperaturas chegaram aos 47 graus em algumas zonas do país?! (Penso que há 5 anos) A água esteve a 30 graus durante 3 dias...

 

Festas de trance no Algarve?! Bem bom... Quando fores a uma vês a diferença para as da Capital e arredores...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

concordo e camones com fartura k dão logo outro ambiente então em Lagos é so freaks eheheheheh belos tempos no parque campismo da trindade uiui grandes ramboias e joes's garage epá k saudades e praias entao so mesmo vendo lindo

 

venha o festival k isto promete

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

concordo e camones com fartura k dão logo outro ambiente então em Lagos é so freaks eheheheheh belos tempos no parque campismo da trindade uiui grandes ramboias e joes's garage epá k saudades e praias entao so mesmo vendo lindo

 

 

Talvez seja mesmo isso que ele detesta no Algarve... A zona que referi nem camones tem... Quase nem vês estrangeiros nas ruas ou nas praias porque eles querem é mesmo sítios com movimento, discotecas, confusão etc etc

 

É uma zona bem diferente das cidades Algarvias. Para quem gosta de fazer férias junto da praia mas com paz e sossego, Altura é do melhor que pode haver...

 

venha o festival k isto promete

 

Será um excelente final de verão...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

venha ela! :zeze:

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

Hellgarve!

 

 

Quem foi que teve a brilhante ideia deste nome? Muite bon!

 

Coisa nova não é... É de estranhar que nunca tenhas ouvido ou lido tal coisa...

 

 

Como se o Allgarve já não fosse a porcaria que é, ainda lhe vão juntar mais festas de "trance". É lindu!

 

Se o Algarve é lindo?! É sim... Opinião de quem lá passa férias há 15 anos... Não sei que zona do Algarve conheces para ter essa opinião da região...

 

o Algarve não é só Albufeira, Quarteira, Faro e Lagos... Todos os anos vou para Altura (entre Montegordo e Tavira). Uma terra que tem 2 barzitos, nem discotecas tem, praias com pouca gente. Calmo, sem confusões, praia limpa (já teve bandeira azul em várias épocas balneares) e melhor de tudo...

 

Esses últimos kilometros da costa Portuguesa (de Manta Rota a Vila Real de Santo António) têm as praias em que a água é a mais quente de todas as praias Portuguesas...

 

Lembras-te do Verão em que as temperaturas chegaram aos 47 graus em algumas zonas do país?! (Penso que há 5 anos) A água esteve a 30 graus durante 3 dias...

 

Festas de trance no Algarve?! Bem bom... Quando fores a uma vês a diferença para as da Capital e arredores...

tems td a razao :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Alto Spot. :D

msm meu ehehhe :dancing: vai ser brutal

ja frekuento a praia ha mt tempo...akilo é um spot brutal :yahoo:

ate la mano fika bene

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

+ uma p a cabeça :D

 

sigaaaa! e rezemos q aqueles q vao a festas pq 'é cool, é da moda' siga tudo p o freedom...

 

 

???????????????????????????????????????????????????????????????????????

lolololol sigaaaaaaaaaaaa :dance4:

Link to comment
Share on other sites

hehehe k GRANDE PARTY heheh com um magnifico SPOT !!!!!..... ainda bem k vou tar em PORTIMÂO !!!!! .....heheh contem cmg :dancing:

 

 

....... venha ANKUR e companhia Ldª , PSYKIA e SHRI YANTRA ate k enfim .....k vou ouvir os vossos LIVE´s , heheh ....ao vivo e a cores !!!!! lol :smokinggun:

 

 

 

Ate já ..... :dance4:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

jah agr como faço pa xegar da estaçao de lagos ou sagres a festa? alguem me pode informar.

ke se for assim mt complikado n puderei ir :D

 

 

 

Podes ir de autocarro , nao ah estação de comboios em sagres, apanhas o autocarro para sagres e paras na na paragem da raposeira

 

depois são 5 quilometros de terra batida( é facil encontrar a estrada) podes arranjar boleia so ah um acesso, mesmo a organização pode desenrascar isso depois da raposeira a festa

 

É Facil

Link to comment
Share on other sites

jah agr como faço pa xegar da estaçao de lagos ou sagres a festa? alguem me pode informar.

ke se for assim mt complikado n puderei ir :D

 

 

 

Podes ir de autocarro , nao ah estação de comboios em sagres, apanhas o autocarro para sagres e paras na na paragem da raposeira

 

depois são 5 quilometros de terra batida( é facil encontrar a estrada) podes arranjar boleia so ah um acesso, mesmo a organização pode desenrascar isso depois da raposeira a festa

 

É Facil

 

 

Na estação de Lagos pedes informações onde fika o terminal de autocarros, nao é muito longe da estação.

