Jump to content
×
×
  • Create New...

PORTUGAL EM TRANCE já era!


Akés
 Share

Recommended Posts

AS FESTAS EM PORTUGAL SO SE RESUMEM A 1 COISA! falhanços e dividas.

 

PA QUEM PENSA FAZER 1 FESTA DOU O ALERTA:

 

arranjem primeiro o dinheiro pos artistas pk n andamos aqui a foder a cabeca a fazer som e gastar dinheiro em material para os outros enrriquecerem!

 

ASSIM PELO MENOS N ANDAMOS A FAZER FIGURA DE PARVOS!

 

 

ate os estrangeiros tratam os tugas melhor que os proprios tugas! RIDICULO!

 

E NAO SE PONHAM A PAU NAO, PK VAI ANDAR AI A ASAE!

 

 

 

Xama la dissoo! u'r right! portugal em festas de trance ja era!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

akes meu irmao dout todo apoio sei do que fals e essas org nao valem puto nenhum ate tentam agredir artistas LOOOOL

 

todos artistas, dj's, decores e vj's tenham cuidado com o que vos aparece a frente porque nem tudo é o que parece.

 

tenham cuidado.

 

abraço

www.myspace.com/intekshineinfo

Link to comment
Share on other sites

Nao é só em Portugal que as coisas correm mal

E tmb nao vale a pena generalizar o panorama Nacional devido a situacoes pontuais

Acho que o comentario " Portugal em Trance Já Era " é um pouco desapropriado mas é a minha opiniao pessoal

Ainda este fim de semana se realizaram diversas festas maioria nao deu problemas

E portugal continua bem trance ainda agr decorreu o Sinergia Summer Camp , vem ai o Freedom e respectivo After , Etc etc etc

Sem deixar de lembrar que ainda existem mais promotoras que continuam bem activas e que merecem o credito e respeito de todos

Link to comment
Share on other sites

sinergia's e freedom's é comparar cavalo com burro... com o k tenho visto por ai. nao tenho mesmo duvidas do que digo. e mtos sabem bem de mta coisa que se tem passado..

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Ha Ok tens razao , o Freedom e Sinergia e Boom festival sao festivais mesquinhos que so demonstra o que de mau se faz por cá , Peco desculpa pelo meu comentario desapropriado ha situacao

 

 

 

 

 

 

 

Ironic Post

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o trance está bem vivo... agora... a "comunidade" é, sim, ainda pequena... para o numero de festas que se realizam em todo o País, todos os fins de semana... Com a crise económica, vem a PURGA e só os mais fortes podem sobreviver... até é bom, que assim seja, para pôr um pouco de ordem nisto... acabar com as banhadas... respeitar os artistas... dissuadir as Orgs (criadas da noite para o dia) que venham com más intenções... sejam mais profissionais... protejam o vosso trabalho... Não marquem datas umas em cima das outras... respeitem o público, porque se paga ou não, tem de ser respeitado, sempre. Um conselho para as Orgs pequenas... em vez de fazerem festas no mesmo dia, algumas separadas por meia dúzia de kilometros, unam se e façam uma festa colectiva... assim toda a gente ganha... eu sei... não é fácil.... mas é possível...

Link to comment
Share on other sites

Ha Ok tens razao , o Freedom e Sinergia e Boom festival sao festivais mesquinhos que so demonstra o que de mau se faz por cá , Peco desculpa pelo meu comentario desapropriado ha situacao

 

 

 

 

 

 

 

Ironic Post

 

 

ironic post???

 

muito bem dito

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o trance está bem vivo... agora... a "comunidade" é, sim, ainda pequena... para o numero de festas que se realizam em todo o País, todos os fins de semana... Com a crise económica, vem a PURGA e só os mais fortes podem sobreviver... . Um conselho para as Orgs pequenas... em vez de fazerem festas no mesmo dia, algumas separadas por meia dúzia de kilometros, unam se e façam uma festa colectiva... assim toda a gente ganha... eu sei... não é fácil.... mas é possível...

 

pequena? fdx acho que é um particularidade exagerada em portugal se fosse pekena como referes, isto nao estaria na valente merda que está como o próprio topico assim se refere. quanto a crise económica nunca existirá nos bolsos de que usa o métudo ilegal para sobreviver um dia de cada vez. explo: traficantes de Droga e pequenas ou medias empresas que nao fazem mais nada senao fugirem ao fisco como o diabo foge da cruz

 

no meu entender no que dizes aí é totalmente impossivel visto que a maior parte das festas que existem a meia duzia de kilometros de separacao simplesmente só existem para se meterem por terra uma ou outra, a uniao é uma coisa que nao existe nesse tipo de financiamentos e o tentar fazer dinheiro desalmadamente é uma realidade constante. produtores de festas hoje em dia parecem Hienas e os productores de musica abutres a espera da carcaca mais recheada...

 

ou seja

quando digo que as festas e as pessoas do Trance psicadelico ou cultura musical electronica mais pesada que existe em portugal ja morreu e a unica coisa que reina é a atitude financeira e o interesse em ser bem sucedido e reconhecido num termo de sociedade totalmente ou parcialmente """" DOENTE"""" é uma constante, sou visto como um arruaceiro que so quer degredir a imagem de quem quer trabalhar ..

 

mas resumidamente acredito piamente que quem está no mundo de producao de festas e eventos deste caracter a nivel amador, partilha da ideia totalmente contraria..

ou seja é produzido por pessoas que nao querem trabalhar ou teem problemas avantajados em serem mandados por outra entidade, daí a existencia deste topico ser um fundamento mais credivel dentro do mundo que chamamos de "festas"

 

Era uma festa ser bem sucedido que nao tem extrutura para tal.....

a culpa nao é de quem faz

mas sim de quem deposita a acreditacao naqueles que pensam que conseguem fazer......

miseria é daqueles que ainda pagam para nao terem condicoes.

mas é como diz um amigo meu

a Moda move muita gente.

daí esta ter.se mudado para a america.

o dinheiro so existe nas maos de quem tem inteligencia para o saber gastar...

dai a poupanca economica mundial está no estado em que está e todos os dias se fala de apertar o cinto.....

pudera.....

 

bem aja

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

olha Dj D_Moon, ja foste tokar à sinergia ou ao boom ou ao freedom!? se já, boa, tas num bom caminho. pa quem nao tem essa oportunidade, tem k tokar em mtas festas da "banhada" pa se safar...

 

Percebes?? isto é k é uma IRONIA!

 

 

a resposta seria, n tokes.. olha, é o k gosto de fazer migo...

