Jump to content
×
×
  • Create New...

1 - 5 JULHO 2009 .:. SINERGIA Summer Camp


Xamanist
 Share

Recommended Posts

Boas,

 

Como está a ser o festival?

 

O silêncio é tão ensurdecedor que parece que o Festival não está a decorrer.

 

Digam de vossa justiça e compartilhem a vossa experiência!

 

peace

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 700
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

constou-me que está BOM, mas mais logo, pela madrugada, vejo com os meus próprios olhos :dancing:

 

TAMBÉM OUVI O MESMO E VOU A SEGUIR AO CAFÉ...... SINERGIA............ SIGA............. pó matooooooooooooooooooooooooooo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

constou-me que está BOM, mas mais logo, pela madrugada, vejo com os meus próprios olhos :dancing:

 

TAMBÉM OUVI O MESMO E VOU A SEGUIR AO CAFÉ...... SINERGIA............ SIGA............. pó matooooooooooooooooooooooooooo :dancing:

n esta bom pessoal ta optimo , o spot e lindo e xeio de boa energia e o line up de hoje rebentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

argetlamaffliate6ep.gif

 

 

INFO AND BOOKINGS:

 

http://www.onefootgroove.co.za/

 

 

My space:

 

www.myspace.com/djargetlam

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

fonixxxxxx...... então ninguem diz nada , lol fonixxxxxxxxx então k achão deste conceito ???!!!! :smokinggun:

 

 

......o k eu sei , é k não deve ter acontecido em S GIÃO , o mesmo da festa da FREE !!!!!....fonixxxx quando me lembro , Bolas !!!! k banhada , enfim .....claro k a LABEL é a OMIUM logo é diferente !!!!! ;)

 

 

Bora lá pessoal ....xivem - se ???? :girl_cray2:

 

 

 

:gap:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Dei lá ontem um pulinho assim mesmo de fugida e estava tudo a correr muito bem.

 

A deco estava BRUTAL

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

boa festarola optimo ambiemte ...o line up desde 6 feira kuando cheguei atè ontem ao fim foi horrivel...o pior line up k ja ouvi ...a sorte memeo foi o ajja ter tokado a noite...sim senhor ganda sonoro...parecia o sasha na praia d portimao...so faltou memo a maya...foi uma discoteca kadok ao ar livre...enfim valeu pelo nosso concerto e tb plos amigos...pk d resto bahhhhhhh...obrigado a todo o ppl da org k nos recebeu e nos convidou a tar presentes...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito.... o espaço estava bem decorado.... parabéns ao Ram pelo optimo trabalho feito... os sacos de aluminio ( vinho) dão alto efeito... infelizmente cheguei de dia e já não vi o efeito com as luzes....paciência...se houver videos da noite digam alguma coisa... Para não variar, a boom team e a quest4goa fizeram um bom trabalho, na organização do espaço (estava tudo bem distribuido).... campismo, casas de banho ecológicas ( deveriam ser sempre assim nas festas) área de restauração para todos os gostos, com menu vegetariano (e para carnivoros como eu)... o confy nest estava muito fixe... acolhedor e as redes por cima são espectaculares... em termos de som... para todos os gostos e com um line up brutal mesmo.... :give_heart: Gostei do conceito de estilos diferentes de som... coabitarem dentro do mesmo espaço... Este País precisa de projectos inovadores... como este.... Merecia ter tido um pouco mais de adesão em termos de público.... mas acho que quem lá esteve gostou... pessoal mais maduro e a nova geração levantando o pó em S.Gião... bem fixe o convívio... Venha a próxima Sinergia :dancing: ... abreijos para todos os meus amiguitos....

Link to comment
Share on other sites

Muito boa Festa a todos os niveis, bom spot, bom som,um place optimo...a aderencia d publico é k falhou um bocado (o people tuga n deve conhecer + d metade d line up,para além deste tar super optimo com art. de qualidade)

Os meus parabens para as duas org.(festas destas em portugal são quase nulas)

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

alto ambiente a nivel de som para mim estava mal distribuido ouvir full on as 2 da manha dps ouves psycadelico noturno a seguir e por ai fora axo que tava mal distribuido o line up pena a pouca aderencia de resto muitos boass condiçoes não falhou em nada :dancing: ainda vi alguma gente conhecida foram uns dias bem passados :rolleyes::dndrugs:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

com 3 ou 4 nomes daqueles que estão sempre metidos em PT (e quase sempre pelas mesmas orgs) em vez de outros que vieram ao Sinergia e que serão talvez menos conhecidos, certamente terias bem mais gente num festival destes. tenho poucas dúvidas acerca disso.

 

(em relação a número de presentes, não fui lá; guio-me pelo que leio, vejo e ouço)

 

 

 

- até Abril deste ano, havia pelo menos 3 ou 4 acts estrangeiros que já tinham marcadas 3 actuações cada para Portugal em 2009. :rolleyes:

os que iam 'bisar' em 2009 eram bem mais.

 

 

EDIT: ortografia

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

não posso responder por ele..

 

mas para mim "cultura musica" significa apreciar e cultivar o o gosto diversos estilos de musica..

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

não posso responder por ele..

 

mas para mim "cultura musica" significa apreciar e cultivar o o gosto diversos estilos de musica..

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

 

Até ai estamos de acordo

 

Agora, o que tem a ver o facto de a festa estar deserta por as pessoas nao terem cultura musica? não entendo!!!!!

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

não posso responder por ele..

 

mas para mim "cultura musica" significa apreciar e cultivar o o gosto diversos estilos de musica..

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

 

Até ai estamos de acordo

 

Agora, o que tem a ver o facto de a festa estar deserta por as pessoas nao terem cultura musica? não entendo!!!!!

 

 

a meu ver não será só essa a razão.. mas tb contribui e muito..

não tens muitos apreciadores de musica electronica no seu todo.. ou gostam de uma vertente ou de outra..

pelos vistos a diversidade nas festas em portugal não compensa para as organizações..

há mais que provas disso.. este festival é uma delas.

Link to comment
Share on other sites

não posso falar pelos outros, mas concordo com a Ketsueki.. adorava ter visto alguns artistas que já vi e gostei muito, como o paco osuna, mas infelizmente aqui ainda se trabalha e dar 50 euros por dois dias de festa tb não é para todos.. assim dei 7,5 para ir ver a magda e ao menos não tive que levar com o trance eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o que eu notei realmente no festival foi a pouca afluência de público,talvez pelo dinheiro e outros pelo line up (que não batia)..

 

pois digo mesmo que o melhor dia do festival em termos de som viajante foi mesmo de sexta para sábado,grande prog e excelente techno,nunca pensei haver techno assim tão psicadélico,muito bom mesmo e realmente excedeu as minhas expectativas para esse dia...

 

de resto foi uma sinergia como as outras onde a paz de espírito se encontra facilmente e onde as pessoas ganham melhor humor...

 

venha mais...

 

ps: também acho que no 1º dia e no último,o som foi mal distribuido...começar a noite a ouvir remixes de exaile ou void ou lá o que era aquilo :protest:

 

...não bate só isso... :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

não posso responder por ele..

 

mas para mim "cultura musica" significa apreciar e cultivar o o gosto diversos estilos de musica..

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

 

 

 

ahahahahaha o som deixa as pessoas horriveisss ahahahh

 

exa ta bouaaaaa

Link to comment
Share on other sites

e o penta deu lhe forte??

 

penta tb partiu e para mim foi um dos momentos altos da festa B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

não posso responder por ele..

 

mas para mim "cultura musica" significa apreciar e cultivar o o gosto diversos estilos de musica..

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

 

 

 

ahahahahaha o som deixa as pessoas horriveisss ahahahh

 

exa ta bouaaaaa

 

 

quem é que disse isso ?

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

pelos vistos alguma coisa afecta a tua maneira de raciocinar se é que ainda estás na posse desta faculdade mental..

 

:s

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, pá próxima espero que façam dois dance floors ((: desta vez passa ((;

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Tive para aparecer no sabado à noite, tava programado alto line up: Koxbox, Dickter, Dimitri, Osuna e Emok..mas sinceramente cobrar 50e até ao meio dia de domingo!!Preferi ficar pelo porto e ir ver os Konono #1 à Casa de Musica..apesar disso espero que tenha corrido tudo bem e q seja um conceito para continuar!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que ha muita gente aqui que nao percebe o conceito de SINERGIA!

 

Nem mais!!

Há por aí muita gente que diz gostar de "trance", mas apenas gosta de full-on, ou só de dark, ou só sul-africanisses, etc... E depois, em vez de tentarem conhecer mais e ter a noção de que há horas para tudo, preferem criticar a música e andar nas guerrinhas das doenxas e afins...

 

Quem me dera ter podido marcar presença...

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Quando cheguei à sinergia, deparei-me com aquela decoração e não gostei nada, sacos prateados de vinho, cheios de ar como se fossem almofadas prateadas e nada mais havia...não provocavam efeito nenhum em especial de noite..de dia então...Mas pensei, bem eles devem ter tido esta ideia à bastante tempo e começaram um plano de acção para obterem aquela quantidade de sacos de vinho para serem reutilizados numa decoração de festa..mas não, eles compraram os sacos de vinho à fabrica apenas para decorarem o festival..acho que podiam ter gasto dinheiro em qualquer outra coisa.

 

Em relação ao chill out a decor e os elementos usados estavam muito bem, mas era demasiado amplo para um festival com a dimensão da sinergia, mesmo que tivesse existido afluência de publico nunca ficaria cheio de pessoas, ou seja, de acolhedor não tinha muito e nada era coberto para o caso de chover..e choveu bastante no domingo..

 

O ambiente estava óptimo, sem dúvidas, mas poucas pessoas..camping, segurança e wc tb tudo muito bom e os restaurantes também estavam bem espalhados pelo recinto...nada que não espera-se da boa organização da sinergia.

 

O som é que falhou em grande..eu mal olhei para o os nome que vinham à sinergia este ano pois eu ia para la acampar de qualquer forma e como já sabemos mais ou menos com o que podemos contar neste festival, não estava muito preocupada com isso, não conhecia muitos nomes mas não liguei muito porque nunca pensei que fosse assim...

