Jump to content
×
×
  • Create New...

1 - 5 JULHO 2009 .:. SINERGIA Summer Camp


Xamanist
 Share

Recommended Posts

Vais me dizer que isto não é trance?! :huh:

 

claro que não pá...tem poucos BPM's para ser trance... :gap:

dass vocês não percebem nada disto... :lol:

 

Ah pois, esqueci-me que só é considerado trance de 145 BPM's para cima. My bad... :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 700
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ah pois, esqueci-me que só é considerado trance de 145 BPM's para cima. My bad... :gap:

 

andas desatento e depois é no que dá... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Vais me dizer que isto não é trance?! :huh:

 

claro que não pá...tem poucos BPM's para ser trance... :gap:

dass vocês não percebem nada disto... :lol:

 

bem eu não estive lá, mas pelos vistos as condições estavam lá, os artistas também, pelo que não percebo tanta critica (a discussão sobre o som que lá passou já enjoa)...quando escolheram ir a esta Sinergia, não viram os flyers, line ups etc e tal...então não se queixem pois sabiam bem ao que iam, ou não?...se calhar não, pois o trance para alguns é muito limitado, é só aquilo que conhecem e pouco mais... ;)

 

:hug:

isto tem uma grande graça , toda gente fala mas na hora de se fazerem a estrada os 4 dias d festival ficaram a ver a novela das 21h ?e depois nem 500 pessoas la tiveram ..toda gente sabia o q esperav , ate aposto q na proxima sinergia vamos ter q todos de ir branco e line up nao era nada mau , ate o dimitri bombou de uam maneira fanstatica na 1ºhora e depois perdeu-se na continuidade . ou os dj estavm desmotivados com fraca presença de publico , poucos foram aqueles q conseguiram puxar pelo pesssoal .

nao tenho mais nada acrescentar , so pedir a organização q no proxima sinergia nem seja uma tendinha junto a praia , mas q sejam umas sonoridades mais fortes , para homens de barba rija , e para o pessoal q anda aqui mandar bitaites , para proxima apareçam no festival , q sem pessoas nao é possivel criar muitos sorrisos, principalmetne numa festa q estava pensada para 2000 pessoas. so mais uma coisa ,seguranças 5 estrelas , muito prestaveis e simpaticos q deve ser uma raridade , pessoal da i shop junto a pista das melhores pizaas do mundo , muito boas pessoas , muito simpaticas , foi pena o croquetes de soja estarem sempre esgotados. pessoal do bar/ cervejas , sempre bem dispostos nada apontar a excelente organização , wc sem duvida os melhores sempre limpos , excelente o conceito organico , electrecistas gonçalo/peu/filipe/rui voçês são amiore obrigado pelo vosso apoio brothers , e todos amigos..em 2011 eu estou la , voçês?

xau papagaios

Link to comment
Share on other sites

Miguel não achas que estás a querer fazer da tua opinião pessoal aquilo que foi o festival?

 

O festival não é feito à tua vontade, é um conceito idealizado por quem organiza e o nome SINERGIA é bastante explícito. Música para mentes abertas. Se calhar tu é que não estás ali bem inserido, ou queres tu mudar o conceito de SINERGIA?

 

Deverias ter aproveitado da melhor maneira um festival que te ofereceu algo que não encontras em mais nenhum lado, em vez de vires apenas mostrar o teu desalento porque o teu capricho pessoal não foi concretizado.

 

Quem organizou aquele festival queria passar-te a ti e a quem foi uma mensagem, abrir novas fronteiras a nível musical, mostrar que a música electrónica é bastante abrangente e que diferentes estilos podem perfeitamente habitar conjuntamente.

 

"Uma nova forma de dançar!" - É o que diz o flyer!

 

 

É pena não teres assimilado o conceito!

Link to comment
Share on other sites

isto tem uma grande graça , toda gente fala mas na hora de se fazerem a estrada os 4 dias d festival ficaram a ver a novela das 21h ?e depois nem 500 pessoas la tiveram ...

 

Eu não perdia o último episódio nem por nada.

 

Mas se soubesse que no final o Tadeu ficava com o Juliana, a Gaby morria atropelada e o Fabio descobria que afinal o nenem era dele, tinha me feito a estrada e ido para Sinergia.

 

Que raiva !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A título de curiosidade: quem é que tocou electro?

 

Electro não vi por lá... :unsure:

 

(...)

e o electro nao tem poder e energia do prog ...

(...)

é sinergia nao se transforme num festival de electro , pq eu quero voltar como sempre o fiz..

(...)

 

Mas passou electro? Quem é que passou electro? E quando?

 

Vais me dizer que isto não é trance?! :huh:

claro que não pá...tem poucos BPM's para ser trance... :gap:

 

? :blink: ?

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas passou electro? Quem é que passou electro? E quando?

 

Ninguem passou Electro.

 

O DJ do Electro chegou atrasado por causa da novela das 21h e não o deixaram tocar, acabando por ser substituído por um DJ de Disco Sound porque não havia DJ´s de Trance.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mas passou electro? Quem é que passou electro? E quando?

 

 

O DJ do Electro chegou atrasado por causa da novela das 21h e não o deixaram tocar, acabando por ser substituído por um DJ de Disco Sound porque não havia DJ´s de Trance.

 

Oh. Tenho pena de ter chegado tarde. Até levei as minhas calças à boca de sino e tudo...

 

070327_saturday-night-fever.jpg

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahh pois grande electro...

 

ó miguel tu não sabes o que é electro quanto mais trance :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Vais me dizer que isto não é trance?! :huh:

claro que não pá...tem poucos BPM's para ser trance... :gap:

 

? :blink: ?

 

já vi que não percebeste a ironia... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu espero sinceramente que este conceito seja para continuar!

Este ano não me foi possível marcar presença, mas o novo conceito de sinergia que aplicaram ao festival é de louvar e para a próxima edição, se puder lá estarei. Espero mesmo que não baixem os braços a esta nova sinergia de sons devido à má adesão desta edição. ;)

 

Isto provavelmente poderá ser o futuro das festas... não nos devemos limitar somente a um estilo de som, nem em casa, nem nas festas!

 

 

100% contigo saikotek!!

Acho também que o calendário não ajudou, Festivaliii é Agosto!! Da minha parte é sempre difícil tirar mais que o fds antes desse mês.....ainda mais com a festa do avô uma semana antes! A minha opinião é que as orgs podiam ter espaçado mais os dois eventos, foi um tiro nos próprios pés. Se fosse possível ter dados tenho a certeza k as pessoas q frequentaram ao longo dos anos a sinergia são também pessoas que em certos anos vão assistir a goa gil ..enfim..da minha parte apoio TOTAL ao conceito, força Omnium e Quest :dirol: :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Só agora voltei à terra a Sinergia deixou-me de rastos!

 

Gostei muito de tudo, estava tudo muito bonito até trouxe algum decor prateado que vai ficar muito bem na minha sala.

 

O que eu gostei mais foi do som, começando pelo o final, os Stereo Addiction arrasaram com um poderoso Goa (caiu que nem ginjas), também gostei do Penta, um deep-house muito deep e viajante, apesar de achar que devia ter tocado às 3 da tarde. Emok achei muito Dark nem consegui estar na pista, aproveitei para ir fazer uma massagem e quando voltei ainda apanhei 10 minutos de full-on muito bom. O minimal esteve em força na sinergia, o John Phantasm foi uma surpresa com o seu tecno minimal e os KoxBox também foram bons apesar de terem metido um prego ou dois (não me lembro), o electro do Dick Trevor foi lindo e levou-me ao rubro, e todos os outros estiveram bem, só tenho pena e de certa maneira senti-me muito enganada porque na web falavam em nomes como o Frankie Knuckles, Larry Levan ou Ron Hardy, no George Clinton, Kraftwerk e Derrick May e esses não puseram lá os pés (secalhar perderam o avião - a organização nem deu qualquer justificação - isso não se faz), tive mesmo muita peninha deles não aparecerem.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

O George Clinto andava por la mas passou a maior parte do tempo deitado no Chill Out a fumar crack e a ouvir Drum N' Bass!

 

Jura ???