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Ja toquei em alguns festivais sim por exemplo o Freedom em 2007 , mas antes de la chegar bati mta Freeparty e nao só , tmb fiquei sem receber algumas vezes , mas tmb nao foi aqui no forum que resolvi o problema , só me fazem a 1ra vez

Mas tenho em consciencia que as coisas as vezes podem correr mal e por isso nem vou a contar com o dinheiro do cache , ou simplesmente nem aceito ir tocar

 

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

Link to comment
Share on other sites

Ja toquei em alguns festivais sim por exemplo o Freedom em 2007 , mas bati mta Freeparty e nao só antes de la chegar e tmb fiquei sem receber algumas vezes , mas tmb nao foi aqui no forum que resolvi o problema , só me fazem a 1ra vez

Mas tenho em consciencia que as coisas as vezes podem correr mal e por isso nem vou a contar com o dinheiro do cache , ou simplesmente nem aceito ir tocar

 

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

 

 

mainada

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

poh, tens razao nisso, eu sinto o mesmo! so que não é a questao de ser pago em si! é a questao de respeito! e é isso que falta para haver boas festas!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

nao. este topico serve simplesmente para as orgs PENSAREM bem NO K VAO FAZER antes de organizarem 1a festa! assim é escusado olhar pa secção Boom.REVIEWS e ver tantas que correm mal ou que nd são de especial.

 

ATENÇÃO QUE EU N REFIRO A TODOS OS QUE ORGANIZAM nem aqueles a que correu mal. JA FUI A MUITAS QUE CORRERAM BEM E FORAM ALTAMENTE, COMO OUTRAS QUE correram mal.

 

ERROS ACONTECEM! mas tambem se evitam! e BEM!

 

mais alerto que como são tantas as festas marcadas que admiram-se que tenham pouca gente nas festas! LOOL

 

AGORA SINCERAMENTE. não tenho nada contra ninguem. mas acho que s ninguem faz nada, nada se muda. e continuamos todos na mesma a discutir aki estes assuntos...

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

nao. este topico serve simplesmente para as orgs PENSAREM bem NO K VAO FAZER antes de organizarem 1a festa! assim é escusado olhar pa secção Boom.REVIEWS e ver tantas que correm mal ou que nd são de especial.

 

ATENÇÃO QUE EU N REFIRO A TODOS OS QUE ORGANIZAM nem aqueles a que correu mal. JA FUI A MUITAS QUE CORRERAM BEM E FORAM ALTAMENTE, COMO OUTRAS QUE correram mal.

 

ERROS ACONTECEM! mas tambem se evitam! e BEM!

 

mais alerto que como são tantas as festas marcadas que admiram-se que tenham pouca gente nas festas! LOOL

 

AGORA SINCERAMENTE. não tenho nada contra ninguem. mas acho que s ninguem faz nada, nada se muda. e continuamos todos na mesma a discutir aki estes assuntos...

 

relativamente nunca vai dar em nada....

 

se te sentasses cuma pasta cheia do dinheiro em frente e disse.ses kero mudar isto, isto e isto

 

aí jah te conseguiriam ouvir....

 

nem com droga lá vais jah ...

 

LOL

ou vais?!

depende :gap:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

looooool

 

got it =P vou falar com o C. Ronaldo, pode ser k ele contribua. xD

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

looooool

 

got it =P vou falar com o C. Ronaldo, pode ser k ele contribua. xD

 

granda LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Festa de sábado! Algures em Azeitão! condições muito más, mas os preços até eram razoaveis 1€ imperial ou sumo, mas coitados dos DJ's é imprresionante a falta de profissionalismo desta gente haja guita para bebida e para pagar aos artistas agora darem-lhes condições? isso não eles que fikem mal vistos pois pouca gente se apercebeu que o problema estav efectivamente na mesa de mistura e não noa DJ's esses estiveram muito bem com as condições dadas, enfim venha a nós a nossa guita que estes queimados papam tudo e eles a passearem as suas t'shirts sacoor bro ..... cambada!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

o mm ja m aconteceu varias vezes. e dps a culpa e de kem toka... ora la esta, sobra sempre pa imagem do artista......

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

poh, tens razao nisso, eu sinto o mesmo! so que não é a questao de ser pago em si! é a questao de respeito! e é isso que falta para haver boas festas!

estas errado

 

todos os artistas asério devem ser pagos, o respeito não paga ninguem, nem a boa vontade...

artistas como deve ser, não precisam de se oferecerem para tocar... nem andam obsecados com actuações, quem quizer ve-los actuar que pague!

 

é porcausa dessa falta de postura na maioria dos projectos em portugal que isto anda assim... é porcausa disso que os promotores de festas não procuram talentos, nem som alternativo, pois "gente" a querer tocar a borla seja em que condições forem em busca do "RESPEITO" é o que não falta...

 

assim como som sem qualidade tambem é o que não falta...

 

a partir do momento em que alguem se sujeita actuar de borla, ou com condições minimas... está a por em cheque todos os outros que exigem condições minimas para actuar... complica a vida aos outros que exigem determinados valores porque tambem garantem um nivel de qualidade nos eventos.

 

é devido a esse facilitismo, das pessoas procurarem protagonismo a força... ao ponto de tocarem de borla

que o trance está como está...

 

por isso é que hoje em dia os promotores/organizadores quando abordam os artistas mais parece que estão a fazer algum favor... :closedeyes:

 

o trance em pt precisa de mais exigencia isso sim... em todos os niveis!

Link to comment
Share on other sites

o mm ja m aconteceu varias vezes. e dps a culpa e de kem toka... ora la esta, sobra sempre pa imagem do artista......

 

Lá esta so sobra se o artista quiser , eu por exemplo se chegar a uma festa e no minimo nao houver 2 leitores decentes e respectiva mesa de mistura nao toco , nao me arrisco sequer a fazer um mix em material que nao esteja em condicoes

 

Seria do tipo conduzir de pneus furados , por mais que tentes ir a direito acabará sempre por fugir

 

 

Caso alguem me venha perguntar o porque de nao ter tocado , limito me a dizer a verdade " NAO HA CONDICOES"

Link to comment
Share on other sites

Ja toquei em alguns festivais sim por exemplo o Freedom em 2007 , mas antes de la chegar bati mta Freeparty e nao só , tmb fiquei sem receber algumas vezes , mas tmb nao foi aqui no forum que resolvi o problema , só me fazem a 1ra vez

Mas tenho em consciencia que as coisas as vezes podem correr mal e por isso nem vou a contar com o dinheiro do cache , ou simplesmente nem aceito ir tocar

 

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

Nem, mais...

É exactamente a minha "filosofia"...

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

tao mas o rapaziada

nao se costuma dizer ke o material tem sempre razao ?

 

LOL :lol::gap:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

loool

 

mas eu nao andei a chorar pa ir tokar! lool e queq consideras um artista A SERIO?? lool na produção somos todos iguais, apenas cada um tem o seu estilo, anos de experiencia e personalidade... nao andemos a fazer referencia a Super Stars.

 

MAN, IMAGINA QUE PELA APARENCIA DE PUBLICIDADE DA FESTA TU NOTAS QUE HÁ ESFORÇO, MAS CHEGAS A FESTA N E ND E COMO TU PENSAVAS!!

 

LOOL QQ VAIS FAZER? VOLTAR PA TRAS? OU TOKAR PELO MENOS??

 

 

man, tambem ha ai mtos projectos BONS k ja levaram a banhada CARA PODRE mm!!! ELES SABEM KEM SAO!!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

estas merdas dao e vontade de saltar da pista! lool

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Acho piada ao conceito de artista no mundo do trance!