 

Eu gosto de techno minimal, algum, e até não me importava de ouvir um pouco deste estilo na sinergia, o problema é que não foi um pouco, quase não se ouviu trance, fosse de que vertente fosse..sempre se ouviu bastante progressivo em anos anteriores durante a tarde e este ano..mentira..techno de dia e tecnho de noite..foram muito poucas as horas de trance..por exemplo no sábado à noite tivemos umas horas que se sentiu a vibe de festa a que estamos habituados, e engraçado foi domingo de manha, eu não curto full on mas adorei ver o pessoal aos saltos no bocadinho em que passaram full on, estavam mesmo contentes, e eu fiquei contente por vê-los assim..mas durou pouco e dps já ninguem saltou outra vez..simplesmente se abanavam...

Link to comment
Share on other sites

pois...talvez os diferentes estilos tenham uma maneira diferente de se dançar,ou de se curtir,ou talvez de se sentir a "vibe"

 

eu curti muito a festa,deu-me oportunidade de me "transcender" ao som de nova e boa música para mim...até de noite se ouvia bem o progressivo e o techno que passou foi muito além de minimal e sem passar pela agressividade daquele techno tipo rush e dave clark por exemplo...

 

andam habituados a massa com salsichas,que já não se habituam a salsichas com massa eheh :gap::smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

 

Nao é bem um evento para todos os gostos pelo que ja pude perceber

Eu se fosse a esse evento e ouvisse minimal e techno toda a noite, vendido como trance psicadelico meu amigo, tamos mal.

Na minha opiniao sao estilos que nada tem a ver com trance psicadelico, é musica urbana nao tem nada de transcendente... é som para o socialize, nao tem viagem :P

 

Podes falar o que quiseres mas em goa gil ouviu-se trance ( a tal musica de merda ) e foi isso que quem la foi ia ouvir . É musica que te leva a algum lado, nao serve so para atrair "gajas boas"

Para isso existem os clubes, ou os festivais do genero ...

Abraços

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

andam habituados a massa com salsichas,que já não se habituam a salsichas com massa eheh :gap::smokinggun:

 

 

é bem =)

 

acabei por arrancar ha ultima da hora na 6a mesmo sabendo k nao se via mta aderência e nao me posso queixar =) , fiquei desiludido com a falta de vodka e gelo no bar (talvez pk nao tumei conhecimento k nao ia existir antes de la chegar digo eu) lol mas depressa foi tratado por nós e pelos pequenos Grandes assaltos á ma filaaaa...nao ha mta hipotese corta qualquer vibe nhedasssss

Tive praticamente todas as condiçoes de que precisei, pensei foi encontrar mais "quadros" d RAM e alguma envolvência da deco cbem que achei engraçado o uso dos sacos e a distribuiçao da iluminaçao ;) e o spot por si acabou por dar conta do recado ehhhh

A nivel musical sentime bem satisfeito com esta sinergia tendo ido em busca de sonoridades mais fora do espectro "dark ou full on" wtv, gostei bastante do que quis e tive opurtunidade de ouvir eheh destaco mais uma x Osuna, Emok , dick, dimitri, Ajja, Banel, antaro e Exercise tendo pena por Maxime (RIP) senti sempre alto fealing por onde passava =)) achando engraçado certas mudanças no dance floor lolol e nao custava mto quando nao me sentia bem ku som dava uma voltita pa mudar de ares tal como o confy ou outros cantos ;))

pena a pouca afluência mesmo e outros promenores mas de resto 5*

:respect:

 

e o after?? lolol

 

 

 

 

ps: alguem encontrou algum kit primeiros socorros ? faltou e ninguem tinha weird :SS

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

 

Nao é bem um evento para todos os gostos pelo que ja pude perceber

Eu se fosse a esse evento e ouvisse minimal e techno toda a noite, vendido como trance psicadelico meu amigo, tamos mal.

Na minha opiniao sao estilos que nada tem a ver com trance psicadelico, é musica urbana nao tem nada de transcendente... é som para o socialize, nao tem viagem :P

 

Podes falar o que quiseres mas em goa gil ouviu-se trance ( a tal musica de merda ) e foi isso que quem la foi ia ouvir . É musica que te leva a algum lado, nao serve so para atrair "gajas boas"

Para isso existem os clubes, ou os festivais do género ...

Abraços

 

não certamente um evento para todos os gostos mas é muito mas abrangente que determinados eventos onde o artista é único..

 

 

onde é que ouviste dizer que era techno a noite toda ? lol

 

are you sure?

 

é que senão estou em erro a maioria dos artistas assinam por labels associados ao trance psicadélico e progressivo..

 

e som socialite não tem viagem ? se bem me lembro já ai ouvi comentários dizendo que o techno que ouviram era bem psicadélico..

 

o psicadelismo é um pouco relativo..

eu por exemplo acho que a lixarada do chamado dark trance de psicadélico não tem nada..

 

"trance" ouviu-se na sinergia, penta , kox box , dick trevor , frank E etc...

 

techno ouve-se em clubes ?

por essa ordem de ideias não haveria festas de trance em clubes como é habitual?

 

 

lol

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de techno minimal, algum, e até não me importava de ouvir um pouco deste estilo na sinergia, o problema é que não foi um pouco, quase não se ouviu trance, fosse de que vertente fosse..sempre se ouviu bastante progressivo em anos anteriores durante a tarde e este ano..mentira..techno de dia e tecnho de noite..foram muito poucas as horas de trance..

 

Foi com base neste reply que me baseei.

 

Mais uma vez se demonstra que é uma questao de gostos.

Tu achas que a lixarada do dark trance nao tem nada de psicadelico, eu acho que techno minimal nao tem nada de psicadelico tambem, e agora ?

Quem é o mais inculto ? Serei eu porque gosto de dark TRANCE ( e nao so), ou tu que gostas de minimal TECHNO ?

 

Quanda falas em : " "trance" ouviu-se na sinergia, penta , kox box , dick trevor , frank E etc... " concordo que é psicadelico . Agora o resto....

Ate nos chills outs agora é moda passar minimal

LOL

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao sao estilos que nada tem a ver com trance psicadelico, é musica urbana nao tem nada de transcendente... é som para o socialize, nao tem viagem :PPodes falar o que quiseres mas em goa gil ouviu-se trance ( a tal musica de merda ) e foi isso que quem la foi ia ouvir . É musica que te leva a algum lado, nao serve so para atrair "gajas boas"

Para isso existem os clubes, ou os festivais do genero ...

Abraços

acabas te de dizer tudo .....hheheh o TRANCE não da hipotese .....hehehe ao menos com o seu ritmo unico , conseguimos viajar e xegar algum lado !!!!! :smokinggun:

 

 

....venha o BOOM , pk esse sim , não é para meninos !!!! lol :dance4:

 

 

 

 

:dancing::dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de techno minimal, algum, e até não me importava de ouvir um pouco deste estilo na sinergia, o problema é que não foi um pouco, quase não se ouviu trance, fosse de que vertente fosse..sempre se ouviu bastante progressivo em anos anteriores durante a tarde e este ano..mentira..techno de dia e tecnho de noite..foram muito poucas as horas de trance..

 

Foi com base neste reply que me baseei.

 

Mais uma vez se demonstra que é uma questao de gostos.

Tu achas que a lixarada do dark trance nao tem nada de psicadelico, eu acho que techno minimal nao tem nada de psicadelico tambem, e agora ?

Quem é o mais inculto ? Serei eu porque gosto de dark TRANCE ( e nao so), ou tu que gostas de minimal TECHNO ?

 

Quanda falas em : " "trance" ouviu-se na sinergia, penta , kox box , dick trevor , frank E etc... " concordo que é psicadelico . Agora o resto....

Ate nos chills outs agora é moda passar minimal

LOL

 

 

grande frase que dixes-t......é mesmo isso.....hoje em dia no chill out nao se ouve o verdadeiro chill out mas sim minimal...até techno já ouvi akakkaka

Link to comment
Share on other sites

por essa ordem de ideias não haveria festas de trance em clubes como é habitual?

 

 

lol

 

 

nunca devia era ter havido lolol

nem clubes nem spots ja mto urbanos ou proximos!!

a "culpa" que certas pessoas tiveram nisso eu tambem pergunto o porque?? massificaçao pra mim nao obrigado

sao gostos e opinioes!!

 

 

eu bem posso falar do bom "techno psicadelico" que ouvi ahah

bem mais transcendente que certos nomes da "scene" mundical bahhh

sou um puto m ha 10 anos atras quando acontecia uma festa era a REAL reuniao :group: de chorar por mais :cray:

hj em dia a torto e a direito ate mete medo bahh

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que ha mais falta de cultura musical do que de dinheiro... opinioes! :)

 

Cultura musical!?!?!?!?! :doh:

 

Há 1207 razões para uma pessoa nao ir a festas, porque é que se as pessoas que não ouvem, não gostam, etc, etc, da musica que tu gostas, ouves, etc, etc....não tem cultura musical.....

 

 

já agora, era abrires um tópico ai ao lado, e dares ai uma luzes ao pessoal sobre cultura musical....ou lá o que queres dizer com isso

 

 

edit: so para tornar mais legivel :D

 

não posso responder por ele..

 

mas para mim "cultura musica" significa apreciar e cultivar o o gosto diversos estilos de musica..

 

o que vejo é um evento com musica para todos os gostos vazio e um evento com um único artista como goa gil com muito mais publico..

 

fritura, ambiente caótico, broas de caixam à cova , pessoas "horríveis" é o que está a dar..

 

 

 

ahahahahaha o som deixa as pessoas horriveisss ahahahh

 

exa ta bouaaaaa

 

 

quem é que disse isso ?

daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

pelos vistos alguma coisa afecta a tua maneira de raciocinar se é que ainda estás na posse desta faculdade mental..

 

:s

 

 

axu k nao estou.....issu ja é mt pra mim.....agr ate me tou a coçar todo.....ai k ate arrankei karne do braço de tanto coçar......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

balha-me deus k tanta gente ker ser tao superior aos outros e depois no final so se enterram com o que dizem....