 

Estou mesmo ver o estilo, mais um que virou estrela cadente.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

isto tem uma grande graça , toda gente fala mas na hora de se fazerem a estrada os 4 dias d festival ficaram a ver a novela das 21h ?

 

nao tenho mais nada acrescentar , so pedir a organização q no proxima sinergia nem seja uma tendinha junto a praia , mas q sejam umas sonoridades mais fortes , para homens de barba rija , e para o pessoal q anda aqui mandar bitaites , para proxima apareçam no festival , q sem pessoas nao é possivel criar muitos sorrisos,

 

tu realmente deves julgar-te masi que os outros.... e olha que não vi ninguém triste na festa por estarem 400 ou pouco mais pessoas, muito pelo contrário... com toda agente que falei (e não foi pouca), concordavam que o facto de estar pouca gente ajudou à boa energia que se sentia...

e não foi também a pouca gente que entristeceu os DJs, veja-se o caso de dick trevor, que esteve muito mais à vontade e muito mais entusiasmado que no boom...

 

Só agora voltei à terra a Sinergia deixou-me de rastos!

 

Gostei muito de tudo, estava tudo muito bonito até trouxe algum decor prateado que vai ficar muito bem na minha sala.

 

O que eu gostei mais foi do som, começando pelo o final, os Stereo Addiction arrasaram com um poderoso Goa (caiu que nem ginjas), também gostei do Penta, um deep-house muito deep e viajante, apesar de achar que devia ter tocado às 3 da tarde. Emok achei muito Dark nem consegui estar na pista, aproveitei para ir fazer uma massagem e quando voltei ainda apanhei 10 minutos de full-on muito bom. O minimal esteve em força na sinergia, o John Phantasm foi uma surpresa com o seu tecno minimal e os KoxBox também foram bons apesar de terem metido um prego ou dois (não me lembro), o electro do Dick Trevor foi lindo e levou-me ao rubro, e todos os outros estiveram bem, só tenho pena e de certa maneira senti-me muito enganada porque na web falavam em nomes como o Frankie Knuckles, Larry Levan ou Ron Hardy, no George Clinton, Kraftwerk e Derrick May e esses não puseram lá os pés (secalhar perderam o avião - a organização nem deu qualquer justificação - isso não se faz), tive mesmo muita peninha deles não aparecerem.

 

:D :D :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ahh pois grande electro...

 

ó miguel tu não sabes o que é electro quanto mais trance :lol:

 

pois pelo teu comentario ainda não deves conseguir mudar as fraldas sozinho , sem ter q chamar a mãma...

Link to comment
Share on other sites

[

tu realmente deves julgar-te masi que os outros....

 

agora é q entendi o novo conceito p.l.u.r da intolerancia e das pessoas q vaõ a esta nova sinergia , realmente estou enganado neste novo forum da minimal..realmente o espirito de todas sinergias foi adulterado , nao era assim , e as pessoas são mais fundamentalistas , mesmo aquelas nem la meteram os pés. ainda nao perceberam q este festival foi uma experiencia por parte da organização , e na minha opiniaõ e de muita gente q foi , nao sairam totalmente satisfeitas..é claro pela quantidade post e comment q aqui deixam , o festival estav cheio , mas não foi o caso , se acham q este novo conceito, é o futuro da sinergia eu tenho muitas duvidas , e é isto q tentei deixar no meu testemunho , para melhorar . pq nem todos somos iguais , mesmo q fonte seja a mesma , pq o pó q comi na reunião , foi o mesmo q tu ..por isso deixa la essas tretas da superioridade pseudo-intelectual dos estilos da treta fullfuckinkelectrominimalhouse , pq o novo conceito de dança este muito parado..ninguem me disse , eu vi com os meus proprios olhos, q mesmoq nao gostem a sempre a comparação com as outras sinergias, q essas sim tiveram muitos sorrisos. agroa q tenhas amigos na organização e seja correctamente politicamente falar bem do festival aqui no novo forum da minimal , isso é um problema teu...namaste

Link to comment
Share on other sites

namaste

 

que chatice agora que me apetecia um chá

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

[

tu realmente deves julgar-te masi que os outros....

 

agora é q entendi o novo conceito p.l.u.r da intolerancia e das pessoas q vaõ a esta nova sinergia , realmente estou enganado neste novo forum da minimal..realmente o espirito de todas sinergias foi adulterado , nao era assim , e as pessoas são mais fundamentalistas , mesmo aquelas nem la meteram os pés. ainda nao perceberam q este festival foi uma experiencia por parte da organização , e na minha opiniaõ e de muita gente q foi , nao sairam totalmente satisfeitas..é claro pela quantidade post e comment q aqui deixam , o festival estav cheio , mas não foi o caso , se acham q este novo conceito, é o futuro da sinergia eu tenho muitas duvidas , e é isto q tentei deixar no meu testemunho , para melhorar . pq nem todos somos iguais , mesmo q fonte seja a mesma , pq o pó q comi na reunião , foi o mesmo q tu ..por isso deixa la essas tretas da superioridade pseudo-intelectual dos estilos da treta fullfuckinkelectrominimalhouse , pq o novo conceito de dança este muito parado..ninguem me disse , eu vi com os meus proprios olhos, q mesmoq nao gostem a sempre a comparação com as outras sinergias, q essas sim tiveram muitos sorrisos. agroa q tenhas amigos na organização e seja correctamente politicamente falar bem do festival aqui no novo forum da minimal , isso é um problema teu...namaste

 

 

CARO,

 

se há alguém com postura fundamentalista aqui esse alguém és tu... ainda para mais quando vens com argumentos tipo "eu fui mas vocês ficaram a ver a novela...". Desculpa, mas isto é o típico comentário de quem se julga superior, mas não passa de uma criança infantil e mimada... que sabes tu da vida dos outros para mandares postas de pescada completamente estúpidas??? que é o que foi!

E ainda bem que não somos todos iguais...

E não não tenho um único amigo na org., pura e simplesmente gostei, gostei do som, do ambiente, do sítio... só tenho pena que não tenhas curtido igualmente, deves ter estado demasiado preocupado em criticar e demasiado amuado por não ouvires o que gostas ou não veres a quantidade de gente que estavas à espera, e então nem conseguiste olhar em condições à tua volta...

Conselho: para a próxima preocuopa-te mais em curtir e não tanto em criticar, pode ser que a coisa te corra melhor ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

nem mais, eu por exemplo cheguei lá e estava mesmo à espera do line-up que tinha lido na web, prontos os dj's não apareceram e a organização não disse nada, é muito chato, mas como já lá estava, olha paciência e acabei por curtir muito, vejam os videos que eu apareço lá.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

E não não tenho um único amigo na org.,

 

 

Mentirosa, até tinhas e até era mais que amigo (acho que era um segurança) só que acabaste com ele na festa de goa gil e tudo por causa do som.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

E não não tenho um único amigo na org.,

 

 

Mentirosa, até tinhas (acho que era um segurança) só que acabaste com ele na festa de goa gil e tudo por causa do som.

 

 

peço desvulpa, a animadora de serviço, que se dá pelo nome Martinha, é meu amiga... :rolleyes: ou minha amigo.... whatever, cm queiram :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

já vi que não percebeste a ironia... :closedeyes:

 

Já percebi... No meio de tanta conversa da treta, passou-me ao lado... :rolleyes:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

amigos a parte.. paguei entrada p poder la estar.. n me arrependo pq n fui enganado.. paguei o q propunham oferecer e cumpriram..

 

talvez se tivesse acabado mais cedo, ou n terem tocado metade dos artistas, ou n ter as condiçoes q propunham.. etc a la 2009 como tem sido habito.. o ppl ficava mais satisfeito..

amigos apesar de n ter tado nem um quarto das pessoas previstas o festival decorreu como o previsto e ate acabou mais tarde q isso, com direito a after e tudo..

 

continuo sem entender o pq de criticarem qd uma org faz como se deve fazer..

 

talvez p proxima devam enviar p casinha das pessoas o flyer, boletim informativo e demos dos artistas p ninguem ir enganado..

 

e partida n vai ser p esta sinergia ter corrido "mal" p org q vao deixar de a fazer c os mesmos moldes..

 

tamos a falar de gente q sabe melhor q ninguem ca como fazer bem..

