Jump to content
×
×
  • Create New...

PORTUGAL EM TRANCE já era!


Akés
 Share

Recommended Posts

Porra... estava a gostar das vossas opiniões... mas como sempre já se começam a distanciar do tópico.... já andamos nos pinhais a fazer não sei o quê?? :dndrugs: .... então voltemos ao tópico.... Essa do Trance já era... não concordo... Falo por mim que," acabei de chegar" e estou a ser solicitado para enumeras festas....onde existe procura existe oferta... Se o teu trabalho for bom, mais cedo ou mais tarde irá ser reconhecido...Agora para me proteger não vou a todas... não faço free parties... e se tiver dúvidas quanto á credibilidade desta ou daquela Org simplesmente recuso o trabalho... Constato que existe, no trance, muito aquela prespectiva ( amadora) do amigo.."- Vens cá decoras ou tocas, bebes uns copos e as pessoas ficam a conhecer o teu trabalho" .... Acabei com isso, então o senhor organizador está a cobrar entradas e a ganhar no bar e eu tenho de ir de borla, mostrar o meu trabalho??? E deixei me disso, porquê??? porque se me deixasse levar por essa onda do amigo, o meu trabalho não evoluia, a guita não chegava para as tintas quanto mais para os panos... Prefiro 1 festa em que o meu trabalho é valorizado, pela org que paga o justo valor... do que 10" fextinhas" em que chegas ao fim e a guita mal dá para voltar para casa quanto mais para criares novos decors ou produzires novas musicas... È verdade, que o trance já era... para os amadores... para aqueles que acham que decorarem ou tocarem para 20 ou 30 pessoas, todas as semanas, sem condições nenhumas, para Orgs manhosas, sem licenças, sem respeito nenhum pelos Artistas ( amadores e profissionais) sem respeito nenhum pelo público ( bom ou mau)... o que essas Orgs " amigas" querem é sugar a nossa criatividade, o nosso talento... e quando começam a ser reconhecidas (algumas orgs) "cagam" literalmente no nosso esforço... e deixam de te convidar para as suas festas... porque tu (o P.l.u.R e o namaste) deixaste de ser importante para eles... Ou seja eles cresceram com a tua ajuda e tornaram se profissionais e tu vais continuar a ser amador....( pu... que... os pariu..... )... miguitos, desculpem este grito de revolta... mas sejam mais selectivos, protejam o vosso trabalho, repito, se forem realmente bons, o vosso trabalho será reconhecido, quando produzirem algo novo mandem as vossas maquetes para as orgs que merecem, não se ofereçam como vulgares prostitutas ... Eu tb sei, que como qualquer artista... quando acabo um trabalho quero é mostrá lo... mas aprendi a ter calma... e tentar promover o meu trabalho duma forma selectiva... evitando o amargo de boca de ao fim de 7 ou 8 fextinhas,.. já ninguém quer saber do meu trabalho para nada.... Desculpem o desabafo e a minha teoria barata (mercantilista e capitalista) do que se irá tornar o trance.... Ou já se tornou???

Fikem bem.....

 

 

"Sublinhei" a triste realidade... Concordo 100% com tudo o que li...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Em s.miguel a situação tb n tá melhor..

 

Conbina-se festas á ultiuma da hora e acaba por nem sequer aparecer material.. alem de que nem se pensa em lives nem em sets de qualidade...

 

Distorção de alto nivel, e é quando chega a haver festa.

 

Ao menos n ha banhadas nem nada do genero... tudo amigo, tudo numa boa..

 

Agr, se falar-mos do green trippin camp, ai ja é outra conversa.. festival que ta sempre crescendo.. tem que crescer mais ainda xD

 

Ainda tou para ver é o Hyperdelic Island que ta para vir. :D

All Hail CUBASE!

12548.png

 

 

http://myspace/plasmorhmusic

4045ri8.png

Link to comment
Share on other sites

Bem noto aqui opiniões contraditórias, estão sempre a dizer que o trance já era mas continuam agarrados às droguinhas e às colunas como verdadeiros mamados.

 

Deixem-se de queixas :closedeyes:

 

 

ups

 

será que cheguei a ler alguma coisa?!

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Em s.miguel a situação tb n tá melhor..

 

Conbina-se festas á ultiuma da hora e acaba por nem sequer aparecer material.. alem de que nem se pensa em lives nem em sets de qualidade...

 

Distorção de alto nivel, e é quando chega a haver festa.

 

Ao menos n ha banhadas nem nada do genero... tudo amigo, tudo numa boa..