 

Podias ser mais concreto ??

Link to comment
Share on other sites

loool

 

mas eu nao andei a chorar pa ir tokar! lool e queq consideras um artista A SERIO?? lool na produção somos todos iguais, apenas cada um tem o seu estilo, anos de experiencia e personalidade... nao andemos a fazer referencia a Super Stars.

não andaste a chorar para tocar, mas vieste aqui lamentar algo certo??

 

como é queres ter noção do que é um artista asério se nem és capaz reparar nas diferenças entre o que é profissional do amador

 

então a parte em que dizes que na produção somos todos iguais, so prova uma coisa, es pouco exigente...

e ninguem disse que um musico tinha de ser uma superstar... mas pode ter auto-estima

 

aparentemente tu não a tens...

 

cada um é como é :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

deves ser mta bom! desculpa la se te ofendi com a resposta..

 

e ja agr eu n me vim lamentar, tou a fazer o k mtos n conseguem fazer... ALERTAR PARA MUDAR ISTO..

 

EU QUERO LA SABER O QUE TU PENSAS... SE ACHAS K SOU AMADOR OU PRO.. CAGUEI PA TI MAN, nao tou aki a demostrar o k sou, nem a fazer publicidades, TOU AKI POR UMA CAUSA MUITO MAIOR QUE ESSAS BOCAS ESTUPIDAS DE GENTE QUE NAO TEM AMOR NENHUM AO K DIZ..

 

um dias às de perceber amigo...

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

pessoal vamos ter calma

senao é mais um topico a EL_Elastiktribe

ou seja mais um com boas intencoes que vai cair em saco routo .....

 

pa variar.......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

deves ser mta bom! desculpa la se te ofendi com a resposta..

 

e ja agr eu n me vim lamentar, tou a fazer o k mtos n conseguem fazer... ALERTAR PARA MUDAR ISTO..

 

EU QUERO LA SABER O QUE TU PENSAS... SE ACHAS K SOU AMADOR OU PRO.. CAGUEI PA TI MAN, nao tou aki a demostrar o k sou, nem a fazer publicidades, TOU AKI POR UMA CAUSA MUITO MAIOR QUE ESSAS BOCAS ESTUPIDAS DE GENTE QUE NAO TEM AMOR NENHUM AO K DIZ..

 

um dias às de perceber amigo...

 

 

Nao é preciso tanta agressividade nas palavras . há modos para se dizer tudo o que se pensa

Os conflitos sao de evitar

Link to comment
Share on other sites

ainda tá pa vir o primeiro tópico do ELASTIk que seje debatido de uma forma exemplar sem haver as mesmas merdinhas de sempre dass....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

claro, nao tem mais nd pa fazer se nao criticar.. fazer melhor TA DE GESSO!!!

 

CLASSICOS....

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

claro, nao tem mais nd pa fazer se nao criticar.. fazer melhor TA DE GESSO!!!

 

CLASSICOS....

 

criticar?? então mas não é proprio topico que é uma critica?? definitavamente não compreendo!

 

principalmente isso do "fazer melhor TA DE GESSO" mas tu achas dificil fazer melhor o que? não entendi

Link to comment
Share on other sites

Acho piada ao conceito de artista no mundo do trance!

 

Podias ser mais concreto ??

 

Ok Xico! é que só no mundo do trance é que todos são artistas. Não me vou alargar mais sobre o assunto pois posso ferir susceptibilidades. ;)

Link to comment
Share on other sites

artista do mundo do TRANCE em portugal

 

 

o verdadeiro artista é aquele que:

 

*consegue passar a perna a mais ke 10 gajos no meio da pista

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

*se empreita de tal maneira e consegue.se aguentar a jarda

*tem os piercings maiores e as raztas mais sujas

*anda com a gaja mais tesuda da festa

*é dealer de boca

*tem dinheiro pa caralho e anda todo rasgado pa ngm desconfiar

*conhece mais pessoal

*fala mais a dread

*tem um garrafao de 5 litros de vinho podre estacionado perto dos pés

*nao danca nem se ri

* fica no carro até de manha e acorda, ou com uma ganza, ou com um cheiro de qualquer merda que bata

* tem uma carrinha, um cao, uma mulher e vende droga dentro da carrinha e nao na festa

* tem o flyer mais cheio da pista inteira

 

 

isto é reconhecidamente o verdadeiro artista das festas de trance portuguesas

 

isto visto por mim desde há 4 anos paká

 

ou seja uma cambada de caxopos que parecem que vivem no meio da savana e quem nao for Leao é Antilupe

 

:smokinggun::dndrugs:

 

ps: digam lá que nao foi boa para a resposta n° 333

 

:gap:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Muito bom!

 

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

 

 

Estes sao os verdadeiros artistas, nao sao contratados mas saiem pagos e ainda conseguem por a festa a mexer!

Link to comment
Share on other sites

Migo, agr falando seriamente como 2 adultos..

 

1º QUANDO DIGO QUE TODOS SOMOS IGUAIS SIGNIFICA QUE TODOS TEMOS OS MM DIREITOS E FAZEMOS SOM PELA MM RAZAO! mm que eu seja Dark e tu Full On!!

 

2º TOU A TENTAR CONTRIBUIR PARA ALARGAR AS MENTALIDADES (ACHO QUE TB E O OBJECTIVO DO TRANCE, MAS ESSE EM VÃO)

 

3º TOU DESCONTENTE COM O CENARIO EM PORTUGAL (E NAO SOU O UNICO)

 

4º ACREDITA QUE SOU MTO EXIGENTE NO QUE OUÇO.

 

5º OS TUGAS NAO DAO CONDICOES nem INOVAM! até tem de vir os bifes com os tugas do DnB (SmokeDogKrew, entre outros..) fazer uma cena inovadora. Freekuency Festival é um exemplo que nem seker pagas e tens o maximo de condicoes para actuar com tecnicos de som para o PA...

 

6º se todos pensassem bem o que é fazer uma festa, e terem verdadeiros motivos para celebrar, entao a cena em portugal mudava mto!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Akes, eu penso que a critica eh boa e ate tem razao de ser, tendo em conta o que tem visto todos praticamente todos os fins de semana. Acho eh que tens de fundamentar melhor a tua opiniao, se calhar se escrevesses com mais calma e de maneira mais clara as pessoas conseguissem entender melhor o que queres dizer! ;)

Link to comment
Share on other sites

alias, tu ate tokast na mm festa que eu.. lol acho k ate nessa reparast k n havia condições pa tokar. mas ninguem reparou!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

artista do mundo do TRANCE em portugal

 

 

o verdadeiro artista é aquele que:

 

*consegue passar a perna a mais ke 10 gajos no meio da pista

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

*se empreita de tal maneira e consegue.se aguentar a jarda

*tem os piercings maiores e as raztas mais sujas

*anda com a gaja mais tesuda da festa

*é dealer de boca

*tem dinheiro pa caralho e anda todo rasgado pa ngm desconfiar

*conhece mais pessoal

*fala mais a dread

*tem um garrafao de 5 litros de vinho podre estacionado perto dos pés

*nao danca nem se ri

* fica no carro até de manha e acorda, ou com uma ganza, ou com um cheiro de qualquer merda que bata

* tem uma carrinha, um cao, uma mulher e vende droga dentro da carrinha e nao na festa

* tem o flyer mais cheio da pista inteira

 

:gap:

eu não sei pk, mas acho que conheço alguem assim :gap: não me lembro é do nome mas acho que conheço :lol:

Link to comment
Share on other sites

Migo, agr falando seriamente como 2 adultos..