 

e ja chega q daqui a nada tem mais posts aqui q pessoas no festival..

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

[

tu realmente deves julgar-te masi que os outros....

 

agora é q entendi o novo conceito p.l.u.r da intolerancia e das pessoas q vaõ a esta nova sinergia , realmente estou enganado neste novo forum da minimal..realmente o espirito de todas sinergias foi adulterado , nao era assim , e as pessoas são mais fundamentalistas , mesmo aquelas nem la meteram os pés. ainda nao perceberam q este festival foi uma experiencia por parte da organização , e na minha opiniaõ e de muita gente q foi , nao sairam totalmente satisfeitas..é claro pela quantidade post e comment q aqui deixam , o festival estav cheio , mas não foi o caso , se acham q este novo conceito, é o futuro da sinergia eu tenho muitas duvidas , e é isto q tentei deixar no meu testemunho , para melhorar . pq nem todos somos iguais , mesmo q fonte seja a mesma , pq o pó q comi na reunião , foi o mesmo q tu ..por isso deixa la essas tretas da superioridade pseudo-intelectual dos estilos da treta fullfuckinkelectrominimalhouse , pq o novo conceito de dança este muito parado..ninguem me disse , eu vi com os meus proprios olhos, q mesmoq nao gostem a sempre a comparação com as outras sinergias, q essas sim tiveram muitos sorrisos. agroa q tenhas amigos na organização e seja correctamente politicamente falar bem do festival aqui no novo forum da minimal , isso é um problema teu...namaste

 

 

CARO,

 

se há alguém com postura fundamentalista aqui esse alguém és tu... ainda para mais quando vens com argumentos tipo "eu fui mas vocês ficaram a ver a novela...". Desculpa, mas isto é o típico comentário de quem se julga superior, mas não passa de uma criança infantil e mimada... que sabes tu da vida dos outros para mandares postas de pescada completamente estúpidas??? que é o que foi!

E ainda bem que não somos todos iguais...

E não não tenho um único amigo na org., pura e simplesmente gostei, gostei do som, do ambiente, do sítio... só tenho pena que não tenhas curtido igualmente, deves ter estado demasiado preocupado em criticar e demasiado amuado por não ouvires o que gostas ou não veres a quantidade de gente que estavas à espera, e então nem conseguiste olhar em condições à tua volta...

Conselho: para a próxima preocuopa-te mais em curtir e não tanto em criticar, pode ser que a coisa te corra melhor ;)

MINHA CARA ,

tb nao ficaste bem na fotografia ´´quem tu julgas qés + ´´tiveste uma postura arrogante , e levaste na mesma moeda..se nao entendes -te o conceito da novela eu passo a explicar ! ..depois dos commentarios de gozo de alguns participantes , reparei q a maior parte ficou em casa de pijama , mas tem opinião como la tivessem estado , so q eu vou voltar a sinergia como sempre fiz, mas quero melhor do q este ano , e nao vao ser mais uma vez pessoas q vao ficar mais uma vez de pijama , mas q podem influenciar um feedback errado a organização , q nao corresponde inteiramente a verdade, pq pelo q vi poucos q participam no forum foram a reunião.espero ser sempre criança e o mais mimada possivel , nisso estou de acordo..acerca das pessoas e do som , e nos videos podemos ver q a pista estev sempre fraca ,50/ 100 pessoas a 200 no maximo , isso quer dizer alguma coisa ?ou não?existiu a sinergia q queriam criar ? nao aconteceu ? é possivel? sim é possivel mas o festival tem q ter outra dinamica e outro espaço alternativoé possivel ? é isso qé importante ..ningeum esta falar do ambiente muito bom q a sinergia sempre propocionou isso nao é novidade ,mas q alguma coisa falhou , a isso falhou..

Link to comment
Share on other sites

Mas dos que foram e escreveram aqui, apenas tu e mais 3 eh que nao estao satisfeitos, de resto quem foi gostou!

 

Quem eh que esta mal aqui?

 

E desde quando eh que uma pessoa tem que ir a um festival para ter uma opiniao sobre o mesmo? Olha, se eu fosse basear a minha opiniao sobre a Sinergia nos teus relatos, apenas porque la foste, ve la a ideia com que eu ficava...

 

Eh como diz o belhote, se calhar era preferivel ter la 2000 pessoas a ouvirem o mesmo full on de sempre, faltarem metade dos artistas e expulsarem o pessoal do dancefloor ao meio dia.... a esta hora estavas aqui a dizer, "quegrande sinergia, para o ano estou la batido!"

 

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

isto tem uma grande graça , toda gente fala mas na hora de se fazerem a estrada os 4 dias d festival ficaram a ver a novela das 21h ?e depois nem 500 pessoas la tiveram ...

 

Eu não perdia o último episódio nem por nada.

 

Mas se soubesse que no final o Tadeu ficava com o Juliana, a Gaby morria atropelada e o Fabio descobria que afinal o nenem era dele, tinha me feito a estrada e ido para Sinergia.

 

Que raiva !!!

O GIVENALDO NÃO É O PAPAI DO NÉNÉ CUCURRICO DA SILVA!? E A MARIA RITA JAGUNÇA FICOU COM QUEM?...MOÇOS , BELLOTE E PROTESE JA PODEM RESPIRAR VOÇES ESTAVM A RASCA , O NÉNEM É DO ROUSIMERIE , DE PERNANBUCO DE S.GIÃO..

HUANITA ,TEM CALMA CONTIGO , Q ESTA É MAIS POSTAS DE CHERNE...

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Sinergia…..

 

Quando lá cheguei achei a decor um pouco simples demais… Estava a espera de cor! De panos, de trabalhinhos psy :gap: … mas à noite já gostei mais…trabalharam bem nos efeitos luminosos, se bem que estes só trabalharam a 100% de sexta para sábado (se não estou em erro)…

 

Outra coisa que achei que faltava era um pouquinho de luz negra no dance floor, mas é só a minha opinião. São gostos!

 

 

A nível de Som, ouvir Penta foi realmente muito bom, seguido de Poison e Ajja!! Mas como se tem dito por aqui, faltava aquele espaço cheio para completar tudo :rolleyes:

 

Na sexta feira fiquei surpreendido comigo mesmo, porque apesar de o Som não ser aquilo ao que estava habituado, este levou-me a um estado de Transe mesmo bom!! E foi pena esta noite/dia ter terminado com uma inflamação num tendão… :girl_cray2:

 

E a minha Sinergia acaba por aqui, porque depois disso foi só mancar! Sentia-me mesmo revoltado por não conseguir dançar :sad: Ainda fui ao hospital, mas nada feito :help:

 

Mas não faz mal, como não podia fazer mais nada, olha, filmei

E aí o Miguel anda todo contente porque aparece nos vídeos :smokinggun: hehehe

 

De resto a Org. está de parabéns por tudo! E espero que mantenham as mesmas ideias!

 

 

Videos e fotos já estão por ai espalhados! =)

 

Mais tarde faço o Upload de mais alguns!

 

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Ok, mas fala mais baixo!

sorry , entendo onde queres chegar , e respeito , acho sinseramente q hoje e analisando o q se passou , deviam ter optado por 2 espaços distintos , como estav pensado inicialmente , mas a organização é q sabe . mas é tb valido q minha opinião como qualqyer outra pessoa q venha dizer q foi tudo perfeito..agora senti q esta sineergia , ao contrario das outras a organização estav na espetativa , foi como tubo de ensaio e nos as cobaias , e de certeza ja esperavam q falta-se pessoal , so q nunca o q aconteceu..agora é tirar as conclusões e melhorar muita coisa . nao gostei 50% da musica passou na sinergia , sou sinsero , e muito por culpa de sexta / sabado...

Link to comment
Share on other sites

so vai quem quer e o line up explica tudo sobre o evento!

 

quem quer uma sande figado? copo de vinho e uma ganza pa finalizar :smokinggun:

 

 

xiiii agora é que disseste tudo o nandinho!!!! :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

ouve droga boa???comida boa???atao a festa foi boa caralho!!!!!!sigaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Sinergia…..