Link to comment
Share on other sites

No Boom apesar de haver uma área própria também se ouve

no mainfloor

 

A minha pergunta é: Grooves menos psicadélicas de sonoridades sociáveis e urbanas em que as unicas e pequenas viajens que oferecem são apenas a nivél ritmico... porquê recorrer a isso quando há um infinito Mundo de progressive trance altamente viajante ?

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

"Grooves menos psicadélicos?" :blink:

 

 

Tens noção da parvoíce que acabaste de escrever? Quando é que se convencem de uma vez por todas que lá porque o nome é "Trance Psicadélico", isso não quer dizer o termo seja exclusivo ao género!

 

 

 

Psicadelismos há muitos, seu palerma... :gap:

Link to comment
Share on other sites

No Boom apesar de haver uma área própria também se ouve
no mainfloor

 

A minha pergunta é: Grooves menos psicadélicas de sonoridades sociáveis e urbanas em que as unicas e pequenas viajens que oferecem são apenas a nivél ritmico... porquê recorrer a isso quando há um infinito Mundo de progressive trance altamente viajante ?

A mim parece-me que o disparate é mesmo este! Tens de ouvir algumas coisas....por ex James Holden e vais perceber que existe mais alem do ritmo..

 

http://www.myspace.com/iamtherealjamesholden ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A minha pergunta é: Grooves menos psicadélicas de sonoridades sociáveis e urbanas em que as unicas e pequenas viajens que oferecem são apenas a nivél ritmico... porquê recorrer a isso quando há um infinito Mundo de progressive trance altamente viajante ?

 

lol realmente.. k tipo de música tão a falar aqui?? eu concordo c o anjuna, não tive lá mas se tivessem tirado o trance de certeza k tinha sido gd evento :P já disse aqui que as experiências mais psicadélicas k já tive foram co minimal, nunca co trance. experimentem ir mandar gotas po anti pop pa ver o k é bom :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lola lixaria do dark trance essa ta boa :dndrugs: em goa gil andava tudo a ouvir a lixaria alias 1600 pessoas lol a festa com mais gente do ano ahaha :dndrugs:

 

1800 :P

 

Realmente esta discussão dos gostos musicais sempre deu pano para mangas neste forúm , e eu nem me vou pronunciar ...

Eu acho piada é a pessoas que dizem que techno e minimal e progressivo é que é...mas depois vão a goa gil ou a outras festas do dito som "dark" e fartam-se de curtir...realmente não entendo!

 

 

Quanto à Sinergia foi uma boa reunião. Gostei de muitas coisas e de outras não. Mas sem duvida foi uma Sinergia completamente diferente das outras todas a que compareci desde a 1ª. A mudança foi radical , mudança essa que não agradou a todos, e daí se viu a falta de comparência de publico, talvez por esse motivo...

Eu preferia as de antes...em muitos aspectos.

Foi bom reencontrar pessoas que já não encontrava em festas há imenso tempo, isso sim é sempre óptimo!

Quanto à musica posso dizer que gostei de Poison, Ajja, Frank´ E e Emok, mexeram comigo e bem :)

No chill out os maravilhosos lives de Cooltour e Frame foram demais! Parabéns!!!

A decor...estava a espera de outra coisa...de noite ainda fazia um efeito engraçado com as luzes de várias cores a incidir, mas de dia tornava-se um bocado confusa.

O chill out tal como referiram aqui estava demasiado grande e não tinha muito conforto, só um ou outro canto acolhedor, num espaço enooorme!!! E de noite fazia tanto frio ali que quase ninguém se sentia bem estando lá muito tempo!

As chai shops espalhadas pela festa eram demais, qual delas a melhor! Aqueles crepes da chai perto do Dance Floor ai ai ai que bom!!!

 

Foram uns dias bem passados apesar de tudo.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

lola lixaria do dark trance essa ta boa :dndrugs: em goa gil andava tudo a ouvir a lixaria alias 1600 pessoas lol a festa com mais gente do ano ahaha :dndrugs:

 

1800 :P

 

Realmente esta discussão dos gostos musicais sempre deu pano para mangas neste forúm , e eu nem me vou pronunciar ...

Eu acho piada é a pessoas que dizem que techno e minimal e progressivo é que é...mas depois vão a goa gil ou a outras festas do dito som "dark" e fartam-se de curtir...realmente não entendo!

 

 

Quanto à Sinergia foi uma boa reunião. Gostei de muitas coisas e de outras não. Mas sem duvida foi uma Sinergia completamente diferente das outras todas a que compareci desde a 1ª. A mudança foi radical , mudança essa que não agradou a todos, e daí se viu a falta de comparência de publico, talvez por esse motivo...

Eu preferia as de antes...em muitos aspectos.

Foi bom reencontrar pessoas que já não encontrava em festas há imenso tempo, isso sim é sempre óptimo!

Quanto à musica posso dizer que gostei de Poison, Ajja, Frank´ E e Emok, mexeram comigo e bem :)

No chill out os maravilhosos lives de Cooltour e Frame foram demais! Parabéns!!!

A decor...estava a espera de outra coisa...de noite ainda fazia um efeito engraçado com as luzes de várias cores a incidir, mas de dia tornava-se um bocado confusa.

O chill out tal como referiram aqui estava demasiado grande e não tinha muito conforto, só um ou outro canto acolhedor, num espaço enooorme!!! E de noite fazia tanto frio ali que quase ninguém se sentia bem estando lá muito tempo!

 

Foram uns dias bem passados apesar de tudo.

 

 

 

1800 pronto!! ahaha exacto eles la andavam a cortir a lixaria do dark trance enfim nem comento axo uma piada a isto!!! :dndrugs:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta discussão dos gostos musicais sempre deu pano para mangas neste forúm , e eu nem me vou pronunciar ...

Eu acho piada é a pessoas que dizem que techno e minimal e progressivo é que é...mas depois vão a goa gil ou a outras festas do dito som "dark" e fartam-se de curtir...realmente não entendo!

 

Mas não entendes porquê? Não se pode gostar de diferentes estilos de música?

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta discussão dos gostos musicais sempre deu pano para mangas neste forúm , e eu nem me vou pronunciar ...

Eu acho piada é a pessoas que dizem que techno e minimal e progressivo é que é...mas depois vão a goa gil ou a outras festas do dito som "dark" e fartam-se de curtir...realmente não entendo!

 

Mas não entendes porquê? Não se pode gostar de diferentes estilos de música?

 

Mas alguém disse que não se podia gostar? Claro que se pode e deve!!! Não entendo é as pessoas que falam mal de um estilo (dark, minimal, techno, progressivo, whatever!!!) mas depois vão a festas de algum desses estilos de som e estão lá a curtir! Acho um bocado contraditório!!! Eu pelo menos quando digo que não gosto de um estilo não vou a uma festa ou evento desse estilo curtir...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não costumas sair simplesmente porque queres estar com amigos? E se o fizeres vais ficar sem curtir apenas porque o estilo não é o que mais gostas?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, interpretei mal a tua frase! :)

 

 

Eu acho que quem gosta a sério, gosta é de Música e não de um estilo ou género em particular. Os diferentes géneros representam a diversidade da criatividade humana e em todos eles há coisa boas e coisas más, consoante os gostos. Qualquer tipo de música é capaz de proporcionar uma viagem, é precisamente isso o que a música faz!

Link to comment
Share on other sites

Não costumas sair simplesmente porque queres estar com amigos? E se o fizeres vais ficar sem curtir apenas porque o estilo não é o que mais gostas?

 

Hmm pagar por uma festa 20€ para ouvir um tipo de som que não gosto para estar com amigos? Rarissimo! Posso estar com os meus amigos em muitas outras ocasiões melhores em que não tenha que despender de $. Mas aqui a questão não é essa, não é isso que estou a falar, mas sim do que leio aqui de pessoal que dizem mal de um estilo de musica, e que não suportam mas que depois vão para festas dessa musica e dizem que se fartaram de curtir o som e a festa. A questão aqui é a contradição da coisa...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Estão a dar como exemplo a festa do Goa Gil e talvez não seja o exemplo ideal. Hoje em dia ir ver o Goa Gil é para os trancers de Portugal como ir a Fátima ver o Papa, por isso não importa muito se gostas da música ou não. Aliás, como é possível alguém gostar de skazi a 190 bpms? :lol:

 

Só da minha cidade iam uma catrafada de putos que não vão a festas de trance há mais de 2 anos...

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...

Foi a primeira vez que fui ao sinergia, confesso que tinha uma elevada espectativa, que acabou por desvanecer um pouco.

Esperava mais de alguns artistas, mas acho q merece destaque o live de Ajja que sem duvida me fez viajar. Foi de facto um exelente live.

A decoraçao a noite realmente funcionava, mas de dia , nem por isso.

Tennho imensa pena de nao ter visto penta e poison , dois dos artistas q mais qeria ver, mas infelizmente tocaram na quinta feira.

Valeu pelos amigos, e pelas pessoas novas que e sempre bom conhecer.

 

ate a proxima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

fodass pessoal... que nojo de novela da treta traduzida em linguajem de bruto que nao tem mais nada pra fazer...

 

serio mesmo...

 

como esperava akilo tinha todas as condições para passar um bom bocado ... agora virem refilar do som.... todos tomar na peidola....

 

o som.. tava exatamente como disseram no flyer e site que ia estar ...... era so seguir os myspaces... e sabiam logo se era som bom ou som mau. .. se fosse mau .. entao nao punham la esses cus fedorentos ... fikem em casa agarrados aos dildos. . .

 

eu curti muito. .. a noite de sabado pra domingo .. foi do caralho .. som de outros planetas ... Aijja, Kox Box, Dick Trevor (Alienigena), Dimitri nakov... tive oportunidade de ouvir trance vindo de outra dimensão... dakeles sons que demora meses ou ate anos ate ouvir melhor....

 

em relação ao prog e minimal ... nao sou adepto mesmo ... mas respeito .. e como alguem ja disse ae .. ha som pra todas as horas. .. e ou gostas de tudo .. e ouves tudo .. ou nao gostas de alguns estilos ... MAS PAPAS NA MESMA....