TOU DESCONTENTE COM O CENARIO EM PORTUGAL (E NAO SOU O UNICO)

 

 

jah dizia isso em 2002

jah vamos em 2009

 

por isso acredita que neste momento jah nao me aquece nem me arrefece

e tu vais aprender a fazer o mesmo

 

se selectivo nas festas a que vais

procura o que mais se encaixa ktg

quem move massas nunca foi saudavel

tens o exemplo de Lennine, Hitler, Napoleao, e por aí a fora

 

como queres que isto mude

 

so me comecas a convencer que ainda és um tenrrinho nestas andancas.......

 

tas num forum em que é o espelho de tudo o que sentes que está mal ou te descontenta

 

descontrei a bexiga senao ainda comecas a mijar sangue e isso é a verdadeira doenca......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

artista do mundo do TRANCE em portugal

 

 

o verdadeiro artista é aquele que:

 

*consegue passar a perna a mais ke 10 gajos no meio da pista

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

*se empreita de tal maneira e consegue.se aguentar a jarda

*tem os piercings maiores e as raztas mais sujas

*anda com a gaja mais tesuda da festa

*é dealer de boca

*tem dinheiro pa caralho e anda todo rasgado pa ngm desconfiar

*conhece mais pessoal

*fala mais a dread

*tem um garrafao de 5 litros de vinho podre estacionado perto dos pés

*nao danca nem se ri

* fica no carro até de manha e acorda, ou com uma ganza, ou com um cheiro de qualquer merda que bata

* tem uma carrinha, um cao, uma mulher e vende droga dentro da carrinha e nao na festa

* tem o flyer mais cheio da pista inteira

 

:gap:

eu não sei pk, mas acho que conheço alguem assim :gap: não me lembro é do nome mas acho que conheço :lol:

 

 

quantos??? quantos????? :smokinggun:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

o que eu quero dizer é o seguinte..

 

As festas de trance por melhor line up que tenha, muitas delas nao oferecem condicoes para tokar.. Problemas em equipamento, desorganizacao, falta de informacao as pessoas, se for preciso desaparecem com o dinheiro.. enfim.. muitos problemas que acontecem.

 

Outro assunto é o facto de fazerem festas por fazer.. Uma festa é para celebrar algo. Mas não é para celebrar a droga.. Normalmente é por 1 motivo em especial! Como foi agr a festa de Goa Gil, teve 1 motivo (10 anos de Quest4Goa), ou festivais de verão, ou aniversarios, Halloween, etc...

Não é fazerem festas para ganhar dinheiro e ir embora pa casa em pagar a ninguem!

 

Depois é a questão de nunca terem dinheiro guardado para se algo CORRE MAL! se correr mal, os outros nao podem ficar a arder!!

 

well, sao estas pequenas questoes que devem ser reflectidas, porque não somos criados de ninguem. Sabem o que é andar 500 km ou mais e nao receber nem seker para transportes? São MUITOS a quem isto acontece!!!!

 

E que é que se pode fazer? pois, la esta.. é isso que gostava que todos pensassem nisso!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

alias, tu ate tokast na mm festa que eu.. lol acho k ate nessa reparast k n havia condições pa tokar. mas ninguem reparou!

haviam poucas...

 

se o P.A. tinha má qualidade de som, se acustica do espaço éra horrivel

isso ja são coisas que me ultrapassam... as pessoas cumpriram com a parte delas e eu cumpri com a minha...

 

pude instalar o meu material, configurações de midi, placa etc e fiz a minha parte... é para isso que eles me pagam

 

se estas abrir este topico devido a essa festa, então eu diria que com toda certeza, não foi a festa com piores condições em que ja tive.

 

PS: não produzo full on

Link to comment
Share on other sites

nepia, nao tou a abrir por nenhuma festa em especial!

 

nem tou a dizer k produzes full on, tava a fazer 1a comparacao.. não tou aki para falar mal, pelo contrario.. admiro todos os que trabalham no som..

e ate adorei essa festa. mas ha coisas que nao podem falhar, como por exemplo o material de som..

 

este topico é para quem organiza festas!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

o que eu quero dizer é o seguinte..

 

As festas de trance por melhor line up que tenha, muitas delas nao oferecem condicoes para tokar.. Problemas em equipamento, desorganizacao, falta de informacao as pessoas, se for preciso desaparecem com o dinheiro.. enfim.. muitos problemas que acontecem.

 

Outro assunto é o facto de fazerem festas por fazer.. Uma festa é para celebrar algo. Mas não é para celebrar a droga.. Normalmente é por 1 motivo em especial! Como foi agr a festa de Goa Gil, teve 1 motivo (10 anos de Quest4Goa), ou festivais de verão, ou aniversarios, Halloween, etc...

Não é fazerem festas para ganhar dinheiro e ir embora pa casa em pagar a ninguem!

 

Depois é a questão de nunca terem dinheiro guardado para se algo CORRE MAL! se correr mal, os outros nao podem ficar a arder!!

 

well, sao estas pequenas questoes que devem ser reflectidas, porque não somos criados de ninguem. Sabem o que é andar 500 km ou mais e nao receber nem seker para transportes? São MUITOS a quem isto acontece!!!!

 

E que é que se pode fazer? pois, la esta.. é isso que gostava que todos pensassem nisso!

 

Ha que pedir a guita adiantada.

E principalmente não ir se não houverem garantias….

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

oh toxic, mas acredita que para muitos o trance ta..... vai la vai! LOOL tá o auge! ehehe a serio!!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

renlab, muitas vezes dao garantias, e depois, é td mentira...

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

renlab, muitas vezes dao garantias, e depois, é td mentira...

 

Eu sei como é :protest:

 

Mas um gajo do nuerte como tú deixa-se ir em cantigas? cash advance allways

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

renlab, muitas vezes dao garantias, e depois, é td mentira...

 

Eu sei como é :protest:

 

Mas um gajo do nuerte como tú deixa-se ir em cantigas? cash advance allways

 

Ja aprendi a liçao! :D

Mais vale ficar em casa do que ir em busca do desconhecido ;)

Principalmente se o desconhecido envolver eu pagar a gasolina em adiantado e estar a espera de receber ...

Alguns organizadores aproveitam-se da vontade de muitos artistas tocarem, e não é facil dizer que não a um convite, infelizmente tem que se levar cos filmes para se ter a força para dizer que não …

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

completamente de acordo!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

renlab, muitas vezes dao garantias, e depois, é td mentira...

 

Eu sei como é :protest:

 

Mas um gajo do nuerte como tú deixa-se ir em cantigas? cash advance allways

 

Ja aprendi a liçao! :D

Mais vale ficar em casa do que ir em busca do desconhecido ;)

Principalmente se o desconhecido envolver eu pagar a gasolina em adiantado e estar a espera de receber ...