 

Quando lá cheguei achei a decor um pouco simples demais… Estava a espera de cor! De panos, de trabalhinhos psy :gap: … mas à noite já gostei mais…trabalharam bem nos efeitos luminosos, se bem que estes só trabalharam a 100% de sexta para sábado (se não estou em erro)…

 

Outra coisa que achei que faltava era um pouquinho de luz negra no dance floor, mas é só a minha opinião. São gostos!

 

 

A nível de Som, ouvir Penta foi realmente muito bom, seguido de Poison e Ajja!! Mas como se tem dito por aqui, faltava aquele espaço cheio para completar tudo :rolleyes:

 

Na sexta feira fiquei surpreendido comigo mesmo, porque apesar de o Som não ser aquilo ao que estava habituado, este levou-me a um estado de Transe mesmo bom!! E foi pena esta noite/dia ter terminado com uma inflamação num tendão… :girl_cray2:

 

E a minha Sinergia acaba por aqui, porque depois disso foi só mancar! Sentia-me mesmo revoltado por não conseguir dançar :sad: Ainda fui ao hospital, mas nada feito :help:

 

Mas não faz mal, como não podia fazer mais nada, olha, filmei

E aí o Miguel anda todo contente porque aparece nos vídeos :smokinggun: hehehe

 

De resto a Org. está de parabéns por tudo! E espero que mantenham as mesmas ideias!

 

 

Videos e fotos já estão por ai espalhados! =)

 

Mais tarde faço o Upload de mais alguns!

 

manuel , para proxima falas comigo , q tinha gelo para o teu tendão ...

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Ok, mas fala mais baixo!

sorry , entendo onde queres chegar , e respeito , acho sinseramente q hoje e analisando o q se passou , deviam ter optado por 2 espaços distintos , como estav pensado inicialmente , mas a organização é q sabe . mas é tb valido q minha opinião como qualqyer outra pessoa q venha dizer q foi tudo perfeito..agora senti q esta sineergia , ao contrario das outras a organização estav na espetativa , foi como tubo de ensaio e nos as cobaias , e de certeza ja esperavam q falta-se pessoal , so q nunca o q aconteceu..agora é tirar as conclusões e melhorar muita coisa . nao gostei 50% da musica passou na sinergia , sou sinsero , e muito por culpa de sexta / sabado...

 

Claro que a tua opiniao eh valida, ninguem esta a dizer o contrario. Nao podes eh querer mudar um festival consoante o teu gosto pessoal.

 

Deixa-me fazer-te uma pergunta, se em vez de 500 estivessem la estado 3000, com o mesmo line up, isso mudaria a tua opiniao?

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Sinergia…..

 

Quando lá cheguei achei a decor um pouco simples demais… Estava a espera de cor! De panos, de trabalhinhos psy :gap: … mas à noite já gostei mais…trabalharam bem nos efeitos luminosos, se bem que estes só trabalharam a 100% de sexta para sábado (se não estou em erro)…

 

Outra coisa que achei que faltava era um pouquinho de luz negra no dance floor, mas é só a minha opinião. São gostos!

 

 

A nível de Som, ouvir Penta foi realmente muito bom, seguido de Poison e Ajja!! Mas como se tem dito por aqui, faltava aquele espaço cheio para completar tudo :rolleyes:

 

Na sexta feira fiquei surpreendido comigo mesmo, porque apesar de o Som não ser aquilo ao que estava habituado, este levou-me a um estado de Transe mesmo bom!! E foi pena esta noite/dia ter terminado com uma inflamação num tendão… :girl_cray2:

 

E a minha Sinergia acaba por aqui, porque depois disso foi só mancar! Sentia-me mesmo revoltado por não conseguir dançar :sad: Ainda fui ao hospital, mas nada feito :help:

 

Mas não faz mal, como não podia fazer mais nada, olha, filmei

E aí o Miguel anda todo contente porque aparece nos vídeos :smokinggun: hehehe

 

De resto a Org. está de parabéns por tudo! E espero que mantenham as mesmas ideias!

 

 

Videos e fotos já estão por ai espalhados! =)

 

Mais tarde faço o Upload de mais alguns!

 

manuel , para proxima falas comigo , q tinha gelo para o teu tendão ...

 

:bye:

 

 

Não sou Manuel amigo :gap:

 

Realmente, não me passou pela cabeça por gelo :blink:

 

Mas Obrigado pela intenção à mesma! ;)

 

Andei a tomar analgésicos e anti-inflamatórios.. mas não adiantou :sad:

Link to comment
Share on other sites

o que dizer mais?

 

Granda Festival!!!!!

 

 

Curti e não foi pouco, TODAS as pessoas com quem falei gostaram,

Pouca gente? Epah é verdade, é uma pena para a organização, mas foi excelente para quem lá andou,. condições 1000% perfeitas.

Tocar no Confy Nest foi muito bom, deu para experimentar muita coisa nova no live de Cooltour, e um muito obrigado ao Rui Antunes (DEVIR) pela disponibilidade nas projecções, e um abraço ao Henrique (Zen Baboon) que teve o papel de aterrar o live que já iá um bocado pesado, grande set a propósito ;)

Beijinho á Raquel (Ganeisha) pelo review, ;) e um abraço ao Matias (Fluxo) que veio lá ter connosco no final que ainda deu para por alguma conversa em dia.

 

Electro se tocou não foi quando estava acordado. Quanto á questão de tocarem minimal e techno, epah então mas não sabiam qual era o line-up? Andam a dormir?

O Conceito principal da festa era mesmo esse, e sempre foi desde o primeiro evento. LOL

 

Ouvi muito bom Tech-House, Techno, algum minimal, excelente progressivo, bom psy-trance e trance psicadélico, algum dark trance e quase nenhum full-on.

MARAVILHA!!!!!

 

O pessoal que anda aí ressabiado, nem sabem o bem que têm,

 

Mas pra dizer a verdade, vozes de burro não chegam ao céu, e mais não digo que é simplesmente ridículo discutir estes assuntos quando o line-up estava mais que anunciado á meses.

 

O Festival tinha minimale óóóóóó , realmente quem foram os inergúimenos que se lebraram de tal afronta?

 

Epah espera foram aqueles que trouxeram o movimento psicadélico para portugal, quando toda a gente ouvia hard-techno e House music no príncipio doso anos 90, e fazias festas de goa trance para 400 pessoas no max.

 

Claro quer sempre apareciam lá uns azeiteiros a reclamar a falta das musicas do carl cox

 

Sounds Familiar?

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Sinergia…..

 

Quando lá cheguei achei a decor um pouco simples demais… Estava a espera de cor! De panos, de trabalhinhos psy :gap: … mas à noite já gostei mais…trabalharam bem nos efeitos luminosos, se bem que estes só trabalharam a 100% de sexta para sábado (se não estou em erro)…

 

Outra coisa que achei que faltava era um pouquinho de luz negra no dance floor, mas é só a minha opinião. São gostos!

 

 

A nível de Som, ouvir Penta foi realmente muito bom, seguido de Poison e Ajja!! Mas como se tem dito por aqui, faltava aquele espaço cheio para completar tudo :rolleyes:

 

Na sexta feira fiquei surpreendido comigo mesmo, porque apesar de o Som não ser aquilo ao que estava habituado, este levou-me a um estado de Transe mesmo bom!! E foi pena esta noite/dia ter terminado com uma inflamação num tendão… :girl_cray2:

 

E a minha Sinergia acaba por aqui, porque depois disso foi só mancar! Sentia-me mesmo revoltado por não conseguir dançar :sad: Ainda fui ao hospital, mas nada feito :help:

 

Mas não faz mal, como não podia fazer mais nada, olha, filmei

E aí o Miguel anda todo contente porque aparece nos vídeos :smokinggun: hehehe

 

De resto a Org. está de parabéns por tudo! E espero que mantenham as mesmas ideias!

 

 

Videos e fotos já estão por ai espalhados! =)

 

Mais tarde faço o Upload de mais alguns!

 

manuel , para proxima falas comigo , q tinha gelo para o teu tendão ...

 

:bye:

 

 

Não sou Manuel amigo :gap:

 

Realmente, não me passou pela cabeça por gelo :blink:

 

Mas Obrigado pela intenção à mesma! ;)

 

Andei a tomar analgésicos e anti-inflamatórios.. mas não adiantou :sad:

gelo é anti-inflamatorio e analgesico natural do melhor..por acaso pela primeiro vez , tinha bastante gelo para o vodka..