 

papei minimal .. prog .. tudo e mais alguma coisa ... o melhor de tudo foi ver o ambiente trankuilo e relaxado que estava neste festival... estavam la muitas pessoas que estavam nas primeiras festas da Good Mood... pessoas que nao se via a anos .. . que andam escondidos das festas merdosas .. .e so vao aquelas reunioes muito especiais .. que foi o caso...

 

isso deve dizer alguma coisa. ..

 

Sim tava pouca gente ... mas com goa gil semana anterior ... blissful festival na semana asseguir ... agregado a crise que so existe nas vossas cabeças ... epa ... concerteza akilo ia estar com menos gente .. nao e preciso ser muito inteligente pra saber isso semanas antes. ..

 

ainda sobre o decor .. sim eles compraram 3 mil sacos de 10 litros de vinhaça .. mas nao vao pro lixo nao como algum mal informado xutou pro ar..... os sacos que nao se furaram .. que foram quase todos .. vao ser esterilizados e usados pra guardar vinhassa ... a tuga .. .por isso bem provavel que alguns dakeles sacos voltem a uma outra festa... mas com vinho la dentro... . isto foi-me transmitido por uma das pessoas que andou a enchelos e pendura-los....

 

 

 

akilo tava da xixa .. sim tinha carmcumidos ... todos fudidos .. mas quem e inocente aki e nao apanhou uma moka fudida ate hoje ... ou agora maneira de se estar ... ate mamado ???

 

depois tinha muitas gatas ... engraçadas ... portugal ta melhor sim senhora .. tem festas e tem festas ...

 

 

por isso ... PESQUIZEM antes de ir a uma festa . pra depois nao virem de la a dizer merda ...

 

 

 

PARABENS SINERGIA

Link to comment
Share on other sites

Não costumas sair simplesmente porque queres estar com amigos? E se o fizeres vais ficar sem curtir apenas porque o estilo não é o que mais gostas?

 

Hmm pagar por uma festa 20€ para ouvir um tipo de som que não gosto para estar com amigos? Rarissimo! Posso estar com os meus amigos em muitas outras ocasiões melhores em que não tenha que despender de $. Mas aqui a questão não é essa, não é isso que estou a falar, mas sim do que leio aqui de pessoal que dizem mal de um estilo de musica, e que não suportam mas que depois vão para festas dessa musica e dizem que se fartaram de curtir o som e a festa. A questão aqui é a contradição da coisa...

 

......claro k sim , concordo ctg ganeisha , isso dos €uros , a partida devia ser assim com todos !!!! lol fonixxxxxxx ate digo mais .....o problema é k em geral , o pessoal não sabe o ker ???!!!! fonixxxx mas é verdade ???!!!!..... nem sabem do k gostam verdadeiramente, isto é o k vou reparando e apercebendo aos poukos nas festas , a quando da troca d ideias na mesma , isto vai cada vez mais confirmando a minha opinião !!!!!!! :smokinggun:

 

 

um aparte , isto é para as LABEL´ssss em geral !!!!! :closedeyes: ...........peço desculpa , mas komo é possivel confundir e misturar Drum - techno/minimal - whatever e afins ........não compreendo , ja temos o PROGRE , DARK e FULL ON , não xega !!! FONIXXXXXX ........o psicadelismo ja vai sendo eskecido , aiiiii se não fosse a OMIUM ????...kom o seu BOOM , o k seria do trance psy em PORTUGAL !!!!! :P

 

....agora juntar ainda mais ESTILOS , bem tamos feitos ?????..... vamos sim proteger o ambiente musical k vivemos e preserva-lo !!!!!........nunca se eskeçam as label´s ???....... kem tudo ker ???..... dps pode nem ter nada !!!! fonixxxxxx......mas o IMPORTANTE devater , o pk da opção sinergia musical na mesma pista ??? quais o beneficios ???? quais os interessados ??? quais os resultados ??? quais as conclusões ??? ....esse sim é o verdadeiro momento do estado da nação , ao menos a meu ver , k deveria ser debatido ao fundo !!!!!....se o conceito SINERGIA , for realizado a BOOM , com varios estilos , varios palcos , varios movimentos , bem ai a historia muda d figura e então akabo por concordar com ele , agora juntar tudo no mesmo DANCE , fonixxxx não concordo com isso , nem contem cmg nessa aventura , eu gosto de trance psy como esta (nestas 3 vertentes - DARK , FULLON , PROGRE )........fonixxxxxx agora para alem , de não se ouvir kuase trance e ainda se faz piorrrrrrrr , k é vamos akabar com o chill out ????......BOLAS !!! como é possivel em algumas festas , k ja presenciei e vi ...por acaso tambem , ja foi aki dito , nem se xega a respeitar o propio Chill Out , e por consequencia o propio trance....quando ouvirmos a passar Drum , Full on , techno/Minimal, etc...... isso sim para mim é uma vergonha...!!!!!! ;)

 

 

PS - fonixxxxx....meus amigos , o trance psyyyyyy kuando se sente ???.... kuando se gosta ???...kuando se vive diariamente ????.....não se eskece tão facilmente , como muitos fazem , agora deixem o trance psy em paz !!!! alias como se diz ????....UMA COISA É UMA COISA , OUTRAZ COISA É OUTRA COISA .......FONIXXXXX agora não me venham kom historias , o trance não precisa destes estilos pra nada , nem acho k devam coabitar , no mesmo PALCO !!!!! :dndrugs: ..... não é k não se possa fazer , nada disso ...... mas sim pk não se correspondem , não se complementam no mesmo ALTAR , não coincidem musicalmente , fonixxxxxx é verdade ao menos neste momento , não o é .......e espero k no futuro tambem não o seja ao menos no mesmo DANCE !!!!! ......talvez pena , podem dizer alguns .... talvez não , o importante é saber k o trance , não são modas , não são ritmos casados a presa , pela mesma matrizz , não são festas para conviver por conviver e acabar por se drogar !!!! :girl_cray2:

 

....venha kem vier o TRANCE não é para todos , ou melhor é para todos , só k alguns é k não o querem sentir , como deviam sentir !!! fonixxxxxx.....o TRANCE são sim batidas repetitivas e melodias progressivas características, que levam o ouvinte a um estado de transe, de libertação espiritual, enquanto ouve, são sim maneiras d estar e imaginar inalcansaveis , são sim maneiras d pensar psycadelicas - propiamente unikas , são sim estados cosmicos sem paralelo , são sim momentos estravagantes d viver e sentir a sua propia sonoridade musical , são sim estados d alma e ocasiões para sempre inesqueciveis !!!! :smokinggun:

 

 

Venha o BOOM !!!!.....pk esse sim , não vai ser para meninos ???....nem vamos ter stress ao nivel de gostos musicais , kes ouvir a tua musica , vai para a tua tenda !!!! lol :D

 

 

:dancing:BOOM :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Não costumas sair simplesmente porque queres estar com amigos? E se o fizeres vais ficar sem curtir apenas porque o estilo não é o que mais gostas?

 

Hmm pagar por uma festa 20€ para ouvir um tipo de som que não gosto para estar com amigos? Rarissimo! Posso estar com os meus amigos em muitas outras ocasiões melhores em que não tenha que despender de $. Mas aqui a questão não é essa, não é isso que estou a falar, mas sim do que leio aqui de pessoal que dizem mal de um estilo de musica, e que não suportam mas que depois vão para festas dessa musica e dizem que se fartaram de curtir o som e a festa. A questão aqui é a contradição da coisa...

 

......claro k sim , concordo ctg ganeisha , isso dos €uros , a partida devia ser assim com todos !!!! lol fonixxxxxxx ate digo mais .....o problema é k em geral , o pessoal não sabe o ker ???!!!! fonixxxx mas é verdade ???!!!!..... nem sabem do k gostam verdadeiramente, isto é o k vou reparando e apercebendo aos poukos nas festas , a quando da troca d ideias na mesma , isto vai cada vez mais confirmando a minha opinião !!!!!!! :smokinggun:

 

 

um aparte , isto é para as LABEL´ssss em geral !!!!! :closedeyes: ...........peço desculpa , mas komo é possivel confundir e misturar Drum - techno/minimal - whatever e afins ........não compreendo , ja temos o PROGRE , DARK e FULL ON , não xega !!! FONIXXXXXX ........o psicadelismo ja vai sendo eskecido , aiiiii se não fosse a OMIUM ????...kom o seu BOOM , o k seria do trance psy em PORTUGAL !!!!! :P

 

....agora juntar ainda mais ESTILOS , bem tamos feitos ?????..... vamos sim proteger o ambiente musical k vivemos e preserva-lo !!!!!........nunca se eskeçam as label´s ???....... kem tudo ker ???..... dps pode nem ter nada !!!! fonixxxxxx......mas o IMPORTANTE devater , o pk da opção sinergia musical na mesma pista ??? quais o beneficios ???? quais os interessados ??? quais os resultados ??? quais as conclusões ??? ....esse sim é o verdadeiro momento do estado da nação , ao menos a meu ver , k deveria ser debatido ao fundo !!!!!....se o conceito SINERGIA , for realizado a BOOM , com varios estilos , varios palcos , varios movimentos , bem ai a historia muda d figura e então akabo por concordar com ele , agora juntar tudo no mesmo DANCE , fonixxxx não concordo com isso , nem contem cmg nessa aventura , eu gosto de trance psy como esta (nestas 3 vertentes - DARK , FULLON , PROGRE )........fonixxxxxx agora para alem , de não se ouvir kuase trance e ainda se faz piorrrrrrrr , k é vamos akabar com o chill out ????......BOLAS !!! como é possivel em algumas festas , k ja presenciei e vi ...por acaso tambem , ja foi aki dito , nem se xega a respeitar o propio Chill Out , e por consequencia o propio trance....quando ouvirmos a passar Drum , Full on , techno/Minimal, etc...... isso sim para mim é uma vergonha...!!!!!! ;)

 

 