 

Agr, se falar-mos do green trippin camp, ai ja é outra conversa.. festival que ta sempre crescendo.. tem que crescer mais ainda xD

 

Ainda tou para ver é o Hyperdelic Island que ta para vir. :D

 

pois!

Chama-se a isso tudo <<"Evolução">>

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Eles andam aí! smile.gif á pois é! E carregados de Fluxo! E têm um amor incondicional que ultrapassa o vosso imaginário! e já falta pouco tempo! quem não está activado, e estiver apto a ser activado vai poder receber o AMOR INCONDICIONAL e encher-se de energia! tentem prestar mais atenção á pouca troca desse amor nas festas e na vossa vida! Dancem a vida e façam dançar! Uma semente está a ser semeada em todos vós á espera que rebente, e quando ela rebentar, alguns vão reparar que esse tal mistério da vida que procuraram sem obter respostas, esteve mesmo escondido no vosso coração a vida toda! serão purificados e voltaram mais fortes do que nunca para prestarem a sua função neste mundo! e depois disto tudo, vamos poder passar ao plano seguinte! e viver noutro mundo onde a imaginação Flui sem fim! Todos temos um fato Espacial e somos todos tão lindos tão puros! e quando nos abraçamos e nos beijamos o nosso amor explode, e é isso que me fascina na Cultura Trance! nos Somos um, em união, sorrindo como uma família global, a Nova e mais Pura Religião de todos os temos! Tornamo-nos Uma arte onde a imaginação é infinita! Em breve vamos-nos conhecer a todos!

 

Abraços de 6 Braços a Todos! heart.gif puto Isaac*

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

Continou a dizer que o mal, é que em portugal há poucas "organizações/empresas" a fazer festas, há é muitos grupos de amigos que gostam de juntar a malta e ir pó mato dançar etc, há tb muitos pseudo dj´s que se sujeitam a tudo e apoiam tudo, logo que os ponham a tocar, depois da nisto, banhada atrás de banhada.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Discordo um bocado , o facto de ser uma festa de amigos não quer dizer falta de profissionalismo por parte dos mesmos :aggressive::gap:

Últimamente vejo é quererem fazer sem o minimo de conhecimentos , experiência e apoio financeiro !!!

 

Off-Topic : :gap: Vocês não percebem nada desta merda ... o toxic_n3rv5 é guarda florestal !!! :gap:

 

actualemente aqui na zona quem se mete no pinhais queima-se e bastante!!!!

the police are and we have to stop da party

ja nao se pode fuma-las aki nos pinhais descansado :(

:protest:

 

Poder podes !!! É preciso é saber onde fuma-las. :gap:

Quem foram os "Xicos" que ficaram sem o material ?

Link to comment
Share on other sites

Discordo um bocado , o facto de ser uma festa de amigos não quer dizer falta de profissionalismo por parte dos mesmos :aggressive::gap:

Últimamente vejo é quererem fazer sem o minimo de conhecimentos , experiência e apoio financeiro !!!

 

Off-Topic : :gap: Vocês não percebem nada desta merda ... o toxic_n3rv5 é guarda florestal !!! :gap:

 

Sim flávio, nao tou a dizer que seja tudo assim, mas maior parte delas é, isso que tu dizes de falta de conhecimento etc etc, é engloba-se no que eu disse.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ainda existe quem vá a festas e não ponha drogas simplesmente pelo espírito..

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o trance está mais fixe que nunca ou pelo menos está melhor que o techno.

 

 

 

Vende se mais material .....mas ainda bem que ta melhor que o techno , andava a pensar em mudar me para o techno assim ja nao vou........

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

@ Isaac: Gandas sementes que foram plantadas no passado sim senhora, mas não nasceu foi nada de jeito... espero que tenhas razão e que as futuras sementes sejam melhores

 

Amor Incondicional...

Estava aqui a pensar. È claro que as novas gerações que chegam agora ao trance, a cena nunca esteve tão boa, porque para elas esse será sempre o seu tempo de ouro; tudo é belo e lindo... porque nunca conheceram melhor. Estar numa festa em 99 não é a mesma coisa que a ver no youtube, quem não esteve lá, nunca poderá sentir o "Antigo Amor Incondicional"

 

Quem está contente com o actual panorama transistico só pode estar a descobrir skazi pela primeira vez. L :gap: L

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Em 99 andava eu a mandar acidos na technolandia isso sim era o verdadeiro psicadelismo

:clapping:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

@ Isaac: Gandas sementes que foram plantadas no passado sim senhora, mas não nasceu foi nada de jeito... espero que tenhas razão e que as futuras sementes sejam melhores

 

Amor Incondicional...