Link to comment
Share on other sites

Ok, mas fala mais baixo!

sorry , entendo onde queres chegar , e respeito , acho sinseramente q hoje e analisando o q se passou , deviam ter optado por 2 espaços distintos , como estav pensado inicialmente , mas a organização é q sabe . mas é tb valido q minha opinião como qualqyer outra pessoa q venha dizer q foi tudo perfeito..agora senti q esta sineergia , ao contrario das outras a organização estav na espetativa , foi como tubo de ensaio e nos as cobaias , e de certeza ja esperavam q falta-se pessoal , so q nunca o q aconteceu..agora é tirar as conclusões e melhorar muita coisa . nao gostei 50% da musica passou na sinergia , sou sinsero , e muito por culpa de sexta / sabado...

 

Claro que a tua opiniao eh valida, ninguem esta a dizer o contrario. Nao podes eh querer mudar um festival consoante o teu gosto pessoal.

 

Deixa-me fazer-te uma pergunta, se em vez de 500 estivessem la estado 3000, com o mesmo line up, isso mudaria a tua opiniao?

respondo a tua questão de outra forma , é indiferente ter 500 ou 3000 , sabes pq ? todos nos ja tivemos em festas pquenas e com pouco pessoal mas estavm pensadas assim , agora um espaço daquela dimensão faz efeito e sabes pq ? se a media era 100 / 150 pessoas no mainfloor o festival todo , onde andava o resto do tempo o pessoal das 400 ? eu explico estavm q espera q o som muda-se..mas tb nao psso ser hipocrita e dizer , q foi flop como ouvi dizer aqui , pq como tu sabes org. e com as pessoas q tem frente , isso nao é possivel pelo profissionalismo e dedicação . mas acho q faltou atitude e energia em grande parte dos lives ..si-energia , nisso senti q faltou..mas pronto é opinião e vale o q vale , vale muito e as mesmo tempo nao vale nada..

Link to comment
Share on other sites

o que dizer mais?

 

Granda Festival!!!!!

 

 

Curti e não foi pouco, TODAS as pessoas com quem falei gostaram,

Pouca gente? Epah é verdade, é uma pena para a organização, mas foi excelente para quem lá andou,. condições 1000% perfeitas.

Tocar no Confy Nest foi muito bom, deu para experimentar muita coisa nova no live de Cooltour, e um muito obrigado ao Rui Antunes (DEVIR) pela disponibilidade nas projecções, e um abraço ao Henrique (Zen Baboon) que teve o papel de aterrar o live que já iá um bocado pesado, grande set a propósito ;)

Beijinho á Raquel (Ganeisha) pelo review, ;) e um abraço ao Matias (Fluxo) que veio lá ter connosco no final que ainda deu para por alguma conversa em dia.

 

Electro se tocou não foi quando estava acordado. Quanto á questão de tocarem minimal e techno, epah então mas não sabiam qual era o line-up? Andam a dormir?

O Conceito principal da festa era mesmo esse, e sempre foi desde o primeiro evento. LOL

 

Ouvi muito bom Tech-House, Techno, algum minimal, excelente progressivo, bom psy-trance e trance psicadélico, algum dark trance e quase nenhum full-on.

MARAVILHA!!!!!

 

O pessoal que anda aí ressabiado, nem sabem o bem que têm,

 

Mas pra dizer a verdade, vozes de burro não chegam ao céu, e mais não digo que é simplesmente ridículo discutir estes assuntos quando o line-up estava mais que anunciado á meses.

 

O Festival tinha minimale óóóóóó , realmente quem foram os inergúimenos que se lebraram de tal afronta?

 

Epah espera foram aqueles que trouxeram o movimento psicadélico para portugal, quando toda a gente ouvia hard-techno e House music no príncipio doso anos 90, e fazias festas de goa trance para 400 pessoas no max.

 

Claro quer sempre apareciam lá uns azeiteiros a reclamar a falta das musicas do carl cox

 

Sounds Familiar?

pois, nao deve faltar muito para ires meter som no otimusalive , na tenda eletronica, se tiveres acordado...

Link to comment
Share on other sites

o que dizer mais?

 

Granda Festival!!!!!

 

 

Curti e não foi pouco, TODAS as pessoas com quem falei gostaram,

Pouca gente? Epah é verdade, é uma pena para a organização, mas foi excelente para quem lá andou,. condições 1000% perfeitas.

Tocar no Confy Nest foi muito bom, deu para experimentar muita coisa nova no live de Cooltour, e um muito obrigado ao Rui Antunes (DEVIR) pela disponibilidade nas projecções, e um abraço ao Henrique (Zen Baboon) que teve o papel de aterrar o live que já iá um bocado pesado, grande set a propósito ;)

Beijinho á Raquel (Ganeisha) pelo review, ;) e um abraço ao Matias (Fluxo) que veio lá ter connosco no final que ainda deu para por alguma conversa em dia.

 

Electro se tocou não foi quando estava acordado. Quanto á questão de tocarem minimal e techno, epah então mas não sabiam qual era o line-up? Andam a dormir?

O Conceito principal da festa era mesmo esse, e sempre foi desde o primeiro evento. LOL

 

Ouvi muito bom Tech-House, Techno, algum minimal, excelente progressivo, bom psy-trance e trance psicadélico, algum dark trance e quase nenhum full-on.

MARAVILHA!!!!!

 

O pessoal que anda aí ressabiado, nem sabem o bem que têm,

 

Mas pra dizer a verdade, vozes de burro não chegam ao céu, e mais não digo que é simplesmente ridículo discutir estes assuntos quando o line-up estava mais que anunciado á meses.

 

O Festival tinha minimale óóóóóó , realmente quem foram os inergúimenos que se lebraram de tal afronta?

 

Epah espera foram aqueles que trouxeram o movimento psicadélico para portugal, quando toda a gente ouvia hard-techno e House music no príncipio doso anos 90, e fazias festas de goa trance para 400 pessoas no max.

 

Claro quer sempre apareciam lá uns azeiteiros a reclamar a falta das musicas do carl cox

 

Sounds Familiar?

pois, nao deve faltar muito para ires meter som no otimusalive , na tenda eletronica, se tiveres acordado...

 

epah não sejas mauzinho, meter som no otimus alive?

Que pesadelo

 

fdx pisar o mesmo palco que Prodigy Fisherspooner ou Metallica, que cena mais basofe

 

Trancer que é trancer é no mato cheio de musgo, ali na dureza dos elementos

Link to comment
Share on other sites

Filmes à parte foi bastaste positivo, já não ia ao mato há bastante tempo e curti, o som houve alturas que podia estar mais ao meu gosto mas nem sempre podemos ter o que queremos, diverti-me na mesma e tentei aproveitar ao máximo, decor simples mas gostei bastante do conceito dos sacos da vinhaça, muita alegria deve ter havido na montagem da festa.

 

Falha grave não haver bebidas brancas, e o chill realmente era gigante e muito pouco acolhedor, de resto, pessoal engraçado e a fazer lembrar as festas de antigamente, valeu, essencialmente por isso. ^_^

 

 

 

 

 

 

 

p.s. peço desculpa por estar a fazer o review da festa

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estrala Bomba mais uma dessas e levas um warn.

 

Nao volto a avisar!

 

Ok... Review à séria agora:

 

FODA-SE UM GAJO VÁI PRÓ MATO PA METER CENAS E ENCHER A CABEÇA E LEVA COM PRÓGRESSIVE E MINIMAUS DASSSSSS UM GAJO QUER MANDAR A MOCA FORA E ESTA MERDA FICA TODA CÁ DENTRO DASSSSS NÃO LEVES A MANTA NÃO!!!

 

 

 

 

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de mencionar o som, os que tive oportunidade de ver-

 

Excelente set de Kanio logo pelo a manhã assim que cheguei, excelente techno , Live de Exercise-One muito técnico e experimental, que não é ao gosto de muitos mas que eu pessoalmente adorei.

O Set de Banel num progressivo corrido e puxado bem ao estilo da Iboga, ainda ouvi o psicadélico de Antaro e Phantasm que gostei.