Alguns organizadores aproveitam-se da vontade de muitos artistas tocarem, e não é facil dizer que não a um convite, infelizmente tem que se levar cos filmes para se ter a força para dizer que não …

 

;)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o que deveria acontecer, era a ASAE andar em cima de todas as festas de Trance, toda a gente teria a ganhar com isso, deixavam de existir festas com condições de merda...... pois 95% das festas deixariam de ser feitas, ai ganhavam as produtoras e o publico, mais de 50% dos dj's deixavam de tocar, os MP3 nao eram validos, e por ai adiante....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho piada ao conceito de artista no mundo do trance!

 

Podias ser mais concreto ??

 

Ok Xico! é que só no mundo do trance é que todos são artistas. Não me vou alargar mais sobre o assunto pois posso ferir susceptibilidades. ;)

 

Podias alargar sff pra perceber o teu ponto de vista?!?!

 

Isto pk considero, por exemplo um pintor de rua, artista apesar de o mesmo não ser reconhecido por criticos...

 

Um artista é quem se dedica à arte, independentemente se vive ou não à custa disso... Plo menos das definições que li...

 

Mas se puderes ser mais concreto e dar-me uma outra definição mesmo que pessoal, era óptimo...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o que deveria acontecer, era a ASAE andar em cima de todas as festas de Trance, toda a gente teria a ganhar com isso, deixavam de existir festas com condições de merda...... pois 95% das festas deixariam de ser feitas, ai ganhavam as produtoras e o publico, mais de 50% dos dj's deixavam de tocar, os MP3 nao eram validos, e por ai adiante....

 

Se a ASAE fosse a uma festa tinha tanto por onde pegar que os Mp3 eram logo esquecidos mal avistassem todos aqueles flyers que rolam pela pista ....

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

e onde é ke passar discos é ser artista? ou arte? a arte de passar discos dos outros? uma coisa é ser DJ outra meus caros é passar discos coisa que eu faço muito bem

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não me referia a isso lagartonni, mas tb é bem visto esse ponto...

 

Referia-me a quem fazia música de raíz... Aos produtores mesmo...

 

Kuanto aos DJ's e kem passa música, confesso que nem me lembrei desse pormenor, mas esse não keria debatê-lo pk não me diz mto respeito e não tenho uma grande opinião formada...

 

Mas pra isso de "tocar os discos/músicas dos outros", seguindo essa analogia vamos lá então tirar o DJ Vibe da lista de "artistas"... :gap: (E sim... Sei k ele produz, mas ele no fundo é reconhecido é como DJ... :P)

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o que deveria acontecer, era a ASAE andar em cima de todas as festas de Trance, toda a gente teria a ganhar com isso, deixavam de existir festas com condições de merda...... pois 95% das festas deixariam de ser feitas, ai ganhavam as produtoras e o publico, mais de 50% dos dj's deixavam de tocar, os MP3 nao eram validos, e por ai adiante....

 

Se a ASAE fosse a uma festa tinha tanto por onde pegar que os Mp3 eram logo esquecidos mal avistassem todos aqueles flyers que rolam pela pista ....

Então ?? Iam ver se a qualidade do produto era boa???

 

e onde é ke passar discos é ser artista? ou arte? a arte de passar discos dos outros? uma coisa é ser DJ outra meus caros é passar discos coisa que eu faço muito bem

É o chamado MD

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"fdx"... 10 minutos que perdi..para ficar a saber o mesmo... :lalala:

 

"sad" este elastik..... e já pareçe mesmo as festas da crystal e company...onde é so "pregos" e passa varias vezs a mesma musica.... :(

 

Quanto ao gajo do topico...agora que provavelmente lês.te o que querias.. vais-te mudar??? ou ..(a)KéS!?!?!?! :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o que deveria acontecer, era a ASAE andar em cima de todas as festas de Trance, toda a gente teria a ganhar com isso, deixavam de existir festas com condições de merda...... pois 95% das festas deixariam de ser feitas, ai ganhavam as produtoras e o publico, mais de 50% dos dj's deixavam de tocar, os MP3 nao eram validos, e por ai adiante....

 

Se a ASAE fosse a uma festa tinha tanto por onde pegar que os Mp3 eram logo esquecidos mal avistassem todos aqueles flyers que rolam pela pista ....

Então ?? Iam ver se a qualidade do produto era boa???

 

 

 

Sim claro ! O governo nao quer os jovens a consumir coisas com mais de 50% de detergente misturado né ? :closedeyes:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Acho piada ao conceito de artista no mundo do trance!

 

Podias ser mais concreto ??

 

Ok Xico! é que só no mundo do trance é que todos são artistas. Não me vou alargar mais sobre o assunto pois posso ferir susceptibilidades. ;)

 

Podias alargar sff pra perceber o teu ponto de vista?!?!

 

Isto pk considero, por exemplo um pintor de rua, artista apesar de o mesmo não ser reconhecido por criticos...

 

Um artista é quem se dedica à arte, independentemente se vive ou não à custa disso... Plo menos das definições que li...

 

Mas se puderes ser mais concreto e dar-me uma outra definição mesmo que pessoal, era óptimo...

 

Um gajo só por saber segurar o pincel acho que não é pintor. ;)

Link to comment
Share on other sites

lol mudar para ond? achas k eu li o keria? lool, o k kero nao e so a responderem ao topico, e tb a reflectirem nele.....

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

A arte de bem segurar no "pincel". :D

 

O conceito do que é arte ou não é das discussões académicas mais antigas que existem. Eu passo música pelo menos duas vezes por semana (não me considero DJ porque não sou profissional), mas daí a considerar-me um artista...

 

Sou artista, sim, de Design Gráfico. Tenho habilitações (ensino escolar e profissional) para tal e é o meu trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Se a ASAE fosse a uma festa tinha tanto por onde pegar que os Mp3 eram logo esquecidos mal avistassem todos aqueles flyers que rolam pela pista ....

 

sim de facto alguma vez se esqueciam de testar a garantia de controlo de qualidade do produto nesses mesmos contidos?????

 

a lei em portugal é seguida de uma maneira muito rigorosa....

 

:closedeyes:

 

aqui em segredo que ngm nos ouve...

 

 

jah sinto saudades de poder fumar um charro na rua descansado sem ngm me chatear...

 

e a preco "como manda a lei"

 

uma coisa vos garanto a todos

nunca ngm está bem com o bem que tem

mas se levarem com um choque de sociedade como eu vejo que esta prestes a acontecer

nao se queichem depois mais tarde que:

"" os tempos (há'tiga) é que eram os melhores.

preservemos o que temos e nao deixamos os que nao sabem tomarem conta so porque pensam que teem....