Estava aqui a pensar. È claro que as novas gerações que chegam agora ao trance, a cena nunca esteve tão boa, porque para elas esse será sempre o seu tempo de ouro; tudo é belo e lindo... porque nunca conheceram melhor. Estar numa festa em 99 não é a mesma coisa que a ver no youtube, quem não esteve lá, nunca poderá sentir o "Antigo Amor Incondicional"

 

Quem está contente com o actual panorama transistico só pode estar a descobrir skazi pela primeira vez. L :gap: L

 

Por acaso, estas novas gerações até sentem uma grande nostalgia em relação aos anos, 70, 80, 90, vá-se lá entender o porquê .. Acho que não é tão linear assim :)

Link to comment
Share on other sites

Sim é verdade. Old is Gold 4EVER.

Eu lembro-me de assistir á separação do house e techno da chamada RAVE. Explicar o que senti nesses tempos a um puto que hoje se deslumbra ao ouvir um hard techno... é sempre aquele feeling "Já passei por isso, puto" epá não consigo explicar....

A cena é que no meu tempo não havia dark nem fullon. Assistimos, estivemos lá, participamos na evolução da coisa. Agora os putos já nascem com tudo...

Mas claro, a eles competem-lhes novas evoluções

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Ya já tou a ver que tu és daqueles tipo "eu é que sei, eu é que percebo, eu sou da old school, eu que sou verdadeiro" e tal e coisa tipo porque no te callas?

:doh: O quê meu? :wacko: Que tem isso a ver para a conversa? Se não conheces uma pessoa, não sejas presunçoso :closedeyes:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
@ Isaac: Gandas sementes que foram plantadas no passado sim senhora, mas não nasceu foi nada de jeito... espero que tenhas razão e que as futuras sementes sejam melhores

 

Amor Incondicional...

Estava aqui a pensar. È claro que as novas gerações que chegam agora ao trance, a cena nunca esteve tão boa, porque para elas esse será sempre o seu tempo de ouro; tudo é belo e lindo... porque nunca conheceram melhor. Estar numa festa em 99 não é a mesma coisa que a ver no youtube, quem não esteve lá, nunca poderá sentir o "Antigo Amor Incondicional"

 

Quem está contente com o actual panorama transistico só pode estar a descobrir skazi pela primeira vez. L :gap: L

Nem mais...

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Em 99 andava eu a mandar acidos na technolandia isso sim era o verdadeiro psicadelismo

 

 

:aggressive: HUUUU, tu sim es um Bruto da Xixa ... deixa-me ser teu amigo ... :girl_cray2:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

já quem em "portugal" já era...

 

Porque então não contenenenenetarem.se em alimenta.lo.. dentro de cada um de vos..

 

in transe .. sí..?! :lol:

 

apohh!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

fogo mt voces discutem as mesmas merdas...

 

ya blah blah o trance é merda... as organizaçoes.. as pessoas tambem...

 

:closedeyes:

 

epa falem doutras merdas ja cansa!!! :X

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

fogo mt voces discutem as mesmas merdas...

 

ya blah blah o trance é merda... as organizaçoes.. as pessoas tambem...

 

:closedeyes:

 

epa falem doutras merdas ja cansa!!! :X

 

realmente....concordo ctg!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

http://www.youtube.com/watch?v=LahMXopgvjA

 

Acho que o trance já era!

Mais um festa despovoada..

 

 

E para não dizerem que acontece só em Portugal!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=P79uhMG0nIQ

 

sim faltava pessoal e umas sombras no dance, de resto n tenho nada a apontar, redbull e cerveja 1,5e, spot 5estrelas, som nao faltou ninguem, nem deixaram de pagar a ninguem a nenhum

artista...quantidade nao significa qualidade, pelo menos para mim nao

Link to comment
Share on other sites

 

E para não dizerem que acontece só em Portugal!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=P79uhMG0nIQ

 

Se isso fosse em Portugal e num qualquer evento à excepção do Boom, as poucas pessoas que terias no dance floor durante essa actuação estariam certamente paradas! Pelo menos aí os poucos ainda dançam e mostram estar a curtir o que ouvem ;)

Link to comment
Share on other sites

Se isso fosse em Portugal e num qualquer evento à excepção do Boom, as poucas pessoas que terias no dance floor durante essa actuação estariam certamente paradas! Pelo menos aí os poucos ainda dançam e mostram estar a curtir o que ouvem ;)

 

Concordo, ao menos quem lá está tá a curtir a deles .. melhor isso que tar cheio e só 1/10 estar a curtir .. Porque quem não curte e está no dancefloor, ou não quer mesmo curtir e está lá a marcar presença ou não faz ideia de onde está, quem é, e coise ..