Kaesar infelizmente tocou á mesmo hora que eu por isso não vi, Emok este muito bem aquela hora, grande set.

Fabuloso set dos Stereo Addiction para acabar.

 

Confy nest do que vi, Zen Banoon, Konego de Braga e Yemmandala

 

;)

Link to comment
Share on other sites

o que dizer mais?

 

Granda Festival!!!!!

 

 

Curti e não foi pouco, TODAS as pessoas com quem falei gostaram,

Pouca gente? Epah é verdade, é uma pena para a organização, mas foi excelente para quem lá andou,. condições 1000% perfeitas.

Tocar no Confy Nest foi muito bom, deu para experimentar muita coisa nova no live de Cooltour, e um muito obrigado ao Rui Antunes (DEVIR) pela disponibilidade nas projecções, e um abraço ao Henrique (Zen Baboon) que teve o papel de aterrar o live que já iá um bocado pesado, grande set a propósito ;)

Beijinho á Raquel (Ganeisha) pelo review, ;) e um abraço ao Matias (Fluxo) que veio lá ter connosco no final que ainda deu para por alguma conversa em dia.

 

Electro se tocou não foi quando estava acordado. Quanto á questão de tocarem minimal e techno, epah então mas não sabiam qual era o line-up? Andam a dormir?

O Conceito principal da festa era mesmo esse, e sempre foi desde o primeiro evento. LOL

 

Ouvi muito bom Tech-House, Techno, algum minimal, excelente progressivo, bom psy-trance e trance psicadélico, algum dark trance e quase nenhum full-on.

MARAVILHA!!!!!

 

O pessoal que anda aí ressabiado, nem sabem o bem que têm,

 

Mas pra dizer a verdade, vozes de burro não chegam ao céu, e mais não digo que é simplesmente ridículo discutir estes assuntos quando o line-up estava mais que anunciado á meses.

 

O Festival tinha minimale óóóóóó , realmente quem foram os inergúimenos que se lebraram de tal afronta?

 

Epah espera foram aqueles que trouxeram o movimento psicadélico para portugal, quando toda a gente ouvia hard-techno e House music no príncipio doso anos 90, e fazias festas de goa trance para 400 pessoas no max.

 

Claro quer sempre apareciam lá uns azeiteiros a reclamar a falta das musicas do carl cox

 

Sounds Familiar?

pois, nao deve faltar muito para ires meter som no otimusalive , na tenda eletronica, se tiveres acordado...

 

epah não sejas mauzinho, meter som no otimus alive?

Que pesadelo

 

fdx pisar o mesmo palco que Prodigy Fisherspooner ou Metallica, que cena mais basofe

 

Trancer que é trancer é no mato cheio de musgo, ali na dureza dos elementos

OLHA Q NO SABADO AS 13/14H PASSOU PRODIGY NA ZONA DO CHILLOUT...TRANCER ' ONDE ? agroa um trnacer da era moderna leva shampoom , amaciador , protector solar para as rastas , creme nivea protecção 50 para cara , esfoliante , creme nivea para as olheiras e corta unhas .olha q qualquer dia leva fogareiro para para dance floor..estou a brinacar ..é so para dizer q O Dimitri partiu-me a loiça toda, e ainda nao foi aqui mencionado...Dr Jagunço , dimitri naõ é electro camião..mas tb ja foi mais poderoso , mas mesmo assim , esteve muito bem , pena nao ter havido continuidade...

Link to comment
Share on other sites

 

pronto toma la electro camião ...e diz o q é isto ?

 

Isso é electro???ah tá bem... :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

pronto toma la electro camião ...e diz o q é isto ?

 

Isso é electro???ah tá bem... :rolleyes:

 

 

realmente, isto nao tem nada de electro.....

 

Miguel se calhar nao gostas é de prog....

 

Trance Progressivo, bem puxadinho :)

 

Tou a ver que perdi grande reive :(

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

pronto toma la electro camião ...e diz o q é isto ?

 

Isso é electro???ah tá bem... :rolleyes:

 

 

realmente, isto nao tem nada de electro.....

 

Miguel se calhar nao gostas é de prog....

epa tenham calma , tantos com vontade de morder, isto é prog ??so se for mau prog.... electro é o um clich como o trance, onde acaba o trnance e começa o prog ou house ou minimal , o qimporta é se é bom ou é mau , e isto émuito mau?? ...vai a uma festa de electro ou house q isto nao muda muuito..o q sei q isto passou horas e horas e horas , para ninguem estar no mainfloor...para mim é eletro camião , se gostam força...

Link to comment
Share on other sites

 

pronto toma la electro camião ...e diz o q é isto ?

 

Isso é electro???ah tá bem... :rolleyes:

 

 

realmente, isto nao tem nada de electro.....

 

Miguel se calhar nao gostas é de prog....

epa tenham calma , tantos com vontade de morder, isto é prog ??so se for mau prog.... electro é o um clich como o trance, onde acaba o trnance e começa o prog ou house ou minimal , o qimporta é se é bom ou é mau , e isto émuito mau?? ...vai a uma festa de electro ou house q isto nao muda muuito..o q sei q isto passou horas e horas e horas , para ninguem estar no mainfloor...para mim é eletro camião , se gostam força...

 

Entre electro camião e full on carroça... :rolleyes:

 

Quanto a ir a uma festa de electro ou house...de vez em quando vou (de electro não, que além de não curtir hoje em dia não se produzem muitas, pelo menos em lisboa) - mas pelos vistos tu foste a uma à espera que fosse de trance - para a próxima lê o flyer e tenta conhecer um pouco dos artistas que lá vão tocar - evita desilusões para o teu lado, e reviews destas para o nosso - ninguém tem a culpa de pensares que era uma festa de trance - nunca foi promovida como tal.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

pronto toma la electro camião ...e diz o q é isto ?

 

Isso é electro???ah tá bem... :rolleyes:

 

 

realmente, isto nao tem nada de electro.....

 

Miguel se calhar nao gostas é de prog....

epa tenham calma , tantos com vontade de morder, isto é prog ??so se for mau prog.... electro é o um clich como o trance, onde acaba o trnance e começa o prog ou house ou minimal , o que importa é se é bom ou é mau , e isto émuito mau?? ...vai a uma festa de electro ou house q isto nao muda muuito..o q sei q isto passou horas e horas e horas , para ninguem estar no mainfloor...para mim é eletro camião , se gostam força...

 

 

Ninguem te quer morder rapaz, estava a dar a minha opinião, tambem nao sei como consegues dizer que o electro é parecido com o trance....xiça....

 

Numa coisa estas correcto, a musica é boa ou má independentemente da sua vertente.....agora o que eu acho que se nao sabes destinguir os estilos de musica, o que nao tem nada de mal, de todo mesmo, deixa de dizer parvoices, e resume-te aquilo que realmente interessa, que é, se gostas da musica ou não....

 

 

 

Edit-por parvoice no plural, que o rapaz disse varias :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

 

pronto toma la electro camião ...e diz o q é isto ?

 

Isso é electro???ah tá bem... :rolleyes:

 

 

realmente, isto nao tem nada de electro.....

 

Miguel se calhar nao gostas é de prog....

epa tenham calma , tantos com vontade de morder, isto é prog ??so se for mau prog.... electro é o um clich como o trance, onde acaba o trnance e começa o prog ou house ou minimal , o que importa é se é bom ou é mau , e isto émuito mau?? ...vai a uma festa de electro ou house q isto nao muda muuito..o q sei q isto passou horas e horas e horas , para ninguem estar no mainfloor...para mim é eletro camião , se gostam força...

 

 

Ninguem te quer morder rapaz, estava a dar a minha opinião, tambem nao sei como consegues dizer que o electro é parecido com o trance....xiça....

 

Numa coisa estas correcto, a musica é boa ou má independentemente da sua vertente.....agora o que eu acho que se nao sabes destinguir os estilos de musica, o que nao tem nada de mal, de todo mesmo, deixa de dizer parvoices, e resume-te aquilo que realmente interessa, que é, se gostas da musica ou não....