 

acredito plenamente que nao será o mundo financeiro hó capital que nos vai ajudar a crescer em seje ela qual for a situacao a que iremos chegar

é por isso que as festas que temos dao barraca

as pessoas utilizam.se umas as outras e andam cegas

porque utilizam umas

outras utilizam.nos a nos

tudo para um unico fundamento

dinheiro e prazer de auto estrutura social vista plo olho do alheio

sobre si mesmo

isso chama.se ego

nao tou a dar "moral" a ngm, só quero que compreendao que nao é assim que atingire.mos os nossos objectivos

isto serve a todos os que entreveem com tudo o que tem a ver com movimentacao de pessoas em larga escala

seje elas com festas; drogas; trabalho; futebol; vida alheia ou social; etc...

é digamos de uma maneira cara manipulacao de pessoas o que para mim é uma coisa que se está a tornar prigosamente doentia dentro da mente humana

e isso pode prejudicar uma sociedade e mais tarde tudo numa maneira geral como jah está em todo o planeta a acontecer

é o dinheiro...

chama.se dinheiro

isso é uma droga que é tao agarrativa que ngm deste mundo consegue aguentar

tem sempre de ter no bolso

explo: o lixo que todos os dias produzimos a anos e anos que jah temos empresas a ganhar DINHEIRO com isso.

se nao tiver.mos cuidado com isso acabamos simplesmente podres e estou a falar a sério

uns mais fracos e outros mais fortes

uns com mais e outros com menos

mas sempre todos teem a particularidade de querer...

calma digo eu a tanto tempo a tanta boa gente

sentem.se e pensem pa vós

 

NA MINHA HUMILDE CAPACIDADE MENTAL PENSO

 

se deus existe, porque nao fizeram uma nota de 500€ com a cara dele?

 

 

ao invés de uma ponte.

 

enfim ......

 

 

isto aqui so pra nós...

 

imaginem se alguem nos ouvi.se???

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

A arte de bem segurar no "pincel". :D

 

O conceito do que é arte ou não é das discussões académicas mais antigas que existem. Eu passo música pelo menos duas vezes por semana (não me considero DJ porque não sou profissional), mas daí a considerar-me um artista...

 

Sou artista, sim, de Design Gráfico. Tenho habilitações (ensino escolar e profissional) para tal e é o meu trabalho.

 

realmente é verdade, a definição de arte e artista é muito subjectiva...

 

eu acho que qualquer criação dentro de determinados limites, pode ser considerada arte, assim como o criador pode ser retratado como artista

 

criar, transformar, misturar... tudo o que venha gerar coisas diferentes e novas é arte

 

mas tambem concordo com aquelas expressão de o segurar no pincel não significar que se seja pintor, serve bem para exemplificar que nem todos os produtores são musicos

existe quem seja excelente produtor, tenha grande capacidades tecnicas de aplicar no som, e depois tenha enormes dificuldades em interpretar musica...

assim como tambem existe o contrario...

conheço excelentes musicos, tocam tudo e mais alguma coisa, com uma facilidade incrivel, depois meto-lhes um programa de som afrente e ficam apanhar do ar, mesmo depois de lhes explicar... acabam por simplesmente dizer que não gostam de ver a musica de um ponto vista tão tecnico, pois para eles é mesmo arte... liberdade do momento

 

e mesmo depois apesar destas virtudes todas, o que mais conta para a arte é a criatividade :)

Link to comment
Share on other sites

Ja toquei em alguns festivais sim por exemplo o Freedom em 2007 , mas bati mta Freeparty e nao só antes de la chegar e tmb fiquei sem receber algumas vezes , mas tmb nao foi aqui no forum que resolvi o problema , só me fazem a 1ra vez

Mas tenho em consciencia que as coisas as vezes podem correr mal e por isso nem vou a contar com o dinheiro do cache , ou simplesmente nem aceito ir tocar

 

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

 

 

mainada

 

Se fosse assim tão linear quanto isso :glare:

Link to comment
Share on other sites

A arte de bem segurar no "pincel". :D

 

O conceito do que é arte ou não é das discussões académicas mais antigas que existem. Eu passo música pelo menos duas vezes por semana (não me considero DJ porque não sou profissional), mas daí a considerar-me um artista...

 

Sou artista, sim, de Design Gráfico. Tenho habilitações (ensino escolar e profissional) para tal e é o meu trabalho.

 

Ora aí está! :D

 

Era mesmo aí que queria chegar sim...

 

De facto é mm mto subjectivo, pois akilo que alguem considera arte pode não ser necessariamente akilo que eu consideraria...

 

Agora... O ser profissional ou não...

 

Como um amigo meu diria, "só poderias considerar-te profissional se de facto vivesses disso"... Independentemente dum eventual curso que tenhas de som, de design, de pintura, etc, só és profissional se o levares, como o próprio nome indica, como profissão...

 

Agora artista... Se calhar levo esse conceito com tamanha leviandade que considero todos os que produzem arte artistas, estando ou não errado...

É uma questão de gosto...

 

Como akele gajo que pôs um cão a morrer à fome em nome da "arte"...

 

Consideram arte isso?! Eu tb não, mas as opiniões divergem na mm... :glare:

 

 

P.S: Dscpem se estou ligeiramente "off-topic" com este assunto...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

sim Charade. Eu pessoalmente considero falta de respeito quando não pagam aos que vao para longe tokar quando tá planeado o cache.

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Ja toquei em alguns festivais sim por exemplo o Freedom em 2007 , mas bati mta Freeparty e nao só antes de la chegar e tmb fiquei sem receber algumas vezes , mas tmb nao foi aqui no forum que resolvi o problema , só me fazem a 1ra vez

Mas tenho em consciencia que as coisas as vezes podem correr mal e por isso nem vou a contar com o dinheiro do cache , ou simplesmente nem aceito ir tocar

 

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

 

 

mainada

 

Se fosse assim tão linear quanto isso :glare:

 

 

Yha nem mais nem menos é mesmo linear , nao e o trance que me paga as despesas do dia a dia

Link to comment
Share on other sites

mas os que chamam as pessoas para tokar tem obrigacao de suportar as despesas de transportes e, caso planeado, o cache (pk trata-se de uma questao de palavra).

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Ja toquei em alguns festivais sim por exemplo o Freedom em 2007 , mas bati mta Freeparty e nao só antes de la chegar e tmb fiquei sem receber algumas vezes , mas tmb nao foi aqui no forum que resolvi o problema , só me fazem a 1ra vez

Mas tenho em consciencia que as coisas as vezes podem correr mal e por isso nem vou a contar com o dinheiro do cache , ou simplesmente nem aceito ir tocar

 

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

 

Falas assim porque de certeza que não te sai do bolso o $$ com que compras a música que usas. Se é que a compras!!!