Link to comment
Share on other sites

fogo mt voces discutem as mesmas merdas...

 

ya blah blah o trance é merda... as organizaçoes.. as pessoas tambem...

 

:closedeyes:

 

epa falem doutras merdas ja cansa!!! :X

 

Perdeste uma óptima oportunidade de começares por dar o exemplo.

Link to comment
Share on other sites

o que eu quero dizer é o seguinte..

 

As festas de trance por melhor line up que tenha, muitas delas nao oferecem condicoes para tokar.. Problemas em equipamento, desorganizacao, falta de informacao as pessoas, se for preciso desaparecem com o dinheiro.. enfim.. muitos problemas que acontecem.

 

Outro assunto é o facto de fazerem festas por fazer.. Uma festa é para celebrar algo. Mas não é para celebrar a droga.. Normalmente é por 1 motivo em especial! Como foi agr a festa de Goa Gil, teve 1 motivo (10 anos de Quest4Goa), ou festivais de verão, ou aniversarios, Halloween, etc...

Não é fazerem festas para ganhar dinheiro e ir embora pa casa em pagar a ninguem!

 

Depois é a questão de nunca terem dinheiro guardado para se algo CORRE MAL! se correr mal, os outros nao podem ficar a arder!!

 

well, sao estas pequenas questoes que devem ser reflectidas, porque não somos criados de ninguem. Sabem o que é andar 500 km ou mais e nao receber nem seker para transportes? São MUITOS a quem isto acontece!!!!

 

E que é que se pode fazer? pois, la esta.. é isso que gostava que todos pensassem nisso!

 

Tens td a razão...e nao precisas de escrever c mais calma lol percebi td o k kiseste dzr lol

A questao é se põem a fzr festas sem saber mto bem o k tão a fzr e o k fzr td o k fzr uma festa implica ou então pa ganhar dinheiro e se corre mal la vem a banhada...kem faz uma festa tem smp de ter guito pa chegar a frente no caso de correr mal pk kem toca e kem trabalha na festa nao tem culpa se corre mal ou nao e acima de td tem de haver respeito plos artistas k apenas tão a fzr o seu trabalho, akilo k lhes foi pedido e para além de terem de ser pagos,qd falo em respeito no minimo uma palavra fica smp bem e mtas vezes isso nao acontece...mas as vezes é preciso passar plas cenas pa parar pa pensar nelas.

Link to comment
Share on other sites

pohh!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

seja kuais artistas....decoraçao...organizaçoes...a festa sera sp feita..em boas ou n boas condiçoes...a vida é linda caraio....

 

abraço e boas festas por ai...

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

tanto negativismo por parte de tanta gente»?? o trance como a vida são feitas de fazes.

umas vezes melhor outras piores. ja aconteceu com outros generos festas e melhorou e vai acontecer com o trance! agora o que vejo nas pessoas e que me preocupa mais.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Se isso fosse em Portugal e num qualquer evento à excepção do Boom, as poucas pessoas que terias no dance floor durante essa actuação estariam certamente paradas! Pelo menos aí os poucos ainda dançam e mostram estar a curtir o que ouvem ;)

 

Concordo, ao menos quem lá está tá a curtir a deles .. melhor isso que tar cheio e só 1/10 estar a curtir .. Porque quem não curte e está no dancefloor, ou não quer mesmo curtir e está lá a marcar presença ou não faz ideia de onde está, quem é, e coise ..

 