 

 

 

Edit-por parvoice no plural, que o rapaz disse varias :gap:

aqui ninguem é parvo , nem estamos aqui para dar lições de estilos , quando eu digo q isto é electro camião , pq mesmo q va ferir algumas susceptibilidades de alguns iluminados do trance , isto é som q se ouve na LOVE PARADE ..em cima do camião . ..nao tenham duvidas..

Link to comment
Share on other sites

Miguel, caga nisso!

 

... a festa já passou!

 

 

o que passa na SINERGIA É MÚSICA e no LOVE PARADE IDEM.

 

JESSUZ

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

OH MIGUEL, MAS QUEM É QUE AFINAL TOCOU ELECTRO CAMIÃO? :crazy_pilot:

 

pronto toma la electro camião ...e diz o q é isto ?

 

autism-asshole-disease-moral-demotivational-poster-funny-demoralize.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Aqui quem define quais e como sao os diferentes estilos de musica eh o Miguel!

 

Todos os outros users, repito, todos, aprendam com ele porque esta mais do que visto que se ha alguem aqui que percebe de musica eh ele!

Link to comment
Share on other sites

posso estar a dizer uma barbaridade, mas a love parade, não é techno??????

 

 

Love abrange todos os estilos musicais desde o Trance, Techno, House...

 

Goa Gil -

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

posso estar a dizer uma barbaridade, mas a love parade, não é techno??????

 

 

Love abrange todos os estilos musicais desde o Trance, Techno, House...

 

Goa Gil -

 

 

obrigado, não sabia mesmo

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Miguel, caga nisso!

 

... a festa já passou!

 

 

o que passa na SINERGIA É MÚSICA e no LOVE PARADE IDEM.

 

JESSUZ

TENS RAZÃO KET , NA PROXIMA SINERGIA Q NAO SEJA OBRIGATORIO, ENTRAR TODO DE BRANCO, JA NAO DIGO NADA..E MAIS, ESPERO Q DESSA VEZ METAM O PENTA TOCAR NO HORARIO CORRECTO , COMO ACONTECEU 2007..MAS AQUILO É MESMO ELECTRO CAMIÃO..NAMASTE

Link to comment
Share on other sites

O mestre Gilo na Love Parade? Epa nao lhe digam isso ao Miguel que o homem vai por uma corda ao pescoco!! :lol:

protese ,nao gosto de cordas nem fios nem colares , fazem alergia ao pescoço.. a mais mares q marinheiros..vamos ver se na proxima sinergia nao levas com trance p homens barba rija 80% e 20% minimal..depois mudamos de trincheiras...

Link to comment
Share on other sites

O mestre Gilo na Love Parade? Epa nao lhe digam isso ao Miguel que o homem vai por uma corda ao pescoco!! :lol:

protese ,nao gosto de cordas nem fios nem colares , fazem alergia ao pescoço.. a mais mares q marinheiros..vamos ver se na proxima sinergia nao levas com trance p homens barba rija 80% e 20% minimal..depois mudamos de trincheiras...

 

Se queres trance para homens de barba rija, o que não te falta são festas todos os fins de semana, que é vira o disco e toca o mesmo! Na Sinergia foste ouvir trance de qualidade e não para homens de barba rija!

Link to comment
Share on other sites

O mestre Gilo na Love Parade? Epa nao lhe digam isso ao Miguel que o homem vai por uma corda ao pescoco!! :lol:

protese ,nao gosto de cordas nem fios nem colares , fazem alergia ao pescoço.. a mais mares q marinheiros..vamos ver se na proxima sinergia nao levas com trance p homens barba rija 80% e 20% minimal..depois mudamos de trincheiras...

 

Nao mudamos, porque eu ao contrario de ti gosto de ouvir boa musica onde quer que seja, seja ela trance, techno, house, electro ou Rao Kyao...

 

Ainda nao percebeste que quem esteve ali mal foste tu, que estavas ali deslocado? Queres ouvir trance para homens de barba rija vai para a calha do Grou ou para as Free Spirits etc e tal...

 

Na SINERGIA ouve-se musica!

Link to comment
Share on other sites

O mestre Gilo na Love Parade? Epa nao lhe digam isso ao Miguel que o homem vai por uma corda ao pescoco!! :lol:
com trance p homens barba rija 80%

 

deve ser granda festão, só com homens de barba rija

 

 

 

village-people.jpg

Link to comment
Share on other sites

sim porque o trance toda a gente sabe é coisa de macho, alí de barba rija, que trabalha nas obras, a acartar baldes de cimento escada acima escada a baixo..

 

isso é que é trance, agora cá minimal pff

Link to comment
Share on other sites

sim porque o trance toda a gente sabe é coisa de macho, alí de barba rija, que trabalha nas obras, a acartar baldes de cimento escada acima escada a baixo..

 

isso é que é trance, agora cá minimal pff

o ´´progresso ´´ tb chegou as obras isso de alombar escada acima escada abaixo , é uma coisa muito ´´a(mi)nimal´´...agora existem uns monta cargas bem ´´electricos´´ para levar a carga..

Link to comment
Share on other sites

agressividade ??

 

xiça..

 

as pessoas terem uma opinião diferente da nossa e expor a mesma no fórum não é ser agressivo..

dizes pouco mas quando falas acertas , foi isso mesmo q faltou ao festival ´´um som um pouco mais agressivo ..´´

eu nunca disse q as pessoas estavm erradas...agora estao a ver o filme a preto e branco , e eu estou a ver cores ..

Link to comment
Share on other sites

agressividade ??

 

xiça..

 

as pessoas terem uma opinião diferente da nossa e expor a mesma no fórum não é ser agressivo..

dizes pouco mas quando falas acertas , foi isso mesmo q faltou ao festival ´´um som um pouco mais agressivo ..´´

eu nunca disse q as pessoas estavm erradas...agora estao a ver o filme a preto e branco , e eu estou a ver cores ..

 

És bué à frente, méne... :rolleyes:

 

Aprende a ler, e para a próxima pode ser que não te sintas desiludido.Tudo o que lá passou foi anunciado antes.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

agressividade ??

 

xiça..

 

as pessoas terem uma opinião diferente da nossa e expor a mesma no fórum não é ser agressivo..

dizes pouco mas quando falas acertas , foi isso mesmo q faltou ao festival ´´um som um pouco mais agressivo ..´´

eu nunca disse q as pessoas estavm erradas...agora estao a ver o filme a preto e branco , e eu estou a ver cores ..

 

És bué à frente, méne... :rolleyes:

 

Aprende a ler, e para a próxima pode ser que não te sintas desiludido.Tudo o que lá passou foi anunciado antes.

 

 

Yah mesmo!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

agressividade ??

 

xiça..

 

as pessoas terem uma opinião diferente da nossa e expor a mesma no fórum não é ser agressivo..

dizes pouco mas quando falas acertas , foi isso mesmo q faltou ao festival ´´um som um pouco mais agressivo ..´´

eu nunca disse q as pessoas estavm erradas...agora estao a ver o filme a preto e branco , e eu estou a ver cores ..

 

És bué à frente, méne... :rolleyes:

 

Aprende a ler, e para a próxima pode ser que não te sintas desiludido.Tudo o que lá passou foi anunciado antes.

 

Mesmo. Já nos primeiros tópicos tb disse isso já a não sei quem.

Todo o pessoal que lá foi, sabia com o que ia levar (a não ser que nao vissem o flyer/infos, mas isso já é burrice).

Podem sugerir e dar opiniões, "ah e tal, não é do meu agrado". Agora, criticar ? Só la foram porque quiseram. :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Bem eu gostei muito deste sinergia foi o meu 1o mas arrebentou-me todo especialmente Penta, Ajja e outros foi pena ter pouca gente o sítio já conhecia tinha ido lá o ano passado a uma de Yahel e Indra é um sitio bonito e relaxado

 

Pelas opiniões que li parece que o pessoal que foi gostou, os que não gostaram foram exactamente... os que não foram... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Só agora voltei à terra a Sinergia deixou-me de rastos!

 

Gostei muito de tudo, estava tudo muito bonito até trouxe algum decor prateado que vai ficar muito bem na minha sala.