PS - fonixxxxx....meus amigos , o trance psyyyyyy kuando se sente ???.... kuando se gosta ???...kuando se vive diariamente ????.....não se eskece tão facilmente , como muitos fazem , agora deixem o trance psy em paz !!!! alias como se diz ????....UMA COISA É UMA COISA , OUTRAZ COISA É OUTRA COISA .......FONIXXXXX agora não me venham kom historias , o trance não precisa destes estilos pra nada , nem acho k devam coabitar , no mesmo PALCO !!!!! :dndrugs: ..... não é k não se possa fazer , nada disso ...... mas sim pk não se correspondem , não se complementam no mesmo ALTAR , não coincidem musicalmente , fonixxxxxx é verdade ao menos neste momento , não o é .......e espero k no futuro tambem não o seja ao menos no mesmo DANCE !!!!! ......talvez pena , podem dizer alguns .... talvez não , o importante é saber k o trance , não são modas , não são ritmos casados a presa , pela mesma matrizz , não são festas para conviver por conviver e acabar por se drogar !!!! :girl_cray2:

 

....venha kem vier o TRANCE não é para todos , ou melhor é para todos , só k alguns é k não o querem sentir , como deviam sentir !!! fonixxxxxx.....o TRANCE são sim batidas repetitivas e melodias progressivas características, que levam o ouvinte a um estado de transe, de libertação espiritual, enquanto ouve, são sim maneiras d estar e imaginar inalcansaveis , são sim maneiras d pensar psycadelicas - propiamente unikas , são sim estados cosmicos sem paralelo , são sim momentos estravagantes d viver e sentir a sua propia sonoridade musical , são sim estados d alma e ocasiões para sempre inesqueciveis !!!! :smokinggun:

 

 

Venha o BOOM !!!!.....pk esse sim , não vai ser para meninos ???....nem vamos ter stress ao nivel de gostos musicais , kes ouvir a tua musica , vai para a tua tenda !!!! lol :D

 

 

:dancing:BOOM :dancing:

 

 

alguem k fala cm as letras todas...hasta la boom...

Link to comment
Share on other sites

No Boom apesar de haver uma área própria também se ouve
no mainfloor

 

A minha pergunta é: Grooves menos psicadélicas de sonoridades sociáveis e urbanas em que as unicas e pequenas viajens que oferecem são apenas a nivél ritmico... porquê recorrer a isso quando há um infinito Mundo de progressive trance altamente viajante ?

A mim parece-me que o disparate é mesmo este! Tens de ouvir algumas coisas....por ex James Holden e vais perceber que existe mais alem do ritmo..

 

http://www.myspace.com/iamtherealjamesholden ;)

Pode ser disparate para quem quiser que o seja, eu não me importo porque as minhas palavras têm fundamento. Sou dj de house desde 2001, conheço muito bem a cena. Não sou daqueles que só houve dark dar dark dark ou entao fulll full full como muitos dos trasistores. Psicadelismo está em todo o lado... se encontram psicadelismo ao ouvir James Holden, acreditem que fico muito contente com isso, ainda bem para voçês pois muitos não têm a mente o suficiente aberta para perceber isso.

 

Mas para mim até o fullon, hoje em dia, de psicadélico só tem o nome. Epá são opinões, são perspectivas diferentes do psicadelismo. Deixem-me ficar com a minha estupidez que estou bem para comigo

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

lola lixaria do dark trance essa ta boa :dndrugs: em goa gil andava tudo a ouvir a lixaria alias 1600 pessoas lol a festa com mais gente do ano ahaha :dndrugs:

 

1800 :P

 

Realmente esta discussão dos gostos musicais sempre deu pano para mangas neste forúm , e eu nem me vou pronunciar ...

Eu acho piada é a pessoas que dizem que techno e minimal e progressivo é que é...mas depois vão a goa gil ou a outras festas do dito som "dark" e fartam-se de curtir...realmente não entendo!

 

 

Quanto à Sinergia foi uma boa reunião. Gostei de muitas coisas e de outras não. Mas sem duvida foi uma Sinergia completamente diferente das outras todas a que compareci desde a 1ª. A mudança foi radical , mudança essa que não agradou a todos, e daí se viu a falta de comparência de publico, talvez por esse motivo...

Eu preferia as de antes...em muitos aspectos.

Foi bom reencontrar pessoas que já não encontrava em festas há imenso tempo, isso sim é sempre óptimo!

Quanto à musica posso dizer que gostei de Poison, Ajja, Frank´ E e Emok, mexeram comigo e bem :)

No chill out os maravilhosos lives de Cooltour e Frame foram demais! Parabéns!!!

A decor...estava a espera de outra coisa...de noite ainda fazia um efeito engraçado com as luzes de várias cores a incidir, mas de dia tornava-se um bocado confusa.

O chill out tal como referiram aqui estava demasiado grande e não tinha muito conforto, só um ou outro canto acolhedor, num espaço enooorme!!! E de noite fazia tanto frio ali que quase ninguém se sentia bem estando lá muito tempo!

 

Foram uns dias bem passados apesar de tudo.

 

 

 

1800 pronto!! ahaha exacto eles la andavam a cortir a lixaria do dark trance enfim nem comento axo uma piada a isto!!! :dndrugs:

 

ja se sabe como é! :closedeyes:

 

eu perfiro ja nem comentar msm! botaaa la puto next stop blissful ;):dancing:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

papei minimal .. prog .. tudo e mais alguma coisa ... o melhor de tudo foi ver o ambiente trankuilo e relaxado que estava neste festival... estavam la muitas pessoas que estavam nas primeiras festas da Good Mood... pessoas que nao se via a anos .. . que andam escondidos das festas merdosas .. .e so vao aquelas reunioes muito especiais .. que foi o caso...

 

isso deve dizer alguma coisa. ..

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

lola lixaria do dark trance essa ta boa :dndrugs: em goa gil andava tudo a ouvir a lixaria alias 1600 pessoas lol a festa com mais gente do ano ahaha :dndrugs:

 

 

ehehehe konkordo ktg plenamente :1a:

Link to comment
Share on other sites

Broas pessoal, eu gostei mais do sinergia de à dois anos mas mesmo assim curti muito este.Já não ia a uma festa desde o Boom do ano passado e foi bom rever velhas caras conhecidas e velhos/novos sons psicadélicos e de outras tendências.Não tinha muita gente mas esteve-se bem, ainda bem que houve a festa do dj vibe em Santa Comba Dão para separar o trigo do joio :closedeyes: Em relação aos outros sinergias, acho que por muitos sinergias que se façam nenhum chegará aos dois primeiros que se fizeram em Montargil não só pelo espaço único que Montargil tinha mas também poelo tempo, ou seja, os tempos mudaram ou se calhar eu é que mudei e a minha forma de curtir trance já não é a mesma que à 5 ou 6 anos atrás.Mesmo assim balanço positivo :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei no sábado de manhã e fiquei um bocado surpreendido com a pouca afluência, apesar de fazer algum sentido com o preço que os bilhetes custavam. Esta Sinergia tanto teve de bom como de mau, ao contrário das edições anteriores que foram bem mais coerentes.

Vou começar pelo chill, que sempre foi um dos pontos mais positivos, e que desta vez estava muito pouco acolhedor, com quase nenhumas almofadas e exageradamente amplo, o que me fez passar lá muito pouco tempo. Da decor esperava mais, foi um conceito diferente que até estava engraçado de noite mas de dia perdia muito o seu efeito e cor que dependiam bastante da iluminação.

 

Em relação ao som, gostei e não gostei. Gostei da variedade musical que por lá passou, não gostei do alinhamento confuso e mal pensado. Ouvi do melhor e do pior. John Phantasm foi a maior desilusão com uma escolha musical à lá ibiza style e com um cheirinho de músicas de Eskimo para terminar, isto em plena uma da manhã. Mandou muita gente para as tendas. Por outro lado Kox Box, Emok e Dick Trevor fizeram grandes sets. Este ultimo arrisco-me a dizer que foi dos melhores sets que ouvi este ano. Som psicadélico assim faz muita falta nas festas que hoje se fazem. Destaco ainda Stereo Addiction que mantiveram a festa bem animada até ao fim.

 

Um dos pontos mais positivos desta Sinergia foram as chai shops e restaurantes que haviam pelo recinto da festa, havia comida de qualidade para todos os gostos com preços muito em conta e pessoas muito simpáticas. Aliás, como já era de esperar o ambiente do festival estava muito bom. Muitos sorrisos, pessoas bem dispostas e com um verdadeiro espirito de partilha.

 

Resumindo, foi bom mas esperava bem mais. Talvez por estas duas organizadoras já me terem habituado a mais e melhor ou simplesmente porque me pareceu pouco para o preço do bilhete. Ainda assim posso dizer que é das unicas festas em Portugal onde ainda se sente um bocadinho daquele sentimento tão caracteristico das festas que se faziam há largos anos atrás, só por isso já vale a pena. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

EU ESTIVE NA SINERGIA , CHEGUEI NA SEXTA FEIRA AS 16H , E SO TENHO DIZER , Q EM TERMOS DE LOGISTICA E APROVEITAMENTO DO ESPAÇO 5 ESTRELAS , AGORA MUSICA FOI UMA TREMENDA DESILUZÃO , E FICOU PROVADO Q AS MODAS DO BRAZIL EM PORTUGAL NAO RESULTAM. PIOR , PENTA(DOS POUCOS ) TOCOU PARA 50 PESSOAS DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA ?MAIS GRAVE QUERIAM JUNTAR AGUA COM AZEITE , SO PARA DIZER NUNCA TIVERAM MAIS 500 PESSOAS NA PISTA PRINCIPAL NO AUGE DE SABADO, E AS 2 TRIBES NUNCA SE JUNTARAM , É CLARO Q FOI UM FESTA DE MINIMAL/TECNO , 70% DAS PESSOAS Q LA ESTAVAM SENTIRAM-SE ENGANADAS . FOI SO A PIOR SINERGIA DE SEMPRE EM TERMOS DE MUSICA E ENTAÕ PUBLICO NEM 700 BILHETES FORAM VENDIDOS. SABADO PARA DOMINGO , NAO FOI MAU , MAS SEXTA PARA SABADO , FOI UM PESADELO . PERGUNTO-ME SE ESTA FESTA NAO ESTARIA MELHOR NUM FORUM DE TECNO?.O JIM MORRINSON TINHA TODA RAZÃO , TRANCE IS DEAD..PELO MENOS NA SINERGIA E O BOOM..