 

Ir trabalhar de borla para eventos com fins lucrativos? Há gente realmente parva... mas é por estas e por outras que o Trance é um mundo à parte!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Há quem o gaste em musica e mesmo assim não chora por não ser dj ou produtor. E um dos males está mesmo aí neste dito "hercobulus do trance"... muito boa gente com posses gasta.o é a pensar no que vai ganhar depois...mas enfim não me alargo mais "aqui" no elastikkkkkkkk..... E como acabei de jantar e este assunto é aquela merda que por vezes o pensar chega a dar a volta ao estomago... vou me abster por aqui

 

 

 

le'jetsetfritalhage _ "in" altas :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

artista do mundo do TRANCE em portugal

 

 

o verdadeiro artista é aquele que:

 

*consegue passar a perna a mais ke 10 gajos no meio da pista

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

*se empreita de tal maneira e consegue.se aguentar a jarda

*tem os piercings maiores e as raztas mais sujas

*anda com a gaja mais tesuda da festa

*é dealer de boca

*tem dinheiro pa caralho e anda todo rasgado pa ngm desconfiar

*conhece mais pessoal

*fala mais a dread

*tem um garrafao de 5 litros de vinho podre estacionado perto dos pés

*nao danca nem se ri

* fica no carro até de manha e acorda, ou com uma ganza, ou com um cheiro de qualquer merda que bata

* tem uma carrinha, um cao, uma mulher e vende droga dentro da carrinha e nao na festa

* tem o flyer mais cheio da pista inteira

 

 

isto é reconhecidamente o verdadeiro artista das festas de trance portuguesas

 

isto visto por mim desde há 4 anos paká

 

ou seja uma cambada de caxopos que parecem que vivem no meio da savana e quem nao for Leao é Antilupe

 

:smokinggun::dndrugs:

 

ps: digam lá que nao foi boa para a resposta n° 333

 

:gap:

 

 

Fds destes itens...só ha um k assemelha cmg....... :girl_cray2: arre fodasse....não passo de um wannabe :gap:

Link to comment
Share on other sites

PORTUGAL EM TRANCE já era!

 

 

...ao tempo! :closedeyes:

 

 

jura!!!!

olha que mesmo assim tou com duvidas..... :gap:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

artista do mundo do TRANCE em portugal

 

 

o verdadeiro artista é aquele que:

 

*consegue passar a perna a mais ke 10 gajos no meio da pista

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

*se empreita de tal maneira e consegue.se aguentar a jarda

*tem os piercings maiores e as raztas mais sujas

*anda com a gaja mais tesuda da festa

*é dealer de boca

*tem dinheiro pa caralho e anda todo rasgado pa ngm desconfiar

*conhece mais pessoal

*fala mais a dread

*tem um garrafao de 5 litros de vinho podre estacionado perto dos pés

*nao danca nem se ri

* fica no carro até de manha e acorda, ou com uma ganza, ou com um cheiro de qualquer merda que bata

* tem uma carrinha, um cao, uma mulher e vende droga dentro da carrinha e nao na festa

* tem o flyer mais cheio da pista inteira

 

 

isto é reconhecidamente o verdadeiro artista das festas de trance portuguesas

 

isto visto por mim desde há 4 anos paká

 

ou seja uma cambada de caxopos que parecem que vivem no meio da savana e quem nao for Leao é Antilupe

 

:smokinggun::dndrugs:

 

ps: digam lá que nao foi boa para a resposta n° 333

 

:gap:

 

 

Fds destes itens...só ha um k assemelha cmg....... :girl_cray2: arre fodasse....não passo de um wannabe :gap:

 

 

se és de pombal nem sei como é que deixam que isso acontece....

 

sabes só pa nos em private joke

 

Sou do Tempo do C.R.C.

portanto fico admirado como é que ainda consegues dormir no carro

com os bandidos que ainda fazem parte do movimento da tua terra...

 

 

simplesmente adoro.os

poucos

velhinhos na coisa

mas sempre rijos e prontos pa outra......

abraco com enorme saudade a eles todos......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

qual que,,,, agora eh que isto esta a dar, a todos os que acham que ja deu... saiam da frente, deixem passar =]

 

 

digamos que visto por esse prisma....

 

 

coff coff :focus:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

 

Agora é que lixas-te tudo, se as orgs metem os olhos nesta frase ... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Toco porque gosto se me pagarem melhor se nao me pagarem olha fico feliz por fazer aquilo que gosto que é tocar

 

Agora é que lixas-te tudo, se as orgs metem os olhos nesta frase ... :gap:

 

O pior é que já meteram... poupam com os amigos e ouves o mesmo todas as festas :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

artista do mundo do TRANCE em portugal

 

 

o verdadeiro artista é aquele que:

 

*consegue passar a perna a mais ke 10 gajos no meio da pista

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

*se empreita de tal maneira e consegue.se aguentar a jarda

*tem os piercings maiores e as raztas mais sujas

*anda com a gaja mais tesuda da festa

*é dealer de boca

*tem dinheiro pa caralho e anda todo rasgado pa ngm desconfiar

*conhece mais pessoal

*fala mais a dread

*tem um garrafao de 5 litros de vinho podre estacionado perto dos pés

*nao danca nem se ri

* fica no carro até de manha e acorda, ou com uma ganza, ou com um cheiro de qualquer merda que bata

* tem uma carrinha, um cao, uma mulher e vende droga dentro da carrinha e nao na festa

* tem o flyer mais cheio da pista inteira

 

 

isto é reconhecidamente o verdadeiro artista das festas de trance portuguesas

 

isto visto por mim desde há 4 anos paká

 

ou seja uma cambada de caxopos que parecem que vivem no meio da savana e quem nao for Leao é Antilupe

 

:smokinggun::dndrugs:

 

ps: digam lá que nao foi boa para a resposta n° 333

 

:gap:

 

 

Fds destes itens...só ha um k assemelha cmg....... :girl_cray2: arre fodasse....não passo de um wannabe :gap:

 

 

se és de pombal nem sei como é que deixam que isso acontece....

 

sabes só pa nos em private joke

 

Sou do Tempo do C.R.C.

portanto fico admirado como é que ainda consegues dormir no carro

com os bandidos que ainda fazem parte do movimento da tua terra...

 

 

simplesmente adoro.os

poucos

velhinhos na coisa

mas sempre rijos e prontos pa outra......

abraco com enorme saudade a eles todos......

WHAT?????? Conheçes malta das meirinhas?vai chiba-te!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

artista do mundo do TRANCE em portugal

 

 

o verdadeiro artista é aquele que:

 

*consegue passar a perna a mais ke 10 gajos no meio da pista

*entra na festa de borla pelo mato e ainda sai com mais de 500 euros no bolso

*se empreita de tal maneira e consegue.se aguentar a jarda

*tem os piercings maiores e as raztas mais sujas

*anda com a gaja mais tesuda da festa

*é dealer de boca

*tem dinheiro pa caralho e anda todo rasgado pa ngm desconfiar

*conhece mais pessoal

*fala mais a dread

*tem um garrafao de 5 litros de vinho podre estacionado perto dos pés

*nao danca nem se ri

* fica no carro até de manha e acorda, ou com uma ganza, ou com um cheiro de qualquer merda que bata

* tem uma carrinha, um cao, uma mulher e vende droga dentro da carrinha e nao na festa

* tem o flyer mais cheio da pista inteira

 

 

isto é reconhecidamente o verdadeiro artista das festas de trance portuguesas

 

isto visto por mim desde há 4 anos paká

 

ou seja uma cambada de caxopos que parecem que vivem no meio da savana e quem nao for Leao é Antilupe

 

:smokinggun::dndrugs:

 

ps: digam lá que nao foi boa para a resposta n° 333

 

:gap:

 

 

Fds destes itens...só ha um k assemelha cmg....... :girl_cray2: arre fodasse....não passo de um wannabe :gap:

 

 

se és de pombal nem sei como é que deixam que isso acontece....