 

O que eu gostei mais foi do som, começando pelo o final, os Stereo Addiction arrasaram com um poderoso Goa (caiu que nem ginjas), também gostei do Penta, um deep-house muito deep e viajante, apesar de achar que devia ter tocado às 3 da tarde. Emok achei muito Dark nem consegui estar na pista, aproveitei para ir fazer uma massagem e quando voltei ainda apanhei 10 minutos de full-on muito bom. O minimal esteve em força na sinergia, o John Phantasm foi uma surpresa com o seu tecno minimal e os KoxBox também foram bons apesar de terem metido um prego ou dois (não me lembro), o electro do Dick Trevor foi lindo e levou-me ao rubro, e todos os outros estiveram bem, só tenho pena e de certa maneira senti-me muito enganada porque na web falavam em nomes como o Frankie Knuckles, Larry Levan ou Ron Hardy, no George Clinton, Kraftwerk e Derrick May e esses não puseram lá os pés (secalhar perderam o avião - a organização nem deu qualquer justificação - isso não se faz), tive mesmo muita peninha deles não aparecerem.

 

penta é um deep house muito deep e viajante???? :shok:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Só agora voltei à terra a Sinergia deixou-me de rastos!

 

Gostei muito de tudo, estava tudo muito bonito até trouxe algum decor prateado que vai ficar muito bem na minha sala.

 

O que eu gostei mais foi do som, começando pelo o final, os Stereo Addiction arrasaram com um poderoso Goa (caiu que nem ginjas), também gostei do Penta, um deep-house muito deep e viajante, apesar de achar que devia ter tocado às 3 da tarde. Emok achei muito Dark nem consegui estar na pista, aproveitei para ir fazer uma massagem e quando voltei ainda apanhei 10 minutos de full-on muito bom. O minimal esteve em força na sinergia, o John Phantasm foi uma surpresa com o seu tecno minimal e os KoxBox também foram bons apesar de terem metido um prego ou dois (não me lembro), o electro do Dick Trevor foi lindo e levou-me ao rubro, e todos os outros estiveram bem, só tenho pena e de certa maneira senti-me muito enganada porque na web falavam em nomes como o Frankie Knuckles, Larry Levan ou Ron Hardy, no George Clinton, Kraftwerk e Derrick May e esses não puseram lá os pés (secalhar perderam o avião - a organização nem deu qualquer justificação - isso não se faz), tive mesmo muita peninha deles não aparecerem.

 

penta é um deep house muito deep e viajante???? :shok:

 

Toda a gente sabe que é :lol::lol:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Só agora voltei à terra a Sinergia deixou-me de rastos!

 

Gostei muito de tudo, estava tudo muito bonito até trouxe algum decor prateado que vai ficar muito bem na minha sala.

 

O que eu gostei mais foi do som, começando pelo o final, os Stereo Addiction arrasaram com um poderoso Goa (caiu que nem ginjas), também gostei do Penta, um deep-house muito deep e viajante, apesar de achar que devia ter tocado às 3 da tarde. Emok achei muito Dark nem consegui estar na pista, aproveitei para ir fazer uma massagem e quando voltei ainda apanhei 10 minutos de full-on muito bom. O minimal esteve em força na sinergia, o John Phantasm foi uma surpresa com o seu tecno minimal e os KoxBox também foram bons apesar de terem metido um prego ou dois (não me lembro), o electro do Dick Trevor foi lindo e levou-me ao rubro, e todos os outros estiveram bem, só tenho pena e de certa maneira senti-me muito enganada porque na web falavam em nomes como o Frankie Knuckles, Larry Levan ou Ron Hardy, no George Clinton, Kraftwerk e Derrick May e esses não puseram lá os pés (secalhar perderam o avião - a organização nem deu qualquer justificação - isso não se faz), tive mesmo muita peninha deles não aparecerem.

 

penta é um deep house muito deep e viajante???? :shok:

 

Toda a gente sabe que é :lol::lol:

 

agora percebi,a martinha estava a brincar senão não dizia que emok é muito dark e o john phantasm tocou techno minimal..

 

se não estava a brincar,olha dedica-te aos onda-choque :smokinggun:

 

já tou todo baralhado :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bluesense, mete-me mais caramelo nesses porros! :lol:

 

opah abri o tópico e fui para umas páginas atrás,e apareceu-me logo o comment da martinha,coisa que achei demasiado estranho mas às vezes acontece aparecer aí uns a dizer aquelas barbaridades...

 

agora percebo que a martinha estava só a brincar com o miguel :gap:

 

eu nem fumo porros,fogo não sei como me foi acontecer uma cena destas,chiça desculpa martinha :blink:

 

ps: não acabem com os smiles...PLEASE :flower:

 

ps2: hummm ia a dizer qualquer coisa mas.........ahhh já sei..miguel,fraldas e a minha mãe e essas cenas NÃO, senão digo ao manual pra ele não meter mais videos onde tu apareças...

 

portas-te mal é o que te acontece (final round...fight) :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Ele não me conhece por Manual.. é mais ManuEL... Mas tudo bem :smokinggun:

 

ó manuel tu meteste foi um video onde aparecemos nós e esse não era para meter :closedeyes:

 

ai manuel manuel eu sou mais forte do que as drogas :gap::lol::smokinggun::):DB)

 

:hug:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Kox Box nao tocaram uma vez na Eletro Parade em frente ao mar? Tenho essa ideia, mas na altura nao gostava muito de trance e apenas la fui espreitar um bocado. Tambem estive numa festa com Infected em Gaia e aconteceu-me o mesmo, vi aquilo mais como uma coisa nova, nem sequer prestei muito atencao ao som. Tivesse eu na altura os ouvidos que tenho hoje... :)

 

Exactamente, foi na Electro Parade que vi pela primeira Kox Box e no ano seguir Infected Mushroom. :D

 

Infected tambem tocaram numa Electro? Essa passou-me ao lado... eu vi Infected pela 1a vez numa festa manhosa de S.Joao em Gaia, num "aterro" arranjado pelo Blinds para organizar este evento... trance de um lado e house do outro, de manha era uma macacada que nem sei bem descrever! :lol:

 

Yap, Infected tocaram lá logo no ano a seguir a Kox Box.

 

Essa de Gaia lembro-me de na altura ter ouvido falar, mas o pessoal achou melhor não ir devido às probabilidades de ser uma festa manhosa como tu disseste. :gap:

 

Espera la, essa segunda vez foi quando a pista de trance era ca em cima em vez de ser na praia nao era? Infected passou-me completamente ao lado (Jeff Mills e Marco Carola fizeram o meu dia :) ) mas lembro-me de estar a ir para o forte e ver um gajo que se tinha despido todo e andava a rebolar-se pelo chao em grande filme... :lol:

 

Que saudades da Electro Parade e de ouvir o bom techno de antigamente numa festa, não o minimal de hoje em dia!...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas passou electro? Quem é que passou electro? E quando?

 

 

O DJ do Electro chegou atrasado por causa da novela das 21h e não o deixaram tocar, acabando por ser substituído por um DJ de Disco Sound porque não havia DJ´s de Trance.

 

Oh. Tenho pena de ter chegado tarde. Até levei as minhas calças à boca de sino e tudo...

 

070327_saturday-night-fever.jpg

 

Oh Sena, se soubesse que levavas essa roupa, até tinha ido, só para te ver dançar electro assim vestido! :gap:

 

Mas pela foto, vejo que ficaste bem!:P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom...

Do princípio ao fim, adorei. Sinérgico ou cinético foi maravilha em todo o seu esplendor. ;) Afinal, quem espera sempre sempre alcança. :gap:

 

Além de todos os mencionados, destaco Banel (soap forever :lol: ). Que viagem... lindo. Esticou-a sem nunca a partir. O que é que o gajo toca mesmo? É algo confuso.

 

No confy? Cooltour. Sim senhor, e não poderia deixar de ser mencionado. O que é que os gajos tocam mesmo? Também não deixa de ser confuso.

 

A simpatia e cumplicidade que se gerou entretanto e entre todos, colaboradores no geral, e que ultrapassando drogas e estilos do que quer que seja, quebraram assim qualquer sentimento de desfalque em prol de uns memoráveis cinco dias. Bombocas.

 

E miguel, na minha visão, não me lembro de qualquer DJ desmorecido pela falta de adeptos. Muito pelo contrário. O ambiente estava ao rubro, sempre. Fossem cinco ou cinquenta.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!