Link to comment
Share on other sites

lola lixaria do dark trance essa ta boa :dndrugs: em goa gil andava tudo a ouvir a lixaria alias 1600 pessoas lol a festa com mais gente do ano ahaha :dndrugs:

 

1800 :P

 

Realmente esta discussão dos gostos musicais sempre deu pano para mangas neste forúm , e eu nem me vou pronunciar ...

Eu acho piada é a pessoas que dizem que techno e minimal e progressivo é que é...mas depois vão a goa gil ou a outras festas do dito som "dark" e fartam-se de curtir...realmente não entendo!

 

 

Quanto à Sinergia foi uma boa reunião. Gostei de muitas coisas e de outras não. Mas sem duvida foi uma Sinergia completamente diferente das outras todas a que compareci desde a 1ª. A mudança foi radical , mudança essa que não agradou a todos, e daí se viu a falta de comparência de publico, talvez por esse motivo...

Eu preferia as de antes...em muitos aspectos.

Foi bom reencontrar pessoas que já não encontrava em festas há imenso tempo, isso sim é sempre óptimo!

Quanto à musica posso dizer que gostei de Poison, Ajja, Frank´ E e Emok, mexeram comigo e bem :)

No chill out os maravilhosos lives de Cooltour e Frame foram demais! Parabéns!!!

A decor...estava a espera de outra coisa...de noite ainda fazia um efeito engraçado com as luzes de várias cores a incidir, mas de dia tornava-se um bocado confusa.

O chill out tal como referiram aqui estava demasiado grande e não tinha muito conforto, só um ou outro canto acolhedor, num espaço enooorme!!! E de noite fazia tanto frio ali que quase ninguém se sentia bem estando lá muito tempo!

 

Foram uns dias bem passados apesar de tudo.

 

 

 

1800 pronto!! ahaha exacto eles la andavam a cortir a lixaria do dark trance enfim nem comento axo uma piada a isto!!! :dndrugs:

 

ja se sabe como é! :closedeyes:

 

eu perfiro ja nem comentar msm! botaaa la puto next stop blissful ;):dancing:

 

 

 

sim la estaremos :dancing: o resto é conversa!

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

EU ESTIVE NA SINERGIA , CHEGUEI NA SEXTA FEIRA AS 16H , E SO TENHO DIZER , Q EM TERMOS DE LOGISTICA E APROVEITAMENTO DO ESPAÇO 5 ESTRELAS , AGORA MUSICA FOI UMA TREMENDA DESILUZÃO , E FICOU PROVADO Q AS MODAS DO BRAZIL EM PORTUGAL NAO RESULTAM. PIOR , PENTA(DOS POUCOS ) TOCOU PARA 50 PESSOAS DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA ?MAIS GRAVE QUERIAM JUNTAR AGUA COM AZEITE , SO PARA DIZER NUNCA TIVERAM MAIS 500 PESSOAS NA PISTA PRINCIPAL NO AUGE DE SABADO, E AS 2 TRIBES NUNCA SE JUNTARAM , É CLARO Q FOI UM FESTA DE MINIMAL/TECNO , 70% DAS PESSOAS Q LA ESTAVAM SENTIRAM-SE ENGANADAS . FOI SO A PIOR SINERGIA DE SEMPRE EM TERMOS DE MUSICA E ENTAÕ PUBLICO NEM 700 BILHETES FORAM VENDIDOS. SABADO PARA DOMINGO , NAO FOI MAU , MAS SEXTA PARA SABADO , FOI UM PESADELO . PERGUNTO-ME SE ESTA FESTA NAO ESTARIA MELHOR NUM FORUM DE TECNO?.O JIM MORRINSON TINHA TODA RAZÃO , TRANCE IS DEAD..PELO MENOS NA SINERGIA E O BOOM..

 

 

Quem lá foi, sabia o line up que ia apanhar. :)

Eu não pude ir, mas de certeza que não havia de ser por causa do line up, que não ia. Que isso para mim, "tava todo lá". ;)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

EU ESTIVE NA SINERGIA , CHEGUEI NA SEXTA FEIRA AS 16H , E SO TENHO DIZER , Q EM TERMOS DE LOGISTICA E APROVEITAMENTO DO ESPAÇO 5 ESTRELAS , AGORA MUSICA FOI UMA TREMENDA DESILUZÃO , E FICOU PROVADO Q AS MODAS DO BRAZIL EM PORTUGAL NAO RESULTAM. PIOR , PENTA(DOS POUCOS ) TOCOU PARA 50 PESSOAS DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA ?MAIS GRAVE QUERIAM JUNTAR AGUA COM AZEITE , SO PARA DIZER NUNCA TIVERAM MAIS 500 PESSOAS NA PISTA PRINCIPAL NO AUGE DE SABADO, E AS 2 TRIBES NUNCA SE JUNTARAM , É CLARO Q FOI UM FESTA DE MINIMAL/TECNO , 70% DAS PESSOAS Q LA ESTAVAM SENTIRAM-SE ENGANADAS . FOI SO A PIOR SINERGIA DE SEMPRE EM TERMOS DE MUSICA E ENTAÕ PUBLICO NEM 700 BILHETES FORAM VENDIDOS. SABADO PARA DOMINGO , NAO FOI MAU , MAS SEXTA PARA SABADO , FOI UM PESADELO . PERGUNTO-ME SE ESTA FESTA NAO ESTARIA MELHOR NUM FORUM DE TECNO?.O JIM MORRINSON TINHA TODA RAZÃO , TRANCE IS DEAD..PELO MENOS NA SINERGIA E O BOOM..

 

Claro!!! Eu logo vi, com um line up dexes keriam milagres era :closedeyes: kuando nao sabem escolher artistas, depois claro, apanham desilusoes destas.

Na ediçao de 2007 nao aconteceu nada doke estou a ver agora, estava tudo 5*****, line up, ambiente, spot, decor, colaboradores etc.

Ponham os olhos na ultima ediçao e façam o mesmo k fizeram em 2007, o povo agradecia :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

..RESPONDENDO ALGUEM Q DISSE Q OS PORTUGUESES NAO ENTENDEM O CONCEITO DE SINER GIA ?..SO PARA DIZER SE NAO FOSSEM OS PORTUGUESES NEM 50 PESSOAS LA ESTAVAM , O PARQUE DAS CARAVANAS , ONDE FICAVAM A MAIOR PARTE DOS ESTRANGEIROS DO ANOS ANTERIORES , ESTAVA PRACTICAMENTE VAZIA , E AO CONTRARIO DOS ANOS ANTERIORES MUITO POUCOS ESPANHOIS E ITALIANOS Q SEMPRE FORAM O GRANDE GROSSO , MUITO POUCOS INGLESES E ALEMÃO NEM ME RECORDO DE ALGUM..SE CALHAR A EUROPA NAO ENTENDE O CONCEITO DE SINERGIA.

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ler os replys mas para variar um bocadinho rapidamente perdi a paciência...

 

Posso dizer que gostei imenso do conceito da sinergia, embora ache que em algumas alturas as coisas a nível musical não tenham sido planeadas da maneira que acho que seria a mais conveniente. No entanto congratulo a iniciativa por ser inovadora.

 

Achei que apesar da fraca adesão de público o ambiente que se gerou foi no geral extremamente bom. Também gostei imenso do conceito da decoração,embora ache que alguns pontos poderia ter sido melhorado.

 

Uma coisa é certa, gostei imenso dos dias que passei neste Sinergia e apenas lamento que a adesão não tenha sido maior, pois o evento e o sítio mereciam mais público.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

concordo miga, e nós sabemos, né...bjs

:girl_cray2:

 

 

Não foste?! :o

 

Pois com muita pena nossa nao fomos,infelizmente,mas por aquilo que ouvi dizer foi uma execelente festa onde se sentiu a intimidade!!!que boommmmmmmm ;)

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

fodass pessoal... que nojo de novela da treta traduzida em linguajem de bruto que nao tem mais nada pra fazer...

 

serio mesmo...

 

como esperava akilo tinha todas as condições para passar um bom bocado ... agora virem refilar do som.... todos tomar na peidola....

 

o som.. tava exatamente como disseram no flyer e site que ia estar ...... era so seguir os myspaces... e sabiam logo se era som bom ou som mau. .. se fosse mau .. entao nao punham la esses cus fedorentos ... fikem em casa agarrados aos dildos. . .

 

eu curti muito. .. a noite de sabado pra domingo .. foi do caralho .. som de outros planetas ... Aijja, Kox Box, Dick Trevor (Alienigena), Dimitri nakov... tive oportunidade de ouvir trance vindo de outra dimensão... dakeles sons que demora meses ou ate anos ate ouvir melhor....

 

em relação ao prog e minimal ... nao sou adepto mesmo ... mas respeito .. e como alguem ja disse ae .. ha som pra todas as horas. .. e ou gostas de tudo .. e ouves tudo .. ou nao gostas de alguns estilos ... MAS PAPAS NA MESMA....

 

papei minimal .. prog .. tudo e mais alguma coisa ... o melhor de tudo foi ver o ambiente trankuilo e relaxado que estava neste festival... estavam la muitas pessoas que estavam nas primeiras festas da Good Mood... pessoas que nao se via a anos .. . que andam escondidos das festas merdosas .. .e so vao aquelas reunioes muito especiais .. que foi o caso...

 

isso deve dizer alguma coisa. ..

 

Sim tava pouca gente ... mas com goa gil semana anterior ... blissful festival na semana asseguir ... agregado a crise que so existe nas vossas cabeças ... epa ... concerteza akilo ia estar com menos gente .. nao e preciso ser muito inteligente pra saber isso semanas antes. ..