Link to comment
Share on other sites

brutal isto sim é uma festa ao pe da praia :) conheço mto bem este sitio é mais k 5 estrelas boa sorte para a party lá estarei ****************** :dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4:

Link to comment
Share on other sites

è preciso é que nao caguem aquilo tudo ....... lá basta os nuestros irmanos ganda corja ... :veryangry:

Link to comment
Share on other sites

è preciso é que nao caguem aquilo tudo ....... lá basta os nuestros irmanos ganda corja ... :veryangry:

 

 

 

 

 

 

Poix Um pouco de consciencia para algumas pessoas dava jeito

 

E desde Ja aViso Que é Proibido a Entra de Vidros na zona da festa

Link to comment
Share on other sites

e uns lives de goa para nos abrir as portas do tempo e do espaço e viajarmos atraves do zuvuya ate anjuna.

 

=)

 

 

 

 

Lives de goa , eu tambem axo uma boa ideia

Link to comment
Share on other sites

Ver se consigo ir. =)

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

jah agr como faço pa xegar da estaçao de lagos ou sagres a festa? alguem me pode informar.

ke se for assim mt complikado n puderei ir :D

 

 

 

Podes ir de autocarro , nao ah estação de comboios em sagres, apanhas o autocarro para sagres e paras na na paragem da raposeira

 

depois são 5 quilometros de terra batida( é facil encontrar a estrada) podes arranjar boleia so ah um acesso, mesmo a organização pode desenrascar isso depois da raposeira a festa

 

É Facil

 

 

Na estação de Lagos pedes informações onde fika o terminal de autocarros, nao é muito longe da estação.

 

 

mt bem entao contem lah cmg 2 dias pelo menos :)

dpx chateio alguem da org :D

Link to comment
Share on other sites

jah agr como faço pa xegar da estaçao de lagos ou sagres a festa? alguem me pode informar.

ke se for assim mt complikado n puderei ir :D

 

 

 

Podes ir de autocarro , nao ah estação de comboios em sagres, apanhas o autocarro para sagres e paras na na paragem da raposeira

 

depois são 5 quilometros de terra batida( é facil encontrar a estrada) podes arranjar boleia so ah um acesso, mesmo a organização pode desenrascar isso depois da raposeira a festa

 

É Facil

 

 

Na estação de Lagos pedes informações onde fika o terminal de autocarros, nao é muito longe da estação.

 

 

mt bem entao contem lah cmg 2 dias pelo menos :)

dpx chateio alguem da org :D

 

 

 

 

TA FIXE Es BEM VINDO

Link to comment
Share on other sites

è preciso é que nao caguem aquilo tudo ....... lá basta os nuestros irmanos ganda corja ... :veryangry:

 

 

 

 

 

 

Poix Um pouco de consciencia para algumas pessoas dava jeito

 

E desde Ja aViso Que é Proibido a Entra de Vidros na zona da festa

 

nd de vidros vidro...opa o meu bong tem k entrar eheheheh

bota mano vai ser festao :dancing: Line Up fexado

venha ai desse flyer completo e as preparaçoes ehehehehehe

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

Na festa vai haver barraquinha com comer vou acampar uns dias antes para Lagos e como vou andar de transportes

não quero levar peso desnecessário ás costas e já agora a partir de que dia se pode acampar no local?

Cumpts

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Na festa vai haver barraquinha com comer vou acampar uns dias antes para Lagos e como vou andar de transportes

não quero levar peso desnecessário ás costas e já agora a partir de que dia se pode acampar no local?

Cumpts

 

 

 

A Partir de sexta podes acampar sobre nossa responsabilidade.

 

Vai Haver um Restaurantezinho, e mais umas chain shop, por isso é na boa relação a comida

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta, assim facilita e muito o peso que terei de carregar.

Festança e praia é comigo mesmo e nessa zona o que não falta são bons locais

para fotografar :peace:

Cumpts

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Bota festao eheheheh msm aki ao pe de casa :dancing::dance4:

vai ser um live freskinho pro fest espero k a malta curta :vampire:

Boom Shankar

 

jonny tens k arranjar ai o spot pra malta acampar...ate la e boa sorte para os preparativos

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

Bota festao eheheheh msm aki ao pe de casa :dancing::dance4:

vai ser um live freskinho pro fest espero k a malta curta :vampire:

Boom Shankar

 

jonny tens k arranjar ai o spot pra malta acampar...ate la e boa sorte para os preparativos

 

 

eheheh falta pouco

Link to comment
Share on other sites

bora bora .....

 

a partir de 1 de agosto entro em estagio.

 

viva a parai a festa e a bela da febra....

 

 

hahahahahahaha

 

 

té loggggggg jonyyy e coiso e tal comé, ta feito.

 

 

espero bem que simm.

 

 

www.myspace.com/cosmicalienation

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!