 

sabes só pa nos em private joke

 

Sou do Tempo do C.R.C.

portanto fico admirado como é que ainda consegues dormir no carro

com os bandidos que ainda fazem parte do movimento da tua terra...

 

 

simplesmente adoro.os

poucos

velhinhos na coisa

mas sempre rijos e prontos pa outra......

abraco com enorme saudade a eles todos......

WHAT?????? Conheçes malta das meirinhas?vai chiba-te!! :gap:

 

 

sao todos do meu tempo

nomeadamente o pessoal de pombal sao o pessoal que vejo em festas mais velhinho

e com que sempre me dei como manda a lei

xD

em setembro a gent encontra.se numa qualquer

de certo ke se calhar até a mim me conheces....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Hora aí está um bom exemplo de como se fazem os negocios em Portugal....

 

yg6ar6yyjy51.jpg

 

 

 

traducao:

 

(diz ela) olha é uma publicidade de uma loja de Vidros

(diz ele) Boa, Que prático!!!

 

 

 

 

 

ou seja tal e qual sem tirar nem por.....

:giveup:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

sao todos do meu tempo

nomeadamente o pessoal de pombal sao o pessoal que vejo em festas mais velhinho

e com que sempre me dei como manda a lei

xD

em setembro a gent encontra.se numa qualquer

de certo ke se calhar até a mim me conheces....

 

 

de malta de pessoal k conheço da cidade de pombal são poucos...só conheço a malta q costuma ir a festas de drum e da electrozada, mas ronda tudo a minha idade....

 

mas ya mas o meu primo diz que ha uns 15 anitos atras costumava mto ir para as "raves" do castelo de pombal... e k era malta mto maluka :lol:

Link to comment
Share on other sites

sao todos do meu tempo

nomeadamente o pessoal de pombal sao o pessoal que vejo em festas mais velhinho

e com que sempre me dei como manda a lei

xD

em setembro a gent encontra.se numa qualquer

de certo ke se calhar até a mim me conheces....

 

 

de malta de pessoal k conheço da cidade de pombal são poucos...só conheço a malta q costuma ir a festas de drum e da electrozada, mas ronda tudo a minha idade....

 

mas ya mas o meu primo diz que ha uns 15 anitos atras costumava mto ir para as "raves" do castelo de pombal... e k era malta mto maluka :lol:

 

 

eu era mais quando rondava nos pinhais da marinha grande um pouco mais tarde dessa altura rondando 96/97

foi assim que os conheci

e acredito bem que seje tudo das redondesas e nao do centro ...... ..... .....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

qual que,,,, agora eh que isto esta a dar, a todos os que acham que ja deu... saiam da frente, deixem passar =]

 

 

digamos que visto por esse prisma....

 

 

coff coff :focus:

 

so consigo ver deste prisma.... nao tenho outro hehe

Link to comment
Share on other sites

lol ehehehe, o que é que andavas a fazer nos pinhais ???? apanhar pinhas ?? :D

 

 

actualemente aqui na zona quem se mete no pinhais queima-se e bastante!!!!

 

the police are and we have to stop da party

 

 

 

ja nao se pode fuma-las aki nos pinhais descansado :(

:protest:

Link to comment
Share on other sites

Porra... estava a gostar das vossas opiniões... mas como sempre já se começam a distanciar do tópico.... já andamos nos pinhais a fazer não sei o quê?? :dndrugs: .... então voltemos ao tópico.... Essa do Trance já era... não concordo... Falo por mim que," acabei de chegar" e estou a ser solicitado para enumeras festas....onde existe procura existe oferta... Se o teu trabalho for bom, mais cedo ou mais tarde irá ser reconhecido...Agora para me proteger não vou a todas... não faço free parties... e se tiver dúvidas quanto á credibilidade desta ou daquela Org simplesmente recuso o trabalho... Constato que existe, no trance, muito aquela prespectiva ( amadora) do amigo.."- Vens cá decoras ou tocas, bebes uns copos e as pessoas ficam a conhecer o teu trabalho" .... Acabei com isso, então o senhor organizador está a cobrar entradas e a ganhar no bar e eu tenho de ir de borla, mostrar o meu trabalho??? E deixei me disso, porquê??? porque se me deixasse levar por essa onda do amigo, o meu trabalho não evoluia, a guita não chegava para as tintas quanto mais para os panos... Prefiro 1 festa em que o meu trabalho é valorizado, pela org que paga o justo valor... do que 10" fextinhas" em que chegas ao fim e a guita mal dá para voltar para casa quanto mais para criares novos decors ou produzires novas musicas... È verdade, que o trance já era... para os amadores... para aqueles que acham que decorarem ou tocarem para 20 ou 30 pessoas, todas as semanas, sem condições nenhumas, para Orgs manhosas, sem licenças, sem respeito nenhum pelos Artistas ( amadores e profissionais) sem respeito nenhum pelo público ( bom ou mau)... o que essas Orgs " amigas" querem é sugar a nossa criatividade, o nosso talento... e quando começam a ser reconhecidas (algumas orgs) "cagam" literalmente no nosso esforço... e deixam de te convidar para as suas festas... porque tu (o P.l.u.R e o namaste) deixaste de ser importante para eles... Ou seja eles cresceram com a tua ajuda e tornaram se profissionais e tu vais continuar a ser amador....( pu... que... os pariu..... )... miguitos, desculpem este grito de revolta... mas sejam mais selectivos, protejam o vosso trabalho, repito, se forem realmente bons, o vosso trabalho será reconhecido, quando produzirem algo novo mandem as vossas maquetes para as orgs que merecem, não se ofereçam como vulgares prostitutas ... Eu tb sei, que como qualquer artista... quando acabo um trabalho quero é mostrá lo... mas aprendi a ter calma... e tentar promover o meu trabalho duma forma selectiva... evitando o amargo de boca de ao fim de 7 ou 8 fextinhas,.. já ninguém quer saber do meu trabalho para nada.... Desculpem o desabafo e a minha teoria barata (mercantilista e capitalista) do que se irá tornar o trance.... Ou já se tornou???

Fikem bem.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

essas cenas que acasbt de dizer é a pura verdade do dia a dia! e as coisas tem mesmo de ser assim pk s não quem sai mal tratado é quem trabalha no som ou no teu caso, na decor. sei tambem de um caso de uma Org PT hoje já muito conhecida que é como dizes Celso.. mas isso são coisas que me passam ao lado..

O trance já era, no seu sentido literal claro, mas é a verdade no que toka ao respeito, à união e ao verdadeiro espirito do trance...

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Querem todos ir pó...fritoume festival..e depois de vir vê.se no que dá...!!! :closedeyes:

 

 

diga.mos que foi festival onde nunka pus os meus pés

nem sei se os veem algum dia por lá

 

acho que nem mesmo por curiosidade.....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!