 

ainda sobre o decor .. sim eles compraram 3 mil sacos de 10 litros de vinhaça .. mas nao vao pro lixo nao como algum mal informado xutou pro ar..... os sacos que nao se furaram .. que foram quase todos .. vao ser esterilizados e usados pra guardar vinhassa ... a tuga .. .por isso bem provavel que alguns dakeles sacos voltem a uma outra festa... mas com vinho la dentro... . isto foi-me transmitido por uma das pessoas que andou a enchelos e pendura-los....

 

 

 

akilo tava da xixa .. sim tinha carmcumidos ... todos fudidos .. mas quem e inocente aki e nao apanhou uma moka fudida ate hoje ... ou agora maneira de se estar ... ate mamado ???

 

depois tinha muitas gatas ... engraçadas ... portugal ta melhor sim senhora .. tem festas e tem festas ...

 

 

por isso ... PESQUIZEM antes de ir a uma festa . pra depois nao virem de la a dizer merda ...

 

 

 

PARABENS SINERGIA

 

Nem mais.... independentemente da discórdia de gostos musicais... Acho que o objectivo das orgs, foi alcançado ...Fazer a tal sinergia de sons em que os diferentes tipos de som, coabitaram dentro do mesmo espaço... ou não são todos Filhos da mesma mãe.... MÙSICA ELECTRÒNICA..... em que os referênciais musicais mais antigos se juntaram aos mais recentes... e tenhamos como referencial o público presente mais velho que se divertiu ao lado das gerações mais novas... E quer queiramos ou não... Esta Sinergia foi diferente de todas as que estávamos habituados... Eu acho fixe nem que seja uma vez por ano... assistir á tribe do trance a curtir o som do people do techno e VICE VERSA e as outras 51 semanas do resto do ano, voltamos aos nossos guettos musicais.... Que eu saiba, os diferentes estilos musicais não provocaram incidentes... rastas versus bonés e camisinhas de marca... as pessoas divertiram se sem desacatos... Encarei esta Sinergia como um Showcase musical... fui para lá a pensar que iria ouvir não só o nosso "abençoado" Trance, como outros tipos de som que, pessoalmente não gosto tanto e até desconheço... Mas que existem... dentro da música electrónica... Acho que o psicadelismo existe em todos os estilos, em maior ou menor intensidade... Que acima de tudo foi fixe ver as pessoas libertarem- se dos seus estereotipos limitativos e independentemente das suas filosofias de vida, conseguindo por alguns momentos aceitarem a diferença dos outros através da DANÇA, ou estou enganado??? e durante toda a sinergia quando não era trance... iamos todos para a tenda fumar umas... e esperávamos que o Trance voltasse... como adeptos de um qualquer clube ferranho.... Para concluir, se é para continuar ou não estas experiências, não sei??? Mas que servem de rampa evolutiva para a mudança ou ruptura definitiva entre os diferentes estilos musicais....è quase certo...Assim como puderá servir tb para termos consciência do que foi e do que puderá ser, o futuro da MÙSICA ELECTRÒNICA em Portugal...

Venha a próxima SINERGIA....

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ler os replys mas para variar um bocadinho rapidamente perdi a paciência...

 

Posso dizer que gostei imenso do conceito da sinergia, embora ache que em algumas alturas as coisas a nível musical não tenham sido planeadas da maneira que acho que seria a mais conveniente. No entanto congratulo a iniciativa por ser inovadora.

 

Achei que apesar da fraca adesão de público o ambiente que se gerou foi no geral extremamente bom. Também gostei imenso do conceito da decoração,embora ache que alguns pontos poderia ter sido melhorado.

 

Uma coisa é certa, gostei imenso dos dias que passei neste Sinergia e apenas lamento que a adesão não tenha sido maior, pois o evento e o sítio mereciam mais público.

ENTENDO Q TENHAS PERDIDO A PACIÊNCIA , AS FESTAS DO BOOM E DA SINERGIA SEMPRE TIVERAM O MELHOR AMBIENTE EM PORTUGAL ,ISSO NAO É NOVIDADE , É SUFICIENTE ? É IMPORTANTE ,MAS NAO ME PARECEU PELAS PESSOAS DA ORGANIZAÇÃO Q TENHA SIDO UM EXPERIENCIA MUITO BEM SUCEDIDA , E MAIS , O CONCEITO DE SINERGIA ACONTECEU DE SABADO PARA DOMINGO , TEVE GRANDES MOMENTOS E SEM DUVIDA Q PROJECTARAM MUITA GENTE PARA OUTRA DIMENSÃO EMBORA SEM SEGUIMENTO, MAS NA SEXTA FEIRA FUI COMO TIVESSES NO LUX , PASSANDO KREMLIN E ACABAMOS NA KADOC..??

Link to comment
Share on other sites

E do tamascal, gostaram?

 

Tamascal (Sauna subterrânea)

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Mas que bela sinergia... :rolleyes:

 

cheguei sábado ao amanhecer, e deparei-me logo com muita pouca adesão, para surpresa das surpresas. Pensei que ao final da manhã começasse a chegar mais gente, mas tal não aconetceu... da perspectiva do público foi excelente, pois teve sempre um ambiente fantástico, sem streses para nada, pista muito composta (qb)... mas mau para a org., sem dúvida que mereceia mais...

 

O espaço estava muito bem organizado, embora também achasse que a decor dos sacos de vinho não funcionava bem, era um elemento muito "frio". Já durante a noite, com as luzes, ganhava outra vida e funcionava....

 

O spot em si, que ainda não conhecia... palavras para quê? :rolleyes:

 

O chill, bastante pobre, e como já disseram, muito grande e pouco acolhedor, falta de almofadas e alcatifas.... E do pouco que vi, gostei de King Fu (apanhei o início e o fim), e Expander embalou-me bem, tava mesmo a precisar!

 

Quanto ao som, durante a manhã de sábado não foi nada por aí além... dançável qb para animar a malta.

 

Doming.... a partir das 04 da manhã...... dançar como se não houvesse amanhã :dancing: :dancing: :dancing:

 

Koxbox... psicadélico no seu melhor, um som limpo e viajante.... excelente!

 

Dick Trevor... MAS QUE GRANDE SR! Já sabia o que vinha dali, mas realmente este homem sabe o que faz, brinca com o som e com o público sem dar descanso um minuto... 3 horas nonstop de som como já dificilmente se ouve....

 

Emok... :rolleyes: para variar, uma grande prestação :D já o ouvi com melhor selecção musical, mas continua a ser o Sr. do progressivo... :rolleyes:

 

Stereo adiction esteve bastante bem também, manteve o nível de som e fechou o dance floor em grande :D

 

Expander a desilusão, já vi prestações dele bastante melhores... esperava mais...

 

Com a qualidade sonora que se verificou neste dia, sem dúvida que tão cedo não haverá em Portugal uma selecção musical igual... mesmo no Freedom (que por muito boa que seja, no que respeita pelo menos a progressivo, a história é outra...).

 

Façam-se mais destas... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível dizerem que nao se ouviu trance psicadelico quando actuaram nomes como Dick Trevor, Koxbox, Frank E, Penta, Ajja, Antaro ? Será que eles todos viraram também para o techno ?

 

Primeira Sinergia que falhei :( Shame on me !! :(

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível dizerem que nao se ouviu trance psicadelico quando actuaram nomes como Dick Trevor, Koxbox, Frank E, Penta, Ajja, Antaro ? Será que eles todos viraram também para o techno ?

 

Primeira Sinergia que falhei :( Shame on me !! :(

 

 

não não viraram, provavelmente os ouvidos das críticas negativas não são os mesmos daqueles que gostam de um psicadélico mais clean, cintilante e viajante ;) dick trevor e kox box foi psicadélico no seu melhor.... como já não se faz, nem se ouve... talvez por isso as críticas...

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Com a qualidade sonora que se verificou neste dia, sem dúvida que tão cedo não haverá em Portugal uma selecção musical igual... mesmo no Freedom (que por muito boa que seja, no que respeita pelo menos a progressivo, a história é outra...).

 

Façam-se mais destas... :rolleyes:

só me fez lembrar aquele festival de Grandola em 2006, a nivel de line up....e pelos vistos em afluencia e som foi bastante parecido......fiquei todo ruido com o teu review :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível dizerem que nao se ouviu trance psicadelico quando actuaram nomes como Dick Trevor, Koxbox, Frank E, Penta, Ajja, Antaro ? Será que eles todos viraram também para o techno ?

 

Primeira Sinergia que falhei :( Shame on me !! :(

 

 

não não viraram, provavelmente os ouvidos das críticas negativas não são os mesmos daqueles que gostam de um psicadélico mais clean, cintilante e viajante ;) dick trevor e kox box foi psicadélico no seu melhor.... como já não se faz, nem se ouve... talvez por isso as críticas...

 

 

Ninguem disse que não se ouviu trance psicadelico..simplesmente ouvi-se pouco..Os nomes acima referidos tocaram trance claro..e foi bom!

Link to comment
Share on other sites

 

ainda sobre o decor .. sim eles compraram 3 mil sacos de 10 litros de vinhaça .. mas nao vao pro lixo nao como algum mal informado xutou pro ar..... os sacos que nao se furaram .. que foram quase todos .. vao ser esterilizados e usados pra guardar vinhassa ... a tuga .. .por isso bem provavel que alguns dakeles sacos voltem a uma outra festa... mas com vinho la dentro... . isto foi-me transmitido por uma das pessoas que andou a enchelos e pendura-los....

 

 

Se te referes a mim eu não xutei pro ar que os sacos iam para o lixo..isso era o cumulo..apenas disse que não gostei da decoração feita dessa forma e surpreendeu-me que tivessem comprado sacos de propósito para decorar a festa, acredito que venham a ser reutilizados e espero que sim..mas não achei bonito, não tinha cor nem vida..mas ainda bem que algumas pessoas gostaram..que era algo diferente isso era sem dúvida..

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível dizerem que nao se ouviu trance psicadelico quando actuaram nomes como Dick Trevor, Koxbox, Frank E, Penta, Ajja, Antaro ? Será que eles todos viraram também para o techno ?