Ah eu não sabia que quem estava lá podia estar a curtir a deles. Pensava que tinham de estar a curtir a dos outros. Tou a ver que tenho mesmo de ir ao estrangeiro aprender a curtir, porque aqui não se aprende nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Porra... estava a gostar das vossas opiniões... mas como sempre já se começam a distanciar do tópico.... já andamos nos pinhais a fazer não sei o quê?? :dndrugs: .... então voltemos ao tópico.... Essa do Trance já era... não concordo... Falo por mim que," acabei de chegar" e estou a ser solicitado para enumeras festas....onde existe procura existe oferta... Se o teu trabalho for bom, mais cedo ou mais tarde irá ser reconhecido...Agora para me proteger não vou a todas... não faço free parties... e se tiver dúvidas quanto á credibilidade desta ou daquela Org simplesmente recuso o trabalho... Constato que existe, no trance, muito aquela prespectiva ( amadora) do amigo.."- Vens cá decoras ou tocas, bebes uns copos e as pessoas ficam a conhecer o teu trabalho" .... Acabei com isso, então o senhor organizador está a cobrar entradas e a ganhar no bar e eu tenho de ir de borla, mostrar o meu trabalho??? E deixei me disso, porquê??? porque se me deixasse levar por essa onda do amigo, o meu trabalho não evoluia, a guita não chegava para as tintas quanto mais para os panos... Prefiro 1 festa em que o meu trabalho é valorizado, pela org que paga o justo valor... do que 10" fextinhas" em que chegas ao fim e a guita mal dá para voltar para casa quanto mais para criares novos decors ou produzires novas musicas... È verdade, que o trance já era... para os amadores... para aqueles que acham que decorarem ou tocarem para 20 ou 30 pessoas, todas as semanas, sem condições nenhumas, para Orgs manhosas, sem licenças, sem respeito nenhum pelos Artistas ( amadores e profissionais) sem respeito nenhum pelo público ( bom ou mau)... o que essas Orgs " amigas" querem é sugar a nossa criatividade, o nosso talento... e quando começam a ser reconhecidas (algumas orgs) "cagam" literalmente no nosso esforço... e deixam de te convidar para as suas festas... porque tu (o P.l.u.R e o namaste) deixaste de ser importante para eles... Ou seja eles cresceram com a tua ajuda e tornaram se profissionais e tu vais continuar a ser amador....( pu... que... os pariu..... )... miguitos, desculpem este grito de revolta... mas sejam mais selectivos, protejam o vosso trabalho, repito, se forem realmente bons, o vosso trabalho será reconhecido, quando produzirem algo novo mandem as vossas maquetes para as orgs que merecem, não se ofereçam como vulgares prostitutas ... Eu tb sei, que como qualquer artista... quando acabo um trabalho quero é mostrá lo... mas aprendi a ter calma... e tentar promover o meu trabalho duma forma selectiva... evitando o amargo de boca de ao fim de 7 ou 8 fextinhas,.. já ninguém quer saber do meu trabalho para nada.... Desculpem o desabafo e a minha teoria barata (mercantilista e capitalista) do que se irá tornar o trance.... Ou já se tornou???

Fikem bem.....

 

:1a:

 

Quem fala assim merece ser ouvido!!

 

Eu ainda à pouco tempo em conversa sobre com um "organizador de festas" na tentativa de divulgar-me ele disse-me: "nós não pagamos cachê a Dj's, no máximo pagamos as viagens"!!! Mas cobram no mínimo 10€ por festa, aqui apenas vejo que querem ganhar dinheiro a custa do trabalho dos outros, depois como querem que se evolua?!? a evolução e o bom trabalho tem gastos.. muitos gastos! ja tive gastos na ordem dos X000 euros desde formação, material de estúdio, cd's etc e ainda agora comecei, e trabalho quase todos os dias desde à dois anos para cá para evoluir e só agora me sinto plenamente capaz de fazer um bom trabalho, e tudo isto deve ser recompensado!

Infelizmente tive poucas oportunidades para mostrar o meu trabalho, não tenho muitos contactos no meio e sinceramente também ainda não fiz muito para me divulgar e é pelo que vejo nos fóruns e por algumas conversas do género que falei em cima que não me dá muita vontade de o fazer e prefiro esperar por uma oportunidade em condições!

EVER TRIED EVER FAILED, NO MATTER. TRY AGIAN. FAIL AGAIN. FAIL BETTER.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

 

E para não dizerem que acontece só em Portugal!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=P79uhMG0nIQ

 

Se isso fosse em Portugal e num qualquer evento à excepção do Boom, as poucas pessoas que terias no dance floor durante essa actuação estariam certamente paradas! Pelo menos aí os poucos ainda dançam e mostram estar a curtir o que ouvem ;)

festa é festa caraio....

 

namaste...

parrtyy people

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Se isso fosse em Portugal e num qualquer evento à excepção do Boom, as poucas pessoas que terias no dance floor durante essa actuação estariam certamente paradas! Pelo menos aí os poucos ainda dançam e mostram estar a curtir o que ouvem ;)

 

Concordo, ao menos quem lá está tá a curtir a deles .. melhor isso que tar cheio e só 1/10 estar a curtir .. Porque quem não curte e está no dancefloor, ou não quer mesmo curtir e está lá a marcar presença ou não faz ideia de onde está, quem é, e coise ..

 

Ah eu não sabia que quem estava lá podia estar a curtir a deles. Pensava que tinham de estar a curtir a dos outros. Tou a ver que tenho mesmo de ir ao estrangeiro aprender a curtir, porque aqui não se aprende nada.

 

 

:doh: :doh: :doh:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!