 

Primeira Sinergia que falhei :( Shame on me !! :(

EU NUNCA FALHEI UMA SINERGIA, POR ISSO ESTOU A VONTADE PARA FALAR , AJJA TOCOU A 1 DA MANHA DE DOMINGO ????PENTA Q FOI O MELHOR Q LA PASSOU TOCOU QUINTA P SEXTA FEIRA PARA 50 PESSOAS , QUANDO TODA GWENTE IMAGINOU Q SERIA NO DOMINGO ???

Link to comment
Share on other sites

So la estive no domingo ms xega pa dizer k foi das melhores festas em k ja tive, k grand grand ambiente. tinha saudades disto!! Se é precisso por mininmal para trazer bom ambiente as festas d "trance" entao k continuem com esta mentalidad, mais vale poucos mas bons... Vive la fete!!!!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

So la estive no domingo ms xega pa dizer k foi das melhores festas em k ja tive, k grand grand ambiente. tinha saudades disto!! Se é precisso por mininmal para trazer bom ambiente as festas d "trance" entao k continuem com esta mentalidad, mais vale poucos mas bons... Vive la fete!!!!

 

 

:1a:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível dizerem que nao se ouviu trance psicadelico quando actuaram nomes como Dick Trevor, Koxbox, Frank E, Penta, Ajja, Antaro ? Será que eles todos viraram também para o techno ?

 

Primeira Sinergia que falhei :( Shame on me !! :(

EU NUNCA FALHEI UMA SINERGIA, POR ISSO ESTOU A VONTADE PARA FALAR , AJJA TOCOU A 1 DA MANHA DE DOMINGO ????PENTA Q FOI O MELHOR Q LA PASSOU TOCOU QUINTA P SEXTA FEIRA PARA 50 PESSOAS , QUANDO TODA GWENTE IMAGINOU Q SERIA NO DOMINGO ???

ACHO Q NAO ENTENDERAM , ESTA SINERGIA NAO TEVE MAGIA DE OUTRAS, , ALGUMA COISA FALHOU... SE FOI A MUSICA , SE FOI O FIASCO DA FALTA DE PUBLICO Q CUSTA VER UM ESPAÇO SAGRADO TÃO DESPROVIDO DE PUBLICO , QUANDO ASSISTIMOS A ULTIMA SINERGIA EM S.GIÃO A 2000 PESSOAS A VIVER COM GRANDE INTENSIDADE , MESMO COM PROGRESSIVE , MAS ESTA FESTA TORNOU-SE SATURANTE COM TANTA HORA DE TECNO SEGUIDAS E HOUSE , PQ NA SEXTA FEIRA FOI HOUSE Q SE OUVIU...

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível dizerem que nao se ouviu trance psicadelico quando actuaram nomes como Dick Trevor, Koxbox, Frank E, Penta, Ajja, Antaro ? Será que eles todos viraram também para o techno ?

 

Primeira Sinergia que falhei :( Shame on me !! :(

EU NUNCA FALHEI UMA SINERGIA, POR ISSO ESTOU A VONTADE PARA FALAR , AJJA TOCOU A 1 DA MANHA DE DOMINGO ????PENTA Q FOI O MELHOR Q LA PASSOU TOCOU QUINTA P SEXTA FEIRA PARA 50 PESSOAS , QUANDO TODA GWENTE IMAGINOU Q SERIA NO DOMINGO ???

ACHO Q NAO ENTENDERAM , ESTA SINERGIA NAO TEVE MAGIA DE OUTRAS, , ALGUMA COISA FALHOU... SE FOI A MUSICA , SE FOI O FIASCO DA FALTA DE PUBLICO Q CUSTA VER UM ESPAÇO SAGRADO TÃO DESPROVIDO DE PUBLICO , QUANDO ASSISTIMOS A ULTIMA SINERGIA EM S.GIÃO A 2000 PESSOAS A VIVER COM GRANDE INTENSIDADE , MESMO COM PROGRESSIVE , MAS ESTA FESTA TORNOU-SE SATURANTE COM TANTA HORA DE TECNO SEGUIDAS E HOUSE , PQ NA SEXTA FEIRA FOI HOUSE Q SE OUVIU...

 

capslock-s.jpg

Link to comment
Share on other sites

So la estive no domingo ms xega pa dizer k foi das melhores festas em k ja tive, k grand grand ambiente. tinha saudades disto!! Se é precisso por mininmal para trazer bom ambiente as festas d "trance" entao k continuem com esta mentalidad, mais vale poucos mas bons... Vive la fete!!!!

 

 

:1a:

 

 

:1a:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Boas people,

 

grande evento, do melhor que se tem feito no nosso país, com um ambiente 50 estrelas, o spot nem tem palavras, idílico, com todas as condições e mais algumas proporcionadas pela organização. PARABÉNS!

 

Evidentemente não era um evento concebido para "altas rotações permanentes", teve momentos musicais no mínimo discutíveis...(sexta á noite o melhor que fiz foi ir dormir....), mas também teve momentos sublimes com AJJA, FRANK E, KOX BOX e DICK TREVOR (o homem do duplo arco íris no 1º Goa Stage do UP !!!..) seguidinhos, como já alguem dizia, vai ser preciso esperar anos até podermos ouvir no nosso país tanta qualidade numa noite só (DICK TREVOR por si só era motivo para eu estar presente nem que soubesse que não ia estar lá mais ningém).

 

Foram pois dias impagáveis (só cheguei na 6ª á tarde e falhei Penta...FUCK FUCK), muita calmaria e boa disposição nos presentes, podiam e deviam ser mais, mas os que foram representaram muito bem as várias tribos presentes, com sorrisos e alegria permanentes.

 

Será difícil haver uma festa globalmente melhor que esta nos tempos próximos.

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Que raiva não poder ter ido, mas fui bem representada a família e amigos estavam lá todos.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

EU ESTIVE NA SINERGIA , CHEGUEI NA SEXTA FEIRA AS 16H , E SO TENHO DIZER , Q EM TERMOS DE LOGISTICA E APROVEITAMENTO DO ESPAÇO 5 ESTRELAS , AGORA MUSICA FOI UMA TREMENDA DESILUZÃO , E FICOU PROVADO Q AS MODAS DO BRAZIL EM PORTUGAL NAO RESULTAM. PIOR , PENTA(DOS POUCOS ) TOCOU PARA 50 PESSOAS DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA ?MAIS GRAVE QUERIAM JUNTAR AGUA COM AZEITE , SO PARA DIZER NUNCA TIVERAM MAIS 500 PESSOAS NA PISTA PRINCIPAL NO AUGE DE SABADO, E AS 2 TRIBES NUNCA SE JUNTARAM , É CLARO Q FOI UM FESTA DE MINIMAL/TECNO , 70% DAS PESSOAS Q LA ESTAVAM SENTIRAM-SE ENGANADAS . FOI SO A PIOR SINERGIA DE SEMPRE EM TERMOS DE MUSICA E ENTAÕ PUBLICO NEM 700 BILHETES FORAM VENDIDOS. SABADO PARA DOMINGO , NAO FOI MAU , MAS SEXTA PARA SABADO , FOI UM PESADELO . PERGUNTO-ME SE ESTA FESTA NAO ESTARIA MELHOR NUM FORUM DE TECNO?.O JIM MORRINSON TINHA TODA RAZÃO , TRANCE IS DEAD..PELO MENOS NA SINERGIA E O BOOM..

 

Claro!!! Eu logo vi, com um line up dexes keriam milagres era :closedeyes: kuando nao sabem escolher artistas, depois claro, apanham desilusoes destas.

Na ediçao de 2007 nao aconteceu nada doke estou a ver agora, estava tudo 5*****, line up, ambiente, spot, decor, colaboradores etc.

Ponham os olhos na ultima ediçao e façam o mesmo k fizeram em 2007, o povo agradecia :dancing:

 

A fraca afluência não tem nada a ver com a selecção musical ... eu e mais mil tivemos muito pena mas não podemos ir.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

EU ESTIVE NA SINERGIA , CHEGUEI NA SEXTA FEIRA AS 16H , E SO TENHO DIZER , Q EM TERMOS DE LOGISTICA E APROVEITAMENTO DO ESPAÇO 5 ESTRELAS , AGORA MUSICA FOI UMA TREMENDA DESILUZÃO , E FICOU PROVADO Q AS MODAS DO BRAZIL EM PORTUGAL NAO RESULTAM. PIOR , PENTA(DOS POUCOS ) TOCOU PARA 50 PESSOAS DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA ?MAIS GRAVE QUERIAM JUNTAR AGUA COM AZEITE , SO PARA DIZER NUNCA TIVERAM MAIS 500 PESSOAS NA PISTA PRINCIPAL NO AUGE DE SABADO, E AS 2 TRIBES NUNCA SE JUNTARAM , É CLARO Q FOI UM FESTA DE MINIMAL/TECNO , 70% DAS PESSOAS Q LA ESTAVAM SENTIRAM-SE ENGANADAS . FOI SO A PIOR SINERGIA DE SEMPRE EM TERMOS DE MUSICA E ENTAÕ PUBLICO NEM 700 BILHETES FORAM VENDIDOS. SABADO PARA DOMINGO , NAO FOI MAU , MAS SEXTA PARA SABADO , FOI UM PESADELO . PERGUNTO-ME SE ESTA FESTA NAO ESTARIA MELHOR NUM FORUM DE TECNO?.O JIM MORRINSON TINHA TODA RAZÃO , TRANCE IS DEAD..PELO MENOS NA SINERGIA E O BOOM..

 

Claro!!! Eu logo vi, com um line up dexes keriam milagres era :closedeyes: kuando nao sabem escolher artistas, depois claro, apanham desilusoes destas.

Na ediçao de 2007 nao aconteceu nada doke estou a ver agora, estava tudo 5*****, line up, ambiente, spot, decor, colaboradores etc.

Ponham os olhos na ultima ediçao e façam o mesmo k fizeram em 2007, o povo agradecia :dancing:

 

A fraca afluência não tem nada a ver com a selecção musical ... eu e mais mil tivemos muito pena mas não podemos ir.

 

Mais 3 aqui. :gap:

Infelizmente $$ :(

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!